SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 524 Comentários: 71
    TDs
    Total
    44 4 2 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bonzin » 06/08/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz o meu resgate na terça passada (31/07). Das que se apresentaram, escolhi a Priscila. Uma moren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz o meu resgate na terça passada (31/07). Das que se apresentaram, escolhi a Priscila. Uma morena toda gostosinha, bem simpática até... depois que voltei do banho, começamos a pegação com mts bjos seguida de boquete meu nela e depois dela em mim. Na hora de colocar a capa o Malaquias deu uma amolecida, entao deitei ela na cama e fiquei dedilhando aquela bucetinha linda dela ate ela ficar td encharcada, deu pra ver que ela curtiu pq apertou meu pescoço com vontade e o beijo de moderado passou para selvagem e respiração ofegante, aí sim encapei o garoto que ja estava em ponto de bala e a peguei no ppmm e fui variando algumas posições...mt bom meter naquela buceta apertadinha, depois de um tempo nao aguentei e jorrei leite na borracha. Papo descontraído, banho e logo depois parti.. tinha que voltar pro trabalho. É isso galera, a menina vale o repeteco, até a próxima!
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 06/08/2018

Boa noite, Sou um cara ansioso, sexta na saída do TD da Priscila, vi rapidamente a Isabella de roup...
    Boa noite,
    Sou um cara ansioso, sexta na saída do TD da Priscila, vi rapidamente a Isabella de roupa civil e gostei. Já estava de olho pelos tds. Aproveitei o horário do almoço e fui conhecer a dama.

Agendamento
    Via zap com a Renata. Retorno rápido como de costume.

Local,
    Fiquei no quarto 4, Grande, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro (usei os dois) com um bom box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

Isabella
    Loira, 1,58m de altura, em torno de 23 anos, seios médios, carnuda e uma abundância.

Atendimento
    No quarto conheço a dama. Um pouco tímida no início.
    Após o banho. Começa a sessão de beijos com entrega, alternando com degustação dos seios.

Deito e a dama inicia uma ótima cantoria. Alternando o ritmo, com direito a tour pelo saco e arriscando umas notas profundas. (Estava tão bom que pensei de descobrir o que aconteceria primeiro, câimbra no maxilar da dama ou rebelião dos herdeiros)

Peço camisinha e iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois partimos para a montada inversa. Sempre regada a sessão de beijos.

Mudamos para a dama de quarto na ponta da cama, mais uma sessão de piriquita. Depois de um tempo começo a passear com o dedo no olho de Pandora (parece um Quartzo Rosa), mas não consigo autorização para explorar aquela preciosidade.

Mudamos para a dama de bruços, onde ficamos até eu pedir arrego.
    Dama assume o comando monta e inicia a cavalgada e fica até ficar molinha

Retornamos ao tradicional papai e mamãe até encher a camisinha de herdeiros.

Conversa rápida, banho, despedidas e retorno ao trabalho.

Atendimento positivo, retorno certo. Gostei do estilo da dama. Namoradinha, tímida (só no início e no olhar) e beijoqueira

Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.
    (Falta o resgate do 0800)

Promoção Pague um e ganhe dois sem sorteio.
    * 20/07 - Dani.
    *06/08 - Isabela (Resgate)

Promoção Pague um e ganhe outro e ainda participa de um sorteio.
    * 03/08 - Priscila.

https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Bruno80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 144 Comentários: 316
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno80 » 06/08/2018

Salve confraria! td realizado na última quinta feira com a delicinha da Mia. Marquei cedo pelo what...
    Salve confraria!
    td realizado na última quinta feira com a delicinha da Mia.
    Marquei cedo pelo whats para último horário, pois estaria no centro à noite. Cheguei por volta de 19:30, fui encaminhado gentilmente para o quarto e sem demora entra a bela Mia...Quando vi aquele sorriso de safada pensei: me dei bem! e não deu outra!
    A dama sabe fazer o trabalho direito e ainda por cima rolou conexão daquelas, que não rolava desde td com a clarinha( ex lokal), mas enfim...iniciamos com beijo delicioso e tarado, logo ela fez a maldade de abrir a parte de cima do maiô e eu descobri que não sou cardíaco! Que par de peitos São aqueles?!!!! como ela mesmo disse: A cereja do bolo!
    prontamente me deliciei com aquelas maravilhas e seu corpo maravilhoso, toda minhonzinha.
    A gata Abocanhou a pica com sede e maestria, mas eu precisava aproveitar mais aquela mulher! precisava muito!
    Coloquei a gata de quatro e fiquei bons momentos chupando com gosto aquele rabo e vendo ela se arrepiando toda e me adimirando pelo espelho chupando ela toda ( visão maravilhosa, segundo ela!) Em seguida fui conferir sua linda bucetinha, inchadinha e maravilhosa. não descobri o defeito dessa garota rsrsrs perfeitinha!
    coloquei pra sentar na pica um pouco e foi muito bom assistir aquela buceta linda engolindo a piroca. Posicionei de quatro, atendendo ao pedido da dama, soquei gostoso até a cama sair do lugar depois com todo carinho fomos pro ppmm e gozei muito naquela bucetinha quentinha!
    Recomendo e "Recomerei" assim que for possível.
    lembrando que esse fodao foi resgate da promoção faça 1 ganhe 2, e ainda falta mais um.

