SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 03/07/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olho grande II-a missão Há duas semanas atrás(dia 15), conforme relatado aqui, no olho grande ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olho grande II-a missão

Há duas semanas atrás(dia 15), conforme relatado aqui, no olho grande aproveitar bem a promoção da sexta maluca, eu havia pego duas seguidas e na segunda deu brochada. E como estou para ficar um período de um e meio fora do Ri, tinha os dois resgates para fazer antes que expirassem e o que o putanheiro olho grande foi fazer? Repetiu a dose kkk.Então em plena sexta-feira de nova promoção eu achei melhor fazer o resgate dos dois tds 800

a Tifany- nunca tinha visto em apresentação, queria pegar uma menina inédita e me baseei nos bons relatos aqui do fórum. Morena clara, tipo 1,65, curvas na medida certa. A mulher chegou igual a um furacão, toda simpática e já beijando muio, com direito a sarração, prensada na parede, muito beijo. .. Essa curte o sexo mesmo, se der um trato nela. O boquete dela é maravilhoso, alternando ritmo, engolindo tudo, ora na cabeça, ora o pau todo. Após um oral caprichado nela, se soltou de vez, virou putona total e metemos muito,a mulher parecia um furacão.Finalizei de quatro, e após ela voltou a ser namoradinha, na medida certa. Altamente recomendada e repeteco certo, não é à toa que só tem bons relatos aqui.
    Td feito dia 29-06
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 03/07/2018

Td feito em 29-06. Na sequência já estava agendado com a Manu. Esta já tinha se apresentado para ...
    Td feito em 29-06.
    Na sequência já estava agendado com a Manu. Esta já tinha se apresentado para mim em outra visita na casa. Alta(1,70), acho bem bonita de rosto, nova, uns 23 anos, morena clara, cabelão natural sem aplique.
    Manu chegou sorridente mas meio tímida, no início a coisa não encaixou bem, beijando meio em língua, sem empolgação. Aos poucos foi se soltando, principalmente após um oral nela. ela é muito gente boa, está há pouco tempo na ida e não se solta tão fácil. Na sequência, ela pagou um boquete de responsa, e apesar da jornada dupla desta vez o bilau funcionou bem kkk. Na mediada em que que o TD se desenrolava ela foi se soltando cada vez mais, terminamos metendo muito, e forte. Gostei bastante da menina, beleza acima da media, super gente boa e no geral foi um fodão. É isto aí, vou ficar um tempo fora do RJ e dar um tempo nos TDS, só acompanhando por aqui. Bons Tds a todos.
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 03/07/2018

Sexta maluca na Sexy Hot. Mais uma vez a escolhida foi a Cléo 3º vez seguida. Cheguei uns 10 min ...
    Sexta maluca na Sexy Hot. Mais uma vez a escolhida foi a Cléo 3º vez seguida.

Cheguei uns 10 min adiantado, Lais me leva até uma salinha pra esperar vagar um quarto, o movimento estava grande no dia, campainha tocava bastante e fiquei até de castigo em uma outra cabine pra que um confrade daqui visse as apresentações rsrsrs.

No horário marcado a Cléo foi me tirar do castigo e me levar até o quarto vago, ela estava de lingerie vermelha. Cléo realmente é muito gata, muito gostosa de corpo, belo par de seios e bunda grande que dá vontade de apertar e morder rs.

Após o banho, ela entra no quarto direto com beijos de língua com entrega, enquanto se despia da lingerie, bicos lindos fico neles um tempo, ela desce pro boquete bem babado, saliva escorrendo pelas pernas, estava quase queimando a largada, decidi retribuir, chupando a buceta carnudinha dela, fica molhada, ela vem de 69, ficamos assim um tempo, aproveito e fico passando o dedo na saída de emergência (acho que não tem jogo), fico por cima mais alguns bjs ela encapa.

Começamos com PPMM, alternando umas socadas mais fortes e outras só a pontinha, passo a perna dela pro lado meto nela enquanto brinco com os bicos dos peitos, aumentando o ritmo segurando a bunda, socadas mais fortes com a bunda dela amortecendo o impacto 70** 70**, vou apertando a bunda dela, voltamos para o PPMM, ela me abraça pra perto enquanto soco com vontade, bombadas com maior velocidade que consegui e enchi a camisinha.

