BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1408 Comentários: 788
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BAN » 04/08/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sexta 03/08 Fui a casa já com alguns nomes em mente e focado na Betina , na apresent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sexta 03/08

Fui a casa já com alguns nomes em mente e focado na Betina , na apresentação de ontem senti que a conhecia de algum lugar 26**
    e por pouco não fiquei com ela ontem mesmo 59** mas preferi deixar para hoje , no caminho mando msg para Bruninha e como estava tranquilo o horário não agendei , chego a sala e tinham 2 cuecas para apresentação e cheguei bem na hora as musas vieram se apresentar , escolha foi pela ordem logo fui o último mas teve um que desistiu e foi embora como ? eu me pergunto era muita mulher enfim , camarada escolhe e logo peço a dama , que não demora e me leva ao quarto vários ocupados então ficamos no 13 se não me engano .

Banho ....

TD
    Batemos um papo enquanto tova banho e descobri de onde conheci a menina que também lembrou de mim ontem quando fui a casa só não lembrava de onde me conhecia kkkkkkkkkkkkkkk , antiga Sophia era loira quando a conheci na 1 casa que fui e por coincidência do destino também foi a 1ª casa da menina que era nova na casa então o clima já estava no ar antes de lembrar de onde nos conhecíamos , depois foi só alegria 01** e matar a saudade dessa menia que cheguei a procurar por ela na antiga casa mas havia sumido e agora reencontra-lá na Bell 48** 37** sentamos na maca e começamos a pegação aos beijos ,enquanto vou passeando as mãos pelo corpo da menina , ela pega no garoto que logo aponta para 12h , continuamos a pegação ela deita na maca e inicio uma cantoria na menina que não da vontade de sair dali 30** permaneço ali por um bom tempo a menina começa com suaves gemidos nada forçado e indo alternando conforme o ritmo , me prende , aperta a cabeça , até se contorcer toda e me afastar 03** me pareceu que gozou , estava toda molhada trocamos de posição e fomos para o tatame onde me deito e a dama chega para iniciar sua cansão 79** onde ficou por uns minutos , capa no garoto e começamos de ladinho , de ladinho com essa menina olhando aquela rabeta que tentação , dama por cima inicia a cavalgada , ppm com muitos beijos tive que me controlar se não já era hahahahahhahaha , d4 77** onde permaneci alternando o ritmo o clima já estava pegando fogo e nem sinal dos herdeiros , empurro cada vez mais forte até não aguentar mais e a tropa chegar a porta , anuncio a saída 81** 22** 80** e game over 29** batemos mais um bapo banho e despedidas . paro na recepção e fico ali por um tempo batendo um papo com a Bruninha e alguns confrades que apareceram por ali .
    É isso até a próxima .
    em breve sai meu top five
    Fim da Cartela

# Mariah 583
    #Mariah 583
    #Bárbara 583
    # aquela gp Bell
    #Betina Bell
    0800 ??
    alcealceu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/11/2019
    Curtidas: 16 Comentários: 13
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by alcealceu » 04/08/2018

TD atrasado deve ter umas 3 semanas. Tava na rua com a intenção de subir pra algum prive, depois d...
    TD atrasado deve ter umas 3 semanas. Tava na rua com a intenção de subir pra algum prive, depois de umas ligações resolvi subir na Bel, Bruninha me convenceu a subir, disse que tinha novidades. Cheguei ela me apresentou a Samanta, vieram outras tb, mas ela foi a que mais me interessou (ainda não consegui ver a Talita, muito elogiada porá aqui, nem marcando, nem na apresentação).

Lourinha, magrinha, cara de uns 20 anos, nem perguntei a idade, fechamos e subimos pro quarto. Tomei meu banho, ela chegou começamos a namorar em pé ao lado da maca, botei ela pra mamar um pouquinho, boquete gostoso, deitei ela na maca e comecei a beijar todo aquele corpinho até chegar na bucetinha. Chupei demais, senti que ela estava gostando, me pediu pra não parar, chupei muito tempo até que senti uns espasmos dela, que delícia!

