SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 02/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 20/7 fui a Sex Hot aproveitar a promoção de 2x1 marquei inicialmente com a Amanda que e uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 20/7 fui a Sex Hot aproveitar a promoção de 2x1 marquei inicialmente com a Amanda que e uma das poucas que não conheço, mas quando cheguei lá a Renata me avisou que ela tinha acabado de ficar menstruada, fiquei com a Tyfani de novo. Foi um fodaço mais uma vez, ela faz aquele pompoarismo maravilhoso. Fudemos em todas as posições e terminamos em pé com ela apoiada na parede rebolando ate gosarmos gostoso. Hj vou la resgatar a primeira das duas promoções com a Amanda. Abraços.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 02/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Mais um resgate na Sex Hot e fui novamente na Manu. Esse deve ser o sexto ou sétimo T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Mais um resgate na Sex Hot e fui novamente na Manu. Esse deve ser o sexto ou sétimo TD que eu posto da menina aqui. Como já descrito anteriormente, menina morena de uns 20 anos, rosto muito bonito, cabelão natural e um corpão que não é de academia. Belos seios, coxas e bumbum. Muito gostosa! Conversamos um pouco antes do atendimento começar, pois devido a quantidade de atendimentos, temos algum grau de intimidade. Beijos gostosos, boquete bem executado olhando de forma sedutora enquanto mama, o que nos leva chupar a bocetinha linda e cheirosa dela, até a menina ficar no ponto e pedir pica. Aí é encapar a criança e partir pro fight. Ela aguenta bem as estocadas em todas as posições. Ontem fizemos no PPMM, de bruços, de quatro, cavalgada, de ladinho... ufa! No final, voltei pro PPMM até o tesão vir e gozei na camisinha. Deitei e logo batem na porta. Foi isso. Agora é só ficar sonhando com outra promoção 2x1, bem como agradecer a casa e torcer pela manutenção da 1x1. Obrigado Sex Hot! Abraços!
    Segue link de fotos na Manu pra quem ainda não conhece.
    https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot
  • Avatar do usuário
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 16/06/2024
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 282 Comentários: 29
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PEPELEGAL » 02/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mando um zap para Sex Hot para resgatar meu td devido a promoção maluca! Escolho a Nina mediante a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mando um zap para Sex Hot para resgatar meu td devido a promoção maluca! Escolho a Nina mediante ao que li de alguns relatos aqui antes.
    Chego ao local no horário combinado e sou direcionado ao quarto para aguardar a esperada Nina.
    Vem a menina: moreninha gatinha, estatura mediana, mas com o corpinho bem atraente e bonito.
    Começamos os trabalhos nos beijando para aquecer, logo ela senta e começa uma mamada com elegância e macia!
    Convido-a para um 69 que logo se coloca a disposição, depois de uns minutos ali, o tesão aumenta e logo a chamo para começar o sexo para valer.
    Camisinha posta, ponho a gatinha na beira da cama de 4 e começo as estocadas na bucetinha dela. Depois de uns minutos metendo nessa posição, peço a menina para vir cavalgar. Ficou cavalgando por um tempo até que sinto a sensação dos meus herdeiros vindo e explodo na camisinha com a a garota sentando!
    Paramos para higiene, ficamos conversando, a garota é um pouco tímida, porém super educada e e gente boa!
    Ainda tínhamos tempo para a segunda, começou com a mamada, depois que o garoto endureceu ponho a camisinha, direciono a Nina para o frango assado, e falei com ela agora é a sua vez de gozar. Aí meus amigos, foram estocadas seguidas com a Nina tocando siririca, até que ela vai amolecendo, gemendo e acaba gozando no meu pau.
    Findo dos trabalhos, higiene feita. Ponho a roupa, elogio o atendimento da menina e digo que satisfeito para talvez um repeteco assim que puder!
    A gatinha me leva até a porta com beijinho de despedida! Valeu, Nina! Sabe agradar o cliente, arrisquei na escolha e fui feliz! 31**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/thifany-hot TD realizado dia 30/07/2018. Resgate do TD grátis ganh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/thifany-hot

    TD realizado dia 30/07/2018.

