SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 10/08/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Resolvi aproveitar a promoção da casa "Faça 1 Ganhe 2" e fui lá para conhecer o pla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.
    Resolvi aproveitar a promoção da casa "Faça 1 Ganhe 2" e fui lá para conhecer o plantel. Tava afim de uma mulata hoje e a Érica veio se apresentar além das outras meninas. Curti a Nina e a Isabela também(que vi peladinha dando um rolé em um corredor da casa). Fechei meia horinha com a Érica mesmo, tomei meu banho(chuveiro bom com água quente) e fui aguardar a dama.
    Ela chegou sorridente e puxou um papo maneiro, ficamos trocando uma ideia e ela após isso me perguntou "e agora? o que a gente faz?", parti pra cima da mulata pra trocar umas bitocas e ela disse "não beijo no atendimento não", pensei comigo mesmo "beleza, faz parte". Ela veio dar umas mordidas no mamilo e começou uma punhetinha até gostosa, ficou peladinha e mostrou um corpo que já não é de menininha, leve barriguinha mas nada que tire o tesão, ppk pequena(que ela ficou brincando comigo que eu queria olhar e ela ficava tampando dizendo que tinha vergonha kkk "???????" ), sorriso maneiro, peitos médios mas gostosos de apertar e fazer uma espanhola.
    Pedi um bolagato e ela disse que só chupava de camisinha e perguntou se eu tava limpinho, na base da "brincadeira". Minha filha, se tem uma parada que eu sou chato comigo mesmo é que não suporto andar sujo e fedido, a piroca tá sempre em dia, afinal, as primas também não merecem mamar a rola suja ou fedida, vamos ser justos né rapazeada hahahaha. Confesso que comecei a desacreditar do atendimento, mas dali pra frente foi só alegria. Desenrolei uma mamada na pele e foi uma delícia, chupou gostoso, na calma, babado e no talento. A mulé não parava de chupar de jeito nenhum, o bundão pro alto e toma-lhe boquetão até que fui botar a mão na ppk dela, caralho, MUITO MUITO MUITO molhada. Perguntei a ela "porra, só de me chupar tú já tá assim?" aí ela "gostei de voce e gostei de chupar voce, pau gostoso". Siririquei e dedei demais a perereca pequenininha dela enquanto ela não parava de chupar, os dedos deslizavam fácil alí naquele rio.
    Pegamos a camisinha, coloquei e ela veio sentar, entrou apertado, mas deslizou que foi uma beleza. Aí meus amigos, ela tinha dito no início do atendimento que não beijava né? HAHAHAHA, a mulatona só faltou me engolir com aqueles beiço. Me agarrava pelo pescoço e quicava me beijando, falei com ela que queria fazer ela gozar com a piroca lá dentro e ela disse que sempre demora muito a gozar(HAHAHAHA de novo), ela enterrou a pica dentro daquela ppk e só ia rebolando devagarzinho, eu apertando aqueles peitos e senti dois filete de mel escorrer pelas bolas e a grandona gemendo no meu ouvido e se contorcendo. Pensei comigo mesmo "caralho, que gozada que essa mulé deu" ela me agarrou pelo pescoço de novo e ficou parada, logo levantou e eu de sacanagem dei uma alisada no grelo dela, ela se torceu e tremeu toda, quase caiu pra ponta da cama.
    Ela se recuperou e pedi pra ela ficar de quatro na cama, tava na minha hora! Botei na delicadeza pra dentro da moça e fudi, aumentei o ritmo, ela gemia e começou a tocar uma siririca enquanto eu comia ela. Veio a vontade de gozar, pedi a boquinha mas ela não deixa, gozei nos peitos dela.
    Obs: eu tive que pegar o papel higiênico e limpar a porra dos peitos dela, enquanto ela tava de olho fechado, disse que não gosta de olhar pra porra ( ???? HAUHAUAHUAHUA OK NÉ), essa mulé é uma figura.
    Trocamos mais uma ideia, ela disse que trabalhava no exterior e morava no Pará sei lá, novo banho e rua!

Resumo: valeu a pena, ela fala pra caceta(quem curte mina caladinha não a escolha), interagiu legal, trepou gostoso e me satisfez(e se satisfez). Saí tranquilo, leve.
    No resgate da promoção pretendo escolher alguma novinha magrinha de lá se tiver, aceito sugestões. Além de escolher a Nina também no outro regaste.

