BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wango » 02/07/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez voltei direto na Bel, tendo em vista que tem várias meninas que me interessaram e a ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez voltei direto na Bel, tendo em vista que tem várias meninas que me interessaram e a rotatividade é alta, se demorar muito muitas vezes você perde a oportunidade. Desta vez fiquei em dúvida entre a Eduarda e a Elisa, mas optei pela Eduarda por detalhes de alguns TDS que vi aqui.

Já havia me interessado por ela a algumas semanas, mas ela ficou um tempinho sem aparecer, então só consegui agora. A Eduarda é uma menina com um rosto lindo, um belo corpo com várias tatuagens e muito simpática, me deixou à vontade desde o começo. Começou dando uma chupada maravilhosa, engolindo tudo até o talo, tive que me segurar ali para não gozar. Infelizmente a casa no momento conta apenas com macas, e eu particularmente não gosto, o que atrapalhou um pouco. Depois disso passei a chupar ela, e ficou extremamente molhada, como poucas vezes vi.

Partimos para a ação e ela veio por cima primeiro. Depois peguei ela de 4 por um bom tempo. Finalizei na boquinha dela. Vale a pena conferir.

5ª Cartela:

1- 08/06 - aquela gp (Bel Prazer)
    2- 14/06 - Laís (Massagem Tijuca)
    3- 16/06 - Marcelly (Bel Prazer)
    4- 21/06 - Joana (Bel Prazer)
    5- 28/06 - Eduarda (Bel Prazer)
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 02/07/2018

Faaala Confrates, Esse é um TD com a Jack na primeira quinzena de Junho/18. Tô me atualizando aqui...
    Faaala Confrates,
    Esse é um TD com a Jack na primeira quinzena de Junho/18.
    Tô me atualizando aqui no fórum e quero contribuir. Vamos lá.

(CASA) Sempre sempre bem atendido e cuidado pela Bruna.

(APRESENTAÇÃO) Mulheres cada vez mais lindas. Tava com uma tara. Perguntei a Bruna sobre as coisas e ela indicou umas meninas que fazem.
    Escolho a Jack.

(A DAMA) Morena com cabo cacheado. Mega mega cheirosa... Putz... que perfume é esse que ela usa. Não sou fã de morena e mulher mais alta que eu, mas ela... Fora de sério. Linda.

(TD) Falo pra ela que a escolhi pelo perfume e sorriso. Que esse foi o critério de desempate kkkkk Ela riu #TesaoPeloPerfume.
    Subimos pro quarto, tomo meu habitual banho... e ela tbm.
    (Atenção) Galera... Tomem um banho ou lavem as partes... As minas curtem mais... Vá por mim... Um diferencial na hora delas fazerem um Oral com muita vontade.

Voltando ao TD: Começamos com beijo.. e muito bem... Acho que encaixou... ela tira minha toalha enrolada... vai beijando meu corpo até chegar no "garoto".
    A parada começa a ficar boa... peço pra mexer meu saco enquanto chupava meu pau... (Passei a pedir depois que uma mina fez de.forma maestral kkkk tá na playlist)
    Peço pra ela deitar na maca, continuo o beijo , encapo o garoto e toma-lhe pica...
    Que morena, meus senhores... Metia com vontade e ela pedia mais ... e mais no frango assado... Ela me olhando e eu ficando com mais tesão enquanto metia. #foda
    Vamos de 4... E que bunda.... Noooooossa... Meto a piroca com vontade... puxo seus cabelos devagarinho... e toma-lhe picaaa...
    Luxo ela devagar... enquanto metia... ela fica meio sentada ... Beijo o pescoço dela (de costas pra mim)... continuo na meteção ... Aperto aqui... aperto ali... jogo ela na cama deixando a bunda mais levantada e a cabeça baixa... e continuo metendo...
    Que visão galera...
    E gozo... ufffa...

Conversamos um pouco... tentei mais uma vez depois...
    Olá contribuiu para animar o garoto.. Mas... não foi... fiquei mortooo com. Essa mulher....
    Nos beijamos...
    E agradeci pela noite... de sexo.. ela riu... diz que gostou...

Tomo meu banho... Me visto...
    E volto pra casa... geral me olhando na rua sem saber o quão feliz eu estava....

#SexoManeiro
    #PasseiAGostarDeNegras

Valeu pessoal... até a próxima.
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Olá confrates, Esse é um TD do dia 25/06.. a noite... Escolhi a dama ELÔ... fiz com ela mais cedo...
    Olá confrates,
    Esse é um TD do dia 25/06.. a noite...
    Escolhi a dama ELÔ... fiz com ela mais cedo no mesmo dia... Que voltei de tesão.

(APRESENTAÇÃO) Já chego e falo pra Bruna que quero a ELÔ... ela ri... diz que a dama estava finalizando atendimento... e que pelo jeito eu gostei da indicação no início do dia kkkkkk
    Esperei.. de boa..
    Ela chega... pago o atendimento de 1h e vamos lá.

(TD) Ela sorri quando me vê e diz no quarto que eu fico com ela pra fechar o dia. #ComCerteza
    Conversamos um pouco.. pra relaxar...
    Vamos no envolvendo... beijo...
    (Atenção galera) Peguem uma bala na recepção.. beijar alguém com bom hálito ajuda muito kkkk todos agradecemos e a mina fica com mais vontade de se entregar... #RecadoDadoPorExperienciaPropria

Ela começa por sim... Estilo namoradinha... Me olha com vontade.. kika com jeitinho... rebola gostoso...