    Resgate do TD grátis ganho na promoção 1x1 do dia 13/07. Deixei agendado com a Tifany, que sempre fode muito bem comigo, além de me olhar com cara de tarada quando vou na casa 49**.

    Fui encaminhado pela Laís pro último quarto e fiquei aguardando por ela. Veio ao meu encontro e devoramos a boca um do outro. Botei ela pra rebolar no meu pau que já estava duro e parti pro banho pra começarmos logo a brincadeira.

    TD: voltamos pro quarto e continuamos com muita pegação. Botei a calcinha pro lado e o grelo já estava molhado. Tiramos tudo, dei uma mamada nos peitinhos, depois sentou na cama e mandou um boquete na pressão e botando tudo até o talo. Deitou toda arreganhada e chupei ela todinha e ficou gemendo muito e elogiando minha boca.

    Encapei e comecei comendo ela de 4 72**. Passamos pro ppmm e metemos muito aos beijos. A boceta estava molhadona. Até ela se surpreendeu quando passou a mão e viu o quanto estava molhada. Mais um pouco de 4 puxando ela pelos cabelos 72**. Pedi pra vir por cima e sentou muito de frente, depois de cócoras enterrando tudão dentro dela e rebolando. Virou de costas, agarrei nas nádegas e fiquei empurrando e puxando ela no meu pau. Depois deitou de bruços e segurei ela contra a cama pela nuca e fui enterrando tudo com ela se segurando na parede e gemendo. Pra finalizar, botei ela de 4 de novo e soquei muito até não aguentar mais 72**. Arranquei a borracha e dei tudo na boca 80**.

    Caí morto na cama e ela foi no banheiro cuspir e se limpar, depois voltou e ficamos deitados conversando até virem bater na porta. Fui me arrumar e na saída encontramos a Nina na recepção e na hora de ir embora dei um beijo na boca das duas 70**.

