SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Bruno80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 316
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno80 » 30/07/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Esse TD é do dia 20 ( promoção 2x1) Cheguei na casa bem cedo e muitas meninas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!
    Esse TD é do dia 20 ( promoção 2x1)
    Cheguei na casa bem cedo e muitas meninas não haviam chegado ainda, mas fui muito bem recebido e logo me apresentaram duas meninas que não fluiu.... Fiquei no quarto aguardando parecia que tava no big brother kkkk tem uns vídeos escuros nas paredes...enfim chegou a tyfany, muito simpática, sorriso lindo apesar do aparelho .
    Comecei chupando gostoso aquele corpinho delicioso, ela tem uma bunda malhada deliciosa, uma bucetinha pequena e deliciosa de chupar e meter apertadinha... Mas como só tinha 30 minutos me deliciei um pouco e fui meter naquela bucetinha apertadinha no ppmm e depois segurei uma das pernas no ar, ela arreganhado há e eu liberei os herdeiros com aquela visão deliciosa...
    Não demorei muito na cama com ela após isso, precisei ir ...
    Recomendadissima.
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 473 Comentários: 367
    TDs
    Total
    52 10 8 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by forrozeiro » 30/07/2018

Fale ae galera, fui pra meu resgate do 0800, cheguei no predio, agendei com a evelyn, apos do banho...
    Fale ae galera, fui pra meu resgate do 0800, cheguei no predio, agendei com a evelyn, apos do banho esperei num quarto grande, cama casal ar gelando, chegou a garota um pouco timida, tiramos as roupas, vou pegar de lingua essa boquinha, mas nao, ela diz que beijo de lingua so com o namorado ( pensei fudeu espero nao der merda), pedi o boquete para ela, de ai pensei, sera que vai chupar tambem de camisinha??? 43** , mas nao pegou o garoto e chupou sem camisinha a toda ( engracado garota nao beija de lingua, mas faz boquete de camisinha vai entender, 26** ), apos do boquete meu pau ficou envernizado, coloquei de 4, e 73** 73** 73** 73** 73** , agora no ppmm, 73** 73** 73** , ate nao aguentar mais e leitei no sacole.
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/12/2019
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CARIOCAPQD » 30/07/2018

Sexta-feira tinha que entregar um trabalho no centro, decidi aproveitar a viagem e passar na hot, qu...
    Sexta-feira tinha que entregar um trabalho no centro, decidi aproveitar a viagem e passar na hot, que pra mim é a melhor casa que tem lá, cama de casal confortável, lugar grande e aconchegante, atendente simpática, sempre muda, mas todas sempre me tratam muito bem, além do local ter promoções muito boas. Já tinha ido na Tifany e decidi ir de novo, pois lembrei que o atendimento dela é muito bom, te beija mesmo sem frescura nenhuma, parece que eramos namorados de longa data rs, ela é responsiva, sente prazer no que está fazendo e não é nada forçado, além de ser bonita, meu tipo preferido. Depois de um bom tempo nos beijando, ela desceu pro boquete, muito bom, babado, com pressão e tenta ir até o final, depois de um tempo deitei ela na cama, a beijei e fui a beijando até descer a sua linda bucetinha rosinha cheirosa, chupei enquanto acariciava seus seios, e ela suspirava de prazer, depois de um tempo ela pediu pra por a camisinha, e começou rebolando encima de mim, forte e com ritmo alto, me segurei pra não gozar, depois a deitei na cama e com as suas pernas no meu pescoço, soquei nela com a buceta comprimida, a visão do pau entrando assim é maravilhosa, a buceta dela é linda demais, depois de um tempo assim gozei e novamente eu pareci o hulk berrando kkkkkk enfim, depois ficamos conversando enquanto trocávamos caricias, enfim a menina é sensacional, recomendo sem dúvidas.
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 30/07/2018