Capa no boneco, comecei a meter nela de barriga pra cima, buceta apertadinha, quentinha, que delícia. Pedi pra ela sentar, ela veio por cima , montou gostoso por um tempo, não resisti e gosei!

Ficamos os 2 deitados na maca namorando até dar a hora, não sem antes tomarmos um banho juntos. Na saída ela me apresentou a amiga, que havia entrado junto com ela, sou péssimo de nomes não vou lembrar, sei que era loira, alta e cabelos cacheados. Me pediu pra voltar pra fazer um 4 mãos com a Samanta, estou devendo essa visita, nem sei se ela ainda está lá! Até a próxima.
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2018
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gustavo2005 » 04/08/2018

Não aconselho Mecânica demais para meu gosto Expectativa negativa Data sábado 04/08/18 De 0a20 ...
    Não aconselho
    Mecânica demais para meu gosto
    Expectativa negativa
    Data sábado 04/08/18
    De 0a20 nota 6
    Cartela
    Alicia
    Jenifer
    Evelyn
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 04/08/2018

59** Faaaaala rapaziada, TD realizado com a dama JAMILE 24II** na quinta a noite, dia 02/08. (...
    [TD SURPRESA] 59**
    Faaaaala rapaziada,
    TD realizado com a dama JAMILE 24II** na quinta a noite, dia 02/08.

(INT)[/b]
    DO NADA, no trabalho, recebo uma msg da gerente Bruna com a foto da tão pedida "Venda de olhos" pra mim. 01**
    Piro na hora... e digo que já estou a caminho.
    Empolgado com outras coisas, peço pra ela me fazer uma SURPRESA. O que ela quizer.

(TD)
    Subo pro quarto, tomo o banho de praxe.
    Aviso a gerente Bruna que estou pronto (#NoMomentoSóDeToalha)
    A Bruna sobe ao quarto, me venda olhos, coloca uma música de FUNK... E pergunta que menina eu quero.... Digo pra ela: "Hoje você que vai escolher, quem você quiser!"
    #ConfioNasEscolhasDELA
    31**

Depois de alguns minutos, eu deitado de bruços e vendado... começam a beijar meus pés... DO NADA rsrs... vão subindo nos beijos até chegar em cima de mim...
    Beijam meu pescoço... me mordem... me arranham...
    Viro e puxo a dama pra mim (#ContinueiVendado) 27**
    Muitos beijos e amassos... eu curioso em saber quem é... Ficamos em pé na maca e muitos beijos... Tiro a venda.
    Tiro a venda e vejo uma: MORENA LINDA com um SORRISÃO cheia de TENSÃO.
    #EuPIRO 14**

Recebo um oral caprichado... a dama olhando pra mim #PQP
    Deitamos pro 69... Ela continua no ORAL... chupando pra c...
    e eu beijando suas partes, sua ppka, colocando o dedo no clitóres....
    #CaraFoiUmaLoucuraLÁ

Coloco ela pra cavalgar...
    No tesão do momento... começo a xingar ela e a incertivar: "Vai caralho... fode porra..." ela goza e eu falando: "Não pára... fode vai... continua..." kkkkkkkkk
    Ela me bate... me dar uns tapas na cara... eu retribuo... #Segueofluxo
    A dama gemia horrores...
    (SegundoRelatoDoMESTRE_BR)

Mudamos pro PPMM... frango assado...
    Nooooossa.... que menina delícia... 73** 73**
    Gozei gostoso com ela naquela posição #FODA

Ela pede água pra 02... pra recuperar o fôlego... 62**
    Gerente Bruninha me aparece com uma bandeja, café, biscoitos, balas.
    #TratamentoTOP 24**

Eu e a dama tomamos banho...
    Ótima conversa... gostos em comum.
    #ComDireitoaDancinhaDeFUNKpraMIM

Noite mágica e tratamento ESPECIAL, sem igual!