    13/07 - Cléo (Promoção 1x1)
    30/07 - Tifany (Resgate da promoção)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 306
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1587 Comentários: 1249
    TDs
    Total
    187 4 0 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mesmo com dor de garganta , e com aftas e com o corpo fraco por não estar me olimentando direito fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mesmo com dor de garganta , e com aftas e com o corpo fraco por não estar me olimentando direito fui na casa pra finalmente consegui conhecer a isabela , a renata me recebeu me levou ate o quarto me entregou uma toalha e fui tomar meu banho pra adiantar , terminei voltei para o quarto e fiquei aguardando a isabela , que depois chegou nos comprimentamos e iniciamos uma seção de beijos e ela falou nossa vc e muito alto vamos pra cama , continuamos a seção de beijos e depois fui chupar seus peitos e alisar sua xota , enquanto ela me punhetava , beijei muito sua boca e percebi ser uma beijoqueira beija com vontade e chupando minha lingua , depois ela partiu para um oral cadenciado chupando o pau todo ate a base e depois chupava a cabeça , chupou chupou , punhetava e voltava a chupar e enfiava o pau todo na boca , depois perguntou se eu queria colocar a camisinha eu faleu não pode continuar vou ficar so no boquete mesmo , deu um sorriso safado e continuou chupando lambendo punhetando engolindo o pau todo um boquete muito bom feito com vontade , depois eu comecei a socar o pau em sua boca soquei soquei soquei , depois ela voltou a chupar de novo mais dessa vez so a cabeça do pau na pressao chupou chupou chupou e eu gozei em sua boca sugadora , depois ela saiu pra cuspir e eu fui dar uma lavada na pica , depois ficamos conversando ela tem um ótimo papo e falei pra ela que não a chupei por estar com aftas mais da proxima vez eu eu recompenso , ele me olhou deu um sorriso e começamos a se beijar e ela me punhetando e eu alisando sua xota derepente o celular despertou anunciado o fim do tempo e logo em seguida a renata ia bateu na porta , gostei muito da isabela , falei pra ela que quero pegar ela em condiçoes melhores , so fui mesmo pra não perder o prazo pra resgatar o atendimento 0800 , a renata e uma simpatia em pessoa , voltei pra casa satisfeito com o atendimento da isabela ate a proxima fuiii
  • Avatar do usuário
    pedro_vale
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 38
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro_vale » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj lá fui eu para mais um resgate e dessa vez reservei a Rafaela, chegando lá sou informado pela R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj lá fui eu para mais um resgate e dessa vez reservei a Rafaela, chegando lá sou informado pela Renata q a mesma não iria hj pois está dodói. Então de imediato lembrei da Cléo por causa dos TDS do Frankinho...kkkkkk. A garota chega no quarto se apresenta e tals e me pede um tempo vai buscar o kit e retorna logo em seguida. Aí meus amigos, que mulher gostosa é aquela? Pqp..melhor boquete da casa até o momento, detalhe ganhou pra Manu nos pênaltis..rsrs..Chupou pau, bola engoliu, cuspiu e eu quase queimo a largada. Pedi então pra chupar a sua bucetinha para me segurar um pouco. Logo em seguida coloquei a vestimenta e pau naquela bucetinha apertadinha ainda hein. no PPM fiquei um bom tempo alisando e admirando aquele par de peitos maravilhosos e ela gemendo baixo no meu ouvido pqp tava bom demais. Pedi então pra dá uma quicada pq não tava mais me segurando e gozei intensamente ela olhando pro espelho com uma cara de safada q me deixou maluco. Logo em seguida dei um intervalo, bati um papo com a mina, super gente boa e fomos para um segundo round. Mamou divinamente bem novamente, peço pra ela quicar de novo, admirei aqueles peitos, pedi depois para ficar de quatro e soquei..soquei..que rabeta gostosa..não aguentei por muito tempo e game over. Ela é muito gostosa. Vlw frankinho pela recomendação. Tratei ela bem viu! Kkkkkkkk
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Para fechar a semana, fui fazer uma visitinha a Sex Hot. 59** Agendamento Via zap com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,
    Para fechar a semana, fui fazer uma visitinha a Sex Hot. 59**

    Agendamento
    Via zap com a Renata. Retorno rápido como de costume.

    Local,
    Fiquei no quarto 7, Grande, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro (usei o banheiro da direita) com um bom box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

    Priscila,
    Morena, em torno de 1,60m, seios pequenos, falsa magra, já passou pela maternidade e uma bela bunda.

    Atendimento
    Após o banho. Começa a sessão de beijos, alternando com degustação dos seios.
    Priscila inicia a cantoria, bem cadenciada como eu gosto. Depois de um tempo aumenta o ritmo e começa a passear pelo saco.

    Peço armadura e iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois partimos para a montada inversa. Sempre regada a sessão de beijos. Onde ficamos até a dama dá sua tremidinha. 15**

    Mudamos para a dama de quarto na ponta da cama, mais uma sessão de piriquita.

    Começo a brincar com o olho de Pandora, depois de um tempo obtenho a autorização para a mudança de cômodo. 37**

    Gato Guerreiro adentra no quartinho dos fundos com todo carinho. Aumento o ritmo e aproveito a estadia.

    Depois mudamos para a dama de bruços em seguida de ladinho, onde fico até levar o cartão vermelho.

    Retornamos a sessão de beijos, nova cantoria até ocorrer a rebelião de herdeiros 73**

    Conversa rápida, banho, despedidas e retorno ao trabalho.

    Atendimento positivo, retorno certo. Hoje fui ótimo. Solto desde o início. Estilo namoradinha com entrega.

    Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.
    (Falta o resgate do 0800)

    Promoção Pague um e ganhe dois sem sorteio.
    * 20/07 - Dani.

    Promoção Pague um e ganhe outro e ainda participa de um sorteio.
    * 03/08 - Priscila.

