EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by TijukanoTarado » 29/06/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Confrades putanheiros! Após ler os relatos dos confrades, resolvi que era hora de ir conhece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, Confrades putanheiros!
    Após ler os relatos dos confrades, resolvi que era hora de ir conhecer o espaço da Empório do Banho. Vendo as fotos da equipe, me interessei por algumas meninas da casa, e decidi ir conferir o plantel, sem fazer agendamento prévio.
    Chegando na casa, fui muito bem recebido pela Wal. Alias, foi a melhor recepção que eu já tive em mais de 10 anos frequentando privês. Logo a Wal providenciou a apresentação das meninas, dentre as quais a que me chamou a atenção foi a Livia. Escolha feita, fomos para o quarto. O espaço é muito bom, com cama baixa, box espaçoso para o banho.
    A Livia é loira, pele branquinha, cabelos lisos pouco abaixo do ombro, rosto na média, barriga chapada lisinha, cinturinha bem delineada, bunda de tamanho médio e gostosa de apertar, buceta rosinha e pequena, mas o ponto alto dela são os seios. Tamanho médio do tipo que cabe na mão, durinhos, empinados, no formato realmente perfeito, com biquinhos rosados. A menina é simpática, do tipo extremamente comunicativa.
    A Livia beija na boca com vontade, do começo ao fim do programa. Não demorou muito, desci para os seios, que com já falei, são o ponto alto. Chupei bastante antes de descer para a bucetinha dela. Alias, é uma legitima buceta rosa! Butinha gostosa de chupar, cheirosinha, grelinho pequeno, e ela logo deu as instruções de como gosta de ser chupada. Resultado foi que logo ela estava se tremendo toda e gozando gostoso.
    Depois disso ela retribuiu o oral, chupando gostoso, sem capa. Oral bem feitinho, babado, alternando mamadas com lambidas. Quando eu já estava em ponto de bala, pedi a camisinha e botei ela pra sentar. Estava doido pra ter essa visão dos seios dela enquanto cavalgava no meu pau, e valeu muito a pena. Ficamos assim até gozar.
    Pausa pra recuperação, ficamos conversando um tempo, mas logo os beijos começaram de novo e o pau endureceu rapidinho. Ficamos nessa, trocando beijos e nos esfregando e masturbando, até gozar de novo.
    Resumindo: Gostei bastante da casa, voltarei com certeza. Menina com um belo corpo natural, ótimo atendimento, vale a visita.

1ª Cartela:
    1- 28/06 Livia (Empório do Banho)
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/11/2019
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Monsieur » 29/06/2018

Falei em casa que ficaria até mais tarde no trabalho e fui me divertir um pouco (vida de casado é ...
    Falei em casa que ficaria até mais tarde no trabalho e fui me divertir um pouco (vida de casado é triste).

Passei na EMC, solicitei uma apresentação mas as meninas lá não me encheram muito os olhos. Resolvi dar uma passada na empório pra ver as meninas pessoalmente e não me arrependi. Fiquei em dúvida entre umas 5. Foi difícil de me decidir. Mas, na minha queda por morenas e pela sua simpatia na apresentação, escolhi a Catarina. Acertei em cheio.

Rosto e corpo bonito, comunicativa, simpática...todos os pré-requisitos que indicam um TD positivo. E não deu outra, atendimento foi impecável. Beija com vontade, de olhos fechados, chupa muito gostoso, te instiga e provoca o tempo todo. Me fez relembrar as fodas tórridas que tinha com uma ex-amante que fui apaixonado. A única diferença é que tinha uma capa entre meu pau e a buceta dela.

Saí de lá com vontade de chamar ela pra sair no fds, curtir um restaurante, um cinema, um motel....mas lembrei que não ia dar pq tenho que ir no mercado, lavar a varanda, levar o cachorro pra passear, brincar com os filhos no parquinho, consertar a porta do armário que caiu, essas coisas que um homem casado faz no fds.

Recomendadíssima e espero fazer um retorno em breve. Só não garanto muito pq fiquei maluco pra comer as outras que apareceram na apresentação e o o dinheiro é curto.

Abraço a todos!
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 30/06/2018

Introdução Já deixei marcado com a gatinha desde segunda para quarta, para não ter erro de outr...
    Introdução

Já deixei marcado com a gatinha desde segunda para quarta, para não ter erro de outro cliente marcar, chegando na empório fui muito bem recebido pela wall, conversei um pouco com ela e fui para o quarto dessa vez não deu para fica no meu quarto preferido o 06, mas fiquei em outro bem confortável. Fiz minha higiene pessoal e fiquei esperando a erica chega.
    TD

Ela chega no quarto já me dando um beijão e ficando só d calcinha e eu d sunga, fomos nos beijando com muita troca d carinho, até tiramos nossas ultimas peças de roupas e se agarramos na cama, com beijos com muita língua e carinho, logo depois fez um oral muito bom e se beijamos mais um pouco, botou a camisinha e já veio perguntando qual posição queria, mas já montando em mim, então deixei ela quica gostoso e ela foi me puxou para ficamos agarrados de joelhos e ela quicando enquanto trocávamos beijos e carinhos e depois de um tempinho me jogou na cama e quicou rebolando muito, veio a vontade de goza pensei em mudar d posição, mas estava tão bom que deixei ela vim e dei uma gozada muito boa então fui para meu banho e ela para o dela.

Depois do banho ficamos deitados botando o papo em dia, até que começamos a nos beija de novo e troca bastante carinhos, a posição começou a fica um pouco ruim pra mim e falei pra gente namora em pé, beijamos que nem namorados apaixonados encostei ela na parede e se pegamos mais ainda e logo depois ela me vira e me joga na parede e dá uns amassos gostosos, depois de um tempo ela para e vai tomar um banho, ficou bem melada só com os beijos rs, voltou se beijamos mais até ela descer e fazer um oral passando as unhas pelo meu corpo, deu um tesão gostoso, essa pegou meu jeito kkk, botou a camisinha peguei ela no ppmm, ela me agarrou e não deixou eu sair dos beijos dela, ela ficou fazendo uns movimentos por baixo muitos bons com a buceta dela no pau, fiquei doido, até que ela me libera e meto firme nela as vezes parava pra beija, ela falava pra continua metendo, então metia firme nela, mudei d posição e peguei ela d4, peguei firme com a gatinha gemendo gostoso e fomos tenta fica de ladinho, não deu certo, então ela fez mais um oral e + beijos e voltamos para o ppmm, até percebe que o tempo já estava chegando no final, parei de meter fui olha a hora conferi a grana e interfonei para a wall e pedi pra dobrar.