Ficamos conversado até acabar o pouco tempo que faltava. Além de tudo ela é inteligente e muito boa de papo. Ela me leva até a recepção Lais e a Renata simpáticas, pagamento feito, me leva até a porta com beijinho de despedida e rua.

66**
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 03/07/2018

FALA, GALERA! SAÍ NOVAMENTE COM A MANU HJ. NÃO TEM MUITO O QUE ACRESCENTAR AOS DEMAIS TDS. JÁ RES...
    FALA, GALERA! SAÍ NOVAMENTE COM A MANU HJ. NÃO TEM MUITO O QUE ACRESCENTAR AOS DEMAIS TDS. JÁ RESSALTEI COMO ACHO A MENINA BEM BONITA, TEM UM BELO CORPO. BEIJOS GOTOSOS, UM BOQUETE BEM FEITO. FIZ UM ORAL GOSTOSO NELA TB. BOTEI A CPAA. DESSA VEZ FIZEMOS APENAS NO PPMM E DEPOIS DE BRUÇOS. A DE HJ NÃO FOI RESGATE, MAS CERTIFIQUEI QUE AINDA VALE A CARTELA. ABRAÇOS!
    CARTELA
    1 -03/07 - MANU
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 04/07/2018

Boa tarde confrades. TD realizado hoje. Como sempre, ida ao Centro do Rio,para compromissos, que ap...
    Boa tarde confrades. TD realizado hoje.

Como sempre, ida ao Centro do Rio,para compromissos, que após resolvidos, começo a dar vontade de meter.
    Tentei agendar com uma, não deu certo, sem horário. Aí lembrei da Cléo, no qual já tinha visto umas fotos e relatos.
    Liguei, e agendado sem problema, parti.

A casa tem uns quartos bem grandes com cama de casal. Toalha ensacada, banheiro limpo. Gostei.

A Cléo realmente é uma mulher muito bonita. Cabelão cumprido, rosto lindo, umas coxas formato ótimo. Mas o que chama a atenção mesmo, é aquela bunda e os oeitos. Que bunda linda ela tem.

Após o banho volto ela já chega em seguida. Começo a acariciar seu corpo, e beijos suaves. Vou beijando seu pescoço e passando a mão pelo seu corpo. Ela vem chupar, com maestria viu, gostoso. Continua mais beijos e capa no garoto. Aproveitando o embalo já fomos no ppxmm sentindo ela dar uns apertos de leve, adoro. 70**
    Passamos pra ela kicada de frente, faz muito bem, não reclama, ficou um bom tempo assim e eu apreciando seus peitos.
    Fiquei sentado na cama e ela vem de costas agora. Eita visão do kct essa.
    Ela sentava, rebolava, Boto ela de 4 gostoso até gozar. 48**

Batemos um bom papo até término do tempo. Garota bem inteligente. Fluiu naturalmente a conversa.
    Show, voltarei em breve.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 04/07/2018

Terça feira e a caçada continua e dessa vez fui matar a saudade da Nina pois já tinha algum tempo...
    Terça feira e a caçada continua e dessa vez fui matar a saudade da Nina pois já tinha algum tempo que n ficava com ela .

O TD
    recebo o kit me preparo para a gata e quando ela entra no quarto eu apago todas as luzes e começo a beijar ela com as luzes apagadas e aos poucos os olhos começam a acostumar e namoramos diferente na penumbra pois via bem suas silhuetas, os beijos evoluiram bastante e o meu tesão ficou bem aguçado, deitamos na cama e continuamos nos pegando com muita vontade pois a nossa quimica é realmente muito boa, sugo seios seios e ela fica me apertando ,então desço e começou um oral nela com ela se contorcendp e gemendo baixinho ficou bem meladinha , então encapei e começamos de frente bem devagar e aos poucos fui penetrando até sentir todo ele dentro dela bem fundo e ela curtindo bem o momento regados a beijos deliciosos que me deixaram bem acesos e o clima mais escuro me aguçou outros sentidos foi bem diferente variamos mais algumas posições bem aceitas pela gata e finalizei com ela de frente me beijando e gozei muito gostoso 22** 22** 22** 81** adorei namorar com ela noa escurinho foi bem diferente e exitante ela é sempre muito receptiva comigo 24II** 24II** 24II**