Peço pra ela deitar na maca... e pego ela devagarinho... (Até pq já é final de expediente né kkkk não vou assustar a mina kkkk)
    Pego ela nessa posição... depois vou deitando em cima dela... Com ela de bruços/costas pra mim...
    Vejo ela fechando o olhinho e curtindo... Fico ali... No maior prazer... até gozar...

Batemos um papo...
    Peço pra ela fazer massagem... relaxei bastante...
    Retribuo o carinho... faço massagem nela tbm...

E finalizo com ela fazendo oral em mim...

Muito bom!!!

É isso meus amigos.
    TD postado.

Até a próxima...
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Olá Confrates, Depois de atualizar os TDs do mês de Junho/18 venho enfim postar um TD quentinho (a...
    Olá Confrates,
    Depois de atualizar os TDs do mês de Junho/18 venho enfim postar um TD quentinho (atualizado). Agora com a Thaisa.
    Realizado hoje, jogo do Brasil x México (Copa do Mundo) e com atendimento diferenciado para assistir o jogo e depois fazer um programa.
    OBS: Vale a pena conferir os mimos da Bel Prazer em dias de jogo do Brasil, na Copa do Mundo. #Ficaadica

(APRESENTAÇÃO) Chego na hora do jogo, digo que vou esperar um pouco. Daí sou recepcionado e mimado pelas meninas trazendo os mimos durante o jogo e se apresentando (Muito bom).
    Dessa vez escolhi a THAISA.

(A DAMA)
    Uma loira de aparelhos de 1,60 de altura. Sorriso cativante, e rolou um olhar bacana entre a gente.
    Nunca tinha notado ela, mas hoje, nos encontramos.
    Namoraria fácil.

(OBS.2) Tenho usado uma tática que funciona bem pra escolher minas.
    - Se eu namoraria ela
    - Se rolou uma química de olhares
    - Ou, último caso (no dia do #foda-se) escolher uma com cara de putona.
    Mas normalmente escolho baseado nas 2 primeiras e tem dado certo.

(TD) Subimos para sala 1 (andar de cima). Ótima indicação da Bruna. Tomo meu banho habitual e a dama THAISA sai pra pegar os itens ...
    Gosto de tomar um bom banho pra fica bem limpinho pras minas. E tbm chupar uma bala. Isso deixa elas mais a vontade permite (inconsciente) elas fazerem um Oral com gosto... #Ficaadica #Funciona

Ela chega, se molha tbm.. e começamos nos beijando.. primeiro bitoquinha.. beijo de lábios... até todos ficarmos a vontade.
    Ela começa a gostar e o envolvimento vai pra outro nível.
    Começa a me beijar tocando no meu pau... bom... e depois a beijar meu pescoço.. eu retribuo.. e ficamos ali um bom tempo...
    Percebo que ela é bem limpinha e tá muito cheirosa (tá d+)... Mas não tava tanto a vontade qto eu.
    Então pego ela com força, prendo suas pernas na minha cintura e a feito na maca.
    Continuo beijando e beijo o corpo dela toda... até em baixo...
    O negócio vai esquentando e começo um Oral (#daqueles) nela.
    Penso em colocar o dedo (mas ela não curte... Ok... respeito)...
    Começo a chupar sua buceta com vontade... e seu clitores ou lambendo...
    Vejo que os olhares e sensações mudaram kkkkk
    Acheiiii... é aqui kkkkk
    E continuo .. faço um pouco diferente.. e volto pro jeito que ela gosta... A mina enlouquece.
    #AdoroCaraDeMulherComTesão
    Faço um Oral até ela gozar... tento continuar mas ela diz que tá sensível d+... Pediu pra esperar... Kkkk ela olha pra mim como quem diz no pensamento (... Puts que pariu... Vc acabou comigo kkkkk) e subo pra beijar ela... Bem namoradinho...
    Deixo ela respirar... E ela logo... Sem eu pedir pede pra retribuir rsrs

Ela chupa com vontade... peço pra chupar e pegar no.meu saco... Nossa.. gosto muito disso...
    Chupa.. e me olha com aquela cara de namoradinha de faculdade... Nossa
    Muito bom.
    Peço pra encapar o garoto, e vamos lá.

Peço uma Cowgirl de costas pra mim. Que bunda ... que visão...
    Começamos devagar e depois na maior pressão.... #Foda

Depois fomos pro PPMM, frango assado.. olhando pra ela enquanto metia... Putz... Que visão é que troca de olhares....

Ela me aperta e fala pra eu gozar naquela posição... que tá gostoso...
    Depois de muitos Pedidos... foi atendido...
    Gozei.
    E ficamos naquela posição... na troca de olhares e Caio pro lado...
    Conversamos um pouco e de repente:

- GOOOOOOLL do Brasil !!! Brasil 1x0

Caraca... Pego minha toalha, saio rápido da sala e dou o maior grito lá fora kkkk
    As meninas vão a loucura tbm com o Gol do Brasil kkkkkkkkk
    --> Irei mais vezes em jogos kkkkk

Me recupero. Me contenho.
    Entro na sala e a THAISA morrendo de rir kkkkk
    Assistimos o restante do segundo tempo agarradinhos... Batemos um bom papo...
    Tentei animar o garoto no final... Mas a mulher acabou comigo kkkk

Tomamos um banho no quarto...trocamos uma ideia sobre o TD e do que ela gosta.
    #SouCuriosoComEssasCoisas

Me arrumo... e vou trabalhar Feliz !!!

