EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 15/08/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Erica. Esta garota esta sempre de agenda cheia e quem quiser ir com ela precisa a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Erica.
    Esta garota esta sempre de agenda cheia e quem quiser ir com ela precisa agendar antes.
    Horário agendado para 19:00hs de hoje, recebido pela Julia e acompanhado até o cafofo.
    No quarto tomei um banho e aguardei a dama chegar. Ela bate na porta e entra com aquele sorriso lindo no rosto.
    Muitos beijos bem envolventes para animar até ela iniciar um oral sem capa muito bem executado como sempre.
    Colocamos a camisinha e ela veio por cima sentando, se esfregando, subindo e descendo, quicando... alternamos para um ppmm delicioso até finalizar.
    Repeteco sempre e agendado novamente para amanhã.

#1 Erica - EB - 27/07/18
    #2 Ingrid - MT - 28/07/18
    #3 Isabel - Copa - 28/07/18
    4# Erica - EB - 15/08/18
    red devil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2018
    Curtidas: 13 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 2 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by red devil » 16/08/2018

Retornando à Empório, desta vez tive o prazer de desfrutar da companhia da linda Erica. Depois de ...
    Retornando à Empório, desta vez tive o prazer de desfrutar da companhia da linda Erica. Depois de ler vários TD's dela, tive que ir conhecê-la para , realmente, poder atestar a veracidade de tudo que foi dito sobre a dama.
    Ela possui um rosto muito bonito, sorriso cativante, cheirosa (toda). E se entrega ao ato, como uma namorada.
    Foi um dos melhores 69 que já fiz, afundei meu rosto no meio de suas coxas, senti sua bunda nas minhas bochechas, chupei muito . e fui muito chupado também, cuidado para não queimar....Ela coloca a camisinha, algumas posições, sendo que ela cavalgando é fantástico, e finalizamos com ela de bruços. Muito bom. Batemos um papinho, banho e rua. Retorno garantido.

03/08 - Nina (Lua) - EB
    15/08 - Erica - EB
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 17/08/2018

TD realizado com a Erica. Horário agendado para 18:30hs de hoje, recebido pela Julia e acompanhado ...
    TD realizado com a Erica.
    Horário agendado para 18:30hs de hoje, recebido pela Julia e acompanhado até o melhor quarto da casa.
    Ela é loira, linda demais, sorriso encantador, bem envolvente, estilo namoradinha, corpo todo natural, bronzeada, uma delicia de mulher.
    No quarto tomei um banho e aguardei ela chegar. Ela bate na porta e entra com aquele sorriso lindo no rosto.
    Conversa básica para quebrar o gelo, muitos beijos bem envolvente que durou praticamente o TD inteiro.
    Chupei o pescoço, os peitos e fui descendo até saborear aquela bucetinha cheirosa, deliciosa, molhadinha e muito gostosa.
    Fiquei chupando um bom tempo e ela pedindo para eu subir mas queria ficar ali chupando e sentindo aquele melzinho dos deuses.
    Hoje o dia foi bem estressante e não consegui come-la do jeito que ela merece, mas a companhia dela e seus beijos já valem o TD.
    Adoro esta mulher!!!
    Repeteco sempre!!!

#1 Erica - EB - 27/07/18
    #2 Ingrid - MT - 28/07/18
    #3 Isabel - Copa - 28/07/18
    4# Erica - EB - 15/08/18
    #5 Erica - EB - 16/08/18
    So negocios
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/12/2020
    Curtidas: 32 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by So negocios » 20/08/2018

Td realizado na quarta dia 15/08 De volta das férias agora precisava matar a saudade Eu estava com...
    Td realizado na quarta dia 15/08
    De volta das férias agora precisava matar a saudade
    Eu estava com tempo livre no final da manhã e como sei q as casas normalmente estão vazias neste horário parti para a EB sem marcar horário para conhecer o plantel eu estava curioso para conhecer Erica e Kelly
    Chegando lá tinha 13 meninas todas disponíveis se eu pudesse só iria neste horário
    A Kelly e a Erica são gatas mesmo mas tipo minhonzinho mas como estava querendo um estilo mais mulher escolhi a Amanda , linda de rosto marquinha de biquíni de bronzeamento artificial e corpaco muito gostosa e isso foi confirmado qdo ela tirou a roupa um vestido coladinho revelou o q imaginava tudo em cima rabao e peitos siliconados ótimos de chupar
    Fui logo p cima daquele corpo e ela se entrega bem e foi logo p fight com bock sem camisinha bem babado depois tive q parti p cima e aproveitar aquela mulher gostosa em pele
    Comecei com ppmm ela dava uns gemidinhos baixos enquanto eu socava muito e forte depois pus ela de 4 para comer vendo ela em outra posição depois ela em cima de frente depois de aproveitar bem o tempo leite no saco
    Um bate papo rápido ela não é muito de conversar mas é pq foi o primeiro encontro depois melhora
    Vale repeteco ótima escolha és falou q estava a 3 meses na casa