Esse TD é o segundo do bonus de 3 31**
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 04/07/2018

Estive na casa há uns 15 dias atrás, fui fazer o resgate do meu td grátis. Entrei em contato com ...
    Estive na casa há uns 15 dias atrás, fui fazer o resgate do meu td grátis. Entrei em contato com a casa pelo WhatsApp e deixei agendado com a Dani.
    Cheguei na casa, avisei que estava agendado e fui levado para o quarto, fiquei esperando uns 5 minutos até a Dani aparecer.
    O atendimento da Dani é exelente, já tinha gozado 2x e fiquei deitado abraçado com ela. Estava só esperando terminar o tempo quando ela pegou mais uma camisinha pra gente tranzar mais uma vez. Enquanto eu comia ela de bruços bateram na porta e nós continuamos mais uns 2 minutos até eu conseguir gozar pela terceira vez.
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 05/07/2018

Bem, esse TD aconteceu no dia 20 de Junho. Tinha um resgate da Promo do dia 08 de Junho para vencer...
    Bem, esse TD aconteceu no dia 20 de Junho.
    Tinha um resgate da Promo do dia 08 de Junho para vencer e não poderia perder.
    Liguei no dia 19, mas não consegui marcar, então pedi para deixar agendado para o dia seguinte com a Isabella.
    Isabella é uma loira bem gostosa, não é sarada, tem uma barriguinha, mas é um mulherão com uma bunda linda.
    Começamos com muitos beijos, muita pegação.
    Passamos para um oral delicioso meu nela, e dela em mim, 69 e tudo mais que tínhamos direito.
    Na transa foi uma delícia, alternando momentos de namoradinha com outros de "socação".
    Terminamos ambos esgotados e satisfeitos (pelo menos ela disse que também ficou 26** e eu acredito).
    Repeteco!? Com certeza!
    Last edited by BERG on 05/07/2018, edited 1 time in total.
    Reason: Atualização dos valores
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 05/07/2018

Em tempos bicudos como esses, promoção é tudo! Lá fui eu de novo, na última Sexta, dia 29/06, ...
    Em tempos bicudos como esses, promoção é tudo!

Lá fui eu de novo, na última Sexta, dia 29/06, visitar a Sexy Hot levado pelo anúncio de mais uma promoção "Pague 1 e Pegue 2". 01**

Pedi a apresentação das meninas já com algumas na cabeça, mas na apresentação, da minha "lista" só a apareceu a Priscila.

Na dúvida, resolvi pelo repeteco!

Banho tomado volto pro quarto e Priscila já chega e os beijos começam. A pegação com essa menina é forte.
    Daí foi oral nela, ela em mim, PPMM, D4 (ahhh, essa mulher de 4! 48** ), de ladinho.

Terminamos o TD cansados e no final do tempo regulamentar.

Foi banho e rua.

Agora, volto pro resgate da promo!!! 15**
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 05/07/2018

TD realizado hoje 05/07/2018, vespera de jogo do brasil, vejo na linha de promoção do forum, aquel...
    TD realizado hoje 05/07/2018, vespera de jogo do brasil, vejo na linha de promoção do forum, aquela promoção que adoramos, faça um TD e ganha outro 0800, 30 min R$ 90,00 e 1 hora R$ 130,00, adivinha de onde estamos falando 70** 70** 70** , arrumei um alibe e parti para centro....partiu SEX HOT 70** 70** .

