EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 25/08/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Erica. Horário agendado para 18:30hs de sexta-feira, recebido pela Ediane e acom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Erica.
    Horário agendado para 18:30hs de sexta-feira, recebido pela Ediane e acompanhado até o melhor quarto da casa.
    Ela é loira, linda demais, sorriso encantador, bem envolvente, estilo namoradinha, corpo todo natural, bronzeada, uma delicia de mulher.
    No quarto tomei um banho e aguardei ela chegar. Ela bate na porta e entra com aquele sorriso lindo no rosto, liga o ar condicionado, tira a roupa e vem pra cima com beijos bem envolventes até iniciar um oral sem capa muito bem executado, suave e gostoso, com o bumbum virado para o espelho (hehe). Colocamos a capa e metemos com ela por cima, no ppmm, de pé, no sofa de quatro, de frente na maca, de quatro na cama e pra finalizar de frente com o suor escorrendo enchendo a borracha num prazer intenso.
    Adoro esta mulher!!!
    Repeteco sempre!!!

#1 Erica - EB - 27/07/18
    #2 Ingrid - MT - 28/07/18
    #3 Isabel - Copa - 28/07/18
    4# Erica - EB - 15/08/18
    #5 Erica - EB - 16/08/18
    0800 Erica - EB - 24/08/18
    caçadordiurno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 93 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçadordiurno » 26/08/2018

TD realizado com a Erica (sim, mais uma vez e qtas vezes puder 59** ) na sexta (24/08). Chegando na...
    TD realizado com a Erica (sim, mais uma vez e qtas vezes puder 59** ) na sexta (24/08). Chegando na EB, sou recebido e acompanhado pela própria até o cafofo.
    No quarto, o amasso já começa com ambos ainda vestidos, muitos beijos envolventes, até ela pedir que eu retirasse suas roupas, e ela fazendo o mesmo com as minhas. Agora devidamente despidos, ela inicia um oral perfeitamente executado como sempre. Peço pra parar, do contrário já queimava ali mesmo, e retribuo chupando aquela xota deliciosa, até emendarmos no 69.
    Colocada a capa, ela vem por cima quicando, alternando posições, se esfregando, até finalizarmos no ppmm.
    Após a pausa pro banho, mais beijos e envolvimento,e o bom papo de sempre, até infelizmente terminar meu tempo (e como voa esse tempo). A vontade imensa de dobrar, ainda mais com ela sem cliente na espera, o q eu achei um milagre em se tratando dela..... mas infelizmente o trabalho me aguardava 71**
    É, meus caros, acho q o único jeito de largar essa menina vai ser quando ela sumir da casa (e q isso não ocorra tão cedo ! 35** )

1- Erica - 11/07
    2- Erica - 18/07
    3- Erica - 27/07
    4- Erica - 10/08
    5- Erica - 24/08
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/06/2024
    Curtidas: 229 Comentários: 40
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Karioca » 26/08/2018

Olá Confrades, TD realizado em 01 de agosto.... Esta foi minha primeira vez na Empório, já estava...
    Olá Confrades,
    TD realizado em 01 de agosto....
    Esta foi minha primeira vez na Empório, já estava querendo ir a casa faz tempo, mas só agora consegui...
    Depois de ver os TDs da casa resolvi marcar com a Ariele, os TDs eram positivos então agendei e fui conferir...

Sobre a Garota: Branquinha, rosto bonito, cabelos e olhos negros, cabelos lisos e escorridos, na altura do ombro, seios pequenos e lindos, cerca de 1,60, bonita de rosto, bunda redondinha e arrebitada, simpática e agradável e com uma boca carnuda....

Sobre o TD: tomando meu banho a moça já chega, já tira a roupa e fica peladinha, linda, saio do banho, batemos um breve papinho e já falo que adoro um boquete, ela já olha pra mim com uma cara de safada e fala que adora chupar um pau....fiquei por ali uns quinze minutos... que boquinha carnudinha gostosa....
    Pedi para colocar a camisinha e prontamente fui atendido inicialmente meti um PPMM maravilhoso....depois pedi para ficar de quatro e soquei até não aguentar mais e gozei na borracha maravilhosamente....
    Pausa para tentar pegar um gás... conversamos um pocou e a conversa foi ótima....