    Agora são 4 tds para resgatar. Dois vencendo na próxima sema.
    Estou pensando em fazer um aquecimento antes da chopada.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Segunda vez que vou na Manu essa semana. Acho a menina encantadora e já saí diversas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Segunda vez que vou na Manu essa semana. Acho a menina encantadora e já saí diversas vezes com ela. Ela tem um rosto que considero bonito, morena com um corpo todo natural. Ela era meio tímida no início, depois foi se soltando e hoje não tem mais qualquer timidez comigo. Por isso aviso aos confrades que se aventurarem a não esperarem muita entrega logo de cara, mas a medida que o td for evoluindo, ela vai se soltando. Não que precise de vários tds para ficar bom. Ela é uma delícia e procura satisfazer seus clientes, foi assim comigo desde o primeiro atendimento e, pelo que já li, tb com outros. O atendimento de hoje foi super tranquilo. Beijos gostosos, mas ela não fica muito tempo beijando. Acho que é da garota. Boquete muito bem feito, hoje sem a balinha. chupei ela só um pouquinho e ela já pediu pra por o capote pra meter. Fomos no PPMM, de ladinho (posição na qual ela gozou) depois de quatro, bruços e cavalgadas, frente e verso. Gozei na capa vendo ela cavalgar de costas.Foi isso, galera. Hj além do 1x1, a sex hot ta prometendo sortear tres atendimentos de dupla. Boa sorte galera! Abraços!
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Toda sexta feira fico na pilha de correr lá para a Hot e pegar a promoção, mas raramente dá cert...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Toda sexta feira fico na pilha de correr lá para a Hot e pegar a promoção, mas raramente dá certo, ontem deu!

    Cheguei perto de 13:00 h, então já viu, na apresentação vieram poucas meninas, mas logo a primeira foi a Dani, que não reconheci logo de cara, pedi para ela voltar, perguntei se era ela mesma, se já havíamos “ficado” , hahahaha e ela confirmou, dizendo manhosa, “já me esqueceu ?” E eu, só doido para te esquecer menina!!!

    Aí foi só festa, beijos deliciosos, abraços gostosos, mão por todo lado... achei mais gatinha ainda, batom vermelho, unhas bem cuidadas, calcinha e sutiã pretos, num belo contraste com sua pele branquinha... gostosa!!

    Peitos redondos, branquinhos de auréolas rosadas, bocetinha deliciosa de chupar, bunda gostosa e um cuzinho rosa que ela não cede, uma pena...

    Posicionou-se de costas para o espelho e maldosa, arrebitou a bunda, mostrando tudo para mim, enquanto fazia um boquete dos deuses, lento, profundo, babado... quando engolia tudo eu forçava sua cabeça até ela engasgar um pouquinho, ela curtia e eu delirava... dedilhava o que ofertava no espelho e o tesão só ia aumentando... só pensava em filmar a cena.

    Deitei para curtir um pouco mais aquela boca e ela lambeu tudo o que encontrou, mamilos (que delícia!) peito, barriga, pau, bolas, atrás do saco, cu... tudo. O boquete dela é para fortes...

    Retribui com dedicação, ela beija muito, beija gostoso, e ficava toda arrepiada enquanto percorria seu corpo com a boca.
    Buceta rosinha, apertada, cheirosa e doce de beijar... aceitou bem dedos na xota, mas refugou no cuzinho... da outra vez tinha curtido... em pouco tempo seus gemidos ficaram mais intensos e gostosos de ouvir e ela gozou forte, mel doce escorrendo pela minha boca... puta que delícia!!!

    Fomos para um 69 para reaquecer, e logo pedi encapei e ela veio por cima... cadenciado, me beijando gostosão, oferecendo os seios para serem beijados. Segurei sua cintura com força e fiz pressão contra mim, empurrando para frente e para traz, a vara enterrada fundo e seu grelinho sendo esfregado contra mim... gemeu alto e se animou... gozou forte novamente e aí, veio com tudo para a forra...

    Rebolou, quicou, sentou, meteu com vontade e quase gozei, mas ainda não... mudamos para ppmm e meti gostoso, só beijando, dava para ficar ali a tarde inteira, hhahaha... delícia de menina.
    Ela se abriu toda e levantou as pernas e soquei fundo, e me esfregava nela, e metia na pressão, ela beijando meu peito... caralho, que tesão da porra!