A erica ficou com uma cara sem tender nada voltei beijando ela, ela já me deu um golpe de jiu jitsu e me virou bem rápido para fica por baixo e começou a dá uns beijos dando umas bitocas por todo os meus lábios, com muita alegria, depois trocamos beijos gostosos com bastante carinho e caiu de boca no meu pau, fazendo um oral muito gostoso eu falava para ela parar, fingia que não ouvia e continuava a chupa rs, queria fazer eu goza pela segunda vez d qualq forma, pois no outro encontro da gente não gozei, mas consegui tirar ela d lá e botou a camisinha e veio por cima quicando gostoso, ficou rebolando gostoso e depois quicando na ponta pica, veio me beija e me puxou d novo para fica agarradinhos e ela quicando, fui chupando seus peitos, beijando ela toda, até que pediu para ir por cima, meti muito no ppmm com muitos beijos e carinhos até senti o calor afeta, deixamos o ar desligado, tentei para, mais ela pedindo para continua, meti mais um pouco e parei pra ligar o ar.

Depois do quarto começa a gela voltamos aos beijos e ela veio com + um oral matador a garota não queria solta minha pik por nada, me segurei multo para não gozar na boca dela, até que consegui tirar meu pau dela, ela fez uma kra d triste, expliquei queria gozar metendo, mais uns beijos e camisinha botada, meti muito firme nela d4 até senti a goza vim, então falei pra ela fica d bruços meti um pouco até a goza vim firme e gozei gostoso fui para o banho e voltei para cama e ficamos beijando e conversando até o final do tempo, ela foi para banho quando saiu ganhei uns beijos gostosos de despedida.

Fui para recepção fiquei conversando com a wall por um tempo ate chega um cliente e pedi apresentação, fiquei lá vendo, vi que a nina estava muito gatinha hoje e a kelly também, fiquei doido com as duas, quase marquei uma dupla com as duas olho grande e fogo rs, então preferi ir logo embora antes de bota o plano em ação.
    Conclusão

Garota com alta astral muito bom, bem divertida e simpática, temos uma química muito boa, tanto que foi a primeira gp que eu dobrei o tempo, sexo com ela parece que e com uma namoradinha de verdade, se entrega para valer, vai t muito repeteco com ela ainda

Sexta Cartela

27/06 Erica Emporio do Banho
    27/06 Erica Emporio do Banho
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 01/07/2018

TD atrasado mas não sonegado. Este TD rolou na semana de 18 a 22, não lembro o dia ao certo. A es...
    TD atrasado mas não sonegado.

Este TD rolou na semana de 18 a 22, não lembro o dia ao certo.
    A escolhida foi a Catarina.
    Pedi as apresentações, vieram algumas e logo entre as primeiras veio a Catarina.
    Ela já chega pegando no meu pau e dizendo: Quero sentar gostoso nessa pica. Perguntei: Faz anal? Ela: Claro, quero sentir essa pica toda no meu cuzinho.

Veio outras meninas, a Erica apareceu, achei ela gata e gostosa.
    Mas resolvi ficar com a Catarina mesmo, pois como ela me instigou com aquela recepção, acabou me convencendo.
    Fui para o quarto tomei meu banho e nada de a menina aparecer, demorou um bocado.

Depois de algum tempo apareceu, e ficou esperando eu terminar o meu banho e foi tomar o dela! Ham? Como assim? Aquele tempo eu imaginei que estava tomando o banho, mas enfim.
    Tomou seu banho eu já estava esperando na cama de pau duro.
    Ela se aproxima, eu me levando, dou um beijo, que foi levemente correspondido, não foi selinho mas também não foi aquela coisa.
    Depois virei ela de costas pra mim e fiquei alisando aqueles peitos e aquele corpinho.

Fui fazendo carinho nos cabelos e ela disse: Isso, puxa meu cabelo!
    Dei uma puxada de leve, chamando ela de safada. Ela parecia curtir. Pensei: Me dei bem.
    Sentei na cama e ela veio para a sessão de boquete.
    Neste momento ela aperta meu pau observa a babinha saindo e diz: Pega ali a toalha por favor.

Peguei minha toalha, ela enxugou a babinha, tocou uma punhetinha, apertou novamente e novamente enxugou a babinha dizendo. Nossa! Mas ele já está assim?
    Eu: Pois é né.
    E fiquei esperando.
    Depois que ela enxugou bem e viu que não saia mais nada, resolveu cair de boca e até que foi um boquete bom. Ela estava mais a vontade.
    Depoiis de um tempo de boquete, peço um 69. Ela prontamente senta aquela bucetinha na minha cara e mandei ver. Sem odores, tudo normal.
    Depois de um tempo assim resolvo pedir o cusinho. Ai veio a minha decepção.

Disse que o anal tinha uma taxa.
    Falei: Blz, já sei, 50 né?
    Ela disse: Depende, 50 é pra finalizar. Vc vai fuder ou vai gozar?
    PQP, nunca tinha ouvido essa pergunta.
    Fiquei até sem entender: Qual a diferença? Depois que a gente fode não goza?
    Ela disse: Deixa eu te explicar , é que o anal tem taxa de 50 e é somente para quando o cliente está prestes a gozar, só pra finalizar. Agora se vc quiser fuder anal ai a taxa é 100.

Fiquei puto e na mesma hora desisti. Ela acho que já tinha até preparado o cu com gel.
    Falei: Então deixa, não vou querer anal não.
    Pedi frango assado vaginal.
    Ela se posicionou e comecei a meter.
    Ela ficou tocando uma e dizendo uns PPP do tipo: Vai, vai, ai, que pica gostosa, nossa como vc fode gostoso!. Vai, faz eu gozar que eu libero meu cusinho pra vc.
    Cara, aquele PPP me atrapalhou. Ai nem pensei em segurar o gozo, prolongar. Acelerei e gozei logo.

Ela ainda ficou falando: Poxa! Vc gozou! Eu estava quase gozando.
    Eu gosto de gozar pq ai meu cusinho fica mais relaxado.
    Eu pensando: Ah tah!
    Depois da gozada tomei meu banho ela tomou o dela.
    Ficamos papeando e ela me disse que não gosta de atender foristas.

Depois se ligou da besteira q estava falando e corrigiu. Até gosto, mas é que tem muitos que metem o malho na gente, mas eles ficam pedindo coisas que a gente não pode fazer e se não faz eles malham.

Mas vc não, vc parece ser uma pessoa bem legal, gostei de vc, eu até busquei os beijos, normalmente não faço isso, mas parei pq vi que vc não queria.
    PQP, pensei, como assim buscou os beijos?
    Eu não procurei, mas tbm não evitei.

Mas deixa pra lá, só mais um PPP.
    Pedi mais uma sessão de boquete e ela fez legal, chupando bolas e tal.
    Mas de repente, do nada, sacou uma lata, passou creme nas mãos e levei um susto.
    Ei! Eu não quero massagem!
    Ela: Calma, não vou passar no seu corpo, só no seu pau, esse creme dá uma sensação gostosa.
    Eu: Mas isso ain não vai deixar cheiro?
    Ela: Não, não se preocupe e até pq vc não vai tomar outro banho antes de ir embora?
    Eu: É

E deixei
    Ela besuntou meu pau e começou uma punheta.
    Depois caiu de boca em um boquete bom.
    Aproveitei para ficar alisando seus peitinhos e passando a mão na bunda. Fiz um carinho no cuzinho com o dedo e ela deixou, tava quase gozando assim.
    Ela então vira pra mim e diz: Vou sentar na sua pica.
    Colocou a camisinha e sentou gostoso.
    Esse foi um dos pontos interessantes do programa.

