SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by eco.leleco » 10/08/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, de volta à putaria do beco dos poetas... Escolhi a Manuela, achei o plantel fraco no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, de volta à putaria do beco dos poetas...

Escolhi a Manuela, achei o plantel fraco no dia que fui, terça dessa semana, mas isso costuma ser sorte de aparecer algumas novidades boas... mas a Manuela foi amor a primeira vista, que morena! Que teta maravilhosa que ela tem... linda, do jeito que eu gosto, com bunda grande, coxão, maravilhosa...
    Fechei 30 minutos e fomos pro fight.

Tomei meu banho e fiquei à espera.
    Começamos uma pegação de leve... beijos meio econômicos no início, mas depois engrenou... tivemso uma química boa, ela chupa gosto, sem capa... beleza.

Encapei o mastro e pedi pra el ficar de quatro... ela passu um gel, mirei na xota e meti... entrou rasgando... que visão meter com ela de quatro com o rabicó apontado pra vc, uma delícia.

Depois ela veio quicar em cima de mim... ela metia e fazia umas carinhas de quem estava gozando, de vez em quando ela tirava de dentro e enfiava de novo, parece que ela gosta de fazer esse joguinho, e eu tbm... estava muito bom.

Depois fomos num ppmm, aí botei ela de frango assado e meti ateh gozar litros na barriga quase chapada que ela tem...

Manuela eh uma morena com tudo no lugar, não eh magra, mas eh gostosa...

Fui...

Segue cartela fidelidade:
    1 - Manuela (07/08)
    Sempre em busca da foda perfeita.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 10/08/2018

Fala, Galera! Ontem foi dia de quinta maluca na sex hot. Não tem como perder a promoção 2x1 da Re...
    Fala, Galera! Ontem foi dia de quinta maluca na sex hot. Não tem como perder a promoção 2x1 da Renata e ainda mais com direito a sorteio. É a nossa "black fuckday".
    Tive o imenso prazer de conhecer o atendimento da Mia. Menina muito bonita, baixinha, branquinha, com um cabelão e corpinho delicioso, com destaque para os belos seios siliconados. Falei com ela que apesar de estar sempre na casa quase nunca a tinha visto. Vi um dia ela já vestida para ir embora, num atendimento que fiz mais tarde, mas como quase sempre vou perto do horário de almoço, não conseguia encontrá-la. Mas diante dos diversos elogios que o pessoal do chopp do fórum fez à dama essa semana (evento ao qual, infelizmente, não posso comparecer) fiquei com a curiosidade aguçada e decidi apostar em seu atendimento. E não me arrependi!
    A dama é super simpática. Pedi pra manter o salto no início para nos beijarmos em pé. Ela tem um beijo bem gostoso, que vai ficando cada vez mais quente à medida que vamos nos pegando, com destaque para uma sarração bem gostosa, daquelas que deixam nosso pau em lágrimas... Daí ela começou um boquete delicioso, fomos para a cama, quando ela tirou o salto e continuou o boquete. Depois, pedi pra chupar a xota, que estava bem cheirosa. Logo ela já quis meter, momento em que pude estrear aquela camisinha da jontex sensação de pele com pele, que por sinal é cara e muito difícil de encontrar.
    Comecei a meter com ela por cima e a sensação foi bem gostosa. Depois mudamos para PPMM. Gostoso meter e ficar beijando aqueles lindos seios. Pus ela de quatro e fodemos por um tempinho. Quis deitar de novo, foi quando ocorreu a melhor parte do programa...
    Ela veio numa sentada invertida com muita disposição. A visão daquele cabelão com aquela bundinha, somada à disposição com que a menina quicava, tornou o momento memorável e me deixou cheio de tesão. Ficamos assim por um tempo e decidi por ela de bruços. Começamos a meter e já veio a vontade de gozar. Pedi pra gozar em seus lindos seios e fui atendido. Gozei um pouco em cada um e foi lindo!
    A menina tem um atendimento muito bom e pretendo um repeteco em breve. Como fui sorteado para um dupla, perguntei se ela curte. Ela disse que sim, então é uma forte candidata a fazer parte da brincadeira quando eu resgatar o prêmio. Segue fotos da menina no link abaixo:
    https://www.rioencontro.com.br/mia-toreto
    Indo embora encontrei a Manu, que me deu um beijo e falou umas besteiras no meu ouvido. Como eu não sou do tipo que resiste a uma tentação, acabei comendo ela de novo, mas isso é assunto para outro TD. Abraços!
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/12/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcelocarioca » 10/08/2018