    Mas não, ainda queria ver ela de 4... puxei para a beirada da cama e meti var acomo se o mundo fosse acabar ou como se não tivesse mais promoção na Hot !!! Olhava a cena no espelho e metia a vara, dando uns tapas de leve na sua bunda gostosa... pedindo o cu o tempo todo, mas ela só negava com a cabeça, gemendo o tempo todo... foi muita socação... como eu tinha segurado algumas vezes o gozo, achei que ia morrer sem fôlego, antes do conseguir gozar.

    Tirei e bati uma punhetinha enquanto ela abria a boca, lambia meu pau até que veio. Ela abocanhou e acabou comigo ali mesmo, chupando tudo e me fazendo gozar na sua boca faminta... chupou até eu cair na cama com as pernas bambas e saiu de fininho para se ajeitar.

    Faltavam uns dez minutos... Voltou com um copo d’água e ficamos trocando uma ideia deitados. Ela é uma companhia deliciosa... depois ainda pedi um boquetinho de despedida... só para me deixar de pau duro na saída e dar vontade de voltar. Com certeza passou mais de dez minutos do tempo, na paz, no papinho, abraçados na cama, zero estresse.

    Tinha esquecido como essa menina é especial, vou voltar muito lá na Hot e estou torcendo para ganhar esse sorteio do 4 mãos, ela já até escolheu quem vai atender com ela...
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, sexta feira dia de promoção na SEX HOT e dessa vez voce faz um ganha outro e aind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, sexta feira dia de promoção na SEX HOT e dessa vez voce faz um ganha outro e ainda rola um sorteio de 3 atendimento 4 mãos imperdivel e vamos a caçada

    A GAROTA
    Amanda é uma gatinha linda toda minhon um corpinho gostoso e muita disposição só ficando com ela pra saber como é , eu não entendo porque tem poucos td dela, essa gata me supreendeu no primeiro atendimento e mais ainda nesse com mais intimidade.

    O TD
    depois de todos os preparativos , recebo a gata que me abraça gostoso e começa a me apertar e os beijos rolam com muita entrega ela tem um fogo e uma disposição parece que voce esta com uma namorada que não ve a um mes e quer pegar de jeito.
    Deitamos na cama e ela me deixa com a estaca no limite de dureza ideal segura o pau com vontade e começa a mamar como se fosse o ultimo pau do mundo a gata gosta muito de chupar e babar o pau engolindo e tocando se bobear o leite jorra muito rápido só na mamada,retribui chupando ela toda e que bucetinha linda e gostosa , depois da retribuição ela vem por cima e começa a introduzir bem devagar e fica olhando a pica desaparecendo na xana pequena e bem apertada , no inicio devagar depois começa um bate estaca tive que segurar um pouco pois ela senta com vontade não tem medo de piru , coloquei de frente e empurrei tudo no frango assado com e ela com as pernas quase atrás da nuca recebendo tudo até o talo 71** e ela dizendo isso mete fundo , coloquei de 4 77** 77** 77** e mais varetada com ela se jogando de encontro pra firmar mais a pirocada , pediu pra socar e apertar bem a bunda dela fui socando forte e a vontade de gozar já estava no limite retirei a capa ela mamou minhas bolas enquanto eu me tocava e na hora de gozar avisei , ela abocanhou e recebeu tudo na boca e ainda ficou chupando me deixando sensivel e fraco 48** fiquei leve ,uma delicia essa garota merece vários repetecos a primeira vista voce pensa que ela e marrenta ,mas quando ela te atende tudo muda ela é pequena mais fode como gente grande uma delicia pode ir que é tiro certo 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 13/06/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1386 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!!! Infelizmente não tive um TD não muito bom. Na minha última visita tinha visto a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!!

    Infelizmente não tive um TD não muito bom. Na minha última visita tinha visto a Manu indo atende um cliente e achei ela gata e com maior corpão. Resolvi marcar e aproveitar a promoção do dia 03/07.