TD: Chego por volta de 14:30 hs e a casa estava vazia, quase nenhuma menina 26** 26** . Pergunto pela MIA (só 15:30 hs), DANI (ainda nao tinha chegado), CLEO (presente, opaaa) e quando ela chegou para a apresentação não tinha como não escolher, ela veio com uma roupa intima imitando um maio, transparente (preto), toda linda, salto ato. A nem quis ver mais ninguem 70** 70** . Banho tomado, fechei so meia horinha que esta com tempo corrido, ela chega no quarto e como já é meu 3 ou 4 atendimento com ela não lembro bem 26** as coisas fluem bem mais naturais e a parte de quebra gelo já fica deixado de lado. Começamos com beijos gostosos, ainda de pé (nesse quesito não tenho o que reclamar), ela esperou parar de beijar para fazer um boquete dos deuses, chupando saco, botando o pau todo na boca, chupando so a cabeça, tava muito bom mesmo, fiquei de joelho na cama e dei mais uma sessão de beijos, fui descendo e chupando muito aquele peito lindo dela e os biquinhos que são pequenos, ficaram durinhos e ela gemia bem baixinho e contida (nenhum dos meus atendimentos, vi ela gemer de forma continua, só gemidos esporádicos), desci e chupei muito a buceta dela, com grelinho avantajado e do mesmo jeito apenas alguns gemidos esporádicos, como tempo era curto, parei e fui para a meteção e por algum motivo meu pau ficou a meio mastro 46** 46** , pensei fudeu atendimento de 30 min e vou arregar, que nada ela vendo a situação chegou de novo para a beira da cama e aplicou um boquetão e punhetou ao mesmo tempo e com a outra mão ia passando a unha no saco, em 2 minutos já estava duro igual a pedra 70** , encapei o garoto e meti com ela por baixo e com muitos beijos, como não estava com vontade nenhuma de gozar (meti muito na velocidade 5 73** 73** 73** ), ai ela gemeu mais e pediu para meter sem parar, fiquei assim uns 10 minutos e nada de vontade de gozar, trocamos para de 4 e ai confrades, posição matadora, com uma mulher com uma bunda daquela, meti foi muitoooooo 73** 73** e para meu espanto nada de vontade de gozar, fiquei boladão 46** , perguntei se podia gozar na boca e ela falou que sim, então continuei metendo de quatro e quando a vontade aumentou tirei de dentro, puxei a camisinha e ela ainda ficou chupando, punhetando e passando a unha no saco mais algum tempo e deu resultado mesmo, gozei litros na boca dela, quase desfaleci 70** 70** , ela foi até a lixeirinha e cuspiu tudo e pediu para se lavar, que logicamente consenti, isso já eram 29 minutos de jogo, ou seja quando ela voltou ja estava me vestindo para a partida do estabelecimento.

RESUMO: Essa casa vai me levar a falência, esses 0800 são tentadores 70** 70** , mais eu nunca digo NÃO para essas promoçoes 70** 70** , elas batem na minha porta e eu sempre as recebo de braços abertos igual ao cristo redentor.

A cleo, o que falar? comigo o atendimento sempre foi satisfatório, a mulher e gostosa pra caralhoooo então podendo repetir, porque não ne?

Boa sorte, Brasil vamos para cima deles em busca do HEXA......valeu galera fuiiiiiii
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 06/07/2018

Fui resgatar a minha promo do faz um leva outro, então marquei com a Cléo, chegando no horário el...
    Fui resgatar a minha promo do faz um leva outro, então marquei com a Cléo, chegando no horário ele que me atende na porta e me leva pro quarto, oferece banho e aceitei.
    Bom a garota tem bundão e peitão bem gostosa, e bonita de rosto, começamos com beijos beija bem, depois partiu pro boquete bom na pressão, ficou um tempo e pedir pra parar e botar a camisinha pra não queimar a largada , então peço pra ir por cima com cavalgada de costas e admirar aquele bundão, ficamos um tempo e nao aguento e leite na capa.

2 roundo
    Tomo um banho e volto pro quarto e ela começa a abocanhar o meu pau e começa um boquete, e fica por um tempo até que depois coloca a camisinha e dessa vez foi eu por cima e vai e depois de um tempo peço pra gozar na boca e ela deixa e vai leite, depois tomo meu banho e sobra um tempinho e conversamos um pouco e me arrumo e vou embora.

