DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioka69 » 03/08/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegada a casa, na data de ontem, fui bem recebido pela Gerente Cintia. Depois da apresentação de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegada a casa, na data de ontem, fui bem recebido pela Gerente Cintia. Depois da apresentação de costume, não tive como escolher a Hellen, sorriso lindo, parece uma Japa. No quarto um beijo gostoso, tirou a roupa e mostrou um corpo lindo. Seios médios, durinhos, dona de um par de Coxas grandes e duras, bem torneadas. Bumbum bonito e uma Xaninha linda, cheirosa e apertada. Oral na pressão boa. Gosta de mamar. Encapado o Meu Amigo ela veio por cima perguntando se podia gozar? Respondi: Se eu não gozar antes, pode! Faz com vontade. Se Você olhar pro rosto dela e for fraco, Vc goza, porquê ela faz umas caras gostasas que tá querendo Fuder que só quem conhece sabe o que estou falando. O Ministério da Putaria Adverte: Se Você estiver Carente e sair com essa Mulher, Você corre sério risco de se Apaixonar. Gozei gostoso com ela por cima esfregando aqueles peitinhos lindos em mim. Banho, tatame, oral, Amigo de pé, pediu para pegar ela de 4. Pedido feito, pedido atendido. De 4 fica mais linda ainda. Pede pra socar, não precisa nem repetir o pedido. Tapinhas naquela bunda linda. Ela pede pra apertar a cintura dela. Só na socação e ela pede pra apertar mais a cintura dela. Falou que ia gozar e pediu pra apertar mais. Continuei socando quando ela solta um " Aperta Mais Karalho!" Aí meus Amigos, eu só sei que consegui dar mais umas socadas e pensei que o plástico ia arrebentar, porque foram muitos jatos fortes. Se ela gozou não sei, não conferi, mas eu tive um Fodão e gozei duas vezes. Depois do banho ainda tinha uns minutinhos, ficou mamando meu pau e falou que queria mais. PS. Se não tiver disposto no dia tenta outra garota pq essa gosta muito.

Fidelidade:

01/08/18. Adriely. Empório.
    02/08/28. Hellen. Dudas.
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2022
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioka69 » 06/08/2018

Recepção sempre calorosa da Gerente Cintia que deixa Você se sentindo em casa. Já havia marcado ...
    Recepção sempre calorosa da Gerente Cintia que deixa Você se sentindo em casa. Já havia marcado com a Manu que conheço cada Cm daquele corpinho Delicioso. Com ela não tem meio termo. Ou gosta ou não gosta. Eu Amo! Começamos num abraço e beijos gostosos estilo namoradinha, mas não se deixem enganar, ela faz qualquer tipo, namoradinha, devassa, o que for. Ela começa um oral gostoso, um dos Melhores da casa. Ela já sabe o jeito que eu gosto então eu só preciso curtir o momento. Sentindo que não ia aguentar aquela mamada gostosa por muito tempo pedi para encapar meu Amigo. Eu deitado ela senta e começa a quicar, primeiro devagar e depois aumentando a velocidade. A Namoradinha se transforma numa devassa. Como quica gostoso. Muito bom sentir aquelas coxas grossas, duras, enquanto ela quica. Não aguentando por muito tempo jorro no plástico satisfeito. Banho, deito novamente e ela mais uma vez cai de boca no meu Amigo. Gosta muito. Fico excitado e vou retribuir o favor. Buceta linda e xeirosa. Me perdoem os Apaixonados por ela, mas eu conheço cada buraco daquele corpo. E também sei como ela gosta e faço ela gozar gostoso. O melzinho escorrendo na minha boca, as pernas meio trêmulas. Se ela deixar eu faço ela gozar todas as vezes. Pede pra eu pegar de 4. Sem lubrificante. Pra quem sabe um pingo é letra. Socar de 4 vendo aquela bunda linda não é fácil. Escutando ela gemendo baixinho então fica quase impossível segurar o gozo. Fico nessa batalha, que sei que vou perder, esperando apenas ver o quanto mais vou aguentar e numa explosão enchi o plástico mais uma vez. Banho o tel toca avisando o término do tempo. O retorno é certo.