01/03 Mia Dudas
    05/04 Iara MT
    03/05 Mia Dudas
    17/05 Lavínia Dudas
    15/08 Amanda EB
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 21/08/2018

Bom dia camaradas TD realizado no dia 17/08 sexta feira. Essa casa tem sido meu point preferido, dev...
    Bom dia camaradas TD realizado no dia 17/08 sexta feira.
    Essa casa tem sido meu point preferido, devido às opções e qualidade, tanto da casa quanto das garotas.
    Eu estava na dúvida quem seria a próxima. Então resolvi não agendar, mas tinha em mente a Kelly, Jade e Adriele.
    Na apresentação o sorriso contagiante da Kelly faz a escolha ser rápida. Kkk
    Tomo meu banho e aguardo o retorno dela.
    Ela chega e nós vamos conversando enquanto ela tira a roupa e toma um banho. Quando ela sai do box, vem ao meu encontro e começam os beijos, carícias. Garota muito alto astral, o tempo todo sorrindo e interagindo comigo.
    Os beijos vão cada vez mais me excitando, ela desce e começa aquele boquete muito gostoso, firme, na pressão Bate com o pau na cara, uma delícia.
    Boto a capa e coloco ela de bruços, metendo e beijando seu pescoço e suas costas, ela diz que adora. Meto muito nessa posição, os gemidos dela estavam demais. Troco e vamos no ppxmm, a garota curti, pedi pra meter mais e mais. Ela fica de 4 e pede pra segurar os cabelos, pedido mais do que atendido. 59** 49** .
    Seguro firme em sua cintura dando leves tapas (eu acho). Quando o clima esquenta mais, seus gemidos aumentam. Meto forte ela começa o gozar, eu não consigo mais segurar e gozo junto.
    Aprovadissima.
    Sai de lá leve e contagiado pelo astral dela.

1 - Erica 13/08
    2 - Kelly 17/08
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 21/08/2018

TD realizado ontem - 20/08. Precisei ir ao Centro do Rio. E como já virou custume resolvo fazer out...
    TD realizado ontem - 20/08.
    Precisei ir ao Centro do Rio. E como já virou custume resolvo fazer outra visita a EB, dessa vez resolvi ir na certa liguei pra agendar com a Erica. Quase não consegui para o horário que eu queria, fiquei no limite.
    Camaradas, quem quiser conhecer marque com antecedência, pois tá ficando difícil os horários da garota. Eram 09:00 da manhã, e por pouco só teria horário depois das 14:00. Isso numa segunda feira. Rsrs
    A garota como já tem relato dos amigos, inclusive alguns meus também. É uma simpatia e amor de pessoa, super maneira, linda, charmosa, gostosa.
    Tipo de garota que a hora voa. Você nem percebe que está em um prive. O atendimento com ela é como fôssemos namorados ou amantes. Ela entrega-se pra valer, com muitos beijos. E está ficando melhor hein. 48**

Após meu banho, aguardo a gata, que chega tirando a roupa me dando aquele beijo tipo "Que saudades", jogo ela na cama beijo todo seu corpo, que delícia de buceta, ela se conforme, geme, cada vez mais alto, e goza gostoso.
    Ela vem retribuir me chupando gostoso, comento que parecia estar melhor ainda, ela chupa com vontade, aviso que se ela não parar iria queimar. Kkkk
    Boto a capa ela vem por cima. Como ela gosta de cavalgar. Sentada e alterna me abraçando e mais beijos, coloco ela de bruços, meto bastante beijando ela. Clima esquentando mais é mais, coloca na posição ppxmm, seus gemidos acho dariam pra ouvir do outro lado. Kkkk
    Eu metendo ela gemendo. Ela fala que vai gozar novamente e outro não aguento e gozo junto.
    Que delícia de mulher.
    Batemos um ótimo papo.
    O tempo acaba e a farra também.
    Esse negócio de vício de Erica é contagiante hein. Kkkkk
    Mas ao menos estou conseguindo revezar. 49** 25**
    Garota super aprovadissima.