Como já dizia o poeta: "Vivendo e aprendendo a jogar. Nem Sempre ganhando, nem sempre perdendo!" De...
    Como já dizia o poeta: "Vivendo e aprendendo a jogar. Nem Sempre ganhando, nem sempre perdendo!"
    Dessa vez não ganhei, também não posso dizer que perdi, mas aprendi mais uma vez a jogar.
    Fui embalado pelo belo corpo da Cléo, que já havia visto em uma outra passada pela casa, além dos bons relatos dos atendimentos da menina aqui no fórum.
    Desde o início, a química não rolou, não bateu. Acontece!
    Não é culpa dela, nem minha, as vezes simplesmente acontece!
    Não transamos, fizemos sexo de livro de educação sexual, burocrático, sem química, sem interação. Beijos não refugados, mas não correspondidos.
    Papo torto, torto, por vezes sutilmente ríspido!
    Fui à casa na última sexta, embalado pela promo e cheguei "querendo" a Cléo!
    14 da tarde, casa vazia, 99% das meninas disponíveis, uma das últimas, senão a última que veio se apresentar foi a Cléo. Escolhi a menina!
    Tomei um banho e espero a menina no quarto. Chegou e foi tirando a roupa, beijos sem tesão.
    Desci aos seios, lindos, siliconados muito bem feitos, mas de cara ela reclamou que sente dor/desconforto ao ser chupada nos seios.
    Fui mais devagar, mas ela não curtia.
    Deitei a menina na cama e caí de boca na bucetinha, linda, greluda, deliciosa, mas a menina também não pareceu curtir. Por alguns momentos, ela até parecia que estava se soltando, gemendo, fechando os olhos, mas voltava. Fiquei no oral um bom tempo tentando fazê-la gozar, mas não rolou.
    Falei, "Poxa , não te fiz gozar!" e ouvi dela uma resposta torta me dizendo que tinha feitos vários atendimentos no dia e que tinha acabado de gozar, por isso teria mais dificuldade para gozar.
    Ela veio me chupar e foi uma delícia. Que mamada deliciosa!
    Começamos a fazer sexo no PPMM e foi como no oral, a menina é uma delícia, mas a interação não foi boa. Ela ora gemia e fechava os olhos parecendo gostar, ora parecia querer acabar logo, mas em nenhum momento falou nada. Só deixou rolar!
    Trocamos de posição e a peguei de 4. Que visão! Que bunda!
    Meti com vontade e aí achei que o negócio ia andar, a menina agarrou o lençol e gemeu bem.
    Fiquei um tempo assim, metendo rápido, devagar, alternando, enfim desfiando meu parco repertório, mas novamente não consegui fazê-la gozar, até achei que estivesse perto, mas já estava cansado e confesso sem muita vontade de continuar. Terminei gozando com ela na cama, empinando a bunda para o alto e eu encaixado nela. Me pareceu que mais uns minutos ela gozaria, mas pode ter sido só ilusão.
    Terminamos, ela me deu um pedaço de papel para que retirasse a camisinha, ajeitou o salto e disse que ia sair um pouco e já voltava.
    Voltou e eu já estava pronto pra tomar banho.
    Tomei banho e rua!
    Classifiquei como POSITIVO pois acredito mesmo que não tenha sido culpa de ninguém a nossa falta de química.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 30/07/2018

Fala, Galera! Fiz um resgate da promoção e escolhi a Rafaela. Ainda não tinha saído com ela. Ros...
    Fala, Galera!
    Fiz um resgate da promoção e escolhi a Rafaela. Ainda não tinha saído com ela. Rosto bonito. Menina magra, mas com seios bonitos e um bumbum bem gostosinho. Várias tatuagens. Começamos com beijos que, no início, foram com um pouco de restrição, mas aos poucos a menina foi se soltando. Ficamos no beijando e no maior amasso por algum tempo. as sarradas foram inevitáveis e muito gostosas, quando meu pau endureceu nas coxas dela pedi pra ela dar uma mamada, que foi muito bem executada. Como ela já tava molhadinha só pedi a camisinha e começamos a meter. Primeiro no PPMM, com muito beijo na boca, depois pus ela de quatro. Visão muito bonita. Fodemos por um bom tempo e pedi pra ela ficar de bruços. Aí ficou uma delícia. metemos gostoso até eu ficar cheio de tesão. Pedi a boquinha pra gozar, o que foi aceito. Recebi mais um boquete delicioso e logo o gozo veio forte. Ela não refugou. Recebeu tudo na boca e depois foi cuspir. Fiquei levinho. Mais uma vez meus parabéns à casa, que hoje se tornou meu porto seguro em termos de sexo. Meninas lindas, atendentes super atenciosas e, ainda por cima, com as promoções mais incríveis do mundo da putaria. Essa do 2x1 foi simplesmente inacreditável! Enquanto a gente ouve muito falar de crise por aí, a casa só cresce gerando a fidelidade de seus clientes. E vamos combinar que fidelidade no mundo da putaria é raro... Abraços!
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/06/2024
    Curtidas: 229 Comentários: 40
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Karioca » 31/07/2018

Olá Amigos!!! Eu estava no Rio na última sexta-feira dia 27 e entrei em contato com a Renata pergu...
    Olá Amigos!!!
    Eu estava no Rio na última sexta-feira dia 27 e entrei em contato com a Renata perguntando sobre se haveria a promoção da sexta maluca.
    Inicialmente ela me falou que não haveria.....Mas um tempinho depois ela me enviou uma mensagem dizendo que haveria a promoção da sexta maluca sim... A Renatinha é ótima....Muito simpática e agradável....
    Falei que iria visitar as meninas e parti pra a casa. chegando lá só havia uma menina disponível e ela me avisou que duas estavam chegando, então esperei para conhecê-las também....
    Logo depois se apresentaram a Índia e a Evelyn...
    Quando Vi a Evelyn ainda com a roupa que acabara de chegar a casa já gostei do que vi. Morena clara, falsa magra, alta, com uma cinturinha fantástica....a escolhi na hora....
    Foi se preparar e logo após chegou! Linda com uma lingerie preta extremamente elegante, linda....
    Já havia avisado na apresentação que um oral especial é fundammmmmmmentalllll pra mim, adoro um boquete.....
    então conversamos um pouquinho, trocamos alguns beijinhos.... e logo pedi para iniciar o boquete....muito bom aprovada pra mim. Fazia um misto de séria, com safada e ao mesmo tempo sapeca....
    bom! resumindo meu TD foram duas gozadas sensacionais, a primeira naquele boquete gostoso e a segunda metendo naquela bucetinha apertadinha e muito gostosa....
    Agora não vejo a hora de voltar e resgatar meu crédito!!!
    Vou tentar voltar ainda esta semana.
    Renatinha me aguarde que retornarei esta semana......RSrsrsrsr....
    Um grande Abraço Galera!!
    Karioca
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 31/07/2018

Caros confrades , depois de um fim de semana de descanso segunda foi dia de caçada ,cheguei cedo e ...
    Caros confrades , depois de um fim de semana de descanso segunda foi dia de caçada ,cheguei cedo e só tava a Renata, ela falou que as meninas já estavam chegando e eu pensei em pegar a primeira que chegasse e não demora quem chega ? A Nina e então pensei mas que destino cruel e confesso que estava torcendo para ser ela 25** então já que é assim ,vem prá mim Nina Neném 01** .