Sentou bem gostoso. Pedi para chegar mais para trás pois queria ver aquela bunda gostosa quicando no meu pau. Foi neste momento que ela até arriou a cabeça para me dar um beijinho, mas não foi aquela coisa toda, quando percebeu que eu iria engrenar no beijo tirou a boca e depois não desceu mais. Como não sou de ficar pedindo beijo, deixei pra lá.
    Uma pena, pois ela tem uma boquinha bem gostosa de beijar e um rostinho bonito.

A visão dos peitos dela de baixo pra cima é bem interessante pois eles tem um caimento bem bonito.
    Depois de um tempo assim pedi para comê-la D4.
    Ela prontamente atendeu. Soquei gostoso apertando suas nadegas (ela adora). Apertei aquelas carnes ao lado da cintura, bem gostosas por sinal e terminei gozando assim.

Ela voltou com o PPP dizendo: Nossa, não sei como não te dei minha buceta antes, vc fode muito gostoso.
    Ela tentou corrigir dizendo: Vc sempre vinha aqui e nunca me escolhia, eu ficava com vontade de te dar.
    Ah tah! Como diria aquele humorista do pânico, o bola: Ah Vá!
    Enfim: Classifico o TD como neutro principalmente pelo PPP e pelo fato dela dar o gostinho do beijo e depois recuar. Se for pra ser assim, melhor ficar só no selinho.

Pontos altos do programa foi a sentada gostosa dela com aqueles peitinhos balançando e a gozada gostosa que dei tanto no frango assado como com ela D4.
    E o fato dela ter permitido uma carícia anal com o dedo, enquanto me pagava um boquete.
    Uma pena ter que dar um neutro para uma menina que eu estava cheio de expectativas de um encontro excelente, com altas chances de repeteco. Pois ela me lembra muito a Elô.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 03/07/2018

Introdução Hoje fui aproveita mais uma folga por conta do jogo do Brasil, como dia d segunda gera...
    Introdução

Hoje fui aproveita mais uma folga por conta do jogo do Brasil, como dia d segunda geralmente muita gp falta eu fui para empório, pois já sai com várias lá e gostei a possibilidade de ter uma que sai e gostei lá era enorme, cheguei lá antes do jogo estava só a beatriz, pensei em dá um repeteco nela, mas vou volta nela + pra frente, fiquei conversando com a wall chegou a erica falou comigo bem simpática, me segurei pra não escolhe ela e perguntei sobre a nina e a kelly para wall e falou que a kelly já estava chegando, preferi espera por ela, já que só tinha saído com ela uma vez e gostei e a erica e nina duas vezes, chegou com uma roupa de civil bonita falou comigo e pedi pra wall fecha 1 com ela.
    TD

Fui pro quarto 06 e fui pro banho e no final dele ela chega bem simpática como sempre, saiu do box e já sou recebido com um beijão, damos um pega e logo em seguida ela me chama pra namora no tatame, ela veio por cima de mim ficamos nos beijamos e trocando carinhos até que ela pediu pra dá um beijo no pau, essa gosta de chupa, caiu de boca legal deixei um tempo e tirei era d lá, se não ia goza ali mesmo, trocamos alguns beijos e falei agora e minha vez de dá uns beijos nela, ficou deitada e cai de boca na buceta dela, fiquei um tempin dei uma leve chupada nos peitos dela, e dei mais uns beijinhos e falei pra gente meter, ela queria chupa mais um pouco, deixei ela mata a vontade dela e botei a camisinha, perguntei qual posição ela queria, falou de 4, meti nela firme nessa posição, até quase gozar e tira no último instante, queria aproveita mais essa gozada, então pedi pra ela fica de 4 na maca, meti firme nela puxando o cabelo e apertando a cintura do jeito que ela e também dei uns tapas gostosos na bunda dela, ela curte e chega a pedi pra bater, veio a vontade de goza de novo então pedi pra ela vim por cima, queria gozar assim, quicou me beijando com o corpo colado e depois quicou normal e eu apertando a bunda dela, até a goza da sinais que estava vindo, deixei ela vim, ela percebeu que eu estava gozando, quicou um pouco e parou quando terminei de goza, limpou meu pau e cada um foi pro seu banho.

Voltando do banho, deitamos no tatame e conversamos um pouco até senti que ela estava querendo mais sexo kkk, começamos a nos beija de novo com troca de carinho e logo em seguida foi fazer um oral, senti um tesão, e ela viu que não era momento dele subi e parou, até falei deixa ele relaxado que já já volta a funciona, não outra, comecei a beija o pescoço, rosto, boca, trocando uns carinhos gostosos, quando fui v estava firme d novo, ela viu e rapidin desceu para chupa, chupou, lambeu, chupou saco, bateu na cara, babou ate eu fala pra gente fazer 69, acho que ela adora, ficamos um tempo ate ela vira me da um beijo e chupa mais um pouco, botou a camisinha, ficou meia bomba, hoje meu pau achou que a camisinha era piajma, resultado não deu pra pega ela no ppmm, mais beijos e oral, dessa vez consegui pega no ppmm, ela me puxou pra beija ela, comecei a meter firme nessa posição, meti ate senti um pouco a perna, e pedi pra pega ela d4 na maca, não deu muito certo, tirei a camisinha mais oral delicia, rapidin ficou que nem pedra e botei ela deitada na maca, e peguei ela assim, meti muito nessa posição, as vezes dando uns beijinhos nela e variando um pouco abrindo e fechando as pernas dela e chupando o dedinho dela e os peitos, ate que ela começou a fala que ia goza, ai que meti mais firme, meti meti ate ela fica mole e fala que gozou, cade que ela pediu para parar de meter, queria mais e mais rs, meti mais um pouco nessa posição, tentei d4 não deu, mais uma aula de oral, camisinha posta e pego ele d4 na maca, peguei firme, ate pensa em muda de posição, fui deitei no tatame pra ela chupa, chupou gostoso deu aula de boquete, ate ela tenta vim por cima, não deu muito certo, falei pra ela chupa ate eu quase goza, meu pau hoje não tava gostando da camisinha, mas ela conseguiu chupa e deixa muito duro, botou a camisinha e veio por cima, calvagou gostoso com muito talento, fiquei por baixo apertando a bunda e chupando os peitos dela que nem um bebe, estava muito gostoso a vontade de gozar já tava vindo, falei pra pega ela d4, ela jogou o cabelo pra tras, dei um puxão tapas gosostos na bunda, meti firme, ela pediu pra passa o dedo no cuzinho dela, nessa hora a vontade de goza veio forte d novo, na hora tirei pra goza na boca dela a campainha tocou, fiquei triste que tava quase gozando, ela percebeu e perguntou se eu conseguia goza rapido falei que sim, fiquei sentado na maca ela chupou muito gostoso de joelhos e gozei gostoso na boca dela, chupou ate a ultima gota e foi cuspi no banheiro e fazer sua higiene e depois fiz a minha.