Cartela Fidelidade:

01/08. Adriely. Empório. 1H
    02/07. Helen. Dudas. 1H
    03/06. Manuela. Dudas. 1H
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 07/08/2018

Depois de tantos relatos positivos sobre a Dudas Massagens, resolvi dar uma conferida já tendo em m...
    Depois de tantos relatos positivos sobre a Dudas Massagens, resolvi dar uma conferida já tendo em mente os nomes de quem gostaria de conhecer: Mia, Hellen e Priscila. Subi sem marcar e na apresentação vieram no mínimo umas doze meninas, todas comíveis, bem interessantes. A Mia e a Hellen estavam disponíveis e escolhi a última...

Achei bonita de rosto e um avião de corpo!! Realmente maravilhosa, com aquela pele branquinha, toda gostosa, peitinhos lindos e bunda gostosa demais.

Ela chegou depois que eu já tinha tomado minha chuveirada, vestida num vestido colado que só valorizava suas curvas. Achei que ia ser aquele fodão arrasador que alguns confrades comentaram, mas não foi bem assim.
    No início, preferi bater um papo com ela para tentar uma aproximação, pois senti que eu não tinha agradado a menina (pelo menos assim que percebi).

Foi econômica nos beijos, fugindo o tempo todo ao ponto de eu pedir para ela enfrentar e vir pra jogo. Ela logo partiu para um boquete que estava meio fraco no início. Comecei a pensar que ia dar merda e antes de brochar de vez, parti para fazer um oralzinho nela e ver se quebrava o gelo... hummmm, também ali não começou bem.

Ela dizia ser muito sensível e todo lugar que eu encostava ela pedia para ir de leve, ou se afastava. Caralho!!! Tive que ter muita paciência. Aos poucos foi curtindo uns beijos nos beitos lindos, depois na bucetinha deliciosa que ela tem, mas que tinha que encostar como uma pluma e nem podia chegar com as mãos perto, embora no cuzinho um dedinho na porta foi curtido e mordido o tempo todo, seguindo as contrações da sua boceta deliciosa. Depois de um tempinho de dedicação (e é fácil ficar ali se deliciando com aquela xotinha rosa, cheirosinha e doce), ela foi se abrindo e me indicando o caminho do seu prazer até gozar gostosinho na minha boca...

Depois fez um oral muito mais caprichado e demorado, agora, ela seguindo meus comandos. Fiquei um bom tempo curtindo aquela boca e olhando a cena nos espelhos espalhados pelas paredes... muito bom aquilo.

Pica encapada e ela vem por cima e se dedica muito numa montada deliciosa, feita com gosto. Finalmente as coisas estavam fluindo como deveria ser. Ela estava curtindo, eu estava me deliciando e nós dois estávamos finalmente fudendo gostoso como deveria ser. Aquela delícia ali em cima de mim, minha pica dentro da sua bocetinha apertada e quente... depois de um bom tempo mudamos para missionário e seguido por um franguinho assado na base da socada profunda... estava gostoso pra caralho. Para finalizar botei ela de 4 para apreciar a visão daquela bunda perfeita, daquele cuzinho que não entraria no jogo e meto muito, forte, na pressão, dando umas palmadas (de leve!!!) e falando um monte de putaria, até gozar dentro dela, quase sem fôlego, as pernas bambas...

O resto do tempo foi de aproximação, quando acho que ela se sentiu mais à vontade comigo e curtimos um pouco ali um papinho de leve, ela ainda me fez uma massagem super gostosa nas costas e no pau, já quase no final do tempo. Até levantou o meu camarada, deu uns beijinhos gostosos, mas o tempo tinha acabado.

Resumo da ópera: começamos muito mal. Achei que teria que abortar, e só insisti por que ela é muito gatinha mesmo. Demorou para ela se soltar e somente depois da metade do tempo regulamentar a coisa fluiu. No final foi tudo gostoso, mas para ser justo no meu relato, dei positivo considerando nota seis. Olhem a minha tabela de referência:
    TD negativo - Zero a 4
    TD neutro – 5
    TD positivo – 6 a 10

Também acho que essa porra de ter que investir dois três, quatro atendimentos para ter uma foda profissa com uma menina GP não é comigo. Sinceramente...