#TeAmoBruninha
    #VcRealizaSonhos

Sobre a dama JAMILY ? Mais do que recomendada.
    Se ela liga o 220w... Te segura rapaz kkkkk
    #Ficaadica

CARTELA #6
    #1 - JAMILY -- 1h (Bel Prazer)
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by quimico » 04/08/2018

Esse sábado passei na Bel pra dar uma olhada nas meninas, e tinham muitas! Assim que eu entro eu ve...
    Esse sábado passei na Bel pra dar uma olhada nas meninas, e tinham muitas! Assim que eu entro eu vejo a maravilhosa ninfetinha da Thalita, mas ela já estava agendada, nunca havia visto pessoalmente, e ela é realmente uma gracinha... Mas escolhi a Marcelly, paulistinha com sotaque do interiorrrrrrr...

A garota é bem bonita, tem os seios grandes com pierging, uma bunda gostosa e bem durinha, uma belezinha... Deitou do meu lado me deu uns beijos, veio pegando no meu pau e começou a chupar, o boquete dela é maravilhoso, engole tudo com vontade, tive que me segurar pra não gozar e tive que pedir pra ela deitar, e ficamos no PPMM, a carinha dela gemendo é uma delícia!! Mais uma vez tive que me segurar pra não gozar e pedi pra ela ficar de quatro, comi gostoso vendo a cara dela pelo espelho, gozei e mesmo depois de gozar continuei de pau duro, continuei metendo até amolecer, uma delícia...

Depois ficamos conversando e parti pra casa, recomendo!

#1 - 08/06 - Natasha (Bel)
    #2 - 20/06 - Mia (Dudas)
    #3 - 26/07 - Mia (Dudas)
    #4 - 02/08 - Jade (Empório)
    #5 - 04/08 - Marcelly (Bel)
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Curtidas: 1408 Comentários: 788
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BAN » 04/08/2018

TD realizado hoje 04/08 Estive pensando se ia hoje ou deixava pra semana 59** não aguentei e tiv...
    TD realizado hoje 04/08

Estive pensando se ia hoje ou deixava pra semana 59** não aguentei e tive que ir hoje mesmo hahahahahahaha
    mensagem para Bruninha e sigo , ao chegar estive em modo solo na apresentação vieram algumas meninas são muitas opções , depois fiquei na recepção com um confrade pensando em quem escolher tinha umas meninas em mente mas é sempre bom ficar ali vendo as meninas hahahahahahah confrade me indicou a Nanda assim como o gato guerreiro havia indicado a uns dias atrás , fui nela mesmo chegou mais um cueca lá e logo a escolhi para não roubarem néh .

Nanda já conhecia a menina
    quando a ví ontem na apresentação já sabia quem era pois já fui em sua antiga casa , enfim a menina continua gata e interessante

Seguimos para o quarto dessa vez fiquei no 13 , curti o quarto , após o banho a dama chega , menina super simpática batemos um papo e começamos a pegação já aos beijos e o vizinho tava sapecando uma que a cada gemido da menina que ouvia dava mais tesão tava pegando fogo ,me deito e a menina inicia a cantoria 79** essa menina tem talento pra coisa , essa entra no top 5 de cantoria , depois sentado e ela na escadinha só 79** e pergunta para quando quiser por a capa só avisa blz , deixei ela ali por um bom tempo não tava vontade de parar 48** , pego a capa e dama coloca com a boca quem não gosta quando elas fazem isso , já iniciamos com a dama 77** d4 rapaz que rabeta virada para o espelho apoiada na escadinha e eu de pé ficamos ali por um tempo enquanto ia aumentando o ritmo e a força , a menina a intensidade dos gemidos , ppm para menina dar uma descansada , pausa tirar a capa e a menina inicia uma nova cantoria 79** capa no garoto e voltamos para 77** d4 onde permaneci por quase todo o restante do tempo pensei em pedi-lá em noivado 59** mas como não estava próximo de gozar abortei a ideia , deixar para outra oportunidade e continuamos o clima tava pegando fogo , após pedi de bruços onde fiquei até sentir os herdeiros chegando e 81** 22** 80** tropa liberada , menina me elogia , rapaz menina top , banho , despedida da menina , despedida da Bruninha e rua .

Obs : a menina é Hard , completa e sabe fazer diversos tipos de massagem .

Até a Próxima .