Fui para repecepção e fiquei vendo o jogo la com a wall, nisso deu pra v algumas apresentações, onde as garotas foram simpaticas comigo, fim do jogo, me despedi da wall e fui na dudas e na bel da uma olhada nas novidas, gostei da luana da dudas ta na lista, a rafaela da bel que não faz muito meu tipo, mas e bonita
    Conclusão

Mais uma foda excelente com a kelly, kelly e um fodão de fica sonhando e tudo kk, muito provavel que vou ta repetindo nela de novo, respeitando minha lista de prioridades rs.
    Sexta Cartela

1 - Erica - Empório do Banho - 27/06
    2 - Erica - Empório do Banho - 27/06
    3 - Laila - Bel Prazer - 27/06
    4 - Kelly - Empório do Banho - 02/07
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 04/07/2018

Olá a todos! Vou escrever dois TDs esse e outro q tive na Carol Massagem. Nesses dois TD queria en...
    Olá a todos!

Vou escrever dois TDs esse e outro q tive na Carol Massagem. Nesses dois TD queria enaltecer alguns foristas. Nesse tenho que falar bem do LCSniper, espero q não fique com ciúmes e principalmente o Koala, que é um forista que desde q acompanho os TDs dele, fala q a mina é linda, pode ir tranquilo q é mesmo.

Na última fez q estive na Bel resolvi dá uma olhada as meninas da Emporio, quando vi a Erica me apaixonei. Ela é muito gata, charmosa e com o corpo q curto magrinha, com um shortinho na minha opinião fica diferenciado das outras meninas q usam vestido, pernas bonitas, além disso a mina é muito simpática. Me conquistou na apresentação parecia q já tinha saído com ela várias vezes. Sabe trocar uma ideia, inteligente. Fiquei vidrado nela maior tempão e até q consegui um tempinho e marquei.

O TD começou com vários beijos, ela faz o estilo de beijo q gosto. Apertei aquela bunda e me surpreendi como é macia, ela toda macia, pele sedosa, até as pontas dos pés. Desceu fez um oral estilo namoradinha. Pedi 69 e fui chupar aquela bucetinha, toda bonitinha. Peço a camisinha e vamos meter. Meu irmão, nesse dia tava inspirado. Não vou entrar em detalhes na transa, mas vou fazer um resumo.Meti nela em varias posições, ela cavalgando na ponta dos pés, depois pp/mm(só vendo pelo espelho o meu pau entrando naquela bucetinha), frango assado, e de 4 (deixava ela rebolando, essa cena não sai na minha cabeça). Nessas todas posições rolou diversos beijos, antes, durante e depois do atendimento. A mina falou q gozou 1 e quase uma segunda kkkkk, sinceramente nunca sei se falam a verdade. Foi um fodão e com vontade de retornar.

Repeteco certo, me conquistou kkkkk. Resumindo vale a pena com certeza, pela beleza, pela transa e pelo envolvimento.
    Cartela:
    Elisa - 26/06 - Bel
    Talita - 28/06 - Bel
    Luana - 02/07 – Dudas
    Erica – 03/07 - Emporio
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 05/07/2018

Fui no empório da aquela conferida nas meninas. E fui muito bem recebido pela encantadora Wall. Lo...
    Fui no empório da aquela conferida nas meninas.
    E fui muito bem recebido pela encantadora Wall.
    Logo depois que chego começa uma apresentação para um cliente , várias gostosas passam por mim ganho vários sorrisos sem está participado da apresentação diretamente.

Amanda :
    Estava de olho nessa beldade algum tempo. Me deu um Sorriso encantador , quando cruzou por mim na recepção.
    Fudeu a combinação do sorriso com a visão do seu belo CORPO, que mulher gostosa . Aí falei para Wall quero ela . Aproveitei e resgatei meu TD 0800 ...hahaha muito bom ...

TD
    Fiquei no melhor quarto do prive . Acho que o 06 . Que tem cama,maca e uma poltrona.
    Depois de fazer minha higiene pessoal.
    Ela chega e tira o vestidinho e fica só de calcinha.

Eu fico babado, achei ela uma delícia .
    Se deita ao meu lado na cama fica agarradinha comigo . Dou uns bjinhos e achei meio estranho seus beijos sem lingua.... beijei novamente e aquele beijo Sem ligua (porra de beijo sem alma é esse ?! ).
    Então questiono seu beijo Sem
    lingua.
    Ela disse que é assim mesmo,que só beija desse jeito.
    Não curto isso . Me desanimou ,falei ela que desse jeito vou encerra o programa. Pois não curto dessa forma . Então é melhor encerrar. Certo!!!
    Ela se levanta da cama e coloca a roupa .Poxa fiquei olhado ela , como é gostosa.
    Me pergunta se não vou mudar de ideia .
    Digo que não ,pois meu tesão está ligado ao beijo.
    Aí ela pergunta vai me trocar por outra menina?
    Respondo :
    Que não, vou embora.

Ela me olha e diz então eu vou tentar e tira a roupa toda e se deita ao me lado e fica comigo é começamos uma bela sessão de beijos de língua bem gostoso ...hahaha ela da um Sorriso com cara de safada ... Faz um boquete molhadinho e gostoso sem capa.

Partimos para fazer 69, ela joga aquela rabeta e buceta na minha cara , ela geme baixinho com meu pau na boca .

Então fomos meter ela coloca a camisinha e senta de costa para mim , na minha pica.
    Que me dar o prazer da visão panorâmica de ver sua pepeka e bunda no vai e vem da minha pica de dentro dela .

Ela se transforma quica muito, ela fica tarada . Fala umas frases "pau gostoso " me pareceu bem natural.
    Muda pra de frente e cavalgar gostoso. Puxo seu rosto e beijo ela na boca de lingua....rsrs . Ela tem muita disposição para quicar ficou um bom tempo.

Ela pede para eu pegar de QUATRO eu falo quero antes no papai e mamãe com beijos .
    Ela da um Sorriso de safada e partimos para meter, o tesão era muito grande no sexo.
    Soco muito nela e procurado beijos e ela não refuga nos beijos. Aí que delícia. A safada me deixa doido, geme muito e diz para eu meter gostoso nela .

Coloco ela de QUATRO e soco gostoso com força , ela da uns gritos para eu socar mais forte. Anuncia que vai gozar eu aumento o ritmo da estocada. Porra aí eu gozei um pouco antes de ela gozar ...cara que gozada gostosa eu dei até um grito de gozo....fiquei até pensado pessoal escutou lado de fora . Ela coitada ficou querendo meter mais e disse poxa mais 2 segundos eu gozava também.

Ela de QUATRO ficou indo para frente e pra atrás...com meu PAU dentro dela . Só que meu pau de Hulk foi para David Banner ..rsrsrsrs.
    Ela veio me abraçar e disse " vc vai ter que voltar e me fazer gozar. Estava muito gostoso "

Ficamos agarradinho conversado dei muitos bjinhos de língua bem gostoso. Até o término do programa.