É isso meus amigos...
    Tarde de trabalho maravilhoso...
    Super cansado,.mas com sorriso de orelha a orelha KKK

A Dama entrou pra Lista de Favoritos!

#Vale a pena conferir

Até a próxima...
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 02/07/2018

Esse TD rolou na sexta-feira passada. Dei um pulo na Bel prazer e escolhi a Samanta... Agora todo...
    Esse TD rolou na sexta-feira passada.

Dei um pulo na Bel prazer e escolhi a Samanta...

Agora todos os quartos tem macas.. e encostado.na maca começamos a pegacao... ela me aplica um bom oral babado e na sequência coloco ela maca e dou uma boa admirada na sua marquinha de biquíni. Ela é magrinha mas tem um bundinha linda.. ainda na maca ela começa a mamar novamente.. depois invertemos e dou uma boa chupada em sua bucetinha...

Tento em vão meter na maca... não nasci pra isso.. tentamos no chão e no chão ela entrou modo 220v. Não tenho pique pra domar a novinha mas curto essa energia que ela tem... fizemos umas posições criativas mas acabei indo pro sprint de ladinho olhando a marquinha dela e assim ela me faz gozar de maneira sensacional.

Papeamos um pouco e depois me mandei

Repeteco? Sim.. recomendo... ninfeta, magrinha, simpática e cheia de energia 220v mas a frente devo repetir.

Novo álbum
    Samanta 29/06
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Curtidas: 1236 Comentários: 786
    TDs
    Total
    94 9 3 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diazepan » 03/07/2018

Pondo em dia esse TD, realizado a uns 20 dias atrás. Chego a Bel, atendimento padrão e sou encami...
    Pondo em dia esse TD, realizado a uns 20 dias atrás.

Chego a Bel, atendimento padrão e sou encaminhado à salinha de apresentações.

Várias gatas, mas eu me encanto com a Marcelle Paulistinha e a escolho para um programa de 1h.
    A garota é sensacional, simpática ao extremo e de sorriso fácil. Branquinha linda de rosto! Corpo com tatuagens e piercing nos mamilos!

Fomos para a cabine. De banho tomado, vou para cima da Paulistinha e assim começa a pegação. A garota beija muito, com entrega! Dos beijos, ela desce para um oral bem executado que me leva às nuvens. Peço para retribuir o carinho e ela aceita prontamente. Chupo bastante a menina até ela ficar bem excitada! Ela me diz que está com tesão, encapa o garoto e vem por cima, numa movimentação de vai e vem muito excitante e gozo intensamente nessa posição.

Ficamos de papo e o tesão voltou novamente. Ela percebe que eu estou pronto para mais outra e já trata de pegar o preservativo. Vou para o PPMM agarradinho com ela e depois alternamos para de ladinho. Bombo bastante nessa posição, ela ainda estava no clima, mas percebo que não vou gozar tão facilmente e apelo para a punheta, enquanto aliso a loirinha e assim finalizo o segundo round.

Ainda deu tempo para uma massagem, enquanto conversávamos sobre nossas vidas.

Como os confrades comentaram anteriormente, a Marcelle é um achado e tanto. Altamente recomendada para quem curte um atendimento com menina estilo namoradinha!

Repeteco? Com certeza e já foi feito! O relato será postado a seguir...

Foi isso! 31**

Cartela..
    Marcelle – Bel – 1h
    Talita – Bel – 1h
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 03/07/2018

Boa noite, Hoje fui fazer uma visitinha ao timaço da técnica Bruna e resgatei o meu 0800 com Natac...
    Boa noite,
    Hoje fui fazer uma visitinha ao timaço da técnica Bruna e resgatei o meu 0800 com Natacha.

Agendamento
    Super tranquilo com a Técnica Bruna como de costume, como estava devendo um retorno a duas damas. As duas disponíveis. Optei pela Natacha, pois acabei furando no dia do aniversário da dama.

Local
    Fiquei na suíte 3. Espelho em três paredes, ar Sprint, banheiro no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta.

Natacha 24II**
    Ruiva, em torno de 20 anos, 1,65m, usa aparelho dentário, seios médios, o restante é tudo ão. E o melhor. Super gente boa e se entrega na sexo.

Atendimento

Sou recepcionado pela Natacha na recepção e partimos para o quarto, aquela subidinha na escada que perdeu a graça devido ao novo uniforme.(quem não chora não mama. Por favor um segundo uniforme. Um vestidinho para as damas colocarem as pernocas de fora e fazer a alegria na subidinha da escada)

Após o banho, começa a sessão de beijos com entrega, para diminuir a diferença de tamanho na vertical, coloco a dama sentada na maca e fico alternando sessão de beijos com degustação dos seios.

Natacha ajoelha e inicia a cantoria. Muito bem executada. Estava de patrão.
    Vendo o jogo da Suécia x Suíça. Recebendo uma cantoria estilo The Voice. Só faltou a cerveja, mas como eu não posso beber. Não faltou nada rs.