Estive na casa dia 26/07, mas por conta de trabalho só deu pra postar hoje. Marquei com a Dani pras...
    Estive na casa dia 26/07, mas por conta de trabalho só deu pra postar hoje.
    Marquei com a Dani pras 14h, cheguei lá e ela já estava me esperando. Casa sempre bem organizada. Sobre a menina não tenho muito o que dizer, terceira vez que saio com ela, nunca repito, mas com ela ta sendo difícil não repetir.
    Simpática, gostosa, se entrega nos beijos, boquete de qualidade, bucetinha sempre cheirosa, apertada, sempre um fodão! Não tenho nada o que reclamar. Enquanto escrevo aqui to até pensando em dar um pulo na casa hoje ainda. rs
    Zoiudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Zoiudo » 10/08/2018

https://rioencontro.com.br/cleo-hot 30 minutos R$ 100,00 Anal R$ 50,00 27/07/18 Mais uma vez com a ...
    https://rioencontro.com.br/cleo-hot
    30 minutos
    R$ 100,00
    Anal R$ 50,00
    27/07/18
    Mais uma vez com a Cléo.
    Da última vez fiquei só com vontade de comer aquela bunda.
    Não queria correr o risco dela sumir e nao acontecer.
    Fui sem marcar e perguntei se ela estava disponível.
    Estava. Ótimo.
    A casa estava movimentada e os quartos maiores ocupados. Fiquei no quarto de apresentação mesmo, com cama de solteiro mas ar gelando. Toalha, banho e entra o monumento com bundão, peitão, bucetão.
    Tasquei-lhe um beijo, grudei nos peitos e pau nas coxas. Ela deitou e começou a tradicional mamada comigo em pé. Já que estava nessa posição, coloquei-a com a cabeça para fora da cama e comecei a socar na garganta e a lhe massagear os peitos.
    Logo ela fica de lado deu molhei o dedo e passei a massagear o cú, e disse que queria o brioco. Ela responde que é mais caro. Respondi que tudo bem.
    Camisinha. Ela fica de bruços com as pernas para fora da cama. Posiciono na direção e ferro naquele bundão lindo e gostoso. O ambiente começou a esquentar com a refrega. E ela com a cara de lado e expressão de quem gostava. Gozada dentro daquela bunda gostosa.
    Recomendo a gata e a casa que é muito bem estruturado com quartos grandes, lençóis e toalhas limpas e 2 banheiros.
    Last edited by Charlie Harper on 10/08/2018, edited 2 times in total.
    Reason: PADRONIZAÇÃO
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 10/08/2018

Fala, galera! Continuando a saga após ter comido a Mia bateu aquela vontade de ficar com a Manu e f...
    Fala, galera! Continuando a saga após ter comido a Mia bateu aquela vontade de ficar com a Manu e fomos nós pro quarto, com a vantagem de já ter acabado de tomar banho.
    A Manu me fascina! Morena, de rosto muito bonito, cabelos lindos. Um corpo que é um verdadeiro convite ao prazer. Seios deliciosos, barriga linda, coxas grossas e um bum bum que é a minha perdição...
    Conversamos um pouco, nos beijando de forma despretensiosa, daí ela já engata um boquete. Como eu gosto de ver ela chupando meu pau. Encapo o boneco com minha última camisinha jontex pele com pele (tenho de descobrir onde vende, pois só achei em uma farmácia só um pacote com duas) e ela já vem na montada. Ela ficou um bom tempo assim. Cavalgando e me beijando, depois ela pediu pra comer ela de quatro. Delícia! Bombei por um tempo e ela deitou pra comer ela de bruços. Assim ela gozou bem gostoso. Comi tb no PPMM, beijando sua boca e seus lindos seios. Depois deitei e ela veio numa linda cavalgada invertida. Na boa, a cavalgada invertida dela é boa demais! A Visão daquela bunda com ela olhando pra trás dizendo "vem, mete..." faz com que eu me sinta no paraíso.
    Depois, foi comer mais um pouco no PPMM pro gozo querer vir. Tirei o capote e gozei gostoso em cima da barriguinha dela.
    Que festa! meu 1x2 virou 2x4 e ainda tem sorteio de dupla! Já fui contemplado no sorteio anterior e então estou tranquilo, mas se acontecer de novo não vou ficar triste... Segue link com fotos da menina para quem ainda não teve o prazer de conhecer. Abraços!
    https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot
  • Sailor
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sailor » 10/08/2018