Valeu galera!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    Zeca60
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/11/2019
    Curtidas: 5 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Zeca60 » 10/08/2018

Voltando ao Rio vi uma promoção que me agradou. Fui ao local e conheci algumas meninas e escolhi ...
    Voltando ao Rio vi uma promoção que me agradou. Fui ao local e conheci algumas meninas e escolhi a Priscila. Me encaminhou ao banheiro. Água quente e toalha ensacada. Local grande e agradável. Me colocaram no quarto que tinha cama de casal . Ela gosta de beijar e é muito carinhosa. Chupei aquela bucetinha. Fez um oral devagar. Pedi para acelerar um pouco. Mas não estava num dia bom e ele não cresceu como deveria. Gozei e depois de mais alguns carinhos fui embora. A menina é completa.
    Um abraço e desculpe por qualquer erro.
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 10/08/2018

15** Mais um dia de promoção faça 1 TD e ganhe dois na casa e mais o sorteio não tinha como fica...
    15** Mais um dia de promoção faça 1 TD e ganhe dois na casa e mais o sorteio não tinha como ficar de fora dessa mandei um zap pra casa marcando com a Dani para as 17:00 h marquei cedo pq o movimento com a promoção seria grande.
    Cheguei na casa no horário combinado esperei vaga um quarto coisa de uns 10 min sabia do movimento hoje nem liguei fomos pro quarto3 ela me entrega a toalha tomo meu banho e depois volto com ela me esperando.
    Achei a Dani muito gata falsa magra muito gostosa começamos nos beijamos em pé , pesso para dar uma mamada ela fica de quatro na cama chupa com maestria logo depois me deito ela continua chupando tava tão bom que deixei ela chupar até que eu gozasse assim foi feito tudo na boca da menina .
    Fizemos nossa higiene voltamos pro fight depois de uma breve conversa.
    Ela chupa meus peitos dá uma mamada e camisinha no garoto boto ela de 4 e vou pra metecao ela gemendo gostoso depois de um tempo boto ela de ladinho mais ripa na chulipa KK ela e muito gostosa toda durinha uma delícia . Peço para colocar o salto botar a mão na parede em pé e foi o auge do TD eu metendo ela forçando a bunda pra trás uma loucura
    Gozei ela com as pernas fracas deitou na cama e eu também kkk
    Essa troca de às do confrade e boa só falta a mia KK. Agora e esperar o sorteio e
    Resgatar os TDS vleo sexy hot
    SuperNerd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 67 Comentários: 8
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SuperNerd » 10/08/2018

Amigos, Que mulher sensacional. Déficit de explicar. Promoção 1 TD ganha 2 54** não poderia...
    Amigos,

Que mulher sensacional. Déficit de explicar.

Promoção 1 TD ganha 2 54** não poderia ficar de fora.

Durante a escolha só consegui ficar com nome da Isabella na cabeça, a primeira vista parecia ser uma mulher muito da escrota, mas durante o TD...

Essa altura do campeonato não preciso falar da casa.... vou pular para o assunto principal.

Isabella é uma mulher linda, pele branca, olhos claro, sorriso de menina safada, que me deixou cheio de tesão.

Não poupa beijos, oral sem camisinha, bem babado.

Faz de tudo pra agradar...

Por cima cavalgou que me fez ver estrelas... que sonho de mulher.

Fizemos um papai mamãe tão gostoso, que me deu vontade de pedir ela em namoro, me apaixonei e perdi totalmente a noção de tempo.

Merece repeteco!
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 10/08/2018

Já fazia algum tempo desde minha última visita à SEXY HOT... mal sabia o que estava perdendo. Ne...
    Já fazia algum tempo desde minha última visita à SEXY HOT... mal sabia o que estava perdendo.

Nesta última sexta tendo conhecimento da insana promoção da SEXY HOT Massagens, faça um atendimento e ganhe dois além de participar de um sorteio 4 mãos, fui obrigado pelo impulso pela busca do prazer a comparecer no local.

Enviei durante a manhã uma mensagem via WhatsApp agendando um atendimento com a Isabella. Chegando ao local fui muito bem recebido pela responsável pelo estabelecimento que me indicou o quarto. Logo após, Isabella entra no quarto e pergunta se eu gostaria de tomar banho, eu aceito. Isabella é uma garota muito atraente, branca de olhos esverdeados hipnotizantes, suas pernas e seu bumbum são lindos, ela possui um carisma ímpar, parece ser gente boa. Cabe ressaltar que o banheiro, os quartos a recepção, enfim, todo o ambiente é bem amplo, organizado e aparentemente limpo. Terminado o banho volto para o quarto.