1 - Erica 13/08
    2 - Kelly 17/08
    3 - Erica 20/08
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 22/08/2018

A grande dificuldade continua sendo fazer contato com a casa, internet neh, mas dei sorte, e agendei...
    A grande dificuldade continua sendo fazer contato com a casa, internet neh, mas dei sorte, e agendei a Erica, cheguei mais cedo, não pedi apresentação mas as meninas foram entrando e identifiquei mais uma delicia que foi direto para o topo da lista. No final fui levado para um quarto do outro lado, mais reservado sem muito barulho, fui adiantando meu banho.

A DAMA: Erica, loirinha mignon linda, peitinhos bonitos e durinhos, linda de corpo, de rosto e simpática, que gatinha 36** 36** 36**

Fotos:
    Image

O Encontro: De banho tomado e fiquei aguardando a dama, que não demorou a chegar, batidinha na borta e ja abre um sorrisão ali na porta mesmo.
    Veio me beijar, trocamos alguns beijos de namoradinhos e ela pediu licença e abocanhou o garoto, mamou gostoso, sem pressa, que delicia, ja puxei a capa pra deixar de facil acesso, mas ela ja me repreendeu...calminha ainda vou ficar por aqui um tempinho, tudo bem....
    Deixei mais um tempo, mas depois coloquei a capa e ela veio pra montada, quicou ate suar, pediu pra virar e fazer uma cavalgada invertida, que visão, mas se impolgou um pouco e controlei um pouco a velocidade, depois partiu pra posição de ladinho, de frente pro espelho, do jeito que eu gosto, começou o empurra empurra até leitar, depois ficamos trocando ideia até o tempo acabar, eee vontade de dobrar...mas tava apertado de hora então me despedi e prometi voltar em breve.

Lista de Fidelidade
    Lista Fidelidade 1
    #1 - BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    #2 - MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    #3 - CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    #4 - BELLA (BEL) - 06/03/2018
    #5 - MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**

Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    #4 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/05/2018
    #5 - CARLA (COPA) - 02/06/2018
    Resgate 0800 - Lua (DUDAS) - 09/06/2018

Lista Fidelidade 5
    #1 - CAROL (DUDAS) - 16/06/2018
    #2 - MIA (DUDAS) - 23/06/2018
    #3 - MILENA (DUDAS) - 30/06/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 25/07/2018
    #5 - DANI (COPA) - 28/07/2018
    Resgate 0800 - JADE (EMPORIO) - 01/08/2018
    Lista Fidelidade 6
    #1 - ERICA (EMPORIO) - 03/08/2018
    #2 - ISABEL BEBEL (COPA) - 04/08/2018
    #3 - ERICA (EMPORIO) - 08/08/2018
    #4 - MILLA (BEL) - 20/08/2018
    #5 - ERICA (EMPORIO) - 21/08/2018

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 22/08/2018

TD realizado hoje. Meus caros, na saga de conhecer todas as garotas da sala, ou tentar conhecer, vam...
    TD realizado hoje.
    Meus caros, na saga de conhecer todas as garotas da sala, ou tentar conhecer, vamos a mais um relato.
    Confesso que demorei alguns minutos, por estar na dúvida entre qualificar como Positivo com ressalvas no texto, ou Neutro. Mas como nossas opiniões divergem, o que é bom pra um, nem sempre será para outro, ou que tudo que acontece com um não quer dizer que acontecerá com outro. Deixarei de certa forma que vocês tirem suas conclusões. Sendo que até hoje, só dei um Neutro. Pois me considero um cara super de boa, tranquilo, e dificilmente algo me aborrece. 15**

A garota
    Tem foto dela no Link do Linha Direta, ela é Branca, não muito, cabelos pretos cumpridos, tem umas tatuagens maneiras espalhadas pelo corpo, leve marquinha de biquíni, peitos médios, uma bunda muito bonita, "alias, que bunda viu", pernas torneadas. Ou seja, a garota é linda e gostosa. Daquelas que se passar por você no shopping, você para pra olhar. Se apresentou de óculos e um vestido, que realçava mais ainda seu corpo, diz que não faz academia, a genética fez muito bem à ela. Tem um sorriso lindo. Esbelta, deve ter uns 1,70m e 24 anos.