Chegando agora do programa com a Nina. Aproveitando a promoção sensacional da Renata. A Nina é mu...
    Chegando agora do programa com a Nina. Aproveitando a promoção sensacional da Renata. A Nina é muito gatinha. Um rosto muito bonito, na minha opinião. Um corpinho lindo, seios médios, durinhos, bumbum e coxas que se destacam, cintura fina. Eu já tinha encontrado ela na apresentação em outra ocasião, mas achei muito tímida e não quis arriscar. Dessa vez resolvi tentar, e olha que a Cléo foi a primeira a se apresentar, foi difícil resistir.

No quarto ela mantém o jeito tímido, não toma a iniciativa, mas também não rejeita as investidas. Retribuiu o beijo, mas não entrega a língua. Passei um bom tempo de pé com ela, beijando e acariciando, estava bem gostoso. Resolvi que tentaria conquistar a moça com um oral bem aplicado. Pedi que ela deitasse e comecei os trabalhos. Fiquei um bom tempo chupando a pepeka da moça, acho até que ela gostou, mas não foi o suficiente para gozar. Estava gostoso, tanto que esqueci do tempo ali, afinal eram apenas 30 minutos. Quando percebi que cheguei no limite da minha habilidade oral, coloquei a camisinha e parti para o ppmm. Ela é muito gatinha, gostei muito de comer ela assim, olhando o tempo todo para o rostinho dela e dando um cheiro no pescoço de vez em quando. Enquanto eu comia ela nessa posição, ela tocava uma siririca. Achei legal que ela quisesse se excitar, mas a mão dela ali atrapalhou um pouco a posição. Gozei no último minuto.

Curti o programa mas fiquei com a sensação que o tempo foi insuficiente. Acho que se tivesse uma hora, poderia conseguir que ela se entregasse mais. Enfim, agora é resgatar os meus 2 brindes na semana que vem.
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/12/2019
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CARIOCAPQD » 10/08/2018

Aproveitando que tinha que passar no centro a trabalho, tava pesquisando algo de interessante por l...
    Aproveitando que tinha que passar no centro a trabalho, tava pesquisando algo de interessante por lá acabei me deparando com a promo sensacional quinta e sexta maluca, fui no rioencontro olhar as meninas e me interessei pela Amanda, marquei as 17H.
    Sou sempre bem recebido lá as atendentes são muito simpáticas, procedimento padrão fui encaminhado pro quarto aguardei a menina, quando ela chegou, ela tem um rosto bonito mas nada demais, corpo normal, bucetinha maravilhosa, alias foi por isso que escolhi ela rs, pelas fotos dava pra ver, nem preciso dizer que a 1 coisa que fiz foi chupar ela né rsrsrs depois um 69, e uma mamada com ela sentada, tentei foder a boca dela mas ela não deixou controlando com a mão, e não passava da cabeça. Até que finalmente botei a camisinha e ela veio quicar de costas pra mim, puta que pariu! que buceta deliciosa, apertadinha, mas a quicada tava devagar, embora eu curte ficar num ritmo mais lento no dia em questão tava loco pra socar tudo com força super rápido, e foi o que fiz coloquei ela de 4 e na velocidade 10 do crew rsrs soquei forte enquanto pegava ela pela cintura e cabelos, nunca tinha ido tão rápido então não demorei nem uns 3m pra gozar, foi gostoso demais, buceta apertadinha, quentinha, fiquei super cansado e ofegante kkkkk minha vida de civil me relaxou completamente perdi meu ritmo de militar, enfim, depois ficamos conversando, papo super agradável, a risada dela é gostosa rsrs... e é isso....
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/12/2019
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CARIOCAPQD » 10/08/2018