A GAROTA

Nina é uma morena bonita ,tem um corpo bacana e faz de tudo para agradar super gente fina.

O TD
    entro no quarto já preparado e aguardo alguns minutos e em seguida ela chega já nos abraçamos e dou uma cheirada no cangote da gata e ela já se arrepia toda , comecei a dar uns beijos bem calorosos com muitas roçadas, deitamos e continuamos com muitos beijos explorei cada pedacinho dessa gata e ela curtiu bem o momento me retribuindo com um oral gostoso , encapei e mandamos ver de várias posições todas elas bem aceitas e com muita entrega, antes de finalizar ela deu uma cavalgada gostosa e a visão daquela xota engolindo meu pau e as chupadas que eu dei nos seus peitos me deixaram com uma vontade de gozar fdp ela deixou o meu pau todo melado, retirei a capa e punhetei enquanto ela chupava meus peitos e perto de gozar ela abocanhou mamou umas tres vezes e já recebeu o leitinho todo 48** foi tão intenso que parece que a alma saiu do corpo 70** com dirteito ao grito do HIGHLANDER 70** em seguida a gozada a batidinha na porta fatidica e mais um dia de prazer na presença dessa gata 31** 73** 73** 73**

Esse é o terceiro resgate da promo 1x2 falta um e mais um da sexta maluca
    Saliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2022
    Curtidas: 76 Comentários: 46
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saliente » 31/07/2018

Td realizado em 30/07/2018 Resgate da promoção Cléo, morena bonita, cabelão liso, corpaço...
    Td realizado em 30/07/2018

Resgate da promoção

Cléo, morena bonita, cabelão liso, corpaço de paniquete.

Cléo na apresentação é um pouco fria, mas é o jeito dela, ela se esforça para agradar como constatei neste Td que foi positivo, negativo só o meu desempenho como relato adiante.
    Saí do banho, ela já estava me esperando. Começamos um beijos em pé , contidos no início - acredito que as primas queiram sentir primeiro a higiene bucal - depois uns beijos mais calientes, mas não beija igual namoradinha igual a Isabela. Deitei pra conferir a buça, limpa sem odor de produto para disfarçar algum cheiro, que bucetão um baito grelo. Depois ela partiu para o boquete molhado e na pressão, bom demais, mais devia ter sido mais curto. Foi aí que eu passei vergonha, pau encamisado, pedi para vir quicar de costas, que visão espetacular, um super rabo carnudo, cinturinha fina, deve ter dado uns 2 minutos, gozei rápido igual a um coelho.
    Vendo a minha decepção , como ainda tinha tempo, ela ofereceu um massagem, massagem razoável .
    Pedi pelo menos para dar um sarradinha na buceta, porque ela avisou que em atendimento de 30 minutos penetração era só uma vez.
    Novo boquete ,o pau ficou o suficiente para colocar a camisinha, mas não duraço.
    Pra salvar o restante do tempo, fiquei pincelando o pau na racha e esfregando a cabeça do pau no grelão dela, ela ficou bem lubrificada pude ver o melzinho escorrendo, nessa brincadeira ela acabou deixando meter, soquei mas tava ruim de gozar de novo, o pau dava uma amolecida, logo voltava a sarração no grelo, fiquei nessa ate baterem na porta para encerrar o atendimento.
    Achei ela muito paciente, faz tudo pra agradar o cliente sem pressa de acabar o atendimento, poderia como outras ter saido logo do quarto depois da minha gozada rápida.
  • frankrj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frankrj » 31/07/2018

EPISÓDIO DE HOJE : FUI CONVIDADO PARA UMA TAL DE SURUBA /PASSARAM ATÉ A MÃO NA MINHA BUNDA E DEPO...
    EPISÓDIO DE HOJE : FUI CONVIDADO PARA UMA TAL DE SURUBA /PASSARAM ATÉ A MÃO NA MINHA BUNDA E DEPOIS NÃO CONSEGUI COMER MAIS NINGUÉM .

1-CUMPRIMENTOS
    BOA NOITE PREZADOS CONFRADES ! COMO VÃO ? 01**
    MUITA GENTE VAI BEM .ESTOU SEMPRE DE OLHO AQUI NOS TDS DOS SENHORES ! MUITAS PAIXÕES .MUITOS REPETECOS .MUITOS OBSÉQUIOS 49** 49** 49**
    É ISSO AI ...

2-UM BREVE ESCLARECIMENTO
    O TD DE HOJE FOI DUPLO (CLEO E ISABELA ) JUNTAS .
    ENVIEI UM ZAP PARA A RENATA E PERGUNTEI SE PODERIA RESGATAR 2 TDS DE UMA VEZ SÓ .
    EM PRINCÍPIO ,ELA ENTENDEU QUE ERA PARA FAZER UM TD COM A ISA E OUTRO COM A CLEO DEPOIS NO MESMO DIA !
    AI EU PERGUNTEI SE PODERIA FAZER OS DOIS TDS NO MESMO HORÁRIO ,FAZER UM TD COM AS DUAS GATAS JUNTAS E RESGATAVA 2 TDS LOGO DE UMA VEZ !
    ELA AUTORIZOU E LÁ FOI FRANQUINHO RUMO AO PARAÍSO !