Isabella começa retirando o maiô, começamos a nos beijar e logo ela senta na cama e pede pelo pau. Ela faz um oral muito bom, bem babadinho, digo para ela ficar de bruços na cama enquanto realiza o oral (particularmente uma excelente visão na minha opinião) que tem direito a tudo, garganta profunda, lambida das bolas à cabeça do pau, oscila de uma forma mais lenta e carinhosa à mais rápida e com fervor. Digo para ela ficar de quatro na cama, mas ainda no oral, em seguida ela coloca a cabeça na beirada da cama e eu continuo com o pau em sua boca empurrando até onde deu enquanto ela se masturbava. Depois dessa seção de oral incrivelmente elaborada e quase uma ejaculação não planejada, é hora da retribuição. Começo uma seção de beijos em todo o seu corpo e termino em sua bucetinha rosada onde fico um bom tempo lambendo e chupando aquela bucetinha com direito a dedada e tudo enquanto ela geme bem baixinho. Depois dessa saborosa experiencia ela volta a me chupar, mas desta vez eu não consigo segurar e digo a ela que quero finalizar em seus lindos pezinhos (um fetiche meu) ela aceita e eu despejo de certa forma organizada por assim dizer o “fluido da vida” em seus pés.

Me distancio um pouco da cama para observar melhor uma imagem que poderia ser emoldurada em um quadro: Isabella deitada na cama de uma forma encantadora me olhando com aqueles lidos olhos esverdeados e com aqueles pezinhos banhados com o fluido vital deste mero mortal que aqui narra.

Obs.:
    TD realizado dia 10/08/2018;
    Aguardando liberação para o resgate dos 2 TDs da promoção;
    Participo também do sorteio 4 mãos.
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2021
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar X » 10/08/2018

Primeira vez que consigo pegar uma promoção de sexta! Sensacional essa inciativa da Sex Hot! 48**...
    Primeira vez que consigo pegar uma promoção de sexta! Sensacional essa inciativa da Sex Hot! 48**

A escolhida foi mais uma vez a Mia. Na verdade já fui na intenção de estar com ela mesmo!

Pego o elevador já no fim do dia e junto comigo entra uma galera de uns seis. Todos seguem para o mesmo andar e se dirigem à Sexy Hot. Pensei no mesmo instante: me lasquei, pois não havia marcado antes. Já me preparava para ser dispensado na porta, quando para minha sorte e azar dos caras estava sem quarto vago naquele momento, e eles não quiseram esperar. Fiquei sozinho. Fui logo perguntando quem estava disponível e falaram: Cleo, Mia... pronto, não precisava ouvir mais nada! Que dia de sorte! Mesmo assim ainda fui a um quarto para ver as apresentações, que serviram para eu ratificar minha escolha pela Mia.

Uma vez no quarto beijos e namoro. Tem uma “polêmica” aqui no fórum de a Mia beijar com entrega ou não. Reitero que comigo ela tem beijado sem restrição, tanto que ficamos namorando por um tempo antes do principal. Verdade seja dita percebo que muitas garotas não são uniformes no atendimento com todos os clientes, mas para quem esteja na dúvida quanto a isso (e não abra mão de beijos com entrega) recomendo que tente a sorte; fiz assim e não me arrependi.

Após os beijos recebi um bom oral dela, retribuí e ela retribuiu de novo rsrsrs. Gostei da troca de gentilezas rsrsrs. Percebi que ela estava com algumas partes do corpo bastante sensíveis.

Partimos para ela sentando em mim, com algumas variações. Foi tão bom que quase perdi o controle ali. Após algum tempo nessa posição, partimos para o d4 e enfim de bruços. Estava tão bom que perdi o controle ali mesmo 73** . Uma pena, ainda queria ter feito ao menos ppmm, que com essa menina é uma delícia, mas como terei direito a dois TDs promocionais não fiquei triste pois poderei recuperar a parte perdida.

Como ela não estava controlando o tempo, após 73** fui checar no meu relógio e faltavam poucos minutos. Daí deitamos abraçados e ficamos conversando sobre a vida. Ela é uma companhia agradável, carinhosa e não fica muda ou indiferente.

Sinceramente considero a Mia um ponto acima da curva na casa. Bonita, corpo bem legal tb, astral positivo, cheirosa. Sei que gosto é algo que cada um tem o seu, mas para mim ela vale muito a pena. Pretendo resgatar os TDs de bônus com ela mesma!

