Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Ontem quando acordei lembrei que tinha um TD 0800 na manga pra resgatar, pensei em começar logo bem...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Ontem quando acordei lembrei que tinha um TD 0800 na manga pra resgatar, pensei em começar logo bem a semana e agendei com a Dora no meio da tarde às 15:00h.
Encaminhado para a suíte 9, tomo o meu banho e aguardo pela princesa, que me pergunta como foi o meu fim de semana, digo que foi ótimo e que estava com saudades, ela me responde que também estava e logo começamos a nos beijar apaixonadamente, com muita vontade, muita língua, dominando forte a dama pela nuca, mordo seus lábios, dou beijinhos por todo o pescocinho, trapézio, ombros, queixinho, muitos carinhos pelo seu corpo, ela gemendo muito gostoso, fica toda arrepiada de tesão.
Ponho a mão na sua bucetinha e ela já toda molhada, tira a calcinha, se ajoelha e começa a chupar deliciosamente o meu pau, com aqueles olhos verdes olhando dentro dos meus olhos com carinha de tarada, pqp, enquanto acaricio aquele seu cabelão macio e cheirosíssimo.
Subimos pro tatame e fizemos um 69 gostoso e me delicio chupando muito aquela bucetinha rosinha e cheirosa, beijo, chupo o grelinho, brinco com os dedos e me lambuzo todo enquanto recebo uma mamada muito babada, deliciosa.
A dama fica louca pra meter e vem logo por cima, numa cavalgada frenética, beijando muito a minha boca, pqp, ela cavalgava muito forte enquanto trocávamos beijos com muito tesão, praticamente sugávamos um ao outro, dominava a dama pela nuca, beijava o seu pescoço, chupava seus peitinhos deliciosos, e ela gemendo muito gostoso. Dou uns tapas na bunda, soco de baixo pra cima e ela geme mais alto e anuncia que vai gozar rebolando muito gostoso no meu pau.
E quem disse que ela parou depois que gozou? A dama continuou cavalgando, várias variações de cavalgada, posição coqueirinho, vários ritmos de cavalgada, dou mais uns tapas na sua bunda, ela pede mais forte e geme muito alto, parece que gozou de novo, várias vezes, bucetinha completamente melada, isso tudo enquanto nos beijávamos loucamente de língua, o tempo todo, e eu me segurava igual a um louco pra não gozar kkk e nem sei como eu consegui, tava sentindo tanto prazer que eu já estava até gemendo também kkkkkkkkkk O negócio ficou tão frenético que tocaram o interfone, acho que pensaram que eu estava matando a menina, mas ela é que estava me atropelando kkkk. Digo pra ela atender e dizer que está tudo bem e ela responde: Não!!! kkk
Mudamos para um ppxxmm delicioso, com beijos muito, muito intensos e olhos nos olhos o tempo todo, soco muito nela em todos os ritmos e velocidades possíveis, frango assado, sua bucetinha fica super molhada e a dama anuncia que vai gozar e goza gostoso de novo no meu pau, depois como ela um pouco de ladinho, chupando aqueles seus peitinhos lindos.
Peço pra dama ficar de quatro, meto um pouquinho, e ela já exausta e molinha, me pergunta se posso pegar ela de bruços, uma das minhas posições preferidas hehe seu pedido é uma ordem rs. Ponho um travesseiro por baixo pra empinar mais aquela bundinha e aquela bucetinha linda e meto muito gostoso, em várias velocidades, profundidades e ritmos também, beijando muito seu pescocinho, suas costas, ela se vira e começa a beijar muito a minha boca, seguro a dama pelo pescoço, e dou uns tapinhas de leve no seu rostinho lindo, tudo dentro do equilíbrio, é claro, e ela fica mega excitada, metemos muito assim, às vezes olhávamos um para o outro pelo espelho, que cena do caralho. A dama anuncia que vai gozar mais uma vez, e com uma mão, seguro seu peitinhos, e com a outra, toco uma siririca nela, até gozarmos juntos, e ficamos encaixados por um bom tempo, até caírmos um pra cada lado, completamente suados e exaustos.
Depois ficamos deitados retomando o nosso fôlego e rindo do que tinha acontecido kkk conversamos um pouco sobre a vida, trocamos uns beijinhos e uns carinhos, tomamos nosso banho juntos, e ela me leva até a porta. Nos despedimos com um beijinho, e depois segui flutuando pra minha casa.
Então foi isso confrades, simplesmente essa foi uma das melhores fodas da minha vida. Foi uma foda que acho que muitos casais gostariam de ter, com uma entrega incrível e uma sintonia deliciosa.
Não tirei fotos porque não queria perder nenhum segundo daquela vibe com a gatinha, então peguei uma foto emprestada da LD da casa e outra emprestada do confrade Sex Machine pra ilustrar com aquela bucetinha linda, espero que não me cobrem os royalties kkk
Recomendadíssima!!!!!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.