Apesar de ter meio frustrado do encontro, recomendo muito a menina, acho que comigo não fluiu bem, mas ela é realmente um tesão de menina e os relatos anteriores são muito melhores do que o meu...
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2023
    Curtidas: 153 Comentários: 148
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by skatissta021 » 08/08/2018

Depois de mais de 1 ano sem aparecer na Dudas, fui la como sempre sem marcar nada. Apresentacao e Ca...
    Depois de mais de 1 ano sem aparecer na Dudas, fui la como sempre sem marcar nada. Apresentacao e Carol foi a escolhida. Ja tinha comido minha mule de manha e estava precisando comer uma xota diferente...Mina gata paranaense, corpo com tudo no lugar pr volta de uns 24 anos. Aquele banho quente pra relaxar...A mina chega e comeca beijos, chupa meu pau, partimos pro 69, capa e comeco comendo de frente depois de 4, de lado, tiro a capa ponho pra mamar, e assim foi mais uma sequencia e outra dessa ate eu pedir pra gozar na boquinha e fui barrado entao gozei nos peitos bastante leite pra gata!!
    TD feito do celular dificil de escrever... Achei qur 1 hora passou rapido demais gozei uns 5 minutos antes de chamar no telefone...gozar na boca faz muita falta....
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 13/08/2018

Faka galera . Sabado nada pra fazer me lembrei que a Mia ta indo aos sábados e mandei zap e me mand...
    Faka galera . Sabado nada pra fazer me lembrei que a Mia ta indo aos sábados e mandei zap e me mandei pra la.
    Cheguei fui pro banho e chega ela. Pqp ela é uma delicinha já começo com beijos e aquele corponho me deixa louco
    Ela com aquela mãozinha alisando minha pica , chega a dobrar de tamanho kkkkk
    Ela se ajoelha e começa a mamação! Depois me deito e ela continua, ensaia umas gargantas peofundas engolindo tudo e engasgando delícia!!
    E como baba a pica a safadinha!! 48**
    E fico assim muito tempo, depois um belo 69 e que bucetinha macia e cheirosa, chupo
    Muito. Depois coloco ela de 4 e a safada se arreganha toda e tem um cuzinho todo abertonho pena que não dá de jeito nenhum, pelo
    menos pra mim e olha que pedi muito kkk
    Aí fico chupando ela muito assim, buceta e cu, cu e buceta e a criança gemendo sem parar.
    Quase sem tempo Mais, coloco a camisa e soco de 4 depois mando ela sentar, ô visão maravilhosa, tava tão bom que gozo nessa posição.
    Bom foi o tempo de tomar um banho rápido dar mais uns beijinhos e fui. Essa baixinha é uma delícia vai ter repeteco. Abraços a todos 31**

Cartela:
    10/07- Mia - Dudas
    12/7 - Elo - Bel
    11/8 - Mia - Dudas
    Last edited by BERG on 13/08/2018, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2019
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sex Machine » 15/08/2018

Acho que foi na segunda feira, estou totalmente perdido, sem nenhum comportamento!!! A Cíntia(G...

Acho que foi na segunda feira, estou totalmente perdido, sem nenhum comportamento!!!

A Cíntia(Gerente) quando me viu, deu aquele sorrizão, e reclamou comigo....
    ____Pooooooxaaaaa, me abandonou!!!
    Cíntia é excelente, sabe meu gosto, não deixa cair em furada !!

Expliquei que a Bruna da Bel todo dia encontra uma gata nova, e me manda as fotos.
    Vou acabar perdendo o emprego...
    KKKKKKKKKK

Eu preciso conseguir mais dinheiro, e mais tempo, pois tem muita princesa na casa!!!
    Ví uma tal de Luana, que não sai da minha cabeça...
    KKKKKKK

Well...
    A Dora é uma gatinha, baixinha, universitária, linda, com olhos verdes, cabelão igual de propaganda de shampoo,
    toda durinha, peteca rosa fechada, peitinhos médios, bicudos, e duríssimos, bunda grande, coxas grossas.
    Resumindo: é gostosa pra Karai....

Super simpática, falante, e articulada, entra logo no clima, nos entendemos de cara!
    Nunca trabalhou com isso, não tem aqueles maus hábitos..
    Trocamos uns carinhos, uns olhares, que evoluirão para uma pegação louca, com muito beijo..
    Esqueci de falar que ela tem um bocão carnudo alucinante, e o beijo dela é o melhor!!!!

Namoramos peladões, ela de pé na borda da cama, eu de pé fora dela, muita mordida, cheiro, amasso, apertão,
    roça roça, a sequoia dura que nem titânio, deitei a criança, e chupei ela toda, ficou molhadaça.
    Ela retribuiu mamando com habilidade, ela tem mãozinhas pequenas, que segurando duplicam o tamanho da vara( by GenteBoa2)
    Encapamos o obelisco, ela se ajeitou toda sensual, e pulou que nem uma cabrita, sem preguiça, batendo as coxas,
    fazendo chlep, chlep, chlep altão....Trocamos de posição algumas vezes, ela gemia gostosão.
    De quatro é o meu fraco, fico de olho no relógio, e quando vejo que está na hora boto a danada na posição, e libero
    os meus descendentes no látex.