# 10.08.18 - Mia - promoção de sexta
    Keep Walking!
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/02/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tonystark123 » 11/08/2018

https://www.rioencontro.com.br/nina-hot Ola amigos. De volta à peregrinação, apos um bom tempo m...
    https://www.rioencontro.com.br/nina-hot

Ola amigos. De volta à peregrinação, apos um bom tempo meditando. Sem conhecer nenhuma menina nova, sem rever as anteriores. Promo avassaladora da casa. Tinha q participar tb.

Chego, bato à porta e logo q abro vejo uma moreninha correndo, fugindo do campo de visao da entrada, rindo de vergonha. Fico sabendo que a menina em questão é a Nina. Mesmo ainda sendo apresentado para as demais livres no horário, a beleza dela (sei que é relativa, mas achei bastante. Linda, meu número.) e a irreverência da situação fizeram eu a escolher.

Morena, pele cheirosa, boca com halito de pasta de dente, seios medios para grandes, firmes e deliciosos, em forma, bumbum grande, coxas bem delineadas ao quadril. Considero até bem fiel às fotos do rioencontro, q vejo com frequência tratadas e retocadas até demais por Photoshop.

Ppk de respeito, daquelas mais escondidinhas, mas q se destacam ao toque e ao movimento da língua. Sem odores, lubrificaçao proporcional ao estimulo. Lambi um bom tempo, e ao perceber suas pernas cedendo ao toque, comecei a brincar com os dedos tb. Ela cede, e com meus dedos brincando na sua buceta e cu, ela tb se toca de forma ritmada até gozar.

Ela agora inverte de posição comigo, e começa a me chupar. Demoro a entrar na brincadeira, e antes ainda de ficar 100% ereto, mas ja preocupado com a hora de partir (horario apertado pra nao perder o onibus), peço a camisinha e vamos pra meteção.

De 4 na beiradinha da cama de solteiro, aumentando o ritmo, sentia q o gozo viria logo e nao me segurei mais. Perguntei da taxa anal, ela me responde: 50. Deixo pra próxima. E gozo finalmente.

Sem muitas firulas ou posiçoes sexuais. Fomos bem diretos por todo o periodo. Ela beija, sem lingua, mas se entrega ao sexo e te deixa a vontade. Faltou um pouco mais de intimidade, mas nao vi nada q estragasse o positivo do TD. Voltaria nela facilmente pra resgatar as gratuidades.

10.08 Nina - TD 1hora
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 11/08/2018

Sexta maluca partiu promoção SEXY HOT, caçada certa e dessa vez a escolhida foi a Isabela com aqu...
    Sexta maluca partiu promoção SEXY HOT, caçada certa e dessa vez a escolhida foi a Isabela com aqueles olhos de esmeralda, assim que cheguei na casa a Renata me recebeu e avisou que ela já estava se aprontando em seguida chega a Isa me cumprimenta com um beijo e me da o kit e vou me preparar.

A GAROTA
    Isa pra quem não conhece é uma loira linda de olhos esverdeados com um corpo gostoso cabelos compridos e uma boca gostosa de beijar e é super carinhosa .

O TD
    quando ela entra no quarto me cumprimenta e já começa a me abraçar me olhando com aquela cara de menina timida mais não demora vira uma fera entre 4 paredes ,os beijos fluem com muita entrega as caricias se tornam mais contundentes seguro forte na cintura encostando seu corpo rente ao meu e ela já sentindo o volume do armamento ,nos deitamos e mais beijos e roçadas com o pau duraço tiro sua calcinha e ela tira a minha toalha segura com firmeza o instrumento e começa a mamar suavemente e bem babado tocando e mamando na cadencia perfeita colocou a capa e já começamos com ela de frente fui penetrando devagar com ela apreciando a cena do pau desaparecendo dentro dela por inteiro , segurei ela por baixo e senti cada centimetro dentro dela e comecei a variar as estocadas primeiro bem devagar e depois acelerando sentindo bem cada pedacinho desse mau caminho de mulher , fico de 4 segurou o pau com firmeza e direcionou na xota e começou a engolir todo ele novamente segurei seus cabelos como se fosse um crina e bombei com vontade e ela se virando querendo beijos seu mel escorria me deixou todo melado de gozo essa gata me deixa cheio de tesão pois o seu corpo não esconde a exitação na hora da transa deu umas tremidinhas e me pediu um tempinho me beijando bem devagar na sequencia uma cavalgada deliciosa e a vontade de gozar já estava no limite coloquei ela de bruços e penetrei com vontade segurando pelas ancas uma delicia na hora de gozar enterrei fundo firmei o pau dentro dela e senti o leite esguinchar forte dentro da capa dentro da gata foi tão intenso que fiquei tremulo durante alguns segundos entrei em Alfa recebi mais uns carinhos depois da transa o tempo finalizou fui para o banho e depois encaminhado até a porta e na despedida um beijão gostoso pra completar o meu dia pois ela sabe como fazer isso, vai ter repeteco com ela sempre que puder ela me deixa renovado sai da casa leve e satisfeito graças a essa gata que sabe cativar um homem com o seu arsenal de gostosura 24II** 24II** 24II**