Resumido :
    Ela é uma morena muito gostosa diz ter 21 anos, seios de silicone, acho ela bonita de rosto. Corpo todo durinho uma bunda linda com marquinha de biquíni.
    Mesmo com a intercorrencia do beijo no início,acabou dando tudo certo. Foi uma foda muito gostosa ela se entrega bastante no sexo .
    Vou voltar para um repeteco com ela. Mas antes vou nas outras meninas da casa . Pq tem muita mulher gostosa no empório.

7° Cartela
    1° * 13/06 * Estela/BEL PRAZER
    2° * 14/06 * Gabi/BEL PRAZER
    3° * 19/06 * Sanny/Empório do banho
    4° * 19/06 * Sabrina/BEL PRAZER
    5° * 22/06 * Yume/BEL PRAZER
    6° * 03/07 *Amanda/Empório do banho bônus
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/12/2019
    Curtidas: 92 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominador70 » 05/07/2018

Fala Galera!!! TD fresquinho feito hj com a Sanny!!! Fui para o lado da Uruguaiana, comprar uns apet...
    Fala Galera!!! TD fresquinho feito hj com a Sanny!!! Fui para o lado da Uruguaiana, comprar uns apetrechos para a bagunça no jogo do Brasil amanhã. E como já havia visto os TDs e Linha Direta da Empório e me interessado pelas fotos da Sanny e pelos TDs da Érika, resolvi ligar para saber se as meninas estavam disponíveis, me disseram q sim e subi para conferir. A Wal não estava, quem me recebeu foi a Ediane, muito Gata por sinal, quase perguntei se ela tb atendia 49**
    Vou para o quarto para as apresentações e qdo vejo a Sanny já deu vontade de parar ali mesmo a apresentação, mas como queria conhecer a Erika, deixei seguir o jogo. Volta a Ediane e anuncio a escolhida.
    Ela liga o ar e vou tomar o meu banho, qdo estou me enxugando, entra a Sanny e já começa a tirar a roupa, um vestidinho florido colado ao corpo, começamos a conversar para quebrar o gelo e ela tira a calcinha e vem para o meu lado. A menina é Gata e olha q eu sou chato no critério beleza de rosto, peitões, uma bunda deliciosa com marquinha de biquíni, resumindo a menina é gata e gostosa. Começa a me beijar, mas não é muito de soltar a língua, já agarra o meu pau e começa a punhetar, q logo fica animadinho. Sobe em cima da cama/tatame e eu vou junto, beijos pelo pescoço de ambas as partes e ela desce beijando meus peitos, barriga e abocanha o guri. Boquete gostoso, bem babado, desce para o saco e volta para a rola. Pede para eu deitar e continua a chupação, ela sabe o q faz. Peço para chupá-la e ela se deita e vou naqueles seios deliciosos, uma delícia, desço para a bucetinha e sinto q ela fica com as pernas meio travadas, vou com habilidade nos trabalhos com a língua e ela aos poucos relaxa. Percebo q está na hora de meter, até pq ficaria só 40 minutos e queria comer aquela gostosa. Fico de pé, mais boquete babado e camisinha colocada com maestria com a boca e ela me chama para cima da cama, mas como queria comer ela de 4 e estou com o joelho bichado por causa do futebol, peço para ela ficar de 4 na beira do tatame, e enfio a rola, vendo aquela bunda linda, metendo e ela gemendo gostoso, estava tão gostosa aquela cena q fiquei nesta posição até não aguentar e gozar.
    A Sanny é gatíssima, gostosa, e carinhosa. Mesmo com os beijos econômicos, acredito q se voltar nela, vai melhorar. A Casa é muito boa e acima da média. Pretendo voltar, fiquei com gostinho de quero mais. Abraços!!
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 07/07/2018

Introdução Estava cheio de vontade de finalmente fazer um 4 mãos, então Ontem dia 06/07 foi o...
    Introdução

Estava cheio de vontade de finalmente fazer um 4 mãos, então Ontem dia 06/07 foi o grande dia, fui logo cedo para não sorte da ao azar das gatinhas que eu estava de olho estarem atendendo, chegando lá a kelly chegou logo em seguida, logo pensei opa pelo menos uma está livre, a wall informou que a erica e a nina também, tive otimos atendimentos com as 3, foi difícil deixa uma de fora, mas lembrei que tinha prometido tanto para kelly, tanto para nina que ia rola um 4 mãos, então por esse critério tive que deixa a erica d fora, mas logo logo vou matar as saudades dessa gatinha, usei meu 0800 para abater uma parte do valor e paguei o resto, fiz minha higiene bucal e logo em seguida fui para o quarto 06 meu preferido.
    TD

Chegando no quarto fiz minha higiene e fiquei esperando as gatas chegarem, as duas chegaram com muita simpatia, kelly já me elogiou que eu estava bem cheiroso, mas na verdade ela que é bem cheirosa, kelly foi para o banho, enquanto fiquei beijando a nina e trocando carinhos, logo em seguida inverteu a situação nina para o banho e beijos na kelly, que logo me jogou no tatame rs e começou um oral com muito talento e a nina para não fica de fora da brincadeira ficou me beijando, depois inverteu a brincadeira, tava me segurando muito para não goza, as duas fazem um oral acima da média, depois inverteu d novo e a kelly não queria larga de jeito nenhum, falou que era vez delas de me castiga, teve hora que tinha que quase empurra ela de la pra não goza tava sinistro, depois as duas chuparam meu pau ao mesmo tempo, coisa de louco, nessa hora vi a merda que eu fiz de escolhe elas, me segurei muito mesmo para não goza e acabei tirando elas de lá, depois deste castigo demos um beijo triplo bem gostoso e foi minha vez de retribui o oral delas, fui chupei gostoso a kelly enquanto a nina estava me chupando, depois fui chupa a nina e a kelly chupava os peitos da nina e vi que já estava na hora de meter, kelly veio fazendo mais um oral para deixa no grau, mas uma vez não queria largar por nada kkk, essa adora fazer um oral, botou a camisinha no talento e peguei a kelly d4 enquanto beijava a nina, depois trocamos a camisinha e invertemos a posição, peguei a nina d4 e kelly beijando, eu me segurando para não goza, tirei de dentro para pegar um ar dei um beijo nas duas, trocamos a camisinha meti mais um pouco na kelly, e mais uma troca de camisinha e peguei a nina apoiada na maca enquanto a kelly me fazia carinho e me beijava, e do nada começou a fica na torcida para meter firme na nina, com a nina gemendo gostoso, a goza começou a quere vim, pensei em troca de posição, a cena tava tão boa que continuei metendo gozar gostoso, fui para banho e depois elas.