Fim da Cartela
    #Mariah Copa
    #Mariah Copa
    #Bárbara Copa
    #aquela gp Bell
    #Betina Bell
    #Nanda 0800 Bell
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/03/2021
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by kingkrusty33 » 05/08/2018

Esse foi meu td gratuito na casa, o sexto ou sétimo que fecho cartela na casa, vício total kkkkk m...
    Esse foi meu td gratuito na casa, o sexto ou sétimo que fecho cartela na casa, vício total kkkkk melhor que sentar num bar e gastar 120 com cerveja e petiscos ( que meus amigos de copo me.perdoem kkk) tinha um td gratis e coloquei mais 1h porque a natasha é sensacional, já saí algumas vezes com ela e a maioria aqui conhece, não tem nem o que comentar. Quando tira a roupa umnrabo espetacular, um boquete sensacional, demorei bastante nele. Quem ainda não conhece a natasha pode ir sem medo que só a chupada já vale o programa. Pedi pra ficar de 4 e poder bombar um pouco naauela buceta deliciosa !!! Depois ela vem por cima quicando, aí nao tem como segurar os herdeiros 70** 70** 70** 70** passamos um bom tempo conversando até me recuperar 62** Ressalto que ela é uma das poucas que busca a foda, fica pegando no peru, chupa, lambe, para aue você saia satisfeito, tem umas que quando você goza ja vai colocando a roupa, ela é muito diferente disso. Segundo round ela por cima pra deixar ela.cansada e termino no ppmm e gozada na boca. DELICIOSA !! Vale o repeteco, porem a casa está muito recheada de gostosas. Até a proxima!
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 06/08/2018

Olá a todos!!! Depois do TD na SexyHot sai com o orgulho abalado e tinha que mudar essa situação...
    Olá a todos!!!

Depois do TD na SexyHot sai com o orgulho abalado e tinha que mudar essa situação. Eu iria fazer esse TD nessa semana agora, mas como teve esse caso mudei os planos. Falo com a Bruna e marco com a Stella. A Bruna tentou me apresentar a novata Everlin(inclusive achei gata, jeito meio indiana), mas dessa vez queria tiro certo, não queria sai decepcionado.

A Stella já é conhecida aqui no forumx, eu a conheci na festa do fórum, mas nunca tinha feito nenhum TD com ela e como os relatos foram bons resolvi marcar. Ela tem uma beleza mediana, peitinhos bonitinhos e o corpo natural. Simpática e um jeito de menina safada rs.

No atendimento começamos com os beijos, foram bons. Deito ela na cama e começo uma chupada naquela bucetinha carnuda. Tem um grelinho pequeno. Fico um tempinho e ela fazendo alguns gemidos. Foi a vez dela, achei o oral dela muito muito bom mesmo, é aquele feito delicado, chupando a cabeça e descendo por ele todo, não era aquele boquete desesperado, faz com carinho, era muito bom, curti muito dessa forma. Colocaria nos melhores boquete q tive na Bel. Deixou o meu pau duro para o combate.

Comecei com ela por cima, deixei ela quicar um pouco. Mas ela curte ficar com o pau todo dentro e roçando o grelinho na minha pélvis. Ela fica por algum tempo, começa a ficar mais ofegante e fala q gozou. Vamos no pp/mm, fico metendo por algum tempo e alternando as velocidades. Coloco as pernas dela no ombro e fico admirando aquela cena, do meu pau penetrando aquela bucetinha. Coloco a de 4, e foi metida de todo jeito e ela gemendo. Meto até não aguentar mais e gozar.

Trocamos algumas ideias, troca de carinhos e o meu pau deu sinal de vida. Ela cai de boca (q boquete bom), peço a camisinha, antes de colocar ela dá um beijinho no pau rsrsrs, (q bonitinha). Fizemos todas as posições novamente e apenas uma diferente é aquela eu sentado e ela encaixada sentada tbm(posição de lótus), pegou fogo nessa posição. Vi q o tempo estava preste a termina e peço um oral. Ela chupando, com os olhinhos fechados e chupando com vontade e acabo gozando na boquinha dela.

Menina super recomendada, querendo sempre agrada e disposta. Foi fodão. Sai com meu orgulho retomado e pronto pra retorno rsrsrs.