A estrutura da casa é bom, e tem privacidade, um ponto positivo.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 07/07/2018

Mais um dia de caça na SEX HOT e dessa vez a escolhida foi a Isabela. A MENINA Isabela é uma meni...
    Mais um dia de caça na SEX HOT e dessa vez a escolhida foi a Isabela.

A MENINA
    Isabela é uma menina bonita olhos verdes cabelos longos e muito simpática tem um corpo bacana e te deixa bem a vontade.

O TD
    Nos preparamos e depois dos preparativos ela me dá um abraço e começamos com beijos bem receptivos pois ela se entrega bem as coisas começam a esquentar e ela não perde tempo deitamos na cama e ela começa um oral babado e cadenciado, parece apreciar bem a prática pois não queria sair dali,depois mais beijos e então sem perder muito tempo encapei e começamos de frente com ela me beijando e recebendo ele bem devagar até ir se acostumando, depois o ritmo foi aumentando e ela gemendo se entregando bem na transa me apertando e elogiando o momento ficamos um bom tempo assim e então mudamos para a posição de 4 77** 77** 77** pois eu acho que ela curte bastante continuei um bom tempo com ela se virando sempre para me beijar enquanto recebia as estocadas ela realmente gosta do que faz deitamos novamente de frente om ela já bem ofegante me beijando e me apertando procurei não segurar muito pois já estava quase na hora de acabar e então gozei forte dentro da capa dentro da gata que ficou um tempinho deitada se recuperando até em poucos minutos a sutil batidinha na porta avisando do término do tempo, ela é realmente muito bacana se entrega bem e vale a pena conhecer pois o atendimento dela é realmente muito bom. 31**

Esse TD faz parte do terceiro do sorteio da promoção 31**
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/12/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcelocarioca » 09/07/2018

Boa noite confrades, TD atrasado, porém nunca sonegado. Estive na casa quinta-feira(05/07), marque...
    Boa noite confrades, TD atrasado, porém nunca sonegado.

Estive na casa quinta-feira(05/07), marquei previamente com a Dani e quando cheguei lá recebia a boa noticia que tava rolando promoção.
    A menina eu sou suspeito pra falar, não costumo repetir, mas pra ela abri uma exceção. Ela entrou no quarto, aquele clima bom, a gente troca algumas palavras e já começa a pegação, beija se entregando, sem regular. Fiquei deitado de toalha e ela de calcinha me beijando e rebolando em cima de mim. Depois caiu de boca no menino, que boquete é esse! Comecei a lembrar da escalação da seleção, do que tinha que fazer no trabalho, pra não queimar a largada. Pedi pra chupar ela também e ficamos no 69, chupei ela até se contorcer toda e pedir pra parar, camisinha nele e ela veio por cima, sempre beijando, sem regular, chupando os peitos, aumentei a pressão e leite na borracha. A gente ficou trocando uma ideia, muito gente fina ela, mas acabei conversando demais e o tempo acabou, o papo tava tão bom que tiveram que bater duas vezes na porta, e a gente tava só conversando. Botei minha roupa, me despedi e com certeza vou voltar.
    Acho a casa muito boa, a maioria dos quartos são grandes, cama de casal, bem organizada e a menina que te atende no começo sempre muito simpática.

CARTELA
    #RUBY 30/04
    #DANI 05/07
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2018
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Tamer » 09/07/2018

Atendimento realizado na última quinta-feira (05/07) com a Cleo. Dentre poucas opções no horári...
    Atendimento realizado na última quinta-feira (05/07) com a Cleo.

Dentre poucas opções no horário, escolho a moça na apresentação. Ela como sempre é simpática, deslumbrante e super profissional.

Volto do banho e começo a agarra seu corpo e a beijar seu pescoço. Ela logo desce para um oral delicioso. Ela controla muito bem o ritmo para vc curtir ao máximo sem quimar a largada.

Peço para chupar sua pepeka, e fico ali por um tempo até ela ter espasmos de prazer.

Encapo a criança e começamos a ação no ppxmm, chupando seus seios e metendo com vontade. Peço para ficar de 4 e continuo a bombar, mas desta vez apreciando uma visão maravilhosa do traseiro da gata.

Como sempre uma foda positiva e um bate papo bem interessante.