Uns quinze minutos depois o pau já dá sinal de vida e ela cai de boca novamente , chupa bem a moça, ela bota a camisinha e vem por cima, cavalga bem a moça, boto diladinho, me concentro, dou umas bombadas, me concentro, vejo o pau entrando e saindo da bucetinha da moça, lindo, ... PQP….. não aguentei muito tempo e leite novamente na borracha...
    Resumindo... casa aprovada, garota aprovada, recomendada e haverá repeteco!
    Valeu galera,
    Karioca
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 27/08/2018

Td Realizado hoje Hoje fui ao Centro do Rio para compromissos, resolvo fazer uma visita, mas sem mu...
    Td Realizado hoje

Hoje fui ao Centro do Rio para compromissos, resolvo fazer uma visita, mas sem muita paciência de procurar alguma garota. Ligo e agendo com a Erica, e também eu estava querendo um tiro certeiro, não queria arriscar.

Sobre as características da garota, todos sabemos, inclusive já postei alguns, então vamos direto ao TD
    Chego a casa e sou levando para um dos quartos, para aguardar a dama.
    Começo a tirar meus sapatos para adiantar meu banho. Quando vou tirar as calças, a porta abre (Erica sempre bate antes de entrar) tomei um susto, era a Sara, não conhecia, veio se apresentar, beijos no rosto, elogio a beleza, vale um confere depois. Eu volto a tirar minhas calça, de repente a porta abre novamente, PQP outro susto, era a Thais, que começa a rir, pois me pegou de calças na mão, literalmente, e me diz, que acha que mandaram elas se apresentarem na sala errada, confirmo que já estava agendado, beijos, e um até breve, vale um repeteco, garota linda.

Termino meu banho, Erica chega, com seu sorriso encantador, comento sobre a Apresentação que ganhei.
    Ela vem ao meu encontro aos beijos, ainda vestida, muitos beijos e pegação, quarto já pegando fogo, enquanto nos beijamos fui tirando sua roupa, nos deitamos ainda aos beijos, garota muito gostosa de se beijar, pra valer. Beijo todo seu corpo, peitos gostosos de chupar, desço até aquela bucetinha linda, gostosa, chupo bastante, ela com seus gemidos de enlouquecer, continuo até sentir que ela gozou bem gostoso. Ela vem retribuir, já avisando que vai chupar muito, que é pra deixar ela lá, geralmente não deixo muito tempo, pra não queimar. 70** 70**

Ela sobe e mais beijos, coloco a capa, pego ela no PPxMM, metendo gostoso, e mais gemidos, ela se contorce todinha, continuo metendo alterando metidas fortes e pausadas, sentindo todo o seu corpo estremecer, seus gemidos cada vez mais fortes, e sinto ela gozar novamente.

Para por alguns instantes, para a gata recompor o fôlego, ela se recupera rápido, ela vem por cima agora na quicada de frente me olhando, que delícia de visão aquela, quicando com disposição, as vezes ela dá uma breve parada, volta a quicar novamente, ela dá uma parada e me beija, eu começo a meter de baixo pra cima, e ela gostando mais ainda, inverto as posições, fico em cima, com ela de bruços, volto a meter nela, seus gemidos com certeza davam pra ouvir no corredor, 15** . Continuo metendo, ela me olhando pelo espelho, não me seguro e gozo gostoso, percebo que ela nesse momento, começa a rebolar gostoso, pressionando e voltando com sua no meu pau, e diz que gozou novamente junto comigo. 73** 73**

Pausa para outro banho, um bom papo para recuperar o fôlego, de ambos, 70**
    Nossos papos sempre são a base de muitas risadas, beijos, caricias, mão aqui, mão ali. Começo a me animar novamente, e opa, o tempo estava terminando, pergunto a ela se tinha alguém marcado em seguida (não quero tomar horário de ninguém né?!!! kkk), ela confirma que não, e já que isso é um fato difícil de acontecer, vamos aproveitar, e peço prorrogação de mais 40 minutos.

2° tempo igualmente o anterior, com muita pegada.
    Tenho que lembrar que não sou mais nenhum garoto, e que também não estou na Ativa da Paraquedista mais. Em compensação, olha para a cama e vejo a Erica deitada recuperando o fôlego, e reclamando "Olha só, como vou conseguir atender o próximo agora?', ela se levante e continua reclamando dos cabelos "Arrumados", mas que ela insistia em dizer que estamos bagunçados 49** 49** 25** . Mas essas reclamações, eram sempre com sorrisos e gargalhadas.

Ela toma o banho, em seguida tomo o meu enquanto ela se arruma, quando eu saio, ela vem até mim, me agarra, agarro ela, e mais beijos, ela vai em direção a porta, quando me viro pra começar a me arrumar ela volta e me dá outro agarrão com mais beijos, aviso que não vou mais deixar ela sair do quarto, ela sai correndo. 25** 25** que garota formidável.