Segunda cartela:
    Érica - Empório - 31/07/18
    Stella - Bel - 03/08/18
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 651 Comentários: 321
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matarrindo40 » 06/08/2018

Boa tarde Confrades!!! Depois de passar a semana passada, quase toda, tentando agendamento com Tali...
    Boa tarde Confrades!!!

Depois de passar a semana passada, quase toda, tentando agendamento com Talita e não conseguindo, hoje consegui, horário ficou apertado, pois só consegui para depois das 13hs, ia ficar 40min, já tinha pago, mas alterei para 1hora , pois estava com saudades da ninfa bebê..rs.
    Ela demorou um pouco , estava chegando na casa naquele horário, aguardei na suite 15, ela foi trocar as roupas civis , e fui tomar meu banho e esperar a bebê entrar.
    Muito educada , bateu na porta, pedindo licença para entrar, deu dois beijinhos no rosto , foi tomar o banho dela , aguardei deitado , a suíte 15 não tinha maca , só um improviso de colchão no chão, para ficar estilo tatame , meu joelho adorou , para não dizer ao contrário..Kkk
    Ela saiu do banho, ligou o ar , e veio se deitar ao meu lado, começando a sessão de beijos, de leve , que depois viraram mega beijos , chegava a puxar minha cabeça para beijar , fiquei por cima dela , num roça roça gostoso , ela puxava minha nuca, para beijar , invertemos e ela ficou por cima beijando mais roça roça, deitamos de lado abraçados e as bocas não desgrudavam , beijava , punhetava , fazia carinho , diante de um tesão da porra e pica dura , já estávamos uns 20min nos beijos e amassos , encapamos logo, e fomos transar gostoso, ela montou logo , começou uma cavalgada suave , chegou até a alternar umas socadas mais forte , depois invertemos para o ppmm , aí foi foda, tesão a mil ficamos uns 20min só no ppmm, ela me abraça e beijava muito, cruzou as pernas na minha cintura e fui metendo e olhando no espelho , deu um tesão da porra , e gozei ali mesmo , faltavam uns 15min, e ficamos batendo um papo agradável, falamos de vários assuntos, ficamos abraçados e nos beijando , ate começarem a me ligar do trabalho , banho e rua .
    Tarde chuvosa e fria , mas com Talitinha fica tudo quente na medida certa..#virounumeroum
    Abraços confrades.

Cartela fidelidade :

1 -03/08 - KELLY Empório do Banho
    2- 06/08 - TALITA BELPRAZER
    Em busca da PPK perfeita
    Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/12/2019
    Curtidas: 74 Comentários: 0
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escobar » 07/08/2018

Cheguei sem marcar sabendo que iria achar o que estava procurando. Na apresentação vieram umas 12 ...
    Cheguei sem marcar sabendo que iria achar o que estava procurando.
    Na apresentação vieram umas 12 meninas de todos tipos e para todos os gostos.
    Escolhi a Sheila. Já na apresentação se mostrou muito carinhosa, o que foi confirmado mais tarde. Ela é bonita de rosto, boa bunda e bons peitos, mas se você está procurando uma magrinha deve fugir.
    Chegando no quarto nem deu tempo de beijar muito pois a menina ajoelhou logo e começou um oral bem gostoso. Tive que segurar para poder colocar a capa. Deitei na cama e ela cavalgou até não resistir e gozar.
    Na segunda parte, houveram muitos beijos. A menina beija com muita língua e boa tecnica. Na sequência mandou um boquete de boa qualidade, chupando tudo. A menina sabe o que faz. Depois deu tempo de fazer muita sacanagem, de frente, de quatro, de ladinho, ela encima, de costas, etc... até gozar de novo.

Menina recomendada. Ela falou que faz anal mas desta vez não foi solicitado.

A estrutura da casa é de alta qualidade. Podem ir sem medo!

É isso!