é isso confrades! boa sorte a todos!
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/03/2023
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by brocador84 » 07/08/2018

Cheguei a casa incentivado pela promoção de sexta 01** 15** . Como não tinha certeza que ia ter...
    Cheguei a casa incentivado pela promoção de sexta 01** 15** . Como não tinha certeza que ia ter tempo, não agendei com ninguém... Já fiz um atendimento com a Cleo e não fui na intenção de repetir... Mas só vieram mais 3 garotas e delas a Cleo foi a escolhida. Difícil não escolher ela 70** ...

Cleo é bonita de rosto e de corpo. Muito boa de conversar e com um rabo enorme 37** . Após banho ela fica de 4 e começa a mamada. Ficou com a bunda virada pro espelho. Meu deus que visão 48** ... Ela beija, faz de tudo pra agradar, mas comigo não tem aquela entrega... sempre olho ela está com uma cara de safada e sorrindo. Mas estou sempre com a sensação que não estou satisfazendo, agradando... depois de sua mamada foi a vez de retribuir. Tem uma boceta bem gostosa de chupar.... os dois preparados vamos pra seção toma-lhe rola. Começamos no Papai e mamãe que evoluiu pra um frango assado que evoluiu sei lá pra que 59** . Ela com a perna pro meu ombro e continuamos desse jeito... pra controlar um pouco à vontade de gozar pedi pra ela quicar em cima e depois peguei ela de 4. Não tem como aguentar muito com ela Nessa posição. Conclusão leitada na borracha.

Conversamos um pouco até meu telefone tocar e virem com uma bomba do meu trabalho. Fiquei meio desnorteado, conversando com ela. Bolado achando que não aconteceria mais nada e ainda tinha uns 30 min... até que 19** resolvi arriscar mais alguma coisa e fluiu... 35** Deu pra dar a segunda gozada e ir pra casa leve e feliz 73** 64**

Agora é só torcer pra incluir meu nome no sorteio mesmo estando atrasado com o td 62** 31** 35** 59**
  • frankrj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frankrj » 07/08/2018

1-CUMPRIMENTOS 01** BOA NOITE ! LEGAL BOA NOITE RAPAZIADA VALE ,VALE TUDO ! ALÔ GATO GUE...
    1-CUMPRIMENTOS 01**

BOA NOITE !

LEGAL

BOA NOITE RAPAZIADA

VALE ,VALE TUDO !

ALÔ GATO GUERREIRO

VALE ,VALE TUDO
    VALE O QUE VIER
    VALE O QUE QUISER

ALÔ DUDU ROCCO

VALE ,VALE TUDO !

ALÔ K9
    ALÔ ANTONY

LEGAL ,BOA NOITE !
    VALE ,VALE TUDO !
    VALE O QUE VIER
    VALE O QUE QUISER
    SÓ NÃO VALE FODER HOMEM COM HOMEM
    NEM DEDADA NO FRANQUINHO .
    O RESTO VALE !

VALE ,VALE TUDO !
    ALÔ PEDRO VALE
    ALÔ PEDRO W

VALE ,VALE TUDO
    SÓ NÃO VALE FODER HOMEM COM HOMEM
    NEM DEDADA NO FRANQUINHO
    O RESTO VALE

VALE ,VALE TUDO

ALÔ SALIENTE
    ALÔ EDU CARIOCA 45
    ALÔ TARADÃO 23
    ALÔ VINNY
    ALÔ PEPELEGAL
    ALÔ BRUNO 80

BOA NOITE RAPAZIADA

VALE ,VALE TUDO
    VALE O QUE VIER
    VALE O QUE QUISER
    SÓ NÃO VALE FUDER HOMEM COM HOMEM
    NEM DEDADA NO FRANQUINHO
    O RESTO VALE !