Na volta do banho, conversamos um pouco e logo em seguida começamos a nos pega, a nina veio me beijando gostoso e kelly no oral, depois invertemos a posição e depois mais uma troca, ate que a nina falou com uma carinha bem dengosa “não vamos nos beija em pé não, smp nos beijamos assim” não tinha como negar esse pedido, começamos a nos pega em pé, e kelly de joelhos fazendo um oral, eu fazendo carinho na kelly enquanto beijava a nina, depois inverteu a posição, quando dei por mim já estava deitado no tatame de novo, com a nina me beijando com muito carinho e parava e sorrindo pra mim, não tem como não fica encantando por essa menina e kelly castigando no oral, não sei o que eu falei, que a kelly teve um crise de risos e não conseguiu mais chupa direito kkk, tive pedi mais uma substituição, nina chupou com muita vontade, que ate fiquei com medo de goza na boca, infelizmente ela não deixa, e beijando gostoso a kelly, fiz ate um joinha para nina falando que o oral estava excelente, mas infelizmente perdi o controle do tempo, e brincadeira acabou antes que eu fosse meter novamente nas duas, interfone tocou acabando com o primeiro tempo =/. Felizmente essa história não acabou por aki, ela continua no próximo TD que vou posta.

Conclusão

Acabei montando uma excelente dupla, duas garotas bem simpáticas, com oral acima da média, que acabou que 80% do TD foi de oral, acabei dando mole no tempo, mas mesmo assim curti bastante esse 4 mãos, tanto separadas tantos juntas fazem um excelente trabalho, muito certo que vou repeti essa dupla ou outras futuramente.

OBS1: Na emporio 4 mãos custa 360, usei meu td 0800 para abater 160 e paguei 200.
    OBS2: Dupla vale por 2 TD.

Sexta Cartela

1 - Erica - Empório do Banho - 27/06
    2 - Erica - Empório do Banho - 27/06
    3 - Laila - Bel Prazer - 27/06
    4 - Kelly - Empório do Banho - 02/07
    5 - Carol - Dudas Massagens - 05/07
    6 - Kelly e Nina - Empório do Banho - 06/07 0800

Setima Cartela

1 - Kelly e Nina - Empório do Banho - 06/07

Bruce Lee
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 08/07/2018

Introdução Depois do tempo te acabado, fiquei doido para meter e dá uma segunda, já que fiquei...
    Introdução

Depois do tempo te acabado, fiquei doido para meter e dá uma segunda, já que fiquei levando mais oral das garotas, mas para não estoura o orçamento, só daria para dobrar só com uma, foi muito difícil escolhe só uma, mas acabei optando por dobra só com a kelly e deixa um momento solo com a nina para outro dia, somando o td com a dupla, esse e o 4 td que tenho com a kelly um recorde pessoal, para vocês verem como essa garota vicia.
    TD

Ela já estava com a roupa pensando que ia embora, mas depois que falei que ia dobra, pisquei a roupa já estava no chão kk, damos uns beijos gostosos e ela já caiu de boca no pau, fez um oral muito gostoso, logo em seguida peguei ela no ppmm para dá uma aquecida, trocamos uns beijos e logo em seguida variamos um pouco a posição e peguei ela d4, dando puxão de cabelo e tapas na bunda, aperto na cintura, ela que me pediu para fazer essas coisas, só faço com permissão da dama e se ela gosta, meti firme com ela gemendo gostoso e anunciou que ia goza, ai que eu bombei mais forte ela pedindo para poder goza, cabei fazendo ela goza e continuei metendo até eu começa senti meu joelho queima, então falei para gente se pega na maca, tentei d4 não deu muito certo, então peguei ela de frente deitada na maca, fui puxei ela pra fica só um pouquinho do lado de fora, meti firme, fechava as pernas dela e botava no peito, fiquei um tempo até senti o calor e dá uma desanimada, demos uma parada e pedi para ajustas a temperatura.

Temperatura ajustada trocamos uns beijos e veio com mais oral matador com ela ajoelhada e eu encostado na maca, prendi ela com as minhas pernas e agarrei no cabelo, só curtindo o oral delicioso, até que soltei as pernas para ela parar, cadê que parou kkk, tive que tirar ela de lá, se não estaria até agora chupando rs, fui peguei ela d4 na maca, ela parece insaciável, pedia para meter cada vez mais forte, meti estilo britadeira, ela pedindo mais e mais, tapas na bunda e puxões de cabelo, começou anunciar que ia goza de novo, meti firme até ela goza gostoso e fica um pouco mole, ia para de meter, mas ela falou para continuar, meti mais um pouco nessa posição, ela procurando beijos e falei para ela fica meio que de bruços na maca, meti firme nessa posição, mas começou a desanima, pedi mais um oral, deixou no grau de novo, passei a meter d4 e falei que nunca usamos a poltrona, então perguntei se tinha alguma ideia, então ela ficou d4 encima da poltrona, tive que abaixa um pouco, para meter nela, fiquei um tempin nisso até começa incomodar e demos uma parada.

Chamei ela para o tatame para vim por cima, mas não deu muito certo, cabei ficando meia bomba, com muita maestria ela chupou de camisinha msm, deixou o pau bem durão, e veio quicando por cima gostoso, quicou por um tempin, mas começou a sair, msm duro, não entendemos bem o motivo, então peguei ela no ppmm, botei as pernas dela pro alto nos meus peitos e meti firme, fiz flexão e outras variações, chupei os dedos dela, parece que gosta ela mesma as vezes tinha iniciativa de bota os dedos na minha boca, comecei a senti d novo o joelho quere queimar, então falei pra voltamos para maca, peguei ela d4 firme de novo, msm com a temperatura do ar baixa, comecei a ficar com calor, boca resseca, mas continuei bravamente metendo, até que ela pediu para fazer um oral para finalizar, pois o tempo já estava no limite e nada deu gozar, fiquei encostado na maca, com ela mamando de joelho, ficou um tempin nisso, depois falou pra deita na maca, veio por cima chupando, ai fez oral com punheta muito bom, fiquei com muito tesão, um dos melhores orais que já tomei, não resisti por muito tempo e gozei com muitoooooo prazer na boca dela, fui no céu e voltei, ela sugou ate a ultima gota e ficou com a boca na cabeça do meu pau me olhando com um cara safada e dever feito ao msm tempo , me deixou de pernas bambas kk, ela foi para o box cuspiu e fez sua higiene, depois foi minha vez e me despedi dela.

Fiquei na recepção conversando com a wall e com o confrade marcos dantas que veio levinho de um atendimento rs, ficamos ali vendo algumas apresentações, nisso vi a sara ex bel, já tinha visto ela na bel, acho ela bem gatinha, talvez futuramente vou nela e fui v jogo do Brasil bem levinho.

Conclusão

Kelly e uma garota 10 em muitos quesitos, mas no quesito oral e até 11, valeu muito a pena dobrar com ela, sempre me atende com muita entrega, muito provável que eu saia + vezes com ela, ou até faça outra dupla com ela junto.