Controle fidelidade:
    21/07: Sheila
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 415 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wango » 08/08/2018

Novamente volto à Bel, já estou virando sócio da casa. Chegando lá a Bruna já me informa que a ...
    Novamente volto à Bel, já estou virando sócio da casa. Chegando lá a Bruna já me informa que a Eduarda está ocupada, então aproveito a oportunidade para conhecer as meninas que estavam na minha lista. A Betina já tinha me chamado muita atenção quando a conheci ainda loira, depois que ficou ruiva só atiçou minha curiosidade. Então aproveitei a oportunidade para ficar com ela.

Subi para o quarto, tomei meu banho de praxe e para minha surpresa a menina chegou quando ainda estava no banho. Uma boa surpresa, pois algumas meninas na Bel costumam demorar muito para voltar para o quarto. Conversamos um pouco e já partimos para a beijação. Além do rosto lindo, tem uma corpo muito bonito, com destaque para a buceta, como relato abaixo. Já partiu para chupar, faz um ótimo oral, pedi pra parar pois não estava aguentando, quase queimei a largada.

Passei a chupar ela, fiquei louco, tem uma buceta linda e um grelo minúsculo, que só me dava mais vontade de chupar. Após uns bons minutos nisso, peço a camisinha e partimos para a meteção. Primeiro ela veio por cima, depois peguei ela de 4 até gozar. Saí de lá satisfeito como é de hábito na Bel.

6ª Cartela:

1- 19/07 - Nanda (Bel Prazer)
    2- 24/07 - Eduarda (Bel Prazer)
    3- 27/07 - Eduarda (Bel Prazer)
    4- 28/07 - Eduarda (Bel Prazer)
    5- 28/07 - Samanta (Bel Prazer)
    6- 03/08 - Betina (Bel Prazer)
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 08/08/2018

Boa tarde Saindo de uma reunião no Centro e passeando pela LD vi as fotos da Stela e interpretei co...
    Boa tarde
    Saindo de uma reunião no Centro e passeando pela LD vi as fotos da Stela e interpretei como um convite para noivado.

Agendamento
    Hoje nem daria para classificar como agendado. Enviei um oi que a resposta foi imediata, Stela está livre? sim. Então é minha. Bruninha perguntando o horário e eu já tocando a campainha.

Local
    Fiquei na suíte 7. Espelho em três paredes, ar Sprint, banheiro no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta.

Stela
    Morena, em torno de 1,65m, uns 21 anos, seios pequenos, falsa magra, beijoqueira e uma bela bunda. Fotos linha direta e a primeira foi que eu considerei como um convite.

Atendimento
    Após o banho, começa a sessão de beijos com entrega, alternando com degustação dos seios, começamos de pé e terminamos deitado no tatame. Depois de um tempo a dama inicia a cantoria. Muito bem executada no ritmo cadenciado que eu gosto muito.

Peço armadura para o Guerreiro e a dama monta e inicia a cavalgada em grande estilo.

Passamos em seguida para o tradicional papai e mamãe, depois para a montada inversa, sempre regada a muitos beijos. Ficamos neste posição até a dama dá a sua tremidinha.

Dama recuperada, chegou a vez do meu presente. Rabeta devidamente lubrificada. Dama de quatro. Gato Guerreiro na portinha, aí foi adentrar com todo carinho.

Gato Guerreiro devidamente acomodado, aí foi só aumentar o ritmo e aproveitar a estadia, passamos para a dama de bruços e terminamos com a dama de ladinho regado a muitos beijos.

Nova sessão the Voice até ocorrer a rebelião de herdeiros na boquinha da dama.

Dama vai fazer a higiene bucal, enquanto eu tento achar as minhas pernas.

Tempo extrapolado, banho, despedidas, pagamento e rua.

Atendimento positivo, retorno certo, Não é a mais bonita e nem a mais gostosa, mas casa perfeitamente com o meu estilo. Quem gosta de falsa magra, beijoqueira estilo namoradinha é uma boa pedida.

https://www.belprazer.com/minhas-amigas

Cartela #3#
    * 1 - Stela - 30/07 - Bel Prazer (Q.3)
    * 2 - Lívia - 02/08 - Mente Corpo (Q.6)
    * 3 - Stela - 08/08 - Bel Prazer (Q.7)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 09/08/2018

Boa noite Esse TD, vou começar agradecendo. Bruna vc é 11. Hoje no final do expediente, fui fazer...
    Boa noite
    Esse TD, vou começar agradecendo. Bruna vc é 11.
    Hoje no final do expediente, fui fazer uma pergunta e recebo uma proposta. Como todo Guerreiro, vai a falência, mas não foge de uma batalha jamais. Retornei para o Centro.