Esse é o segundo TD da promoção 1x2 31**
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 11/08/2018

Ontem passei lá na Hot para resgatar o bônus da promoção da sexta passada. A escolhida da vez f...
    Ontem passei lá na Hot para resgatar o bônus da promoção da sexta passada.
    A escolhida da vez foi a Cleo, baseado nos inúmeros relatos positivos e da própria sugestão da Dani, que elogiara muito a menina durante nosso último encontro.

Quando ela chegou vi que os elogios faziam jus à mulher que estava ali na minha frente. Achei bonita de rosto e com um corpo maravilhoso, embora a minha preferência pessoal seja por meninas um pouco “menores”, explico: a Cleo é gostosona, peitão, bundão, coxão, tudo valorizado por uma cintura fina, que a deixa um espetáculo realmente!!!

Super bem cuidada, cabelão lindo, cheiroso... beijoqueira, chupadora de rola, uma delícia!!!

O encontro começou meio de leve, mas logo pegou fogo, com um boquete lento e macio dela. Só que sua bocetinha é impossível de resistir (como se fosse possível resistir a alguma boceta, rsrsrs). Boceta carnuda, com um grelinho sobressaindo durinho, desafiando minha boca a descer imediatamente para me perder nas suas carnes húmidas... foi o que fiz.

O tempo todo ela indicava o jeito que mais gostava, sem bloqueios, sem travar, apenas indicando nos gemidos e no rebolar da sua pelve contra minha boca... nos seios gosta de leve... cuzinho recebe um dedinho com alegria e mordidas involuntárias... a boceta cada vez mais melada, o sabor adocicado me deixando soído... chupei muito. Chupei ela toda. Ela começou a gemer que estava gostoso e logo estava gozando lindamente... delícia de mel escorrendo, delícia de grelinho lentamente desinchando na minha boca, enquanto ela gemia baixinho.

Mais beijos e novo boquete, só que agora senti que ela queria que eu gozasse na sua boca também, mas antes disso queria sentir ela por dentro e partimos para o embate, com ela por cima, rebolando gostosão, quicando, beijando e dando os peitos para serem mamados... depois de 4, na pressão, com aquela vista alucinante da sua bunda, dedilhando o anelzinho de couro e metendo como se não houvesse amanhã. Caralho!!!

Aí dei uma fraquejada e achei que poderia não aguentar a pressão... ela deitou de costas na beirada da cama e abriu as pernas oferecendo o paraíso. Caralho !!!

Metemos gostosão até mudar para um boquetaço final, feito na pressão até eu gozar urrando de prazer... Caralho !!!

A Cléo é um espetáculo de mulher e uma menina doce e carinhosa. Retorno em breve.
    Formiga - Macho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2021
    Curtidas: 25 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 3 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Formiga - Macho » 11/08/2018