Programa totalmente sensacional, ela é bonita, gostosa, e se envolveu legal, amanhã eu quero ela de novo!!!

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
    moreno2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/08/2018
    Curtidas: 47 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by moreno2018 » 18/08/2018

Fui na Dudas e tinham um belo elenco disponível na casa. Fui na intenção de ver a Mia, pois já l...
    Fui na Dudas e tinham um belo elenco disponível na casa. Fui na intenção de ver a Mia, pois já li bons relatos da perva aqui, mas não foi dessa vez. Não teve problema, pois as outras representaram bem. Fiquei na dúvida entre a Emily e a Vanessa. A Emily pelo corpo, diga-se de passagem, tem uma bela bunda e a Vanessa pelos peitos e simpatia. Mas como li algumas resenhas nada boas da Emily resolvi opitar pela Vanessa e no final das contas, foi a decisão certa.

A Vanessa tem estatura mediana, peitos grandes de silicone, sem barriga e bunda mediana que cabem nas mãos. Como chegou sorrindo e mostrando simpatia, então acabou me ganhando.

No quarto, inicialmente ela estava um pouco tímida mas logo que a pegação começou a esquentar, ela se soltou incrivelmente dando beijos com bastante entrega e foi descendo pelo meu corpo até abocanhar o meu pau com vontade. Começou a mamar em pé e depois deitada e ficou lá por horas. Sinceramente, não é o melhor boquete do mundo mas não deixa nada a desejar, ainda mais levando em conta a dedicação da gata.

Boneco encapado, então começa a sessão cavalgada. Sentou freneticamente e alternou a montaria com beijos acalorados. A coisa começou a animar, então quis animar ainda mais e segurei a gata pela cintura e imendei numa sequencia de socação firme. A gata foi a loucura e começou a revirar os olhos quando de repente, bate aquela moleza no corpo. A gata gozou e cometou: "porra, você me fez gozar muito cedo!" e começou a rir. Ai fiquei maluco. Não deixei a gata recuperar o folego e parti para o PPMM. Foi bom ver a cara dela ainda meio baleada e levando mais pirocada. rs

Pedi pra comer de quatro e o pedido foi logo aceito com direito a meteção firme e bundadas contra a piroca. A foda tava bem animada. Ela então pediu pra que eu a comesse de pé, pegando por trás. Ela disse que gosta assim, então, ok. Acatei ao pedido e continei a fodelança pegando firme pela cintura e bombando freneticamente bom um bom tempo. Quando já estava acusando o golpe do cansaço, a gata veio me acudir e caiu de boca no meu pau, dando uma bela chupada me fazendo recuperar o folego. Boneco encapado novamente e dessa vez pego a gata de bruços na cama. Confesso que essa posição é um ponto fraco e não resisto por muito tempo. Logo loto a borracha de leite e deitamos lado a lado ambos exaustos porém com aquela sensação de foda bem data. Ficamos um tempo conversando para passar o tempo e também dar tempo de recuperarmos o folego.

Resumindo: a Vanessa é gente boa, simpática, sabe conversar e prestou um belo atendimento. Recomendo.
    Cartela:
    18/07 - Tamara (Bel Prazer)
    09/08 - Vanessa (Dudas)
    15/08 - Natacha (Bel Prazer)
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/12/2024
    Curtidas: 1241 Comentários: 1298
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DomMaster » 18/08/2018

Nada como um dia após o outro. Vi que tinham novidades na Dudas e ligo agendando com a Dora. Chega...
    Nada como um dia após o outro.

Vi que tinham novidades na Dudas e ligo agendando com a Dora. Chegando ao local, sou muito bem recepcionado pela Cíntia. Pagamento feito e me encaminho para o quarto 6, limpíssimo e impecável, ventilador e ar refrigerado central, som e iluminação reguláveis, toalha ensacada com cheirinho de amaciante, tranquilidade e paz, show de bola 31**

Banho tomado e chega a Dora, muito simpática, linda, com uns olhos verdes hipnotizantes, uma boca carnuda e sexy, um sorriso lindo, se apresenta e pergunta como estou. Despe seu jaleco e vejo como a baixinha é gostosa, uma bunda grande, coxas grossas, peitinhos durinhos, tudo muito bem distribuído.