Sai de lá levinho, mas com as pernas bambas, kkkkkk.

Hoje eu conheci a Sara, branca, cabelos pretos, bonita, e a Patricia, que também no final foi se apresentar pra mim,que mulher linda também, estilo uma índia Pocahontas.

Quando penso que estou prestes a rodar a casa, me aparecem mais 2 gatas. A Patricia se tiver alguém que tenha tido algum atendimento com ela, passa aí as informações. Porque se ela tiver um bom atendimento, ela acaba de pular a fila e ir para o topo da lista. 59** 59**

Valeu Camaradas.
    #faclubedaerica

O valor: 160,00 ref. 60 minutos + 150,00 ref 40 minutos no cartão.
    2a cartela
    1 - Erica 13/08 EB
    2 - Kelly 17/08 EB
    3 - Erica 20/08 EB
    4 - Jade 22/08 EB
    5 - Erica 27/08 EB
    Bonus - A utilizar

3a cartela
    1 - Erica 27/08 EB
    Jiraia_69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2018
    Curtidas: 51 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jiraia_69 » 27/08/2018

Boa noites confrades, Hoje depois do trampo e com esse frio sugestivo, fui ao empório dos banhos r...
    Boa noites confrades,

Hoje depois do trampo e com esse frio sugestivo, fui ao empório dos banhos relaxar um pouco. Já fui determinado e meu destino já estava traçado para reencontrar com a Amanda, uma morena muito gostosa. já deixei o horário marcado para as 17:00. Ao chegar no Centro, calibrei com 2 doses de catuaba pra dar uma potência extra e uma aquecida. Chegando na casa, fui para o quarto e tomei uma ducha fria. Fiquei esperando a pervinha entrar. A Amanda estava de vestido e por baixo uma calcinha vermelha muito sex. Ela tirou tudo. A guria é muito gostosa. air bags siliconados, marquinha de biquini, Bunda durinha e uma pele morena de seda. deitei na cama e ela já caiu de boca. mama gostoso e sem capa. baba bastante e não deixa a desejar. botei a capa no boneco e ela veio por cima e de costas quicando com aquela bunda gigante. depois quicou de frente. Um ponto negativo da Amanda é que ela transa de olhos fechados e não gosta de flertar, mas geme gostosa pedindo pica na xota. Beija na boca estilo namoradinha. Depois de quicar na minha rola que nem a Jú Pantera (A Amanda me faz lembrar desta atriz ícone da putaria nacional), fomos para o papai mamãe. nesta posição ela peca por não olhar no rosto do cliente, quebra um pouco o envolvimento da transa. mas gemeu como uma colegial na primeira transa. Fiquei socando naquela xota maravilhosa até gozar. que gozada maravilhosa. Libertador demais, extremamente relaxante gozar na Amanda. ficamos trocando uma ideia pra me recompor e começar o 2° round. Pedi que ela vestisse novamente a Calcinha vermelha. Fiquei um tempo admirando aquele corpo escultural. Não sei porque ela me faz lembrar da Poliana (Ex Dudas: anos de 2009 e 2010), quem é bandeirante das antigas vai lembrar desta perva. Depois de ficar um tempo como um tiozão babão que fica olhando as menininhas na praça, ela tirou a calcinha e ficou de quatro. "PUTZ" como eu queria comer aquele rabo. A Amanda não faz anal, o que eu acho um desperdício para aquela rabeta divina. Capa no boneco novamente e desta vez botei nela de quatro e fiquei socando gostoso. Porra, como soquei naquela xota de quatro. Soquei como se não houvesse o amanhã. Soquei como se nunca mais fosse socar na vida. Segurei os cabelos desta deusa e continuei socando e ela respondia com gemidos: Quando se soca com força a Amanda espontaneamente pede pra ser fodida desta forma:
    -Ah, me fode, vai. me dá rola, fode porra, fode caralho, seu puto. Dá piroca. 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**
    Eu estava precisando, fazia um tempo que não trepava e nestas ocasiões de desespero é preciso uma perva específica como a Amanda.
    Depois de socar como se o mundo fosse acabar eu gozei novamente. Que gozada libertadora. 74**
    Fui pra ducha fria e parti pra fazer aquele lanche e depois pra casa.
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 27/08/2018

Olá a todos! De novo com a Erica, escrita um pouco atrasada mais está valendo rsrsrs. Passei na E...
    Olá a todos!

