Bom dia Confrades,
Relatando aqui mais um TD, realizado quinta 12/07, que foi , até agora, o melho...
Bom dia Confrades,
Relatando aqui mais um TD, realizado quinta 12/07, que foi , até agora, o melhor do ano, e o melhor que tive em vários anos ali na Belprazer.
TD foi realizado na parte da tarde, por volta de 12:30hs, fiz um TD péssimo na parte da manhã, estressante mesmo, então resolvi na parte da tarde tirar esse stress.
Cheguei na Belprazer com 4 opções em mente, Eliza , Elô, Talita ou Tamara , 4 mulheres, 4 estilos diferentes , mas com certeza, eram mulheres que iriam fazer valer, e acabar com o stress.
Na recepção no lugar da Bruna estava a Natasha, me levou para aquela recepção, cheia de cuecas , uns 4, e aguardei as apresentações, vieram muitas mulheres, quando cheguei de cara a Thalita já veio se apresentar, Elô em atendimento não veio, Tamara não estava, gostei da Gabi, Bella e Camila ( essa deve ser a tal Hadja ex Bella Dona), e por último veio a Eliza , sorriso lindo , LINDA rosto e corpo, tinha que escolher ela, feeling que seria excelente o TD.
O problema era que tinham 3 cuecas para escolher na minha frente, o primeiro na hora de escolher foi falar no cel, o segundo escolheu uma menina que não me lembro o nome , expectativa do terceiro, antes dele falar , fui na recepçao e escolhi a Eliza, e o confrade la acabou escolhendo a Bella.
Natasha chama a Eliza, que me leva para o quarto de mãos dadas, me deixa no quarto e ja me da um beijo ali na poeta mesmo, ela disse que ia pegar suas coisas e ja voltava, puxei pelo braço e dei mais um beijo gostoso.
Eliza é uma menina é linda, simpática,morena clara, alta, falsa magra, seios pequenos , e uma bunda sensacional,23 anos, meu número , apaixonei por ela, foi com certeza o meu melhor atendimento dos últimos 3 anos pelo menos.
TD :
Tomo meu banho e uns 5 minutos depois ela chega, conversamos rapidamente, ela tira a roupa , e quase infarto , corpo lindo , sorriso lindo, carinhosa, tirou minha toalha, me abraçou e beijou, estávamos em pé, ela pega meu pau e coloca no meio das coxas , roçando naquela buceta quentinha, pau mega duro já , deitamos naquela maca horrível e pequena , mas demos um jeito, deitamos lado a lado aos beijos, até que ela vai descendo, e começa um oral arrasador , suave , mas na pressão, lambidas , garganta profunda, quase fico por ali ,puxo ela para cima de mim , roçando, beijando, e peço para fazer um oral nela.
Me acabei na buceta dela de tanto lamber e chupar, ela dava uns espasmos , foi uns 10 minutos de muita chupação, até ela travar minha cabeça nas pernas , depois me puxou pela cabeça para cima dela , roçando e beijando, pediu para por a camisinha e meter nela no ppmm, tesão em ambos a mil, meti muito no ppmm, aos beijos estava ótimo, trocamos e peguei ela de 4 na maca, que bunda linda , que tatoo maneira também, que visão, ela rebola de 4 no pau, empurrava a bunda contra o pau , enquanto eu socava , mas a maca não ajudava, ela sugeriu que eu sentasse na cadeira erótica, sentei ela virou de costas e veio quicando de costas , na pressão, estava bom demais , segurei tanto para não gozar que deu uma amolecida, voltamospara maca e mais uma sequência de oral, duro de novo , ela vem para montada na maca de frente , cavalgou foda, metemos assim um bom tempo , bundona dela estalando na minha virilha em cada quicada , nao aguentei e gozei intensamente , ela ficou apertando o pau com a buceta , falei que ainda estava gozando, e ela só tirou de dentro depois que eu gozei tudo...rsrs
Deu uma rebolada gostosa e saiu de cima .
Banho rápido, segunda gozada do dia , ela perguntou se conseguia uma terceira no dia , segunda com ela , disse que dava tempo, veio num oral frenético, depois partir para um oral nela frenético também, ela volta a chupar, mas não consegui gozar de novo , e ficamos agarrados aos beijos até acabar o tempo.
Não parava de beijar .
Repeteco sim , semana que vem logo, simpática e gostosa, um doce de.menina , nota 1000, apaixonei.
Se 1/3 das GPs atendessem como a Eliza atende, seria uma maravilha nossa vida de putaria..rs
Cartela fidelidade
1- Nathalia 15/06/18 - Massagem Tijuca
2 - ANALU 19/06/18 - Massagem Tijuca
3 - Carol 28/06/18 - Dudas Massagens
4- Lara 05/07/2018- Massagem Tijuca
5 - Eliza 12/07/2018- Belprazer
Próximo 0800.