Resgatando meu TD bonus, escolhi a Mia,quando cheguei como sempre muito bem recebido, e o mesmo proc...
    Resgatando meu TD bonus, escolhi a Mia,quando cheguei como sempre muito bem recebido, e o mesmo procedimento de sempre. Fiquei um pouco ansioso pra ver ela, por que ela demorou, mas quando ela chegou, que menina linda! além de simpática, tem peitão siliconado e embora eu não curte, os dela eu curti, não sei explicar rsrs... Já comecei trocando caricias e beijos, até chupar os peitos dela, depois deitei ela na cama e fui beijando da boca dela a buceta rs, fiquei um tempo ali e ela se contorcia, até que fui pro 69, pqp! boquete dela é muito gostoso, não raspou dente, super babado, pressão certa! Até que eu pedi pra botar a camisinha, e meus amigos ela veio quicar encima de mim, e que visão, aquela menina linda, me olhando com cara de safada puts... até que depois de um tempo ela perguntou se eu queria que ela virasse de costas, eu disse sim, e que visão, da buceta dela toda encaixada e se abrindo no meu pau, ela tava quicando em um ritmo mediano o que me levou bastante tempo pra gozar, até que leite na borracha, depois ficamos conversando e foi isso...
  • Enfant
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Enfant » 10/08/2018

Salve, senhores! TD realizado ontem, na promoção Quinta Maluca da Sexy Hot (faça um atendimento e...
    Salve, senhores! TD realizado ontem, na promoção Quinta Maluca da Sexy Hot (faça um atendimento e ganhe dois), realmente matadora, não tem como perder. Fiz um TD com a Cléo numa outra promoção, mas não consegui resgatar o TD 0800 no prazo estipulado e perdi. 42** Aproveitei a nova promo para conhecer a Dani. Há tempos tentava marcar horário com ela, mas as agendas nunca coincidiam. Enviei um zap para a Renata, vi que conseguiria arrumar um esquema na hora em que a gata estaria disponível e deixei marcado. Chegando na Hot, fui encaminhado para a cabine 2. Logo veio a recepcionista cobrar o pagamento adiantado e avisar que a menina já viria. Não demorou e chegou a Dani. Perguntou se quero tomar banho e me trouxe a toalha. Banho de praxe, voltei para a cabine e uns dez minutos depois entrou a menina: branquinha, cabelos pretos longos (ela disse que há algum tempo usava-os louros e na altura do ombro, como consta em alguns relatos), com um vestidinho preto (acho que de crochê) todo aberto, sem nada por baixo. Beleza de visão.
    Em pé na beira da cama começamos com (bons) beijos para abrir os trabalhos, enquanto ela me punhetava devagarinho, deixando o pau durão, em ponto de bala. Tirei aquele arremedo de roupa, fomos para a cama e ela veio me chupar, oral de qualidade, boa pressão, contemplando toda a extensão do membro. Pedi que ela parasse para eu não finalizar ali mesmo. Deitei a menina e fui chupar a pepeca pequenininha, fiquei um bom tempo lá, trabalhando com a língua e os dedos, até ela soltar uns gemidos mais intensos e travar um pouco as pernas, tremelicando. Acho que ela curtiu, disse que gozou algumas vezes ali (insondável mistério...). Capa no garoto e partimos para um PPMM cadenciado, eu ditando o ritmo para não gozar logo. Fui curtindo o momento dentro da menina, olhando o rostinho bonito dela, com olhos expressivos. Pedi para comê-la de quatro, olhando para o espelho, perguntei pela cereja do bolo, mas ela disse não. Ok, sem problemas, estava tão gostoso que fomos nessa até eu gozar dentro da Dani.
    Pausa regulamentar, e ficamos conversando abraçados, com as pernas entrelaçadas. A Dani é inteligente, tem boa conversa (isso faz a diferença). Depois de alguns minutos retornamos à função, beijos, carícias e mais uma chupada da menina, para deixar a piroca novamente em condição de combate. Camisinha posta e ela vem por cima, cavalgando de frente, enquanto vou desfrutando da belíssima visão daquela bocetinha engolindo meu pau, aproveitando os seios também. Deixei as coisas fluírem, sem segurar nada, comecei a estocá-la por baixo até gozar a segunda vez. Cheguei a pensar em pedir a boquinha, mas estava tão bom que deixei como estava. Mais uns minutos de papo, esgotou-se o tempo, banho, e breve despedida, com promessa de retorno.
    Resumo da ópera: a Dani é uma menina bonita (lembrem-se de que gosto é particular), muito gente fina, com bom papo e cabeça legal. Além disso (ou por causa disso tudo também...), oferece sexo de qualidade. Recomendo!
    Agora é resgatar os TDs 0800 antes que expirem e aguardar o sorteio dos atendimentos quatro mãos. É, a Sexy Hot não está para brincadeira...