2- DJ TOCA A MUSICA :

O CARA QUE PENSA EM FAZER TD COM VC TODA HORA
    CONTA OS SEGUNDOS SE VC NO PRIVÊ DEMORA

QUE ESTÁ TODO TEMPO QUERENDO LHE VER
    PORQUE JÁ NÃO SABE FICAR SEM VC

E NO MEIO DA NOITE TE CHAMA
    PARA DIZER QUE TE AMA

ESSE CARA FUI EU

O CARA QUE PEGA VC PELO BRAÇO
    QUE TE CHEIRA E TE DÁ VÁRIOS AMASSOS

ESTÁ DO SEU LADO PRO QUE DER E VIER
    O HERÓI ESPERADO PELA CLEO E TODA MULHER

POR VC EU ENCARO O PERIGO
    SEU MELHOR AMIGO

ESSE CARA FUI EU

O CARA QUE AMA VC DO SEU JEITO
    QUE DEPOIS DO TD
    VC DEITA EM MEU PEITO

QUE ACARICIA OS SEUS CABELOS E FALA DE AMOR
    CONVERSAMOS SOBRE TUDO E LHE CAUSA CALOR

DE MANHÃ EU ACORDO FELIZ
    LEMBRANDO DO TD QUE FIZ

ESSE CARA É O FRANQUINHO

FRANQUINHO É O CARA CERTO PARA VC
    QUE TE FAZ FELIZ E LHE ADORA

ENXUGA SEU PRANTO QUANDO VC CHORA
    ESSE CARA FUI EU
    ESSE CARA FUI EU

O CARA QUE SEMPRE LHE ESPEROU NO TD SORRINDO
    QUE ABRIU A PORTA DO PRIVÊ QUANDO VC VINHA VINDO

TE BEIJAVA NA BOCA ,TE ABRAÇAVA FELIZ
    APAIXONADO TE OLHA E TE DIZ :

QUE SENTIU SUA FALTA E RECLAMA
    ELE TE AMA

ESSE CARA FUI EU
    ESSE CARA FUI EU

ESSE CARA.... É O FRANQUINHO

ESSE CARA FUI EU ...

It must have been love
    but it's over now

Lay a whisper on my pillow
    Leave the winter on the ground
    I wake up lonely ,there"s air of silence

in the bedroom and all around
    touch me now ,I close my eyes and dream away

It must have been love
    but it's over now

2- O TD

CHEGUEI NO PRIVÊ .A LINDONA DA LAÍS ME ATENDEU E ABRIU A PORTA .PASSEI PELA RECEPÇÃO CUMPRIMENTEI A RENATA .FUI PARA UM QUARTO AO LADO DO BANHEIRO ! FUI PROMOVIDO 49** 49** 49**

LOGO VEIO A CLEO ,LINDA ,DESLUMBRANTE .MAIOR FRIO NO QUARTO .PEDI PARA DESLIGAR O AR CONDICIONADO .ELA MESMA CONCORDOU ,POIS ELA ESTAVA COM FRIO TB.HOJE FOI UM DIA FRIO E CHUVOSO NO RJ .

DEITAMOS NA CAMA E COLOCAMOS O PAPO EM DIA .DEI VÁRIOS BEIJOS NELA .BEIJEI SEUS SEIOS LINDOS .BEIJEI SUA BOCA LINDA .DEPOIS ELA FOI PARA O BOQUETE MATADOR .PEDI A ELA PARA FAZERMOS UM 69 .

ELA COLOCOU AQUELE BUNDÃO NA MINHA CARA .COM AQUELA BUCETINHA CHEIROSA E COM GRELO LINDO ! ENQUANTO ELA CHUPAVA "BABADÃO" LÁ O JUNIOR ,EU A CHUPAVA DO LADO DE CÁ .

A CLEO FOI A ÚNICA GAROTA NESSES PRIVÊS QUE EU TIVE VONTADE DE CHUPAR .NUNCA CHUPEI GAROTA NENHUMA .SEI LA .DOIDEIRA ISSO !!! 48** 48** 48**

DEPOIS PEDI PARA FAZERMOS DE 4 ,POIS ELA É LINDA DE QUATRO COM AQUELA BUNDA ! MUITO LINDA MESMO .ELA TEM UMA BUNDA DURA ,GOSTOSA .HAJA PICA PARA COMER AQUELA BUNDA 46**

MUITOS TERIAM GOZADO ALI MESMO ,MAS FRANQUINHO É RESISTENTE .FICAMOS NISSO UM TEMPO .EU CURTINDO MUITO A GATA .COMENDO A CLEO COM A VISÃO DAQUELA BUCETINHA E O BUNDÃO TODO ABERTO .EU ,DE VEZ EM QUANDO ,PARAVA E IA DÁ UM BEIJINHO NELA !