De novo com a Erica, escrita um pouco atrasada mais está valendo rsrsrs. Passei na Emporio, de forma despretensiosa na semana retrasada para ver as outras meninas e de repente aparece a Erica toda carinhosa, isso pq não poderia nem me atender pois já estava agendada. Fiquei como? Tive q agendar na outra semana.

A defino como uma bela mulher elegante, não apenas elegante na forma de vesti (foi uma das primeiras meninas q vi de shortinho nessas casas), elegante na forma de agir e muito charmosa. Como já falei aqui, é uma mulher mentalmente madura, as vezes com um toque de menina. Creio que seja isso o grande diferencial dela e como ela própria se defini é um “amorzinho” rsrs. Em relação ao físico já falaram e tem diversas fotos.

Sobre o atendimento, ela veio beijando, com beijos gostosos. Mandou me deitar, e veio me chupar. Puxei ela para mim e comecei a chupar, ela dá um gemidos e não sei se a fiz gozar. Fizemos algumas posições, a melhor pra mim foi o ppxmm (sempre é bom pra mim rsrsrs) e gozei com ela agarrada a mim. Um papo rápido e tudo novamente e a segunda gozada. Desculpe por não ter muito detalhes, pois sinceramente não consigo me lembrar nos detalhes por causa do tempo que ocorreu. Uma coisa eu sei, foi um fodão, pra vcs ter noção os espelhos estavam todos embaçados e eu pingando de suor.

Segunda cartela:
    Érica - Empório - 31/07/18
    Stella - Bel - 03/08/18
    Erica – Empório – 20/07/18
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 27/08/2018

Olá a todos! Quero deixar claro q o neutro vai unicamente por causa do ocorrido pela casa. Segue a...
    Olá a todos!

Quero deixar claro q o neutro vai unicamente por causa do ocorrido pela casa. Segue abaixo.

Depois da última transa que tiver resolvir marcar, pra que? A segunda vez que agendo e me estresso nessa casa da outra vez foi com a Wal ou Cris(fica a critério do cliente). Marquei o horário e sou informado pela incompetente da gerente Ediane que alguns atendimentos foram atrasados e talvez ela demorasse um pouco. Nessa hora o meu sangue ferveu. A pessoa se programa, se organiza no trabalho para sair no horário e me manda essa? Como pode uma gerente que está lá só pra isso: organizar a agenda das meninas, orienta-las e pegar o dinheiro e não consegue fazer o básico. Nem precisa se simpática (isso seria um plus), basta fazer o trabalho corretamente. Ela encheu a Erica de cliente nesse dia, um seguido do outro e não soube administrar. A culpa nem é da menina, isso é culpa totalmente da gerente que é muito fraca pra isso acontecer. Gostaria que multiplicasse gerentes como a Aline (ex Bella dona) está na Mente e corpo, que nunca tive problemas com horários isso pq já fui muitas vezes na época da Bella Dona com a requisitada Lara e NUNCA tive um desses problemas. Na Bel com a Bruna gerente e fui na Talita, que era super requisitada sempre fui bem atendido e no horário. Por favor, coloquem a Aline na Emporio.

Fiquei esperando 30 min, veio a Erica. Juro que fiquei com muita vontade de ir embora, mas se eu fosse eu nunca mais retornaria, serio. Pensei, pensei e fiquei. O clima estava muito estranho pelo menos pra mim. Ela estava natural, eu ainda não. O meu pau levantou no oral e depois foi metida de todas as formas. Paguei apenas por 20 mim ( por causa da gerente incompetente), se eu tivesse pago por uma hora estaria metendo 1h direto. Quando fico com raiva, parece q some a vontade de gozar e o meu pau fica durão. Foi uma transa meio hard. Não foi legal, pois não gosto de transar dessa forma. Sou mais no carinho e no envolvimento, me senti um pouco uma GP (nem todas são assim). Depois q gozei passou um pouco a minha raiva e fiz as pazes com a Erica.
    Queria relatar apenas a transa, mas essas outras informações são importante relatar.