Até a próxima! 31**
    Saliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2022
    Curtidas: 76 Comentários: 46
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saliente » 10/08/2018

Td realizado em 09/08/2018 Manuela, morena bonita de rosto, corpão natural, peitos grandes firmes, ...
    Td realizado em 09/08/2018
    Manuela, morena bonita de rosto, corpão natural, peitos grandes firmes, bundão, quadris largos, pernas torneadas.
    Já estava de olho nesta morena das vezes anteriores que estive nesta casa, mas não sei o que aconteceu não houve a tal química. Menina novata , disse que era a primeira casa que trabalha, achei ela um pouco fria ou talvez seja timidez.
    Estava deitado esperando a Manu, começamos uns amassos na cama e beijos que foram bem contidos, selinhos.
    Dei um confere na xana, grelo pequeno, limpa sem odores, mas não houve reação nenhuma.
    Boquete molhado, razoável, fez sem pressa de encamisar.
    Pau encamisado, já não estava muito animado pra a foda, soquei um tempo razoável variando entre ppmm e frango assado, mas estava ruim de gozar e o bicho deu uma amolecida.
    Pra salvar o programa, pedi pra chupar até gozar - ela avisou que não deixa gozar na boca - , boquete punhetado por que estava ruim de gozar, ela se esforçou bastante até eu soltar o leite, ela riu da quantidade de porra , sujou o braço e o corpo dela.
    Classifico como neutro este td, não negativo, por que não houve uma boa interação , apesar disto achei ela educada e paciente.
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 10/08/2018

Fala Galera, TD realizado com a dama MIA, na quarta a noite (pós Chopp), dia 08/08. (INT) Precisav...
    Fala Galera,
    TD realizado com a dama MIA, na quarta a noite (pós Chopp), dia 08/08.

(INT)
    Precisava ver a dama pessoalmente, saber como ela é. O Chopp proporcionou isso, onde o @SexMachine ficou de cupido. 15**

Bate-papo com a dama, tive que abortar por questões de horário e contrato matrimonial 46** . Marcamos de ficar a sós outro dia, rs...

Dia seguinte ao Chopp, fui na Casa. Apresentações feitas... rostos conhecidos (#MuitoBom) . Gostei da nova escalação do time da casa, e, escolho a MIA. A dama já me olha rindo e dizendo: Caramba, você veio mesmo?! rsrs 02**

(A DAMA) 24II**
    Branca bronzeada, baixinha com cabelão... peitos lindos e siliconados, bunda média (Diz que faz Noivado, com carinho)... #NoticiaProsCuzeirosDePlantão 19**
    E um sorriso bobo, que me quebra.

(TD)
    Ducha tomada, bate-papo no quarto e digo o quanto queria estar com ela... Ela seria uma garota que eu pegaria numa balada. Ela dá aquele sorrizinho FDP e o clima melhora.

Coloco um FUNK no celular... Sento na cama, ela rebolando pra mim e tirando a roupa... #QueTESÃO 48**

Ela desce me beijando, e faz um Oral me encarando. #VouALoucura
    Jogo ela na parede... muitos beijos. Deitamos na cama, retribuí o oral nela, depois um 69... Que ppka gostosa.

Capa no garoto, ela senta de costas pra mim. #Putz
    Cavalga dando uns gemidinhos (no começo achei FEIK 42** 30** ... falei isso pra ela no final... mas depois os sons mudaram #Show)
    Fiquei apreciando aquela BUNDA e PPKA me engolindo... ela vira e fazemos de frente.

Agora minha vez, fomos pro PPMM.
    Enfiando no talento e olhando aquela mina.
    --> Sabe aquela sensação de pegar a mina na balada e levar pro Motel ? Era esse o meu pensamento e troca de olhares nessa posição.

