TD realizado hoje.
Meus caros, na saga de conhecer todas as garotas da sala, ou tentar conhecer, vam...
TD realizado hoje.
Meus caros, na saga de conhecer todas as garotas da sala, ou tentar conhecer, vamos a mais um relato.
Confesso que demorei alguns minutos, por estar na dúvida entre qualificar como Positivo com ressalvas no texto, ou Neutro. Mas como nossas opiniões divergem, o que é bom pra um, nem sempre será para outro, ou que tudo que acontece com um não quer dizer que acontecerá com outro. Deixarei de certa forma que vocês tirem suas conclusões. Sendo que até hoje, só dei um Neutro. Pois me considero um cara super de boa, tranquilo, e dificilmente algo me aborrece.
A garota
Tem foto dela no Link do Linha Direta, ela é Branca, não muito, cabelos pretos cumpridos, tem umas tatuagens maneiras espalhadas pelo corpo, leve marquinha de biquíni, peitos médios, uma bunda muito bonita, "alias, que bunda viu", pernas torneadas. Ou seja, a garota é linda e gostosa. Daquelas que se passar por você no shopping, você para pra olhar. Se apresentou de óculos e um vestido, que realçava mais ainda seu corpo, diz que não faz academia, a genética fez muito bem à ela. Tem um sorriso lindo. Esbelta, deve ter uns 1,70m e 24 anos.
TD
Como disse, em minha opinião, ela é linda e bem gostosa. Mas ...
Quando estou terminando o banho, ela entra, e vai tirando a roupa, termino de me secar enquanto começo a puxar assunto, pra quebrar o gelo. Ela é de poucas palavras, se atenta mais em apenas responder as minhas perguntas, ou seja, se eu ficasse mudo, ela também ficaria.

. Disse que é o jeito dela. Nisso já fiquei preocupado, por experiência, quem não conversa, é tímida ou interage muito pouco.
Ela se deita, vou ao teu encontro, e me aproximo para beija-la, ela se vira, eu pergunto se não beija, ela responde que somente "Estalinhos", pedi para mostrar, e eram meus caros, apenas "Estalinhos" mesmo. Disse que não gosta.
Começa a fazer um boquete, gostoso, eu já pensando "Oba, agora o negócio vai ficar bom", pau ficou bem duro.
Começo então a beijar o seu corpo, começou a dar umas tremidas no estilo para que eu parasse, perguntei se também não gostava, ela me responde que só não era pra ficar lambendo, respondi que não estava, então ela fala que só beijos no corpo pode.
O pau que dava duro, começa a dar sinais de fraqueza.
Eu boto a Capa, e começo no ppxmm, tento beijar o pescoço, ela tira fora pra não chegar perto.
Então meto, um pouco mais afastado, já com intenção de gozar logo. Pois essas coisas já estavam me irritando.
Peço ela pra ficar de bruços, vejo aquela bunda empinada, e o amigo dá novo sinal de vida, que bunda linda, meto bastante nessa posição beijando suas costas, ela dar leves gemidos, parecia está gostando da posição. Aumento o ritmo, e gozo.
Tomo um outro banho e volto para a cama. Deito ao seu lado, e tento puxar assunto. Novamente somente respostas curtas sem interagir muito. Como sei que demoro a gozar 2 vezes em apenas 1 hora. E como não estava tendo interação, comento com ela, que era melhor parar por ali, e eu ir embora (tinha apenas 30 minutos ou menos).
Ela pedi para que continuarmos, que era pra eu falar o que eu queria, que ela iria responder melhor, começo a tentar uma nova interação, onde ela começa a melhorar, acabou que até algumas risadas saíram.
Começo a acariciar seu corpo, passando as mãos pelas, pela bunda, beijo suas costas, olho e vejo que está gostando. Seus gemidos me animam, e boto outra capa, pra não quebrar o clima bom, começo novamente com ela de bruços, visto que percebi que ela gostou assim, depois mudo com ela de 4, que também deu pra ouvir mais gemidos.
E Infelizmente o tempo acabou, antes de que tivesse total certeza, de que a interação estava por completa melhor.
Minha opinião:
Aos amigos, que não se importa ou não curte beijos, envolvimento, que queira pegar uma gata muito gostosa, eu recomendo.
Aos amigos, que procuram um envolvimento melhor, com pegada, que curte beijos em preliminar justamente como forma de excitação, e para estilo namoradinha, (que é o tipo que eu gosto) eu não recomendo.
As posições que eu pedi, ela fez sem nenhum problema. Bonita, linda e gostosa (novamente). kkkk
E como o meu gosto é diferente do estilo dela, acho injusto negativar, pois pode ser o estilo de outros amigos. Tem alguns que irão gostar do jeito dela, para mim, não rola, sem repeteco.
Por esses motivos, e no somatório geral, optei por Neutro, primeiro porque acho injusto dar "Positivo" pois outras garotas se esforçam para nos agradar, e também acho injusto o "Negativo", pois ela fez, do seu modo de pensar, o que estava combinado.
Acho que ela tem todas as qualidades, para que se tivesse um pouco mais de envolvimento, beijos (porque estalinhos não considero beijo)kkkk. Com certeza iria fazer fila e agenda lotada.
Se ela estiver lendo, espero que esse Feedback sirva para manter suas qualidades, e melhorar os defeitos.
Mas como eu disse, nem sempre os defeitos são visto da mesma forma. Essa é a minha forma de ver. E de principalmente ajudar com camaradas aqui do Forumx, que é o principal objetivo. Pois foi através desse canal que conheci algumas beldades e parabenizo e agradeço.
Valeu camaradas. A saga continua, ainda faltam conhecer algumas do EB. Claro que revezando com a Erica, Kelly, Thais, pois não sou de ferro.
2a parte.
1 - Erica 13/08
2 - Kelly 17/08
3 - Erica 20/08
4 - Jade 22/08