TD
    Como disse, em minha opinião, ela é linda e bem gostosa. Mas ...
    Quando estou terminando o banho, ela entra, e vai tirando a roupa, termino de me secar enquanto começo a puxar assunto, pra quebrar o gelo. Ela é de poucas palavras, se atenta mais em apenas responder as minhas perguntas, ou seja, se eu ficasse mudo, ela também ficaria. 08**. Disse que é o jeito dela. Nisso já fiquei preocupado, por experiência, quem não conversa, é tímida ou interage muito pouco.
    Ela se deita, vou ao teu encontro, e me aproximo para beija-la, ela se vira, eu pergunto se não beija, ela responde que somente "Estalinhos", pedi para mostrar, e eram meus caros, apenas "Estalinhos" mesmo. Disse que não gosta. 71**
    Começa a fazer um boquete, gostoso, eu já pensando "Oba, agora o negócio vai ficar bom", pau ficou bem duro.
    Começo então a beijar o seu corpo, começou a dar umas tremidas no estilo para que eu parasse, perguntei se também não gostava, ela me responde que só não era pra ficar lambendo, respondi que não estava, então ela fala que só beijos no corpo pode. 54**
    O pau que dava duro, começa a dar sinais de fraqueza.
    Eu boto a Capa, e começo no ppxmm, tento beijar o pescoço, ela tira fora pra não chegar perto.
    Então meto, um pouco mais afastado, já com intenção de gozar logo. Pois essas coisas já estavam me irritando.
    Peço ela pra ficar de bruços, vejo aquela bunda empinada, e o amigo dá novo sinal de vida, que bunda linda, meto bastante nessa posição beijando suas costas, ela dar leves gemidos, parecia está gostando da posição. Aumento o ritmo, e gozo.
    Tomo um outro banho e volto para a cama. Deito ao seu lado, e tento puxar assunto. Novamente somente respostas curtas sem interagir muito. Como sei que demoro a gozar 2 vezes em apenas 1 hora. E como não estava tendo interação, comento com ela, que era melhor parar por ali, e eu ir embora (tinha apenas 30 minutos ou menos).
    Ela pedi para que continuarmos, que era pra eu falar o que eu queria, que ela iria responder melhor, começo a tentar uma nova interação, onde ela começa a melhorar, acabou que até algumas risadas saíram.
    Começo a acariciar seu corpo, passando as mãos pelas, pela bunda, beijo suas costas, olho e vejo que está gostando. Seus gemidos me animam, e boto outra capa, pra não quebrar o clima bom, começo novamente com ela de bruços, visto que percebi que ela gostou assim, depois mudo com ela de 4, que também deu pra ouvir mais gemidos.
    E Infelizmente o tempo acabou, antes de que tivesse total certeza, de que a interação estava por completa melhor.

Minha opinião:
    Aos amigos, que não se importa ou não curte beijos, envolvimento, que queira pegar uma gata muito gostosa, eu recomendo.
    Aos amigos, que procuram um envolvimento melhor, com pegada, que curte beijos em preliminar justamente como forma de excitação, e para estilo namoradinha, (que é o tipo que eu gosto) eu não recomendo.

As posições que eu pedi, ela fez sem nenhum problema. Bonita, linda e gostosa (novamente). kkkk
    E como o meu gosto é diferente do estilo dela, acho injusto negativar, pois pode ser o estilo de outros amigos. Tem alguns que irão gostar do jeito dela, para mim, não rola, sem repeteco.

Por esses motivos, e no somatório geral, optei por Neutro, primeiro porque acho injusto dar "Positivo" pois outras garotas se esforçam para nos agradar, e também acho injusto o "Negativo", pois ela fez, do seu modo de pensar, o que estava combinado.
    Acho que ela tem todas as qualidades, para que se tivesse um pouco mais de envolvimento, beijos (porque estalinhos não considero beijo)kkkk. Com certeza iria fazer fila e agenda lotada.
    Se ela estiver lendo, espero que esse Feedback sirva para manter suas qualidades, e melhorar os defeitos.

Mas como eu disse, nem sempre os defeitos são visto da mesma forma. Essa é a minha forma de ver. E de principalmente ajudar com camaradas aqui do Forumx, que é o principal objetivo. Pois foi através desse canal que conheci algumas beldades e parabenizo e agradeço.