Começo a acelerar... a cama rangendo kkkkkkk
    220v ligado 73** 73** ... eu metendo, ela abrindo mais as penas... Troca de olhares... Que Sensação #PQP
    Gozo na borracha 59** ... ainda no ritmo (diminuindo aos poucos) até parar.
    62**

Ela me xinga... pq gozei baixinho e não falei nada kkkkkkk. 24** 24**

Trocamos muita idéia... O ponto auge foi o comentário da dama dizendo que gosta de Fazer Sexo todo dia, e que, gosta de um Noivado com carinho de vez em quando. #QueLibidoÉEsse?
    Kkkkkkkkkkkk

#PegaçãoPosChopp
    #ObrigadoFX
    #MinaComEstiloNamoradinha
    #MinaQueGostaDeSacanagem

--> Volta a Casa SexHot em grande estilo e companhia.
    rodrigo_brumm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/03/2020
    Curtidas: 15 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rodrigo_brumm » 10/08/2018

Caros Confrades, TD atrasado, mas jamais sonegado. Aproveitando a promoção do dia 03.08.2018, es...
    Caros Confrades,

TD atrasado, mas jamais sonegado.

Aproveitando a promoção do dia 03.08.2018, estive na SexyHot para dar uma relaxada depois de uma semana intensa de trabalho.

Fui no final do dia e confesso que fiquei um pouco preocupado em encontrar as meninas indispostas em razão do cansaço do final da semana.

Engano meu!

Entrei no local e logo fui direcionado para um ótimo quarto com cama de casal, bem organizado e iluminado (detesto aqueles lugares mal iluminados ou com aquela luz vermelha que mal da para enxergar a cara da menina).

Bem instalado, começaram as apresentações. Cada menina mais gostosa do que a outra.

Quando entrou a Mia, tive a certeza que ela seria a escolhida.

Sabe aquela menina da escola que sabe que é gostosa? Então, acho que é o caso dela.

Sei que gosto é subjetivo, mas achei o conjunto dela muito bonito: rosto bonito, magra, cabelão e uma peitola, meus amigos, só de pensar....

Feita a minha escolha, fui para um rápido banho e retorno para o quarto para esperar a minha escolhida.

Após uns poucos minutos de espera, ela entra no quarto super disposta e com um sorriso no rosto.

Começamos a brincadeira, dei uma investida nos beijos, mas senti que não houve muita reciprocidade. Sem problemas, fui descendo e fiquei nos peitos que são espetaculares.

Logo em seguida, a Mia já me pergunta o que eu gosto (ponto pra menina que está interessada em agradar).

Com jeitinho gostoso ela tirou a minha toalha e já caiu de boca, dando uma chupada bem gostosa.

Já animado, coloquei a armadura e peguei a gata de quatro. Que visão! Combinar aquela bundinha gostosa com os peitos balançando é difícil resistir.

Fiquei um bom tempo nessa posição e pedi para gozar na boquinha, mas a Mia ofereceu os peitos! Beleza!

Tirei a armadura e deixei ela se divertindo até os meus herdeiros pularem para os peitos dela!

A menina é simpática e gente boa o TD inteiro e se interessa em agradar. Só a questão de não beijar na boca que não me agradou, mas respeitei a vontade dela.

Para finalizar o relato, informo que ela faz anal mediante uma taxinha, que eu não perguntei o valor.

É isso, meus caros!

Espero ter contribuído de alguma forma!

Forte abraço!

Promoção 03.08.2018 - Mia
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Padeiro » 10/08/2018

Neutro com dor no coração aqui! Fui aproveitar a promoção hoje e, como a Mia e a Cléo estavam ...
    Neutro com dor no coração aqui!

Fui aproveitar a promoção hoje e, como a Mia e a Cléo estavam indisponíveis, pedi uma apresentação à simpática recepcionista. Algumas meninas bem meia boca e uma mais bonitinha que eu esqueci o nome passaram, e entre elas a Manu me chamou a atenção. Grandona, peitão, bundão, quase zero barriga (mas não chapada, normal mesmo), sorriso bonito, de poucas palavras mas bem simpática, e eu sinceramente não tava com muita vontade de bater papo não, ainda mais num TD de 30 minutos, então gostei dessa parte.