3- TOCA A MUSIQUINHA DJ :
    FRANK FOI CONVIDADO PARA UMA TAL DE SURUBA
    ESTAVAM A CLEO,ISABELLA NO PRIVÊ A ME ESPERAR
    DEPOIS DE 1H VOLTEI PARA CASA
    COM O PINTO DOENDO E ELE NÃO PODIA NEM MAIS LEVANTAR

QUANDO VI AQUILO FIQUEI ASSUSTADO
    PENSEI NO MÉDICO TEREI QUE IR ME CONSULTAR
    DAÍ ENTÃO FIQUEI ALIVIADO
    E DEI GRAÇAS A DEUS PORQUE MEU PINTO VOLTOU A LEVANTAR

RODA ,RODA VIRA ,SOLTA A RODA E VEM
    COMI A CLEO ,A ISABELA ,DEPOIS ELAS PASSARAM A MÃO NA MINHA BUNDA E
    NÃO CONSEGUI COMER MAIS NINGUÉM

OH ,FRANQUINHO OLHA CÁ COMO ESTOU
    TU NÃO IMAGINAS COMO EU ESTOU SOFRENDO
    TEU PINTO ENTROU MUITO EM MIM E ME ESFOLOU
    E ,AINDA,TENHO QUE FAZER VÁRIOS ATENDIMENTOS

OH, ISABELA VÊ SE LARGA DE FRESCURA
    QUE EU TE PASSO UMA POMADA AMANHÃ
    TU FICASTE TÃO BONITA PELADINHA
    QUE VOU LEVAR ATÉ PRA CASA DE RECORDAÇÃO O SEU SUTIÃ

BATE O PÉ
    BATE O PÉ

OH CLEO ESTA SURUBA ME EXCITA
    TOME PIPA TOME PIPA
    ENTÃO VÁ FAZER AMOR COM UMA CABRITA
    E TOME PIPA TOME PIPA

MAS CLEO ,ISTO É BOM QUE LHE EXERCITA
    TOME PIPA TOME PIPA
    FRANQUINHO TU NA CABEÇA TEM TITICA
    LARGA DE PUTARIA E VAI PRO BANHEIRO
    LAVAR A SUA PICA
    49** 49** 49**

4-O OBSÉQUIO
    INTENCIONALMENTE EM BRANCO PORQUE NÃO SEI O SIGNIFICADO DA PALAVRA OBSÉQUIO 49** 49** 49**

5- O TD
    GENTE DO CÉU . 36**
    ESTOU CARDÍACO ATE AGORA !

SAI DO BANHO ,ESTAVAM A CLEO E A ISABELA JÁ NA PORTA .JÁ HAVIA FALADO COM A CLEO E DEI UM BEIJINHO NA ISABELA .

SENTEI NA CAMA ,AS DUAS TIRARAM A ROUPA .A CLEO PERGUNTOU SE NÃO QUERIA DEITAR NO MEIO DA CAMA .TUDO BEM ! PASMEM AS DUAS COMEÇARAM A CHUPAR MEU JUNHINHO FEITO UMAS LOUCAS .
    TUDO BEM QUE O PAU DO FRANQUINHO É DE OURO E VALE MAIS QUE UM MILHÃO .MAS O QUE FOI AQUILO ?
    UMA CHUPAVA ,ENQUANTO A OUTRA MASSAGEAVA AS BOLAS .DEPOIS AS DUAS CHUPANDO JUNTAS O JUNINHO .DEPOIS UMA COM A BOCA ,DEPOIS NA BOCA DA OUTRA .

AI MEU AMIGO COMEÇOU A TOCAR A MUSICA NA MINHA IDEIA :

MAMA EU MAMA EU MAMA EU
    MAMA MAMA EU
    CANTA COMIGO
    MAMA EU
    MAMA EU

CONFRADES ,FICARAM NISSO MUITO TEMPO .FOI UMA TORTURA .TINHA HORA QUE A ISABELA LARGAVA O PAU E VINHA ME DAR BEIJO NO PEITO .ENQUANTO A CLEO MAMAVA ,MAMAVA PR CARALHO

AS DUAS PARECIAM ESTA DISPUTANDO QUEM MAMA EU MELHOR 49**

DEPOIS COMECEI A DAR BEIJO NA BOCA DA ISABELA .ELA COM AQUELE OLHAR DE PANTERA QUASE FAZENDO A ONOMATOPÉIA UAU

PARA A CLEO NÃO FICAR COM CIÚMES ,FUI DAR BEIJINHO NA BOQUINHA DA CLEO TB .
    O BEIJO DA ISABELA É MAIS SAFADO ,ELA ABRE AQUELA BOCA CARNUDA E BEIJA SEM MISÉRIA
    O BEIJO NA CLEO É MAIS NAMORADINHA ,ELA TEM UMA BOCA PEQUENA E MUITO QUENTE E TODA DELICADINHA .

COMEÇAMOS A BATER UM PAPO LEGAL .E EU VISLUMBRADO COM A BELEZA DA CLEO E DA ISABELLA .
    SÃO DUAS GATAS LINDAS ,MARAVILHOSAS .

DE REPENTE A ISABELA PEGOU O JUNINHO E COMEÇOU A MAMAR NOVAMENTE .ELE JÁ DURÃO,RESOLVO COMER A CLEO PRIMEIRO .NA MINHA POSIÇÃO PREFERIDA .A CLEO EM PE DEBRUÇADA COM O BUNDÃO NA CAMA .

A VISÃO DA CLEO EM PE É MARAVILHOSA .ELA TEM AQUELA BUNDA GOSTOSA DURA .E EU COMIA ELA EM PÉ E SEGURAVA SEUS PEITÕES .ELA FAZIA CARA DE SAFADINHA PELO ESPELHO .ESSA POSIÇÃO E MARAVILHOSA ,VC VE A BUNDA DA GATA ,VC VÊ AS PERNAS ,O PESINHO DA GATA (ELA TEM UM PESINHO LINDO TB ) .A ISABELA NÃO SE AGUENTOU E VEIO ME DAR ALTOS BEIJOS NA BOCA LASCIVOS

ENQUANTO EU COMIA A CLEO EM PE A ISABELA ME BEIJAVA NA BOCA MARAVILHOSAMENTE .É UMA SENSAÇÃO ÚNICA ESSA .COMER UM BUNDÃO DAQUELE E BEIJA UMA GATA MARAVILHOSA .

DEPOIS PARA FINALIZAR ,ERA VEZ DA ISABELA .ELA FICOU DE QUATRO E COMECEI A COMER AQUELE OUTRO BUNDÃO .UMA BAITA RABETA BRANCA .MUITO SHOW .ENQUANTO COMIA A ISABELLA A CLEO SENTADA FAZIA UM CARINHO NELA E EU ADMIRANDO OS SEUS LINDOS SEIOS ,SUAS PERNAS .VC COMER UMA MULHER GOSTOSA OLHANDO OUTRA É DO CARAMBA ! 46** 46** 46**

PARA TERMINAR A CLEO ME OFERECEU UMA MASSAGEM ,POIS ESTOU COM O PESCOÇO DOENDO ,MAS VI QUE A DOR IRIA AUMENTAR ,NÃO PELA MASSAGEM ,PELO ESTADO DO PESCOÇO MESMO ! PARECE QUE AS MENINAS ESTÃO OFERECENDO O SERVIÇO DE MASSAGEM TB .ELAS NÃO SÃO PROFISSIONAIS NISSO ,MAS SÃO MUITO CARINHOSAS ,ESFORÇADAS .VALE À PENA SER MASSAGEADO POR UM MULHERÃO COMO A CLEO OU A ISABELLA .

6- CONSIDERAÇÕES FINAIS
    QUERO AGRADECER A RENATA PELA OPORTUNIDADE ,POIS AS DUAS MENINAS FICARAM A MINHA DISPOSIÇÃO NO MESMO HORÁRIO .
    AGRADECER AS DUAS MENINAS (CLEO E ISABELLA ) QUE SÃO UM AMOR ! CADA UM DO SEU JEITINHO .FIZERAM DA MINHA TARDE UM FATO INESQUECÍVEL .
    TERMINO FAZENDO UMA BREVE DESCRIÇÃO DAS MENINAS :

1-CLEO
    MORENA .ROSTO PEQUENO .MUITO BONITA
    CINTURA FINA .BUNDA ENORME .MAS NÃO É AQUELA BUNDA DESPROPORCIONAL NÃO.
    É UMA BUNDA TODA LINDA .A GATA PARECE QUE FOI DESENHADA .
    TEM UM OLHINHOS PEQUENOS .CASTANHOS CLAROS .CABELOS GRANDES LISOS ESCUROS .
    DA VONTADE DE FICAR IGUAL UM CACHORRINHO LÁ BABANDO A GATA 49** 49** 49**
    1,65 .PERNAS TORNEADAS .SEIOS SILICONADOS .MUITO BEM FEITOS ! BELA CIRURGIA .
    A GATA FISICAMENTE PARA QUEM GOSTA DE MORENA É TOP .

2-ISABELLA
    BRANCA .CABELOS LOIROS .ROSTO LINDO TB.BOCA CARNUDA .OLHAR DE PANTERA
    GAROTA MEIGA .BUNDA GRANDE TB .ELA TEM UM QUADRIL MAIS LARGO QUE A CLEO .A BUNDA DELA É LINDA .ENORME .É UMA GATA DE PARAR O TRANSITO TB .1,62 M .PERNAS RECHEADAS .SEIOS SEM SILICONE
    NATURAIS ,MÉDIOS .OLHOS VERDES .TEM CARA DE PITCHULINHA . UM DENGO A MENINA .MUITO GENTE FINA .É OUTRA GATA TOP .LOIRAÇA DE PARAR O TRANSITO .SEU PONTO FORTE É O OLHAR MATADOR DE PANTERA COM AQUELES OLHOS VERDES .

3- A CASA
    É O MELHOR PRIVÊ .NOS DIAS DA PROMOÇÕES DA CASA ,ELAS ESTÃO IGUAIS AO RICARDO ELETRO.QUEBRAM TUDO ! NEM MOSCA VAI NOS OUTROS PRIVÊS .ELES FICAM VAZIOS .
    A RENATA COLOCOU UMA PROMOÇÃO DE FAZ 1 GANHA OUTRA .FAZ UM GANHA 2 QUE É IMBATÍVEL .
    SÓ LOUCO VAI PARAR EM OUTRO PRIVÊ AGORA !
    A CASA EM MAIS OU MENOS 10 MENINAS .E SÓ GATAS .

NÃO SEI ONDE A RENATA ARRUMA ESSES BEBÊS 46**

BEM É ISSO !
    CLEO ,BONEQUINHA TAVA LINDA .VC MORA NO MEU CORAÇÃO
    ISA ,PITCHULINHA TB ESTAVA MARAVILHOSA .AINDA NÃO MORA NO MEU S2 PORQUE ELE É DA CLEO E SO TEM UM QUARTO . 49** 49** 49**

GALERA ,BRINCADEIRAS À PARTE ,VÃO LA .VÃO LA FAZER TD COM OS BEBÊS DA RENATA QUE ELAS SÃO DEMAIS ! SEM ARREPENDIMENTO .FRANQUINHO GARANTE !!!

SAÚDE,SUCESSO ,FELICIDADES A TODOS .
    BY
    65**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 31/07/2018

Caros confrades hoje eu vivi um velho ditado pois existe o dia da caça e o dia do caçador e posso ...
    Caros confrades hoje eu vivi um velho ditado pois existe o dia da caça e o dia do caçador e posso garantir que hoje realmente não foi o dia do caçador 46**

A GAROTA

Rafaela é uma gata morena alta , falsa magra tem um rosto comum e faz de tudo para agradar porém faltou alguma coisa pois a nossa quimica infelizmente não bateu pois eu não posso culpar a gata pois desde o primeiro contato fisico com ela não senti muita emoção eu acho que estou ficando mau acostumado e mimado demais.

O TD

Chegando no quarto já preparado para a caçada recebo a presença da garota que me abraça começamos a nos beijar mas os beijos não me emocionam muito beijo o pescoço dela e ela se arrepia toda dou umas sarradas mas uns beijos e algo não corresponde o armamento tenta entrar no modo ativar mais dá error 46** tentei contornar a situação deitei na cama com ela e começamos a nos pegar mas os beijos e as sarradas não me ascenderam e o armamento entrou no modo meia bomba fiz um oral na gata e ela começou a gemer gostoso e me ativou legal em seguida ela me retribuiu a gentileza mas o pau não estava como de costume encapei e comecei a meter de frente no começo tava legal mas depois começou a dar erro novamente e entrou no modo fail e deu erro fatal o pau caiu de forma abrupta parecia até macumba de alguém sei lá desanimei legal , tentei relaxar um pouco e abracei a gata que não tem culpa pois estava fazendo de tudo pra me agradar mas em vão .
    Depois de relaxar um pouco voltei aos trabalhos colocando ela de 4 mas o acoplamento não estava ajudando virei de frente com o pau com o nivel de energia de 50 por cento que foi aumentando até chegar no maximo a 75 por cento aproveitei e continuei socando e a vontade de gozar veio então resolvi soltar logo os herdeiro antes que desse ziquizira de novo pedi pra gata chupar e gozei porém sem muita emoção ela saiu pra fazer a higiene e quando voltou perguntou se eu ia tomar banho ainda deviam faltar uns dez minutos porém como não tinha mais nada pra fazer tomei meu banho ela me levou até a porta e parti com um certo vazio uma sençação muito estranha de caçada perdida mas a vida é assim mesmo não se pode ganhar todas e não posso neutralizar e nem negativar a menina pois ela não tem culpa de nada me tratou super bem e fez de tudo pra me agradar mas infelizmente não rolou como eu esperava eu acho que bateram um tamborzinho pra mim 70** mas tá amarrado.

OBS
    Nem sempre na vida tudo é vitória as derrotas nos fazem amadurecer fica a dica que melhores dias virão e muitas caçadas também abçs.
    esse td é o quarto da promo 2x1 31** encerrou
    ainda falta um da sexta maluca 31**
    Jefersonsilva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/12/2022
    Curtidas: 20 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jefersonsilva » 01/08/2018

Fala galera! Sou novo no ForumX, porem antigo na vida de bandeirante. Na sexta-feira passada dia 27/...
    Fala galera!
    Sou novo no ForumX, porem antigo na vida de bandeirante.
    Na sexta-feira passada dia 27/07/2018 estava eu navegando pela internet até que me deparei com a promoção da
    "SEXYHOT MASSAGENS".
    Pois bem resolvi ligar para o casa e reservei uma hora com a Danni, dai me dirigi até o local.
    Ao chegar na casa sempre sou muito bem atendido, já sou cliente desde o ano passado e me pediram para aguardar um pouco que logo iria ser liberado um quarto.
    Foi então que a atendente chegou ao quarto, me deu uma toalha, levou-me até o banheiro e depois para o quarto.
    Já no quarto ela estava vestida com um conjunto de calcinha e sutiã muito sexy na cor vinho, se não me engano, muito cheirosa, carinhosa e atenciosa como de costume.
    O atendimento foi bem tranquilo sem frescuras, aquele corpo lindo seios fartos e uma bunda deliciosa, chupei ela quase que toda e ela fez o mesmo comigo.
    Desfrutei de poucas posições como de 4, de bruço e ela sentou bem gostoso e com vontade, aquela sentada na beira da cama e como eu já tinha ficado 30 minutos em outra casa antes resolvi ficar uns minutinhos conversando com ela e relaxando.
    Faltando pouco tempo para acabar o atendimento ela perguntou se eu queria tentar dar aquela gozada na boca eu respondi que sim e dito e feito.
    Como foi na promoção ainda posso resgatar o meu 0800 31**

Atendimento muito bom, recomendo a todos! 31**
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 01/08/2018

BOA A TARDE A TODOS Como tinha um compromisso no centro no horário da tarde, mandei um zap para qu...
    BOA A TARDE A TODOS

Como tinha um compromisso no centro no horário da tarde, mandei um zap para querida RENATA 24II** marcando o encontro e o regaste com a minha namoradinha 19** , DANI 19** 36** da promoção maluca paga uma e ganhe 2 TDs ..... Chego no local 5 mim antes, consegui.... 25** e sou recebido pela a TIFFINY, morena linda... com um sorriso lindo... me encaminha para o quarto da sorte 7, meu número preferido.... 31** . Peço o de costume meu copo d'água.... e quem aparece antes.... falando que iria se arrumar.... e me dá um beijo... que já agarro e dou um beijão..... "Dudu, tu já está com esse fogo, nem deixa eu me arrumar para você!!!!.. Rio é já espero a dama 52** ela surge... somente de toalha.... com o meu copo d'água.... e diz: " eu também estou com fogo.... dudu... Então vamos ao TD

ELA GANHOU, EU GANHEI, MELHOR, NÓS GANHAMOS!!!!

Tiro a sua toalha, e como já estava de cueca, ela pula no meu colo e beijamos loucamente.... acalanto seus cabelos , deslizo no seus corpo.... chupo seus seios que cabem na palma da mão..... continuamos a nos beijar.... colocamos a playlist que gostamos... e a minha pika já está daquele jeito.... ela tira a cueca.... e começa a fazer um boquete... 79** 79** 79** padrão dela.... então jogo na cama e vou fazer aquele oral na sua pepeka linda, cheirosa, higiênica....... dou uma linguada no seu cuzinho ( que não libera!!!)e continuo fazendo aquele oral ..... vejo ela se contorcendo... gemendo ... gostoso.... isso Dudu, tu sabe o que gosto..... ela me pressiona as pernas com a minha cabeça..... geme... então...vamos fuder.... ela faz rapidamente um boquete.... encapa o menino e faço a minha posição favorita, de pé.... ela quica lindamente.... gemendo ainda mais alto..... eu aumento a intensidade..... coloco ela na parede ela coloco as mãos.... eu tiro as mão ... bato na sua bunda.... beijo ela como ponte... e soco intensamente.... 72** 72** 77** sinto o seu mel no meu pau... como ela em pé.... ela curte... coloco ela na quina da cama... continuo socando.... puxo seus cabelos.... e gozo.... 1x1.

Nos se limpamos... e voltamos a foder de um modo que nunca fodemos.... fazemos a nova preliminar... já com o menino já no ponto... ela coloca a camisinha.... e faz aquele cavalgada... mas como disse outro mestre que gosto muito , Rubens Fonseca :" Pois o belo muda, o saber muda, a inteligência muda, a medida muda. Mas o desejo é inalterável. Ela estava com desejo e eu também...então 19** 19** 19** ela cavalgando de frente... na intensidade... seguro a sua cintura.... depois suas mãos..... ela muda de posição , agora de costa.... ai o bicho pegou...... ela quica com mais intensidade... depois a coloco de lado.... soco com vontade.... seguro os seios cabelos.... ela geme..... alto.... coloco de bruço e continuo socando.... depois faço um frango assado..... frenético... que ela gozar... meu pau todo melado... faço ppmm ... mais uma frango assado... e gozo... pra caralho... PQP !!!! 2 X 2...

Ela sai da cama sorridente... descabelada.... feliz pelo o momento.... peço um copo d'agua e ela traz logo a garrafa... Dudu que fogo é esse!!!! Só essa água.... PQP!!!.. vamos se lavar.... na volta... já começa a pegação, queremos aproveitar cada segundos.... então fazemos todo no nosso roteiro só que agora foi 37** muito bom ... destaque que ela cavalgando.... bati na minha cara, eu na dela, beijava.... eu beijava... ( ressalto que como temos intimidade podemos fazer isso, sei que cada atendimento é diferente) e com isso ela começa a tremer as pernas.... grita.. me xinga.... me beija... me bate... e GOZA muito... cai na cama e meu pau todo melado... que lindo... bate na porta para o nosso tempo tinha acabado.... uma pena... como tinha compromisso iria dobrar... mas deixa para próxima... nos arrumamos e vamos para a recepção e vejo a 24II** NINA que sorri e diz: Dudu, quando vamos ? fico sem graça , quem sabe.... 52** DANI me beija e tchau....

Falar dela é chover do molhado... ela é simpática, educada, curte um boa foda, quando é correspondida... nota mil.... gosto muito de foder com ela....

Até a próxima 65**

Johnny_depp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/08/2023
    Curtidas: 127 Comentários: 9
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Johnny_depp » 01/08/2018

Cheguei lá, perguntei da promoção: Faça um TD e ganhe outro. Postada aqui no Forum. A recepcioni...
    Cheguei lá, perguntei da promoção: Faça um TD e ganhe outro. Postada aqui no Forum. A recepcionista disse que tava valendo.
    Fui para o quarto - que é ABSURDAMENTE GRANDE - as meninas se apresentaram. E gostei da Cleo. Cavalona. Siliconada (no peito e na bunda). Cabelão. Alta. E gente boa.
    Paguei adiantado. Fui no banheiro higienizar o jovem. Voltei. Aquela demora básica.
    Ela chegou forrou a cama de casal com um lencol de solteiro. Apesar do tamanho do quarto, a infra é bem básica.
    Ela sentou na cama. Tirou a lingerie. Chupei os peitões dela. Ela pegou no meu pau. Chupou gostoso, sem camisinha.
    Disse pra ela que gostava de ouvir história de putaria. Ela disse que era tímida.
    Quando passei a mão naquele bucetão, perguntei se tava inchada. Ela disse que sim.
    Como era final do dia de sexta 27/07, mesmo sendo final de mês, perguntei qtos atendimentos ela já tinha feito. Ela disse que eu era o décimo.
    Eu me amarro em puta. Sinto tesão em mulher que dá muito! Tenho esse fetiche!
    Quando ela disse que já tinha dado pra 10 só aquele dia. Botei ela pra chupar com vontade. Dei uns tapas na bunda dela.
    Ela disse que dos 10 atendimentos, com 2 ela tinha feito anal. Aí fiquei com mais tesão ainda. Enfiei o dedo no cu dela.
    E como tinha meia hora só e eu tava com tesão de ver uma puta sendo puta, gozei assim mesmo. Ouvindo ela contar de quais jeitos tinham comido ela aquele dia e dizendo que chegando em casa queria dar pro namorada pra gozar gostoso.
    Acabei nem metendo. Mas fiquei de voltar pra comer o cu dela.
    Mina gente boa. Profissional. Cavalona. Dedicada.
    Voltarei.
    Nelson Rodrigues estava certo.
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 02/08/2018

TD Realizado dia 01/08/2018 2º Resgate da Promoção 2X1 Oi pessoal, neste dia fui a casa para res...
    TD Realizado dia 01/08/2018
    2º Resgate da Promoção 2X1

Oi pessoal, neste dia fui a casa para resgatar minha segunda promoção, vieram umas 5 prestadoras sendo que fiquei muito na duvida entre Priscila, Tyfani, Dani e Mia, decido pela Tyfani, uma prestadora com uma beleza razoável, a tal prestadora me encaminha para o banho e tal... aquele procedimento todo que todos conhecem mas desta vez foi mais demorado devido a lentidão tal prestadora, entre escolha e inicialização do coito levou uns 20 minutos sendo que eu levei somente 5 minutos no banho, pois saio de banho tomado de casa e no banheiro dos prives eu molho o corpo todo porem do mais enfase as partes intimas para garantir um bom atendimento.

O Coito

A prestadora já vem na pressão me agarrando tentando me beijar e eu agarrando as nádegas dela aliso suas costas e em seguida começa o oral bastante bom, fez garganta profunda teve alguns momento que fiz a boca dela de vagina socando um pouco e logo depois peço para chupar sua vagina estava chupando de boa, sendo que com 10 minutos de período contratado a tal já pede para ir para a meteção e eu digo para ela assim "Eu vou ficar 50 minutos metendo aguenta?'' e ela reagiu de boa, parto então para o papai-mamãe, posição que eu uso para o aquecimento, soco bastante em sua vagina por 10 minutos depois peço a posição de quatro vou socado ai a prestadora começa com os gemidos enigmáticos logo em seguida faço uma parada de 20 segundos para beber água, a prestadora da uma chupada no meu pênis para deixar ele no grau adequado e volto para a meteção teve momentos que a tal fazia movimentos que iam em descompasso com o meu, logo pedi para ela parar com aquilo, vou socando a prestadora continua com os gemidos enigmáticos até que então com 40 minutos de meteção a tal pede para ir ao banheiro para urinar, foi e voltou sem demora, assim que volta ela pede para voltar para a meteção, no calor do momento eu com uma cara de decepção peço para ejacular retiro o preservativo ela me oferece a boca para eu ejacular porem eu com a cara de decepção havia perdido todo o interesse sexual por ela então peço para escolher entre mamas ou boca ela diz "tanto faz" decido então ejacular em suas mamas e barriga, depois do coito a tal queria papo comigo mas não dei muito ideia pela decepção estava querendo sair dali o mais rápido possível.

A Prestadora No Meu Ponto De Vista E Resumo

Fraca.Realizou o sexo oral muito bem mas ela é muito fraca na hora da meteção, pelo menos comigo foi, com 10 minutos de atendimento pediu para eu meter e depois não aguentou todo o tempo restante assim não conseguindo se garantir, seus gemidos muito do enigmáticos ou era de dor ou era para me agradar pois de tesão não era mesmo chegou um momento que ela entrou em descompasso com a minha socada tive que pedir para ela parar com aquilo e no final pediu para urinar assim tirando todo o meu interesse sexual.

Repeteco: Não.

Nesta saga da promoção só tive um atendimento bom

Cleo: Aguentou a socada de boa.
    Amanda: Me soutou um mantra, o famoso "da leitinho". 1º Resgate.
    Tyfani: Gemidos enigmáticos ou de dor ou era só para me agradar pois de tesão não era mesmo e no final pediu para urinar. 2º Resgate.

Pelos meus critérios opto por tratar este atendimento como NEUTRO.