DEPOIS BATEMOS MAIS UM PAPO . E PEDI PARA FINALIZAR NO BOQUETE NOVAMENTE .
    ELA CHUPA MUITO .ELA CHUPA MACIO .BABA .FAZ GARGANTA PROFUNDA .COM AQUELA MAOZINHA DELICADA SEGURANDO SEU PAU .É UM DOS MELHORES BOQUETES QUE JA RECEBI NA VIDA !

E OLHA QUE JA COLOQUEI MUITA GENTE PARA MAMAR NESSA VIDA 49** 49** 49**

E NESSE BOQUETÃO ,FOI FRANQUINHO PARA TUDO QUE É LADO !

3-CONSIDERAÇÕES FINAIS
    A GAROTA CLEO FOI UM ACHADO PARA MIM !
    ESTAVA EM UMA ÉPOCA ENFADADO COM A PUTARIA ,COM UM MONTE DE COISA ! E ARRISQUEI FAZER UM TD COM ELA E GANHEI MUITO COM ELA .TANTO QUE FORAM 7 TDS !
    .APRENDI MUITO COM ELA .CRESCI MUITO COMO PESSOA CONVERSANDO COM A CLEO .

É ENGRAÇADO A VIDA !
    É SÓ NO FINAL DO FILME QUE VC COMEÇA A ENTENDER A VIDA !

É UMA GAROTA ESPETACULAR .NÃO ESTOU FALANDO DE BELEZA FÍSICA SOMENTE .ELA TEM UMA PERSONALIDADE INCRÍVEL ,ESSA GAROTA .UMA GUERREIRA .UMA MULHER BRASILEIRA .
    QUE ACORDA ,TRABALHA ,TEM ALEGRIAS E SUPORTA OSSOS DE OFÍCIO DO TRABALHO .

A CLEO ,SE FOSSE HOMEM .EU DIRIA :- CLEO ,VC É O CARA !
    CLEO ,VC É A MULHER MARAVILHA !

BONEQUITA CLEO ,TAVA LINDA COMO SEMPRE .BJS

DIFÍCIL DEIXAR ALGO TÃO PRECIOSO PARA TRÁS .

BEM É ISSO !

OBRIGADO A TODOS POR TUDO ! FIQUEM NA PAZ ... 01**

SAÚDE ,SUCESSO ,FELICIDADES PARA TODOS !
    65**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 08/08/2018

Hoje dia de caçada e dessa vez fui numa gata chamada Mia,chegando na casa aguardei um pouco e escut...
    Hoje dia de caçada e dessa vez fui numa gata chamada Mia,chegando na casa aguardei um pouco e escutei uma batidinha na porta e era ela já me trazendo o kit para os preparativos e me cumprimentando com um beijo e um sorriso pois achei ela muito simpática

A MENINA
    Mia é uma gata minhon tem um corpinho gostoso seios siliconados bonitos e é muito gente fina

O TD
    Assim que ela entrou no quarto ja começamos a nos beijar, ela tem uma boquinha gostosa e é muito carinhosa me deixou bem exitado logo no inicio, nos deitamos e continuamos com mais intensidade, rocei bastante o pau duro nela, em seguida chupei ela toda e ela curtindo bastante, me retribuiu a altura mamando gostoso e já me deixando com a barraca bem armada , encapei coloquei ela de 4 e começamos a brincadeira com ela curtindo bastante aquele corpinho gostoso engolindo a piroca toda é um luxo e ela gemendo bem sutilmente me deixando co mais tesão ainda, ela interage bem nas posições e aguenta bem o ritmo das estocadas mais é claro que tem que ir conciente pois a gata pra não machucar o bebezinho , empurrei gostoso naquela buceta apertadinha se não segurar a onda o leita jorra muito rápido, virei ela de frente e fudi bastante nessa posição assistindo a cena linda da piroca desaparecendo dentro dela, depois parti com ela de frente num frango assado enterrando fundo nela e gozando deliciosamente naquela bucetinha juvenil apertada e quente com o pau enterrado até o talo gostei muito do atendimento dela uma pena que os nossos horários não batem muito senão ela seria a minha namoradinha 70** muito gostosa essa gata vale a pena conhecer mais por favor tratem com carinho pra não machucar a gatinha cambada de tarados 59** e pode ir nela que é satisfação garantida um doce de menina e assim que puder recomerei 31** 73** 73** 73**
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 08/08/2018

Ontem teve o chopp a noite que foi fodaaaa, mas de manhã passei na Sex Hot pra me divertir também ...
    Ontem teve o chopp a noite que foi fodaaaa, mas de manhã passei na Sex Hot pra me divertir também haha

Já deixei agendado com a Cleo, a conheci numa apresentação e quando a vi pensei "é essa!" mas não foi uma boa primeira impressão que ela passou, parecia que nem queria que eu a escolhesse, e tinha riscado da lista, mas tava com esse 0800 pra resgatar e ai foda-se, fui kkkk e me dei bem!