Trocamos poucas palavras, mas trocamos carinhos e muitos beijos, e que beijos, ela beija maravilhosamente bem, eu ficaria um dia inteiro beijando ela.

Me deito e ela faz um boquete delicioso, olhando nos meus olhos com aqueles bilhões verdes, e ela tem uma boquinha de veludo, uma delícia. Depois peço pra ela me chupar com a bunda virada pro espelho enquanto brinco com aquela bucetinha rosinha e aprecio aquela visão.

Começamos com ela por cima, cavalgando muito gostoso, com muitos beijos na boca, cavalgada perfeita, ela geme muito gostosinho, anuncia que vai gozar e vou ajudando nos movimentos, até sentir as contrações da sua bucetinha no meu pau, que delícia.

Trocamos de posição, a dama se posiciona de quatro, dou uma linguada naquela bucetinha rosinha e linda, depois encaixo e vou metendo gostoso, alternando o ritmo, puxando pela cintura, de leve pelos cabelos, dando uns tapinhas na bunda, ela vai deitando e se abrindo toda e eu continuo metendo. Ela vira o pescocinho pra trás e beija muito a minha boca, vou metendo assim até não aguentar mais e aviso que vou gozar, ela diz: goza que eu vou gozar também, aumento o ritmo e dou uma gozada deliciosa, sentindo aquela bucetinha quentinha e molhadinha apertando o meu pau, pqp que delícia. Ficamos assim encaixados por um tempo trocando longos beijos, até me levantar pra tomar outro banho e continuarmos a brincadeira.

2° tempo. Mais carinhos, mais beijos, boquete delicioso, fizemos um ppxmm delicioso, com muitos beijos na boca, ela gemendo muito gostosinho, chamando meu nome, dizendo que tava muito gostoso, pqp, fiquei louco, com um tesão do caralho, olhávamos pelo espelho e estávamos completamente entregues àquele momento.

Depois pego a dama de bruços, alternando o ritmo, ela se vira e beija muito a minha boca, seguro seus peitinhos por baixo e vou metendo assim até gozar muito gostoso. Fiquei um tempo assim encaixado, beijando suas costas, sentindo o seu cheiro, sua pele, que delícia.

Depois ficamos um tempinho abraçados, trocando uns beijos, tomamos banho juntinhos e nos arrumamos trocando uma ideia.
    A dama me leva até a porta e nos despedimos com um beijinho e a promessa de um repeteco, ou quem sabe vários.

Então é isso galera, menina muito simpática e gente boa, sem marra nenhuma, transa muito gostoso e ainda é GATA.

Controle da cartela de fudelidade
    1- 27/06- Talita (BEL)
    2- 02/07 Talita (BEL)
    3- 13/07 Talita (BEL)
    4- 13/08 Talita (BEL)
    5- 17/08 Dora (DUDAS)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Florista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/05/2021
    Curtidas: 29 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Florista » 21/08/2018

Boa tarde, Faz tempo que eu já mirava a Mia. Por alguns desencontros de agenda não deu pra ir ant...
    Boa tarde,

Faz tempo que eu já mirava a Mia. Por alguns desencontros de agenda não deu pra ir antes.

Desta vez agendei e não teve erro.

O encontro foi excelente. Ela é linda de rosto e corpo. Claro que isso é subjetivo. Eu não curto muito mulheres grandes. Eu prefiro as pequenas, magrinhas e ela se encaixa perfeitamente nesta descrição.

Durante o sexo ela beija com vontade, interage bem, não refuga nada. Foi excelente de todas as formas e posições, além de ser super simpática.

Não tenho um porém sequer pra relatar. Nota 10

Super Recomendada e pretendo voltar em breve.

Lista fidelidade:
    1 - Amanda - Empório - 08/08/2018
    2 - Mia - Dudas -20/08/2018
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/12/2024
    Curtidas: 1241 Comentários: 1298
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DomMaster » 21/08/2018

Ontem quando acordei lembrei que tinha um TD 0800 na manga pra resgatar, pensei em começar logo bem...
    Ontem quando acordei lembrei que tinha um TD 0800 na manga pra resgatar, pensei em começar logo bem a semana e agendei com a Dora no meio da tarde às 15:00h.