Agendamento
    De uma conversa, recebi um áudio e fotos. Agendamento para 30 minutos depois. Tudo via zap on line.

Local
    Fiquei na quarto 6. Maca baixa GG show, espelho em duas paredes, ar Sprint, banheiro no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta.

Jamille
    Morena, em torno de 1,58m, uns 23 anos, seios pequenos, já passou pela maternidade, beijoqueira, coxuda e uma bunda G linda

Atendimento
    Conheço a dama na recepção, partimos para escada (que falta faz aquele vestidinho).

Após o banho começa a sessão de beijos deitados e tentando provar que a lei de Newton não é verdadeira. Tentamos de todas as formas ocupar o mesmo espaço rs

Dama inicia a cantoria com o Guerreiro travado às 00:00h. Show The Voice e a minha função era curtir, segurar os cabelos dama e escolher se eu olhava para o espelho da direita e assistia a dama degustando o Guerreiro ou olhava para o espelho da esquerda e via piriquita que parecia um Big Mac em pé e aquele rabetão com um lindo olho de Pandora.(que decisão difícil).

Peço armadura para o Guerreiro e a dama monta e inicia a cavalgada em grande estilo. Deixei o ritmo por conta da dama é estava uma delícia.

Passamos em seguida para o tradicional papai e mamãe, depois para a montada inversa, sempre regada a muitos beijos. A piriquita chorava horrores.

Pergunto se a ela está preparada para ir para a ponta da maca. O sorriso é a confirmação.

Dama de quatro na ponta da maca. Uma visão do paraíso e iniciamos a sessão piriquita, depois de um tempo começo a brincar com o olho de Pandora que estava ensopado com o melado da piriquita. A melhor lubrifição.

Passeio com o polegar na zona do agrião. Rabeta pronta para a visita, aviso que a mobília está chegando e entro com todo o carinho.

Gato Guerreiro a acomodado, aí foi só aumentar o ritmo e aproveitar a estadia.

Depois de um tempo mudamos para a dama de bruços, onde fiquei preocupado de dá torcicolo e tanto a dama se virar atrás de beijos.
    Depois mudamos para a dama de ladinho onde encerramos a visita, pois não queria abusar da hospitalidade. afinal o combinado era apenas um chorinho rs.

Retorno a sessão de beijos, nova armadura eu chegando na reserva e humildemente passo o comando para a dama. Que monta para uma nova sessão de cavalgada, onde depois de um tempo começa a falar palavras sem nexo, me aperta, tenta bater, quase me arranha e só acalmou após a tremidinha. Eu me sentindo num jogo de vídeo game que estava com o tanque na reserva e no caminho encontro um tanque de nitro e completo o tanque volto com todo gás para o jogo.

A dama pergunta se eu quero mais alguma coisa. Digo que ser usado daquela forma estava maravilhoso e já estava recuperado, mas gostaria que ela montasse de costas e senão fosse pedir demais. Mudar de cômodo o Gato Guerreiro.

Imediatamente escutei um "vamos tentar." Buzuntou o Guerreiro de lubrificante e foi sentando com todo cuidado.

Gato Guerreiro acomodado, aí foi só aumentar o ritmo e aproveitar o máximo que aguento até encher a camisinha de herdeiros.

Peço a dama para deitar sobre o meu corpo para podermos mudar para a dama de ladinho e aguardar o Guerreiro voltar ao estágio de Pacato para tomar cartão vermelho, onde nessa brincadeira despertou os ancestrais do Guerreiro.

Retorno a sessão de beijos, nova armadura para mais uma sessão no tradicional papai e mamãe, depois voltamos para o show The Voice até despejar os herdeiros na boca da dama.

Agradeço, banho, pois o tempo já estava estourado, despedidas (agradeço a Bruna pelo desafio) e retorno para casa leve e super satisfeito, pois se existe "O Dia" foi hoje.