TD realizado na Quinta-Feira Maluca, 09/08. Eu conheci o privê na ocasião da primeira promoção n...
    TD realizado na Quinta-Feira Maluca, 09/08.
    Eu conheci o privê na ocasião da primeira promoção nesse feitio, contudo o inimaginável aconteceu: a casa ainda conseguiu se superar com a inclusão do sorteio de 3 TDs a 4 mãos.
    Marcação tranquila feita com a simpática dona Renata. O movimento sabidamente seria grande e, por isso, agendei cedo a gata Mia para a saída do trabalho.
    A Mia é uma morena bonita, baixa, cabelos bem tratados, seios siliconados e uma bunda convidativa. Eu não sei como ela era antes da implantação da silicone, porém será que ela precisava mesmo turbinar? Ela é solícita e não faz cara feia para tentar agradar o cliente.
    O atendimento começa com uma chupada suave, mais concentrada na chapeleta; ela não consegue fazer uma garganta profunda, o que aprecio.
    Eu me sento sobre a cama e o boquete continua.
    Eu já estava preparado para conhecer o interior da Mia. Ela gentilmente coloca a camisinha e vamos para mais uma batalha.
    A penetração se inicia com ela de quatro; ao observar aquela bunda indo para frente e para trás, começo a fazer carinhos de leve em seu cuzinho. Ela o libera mediante o pagamento de uma taxa de R$ 50,00.
    O ápice da foda foi na metida no frango assado, olhando bem profundamente em seus olhos.
    Ato contínuo, ela cavalga primeiramente de frente e depois de costas.
    A Mia não deixa gozar nem na boca nem no rosto.
    Eu poderia repeti-la; no entanto, para o resgate dos 2 TDs, eu quero experimentar outras garotas.
    É só uma pena que, na questão do anal na faixa no lupanar, quase não haja opções.
    Vida longa à casa que está revolucionando o mercado com as promoções.
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guiñazu » 11/08/2018

“Tudo começô-ou, há um tempo atrás... na Ilha do Sooool....” 74** 15** Brincadeira confr...
    “Tudo começô-ou, há um tempo atrás... na Ilha do Sooool....” 74** 15**

Brincadeira confrades, tudo começou no chopp do Fórum X, 70** quando alertado pelo Suicidal, eu avisto a Nina 24II** de longe. Aliás, todas as meninas da Sexy Hot que estiveram presentes no evento fizeram o maior sucesso, espero ter tempo e carteira para prová-las uma a uma. Mesmo já de saída, fiz questão de passar lá para cumprimentá-la e conhecer as outras beldades. Trocamos uma ideia rápida e fui embora, o suficiente para ficar atiçado num repeteco com a morena. Vê-la toda produzida naquele vestido justinho me deixou doido. Aliás soube em primeira mão por ela própria que ia rolar novamente nesta quinta e sexta a promoção “pague 1 e leve 3”. Tinha outros planos para ontem, mas essa promo realmente era imperdível.

Agendei minha horinha de alegria ainda pela manhã sem maiores problemas. Então findou o expediente, álibi na mão e partiu puteiro! Avisei que ia atrasar um pouco e só consegui chegar uns 15 minutos após o combinado, a Renata me pediu para esperar um pouco do lado de fora, pois a casa estava superlotada. Mal ela fechou a porta o PedroW me avistou da escada e me chamou, também estava esperando pra meter, kkkkkk. Troquei uma ideia com o confrade e uns 5 minutos depois a Renata me chamou. O Pedro continuou esperando, foi sem agendar.

Sou encaminhado a um dos quartos e me chega a dama somente de calcinha e sutiã para me entregar a toalha e a roupa de cama. Beijinho e abraço de cumprimento, partiu banho. Volto e trocamos uma ideia rápida, logo depois começamos o fight. Ela é tímida e doce 76** , faz tudo de maneira suave e sem pressa, mas eu estava no veneno, em abstinência, já há um mês sem fazer TD. 19** Ataquei a menina com voracidade e ela se adequou a mim. Deitado por cima dela, beijei-a com vontade e ela correspondia, tirei sua pouca roupa e a chupei toda. Dediquei um bom tempo na pepeka, ela começou a se masturbar, rebolar rápido pra caralho e anunciou verbalmente o seu gozo. Acho que rolou, ou não. O boquete dela é suave e cadenciado, não senti dentes. Ora se dedica só a cabeça, ora ao mastro. Vai pro saco e fica punhetando de leve, delícia. O sexo rolou também com bastante envolvimento, mesmo sendo sexta-feira fim de expediente não a senti cansada, muito pelo contrário. Peguei-a D4, no ppmm, de ladinho, de bruços, franguinho assado, ela quicou de frente e de costas... Apesar do tempo frio e do ar condicionado, deu pra suar um pouquinho... A cama foi parar quase na parede! Foram duas gozadas, uma com ela D4 e a outra de bruços, contemplando a minha pélvis pressionando o bundão dela, visão do paraíso. Papinho final, aprovação do serviço prestado e promessa de breve regresso.

