Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Olá Confrades,
Esse TD faz parte da Cartela#5 com a STELLA, e foi realizado na quinta, dia 26/07, ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
[Momento Band News]
Olá Confrades,
Esse TD faz parte da Cartela#5 com a STELLA, e foi realizado na quinta, dia 26/07, as 16h40.
--> Acho (quase certo) que tô gamando nessa novinha.
(APRESENTAÇÃO)
Trocando idéia na recepção com a Bruninha, chamo a STELLA pra ficar comigo. A gerente começa a rir, pois sabe que não sou fã de repeteco.
(A DAMA)
Uma novinha de 1.63 de altura, tinha o cabelo no meio das costas, mas agora tá com aplique. Bunda e peitos médios, Rosto normal, mas tem disposição de namorada safada.
Conhecida em outros tempos como Branca ou Lolah.
(TD)
Banhos tomados, trocamos uma ideia antes. Ela tava usando uma Lingerie (tipo maiô), tentei abrir e nada kkkk
Ela então abre ele perto da PPKA... Putz, nunca ía descobrir.
Peço pra ela um Oral, que é feito com maestria. Não preciso nem falar ou direcionar como gosto... #ElaJaSabe
#JaDestaqueiEmOutrosTDs
Deitamos na cama com muitos beijos.
#ToFicandoRomantico
#PodeIssoArnaldo?
Com proteção, coloco devagar na novinha e depois de já estar na casa, acelero na pressão... Muita Sacanagem nas falas, posições, meteções e olhares... #SINTONIA
Ela faz um coqueirinho daqueles...
Pego ela D4, na pressão, sem deixar cair a peteca...
Voltamos pro PPMM,
ela já toda melada... Olho e vejo que já gozou...
Falei pra ela: "Porra... Já?" no qual ela ri muito...
Ficamos nessa posição e quando ólho pro relógio #PQP
--> Tô atrasado pro meu compromisso.
Acelerei na pressão pra gozar, mas sem efeito
. Falei pra ela que a gente terminaria o serviço outro dia.
TD positivo pra dama, pois a neura foi minha.
(Fui padrinho de casamento, que começava as 19h30.. e já eram 17h40 no final do Fight... Ainda tinha q pegar metrô, terno na loja, outro banho e me arrumar.... #TinhaQueDarTempoTudoTotalmenteCalculado)
Peço desculpas ao confrade @Diazepan,
que não consegui vê-lo... Eu saí de lá às 17h50... na correria... A Bruninha até riu e me desejou boa sorte. E o Confrade chegou logo em seguida (Segundo ele).
#GameiNaNovinha
#SouSuspeitoECiumento
#TiremOOlhoConfradesKkkkkk

CARTELA #5
#1 - Maísa -- 1h -- (Mente & Corpo)
#2 - ******** STELLA -- 1h -- (Bel) *********
Olá Confrades,
Esse TD faz parte da Cartela#5 com a STELLA, e foi realizado na quinta, dia 26/07, as 16h40.
--> Acho (quase certo) que tô gamando nessa novinha.

(APRESENTAÇÃO)
Trocando idéia na recepção com a Bruninha, chamo a STELLA pra ficar comigo. A gerente começa a rir, pois sabe que não sou fã de repeteco.

(A DAMA)
Uma novinha de 1.63 de altura, tinha o cabelo no meio das costas, mas agora tá com aplique. Bunda e peitos médios, Rosto normal, mas tem disposição de namorada safada.
Conhecida em outros tempos como Branca ou Lolah.
(TD)
Banhos tomados, trocamos uma ideia antes. Ela tava usando uma Lingerie (tipo maiô), tentei abrir e nada kkkk
Ela então abre ele perto da PPKA... Putz, nunca ía descobrir.

Peço pra ela um Oral, que é feito com maestria. Não preciso nem falar ou direcionar como gosto... #ElaJaSabe

Deitamos na cama com muitos beijos.
#ToFicandoRomantico
#PodeIssoArnaldo?

Com proteção, coloco devagar na novinha e depois de já estar na casa, acelero na pressão... Muita Sacanagem nas falas, posições, meteções e olhares... #SINTONIA
Ela faz um coqueirinho daqueles...
Pego ela D4, na pressão, sem deixar cair a peteca...

Voltamos pro PPMM,
ela já toda melada... Olho e vejo que já gozou...
Falei pra ela: "Porra... Já?" no qual ela ri muito...
Ficamos nessa posição e quando ólho pro relógio #PQP
--> Tô atrasado pro meu compromisso.
Acelerei na pressão pra gozar, mas sem efeito

TD positivo pra dama, pois a neura foi minha.

(Fui padrinho de casamento, que começava as 19h30.. e já eram 17h40 no final do Fight... Ainda tinha q pegar metrô, terno na loja, outro banho e me arrumar.... #TinhaQueDarTempoTudoTotalmenteCalculado)
Peço desculpas ao confrade @Diazepan,

#GameiNaNovinha
#SouSuspeitoECiumento
#TiremOOlhoConfradesKkkkkk

CARTELA #5
#1 - Maísa -- 1h -- (Mente & Corpo)
#2 - ******** STELLA -- 1h -- (Bel) *********