Classifico o atendimento como épico.Dá para contar nos dedos as visitas que despertam meus ancestrais como ocorreu hoje.

Tudo pra mim precisa ser planejado, pois senão corro o risco de travar e quando ocorre isso tenho começar do zero.

Hoje começou com uma brecha e eu na Rio Branco e tive um ótimo atendimento no almoço.
    Terminando de escrever o TD abaixo. Fui fazer uma pergunta via zap para a Bruna e acabou com o meu retorno para o Centro para o encontro com uma menina que eu não lembrava de nada.

No caminho o tempo era curto e consigo ler o TD da dama do acelerado PedroW com direito a fetiche de olhos vendados.

Começa o atendimento com a dama com alguns gemidos (que a princípio soaram como fake) que foram cortados com a sessão de beijos e terminamos com um dos 10 melhores atendimentos que eu tive até hoje, despertando os ancestrais do Guerreiro.

Desculpa o TD grande e cansativo.

Para fechar vou deixar o pensamento do dia.
    "CÚ é igual a bolo de aniversário: Você passa o dedo, se a dona não brigar, você come."

Normalmente eu quero saber todos os ingredientes e a melhor forma de fazer o bolo.

https://www.belprazer.com/minhas-amigas

Cartela #3#
    * 1 - Stela - 30/07 - Bel Prazer (Q.3)
    * 2 - Lívia - 02/08 - Mente Corpo (Q.6)
    * 3 - Stela - 08/08 - Bel Prazer (Q.7)
    * 4 - Jamille - 08/08 - Bel Prazer (Q.6)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 09/08/2018

Fala galera. TD realizado na segunda, dia 06/08, agora com a dama BEATRIZ. (INT) Recuperando as for...
    Fala galera.
    TD realizado na segunda, dia 06/08, agora com a dama BEATRIZ.

(INT)
    Recuperando as forças e trocando uma ideia com a gerente... agendando algo pro dia seguinte... me passa uma morena, me dando aquele Sorriso Safado... e me cumprimenta com um beijo #FDP
    Liguei o Foda-se, e fechei com a dama 1h... Sem pensar no amanhã (#NãoDeveriaTerFeitoIsso) 71**

(A DAMA) 24II**
    Morena com peitão e bunda média. Beleza média e super pegáva numa balada.

(TD)
    Subimos pro quarto... música no celular...
    Trocamos uma ideia durante o banho... nos entendemos bem.

Agora "NUSIS" pela primeira vez
    , começamos no beijo... um roça-roça gostoso.
    Agarra-agarra e puxões de cabelo...
    Deito ela na maca... e começo a instigar a dama... beijando suas pernas...beijando ao redor da PPKA... subindo para beijos abruptos kkkkk 70**

Deitamos na cama... e a Filha da mãe começa um Oral todo babado, engolindo tudo logo de cara....
    O garoto fica em ponto de bala... #MasSentiUmaDiferença 26**
    Ela sobe pra cavalgar... cavalga por um tempo... nós com tesão...
    De repente o pau começa a amolecer.... #Cansado... 08** 46**

Mudamos de posição.. continuei aos beijos e masturbei ela pra caralho... até gozar...
    Aprontamos pro PPMM... o garoto deu sinal de vida...
    Na metade do jogo.. o garoto apresenta Cansaço... e vai perdendo as forças... 46** 46** 46**
    #PQP

Tentamos mais umas 02 vezes... mas a situação persistia... 71** 12**

Dou um Positivo pra dama, pois a Neura foi minha... e ela fez de tudo... até o último momento do tempo pro garoto subir. 37**

--> Trocamos uma ideia... e ela falou que gosta de sexo mais na pressão.
    #RecadoDado 31**

CARTELA #6
    #1 - Jamile -- 1h ( Bel )
    #2 - Bruna -- 1h ( Copa 583 )
    #3 - Jamile -- 1h ( Bel )
    #4 - Marcelly -- 1h ( Bel)
    #5 - BEATRIZ -- 1h (Bel)

Os TDs 2 a 4 ainda serão postados.