Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Mais uma vez voltei direto na Bel, tendo em vista que tem várias meninas que me interessaram e a ro...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Mais uma vez voltei direto na Bel, tendo em vista que tem várias meninas que me interessaram e a rotatividade é alta, se demorar muito muitas vezes você perde a oportunidade. Desta vez fiquei em dúvida entre a Eduarda e a Elisa, mas optei pela Eduarda por detalhes de alguns TDS que vi aqui.
Já havia me interessado por ela a algumas semanas, mas ela ficou um tempinho sem aparecer, então só consegui agora. A Eduarda é uma menina com um rosto lindo, um belo corpo com várias tatuagens e muito simpática, me deixou à vontade desde o começo. Começou dando uma chupada maravilhosa, engolindo tudo até o talo, tive que me segurar ali para não gozar. Infelizmente a casa no momento conta apenas com macas, e eu particularmente não gosto, o que atrapalhou um pouco. Depois disso passei a chupar ela, e ficou extremamente molhada, como poucas vezes vi.
Partimos para a ação e ela veio por cima primeiro. Depois peguei ela de 4 por um bom tempo. Finalizei na boquinha dela. Vale a pena conferir.
5ª Cartela:
1- 08/06 - aquela gp (Bel Prazer)
2- 14/06 - Laís (Massagem Tijuca)
3- 16/06 - Marcelly (Bel Prazer)
4- 21/06 - Joana (Bel Prazer)
5- 28/06 - Eduarda (Bel Prazer)
Já havia me interessado por ela a algumas semanas, mas ela ficou um tempinho sem aparecer, então só consegui agora. A Eduarda é uma menina com um rosto lindo, um belo corpo com várias tatuagens e muito simpática, me deixou à vontade desde o começo. Começou dando uma chupada maravilhosa, engolindo tudo até o talo, tive que me segurar ali para não gozar. Infelizmente a casa no momento conta apenas com macas, e eu particularmente não gosto, o que atrapalhou um pouco. Depois disso passei a chupar ela, e ficou extremamente molhada, como poucas vezes vi.
Partimos para a ação e ela veio por cima primeiro. Depois peguei ela de 4 por um bom tempo. Finalizei na boquinha dela. Vale a pena conferir.
5ª Cartela:
1- 08/06 - aquela gp (Bel Prazer)
2- 14/06 - Laís (Massagem Tijuca)
3- 16/06 - Marcelly (Bel Prazer)
4- 21/06 - Joana (Bel Prazer)
5- 28/06 - Eduarda (Bel Prazer)