Sétima Cartela

2- Kelly - Empório do Banho - 06/07

Bruce Lee
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 10/07/2018

Introdução Esse TD eu ia fazer amanhã, mas o Brasil perdeu quebrou meu planejamento, só iria v...
    Introdução

Esse TD eu ia fazer amanhã, mas o Brasil perdeu quebrou meu planejamento, só iria volta a ir em prive semana que vem, ainda mais que hoje acordei mega gripado, mas acabou tudo se alinhando para dá uma ida no prive hoje, sai cedo do trabalho, melhorei parcialmente da gripo e passou um ônibus para o centro na hora que sai do trabalho, ai falei e o sinal do destino para ir pra empório rs. Mandei msg para empório, para saber se minha musa erica estava disponível as 6, resposta afirmativa deixei marcado e fui todo feliz rumo para lá. Chegando lá encontro o marcos dantas no caminho e arrasto ele para lá kkk, chegando já esbarro com a erica, fala comigo bem simpática, fico lá na recepção vendo uma apresentação e esperando o quarto vaga, hoje tava bombando lá, quando o quarto vagou wall chamou a erica para me levar para o quarto, já veio me deu beijo bem alegre e me levou agarradinha de mão dadas estilo namorados apaixonados.
    TD

Ela me deixou no quarto para eu fazer minha higiene e ela busca as coisas dela, tomei um baita banho, para fica bem cheiroso para dama, ela chega tira a roupa a dela e já me puxa do chuveiro todo molhado e me tasca um beijo bem gostoso, eu falei deixa eu me seca primeiro, cadê que deixou continuo beijando com muita vontade, ela me beija como poucas gps beijam, com muita entrega mesmo, um dos melhores beijos se não o melhor que já tive com uma gp, nem sinto a diferença do beijo dela de um de uma namorada apaixonada, voltando ao relato ela vai para e fala para eu me enxuga, agora sequinho fui com muita vontade da mais beijos apaixonados nela e com muita troca de carinho e até que dei por mim estava ajoelhado com ela se beijando na cama, logo em seguida ela me fez deita na cama e veio por cima, me beijando com muita vontade, eu por baixo apertando a bunda dela e fazendo carinhos, ela se esfregando gostoso em mim, mas só com a barriga tocando meu pau, msm assim estava bem gostoso, ela falava “já volto” ia me beijando o corpo todo até chega ao pau e chupava gostoso, lambendo ele todo, até o saco, depois fazia uma mamada gostosa, depois vinha e me beijava com muita troca de carinho e depois voltava para oral, coisa de louco, fiquei maluco nessa brincadeira, estava nem ligando mais para meter, só queria fica curtindo aquele momento, mas quem disse que ela esqueceu kkk, foi me chamou para meter, pegou a camisinha botou do lado, e veio com + um oral com muita maestria, nessa hora que vi a merda que fiz transa gripado, parecia que tinha gozado três vezes kkk, minha sorte que estava com uma parceira excelente, conseguiu me deixa firme mesmo nesse estado, para não abusa muito do meu estado peguei ela no ppmm, mas não foi um ppmm qualquer, foi um regado com muitos beijos e carinhos, beijava o pescoço dela, passava pelo rosto, depois boca e repetia do outro lado, passava a língua bem de leve da orelha até a boca dela, chegava nela e recebia um beijo bem apaixonado, nisso sem para de meter, lambia o braço dela passando pelo pescoço até chega na boca, ela curtindo bastante essas brincadeiras que eu estava fazendo, retribuía com ótimos beijos, nunca tinha feito um ppmm com muita entrega desse jeito e uma posição que nem curto muito, faço mais para aquecer para as próximas, mas hoje não queria sair dela de tão gostoso que estava, tinha hora que metia com rosto bem do lado dela, e dava para ouvir seus gemidos baixinhos de prazer, akilo me excitava mais ainda, teve uma hora que eu tentava beijava a boca dela e não conseguia, pq ela tava gemendo, até que ela anuncia que ia goza, meti firme e fui beijando até ela goza gostoso, fiquei muito feliz com a satisfação dela.

Depois desse estado de extasse dela variei um pouco o ppmm metendo nela de joelhos na cama, até que ela levantou a bunda dela, ficou num ângulo de aproximadamente 45 graus, ela ficou metendo de cima para baixo na ponta da pica, coisa de louco, nunka tinha metido nessa posição antes, adorei na hora, mesmo depois de 2 tds, essa gatinha ainda escondia seus truques, ficou um tempo nisso, até eu puxa ela pra mim, pra gente se beija, mas soltou, eu falei não tem problema relaxa, nessa hora nem queria saber mais mete, só de curtir seus beijos clientes e com muitos, enfiei de novo e tentamos gira para ela vim por cima, a gripe me afetou de novo, não ficou bem rígido.

Percebi que hoje eu estava meio limitado com algumas posições. Ia demora um pouco para fica bem firme, já estava pensando em dobrar nessa hora, pensei só vou curtir os beijos e os amassos e na segunda hora volto a penetração, então parece que ela sentiu que eu queria fica no love com ela, me chamou para beijar ela em pé, beijamos gostoso, com muita troca de carinho, apertava ela toda, beijava o pescoço, queixo, chupava os peitos e vinha lambendo ela até chega na boca e ganhava um beijo bem delicioso, estávamos que nem um casal apaixonados numa balada, até que ela me virou e me jogou na parede e me deu mais beijos e tocou uma punheta delicia, desceu e fez um oral dos deuses, passando a unha pelo meu corpo, me dando muito tesão, nessa hora já estava até com medo de gozar na boca, ela não curti, ela foi e buscou a camisinha, eu falei está tão gostoso, vamos fica assim mesmo, botou a camisinha, veio para cima de mim com mais chuva de beijos apaixonantes, e foi roçando a buceta no pau com camisinha, mas a gripe me aprontou de novo, ela tentou, tentou enfia nela pra gente meter em pé aos beijos, mas juntou a gripe e a diferença de altura e não deu certo.

Depois dessa frustação, ela fez mais um oral gostoso e voltamos para o ppmm, bem delicioso e variando um pouco, até que quando dei por mim ela já estava me chupando de novo, dessa vez ela pegou meu esquema, me deixou muito rígido, com um oral junto com uma punheta só na cabeça, uma coisa de doido, que nunk tinham feito em mim antes, fui no céu e voltei várias vezes, pedia para parar, mas cadê que parava me castigou gostosos até que ficou bem rígido e ela botou a camisinha e veio por cima, quicando e me beijando com muita troca de carinhos, logo em seguida ela veio quicando só com as pontinhas dos pés e apoiando uma mão no meu peito, e metendo só na cabeça, me deu muito tesão e começou a rebolar muito no meu pau, depois ela falou que queria quica de costas, mas não deu muito certo meu pau deu uma rateada, ai falei deixa gata e voltamos a nos beijar, nessa hora perguntei se ela podia dobrar, infelizmente ela não ia poder =/, como já estava no limite da hora contratada, ela falou vc não vai embora sem gozar, fez um dos melhores orais da minha vida, fiquei muito muito muito excitado, as vezes pedia para tirar a boca, pq a goza estava chegando, mas era alarme falso, aconteceu isso várias vezes, pois estou acostumado a goza ou na boca ou metendo, então fiquei com muita dificuldade de gozar na punheta, ela passava meu pau no peito dela pra goza la, mas não saia, depois de muita existência dei uma mega gozada com muito prazer no peito dela, fiquei até meio tonto de tanto prazer.