Valeu camaradas. A saga continua, ainda faltam conhecer algumas do EB. Claro que revezando com a Erica, Kelly, Thais, pois não sou de ferro. 70** 25**

2a parte.
    1 - Erica 13/08
    2 - Kelly 17/08
    3 - Erica 20/08
    4 - Jade 22/08
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 22/08/2018

Introdução Tinha deixado marcado para ontem dia 21/08 o ultimo horário com a erica, acabou que...
    Introdução

Tinha deixado marcado para ontem dia 21/08 o ultimo horário com a erica, acabou que chegando lá fiquei sabendo que o cliente do horário antes de mim dobrou, como e regra do grupo quem ta no quarto tem prioridade e eu mesmo já dobrei sem saber que tinha outro cliente marcado entendi a situação e remarquei para hoje torcendo para ninguém dobrar. Chegando na emporio sou bem recebido pela julia, agora sim ninguém dobrou rs, e sou encaminhado para o quarto 06, adianto meu banho e fico esperando a minha musa chega.

TD

Ela chega me dá uns beijos e volta pra busca suas coisas, nisso boto minha playlist pra rolar, volta e nos agarramos apoiados na maca e ela se vira e tiro a parte de cima da roupa dela e fica só de calcinha, voltamos aos amassos já estava ficando galudo nessa hora ela tocou uma punheta pra anima mais ainda, fui puxei ela para parede estilo ficantes em balada no paredão e ficamos numa pegação gostosa, até que ela me puxa de volta para maca, pega os travesseiros e bota na maca, deito neles e ela vem por cima fazendo meio que uma massagem com a barriga, pensei que ia goza nessa brincadeira d tão gostoso que estava, mas foi alarme falso, ela desce e faz um oral bem gostoso esfregando os peitos na minha coxa, passando as unhas pelo meu corpo nessa hora estava nas nuvens rs, volta e fica com por cima de mim, com as pernas por cima da minha e ficamos nos beijando até ela começa a da mordidinhas prazerosas, passando pelo meu pescoço, rosto e boca, fiquei bem excitado nessa hora, ficamos agarradinhos nessa posição beijando gostoso e o quarto pegando fogo, até ela volta para oral, deu uma outra aula de oral e botou a camisinha com a boca com muita maestria e continuou chupando, fiquei me segurando pra não goza nessa brincadeira, segurei até demais que ela veio por cima me beijando não deu muito certo pau ficou meia bomba e tentamos com ela deitada na maca e ainda estava meia bomba e abortamos, ela tira a camisinha e faz outro oral e vai me arrastando para o tatame sem parar de fazer oral, deito para ela chupa + a vontade, bota a camisinha e continua com oral e vem por cima, dessa vez estava bem galudo, veio quicando gostoso até eu pedi para meter no ppmm, ficamos assim com muitos beijos até a vontade de goza vim e peço pra ela fica d4, meti gostoso até vim a vontade d novo, segurei + um pouco e pedi pra ela d bruços, dei uns beijos nas costas, lambidas e beijos nela, ficamos nisso até eu não consegui segura +, gozei gostoso nos altos beijos com ela, ela ainda ficou rebolando, cai quase morto no tatame kkk, quarto já estava que nem sauna nessa hora, me limpei e fiquei beijando e conversando até dá o tempo, fomos cada um pro seu banho, depois se pegamos mais um pouco e saímos juntos do quarto, me despedi dela e da julia e fui embora feliz.
    Conclusão
    Acabei perdendo meu horário em um dia, mas fui super bem recompensado no outro, com mais um ótimo atendimento, já perdi ate as contas de quantos tds e horas passei com ela, mas a cada atendimento com ela parece que e único, acabei completando mais uma cartela só com atendimentos dela e só está faltando o bônus que logo logo vou fecha ele também.

Nona Cartela

Erica – Empório do Banho – 01/08
    Erica – Empório do Banho – 10/08
    Erica – Empório do Banho – 14/08
    Erica – Empório do Banho – 22/08
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 22/08/2018

Esse TD começou no dia anterior quando fui a Emporio para um atendimento agendado com a Erica, as m...
    Esse TD começou no dia anterior quando fui a Emporio para um atendimento agendado com a Erica, as meninas se apresentaram e acabei identificando a Paolla como uma das gostosas que iam pra minha lista e ficou no topo da lista, então consegui agendar um encontro para o dia seguinte.
    Cheguei 5 minutos antes do horário marcado e fiquei no mesmo quarto do dia anterior, fui adiantando meu banho e assim que terminei a dama chegou.

A Dama: Paolla, mas antes se chamava Livia, branquinha dos peitos rosados, magra com peito e bunda, corpinho lindo, faz um estilo carinhosa, namoradinha, gente boa, conversa bem.