A Cleo é gata, cabelos longos, lisos e bonitos, peitão com silicone(amaciado), bunda fenomenal e corpo em ótima forma!
    Como falei, estava receoso porque achava que ela não tinha ido com a minha cara, mas quando ela chegou sorrindo....... já fiquei tranquilo, vi que a vibe dela tava boa, tava pensando que iria ter que conversar e tal pra ela se soltar mas nem precisou, já me beijou e beijou direito, e confesso que fui surpreendido com isso, mas ai aproveitei, nos beijamos.
    Depois ela foi pro pau, chupou bem, sem frescura, boca macia deslizando pelo pau.
    Puxei ela e a beijei mais, chupei os peitos, beijei toda, ela sente cosquinha na barriga, fui pra xota, fiquei la um tempo e ela gemendo baixinho e sempre com a mão dela na minha e me encarando.
    Vem pra mais um boquete, caprichou, babado, sem pressa, foi pro saco, ficou um tempo, voltou pro pau, muito bom!
    Capa, pergunta como eu gosto e falo pra ficar D4 e porra que rabão!
    Começo a meter, e ela jogando a bunda junto, fico um tempo ali, muito bom!
    Peço pra sentar, e vem de costas, e começa a sentada e ela se olhando pro espelho fazendo caras e bocas.
    Abraço ela ela e falo pra ficar de frente, bela visão dela de frente, com os peitos e o rostinho dela pra mim.
    Agora ela pede pra mudar de posição e vamos de PPMM, vou metendo, até perguntar se posso gozar na boca, resposta positiva.
    Eu em pé, ela sentada na cama, começa a chupar e punhetar até que assumo e gozo tudinho la dentro............. que alegria gozar kkkkkk

Depois ficamos na cama de papo até o fim do tempo, ela maneira, sabe conversar, me surpreendeu, ela me atendeu legal, esse mundo é doido, até semana passada estava riscada da lista e hoje já estou considerando repetir.

Anuncio da garota com FOTOS! --> https://rioencontro.com.br/cleo-hot
    Promos da casa --> viewtopic.php?f=537&t=21146&p=789465#p789465
    LD da casa --> viewtopic.php?f=533&t=21147&p=789425#p789425
    Image
    Saliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2022
    Curtidas: 76 Comentários: 46
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saliente » 08/08/2018

Td realizado em 07/08/2018 Segundo resgate da promoção de 20/07/18 Isabela, loira linda dos olhos...
    Td realizado em 07/08/2018
    Segundo resgate da promoção de 20/07/18

Isabela, loira linda dos olhos verdes.

Marquei com antecedência este TD, mas no dia do resgate não estava me sentindo muito bem, tava meio estressado com problemas pessoais e de trabalho, fui para não perder, mas achando que não ia conseguir trepar.
    Engano, logo que a Isabela entrou no quarto, tirou a roupa e se aproximou beijando, se esfregando e pegou a piroca que ficou duraça, essa menina tem uma energia incrível, desperta tesão e paixão , tem um olhar sedutor penetrante e ao mesmo tem um jeito de namoradinha .
    Continuamos deitados nos amassos, esfregando a xaninha e beijos de língua se miséria até ela cair em boquete matador. Pedi para encamisar e vir cavalgar de frente, quicava no pau e alternava rebolando os quadris pra frente e para trás. Meti no frango assado e ppmm , soquei bastante, ontem estava conseguindo bem controlar o gozo ao contrário do dia que eu peguei a Cléo. Pra finalizar D4, mas socada até finalizar em boquete com leitinho na boca, mamou tudo e ainda ficou punhetando depois até extrair todo leite.
    Estou ficando viciado nessa menina, altamente recomendável.
    Parabéns à Renata pelas ótimas promoções e sorteios, casa sempre impecável na limpeza e meninas de ótimo nível> Vi 2 morenas muito gatas Tifany e Manuela, que eu devo voltar em breve para novos tds, se eu conseguir resistir de não fazer outro TD com a Isabela.
    Last edited by BERG on 08/08/2018, edited 1 time in total.
    Reason: Atualização valor
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 09/08/2018

Boa tarde confrades hoje , quinta feira fui para mais uma aventura na casa que esta dando o que fala...
    Boa tarde confrades hoje , quinta feira fui para mais uma aventura na casa que esta dando o que falar inovando e botando prá quebrar
    com ótimos atendimentos e promoções mirabolantes sempre uma surpresa ja virei cliente assíduo.
    Chegando na casa fui em busca de um atendimento com a Isabela, mas ela já tinha 2 marcados na minha frente 46** ,que burro que eu fui tinha que ter marcado primeiro, mas não irá faltar oportunidade de ficar com o meu docinho de olhar penetrante gosto muito do atendimento dela, vi a Priscila e me subiu um tesão repentino na gata e foi com ela que eu fiquei e vou dizer foi muito bom.