Já indo embora ainda dou de cara com os confrades Suicidal e Sex Machine naquele restaurante árabe. Fiquei sabendo por eles que mais cedo estiveram ali o Vinny e o Charlie Harper. Acho que 90% do Fórum X foi na Sexy Hot ontem, rs. 54** 49** Papeamos um bom tempo e depois cada um tomou seu rumo, fim de aventura para mim. Muito em breve tem mais... 65**

LINK DA CASA: https://www.rioencontro.com.br/paginaag ... gencia=107

LINK DA MENINA: https://www.rioencontro.com.br/nina-hot
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 11/08/2018

Olá a todos! Dá última vez que fui nessa casa não tive muita sorte com a escolha e dessa vez n...
    Olá a todos!

Dá última vez que fui nessa casa não tive muita sorte com a escolha e dessa vez não queria preocupação. Agendo com a Dani, apensar q não era um horário q curto, mas era o único que dava para os dois.
    Chego sou recepcionado pela Renata (sempre simpática), aguardo uns instantes para os quartos serem liberados, a casa estava movimentada para uma quinta, mas nada como se comparou a última sexta. A Dani chega, estava gata e sexy usando uma lingerie preta diferente, nem sei se considero uma lingerie(era tipo um vestido todo vazado), adoro o constante de cores da pele dela com a lingerie.

Começamos com os beijos, sempre são bons. Até q ela faz um comentário do último TD q escrevi com ela, não curti, ficou um clima estranho, poderia te falado no final. Relevei e formos para pegação. Meu pau estava duro, e vou pra chupada. Ela tem um bucetinha lindinha, toda pequeninha. Foi a vez dela, chupou bem de forma delicada, mas me desconcentrei um pouco e o pau começou a amolecer. Voltamos para os beijos e amassos ( ela sabe q isso me excita) e ficou duro novamente e formos para a festa. Pego ela no ppxmm e fico curtindo o momento e beijando ela toda e indo de forma cadenciada nas metidas. Começo a meter de vaga e ela me aperta todo e goza, meto com mais vontade e peço ela vim por cima. Fez uma cavalgada mais frenética e eu ajudando segurando pela cintura pegou fogo nessa posição. Vamos de quatro meto com mais vontade e ela apertando o lençol entrelaçou as pernas nas minhas pernas e nessa hora vem a vontade de gozar e deixo vim o gozo. Na hora exata q bateram na porta.
    Curto muito a Dani, ela sabe como eu gosto e está sempre disposta a agradar. Sempre saio contente depois dos TDs com ela e ela sabe disso. Então é isso...

Observação:
    Na sexta tentei fazer um outro TD no final do dia, não sei pq tive essa ideia rsrsrs. A casa parecia aquelas liquidações supermercados Guanabara. Era os quartos lotados, banheiros fazendo fila, clientes esperando nas escadas para liberar quarto, a Renata e as meninas tentando de tudo para deixar as coisa organizadas. A promoção fez sucesso mesmo, podemos reparar isso nos diversos TDs escrito da casa e vários foristas desconhecidos escrevendo. Vi que iria demorar um pouco (normal, entendo perfeitamente pela situação) e ainda fui no ultimo horário não curto muito pegar as meninas nesse horário, fico imaginado coisas, as vezes não dá nem vontade de beija-las (é coisa minha). Saio tristinho e vou visitar um outro local (por causa da situação apresentada), cara não é que sempre existe dois lados da moeda, descobri uma preciosidade de menina, que fudedora rsrsrsrs, mas essa fica pro próximo relato.

Pra facilitar o controle:
    Promoção 03/10 – Manuela. Falta resgatar um TD 0800.
    Promoção 09/10 – Dani. Falta resgatar dois TD 0800.
  • PG0103
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PG0103 » 12/08/2018

Postando agora TD realizado na quinta feira com a Cleo, na promoçào da casa pague um e ganhe mais ...
    Postando agora TD realizado na quinta feira com a Cleo, na promoçào da casa pague um e ganhe mais 2. Fui recebido com simpatia e me ofereceram um banho, que aceitei e rápido ja voltei pro quarto doido esperando pela Cleo kkkk e não me decepcionei. Que gostosa, fiquei alucinado e só conseguia dizer "nossa!" Ela fez uma graça e começamos o fight. Como chupa a Cleo. CARALHO!! Quem ainda não experimentou vá, porque a mulher sabe como chupar e fode pra caralho. Queria gozar na boca na cara nos peitos na bunda, eu tava muito doido hahaha mas a primeira ela mandou ver na boquinha, sugou tudo. Foi fazer sua higiene e voltou toda animada e falou: "vamos ver se agora vc consegue dizer algo além de nossa" kkkkk começamos a namorar até o batman levantar pro segundo round, encapei o boneco e começamos de 4 e ficamos um tempo até eu não aguentar mais e pedir mais um pouco daquela mamada maravilhosa. Consegui gozar faltando 1 minutinho mas valeu! Nota 10.