Segunda cartela
    Érica - Empório - 31/07/18
    Stella - Bel - 03/08/18
    Erica – Empório – 20/07/18
    Erica – Empório – 23/07/18
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 27/08/2018

Mais uma visita a esse Lupanar, novamente agendado com a Erica, cheguei exatamente no horário marca...
    Mais uma visita a esse Lupanar, novamente agendado com a Erica, cheguei exatamente no horário marcado, fui conduzido ao quarto, fui adiantando o meu banho e depois fiquei aguardando a dama na cama, ela não demora a chegar sorridente como sempre. 59** 59**

A Casa: E uma andar inteiro de um prédio pequeno na rua do Rosário, elevador daqueles antigos, que abre a porta dos 2 lados, o piso do elevador é feito de uma espécie de mármores recortado, parece que vai cair kkkkk, chegando no andar a pequena recepção fica nos fundos, junto com alguns quartos, outros quartos ficam do outro lado (na parte da frente) ou seja precisa caminhar pelo hall, mas como o prédio é pequeno, isso não chega a ser problemas. Os quartos da frente tem aquários para decorar o quarto.

A Dama: Erica, loirinha mignon linda, peitinhos bonitos e durinhos, linda de corpo, de rosto e simpática, que gatinha 36** 36** 36** 59** 59**

Fotos:
    Image
    O Encontro:

A dama chega sorridente 59** 59** e vem me beijar, tira toda a roupa e vem deitar ao meu lado, onde trocamos caricias e muitos beijos como se fôssemos namoradinhos, uma delicia de atendimento, envolvente e com entrega, fico com a impressão que ela esta curtindo o momento, começa a me chupar deliciosamente, dessa vez aguentei bem, capa colocada ela vem pra montaria, senta gostoso na minha vara, mas me olhando nos olhos fica um bom tempo, ate ficar toda suadinha, rebola gostoso e vai pra posição de ladinho, de frente pro espelho, meto gostoso, ela de frente pro espelho e eu não largo a nuca da dama, depois de um tempo nessa posição coloco ela no ppmm e venho por cima, ai é aquele momento super intimidade eu por cima bombando na dama e ao mesmo tempo altos beijos, total entrega ate que anuncio o leite, já sem fôlego caio pro lado, levo um tempinho pra recuperar o fôlego.
    29** 29**

Trocamos ideia durante um tempinho, que sempre insiste em passar voando, chego a pensar em dobrar, mas depois acabo desistindo, pensei que talvez uma outra visita com intervalo de tempo menor fosse mais interessante.
    Bom é isso, mais um excelente encontro e de novo saí pensando em quando voltar. 32** 32** 31**

Lista de Fidelidade:

Lista Fidelidade 1
    #1 - BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    #2 - MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    #3 - CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    #4 - BELLA (BEL) - 06/03/2018
    #5 - MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**

Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    #4 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/05/2018
    #5 - CARLA (COPA) - 02/06/2018
    Resgate 0800 - Lua (DUDAS) - 09/06/2018

Lista Fidelidade 5
    #1 - CAROL (DUDAS) - 16/06/2018
    #2 - MIA (DUDAS) - 23/06/2018
    #3 - MILENA (DUDAS) - 30/06/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 25/07/2018
    #5 - DANI (COPA) - 28/07/2018
    Resgate 0800 - JADE (EMPORIO) - 01/08/2018

Lista Fidelidade 6
    #1 - ERICA (EMPORIO) - 03/08/2018
    #2 - ISABEL BEBEL (COPA) - 04/08/2018
    #3 - ERICA (EMPORIO) - 08/08/2018
    #4 - MILLA (BEL) - 20/08/2018
    #5 - ERICA (EMPORIO) - 21/08/2018
    Resgate 0800 - PAOLLA (EMPORIO) - 22/08/2018

Lista Fidelidade 7
    #1 - BELLA (MENTE E CORPO) - 24/08/2018
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 27/08/2018

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 29/08/2018

TD realizado ontem, 28/08. Bom, confraria, em tempos de final de mês vamos na certeza do encontro ...
    TD realizado ontem, 28/08.

Bom, confraria, em tempos de final de mês vamos na certeza do encontro com as garantidas!!! Marquei com a Adrielle.

Falar do atendimento dela se tornou algo repetitivo para mim de tão bom! Oral perfeito, 69 perfeito, beijo perfeito e sexo perfeito, ou seja... encaixe e química na medida, sendo que nesta oportunidade o que fugiu da rotina foi ter transado em pé com ela e curtir essa nova posição, que por sinal foi maravilhosa valendo pelo fator inovador. Galera... foi um fodão!!!! No final eu tirei a capa e confesso aos senhores que gozei na perna esquerda da Adrielle ao ponto de escorrer até a o joelho... Caralho!!! Estou gozando que nem ator pornô... Tenho que dar um tempo nesse prazeroso vício de comer as mulheres do grupo G, do jeito que as garantidas estão, posso ir a falência!