Pensando no joelho da dama deitamos e mais uma sessão de cantoria. Até começar vir a sensação que o Guerreiro poderia explodir a qualquer momento.

Peço tempo e a armadura para o Guerreiro e iniciamos no tradicional papai e mamãe com direito a várias sessões de beijos, depois partimos para a dama de quatro onde alterno o ritmo e começo a brincar com o olho de Pandora.

Rabeta devidamente preparada, efetuei a mudança de cômodo. Adentro com todo carinho, mas percebo que não está confortável para a dama, mudamos para a dama de ladinho e depois de bruços, mas continuava incomodando a dama.(15 dias sem degustar uma rabeta. Só podia da nisso)

Paramos e ficamos namorando até o Guerreiro levar um cartão vermelho.

Reiniciamos a sessão de beijos, nova sessão The Voice, Guerreiro encapado, Natacha senta sem dó. Intensifica o ritmo da cavalgada até o Guerreiro liberar os herdeiros na borracha.

5 minutos de prosa, banho, despedidas e rua.

https://www.belprazer.com/minhas-amigas

Cartela #2 encerrada e com o resgate do 0800.
    * 1 - Anita - Bel 04/05 (Q.7)
    * 2 - Alexia - Bel 08/05 (Q.8)
    * 3 - Natacha Ruiva - Bel 05/06 (Q.7)
    * 4 - aquela gp - Bel 15/06 (Q.3)
    * 5 - Elô - Bel 25/06 (Q.7)
    * 6 - Natasha Ruiva - Bel 03/07 (Q.3)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Curtidas: 1236 Comentários: 786
    TDs
    Total
    94 9 3 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diazepan » 03/07/2018

Jogo do Brasil x México, folga do trabalho, decido assistir ao jogo da seleça na Bel Prazer, a mel...
    Jogo do Brasil x México, folga do trabalho, decido assistir ao jogo da seleça na Bel Prazer, a melhor casa do momento, na minha opinião.

Previamente, deixei agendado um período de 10:30 às 12:30 com a Marcelle Paulistinha. Isso, 2 horas, porque o tempo voa com essa garota e seria uma boa assistir ao jogo com essa loirinha que me deixa doido.

A forma que somos tratados na Bel é coisa de outro mundo. Difícil não se apegar à casa e ao tratamento VIP que a Bruna Vascaína oferece. Nem sei o que comentar sobre essa pessoa tão receptiva e amiga que ela é. Ao chegar na Bel, sou encaminhado para a salinha onde estava rolando um lanche antes do jogo e ela me pediu para ficar à vontade ali, juntos com as garotas da Bel. Jamais pensei que entraria naquela salinha reservada a elas... kkkk.. Sou tímido pacas e fiquei pouco tempo por lá. Havia poucas meninas no momento. Comi algumas coisas e a Bruna ainda mandou mais coisas para a cabine que fiquei com a Marcelle. De quebra, ainda reservou uma suíte com TV para assistirmos ao jogo e colocou colchões no chão para melhor nos acomodar, já que não há mais camas por lá. Tratamento show demais! Bruna, vc tá me deixando mal acostumado, hein? Deixo aqui um grande abraço e um obrigado por tudo! Muito sucesso para vc!

Enfim, o TD com a Marcelle: Acho ela linda, conforme citei no meu TD anterior com ela. Foi tudo como no primeiro encontro e semelhante ao já relatado pelos confrades sobre ela. A garota beija muito, como uma verdadeira namoradinha! Se entrega bastante na beijação! Gosto muito do oral que ela faz: desencapado e na pressão certa que quase me fez queimar a largada, mas me concentrei para não encerrar a brincadeira antes do previsto. Eu ainda teria que chupar aquela ninfeta loirinha e assim o fiz. Me posiciono para chupá-la e ela me diz que estava com vergonha. Ela é uma figura! Fico doido com esse jeitinho dócil dela. Me acabei de chupá-la, enquanto ela se contorcia e gemia baixinhos e... gol do Brasil!!! Ficamos rindo, porque não sabíamos se continuávamos no clima ou se olhava para a TV... optamos pelo melhor que era continuar no clima, mesmo com os gritos eufóricos das meninas e do confrade PedroW que tomaram conta da Bel.. kkkkkk... Mantive o meu foco e continuei me acabando de chupar a Loirinha de Sampa. Era hora de pôr a camisinha e ir para cima dela, num PPMM com muitos beijos e gemidos e assim gozei gostoso com essa delícia de paulistinha. Me dou muito bem com ela. Temos afinidades, vários gostos em comum. Demos muitas risadas um com o outro. Foi muito agradável assistir ao jogo, com um bom papo e ficar de namorico com a Paulistinha. Deu 12:30, o tempo do programa havia acabado, mas o jogo não. Estava tão bom o clima entre nós que prorroguei por mais 1 hora o atendimento. Valeu demais passar todo esse tempo com ela.

Recomendo para quem gosta de uma garota estilo namoradinha!
    Na saída, a já tradicional paçoquinha, bombons e um abraço apertado na Bruna!