O boquete é bom, sendo que ela dá bastante atenção ao saco, o que eu curto muito.
    Curte uma pegada mais pesada, levou tapa na bunda, puxão de cabelo, pediu pra meter com mais força, excelente - gozei na camisinha em uns 10 minutos de meteção pesada, e depois eu levantei rápido de novo e ainda deu pra dar outra gozada no oral dela, tudo isso num TD estilo fast-foda de meia hora.

"Porra, e por quê o neutro então?????"

Cara... o cheiro da xana tava MUITO ruim. Mas muito ruim mesmo. Antes de meter, eu fui fazer o meu oral nela, que eu curto, e acho até que ela tava ligada que tava ruim, pq eu cheguei perto, senti o futum, e ela imediatamente se retraiu e sentou na cama. Obviamente não rolou de botar minha boca ali, heh. Não foi o suficiente pra eu broxar (e eu normalmente broxo quando isso acontece), mas tava BEM forte, e eu senti em particular na hora que tirei a camisinha depois da gozada, que subiu aquele cheiro sinistro.

Digo que o neutro é com dor no coração pq ela pareceu uma menina bem simpática, e tinha a pegada que eu curto no TD, mas sei lá - eu não entendo porra nenhuma de higiene feminina pra dizer do que era o cheiro, mas achei até que não era uma parada de higiene e sim saúde, pq tava super estranho. Sei lá! Mas fica o alerta pra ela se ligar nisso e corrigir!

Na média, considerando tudo, acho que um neutro fica de bom tamanho.
    Blackoldman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/08/2024
    Curtidas: 445 Comentários: 229
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Blackoldman » 10/08/2018

Hey, dudes! Estive hoje com Nina. Já fui à SH algumas vezes procurando pela moça, pois nunca me e...
    Hey, dudes! Estive hoje com Nina. Já fui à SH algumas vezes procurando pela moça, pois nunca me esqueci da primeira vez que fui lá e ela me deu um sorriso belo demais! Resplandecente! Das vezes que fui ao estabelecimento a dama estava, digamos, indisponível por um longo tempo, mas hoje pude reencontrar esta morena maravilhosa e apaixonante da cor do pecado 36** . Começamos com uns beijos gostosos e tal, bem, o padrão né. Logo logo com ela em pé mesmo eu enfiei minha "cara" naquela abundância morena! Que pele macia! Cheirosa! Lambi muito o que pude ali 49** . Após a sessão cu e buceta, buceta e cu e mais cu e buceta, a guria faz um "blowjob" de respeito! Boquinha carinhosa de veludo rs... Pensando naquela bunda eu não aguento muito, encapo o "garoto" e parto para o "fight". Ela de quatro é puro tesão! Como amei abrir aquela bunda e meter, meter, meter... Ouvir seus gemidos, vê-la agarrando o lençol com vontade e senti-la empurrando a bunda para trás. Td delicioso! Pedi a ela para que desse uma cavalgada após o "dogstyle" e que cavalgada! A menina é uma amazona! 70** . Calvagou gostoso e pedi de quatro novamente e fui prontamente atendido! Após mt meteção no "cachorrinho" ela pede um ppmm e vai se tocando enquanto alterno vários tipos de metida. Ela se masturbando é uma visão fenomenal! Quase arranquei-a de lá para levá-la para casa comigo rs... Aquela bucetinha carnuda dela é um absurdo de gostoso de chupar! Pqp! Lembrei aqui agora enquanto faço a narrativa e revivi o momento 36** . Voltando, ela na siririca e eu metendo raso, fundo, fundo, raso e o momento esperado! A morena chega ao clímax! Dá um aperto gostoso demais em mim! Demos uma parada para uns beijos e ela pergunta se eu gozo! Heuheuhe. Ri bastante! Falei claro que gozo, sou um homem comum, porém demoro. Já transávamos há 50 min. Como vi a hora e percebi que acabaria, pedi para acomodar as crianças em cima daquele mar de nádegas morenas que roubou meu coração 37** . Conversamos um pouquinho ainda e tal, ela é simpática, agradável, cheirosa e gosta de agradar. Só elogios a fzr! Quero mais! Rs... After this, banho e rua.

That's right, guys.