    Chego e fico aguardando. Achei ela bonita e com um corpo cheio de carnes; peitão e bundão. Ela é um pouco seria, na vdd ela é assim deve-se pela timidez. Faço uma graça e ela dá um sorrisão, pensei o TD vai ser bom (q engano).

    No atendimento ela vem com alguns beijos meio tímidos e não estava aquela excitação toda. Então vou no oral, chupo aquela bucetinha por um tempo creio q ela estava curtindo e foi nessa hora q o meu pau ficou mais duro. Dai foi a vez dela, fez um oral muito fraquinho. Ela babava o pau todo, porem nem sentia a boca dela. Então pedi ela vim por cima, pra que? O pau já entrou meio bomba e ela fez umas quicadas muito ruinzinhas, não sabia quicar, puxei para os beijos e não foram iguais do inicio, sei lá, meio q aceitava, mas não queria. Fui trocar para o pp/mm e dái foi game over o pau caiu e não subiu por nada. Tentei os beijos (pois me excitava) e foi como falei ela aceitava mas parecia q não queria. Pedi um oral e nada de subir.

    Quando eu sinto q a menina não está afim e falta aquele envolvimento e entrega é muito difícil contornar a situação. Ela foi super simpática, educada, sabe conversar e em nenhum momento foi grossa, pelo contrário, não tenho q reclamar nesse quesito. Infelizmente não serve pra esse tipo de “serviço”. Fiquei indeciso em dá neutro ou negativo. Neutro pois ela estava lá e se fosse na faca nos dentes com aquela vontade absurda poderia se um pouco melhor. Negativo, pois não seria justo com as demais meninas que se esforçam para deixar o cliente satisfeito; e eu sair sem gozar. Entre esses dois fico com negativo, a falta de gozar é foda.

    Vou dá negativo sem me preocupar, pois fui em outro estabelecimento no mesmo dia, vou postar amanhã (sai com o orgulho ferido da Sexy e tinha q me redimir) e gozei duas vezes em período menor q 1h, fodão, pois a mina fez de tudo para q isso acontecesse.

    Em relação a casa não tenho q reclamar, gosto muito da Renata(gerente), do ambiente, quartos espaçosos (apensar q alguns quartos não tem espelho, eu curto espelhos rsrs), elas fazem de tudo para que os cliente não se encontre, já tive outros excelentes TDs com várias meninas da SexyHot e podem ir sem problema.
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 05/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Até que fim consegui resgatar uma promoção. 01** Nunca volto. Como aqui no fórum estava uma ond...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Até que fim consegui resgatar uma promoção. 01** Nunca volto. Como aqui no fórum estava uma onda da Nina, resolvi experimentar. Fiz o td na última quinta feira.

    Após higiene cheguei no quarto e a cama já estava forrada e ela me esperando. Papo rápido inicial para quebrar o gelo. Comente que ela estava com muita cara de sono na apresentação. Disse que tinha saído na noite anterior e estava com preguiça.

    Começou os trabalhos, chupa muito gostoso. Na medida certa, engole tudo, fica esfregando os lábios por fora. Gostei bastante. Depois foi minha vez de retribuir. Gostei dela pois ela corresponde e não é forçado. Senti por várias vezes que ela quase gozou. Mas cansava e não era hora ainda. Metemos em tudo que é posição. Ela tem uma bunda muito bonita. Com ela de quatro foi a primeira leitada na borracha.

    Papo vai e vem e voltamos para reanimar o garoto. Mandou bem no boquete e de novo retribui. Quando comecei os trabalhos com o dedo no cú e chupando ela gozou. Mas uma sequência de pau pra dentro, em tudo que é posição e ela não refuta a nada. Gosta da parada mais forte. Já estava cansado e pau começando a dar sinal de paumolecencia. Ela me chama pra berada da cama e eu tiro a camisinha achando que ia mamar. Quando ela viu ficou um pouco despontada kkkkk. Achei que fosse chupar pôs já estávamos, pelo menos eu exausto, ela partiu pra manada onde recebeu o segundo rond de leite...