Nota 1000 para a Adrielle! 48** 48** 48** 48** 48**

Começo uma nova cartela, mas não sei se vou seguir neste ritmo apetitoso... preciso recompor as finanças!!!

28/08 - Adrielle - Empório - 1h
    É o REI!
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 29/08/2018

Hoje voltei a EB para resgate. Escolhida foi a Erica, sim, denovo, 48** 48** A garota linda, char...
    Hoje voltei a EB para resgate.
    Escolhida foi a Erica, sim, denovo, 48** 48**
    A garota linda, charmosa, pele macia, e já muitíssima descrita aqui pelos confrades, e por mim. Vamos direto ao TD.

Eu havia deixado combinado com a Erica, que em minha próxima visita, minha intenção era fazer um 4 mãos com ela e a Patrícia.
    Patricia me deixou doido quando se apresentou a mim da última vez.
    Passo msg cedo, para confirmar e agendar com a Erica, não confirmei sobre ser junto, mas como estava já próximo, deixei pra ver no que daria.
    Chego cedo, acho que eu era o primeiro do dia na casa.
    Quem me recebe inclusive era ela, a própria Erica, radiante com aquele sorriso.
    Confirmo com a gerente que seria 1 hora + 1 hora do resgate.

Sou encaminhado para o quarto 6, aquele espaçoso, com cama, maca e sofá pequeno.
    Adianto meu banho e espero a gata chegar.
    Ela chega, e já começam os beijos, enquanto nos beijamos, antes de eu perguntar ela comenta, que pensou que eu iria ficar com Patricia dessa vez, acho que não consegui esconder que gostei da garota. 49** 49**
    Digo ela, e confirmo que é pra chamar a garota pra nossa festinha. Erica liga e pergunta se a garota já chegou, ainda não havia chegado, deixa um recado que assim que chegasse era para nos avisar.
    Voltamos aos beijos, aos aquecimentos, enquanto a segunda dama linda não chega.
    Mas atendimento com a Erica não tem como pegar leve enquanto espera alguém. 30** 48**
    Voltamos aos beijos, sarradas, mão passeando pelo meu corpo, eu também, passeando por todo seu corpo, parecia um polvo. 25**
    E, eu pensando "Isso aqui vai pegar fogo, vai ser difícil de segurar até a outra chegar".
    Ela desce já começa aquele boquete matador, gostoso, e eu me segurando mais do que nunca, pra não queimar. 25**
    Isso tudo em pé, encostado na maca. Pego ela, levo pra cama, e volto aos beijos, descendo nos peitos, barriga, umbigo, chupo muito aquela bucetinha gostosa. Ela gostando, gemendo, sussurrando, dizendo "Mas não era pra pegar leve". 19** , digo que estou pegando. Ela gemendo mais, goza bem gostoso, e eu não paro continuo até ela gozar novamente. Deixo ela pegar fôlego.
    Ela levanta e me chama pra maca, capa no garoto, ela deita virada pra mim, eu vou encaixando, até fica perfeitamente, meto devagar aos poucos, aumentando o ritmo, os gemidos voltam com força, ela pedindo mais e mais, ela segura na cama, nos meus braços, vira o pescoço, vira os olhos, 15** e goza deliciosamente pra mim, ela se vira ainda na maca, e pedi pra pegar ela de costas. Pedido mais do que atendido. 59**
    Volto a pegar ela assim beijos suas costas, seu pescoço, o ar condicionado que tinha deixado o quarto um gelo, nessa hora parecia que não estava funcionando mais, de tão quente que estava, não dava mais pra segurar, e foi leite na borracha.

Respiro fundo, ela com certeza também. Logo em seguida tomo outro banho.
    Volto e começamos um papo muito descontraído.
    Interfone toca, Patricia tinha acabado de chegar, mas vejo a hora, já havia se passado 1:30. 12** 26**
    Aborto a missão de pegar a outra junto, eu já estava muito satisfeito por hoje, deixo para uma próxima ocasião. Sendo que da próxima deixarei marcado com a 2a dama também, ela não teve culpa, pois não sabia.

Voltamos a conversar, beijos quentes começam, volto a acariciar todo o corpo dela, mão aqui, ali. Vejo novamente sinal de vida, boto a capa, pego ela no PPxMM, metemos muito assim, ouvir seus gemidos no ouvido é coisa de doido, ela muda, fica de bruços, metemos assim até gozar 73** , e infelizmente o tempo acabar. A hora com ela parece que vira alguns minutos.

Novo banho, me arrumo, e antes de ela sair, novos beijos e agarrões.
    E com certeza um até breve.

