Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Repeteco com a gostosa da Laura gêmea.
Fui na BEL PRAZER sem marcar fui muito bem recebido pela en...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Repeteco com a gostosa da Laura gêmea.
Fui na BEL PRAZER sem marcar fui muito bem recebido pela encantadora gerente Bruna .
hoje estava bombado estava cheio de mulher na BEL e todos 14 quartos estavam ocupados .
E ainda tinha mulher a rodo na apresentação .
Laura gêmea estáva tanto sopa já puxei ela antes de entrar na sala de apresentação para uns 4 cuecas, escutei um cueca perguntando pelas gêmeas...rsrs eu já sai saindo pra um quarto que vagou...rsrsrs.
É deve aquele show aparte de sedução com a gostosa subido a escada caracol com aquela bunda redondinha com a calcinha enfiada no rabo .... Eu passou mal , pau chegar a latejar.
Fiquei em um quarto ruim . Mas hoje não tinha como escolher.
Mas a gatinha fez o Ambiente fica
Muito bom .
Após meu banho ela está Só de calcinha me esperando . Já me abraça e me dá altos beijos na boca e esfrega aquela bunda redondinha no meu pau e me dar um tesão enorme.
No deitamos e ficamos agarradinhos trocados beijos intensos de namoradinhos .
Tiro sua calcinha e beijo todo seu corpo.
Ela começa um boquete molhadinho e gostoso sem capa.
Então eu peço um 69 ....cara puta que pariu foi melhor 69 que fiz na vida .
Bucetinha dela é uma delícia de saborosa e cheirosa.
Chupei muito eu e estava quase gozado.
Quando ela anuncia que vai gozar e da um Grito e pede pra parar de chupar ela cai para o lado aos gritos e risos e sem graça me olhado....rsrs é ainda disse estou totalmente desestruturada palavras dela rsrsrsrs.
Espero ela se recuperar e começamos a meter no papai e mamãe com muitos beijos na boca ...senti que está muito mais solta comigo. Fique bastante tempo socado nela .
Depois pego ela de QUATRO e soco gostoso com força .
Mudo para de bruços ela coloca um travesseiro por de baixo. Aquela bunda redondinha e deliciosa fica toda empinada.
Encaixo minha pica na sua xaninha e soco gostoso nela e beijo seu pescoço ela fica doida.
É finalmente gozo gostosa na minha namoradinha safadinha .
Fomos ver os espelhos estavam todos embaçado.
Sexo pegou fogo entre a gente...rsrs ...tomei um banho e ficamos agarradinhos batendo papo bem agradável, até o final do tempo.
Resumo final.
Atendido show de bola ,uma delícia ela .
Na hora de embora vi outras meninas novas
Iza que mulatinha bonita e gostosa toda produzida, gostei.
Conheci a Mara e Jamile e ainda zuei ela
Eu : É Vc que está tirado suspiros apaixonados aqui na bel ... ela ficou rindo ...
9° cartela
1° * 16/08 * Yasmim gêmeas/Bel PRAZER
2° * 22/08 * Laura gêmeas/Bel Prazer
Fui na BEL PRAZER sem marcar fui muito bem recebido pela encantadora gerente Bruna .
hoje estava bombado estava cheio de mulher na BEL e todos 14 quartos estavam ocupados .
E ainda tinha mulher a rodo na apresentação .
Laura gêmea estáva tanto sopa já puxei ela antes de entrar na sala de apresentação para uns 4 cuecas, escutei um cueca perguntando pelas gêmeas...rsrs eu já sai saindo pra um quarto que vagou...rsrsrs.
É deve aquele show aparte de sedução com a gostosa subido a escada caracol com aquela bunda redondinha com a calcinha enfiada no rabo .... Eu passou mal , pau chegar a latejar.
Fiquei em um quarto ruim . Mas hoje não tinha como escolher.
Mas a gatinha fez o Ambiente fica
Muito bom .
Após meu banho ela está Só de calcinha me esperando . Já me abraça e me dá altos beijos na boca e esfrega aquela bunda redondinha no meu pau e me dar um tesão enorme.
No deitamos e ficamos agarradinhos trocados beijos intensos de namoradinhos .
Tiro sua calcinha e beijo todo seu corpo.
Ela começa um boquete molhadinho e gostoso sem capa.
Então eu peço um 69 ....cara puta que pariu foi melhor 69 que fiz na vida .
Bucetinha dela é uma delícia de saborosa e cheirosa.
Chupei muito eu e estava quase gozado.
Quando ela anuncia que vai gozar e da um Grito e pede pra parar de chupar ela cai para o lado aos gritos e risos e sem graça me olhado....rsrs é ainda disse estou totalmente desestruturada palavras dela rsrsrsrs.
Espero ela se recuperar e começamos a meter no papai e mamãe com muitos beijos na boca ...senti que está muito mais solta comigo. Fique bastante tempo socado nela .
Depois pego ela de QUATRO e soco gostoso com força .
Mudo para de bruços ela coloca um travesseiro por de baixo. Aquela bunda redondinha e deliciosa fica toda empinada.
Encaixo minha pica na sua xaninha e soco gostoso nela e beijo seu pescoço ela fica doida.
É finalmente gozo gostosa na minha namoradinha safadinha .
Fomos ver os espelhos estavam todos embaçado.
Sexo pegou fogo entre a gente...rsrs ...tomei um banho e ficamos agarradinhos batendo papo bem agradável, até o final do tempo.
Resumo final.
Atendido show de bola ,uma delícia ela .
Na hora de embora vi outras meninas novas
Iza que mulatinha bonita e gostosa toda produzida, gostei.
Conheci a Mara e Jamile e ainda zuei ela
Eu : É Vc que está tirado suspiros apaixonados aqui na bel ... ela ficou rindo ...
9° cartela
1° * 16/08 * Yasmim gêmeas/Bel PRAZER
2° * 22/08 * Laura gêmeas/Bel Prazer