Cartela..
    1 - Marcelle Paulista - Bel- 1h
    2 - Talita - Bel - 1h
    3 - Marcelle Paulista - Bel - 3h

Na próxima, é o 0800.. rs

Foi isso! 31**
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 04/07/2018

Olá Confrates, pra completar a cartela a escolha da noite foi a MARA. TD realizando no dia do jogo ...
    Olá Confrates,
    pra completar a cartela a escolha da noite foi a MARA.
    TD realizando no dia do jogo do Brasil x México, a noite. Encontrei um carinha forista lá.

(RECEPÇÃO) 48**
    Como não falar da gerente ? A Bruna é fantástica, parceiraça... já sabe do que gosto e indica as melhores meninas no estilo do cliente. 48**

(APRESENTAÇÃO) Venho com a tara pra uma mina. Já peço a Bruna pra chamar a MARA. Nos cumprimentamos, batemos um papo sobre gostos (tudo confere) e confirmo o TD. Faço o pagamento e subimos pro quarto 3, lá em cima.

(A DAMA) Uma morena clara de 22 anos... 1,60 de altura, lindas tatuagens... e tudo ão com o corpo durinho... estilo "prima" gata do seu amigo kkkkkk
    Tem jeito de mulher em baladas (Namoradinha e Furacão... #acreditem)

(TD) Conversamos de início. Falo que faz tempo que trocamos olhares. Ela rir e diz que tô mentindo. Que deu bola pra mim e eu escolhi outra menina mais cedo (TD com a THAISA, com direito a gritos de gol kkkkk).
    Falo que não tem nada a ver, e pra provar que estava com tesão dela, voltei no mesmo dia só pra completar meu dia com ELA. Ela sorri pra mim, fala umas sacanagens e a convido pra tomar um banho junto comigo.

O quatro 3 ajuda muito nisso.
    Nos ensabuamos, estilo namoradinhos, rolou química legal. Nos beijamos, muito agarra agarra e corpo molhado.
    Ótimo banho.

Saímos do banho, nos enxugamos, falo umas sacanagens pra ela. Ela gosta de ouvir essas coisas (ela mesmo diz #curtiisso). E já na cama muito amor envolvido.
    Aperta aqui, aperta aculá... Beijo aqui, beijo aculá.. ela desce pra fazer um Oral.
    Senhoras e senhores, oral #daqueles
    Ela leu meus pensamentos, fez tudo que gosto.. sem pedir... sintonia total.

Subo ela, fico por cima dessa vez..
    Maturbo ela enquanto nós beijamos... troco de mão depois de cansar kkkkkk
    Ela goza gostoso...
    Nessa hora a mulher se transforma.
    Encapo o garoto....
    E vamos com a dama por cima... Calvaga loucamente... maior pressão...
    - Que gás é esse ? pergunto a ela.
    Ela sorri, e continua sem parar.. e vai.. e vai
    Que é que é isso senhores.
    Mudamos de posição, e pego ela de 4.
    Desconto toda a raiva e Piza de xereca que ela me deu kkkkkk 73** 73**
    Pego ela devagar até acostumar e depois na pressão sem parar... loucamente... e gozo naquela posição...
    Caímos os dois .. 1 para um lado e 1 para o outro... 62**
    Troca de olhares, como quem diz na mente: - Gostei, fodão kkkkkk 48**

Batemos um bom papo... trocamos uma ideia sobre gostos na cama, no dia a dia... muita coisa em comum. #Legal
    Tento animar o garoto pro segundo round, mas não foi dessa vez...
    Pressão da Thaísa e dela agora... o garoto precisou de mais tempo pra se recuperar.

Falo pra ela que se soubesse... tinha reservado um dia só pra ficar com ela.
    Ela tenta fazer uma marra, e diz: Que nada.. se quisesse tinha ficado comigo logo cedo kkkkkk
    De novo ? rolou um ciuminho é um pouco de marra kkkkkk #EuGosto

Já depois de outro banho, preparativos para ir pra casa, beijo de despedida caprichado.

--> Vou usar algo dos outros TDs:
    "CARTELA de forista N°1:"
    - ELÔ (1h)
    - ELÔ (1h)
    - LÍDIA (1h)
    - THAISA (1h)
    - MARA (1h)

Senhoras e senhores, enfim cartela de forista (valendo ponto) completa.

Na próxima.. gol por conta da casa.

Até a próxima pessoal

#MaraMaravilha
    #ValeAPenaConferir
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/10/2022
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chapeleta Esfolada » 04/07/2018