Esse foi o primeiro TD da promoção, doido pra voltar e experimentar as outras meninas, simplesmente nota 10!
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 12/08/2018

Fala Galera, TD realizado com a dama ISABELA, na sexta maluca a noite, dia 10/08. (INT) Com uma pro...
    Fala Galera,
    TD realizado com a dama ISABELA, na sexta maluca a noite, dia 10/08.

(INT)
    Com uma promoção dessas eu não podia ficar de fora. Rumei pra SH e quem eu encontro na calçada do prédio, de saída ? Confrade @CharlieHarper... trocamos uma boa idéia e subi pro 1409.

Chegando lá... Inocente eu... Toquei a campainha da sala e fui informado que estava tudo lotado (todos os quartos, e, todas as damas). Como assim ? 08** Rsrs
    --> Geral com vontade de meter e aproveitar a promoção. 19**

Fiquei um tempo com outro confrade, @Guinazu, e, depois com a gerente Renata (#PuraSimpatia) me fazendo companhia até liberar os quartos e meninas kkkk.

Já fui com 01 em mente, ha vi logo quando entrei e nos cumprimentamos com os olhos, rindo um pro outro.
    Apresentação das meninas feita, e confirmo a escolhida: ISABELA.

Quis conhecê-la desde o Chopp do Fórum X, e outro dia... quando passei na SH e ela estava saindo pra um atendimento.

(A DAMA) 24II**
    Um loirinha linda, cabelão, olhos verdes (alguns dizem de "Loba"), bunda e peitos médios pra grandes. Toda durinha e gostosa.

(TD)
    Ducha de lei... Vamos pro quarto.
    Ela já se despe... e vejo o quanto é mais bonita sem roupa. 37** Fica sem graça pelo jeito que fico olhando pra ela...
    Coloco uma música diferente.
    Deitei com ela na cama aos beijos... No começo tímidos e depois mais soltos...
    Descida pro Oral, ela chupa num ritmo acelerado (Que boca gostosa... Excelente).

Posição PPMM... ainda sem meteção... aos beijos... Vou descendo beijando cada parte do corpo: peitos, tronco, barriga, ppka.
    Levanto uma perna... vou mordendo e beijando até chegar LÁ. Repito os atos na outra perna até LÁ.
    Retribuo o Oral... e depois masturbo ela enquanto nos beijamos.
    Chega uma hora que... "quase" achei que ela gozou 25** 25** (#AsVezeséBomSerEnganado Kkkk)... Mesmo assim, o semblante muda... e muda pra uma Mulher com cara de Tesão. 64**

Atracados aos beijos, Capa no garoto, ela pede D4.
    Posição alinhada, agora só enfiar o garoto.
    Que visão gostosa de ver e meter #PQP
    Eu metendo gostoso e apreciando aquela bunda e cintura fina.... Puxões no cabelo, puxada de ombro pra meter mais... 73** 73** #Foda

Mudança pro PPMM,
    coloco no talento...e vou cadenciando (olhando pra dama) até chegar num nível mais acelerado. 73**
    Ela dá aqueles sorrizinhos FDP... que me quebra... #DandoMaiorTesão
    A vontade chega... Vou acelerando... e metendo... e gozo naquela vontade.. ainda no ritmo... e vou desacelando até parar. #UFFA 62**

Conversamos sobre o Chopp, o quanto eu tbm queria conhecer e ficar com ela.
    Na hora ela diz (quase de ciúmes rs): "...Vc queria conhecer era a XXX..." 26** #PrecisoSerMaisConvincenteKkk 25**

Dou um SUPER POSITIVO: A dama fez tudo pra me agradar, sendo seu último cliente do dia. (Mesmo no ritmo acelerado da casa, dia da promoção).

A melhor parte do papo: foram as risadas, trocas de experiências, e gostos diferentes.

Adorei ser despedido com um beijo da dama. #NãoSeiPqMasFoiDiferente

- Como diz uma sábia amiga, gerente de outra casa: "Eu me apaixono em cada atendimento".

#NoiteBacana
    #SexoNamoradinhoESafado

Sobre a dama? Super recomendo, bom sexo, gata e com um baita alto astral.

Promoção 2x1: ISABELA -- 1h
    Agora, ficam dois resgates pra conta.