Fotos:

Image

Image

Image

Image

Image
    O Encontro:

A dama chegou, trocou algumas palavras tomou uma ducha super rapida e veio deitar-se ao meu lado, trocamos uns beijos e algumas caricias que a deixou toda arrepiada, hummm delicia, pediu licença e caiu de boca no garoto, iniciou o oral virada pra tras e depois de frete pra mim, oral delicioso, me segurei, capa colocada ela vem pra montada quica gostoso, depois inverte pra montada de frente mas com angulo mais pra tras onde melhora a visão do corpo da dama, que delicia, tudo isso regado por muitos beijos e carinhos, depois de quicar um pouco nessa posição coloco ela de ladinho e toma-lhe vara, a dama de frente para o espelho com a rabetinha empinada, aquela ppkinha apertada e eu metendo fundo nela, quase sem folego dou aquela leitada responsa. urrando alto
    alguns segundos me recuperano a dama vem deitar abraçadinha, ficamos ali trocando ideia abraçadinhos como 2 namoradinhos até dar o tempo.
    Alem dessa foda maravilhosa hoje era o dia do joinha, resgate da cartela 6 ou seja 0800. Fui me despedir da Julia e rua.

Lista de Fidelidade

Lista Fidelidade 1
    #1 - BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    #2 - MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    #3 - CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    #4 - BELLA (BEL) - 06/03/2018
    #5 - MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**

Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    #4 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/05/2018
    #5 - CARLA (COPA) - 02/06/2018
    Resgate 0800 - Lua (DUDAS) - 09/06/2018

Lista Fidelidade 5
    #1 - CAROL (DUDAS) - 16/06/2018
    #2 - MIA (DUDAS) - 23/06/2018
    #3 - MILENA (DUDAS) - 30/06/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 25/07/2018
    #5 - DANI (COPA) - 28/07/2018
    Resgate 0800 - JADE (EMPORIO) - 01/08/2018
    Lista Fidelidade 6
    #1 - ERICA (EMPORIO) - 03/08/2018
    #2 - ISABEL BEBEL (COPA) - 04/08/2018
    #3 - ERICA (EMPORIO) - 08/08/2018
    #4 - MILLA (BEL) - 20/08/2018
    #5 - ERICA (EMPORIO) - 21/08/2018
    Resgate 0800 - PAOLLA (EMPORIO) - 22/08/2018

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 23/08/2018

TD realizado dia 14/08 Bom, escrever sobre a Adrielle é sempre bom! Sempre bom é deixá-la em evi...
    TD realizado dia 14/08

Bom, escrever sobre a Adrielle é sempre bom! Sempre bom é deixá-la em evidência, a garota merece!!! 31**

Pois bem, foi um dia em que cheguei um pouco antes do último horário e o bom da Adrielle com certeza é a química que acontece entre nós!!!
    O 69 é uma perfeição, me satisfaz de maneira intensa ter aqueles lábios chupando gostoso o meu pau que fica completamente duro e me satisfaço porque sou fã da prática do sexo oral, mas gostoso mesmo é ver a Adrielle se contorcendo de tanto tesão e gozando gostoso gemendo com o meu pau na boquinha!!! É coisa de doido!!! A vontade que me dá de gozar também é uma coisa indescritível, mas penso em outra coisa para desviar o foco.
    Encerrada a bela preliminar, encapamos a piroca e pego a Adrielle de ladinho. Com a piroca em estado de mármore, encho a Adrielle de beijos e vou estocando devagarinho e sem pressa ouvindo os gemidinhos da dama bem baixinho.
    A Adrielle é um mulherão, mas o que eu gosto nela é a classe! Ela não se faz de devassa para fazer gostoso, ela é ela mesma!!!
    Claro que de tantos beijos e com tanta estocada de ladinho, é hora de gozar!!!! Encho a capa de leite... na hora de tirar a camisinha, os rebeldes ainda querem escorrer no tatame!!!
    Entre preliminares e essa foda gostosa, foram uns 45 minutos e outros 15 de bom papo com uma das melhores meninas das casas do grupo.
    Recomendo, tem repeteco (sempre) e vale nota 1000 com todas as reverências necessárias!!! 48** 48** 48** 48** 48**
    É o REI!
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 23/08/2018

TD realizado dia 20/08. Satisfeito com o atendimento da Dora na Dudas, eu parti pra Parmê e me enc...
    TD realizado dia 20/08.

Satisfeito com o atendimento da Dora na Dudas, eu parti pra Parmê e me enchi de pizza no rodízio, estava na Rua do Rosário mesmo, né? Aí já viu... "Dinheiro na mão é vendaval..."

Não tem jeito, subi no velho elevador do prédio e estava com a Adrielle na cabeça só que ela não estava e decidi ficar com a Micaela, só que fui forçado a fazer só 40 minutos porque já eram 19h20... não entendi o critério, mas tudo bem!