Hoje na LD vi que chegou mais uma novata, Maitê.
    PQP desse jeito não vou conseguir nem conhecer as outras casas do grupo. 59** 25**

Valeu confrades.

2a cartela
    1 - Erica 13/08 EB
    2 - Kelly 17/08 EB
    3 - Erica 20/08 EB
    4 - Jade 22/08 EB
    5 - Erica 27/08 EB
    Bonus - Erica 29/08 EB

3a cartela
    1 - Erica 27/08 EB
    2 - Erica 29/08 EB
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jonlambert22 » 30/08/2018

Intro: This girl is on fire! Td realizado ontem, 29.8.18. Pra começar isso não é um atendimento....
    Intro: This girl is on fire!

Td realizado ontem, 29.8.18. Pra começar isso não é um atendimento. Isso foi uma sessão de tortura. Não sexual, antes fosse. É que sem querer tentei matar a menina de tanto rir. Se eu morasse nos EUA ia ser processado por “attempted murder by laughter”. Acho que eu buguei a menina.

Isso aconteceu pq eu tava feliz. Tava de folga num dia de semana útil. Segunda vez só que isso acontece em 2 anos e meio quase, quando acontece fico muito feliz. Junta isso ao fato da menina ser bem novinha, tem seus 20 e poucos anos e quando me junto com menina nova assim fico mais brincalhão que o normal, me igualo a idade mental delas..então eu tava irritantemente alto astral.

Eu tava tão bem humorado que eu acho que fiz uma samambaia chorona rir no caminho..

Faz mais de 1 mês que não ia a privês, tava conhecendo algumas freelas..então tava meio por fora das meninas de privê. Admito que fui na Érica meio que no instinto, algumas meninas de privê que queria conhecer não estavam labutando no dia, pensei em ir na famosa Anny (ou Enny) da Carol Massagens mas a marcação lá é complicada, não queria me irritar no meu dia de folga. Eu nem tinha lido os TDs da Érica direito, e ela estranhamente não faz muito meu estilo, falei isso pra ela, mas parece que tive uma intuição, uma premonição, me deu uma vontade de ir nela do nada, e que grata surpresa! Os Deuses da putaria devem gostar de mim..rs

O local: Padrão do Grupo G como sempre. Só que um quarto meio estranho, tinha um aquário lá, com peixes e tudo, ainda bem que peixe não tem memória boa e não pode falar, pq imagina o tanto de putaria que esses peixes já não viram? Rs Tinha uma cama , que nunca sei se é cama, é um colchão com algo tipo madeira em volta, meio baixo, parece mais tatame mas não é tatame. Tinha um box com chuveiro, e dentro do box tinha um banco! Estranhei e a Érica falou que parece que era uma sauna antes, por isso tem um banco no box. Faz sentido.

A menina: Uma gracinha de loirinha, com cara de menininha, ninfeta, cabelo chanel curtinho, sorriso irretocável, peito pequeno, bunda pequena, pepeca pequena, toda pequena, com um belo bronzeado e marquinha de bikini que ela disse ter demorado pra conseguir. Corpo todo proporcional, dá vontade de botar no bolso e levar embora. Que menina fofinha, parece um docinho de côco loiro..acho que essa menina não mija, ela faz suco de tutti-frutti pela pepeca..that angel piss..

Ela parece a Débora Secco nova de cabelo curto..rs. ou a Fernanda de Freitas, que é meio que um cover da Débora Secco.

Image

Só esclarecer que as vezes eu comparo uma GP com alguém famoso o algo e alguns confrades falam “ah, mas não parece tanto” ou “ela é mais bonita”. Calma, quis dizer que ela é parecida, com o mesmo estilo. Só estou querendo dar uma noção pra quem ainda não viu o rosto da menina. Eu mesmo cheguei lá e não sabia o que esperar, me surpreendi positivamente pq ela é muito gatinha, mas não tinha a mínima idéia de como ela seria de rosto! Tô tentando ajudar..

O TD: Ela entra no quarto e primeira coisa que pensei foi quem deixou essa menina sair do colégio e invadir o prédio? Devolve ela pra sala de aula! A menina parecia uma colegial.. Falei isso pra ela e ela “Ah, pq? Já sei, vc prefere mulherão?” rs..claro que não, prefiro meninas meio termo, mas ela é uma gracinha mesmo assim, e beleza é beleza, contanto que não seja minha mãe nem mulher de ninguém, tá ótimo! Mas ela é muito gatinha. O corpo dela é perfeito mas só o rosto já valeria, e o jeitinho também!