Em casa de molho há mais de uma semana por conta de um problema de coluna resolvo ir na Bel jogar u...
    Em casa de molho há mais de uma semana por conta de um problema de coluna resolvo ir na Bel jogar um leite e aliviar a tensão mesmo sabendo q não poderia fuder direito. Então na segunda pós jogo do Brasil x México saio de casa contrariando os conselhos da minha fisioterapeuta. Chegando no local peço a apresentação das gatas e vejo algumas novidades. A que mais me interessou foi a Elô, uma gatinha no estilo mignonzinha, cabelo preto e liso na altura dos ombros, sorriso lindo e com uns peitinhos q meu deus do céu (tem fotos dela num TD por aqui). Escolho ela e a Bruna diz q Elô é sucesso garantido ou seu dinheiro de volta. Kkkkkkk Bruna é uma figura. Chegando no quarto antes dela descer p pegar suas coisas já puxo a gata pela cintura e dou um beijo e ali já deu p sentir q minha escolha tinha sido certa. Enquanto ela desce eu tomo uma chuveirada. Quando ela volta ela também toma uma chuveirada e iniciamos os trabalhos. Começamos com beijos deliciosos enquanto acariciava sua pele macia e gostosa. Alternava entre carícias e tapas na bundinha. Na hora dos tapas ela chegava a ficar na ponta dos pés. De pau duro me encosto na maca e ela se ajoelha p começar o boquete q diga-se de passagem é maravilhoso. Babou tanto na piroca q chegava a pingar saliva no chão. Passados alguns minutos ganhando essa mamada espetacular pedi p ela ficar deitada na maca c as pernas abertas p q eu pudesse retribuir o oral. Ela tem uma xoxotinha linda e pequenininha, perfeita p se chupar. Começo o trabalho e ela gemia baixinho e se contorcia toda, fazendo caras e bocas. Isso me dá um tesão fudido! Invisto um bom tempo chupando a gatinha. Depois coloco a camisinha e começo a comer aquela xoxotinha bem devagar, na velocidade dois até porque estava com os movimentos restritos por causa do problema na coluna. Fiquei alguns minutos ali. E apesar da xota apertadinha q ela tem vi q naquele ritmo não iria gozar tão cedo. Então tiro a camisinha e peço p ela mamar mais. Depois boto ela p chupar meu saco e começo punhetar e quando ela percebe q vou gozar abocanha a piroca e recebe todo leite na boquinha. Após esse momento ela corre pro banheiro p cuspir kkkkkkk. Tomo mais uma chuveirada e me deitei ao lado da gata e ficamos os últimos minutos trocando idéia e alguns beijos e carícias. O interfone toca e termina o tempo. Me despeço dela dizendo q ela tinha arrumado um cliente. O atendimento dela foi impecável. Rolou química logo de primeira. Altamente indicada!!!!
    leandroggp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Curtidas: 14 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by leandroggp » 04/07/2018

Fala Confrates Estava no trabalho quando se aproximou a hora do almoço e resolvi almoça próximo ...
    Fala Confrates

Estava no trabalho quando se aproximou a hora do almoço e resolvi almoça próximo a carioca aonde me bateu uma curiosidade em conhecer a casa bell prazer aonde todos falam muito bem !!
    Cheguei no local pedi apresentação fui muito bem atendido na recepção , na apresentação vieram varias meninas lindas uma mais gata que outras mias a gabi pqp me chamou atenção com aquele rosto lindo angelical sorriso de princesa piroca logo estalou já guardei na mente o nome dela para não esquecer , rsrsrsrs
    Logo em seguida escolho ela e subo para quarto estrutura mega maneira ar condicionado banheiro tudo limpo e higienizado , tomo um banho gostoso quente e espero a gabi voltar ela já volta com um sorriso lindo maravilho já me beijando e pedindo para eu fica à-vontade tirando a roupa bem devagar já fico louco tesao absurdo ....já começou a me chupar gostoso corpo lindo natural olhando aquele rostinho lindo me chupando só na chupada já vi que valeu os meu dindin bem pago pqp !!! rsrsrs
    Depois pelada perguntou como queria que começa queria logo de 4 pra fuder olhando pra quele rabo gostoso ... e puxando aquele ccabelos lisos pretos bem devagar que tesao.....ela gemendo gostoso pra mim eu metendo nela de 4 ela se tocando bem gostoso me ohando com cara de safada não aguentei confrades em 25 minutos gozei muito gostoso metendo nela nem deu tempo para perdi pra gozar no corpo boca nada gozei muito gostosooo !!!
    Valeu muito apena espero volta essa semana ainda de novo pra ter repeteco

LOCAL
    Espelho na paredes, ar Sprint, banheiro no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta.

GABI 24II**
    morena , em torno de 24 anos, 1,65m, sorriso lindo, seios médios, bunda gostosa . E o melhor. Super gente boa e se entrega no sexo.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 05/07/2018

TD realizado dia 28/06/2018. Vi que a Elô voltou pra Bel e entrei em contato quinta passada com a ...
    TD realizado dia 28/06/2018.

Vi que a Elô voltou pra Bel e entrei em contato quinta passada com a gerente Bruna pra agendar um horário com ela. Saí com ela a mais ou menos um ano atrás e já estava com vontade de repetir faz tempo. Morena gatinha e mignonzinha de 1,55m.

Cheguei uns minutos atrasado, não daria tempo de conhecer outras meninas, além de ter vários cuecas na recepção aguardando. Ela veio me cumprimentar e deu uma risadinha quando me reconheceu e aí o beijo que era pra ser no rosto foi na boca. Acertei o pagamento com a gerente e subimos pro quarto, com maca e uns colchenetes improvisados no chão (os tatames foram removidos devido à politica do prédio). Entrei pro banho e ela avisou que já voltava. Aguardei alguns minutos enrolado na toalha até ela voltar.