Tomei meu banho e a Micaela veio rápido para o atendimento.

Eu confesso aos senhores que a foda com a menina é meio sem química comigo, não posso dizer que fico com um tesão do cacete porque seria mentira, porém rolou um bom boquete da Micaela e um oralzinho mais rápido, porque ela não iria gozar, ainda mais quando é o último do dia e sem que tenhamos aquela afinidade na cama. Mandei nela de ladinho de gozei pela terceira vez no dia, duas com a Dora e uma com ela.

Por outro lado, dou positivo pra ela porque não me atende mal e rola um papo legal, ela já me conhece há muito tempo e já deve ter visto o meu lado Martinho da Vila... hahaha... "Já tive mulheres, de todas as cores, de várias idades, de muitos amores..." e lembramos as várias garotas que aquelas paredes da Empório silenciam e ninguém saberá detalhes... hahaha

Pra acabar, peço pra moça virar pra mim aquela bucetinha linda, toco uma punheta em cima da hora e um pouco do meu gozo chega a atingir o joelho dela. Foi a minha quarta gozada do dia!!!

Valeu, Micaela!!! Até mais! 31**

Controle da cartela:

07/08 - Adrielle - Empório - 1h
    14/08 - Adrielle - Empório - 1h
    20/08 - Dora - Dudas - 1h
    20/08 - Micaela - Empório - 40 min
    É o REI!
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 24/08/2018

Finalmente conheci a famosa Erica do EMPÓRIO DO BANHO. Tentei fazer agendamento via wassp mas sem...
    Finalmente conheci a famosa Erica do EMPÓRIO DO BANHO.

Tentei fazer agendamento via wassp mas sem sucesso .
    Então foi via telefone .

Vou pular o bla bla bla e vou direto ao ponto .

Menina entra no quarto com um belo sorriso de boas vindas .
    Eu digo a ela: Então vc é arrebatadora de corações do Empório , da um Sorriso sem graça e diz que nada disso ...rsrs
    Ela já tira a roupa e fica só de calcinha.
    Achei ela bem magrinha , mas cheia de encantos .
    Rostinho bonito ,bem novinha , com uma boca muito bonita. Muito gatinha ela .

Começamos a nos beijar na boca , nosso beijo se encaixa como um passe de mágica.
    Que beijo gostoso, que beijo é esse!!!!
    Ela agarra meu pescoço e chama no beijo mesmo.
    Beijo não é de namoradinha , beijo de mulher apaixonada cheia de saudades.
    Abracei ela forte e nos entrelaçamos entre abraços e sarros e beijos.

Menina faz um oral bem gostosinho ,parece que curte da uma mamada . Estava muito prazeroso depois ela sobe por cima do meu corpo e vem me beijar na boca.
    Então retribuir sua gentileza e fui da uns bjinhos na sua xaninha raspadinha, ela se contocer toda e geme baixinho, tem uma hora que começou a gozar ficou de lado ,parecia que estava até passado mal ....Tadinha....rsrsrs... pediu um tempo pra pegar um ar .
    Voltamos a nos beijar agarradinhos e ela fazendo um carinho no meu garoto.
    Pergunto a ela vamos meter gostoso? Ela pega a camisinha e da outra mamada deliciosa no meu pau e depois coloca a camisinha .

Começamos no papai e mamãe .
    Ao penetrar nela devagarinho, olho seu rostinho com expressão de prazer , uma gracinha ela .
    Soco bem devagar aumentado gradativamente o ritmo tá estocada ,acompanhado de muitos beijos na boca... ela uma delícia na matéria de beijar.
    Conforme eu aumento o ritmo tá estocada ela me agarrar com força, fiquei curtido seus beijos e nessa posição por um bom tempo. Ate que dou uma estocadas fortes e ela vai ao delírio com seus gemidos .
    Acabei gozado muito gostoso nela. De uma forma deliciosa que ficamos nos beijado na boca com meu pau dentro dela por um bom tempo .