A GAROTA
    Priscila é uma mulata de estatura mediana tem um corpo gostoso é super carinhosa e se entrega bem na transa.

O TD
    Hoje eu atirei onde vi e acertei onde não vi pois o encontro com a Priscila me surpreendeu em todos os sentidos , eu já tinha ficado com ela outras vezes ,mas hoje a coisa pegou fogo a gata parecia estar no cio, cheia de tesão.
    Depois dos preparativos nos encontramos no quarto e os beijo dela me deixaram louco me beijava com vontade parecia querer muito ficar comigo nos pegamos bastante em pé e ela não me deixava quieto sempre me pegando,deitamos e a coisa ficou cada vez melhor com beijos sarradas mordidas no pescoço explorou meu corpo todo e posso dizer que ela estava inspirada eu fui literalmente devorado pela gata meu tesão foi a mil com ela , começou a me chupar com vontade , um oral macio e cadenciado e punhetado fiquei todo me tremendo por pouco não gozo que boca é essa?
    Encapei e ela mamando minhas bolas enquanto me punhetava deixando a lança esticada ao extremo, segurou o pau com firmesa e veio sentando bem devagar e fazendo ele desaparecer por completo e gemia urrando fiquei todo ensopado pois ela ficou muito melada
    deitei ela de frente e soquei fundo com as pernas dela enlaçando o meu pescoço e o pau até o talo me apertava e me beijava alucinantemente enquanto recebia tudo até o talo me devorando nos beijos eu adoro isso fuder beijando com vontade é muito bom ,coloquei ela de 4 77** e bombei bastante com ela se jogando de encontro com a pica e se virando pra beijar fiquei na pressão pra gozar coloquei de frente de novo com ela toda arreganhada e socando fundo e gozei forte com o pau todo enterrado dentro dela e pressionando ela contra o colchão , senti a pressão dos jatos enchendo a capa e fiquei desfalecido com a gozada pois foi muito intensa realmente uma delicia tenho que explorar mais essa gata ela tem potencial foi a melhor foda que eu tive com ela surpreendeu muito, a gata estava tarada em seguida a batidinha fatidica na porta banho e no corredor mais alguns beijos deliciosos e caminho da roça leve e satisfeito hj foi realmente demais o atendimento dela 48**
    pedro_vale
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2018
    Curtidas: 95 Comentários: 51
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro_vale » 09/08/2018

Fui lá hj fazer mais um resgate e a escolhida desta vez foi a Rafaela, a garota é toda durinha, me...
    Fui lá hj fazer mais um resgate e a escolhida desta vez foi a Rafaela, a garota é toda durinha, me surpreendeu..fui pelo TD dos confrades e não me arrependi, a garota mama com maestria, chupei a ppk dela tbm, começou a gemer e desceu um 🍯, a mina ficou molhadinha aí fui pra sequência do pente, ppm, ppk apertada pra kralho..ela quicou, me apertou, apertei ela tbm mudamos para de quatro e meus amigos a mina é gostosinha demais. É o combatente batendo saco e ela olhando pro cara..bateu uma siririca enquanto isso e por fim dei leitinho onde a mesma sugou até a última gota..sair leve leve.. amanhã estarei lá para participar da promoção novamente..rsrs..vlw confrades!!
    Cinquentão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/01/2020
    Curtidas: 41 Comentários: 20
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cinquentão » 09/08/2018

Mais uma promoção de tirar o juízo me fez ir cedo dar a confirida. Poucas meninas na casa, A Dan...
    Mais uma promoção de tirar o juízo me fez ir cedo dar a confirida.
    Poucas meninas na casa, A Dani ainda não havia chegado, Isabela que seria o meu segundo alvo, estava em atendimento, o repeteco na Nina, que é sempre uma boa pedida, também teve que ser adiado pelo mesmo motivo, e acabei escolhendo a Érica, uma mulata corpulenta, de mais ou menos trinta anos, e que me agradou pelo jeito divertido que chegou para se apresentar. Garota escolhida, toalhas entregues, e o necessário banho para colocar as coisas em ordem.
    A dama não é nenhuma menininha, o corpo está longe de estar em forma, mas chegou com fome no quarto. Me colocou deitado e já partiu para um boquete bem babado, com vontade, indo e voltando até o saco, e o que me surpreendeu mais, é que enquanto chupava a minha pica, ela começou a tocar uma siririca. A mulher mostrou que estava mesmo afim de fuder. Ponto mais do que positivo para ela.
    E se ela estava com vontade, eu estava o dobro, já puxei a dama para quicar, e ali ela mostrou mais uma vez a disposição para trepar, quicava como se fosse a última piroca da vida. Ali mesmo me acabei, herdeiros ensacolados, e boa.
    Fui apenas para dar uma aliviada, e participar da promoção, e acabei surpreendido pela fome que menina mostrou ter. Não terá repeteco porque a casa é lotada de gata, mas gostei da farra
    Minha meta na casa agora é a Dani e a Isabela. E já na segunda feira começarei a cumprir a missão.
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/08/2018
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by flamenguistacentro » 09/08/2018