Encaminhado para a suíte 9, tomo o meu banho e aguardo pela princesa, que me pergunta como foi o meu fim de semana, digo que foi ótimo e que estava com saudades, ela me responde que também estava e logo começamos a nos beijar apaixonadamente, com muita vontade, muita língua, dominando forte a dama pela nuca, mordo seus lábios, dou beijinhos por todo o pescocinho, trapézio, ombros, queixinho, muitos carinhos pelo seu corpo, ela gemendo muito gostoso, fica toda arrepiada de tesão.
    Ponho a mão na sua bucetinha e ela já toda molhada, tira a calcinha, se ajoelha e começa a chupar deliciosamente o meu pau, com aqueles olhos verdes olhando dentro dos meus olhos com carinha de tarada, pqp, enquanto acaricio aquele seu cabelão macio e cheirosíssimo.

Subimos pro tatame e fizemos um 69 gostoso e me delicio chupando muito aquela bucetinha rosinha e cheirosa, beijo, chupo o grelinho, brinco com os dedos e me lambuzo todo enquanto recebo uma mamada muito babada, deliciosa.

A dama fica louca pra meter e vem logo por cima, numa cavalgada frenética, beijando muito a minha boca, pqp, ela cavalgava muito forte enquanto trocávamos beijos com muito tesão, praticamente sugávamos um ao outro, dominava a dama pela nuca, beijava o seu pescoço, chupava seus peitinhos deliciosos, e ela gemendo muito gostoso. Dou uns tapas na bunda, soco de baixo pra cima e ela geme mais alto e anuncia que vai gozar rebolando muito gostoso no meu pau.
    E quem disse que ela parou depois que gozou? A dama continuou cavalgando, várias variações de cavalgada, posição coqueirinho, vários ritmos de cavalgada, dou mais uns tapas na sua bunda, ela pede mais forte e geme muito alto, parece que gozou de novo, várias vezes, bucetinha completamente melada, isso tudo enquanto nos beijávamos loucamente de língua, o tempo todo, e eu me segurava igual a um louco pra não gozar kkk e nem sei como eu consegui, tava sentindo tanto prazer que eu já estava até gemendo também kkkkkkkkkk O negócio ficou tão frenético que tocaram o interfone, acho que pensaram que eu estava matando a menina, mas ela é que estava me atropelando kkkk. Digo pra ela atender e dizer que está tudo bem e ela responde: Não!!! kkk

Mudamos para um ppxxmm delicioso, com beijos muito, muito intensos e olhos nos olhos o tempo todo, soco muito nela em todos os ritmos e velocidades possíveis, frango assado, sua bucetinha fica super molhada e a dama anuncia que vai gozar e goza gostoso de novo no meu pau, depois como ela um pouco de ladinho, chupando aqueles seus peitinhos lindos.

Peço pra dama ficar de quatro, meto um pouquinho, e ela já exausta e molinha, me pergunta se posso pegar ela de bruços, uma das minhas posições preferidas hehe seu pedido é uma ordem rs. Ponho um travesseiro por baixo pra empinar mais aquela bundinha e aquela bucetinha linda e meto muito gostoso, em várias velocidades, profundidades e ritmos também, beijando muito seu pescocinho, suas costas, ela se vira e começa a beijar muito a minha boca, seguro a dama pelo pescoço, e dou uns tapinhas de leve no seu rostinho lindo, tudo dentro do equilíbrio, é claro, e ela fica mega excitada, metemos muito assim, às vezes olhávamos um para o outro pelo espelho, que cena do caralho. A dama anuncia que vai gozar mais uma vez, e com uma mão, seguro seu peitinhos, e com a outra, toco uma siririca nela, até gozarmos juntos, e ficamos encaixados por um bom tempo, até caírmos um pra cada lado, completamente suados e exaustos.

Depois ficamos deitados retomando o nosso fôlego e rindo do que tinha acontecido kkk conversamos um pouco sobre a vida, trocamos uns beijinhos e uns carinhos, tomamos nosso banho juntos, e ela me leva até a porta. Nos despedimos com um beijinho, e depois segui flutuando pra minha casa.

Então foi isso confrades, simplesmente essa foi uma das melhores fodas da minha vida. Foi uma foda que acho que muitos casais gostariam de ter, com uma entrega incrível e uma sintonia deliciosa.

Não tirei fotos porque não queria perder nenhum segundo daquela vibe com a gatinha, então peguei uma foto emprestada da LD da casa e outra emprestada do confrade Sex Machine pra ilustrar com aquela bucetinha linda, espero que não me cobrem os royalties kkk

Recomendadíssima!!!!!
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 23/08/2018

TD realizado dia 20/08. Galera, de onde surgiu essa mina? Nem conhecia... decidi acreditar nesta c...
    TD realizado dia 20/08.

Galera, de onde surgiu essa mina?

Nem conhecia... decidi acreditar nesta confraria e de repente aparece na minha frente uma mulher linda, de olhos verdes, mais pra baixinha que quando eu olhei, o pau subiu dentro da calça!!!!

Caraca... a buceta da garota parece um sonho, confraria!!! É vermelhinha, me deu um baita de um tesão na hora que comecei a olhar aquilo... é muita beleza para uma mulher só, sem falar que ela tem seios lindos e é toda harmoniosa.

E quando ela beija? Me agarrou pela nuca e me deu um beijão com vontade!!! Parecia muito sedenta!!!

Beijo, beijo, beijo e beijo e ela agarra a minha pica, chupando com maestria... foi tão gostoso que fiquei sentindo aquele boquete babado e cheio de vontade!!!

Senti que poderia gozar fácil e usei a tática do "preciso retribuir" é mandei minha língua na suculenta e vermelha bucetinha da Dora que começou a curtir o momento.

Passados uns momentos... BINGO! A mina goza deliciosamente e começa a se contorcer extasiada!

Os beijos que ela me deu depois da gozada foram ainda mais intensos... visto a camisa e mando nela de ladinho!

Caraca... a mina manda eu socar e não para de me agarrar pela nuca me beijando... rola uma pressão em cima e embaixo indescritível... a piroca dura socando embaixo e a beijação em cima me impedindo de pensar em gozar... soco, soco, soco... beijo, beijo, beijo... de repente sinto a bucetinha da moça pulsar de novo e aí eu chego junto na hora de gozar, não aguentando mais de tanto prazer.

Não posso classificar a foda como hardcore, mas só sei que rolou uma química fora de série... contamos 50 minutos de beijos, oral e penetração sem interromper... só tivemos uns minutos finais para trocar uma ideia e soube que ela é ARIANA, como eu!!! Dois ARIANOS juntos não prestam!!! A foda é garantida.

Me despedi da moça com gosto de "quero mais"!!! Quem sabe mais adiante me bate um tesão do cacete e vou nela de novo, né? Não é fraca, não!!!

Dora leva nota 1000 e todas as reverências possíveis e impossíveis!!!! 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**

Controle da Cartela atual:

07/08 - Adrielle - Empório - 1h
    14/08 - Adrielle - Empório - 1h
    20/08 - Dora - Dudas - 1h
    É o REI!
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 23/08/2018

Realizado hoje!!!! 22/08. Haja postagem, galera!!! Mas, vamos colocar tudo em dia!!! Escolho a Car...
    Realizado hoje!!!! 22/08.

Haja postagem, galera!!! Mas, vamos colocar tudo em dia!!!

Escolho a Carol, garota que conheço bem e que combina comigo, adoro!!!

Começamos pelos beijos, e trocamos beijos por alguns minutos... ela agarra a minha pica e vai tocando uma punhetinha de leve enquanto me beija... desço um pouco para beijar seus seios e ela continua segurando a pica que continua se tornando mais rígida...

Acredito que enquanto a Carol tocava a vara... ela estava estudando o meu estado de excitação. Não deu outra!!!! Rochoso, claro...
    Caprichosamente ela se encaminha para o oral e eu vou curtindo o momento!

Se existe um ponto forte na Carol, sem dúvidas é o oral!!! Caprichado... nem babado e nem seco... algo que é bom demais de sentir!!!

Curti bastante esse oral da Carol e fomos colocar a camisa... ops!!! A primeira rasgou!!! A pica parecia o Hulk com a camisinha rasgada!!! 25** 25** 25**

Colocamos uma nova e a Carol vem por cima de mim... gosto da cavalgada... lembro até da música do Roberto Carlos nessa hora!!! Olho no espelho e vejo o pau entrando e saindo por inteiro... a Carol olha pra mim e dá um sorrisinho e continua... e a música cavalgada continua na minha cabeça e eu peço pra colocar nela de ladinho!!!

E vamos nos curtindo ali de ladinho e tal... ouço os gemidinhos nada escandalosos da Carol ao pé do ouvido e vou aumentando a intensidade. Gosto dela por parecer realmente uma namoradinha na hora H.

A medida que as coisas se intensificam surge a vontade de gozar e eu não aguento... vai tudo naquela borracha!!! Na nova camisa que resistiu bravamente ao ato!

Terminados os intensos 45 minutos entre preliminares e transas... conversamos uns 15 minutos sobre faculdade e trabalho, Paraná e Rio, Coxa, America e Flamengo, entre outros assuntos!

Repeteco? Claro, uai? Ruim de não, hein? Tô sempre dentro!!!

Reverências e nota 10 pra Carol!!! 48** 48** 48** 48** 48**
    É o REI!
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 24/08/2018

Salve galera ontem fui conhecer a Dora e PQP que garota linda de rosto e um corpinho tesudo!! 01** ...
    Salve galera ontem fui conhecer a Dora e PQP que garota linda de rosto e um corpinho tesudo!! 01**

Muito beijoqueira já começamos com muitos beijos de lingua e ela com aqueles olhos verdes pqp!!
    Se abaixa e começa a mamar gostoso encarando , me deito e continua a sessão de mamação e ela dá até brijinho na cabeça da pica meu Pai!! 48**
    Depois foi minha vez de chupar aquela buceta lisinha e cheirosa uma delicia e ela geme gostoso.
    Encamisamos a pica e ela vem sentando gostoso dr frente só no coqueirinho, depois hoga as oernas pra trans e vem me neijar Caraleo quase gozei ali. Tive que pedi pra parar e fucar de 4 , aí muita socada naquela buceta e aoerta do e dando tapa na bunda ela diz que vai gizar e eu não aguento e encho o sacolé de leite também.
    Ainda ficamos namorando com muitos beijos, õ boca gostosa tem essa garota e sinceramente achei ela linda de rosto porraaa! 36**
    Fim do tempo, e repeteco com certeza
    Valeu camaradas é isso.
    31**
    Cartela:
    23/8 - Dora - Dudas
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 24/08/2018

TD realizado ontem, 23/08. É vamos a mais uma oportunidade de ficar com a Carol!!! Foi dia de apr...
    TD realizado ontem, 23/08.

É vamos a mais uma oportunidade de ficar com a Carol!!!

Foi dia de aproveitar bastante, uma vez que saí cedo do trabalho e ainda foi no 0800!!!

Pois bem, chego, tomo meu banho... afinal desde as 5h30 estou na rua e entra na cabine 10 a Carol com um vestidinho azul bem sexy.

Rapidamente, ela tira as peças que lhe causam desconforto e passamos para a fase de beijos... muitos beijos!!! E, novamente, ela usa a tática do "ferro de passar" pois vai acariciando a minha piroca ao mesmo tempo que me beija, ou seja, observando se ao ligar em cima, esquenta embaixo.

E posso dizer aos senhores que não é difícil de esquentar embaixo, uma vez que os beijos me permitem uma animação maior... no momento rochoso, ela dá uma última conferida e inicia o oral com maestria!!! Aquele que eu descrevi, sem ser seco e nem molhado e que no final é delicioso!!!

Como ela fez no capricho, fui retribuir o oral e caí de boca na bucetinha deliciosa da Carol. E foi muito bom!!! começo passando a língua com calma até tocar o clitóris e ali, fico massageando o grelinho e ouvindo as gemidinhos da Carol.

Passo um tempinho e escuto: " Vou gozar!" com seu sotaque paranaense, e assim acontece!!!!

Dou um beijo nela de zoeira com o gosto dela ainda na ponta da língua e falo depois: "gostou do seu gostinho?", ela dá um sorrisinho.

Parte pra cima de mim sem necessidade de fazer uso de lubrificantes artificiais para a cavalgada!!! Novamente, olho nos espelhos a entrada e a saída do meu pau que ia sendo engolido por aquela bucetinha.

Vamos para uma penetração mais intensa de ladinho... dou uma gozada muito gostosa na capa e encerramos a situação aos beijos e carícias.

Passamos para a fase de colocar o papo em dia. Disse que se o Vitória fizesse 5 gols ontem, eu criaria a cartela Carol com 5 TDs com ela, porém, o Vitória sofreu a derrota! Coloco pilha nela por ser simpatizante do Flamengo... hahaha

Mas, independente de cartelas ou bônus, vou nela! Valeu, Carol! Nota 10!!! 48** 48** 48** 48** 48**
    Last edited by BERG on 24/08/2018, edited 1 time in total.
    Reason: Atualização valores
    É o REI!