Repetex com a Talita!
Tive uma semana pesada, repleta de compromissos enjoados, algumas mudanças d...
Repetex com a Talita!
Tive uma semana pesada, repleta de compromissos enjoados, algumas mudanças de rotina que mexeram nas minhas noites de sono, perda de um amigo e vários estresses. Diante de tantos transtornos, nem pude ir no Chopp do FX.
O compromisso final dessa semana do cacete estava marcado para às 17:30 da sexta-feira (10/08) e consistia na avaliação final da minha Pós, a ser realizado na Senador Dantas, sendo este mais um motivo para ficar tenso. Saí do trabalho e tive que fazer hora na região da faixa de Gaza da putaria do Rio. Logo vem a ideia de TDzar, mas eu estava num dia meio que se alguma pessoa me desse boa tarde eu responderia: “Boa tarde porquê? ”. Definitivamente, eu não estava bem, então um TD nesse clima poderia não ser uma boa ideia.
Mas o inimigo é sujo e não dorme em serviço!
O dedo coça e vai zapear com a Bruna. Pergunto pela Talita e ela, naquele jeitão parça de ser, me diz que ela estaria liberada em 1 hora. No automático, peço para agendar! Depois bateu meio que um arrependimento, acreditando que o TD não ia fluir bem. Com tantos contras, a gente pode brochar, não gozar...sei lá!
Chego no horário agendado e tenho que aguardar a Talita se preparar. Fico no sofá daquele espaço de acesso à escada, depois da sala de apresentação e aproveito para curtir o desfile das Beldetes. Ali já vou desestressando: Beldete vem, beldete vai... vou decorando o nome de uma a uma para um eventual TD. Betina e Gabi entraram para a lista da maldade, hehehe...
O TD:
Eis que a Talita desce a escada e já vem com aquele sorrisão lindo para me abraçar! Ela está cada vez mais gata, na minha opinião, e desta vez estava de botinhas lhe dando um ar mais sensual.
Suíte 6 liberada!: Enquanto eu mandava o meu banho, ela se livrava da sua roupa de trabalho. Do chuveiro, eu contemplava aquela coisinha de calcinha... puuuts... uma calcinha no melhor estilo teen que se destacava naquele corpo bem branquinho: uma tentação!
A todo momento ela soltava uma frase engraçada, no seu melhor estilo Talita de ser. A essa altura do campeonato, o peso da semana estressante já tinha ido embora quase que completamente. Impossível ficar mal com a menina dessa do lado!
Eu já estava deitado, ela sai do seu banho e se junta a mim. Ela põe música ambiente e ficamos de papo, agarradinhos e de graça um com o outro. Enquanto isso, a mãozinha dela já agia numa punhetinha para abrir os trabalhos. O pau já estava a ponto de bala e enquanto conversávamos, o tesão só aumentava e eu perdia até a noção do que estávamos falando. Ela encapa o garoto e faz o seu oral que mesmo de capa me dá um tesão foda! Como já estava com o pau encapado e doido para meter, pulei etapas importantes, como a de abocanhar aqueles seios lindos e linguar bastante aquela xaninha deliciosa. Enfim, ela vem por cima. O encaixe é perfeito! Fez charminho e disse que não ia beijar, mas aos poucos os beijos aconteceram. Puxo ela para mim, agarro-lhe com força e faço o movimento por baixo e não demoro muito para despejar o leite na borracha. Ficamos agarrados ainda por um tempo e ela me ajuda a me limpar.
Para nos recompormos, ficamos de conchinha, trocando ideia de uma pá de assuntos. A gente conversa tanto que eu tive a sensação que o tempo estava acabando, mas ela dá um confere no tempo e diz que ainda havia tempo suficiente para mais brincadeiras. Ainda de conchinha, a mão dela dá um confere na situação de momento no cara lá debaixo. Em resposta, ele se ergue na hora, todo cheio de graça para entrar em ação novamente. Ela percebe e trata novamente de pegar a camisinha. Comento com ela que raramente gozo 2 vezes num programa de 1 hora e ela se sente meio que desafiada e diz que com ela seria diferente e realmente foi, assim como no nosso último encontro.
Ela fez o oral dela e mais uma vez pulei as etapas que mais curto quando estou com ela que é saborear todo aquele corpinho. O instinto de meter nela era maior e assim o fiz, mas a pedido dela, eu teria que ir por cima. Sem problemas, porque me amarro num PPxMM. Beijinhos preliminares, ela faz uma graça que me faz rir novamente... cara, essa daí me diverte demais! Adentro naquela xaninha deliciosa e começo lentamente o vai e vem... comê-la devagarinho é uma delícia da porra! Jogo todo o meu peso sobre aquela magrinha, abraçando-lhe com força. Meus quadris se movimentavam na sintonia dos gemidos emitidos pela Talita que me enlaça com as suas pernas, me puxando totalmente contra ela. Eu estava com a boca em seu pescoço, muito ofegante, até que percebo o gozo chegar e pá... leite na borracha pela segunda vez e a Talita me fez gozar em 40 minutos de programa, fato muito raro para mim, ainda mais num dia em que não se está muito bem psicologicamente. Depois que eu gozei, permaneci em cima dela para me restabelecer. O atendimento foi feito naquelas 2 macas baixas, fazendo a vez de uma cama de casal. Estávamos deitados, nos recompondo ainda, exatamente em cima da junção dessas 2 macas e nisso elas começam a separar e quase caímos ali dentro, com lençol, travesseiro e a porra toda. Rimos pra cacete disso!
Tínhamos mais um tempinho ainda e a desafiei para um terceiro round, mas era só graça mesmo entre nós. Já era quase 17h e a minha avaliação começaria em meia hora. Eu tinha que ir para o local da minha prova. Precisava me arrumar, estava fraco depois da nossa foda e, enquanto eu tentava me levantar da cama, ela ficava me empurrando para trás, falando que não era para eu ir embora. “Que vontade ficar ali o resto do dia todo com ela!”. Essa tal de Talita é foda demais mesmo! Por isso faz tanto sucesso na Bel: linda e de uma personalidade diferenciada! Repeteco? Puuuuts... e como!
Como citei no início desse relato, por estar num mau dia, cheguei a me arrepender ao agendar o programa, mas acabei tendo um dos melhores TDs. Vai entender? Rs. O alto astral da Talita contribui bastante para que tudo saísse bem. Fui para a avaliação da Pós levinho, levinho!
Foi isso!
# 1- Stella - Bel - 40 min - (21-07).
# 2- Stella – Bel – 40 min – (26-07).
# 3- Marcelle – Bel – 1h – (30/07).
# 4- Talita – Bel – 1 h – (10/08).