Boa noite a todos! Estive hoje na hora do almoço na sexy hot atraído pela incomparável promoção...
    Boa noite a todos! Estive hoje na hora do almoço na sexy hot atraído pela incomparável promoção faça 1 e ganhe 2, não tive como não ir... Liguei mais cedo pra já deixar agendado com a Isabela, sabendo que a mesma e bem requisitada. Cheguei, informei que estava marcado e fiquei aguardando a menina vir pra me entregar a toalha. Ela veio, me entregou e fui para meu banho, na volta ela já estava no corredor me esperando, perguntei se lembrava de mim e ela falou que sim, até lembrou do episódio do piercing do nariz dela agarrando no meu cordão, inesquecível realmente... Já fomos nos agarrando e com beijos com bastante entrega, ela mesma pega minha mão e coloca nos seus peitos, e eu fui logo apertando e beijando, sentindo os biquinhos ficando enrijecidos... Apalpei sua bunda e pedi pra tirar o vestido que estava emoldurando seu corpo, depois ela veio e ficou de 4 na cama pra me chupar, que chupada gostosa! Bem babada e com garganta profunda, acariciando as bolas com as mãos, enfim, muito bom! Depois foi minha vez de retribuir, pedi pra ela deitar e fui chupar sua bucetinha rosinha, linda! Chupei muito, dando atenção especial ao sei grelinho que estava bem durinho, demonstrando o tesão que estava sentindo. Ela estava se contorcendo toda, não aguentando mais me puxa e já sei que e a senha pra irmos pra metecao, pego a camisinha, coloco e ficamos no papai e mamãe mesmo, olhando pro seu rostinho lindo, ficamos nessa posição ate gozarmos, sim ela gozou enquanto estávamos metendo, pude comprovar depois, isso é muito bom saber que está proporcionando prazer a mulher. Depois ficamos conversando, comentei que nunca fiz uma dupla, e acho que com essa promoção vai ser a hora de finalmente fazer, perguntei com quem ela tem mais afinidade e ela falou que com a Dani, vamos ver se dá na semana que vem, não conheço essa Dani mas ela falou que e bonita e vi alguns tds positivo e aqui no fórum, so estou preocupado com o horário, pois pra mim so da má hora do almoço e ela acho que chega mais tarde, vou tentar deixar agendado um dia antes pra ver se dá. É isso confrades. E ainda vamos concorrer ao sorteio de 4 mãos, quem sabe não faço logo duas vezes, se ganhar... Abraço a todos!
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 10/08/2018

Vou ser direto: anteontem revi a Mia no chopp do FX e ontem fiz um repeteco com ela! Sou levado ao...
    Vou ser direto: anteontem revi a Mia no chopp do FX e ontem fiz um repeteco com ela!

Sou levado ao quarto pela Lais, ela me traz a toalha e diz que o banheiro não está liberado e que era pra eu esperar no quarto.
    Não sabia quanto tempo iria esperar, se iria demorar, mas eu não estava com pressa, na verdade estava um pouco cansado, o ar estava gelando, eu estava de toalha, então apaguei as luzes do quarto(tudo escuro), deitei na cama e fui dormir kkkkkk passa uns minutinhos e logo escuto umas batidinhas na porta, era Mia que entrou sem entender nada kkkk e eu já levantei e fui pro banho. Tomei banho normal e no final aumentei o chuveiro no máximo pra ducha ficar forte e gelada.......... to pronto pra guerra! kkkk

Que gatinha que a Mia é, pequenina, cabelos lisos e compridos, peitões duros com silicone, corpinho show.