Cada um foi para seu banho, depois dele ela falou que eu estava devendo umas posições para ela, no próximo td vou acabar com essa dívida. Na saída fui a recepção estava o marcos dantas lá ainda, já pensei não conseguiu resistir e foi atendido por alguém kkk, nisso a erica passa para ir embora, e me da um beijo de despedida, fiquei um tempo conversando com a wall e o marcos e fui para casa com um sorrisão no rosto.
    Conclusão

Por causa da gripe, pensei que não ia ter um atendimento muito bom, mas me surpreendi, não tem gripe certa com essa gata, ela conseguiu me reanima várias vezes rs, e tive um dos melhores atendimentos da minha vida, quando pensei que não iria rola mais nada de novo com ela, acabou rolando algumas coisas novas, vou repeti muitas vezes ela ainda, pois teve muita coisa que aconteceu que só com ela acontece fora a baita sintonia que temos e me desculpem pelo relato longo, mas queria deixa registrado todos os detalhes que eu lembro dessa foda épica.

Sétima Cartela

3- Erica - Empório do Banho - 10/07

Bruce Lee
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2018
    Curtidas: 606 Comentários: 56
    TDs
    Total
    110 8 4 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Epicurus » 11/07/2018

2 TD 10/6 e 1 TD 11/6. A menina é viciante.22 anos branca bronzeada com marquinha, 1,62, cabelo cur...
    2 TD 10/6 e 1 TD 11/6. A menina é viciante.22 anos branca bronzeada com marquinha, 1,62, cabelo curto castanho claro aloirado, magra, seios médios bonitos que não amamentaram, bundinha redondinha rosto bonito ( subjetivo ).
    A menina é muito extrovertida e não precisa quebrar o gelo. Começa logo com beijos de namorada roçando o grelo na minha perna. Ela fica toda arrepiada de prazer. A esa altura o instrumento ficou pedra e ,plastificado, ela cavalga ficando cada vez mais excitada até explodir tremendo toda (gozando só de penetração sem tocar o clitóris ).
    Pede para descansar e conversamos amavelmente. Depois de 10 minutos começa roçar de novo arrepiada e excitada. Esta vez ficamos de ladinho e depois de um tempo ela pede permissão para gozar de novo (adoro isso ). Permissão dada explode de novo.
    Recomendada pra quem gosta de magra e de ver um verdadeiro orgasmo vaginal com tremor das pernas e do corpo ( com ela não vai ter dúvida se gozou ).
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 12/07/2018

Estive novamente na Erika. Essa mulher vale a pena conhecer. Muito linda, atenciosa, se preocupa em...
    Estive novamente na Erika.

Essa mulher vale a pena conhecer.
    Muito linda, atenciosa, se preocupa em fazer aquela análise procurando descobrir do q o cliente gosta e aí, seguir por este caminho. Super agradável, um bronzeado q faz inveja é muito, muito simpática mesmo.

Nos beijamos muito, o toque dela é leve e cheio de malícia. Sabe seduzir e agradar.
    Aquele monte de espelhos faz tudo ficar melhor ainda. Ver a Erika por tudo quando é ângulo ao mesmo tempo é demais.

Fez um orla excelente, teve iniciativa na medida certa, procurou fazer as coisas q via q eu estava curtindo e aí meu camarada, não tem jeito. ela veio agachando só com os pés no colchão. subia e descia me olhando e sorrindo. Eu, vendo aquilo tudo pelos 200 espelhos, não aguentei e gozei assim.
    Detalhe que enquanto agachava, passava as unhas nas virilhas e saco. Explodi. não tem
    como segurar.

Eu pretendo voltar inúmeras vezes. Não sou tão frequentador mas
    nesse caso vou ficar. kkkkkk

Só tenho elogios a fazer.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 13/07/2018

Introdução Esse TD vou fazer + resumido, pois ja fiz 3 TD's com ela o ultimo já ficou bem exte...
    Introdução

Esse TD vou fazer + resumido, pois ja fiz 3 TD's com ela o ultimo já ficou bem extenso e detalhado, por ele e os outros já dá pra t uma boa noção do atendimento da erica. Acabei só trabalhando na parte da manhã e pensei vou está com a tarde/noite toda livre vou aproveita com a minha musa e mandei msg para wall v se ela tinha horário livre, resposta positiva e deixei marcado para o meio da tarde. Chegando na casa fui muito bem recebido pela wall e só esperei um pouco o quarto ser arrumado, já que cheguei antes do horário marcado e me encaminhei para ele.
    TD

Fui para o banho e no final dele a gatinha chega, linda e cheirosa como sempre e me fala hoje vc vai tirar minha roupa, parece que ela leu meus pensamentos, neste dia ainda estava afetado pela gripe e morto q não dormi direito rs, então só estava querendo fica mais no love, ficamos um tempo se pegando, com beijos bem românticos, até que ela vira de costas e pede pra eu tira a roupa dela, tiro e só deixo a calcinha, namoramos um pouco na maca, até eu tira a calcinha dela, logo em seguida vou beijando e descendo e faço um oral nela, mas ela acaba não deixando falando q estava cedo pra goza, então retribui com um ótimo oral, acho q ficamos umas meia hora só nisso, e fomos pro tradicional ppmm, meu repertório neste dia estava bem limitado , foi um ppmm bem intenso até o quarto fica quente parei pra ligar o ar e troca a camisinha, voltamos mais um pouco para o ppmm, depois peguei ela deitada na maca, ficamos um pouco nisso.

Depois ela foi e pegou os travesseiros botou na maca, fiquei deitado ela montou por cima e tocou uma bela punheta e me beijando, eu não curto muito punheta, mas parece que tudo que essa garota faz e gostoso, pergunto a hora vejo que já está acabando interfono para wall e falo pra dobrar e voltamos para brincadeira, ela faz oral gostoso e tenta vim por cima, mas não deu certo, voltamos a nos beija, nessa hora estava nem pensando em + meter com ela, só queria curti os beijos e os carinhos dela, ficamos trocando beijos com ela por cima de mim e eu segurando ela pra ela não cair da maca rs, peguei mais um pouco ela d frente na maca e depois voltamos aos beijos e carreguei ela da maca para o tatame pra fazer um oral nela, mas esqueci q ela estava com lubrificante, foi se lavou e se deitou comecei beijando ela, e fui descendo chupando os peitos, beijando e lambendo a barriga bem divaga até chega na virilha, lambi beijei e passei a língua até o outra e repeti o feito, e fui lambendo e beijando divaga até chega na buceta dela, chupei como nunk tinha chupado uma gp antes, fiquei um bom tempo nisso, ela já tinha me dado muito prazer estava na hora de retribuir fiquei lá até ela me puxa de volta e ficamos conversando até o tempo acaba, ela até ofereceu um oral pra eu goza, mas recusei, já estava bem satisfeito com o momento que passamos, cada um foi pra seu banho e trocamos uns beijos de despedida.

Conclusão

Cada vez que saio com a erica, parece que é uma nova transa, sempre algo novo acontece, quarta vez que saio com ela e muito provável que vá rolar mais repetecos, essa garota e muito encantadora.

Sétima Cartela

3- Erica - Empório do Banho - 10/07
    4- Erica - Empório do Banho - 11/07
    5- Erica - Empório do Banho - 11/07

Bruce Lee