TD: chegou entrando no banho e fomos conversando. Fiquei escorado na maca aguardando ela terminar de se secar, chamei ela, se encaixou entre minhas pernas e trocamos beijos intensos enquanto eu apertava o corpinho todo dela. Dei uma mamada nos peitinhos bicudos e foi enfiando a mão no garoto por baixo da toalha, depois desceu, deu uma chupada gostosa no meu saco e caiu de boca. Mamou na pressão e bem babado. Botei ela deitada na maca e dei uma chupada naquela xota carnuda e cheirosa e ficou gemendo e se contorcendo. Levantou pra me mamar de novo e ficou escorada na maca chupando meu pau com a bundinha virada pro espelho. Enfiei o dedo na boceta, que já estava bem babada, e ela tirou meu dedo de onde estava (e eu pensando nessa hora que fez isso por não gostar de ser dedada)... e botou na direção cu. Fui enterrando o dedo no cuzinho, começou a gemer com pau atolado na boca e nessa hora o pau que estava envergado ficou empedrado.

Botou a camisinha e ficou de 4 na maca e soquei muito 72**. Ficamos nos olhando pelo espelho trocando elogios, enterrei o dedão todo no cuzinho e sentia meu pau varando a boceta dela do outro lado. Parava pra dar umas chupadas nela e voltava metendo fundo, deixando ela mais doida ainda. Meti o dedo no cuzinho de novo, perguntei se ia dar pra mim, mas ela só riu.

Deitou na maca me chamando, só que a posição não ficou muito legal e fomos pro colchonete. Antes, arrancou a camisinha e mandou mais um boquete bem babado e encapou de novo. Voltamos pro ppmm agarrados um no outro e trocando muitos beijos. Pedi pra vir por cima e sentou muito no meu pau. Perguntei de novo se iria rolar anal, mas não deu uma resposta positiva. Vendo que não conseguiria o que queria e já no meu limite, agarrei na cintura dela e pedi pra sentar com vontade até eu encher a borracha de leite.

Ficamos deitados conversando e namorando até que o interfone tocou. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, depois ela me acompanhou até a saída, demos um beijinho despedida e parti.

Cartela:
    01) Lavínia - Duda's (25/05) Clique aqui para ler
    02) Noemi - Mente & Corpo (04/06) Clique aqui para ler
    03) Elô - Bel-prazer (28/06)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 06/07/2018

Olá Confrades, A pedida dessa vez foi a PRISCILA. 59** O TD foi realizado dia 03/07 (Terça à noi...
    Olá Confrades,
    A pedida dessa vez foi a PRISCILA. 59**
    O TD foi realizado dia 03/07 (Terça à noite) como resgate da cartela completa.

A tempos estava de olho na Priscila, e ela faz uma #marra de vez em quando que eu gosto.
    Sou sempre bem recebido pela Gerente Bruna. Às vezes ela abre a porta até mesmo antes de tocar a campanhia. Que é isso? Sintonia total. kkkk

(APRESENTAÇÃO)
    Fui na Casa no intuito de conhecer, na intimidade, a PRISCILA. Pergunto a Bruna como ela é... o que os clientes falam.... Vejo que tudo confere... do meu agrado.

(A DAMA)
    A dama é uma loira de 1,65 de altura .. LINDA. 48**
    Sabe aquelas mulheres loiras na balada, de Sertanejo Universitário ? #NesseNível

(TD) Trouxe um chocolate pra ela, como primeiro contato.
    Tomo meu banho enquanto a dama pega os adereços.
    Ela chega, olhamos um pro outro... ela meio com vergonha pergunta o que estou olhando kkkk
    --> Tava mega estressado do final de expediente de trabalho, por isso fui na Bel.
    Peço pra ela me fazer uma massagem.
    E, olha.... tava muito boa por sinal.
    Em seguida retribuo.. ela diz que gosta...
    A parte legal de uma massagem é que você consegue ter um nível de intimidade diferente... relaxar... ficar a vontade... e conhecer o corpo da parceira.

Relaxados.. e a vontade...
    começo a beijar ela... beija bem...
    Peço pra pegar ela de 4
    Que visão... que mulher lindaaa minha gente.
    Fiquei naquela posição por um bom tempo só por conta da vista.

Peguei ela tbm no frango assado e fizemos umas variações bem intrigantes (se é que me entendem...)
    Ela geme alto... e por fim vi que o tesão dela tava nas alturas e os gritos eram verdadeiros.
    Agarra aqui... aculá...
    Que mulher senhores!

Pego ela de joelho na cama... ela com as pernas agarradas em mim...
    Ela goza primeiro...
    Ficamos naquela posição enquanto ela curtia o momento.
    Sinto ela se contorcer toda por dentro #MuitoBom
    #AdoroVerESentirMulherGozando

Ela me agarra forte em seguida...
    e agora é minha vez...
    Pego ela apertando tudo... e socando com vontade até gozar... 73** 73**

--> Ela disse que gosta de algo mais hard, e não muito de namoradinho kkkk
    #Ficaadica

Deitamos um pouco pra respirar.
    Falo que escolhi ela porque tava fazendo charme comigo...
    Ela rir, olha e diz: "Agora a gente se conhece... ja tem mais intimidade"
    kkkk #OlhaSó

Terminamos o TD batendo um bom papo sobre a vida, gostos, estilos de sexo kkk Teve de tudo.

Um bom beijo, e nos despedimos.

É isso galera!
    Final do dia garantido.
    Vale a pena conferir a dama, PRISCILA.

Não tô no nível do "Sex Machine", mas chego lá!