Hahahaha nem passei da primeira fase. Mais Foi muito bom.
    Essa menina tem jeito natural de agradar.
    Ela realmente curte o momento . Namoradinha ao extremo.
    Ficamos agarradinho namorado com muitos beijos na boca.
    Até o final do tempo.
    Na hora de se despedir um do outro nos dois arrumados.
    Ela me agarra e ganho uma sessão de beijos intensos . Ficamos uns 5 minutos.
    Que delícia essa menina.
    Agora entendi porque ela tem vários Fãs
    Agora estou no clube também...kkķkkk

#FãclubedaErica

Vou fazer um repeteco com ela hoje

9° cartela
    1° * 16/08 * Yasmim gêmeas/ Bel PRAZER
    2° * 22/08 * Laura gêmeas/Bel Prazer
    3° * 23/08 * Érica/Emporio do banho
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 25/08/2018

Introdução Surgiu uma reunião de última hora do trabalho logo no centro do rio, já pensei tenh...
    Introdução

Surgiu uma reunião de última hora do trabalho logo no centro do rio, já pensei tenho que aproveita essa oportunidade e deixei agendado uns dias antes para não ter problema. Cheguei alguns minutos antes do horário e já fui bem recebido pela erica, fiquei aliviado que ninguém dobrou dessa vez kkk, verifiquei com a ediane o 0800 deu tudo ok e dessa vez fui para o quarto 03, acabou que nesses tramites do 0800 outro confrade pegou o quarto 06 que adoro, mas o 03 também e um quarto legal, relativamente médio, um tatame e um box padrão emporio, só faltou uma maca pra fica show. Ela me levou no quarto me deu um beijo e foi pega suas coisas, nisso fui para o banho.
    TD

Banho tomado, sai do box e sou recebido com um belo beijo, boto minha playlist para toca, voltamos aos beijos com muita troca de carinho, só nos beijos já estava ficando bem animado, ela virou e meio que pediu sem palavras pra tira a parte de cima da roupa, tirei dando uns beijos no pescoço e dei uns beijos nela e fui chupa os peitos, subi lambendo até volta para boca, trocamos altos beijos com ela roçando de calcinha, já estava bem galudo e fomos namora encostados na parede, mas uma sarração gostosa com altos beijos e mordidas no pescoço, rosto, orelha onde dava mordia, tesão estava a 1000, ela foi me puxou para o tatame no meio do caminho agarrei ela por trás, dei altos beijos com ela sarrando a bunda, hoje estava tão animado que nessa hora já veio a vontade de goza, depois da brincadeira ela meio que pediu pra min deita no tatame, pedido atendido deito e ela inicia um ótimo oral, passando a unha no saco e fazendo carinhos com os peitos na minha perna, sobe me beija e fica roçando a barriga, me amarro nisso fico bem animado, volta fazendo um oral gostoso e tira calcinha, volta para + uma sarração com a barriga e faz outro oral com muita maestria e bota a caminha com a boca dando uma ótima chupada e se posiciona por cima, mas de ultima se virou e sentou d costas, fiquei olhando pelo espelho ela sentando com a alegria no rosto e vendo a buceta e saindo, não sei pra q fui olha a vontade d goza veio forte, pedi pra troca d posição, mas acabou q ela flw q ia divaga e aceitei o desafio, eu meio q fiquei d joelhos para trás e segurando os peitos dela e ela quicando, posição que adorei, quero logo um repeteco dela kkk, beijei, lambi as costas ate que ela sai, nessa hora quase q gozei do lado d fora, estava foda segura, ela veio quicando d frente com muito beijo, ai foi fatal tive que dá os 3 tapinhas e deixa a goza sai, estava muito excitado, ela continuou rebolando, até eu pedi para sai e toma meu banho.

Voltei do banho e ficamos conversando, beijando e trocando carinhos, ela punhetando um pouco e ainda tinha + goza saindo kkk, parecia q hoje estava bem acumulada, fui tomei mais um banho e voltamos a nos beija e ela veio para um oral q me deixou meia bomba para quase firme, mas o tempo já estava acabando só se eu fosse coelho ia consegui + uma kkkk, chamei pra namora em pé encostados no espelho, ficamos nisso até o tempo acaba, cada uma foi para seu banho, perguntei se podia dobra foi verificou com a ediane, o proximo cliente já estava lá, então abortei a dobra, hoje dava ate pra triplica trank com o tesão que eu estava hoje kkk, me despedimos com beijos, me despedi da ediane e fui para casa com gostinho de quero mais.
    Conclusão

Mais uma vez fui bem atendido pela minha musa com coisas até que diferentes, repertório dela e muito grande, nem preciso fala q vai t outros repetecos. Mais uma cartela fechada só com atendimentos ótimos com a minha musa erica :D
    Nona Cartela

Erica – Empório do Banho – 01/08
    Erica – Empório do Banho – 10/08
    Erica – Empório do Banho – 22/08
    Erica – Empório do Banho – 24/08 0800
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee