Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado sexta 03/08
Fui a casa já com alguns nomes em mente e focado na Betina , na apresent...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado sexta 03/08
Fui a casa já com alguns nomes em mente e focado na Betina , na apresentação de ontem senti que a conhecia de algum lugar
e por pouco não fiquei com ela ontem mesmo
mas preferi deixar para hoje , no caminho mando msg para Bruninha e como estava tranquilo o horário não agendei , chego a sala e tinham 2 cuecas para apresentação e cheguei bem na hora as musas vieram se apresentar , escolha foi pela ordem logo fui o último mas teve um que desistiu e foi embora como ? eu me pergunto era muita mulher enfim , camarada escolhe e logo peço a dama , que não demora e me leva ao quarto vários ocupados então ficamos no 13 se não me engano .
Banho ....
TD
Batemos um papo enquanto tova banho e descobri de onde conheci a menina que também lembrou de mim ontem quando fui a casa só não lembrava de onde me conhecia kkkkkkkkkkkkkkk , antiga Sophia era loira quando a conheci na 1 casa que fui e por coincidência do destino também foi a 1ª casa da menina que era nova na casa então o clima já estava no ar antes de lembrar de onde nos conhecíamos , depois foi só alegria
e matar a saudade dessa menia que cheguei a procurar por ela na antiga casa mas havia sumido e agora reencontra-lá na Bell
sentamos na maca e começamos a pegação aos beijos ,enquanto vou passeando as mãos pelo corpo da menina , ela pega no garoto que logo aponta para 12h , continuamos a pegação ela deita na maca e inicio uma cantoria na menina que não da vontade de sair dali
permaneço ali por um bom tempo a menina começa com suaves gemidos nada forçado e indo alternando conforme o ritmo , me prende , aperta a cabeça , até se contorcer toda e me afastar
me pareceu que gozou , estava toda molhada trocamos de posição e fomos para o tatame onde me deito e a dama chega para iniciar sua cansão
onde ficou por uns minutos , capa no garoto e começamos de ladinho , de ladinho com essa menina olhando aquela rabeta que tentação , dama por cima inicia a cavalgada , ppm com muitos beijos tive que me controlar se não já era hahahahahhahaha , d4
onde permaneci alternando o ritmo o clima já estava pegando fogo e nem sinal dos herdeiros , empurro cada vez mais forte até não aguentar mais e a tropa chegar a porta , anuncio a saída
e game over
batemos mais um bapo banho e despedidas . paro na recepção e fico ali por um tempo batendo um papo com a Bruninha e alguns confrades que apareceram por ali .
É isso até a próxima .
em breve sai meu top five
Fim da Cartela
# Mariah 583
#Mariah 583
#Bárbara 583
# aquela gp Bell
#Betina Bell
0800 ??
Fui a casa já com alguns nomes em mente e focado na Betina , na apresentação de ontem senti que a conhecia de algum lugar

e por pouco não fiquei com ela ontem mesmo

Banho ....
TD
Batemos um papo enquanto tova banho e descobri de onde conheci a menina que também lembrou de mim ontem quando fui a casa só não lembrava de onde me conhecia kkkkkkkkkkkkkkk , antiga Sophia era loira quando a conheci na 1 casa que fui e por coincidência do destino também foi a 1ª casa da menina que era nova na casa então o clima já estava no ar antes de lembrar de onde nos conhecíamos , depois foi só alegria

É isso até a próxima .
em breve sai meu top five
Fim da Cartela
# Mariah 583
#Mariah 583
#Bárbara 583
# aquela gp Bell
#Betina Bell
0800 ??