Até a próxima, Confrates.
    Last edited by BERG on 06/07/2018, edited 1 time in total.
    Reason: Atualização dos valores
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 06/07/2018

Desde que o confrade Sex Machine postou as fotos dos peitinhos da Talita que eu fiquei doido para ir...
    Desde que o confrade Sex Machine postou as fotos dos peitinhos da Talita que eu fiquei doido para ir conhecer essa gatinha. Botei na lista de prioridades e tentei marcar já sabendo que iria ser difícil. Não deu outra, eu ligava e ela estava sempre atendendo, aí acabava indo a outro lugar conferir a lista...

Aliás, Já fazia um bom tempo que eu não voltava na Bel, nem sei bem explicar por que, talvez por causa da falta de privacidade na recepção, ou uma época em que outras casas estavam com time de novidades mais instigantes, não sei, mas nada muito específico... enfim, na segunda 02/07, consegui agendar um horário e parti já de pau duro para a Bell.

A primeira boa surpresa foi conhecer a gerente Bruna. Que menina maneira!!! Me tratou super bem e, de cara, quando me explicou que na cabine não teria cama e perguntou se isso seria problema, comentei superficialmente que sabia, q tinha lido em algum lugar. Ela rapidamente perguntou, onde?? No Forum? E continuou, sorrindo fartamente: Por que não falou, vou anotar aqui para contar para seu bônus!! Gostei da simpatia e iniciativa, show a Bruna !!!

Bem, chega de enrolação! Vamos ao q interessa, rsrsrsr... A própria Bruna me encaminha para a cabine, que embora meio apertadinha, estava limpa e arrumada, com lençóis limpos na maca e no colchonete, mais um ponto positivo... Enquanto eu tomava uma ducha, uma leve batida na porta e entra aquela gatinha toda tímida... acabei rapidinho e enquanto me enxugava fui quebrando o gelo com uma conversa mole... abracei gostoso aquela ninfeta e ela começou a tirar a roupa... tudo igual às fotos e aos relatos do Machine (até então não tinha lido os relatos dos outros confrades, coisa q só fiz depois de sair do lupanar).

Achei a Talita bem gatinha, bonitinha de rosto e gostosinha de corpo. Pele macia e branquinha, um tesão!! Mas, também achei muito travada e já nos beijos que foram muito contidos já veio aquela impressão de q talvez ela não tivesse atendido um velhinho antes e isso poderia se tornar um problema.... fui beijando o corpinho todo dela, que ficou absolutamente toda arrepiada, gostou, começou a sorrir mais e se abriu um pouquinho... só isso já foi o suficiente para meu tesão voltar e a vara ficar lustrada.

Pedi boquete e ela pegou a camisinha... caralho, detesto isso!! Esse detalhe eu não tinha me tocado... Mas, tudo bem, estava ali já sabendo que era uma iniciante, estava doido para comer a novinha e não me abalou muito não... o boquete dela é de menina inexperiente e ainda tem muito para melhorar... fiquei ali um tempinho aproveitando a visão da novinha com minha pica na boca, mas logo troquei de lugar e cai de boca na sua bocetinha de leite, não sem antes passear naqueles peitinhos deliciosos... ela gemia baixinho e parecia gostar da coisa, mas de vez em quando recuava o corpo (depois me explicou que fez isso sempre q sentia q poderia passar do ponto e gozar na minha boca !? Pena, mas foi isso q ela quis fazer). Ainda fizemos um 69 gostosinho, quando fiquei brincando com seu cuzinho rosa, q ela não gosta q seja tocado, mas, levou várias lambidas e dedadas na portinha... acho q ela ainda vai liberar aquele anelzinho, a resistência dela ia diminuindo com o tempo, kkkk.

Como tinha agendado só 40 minutos, depois dessas brincadeiras queria meter a pica naquela bocetinha apertada dela... como já estava encamisado desde o início da aventura, foi só mudar de posição e ela veio sentando por cima, engolindo a pica devagarzinho... rebolou me abraçando e gemendo no meu ouvido baixinho... fodinha de namoradinha juvenil... ah, q saudades daquele tempo, kkkk...

Ficamos ali um tempinho, mas queria dar uma gozada na ninfeta e pedi para ficar de 4. Meti gostoso, brincando com seu cuzinho novamente e ela resistindo bem humorada... dei umas socadinhas de leve de olho nos espelhos e pensando sobre aquele velhote safado comendo a novinha até gozar gostosão dentro dela... Depois, ainda ficamos uns minutinhos de papo, abraçados na maca, quando deu para ver q ela é muito gente boa, super maneirinha, simpática e carinhosa.

O resumo da ópera é o seguinte: na minha opinião, lógico, ela é muito gatinha, muito inexperiente ainda e o programa depende muito do tesão de quem chega para namorá-la, pois é namoradinha e tem q ir sabendo disso, senão o cara pode se decepcionar.
    Recomendo muito para quem gosta de um programinha assim. Acho que tende a melhorar o atendimento à medida que vc volta nela e a intimidade aumenta... mas, tem que ter disposição para investir e, em tempo de crise... sei não.

Ah, e já quase esquecendo, lendo todos os relatos sobre a mennina, tenho que concordar com TODOS, mesmo as opiniões contrárias, achei bem bonitinha, mas alguém pode considerar "normal"... dei positivo por todos os pontos altos da visita à Bell, mas concordo que alguem ache "neutro"... que coisa né????

No Final, Gostei MUITO de retornar na Bell. Vou voltar com certeza para conhecer as outras novidades da casa!!!