    Gostei bastante dela, morena bonita e simpática. Me deu um chá de buceta estando cansada. Imagina se estivesse com muito tesão.
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 484
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 440
    TDs
    Total
    134 3 7 144
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 05/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A GATA MIA INTRODUÇÃO Em virtude de alguns compromissos pessoais, tive que dar um tempo no mundo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A GATA MIA

    INTRODUÇÃO

    Em virtude de alguns compromissos pessoais, tive que dar um tempo no mundo da putaria. Mas na sexta-feira, dia 03/08, contemplei uma boa oportunidade para voltar aos prazeres mundanos! Acessei o FX, e li sobre a promoção do prive Sexy Hot (faça um programa de 30 minutos ou 1h e ganhe outro gratuitamente pelo mesmo período tempo contratado), como achei essa promoção muito boa, resolvi aproveitar!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Liguei para o prive para obter mais informações sobre valores e outras dúvidas referentes ao atendimento do local e fui rapidamente respondido. A atendente foi muito atenciosa e prestativa comigo. Por isso, agendei uma visita para às 15:00.

    ATENDIMENTO

    A minha escolhida foi uma gata morena, chamada Mia, uma carioca da gema e com um sorrisão lindo! Para ser sincero, era uma conhecida que não via a tempos e tinha uma boa sintonia comigo. Assim que entrou no quarto e viu, venho correndo me abraçar e me beijar! Aquele clima nostálgico acentuou o tesão que havia em mim! Rapidamente nos despimos e eu já estava chupando a bucetinha molhada daquela morena linda! Ela retribuiu o favor, estava tão bom que quase queimei a largada, por isso, coloquei a camisinha e pedi para ela cavalgar em mim! A cavalgada foi tão intensa que o rangido da cama ecoava pelo quarto. Não aguentei de tesão e gozei com a montada dela. Pausa para um rápido banho, em seguida retornamos aos trabalhos... Em clima de namoradinhos abraçados e aos beijos, a brincadeira rapidamente ficou mais sapeca! Camisinha devidamente vestida e pronta para iniciarmos os trabalhos! Eu a coloquei de 4 e explorei aquele corpo molhado de tesão! Mesmo de 4, a safada segurou minhas coxas e puxou meu corpo contra o dela, só me soltou depois gozou! Ela abriu um sorrisão lindo, tomou fôlego e voltou ao trabalho! O tempo passou muito rápido com aquela delícia, mas tudo que é bom dura pouco. Com certeza, eu irei revê-la de novo!

    CONCLUSÃO

    A Mia é uma excelente companhia para quem gosta de uma boa namoradinha! Linda, simpática e educada, ela te quebra com um sorrisão lindo! Tem uma montada espetacular e uma bundinha linda! Ela também faz uma ótima massagem, enfim, uma namoradinha perfeita!

    Mia: aprovada com louvor e honrarias no test drive do espartano!
    37** 37** 48** 48**
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Piranhudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 190 Comentários: 61
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piranhudo » 06/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cleo é tudo o que os amigos disseram: uma morena deliciosa com uma banda fenomenal. Simpática, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cleo é tudo o que os amigos disseram: uma morena deliciosa com uma banda fenomenal. Simpática, educada, divertida, uma namoradinha gostosa de parar o trânsito.

    Começou com oral matador, babado, garganta profunda, incrível.
    Tem que se controlar para não gozar.
    Depois, foi meteção direto de quatro de frente para o espelho.
    A carinha de safada dela dá um toque especial.
    Em pouco tempo, leite na borracha.
    Após um pequeno intervalo, mais oral fantástico.
    Que boca! Que delícia!
    Meti mais um pouco mas, como estava com pressa, não deu para finalizar. Culpa minha.
    A garota faz de tudo para agradar e tem um corpo escultural, um bunda divina e um boquete dos deuses.
    Educada, simpática e sincera, minha namoradinha me aliviou o stress.
    Repeteco com certeza!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: joker23, Predador2004 e 132 visitantes

Ir para