Ela beija meu peito, pescoço... me amarro nisso, faço o mesmo com ela, cheiro o cangote, cabelos, mas poxa, ela só tava me dando selinho, perguntei se ela tinha namorado mas acho que não entendeu o objetivo da pergunta, depois meio sem graça pergunto se eu estava com bafo e ela diz que não e pergunta "pq?", respondo "nada" e segue a pegação, e depois já sinto mais seu beijo, lingua... foi bom.
    Boquete, vai chupando, a boquinha dela é pequena, não vai tão fundo, mas sabe fazer pressão.
    Agora eu que vou pra cima dela, chupo toda, peitos, xota, acho que curtiu, fico até ela pedir pra me chupar mais.
    Mais uma mamada pra ficar no ponto e la vou eu pedir pra meter nela D4, mas logo já caímos pra de bruços, vou metendo, ela gemendo, fico até eu pedir pra ela sentar.
    Vem sentar mas o boneco enfraqueceu, tento ir na punheta mas oh borracha fraca, ela então pede pra chupar.
    Deito na cama e vem ela pro boquete, falo que pode cuspir no pau se quiser, chupa, depois começa uma punheta com umas lambidas, beijos e chupadas alucinantes na cabeça do meu pau, ai já fica durão logo e peço pra botar a capa.
    Vem de frente, senta, também dou umas estocadas, pergunta se quero mudar de posição e giramos pro PPMM sem tirar o pau de dentro.
    Vou metendo, ela gemendo no ouvidinho, arreganha as pernas e me prende enquanto vou metendo, abraça, bonzão, mas porra, tava cansado, já senti o quadril ou barriga kkkkk dou uma diminuída no ritmo e pergunto onde posso gozar e ela responde "do pescoço pra baixo".
    Capa retirada, ela junta os peitos, vou punhetando, vamos nos beijando, ela acariciando o saco, vou com a mão timidamente na xota, ela pega minha mão e esfrega la na buceta, já vem a vontade de gozar, e gozo nos peitos............. como é bom gozar kkkkk

Papel higiênico e depois ela vai se lavar, deito na cama depois ela chega e deita comigo e vamos conversando até o tempo acabar.
    Gosto do jeito dela, sorriso... o papo fluiu e é isso, fui!

Anuncio da garota com IBAGENS! --> https://rioencontro.com.br/mia-toreto
    LD da house --> viewtopic.php?f=533&t=21147&p=789425#p789425
    Crazy promos da casa --> viewtopic.php?f=537&t=21146&p=789709#p789709
    Image
    vebill
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/02/2024
    Curtidas: 112 Comentários: 185
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vebill » 10/08/2018

Boa noite confrades, sou novo no fórum, esse é meu primeiro td, enfim após tomar conhecimento de...
    Boa noite confrades,
    sou novo no fórum, esse é meu primeiro td, enfim após tomar conhecimento dessa promoção, mesmo não estando no meu melhor, entro em contato via telefone e parto para o local, cheguei por volta de 11h30min e fui recebido pela Renata, muito simpática me conduziu ao quarto 4, (quarto grande com cama de casal e espelho) logo começou com as apresentações das meninas, nesse horário tinham poucas, gostei da Nina, após confirmação de que sou forista, para participar da promoção e sorteio, a menina retorna com toalha ensacada e parto para o banho, retornando ao mesmo, fico a espera de Nina.
    Nina é morena, bem bonita com um corpo escultural, aparentando ter uns 20 aninhos, entra trajando apenas uma lingerie branca e um sorriso encantador, me encontra deitado na cama e vem em minha direção, pergunto o que ela faz e do que gosta, diz que não faz anal, uma pena, mas não senti falta, começamos a nos beijar retiro seu sutiã e começo a brincar e a chupar seus seios, em seguida ela pega e acaricia meu pau iniciando um maravilhoso boquete, devo frisar que ela sabe trabalhar com a boca, ato continuo retiro sua calcinha e ai não resisto e a coloco por cima e inicio um 69, sua bucetinha doce gostosa perfeita, me acabei. Chupar essa buceta com a visão de sua bunda é surreal, perdi a noção do tempo nessa posição, infelizmente nem só de boas atuações vive o homem, meu pau fica meia bomba, mas a menina não desanima e fica punhetando e chupando até que fico preparado novamente e ela coloca a borracha, peço que fique de quatro e começo as estocadas, que bunda tem essa mulher, penso em mudar de posição mais não consigo hipnotizado, ela mexe e rebola, soco muito nessa buceta quente, depois de muito tempo naquela cena e muito tesão me acabo numa explosão de gozo. Nina sai para fazer a higiene, me oferece água e retorna, terminamos o tempo namorando e conversando abraçados. Menina sapeca com muita dedicação em seu atendimento, uma ótima foda, com certeza terá repeteco.
    Ao termino tomo um banho e sou conduzido pela dama ate a Renata acerto a conta e Nina me leva ate a porta.
    Abraço a todos.