Segundo que ela tava tão cheirosa que parece que ela entrou no quarto carregando todas as flores do campo. E quando cheguei em casa tava com cheiro dela, isso já tinha acontecido com a Mia da Duda’s, tenho que descobrir qual marca de perfume que essas meninas usam pq o fixador deles é bom, viu! Mas o cheiro muito gostoso, nada muito forte.

Ela chega, conversa comigo, toda simpática, e pergunta: “Posso tirar a calcinha já?” Eu falo : “Não, vou te comer de calcinha..rs, claro que pode, linda, pq não poderia?” e ela me diz que alguns caras gostam de eles mesmos tirarem..já ouvi isso..

Ela deita do meu lado e fica me fazendo carinho, conversando, começa a me beijar. Percebi que ia ser bom pq ela parece se envolver.

1 Round

Ela começa a me chupar, boca boa, carinhosa, chupa bem, as vezes olhava pra mim enquanto chupava. Ficava indeciso se olhava diretamente pra ela ou se olhava pelo espelho do teto, que dava pra ver ela me chupando e aquele belo corpo bem feito. Tava linda a cena. Eu me contorcendo e ela pergunta “Tudo bem aí, moço?” eu “ô..”

Em seguida ela bota a camisinha e monta em mim, habilidosa a menina, parece sentir tesão, olhava pra ela e ela fazendo caras e bocas. Mas po, eu gozo muito rápido na primeira e ela com o delicioso oral acelerou o processo de forma assustadora, depois que ela subiu em mim eu gozei em tempo olímpico! Acho que bati o recorde do Usain Bolt.. :(

A cara dela quando eu gozei foi marcante, ela falou “Mas..mas, mas ele ainda ta duro..” acho que ela tava curtindo e queria mais...será? rs..não sei se foi decepção ou espanto..

Tomo um banho e a gente deita junto. Deitei de barriga pra cima e ela de bruços com a cabeça no meu peito. E aí foi uma sessão de carinhos e beijos, ela beija com vontade mesmo, fazia carinho no meu peito, ombro..aí eu faço carinho no rosto dela de leve, passo pelo pescoço, indo para a nuca e depois cabelo, fazendo cafuné bem suave, e sinto ela meio que “amolecendo”..falei “ô, meu amor, vc gosta de carinho?” Ela fala “Muito..” . Pareceu mesmo, tem menina que se incomoda, não gosta de muito grude. Ela pareceu curtir.

Aí foi uma sessão de besteiras e risos pra lá e pra cá. Ela é bem humorada e simpática e eu tava on fire, muito feliz falando besteira e me divertindo. Normalmente me divirto pra caramba com as meninas mas com a Érica eu exagerei. Hahaha..tadinha..

A gente tava desse jeito e olhei a bunda dela no espelho no teto e falei “Sua bunda é linda..” ela fala “Nah, minha bunda é pequena” eu “Ah, pra que mais que isso? Vc não precisa nem de metade dessa bunda pra sentar..” e aí menina se escangalhou de rir..

2 Round

E foi assim, só piadas, zueiras e histórias bobas até a coisa começar a ficar mais séria, os carinhos ficarem mais íntimos e os beijos mais intensos e quentes, o rosto dela começa a se fechar e ela começa a me chupar de novo, tortura o oral daquela menina com carinha de adolescente me chupando cheia de vontade..ela fica chupando me torturando, fiquei impressionado que ela tava chupando e as vezes chupava sem as mãos nele, usava uma mão pra acariciar e massagear o saco e outra fazendo carinho pelo corpo, pernas e abdomen, impressionante a habilidade da menina, bela coordenação motora, eu que gosto de tocar bateria não tenho essa coordenação toda..rs

Ela pergunta “Quer que eu suba em vc de novo?” Falo “Não, vc me fez gozar muito rápido, deixa eu controlar um pouco isso agora, posso pegar vc de 4?” ela “Deve..” . Ela fica de quatro e eu falo “PUTA QUE PARIU!” ela “Que foi? Algo de errado?” Eu “Não cara, essa visão da sua bunda de 4, linda, meu Deus” e ela fica rindo..pra variar..rs

Fico com ela de quatro e alguns minutos depois falo “Putz” ela “Que?” “Já tá começando a dar vontade de gozar” Ela fala “Não se segura, aproveita” . Tava tão gostoso que pensei em gozar rápido e tentar um terceiro round, mas acho que faltava uns 15 minutos só, podia até conseguir ficar de pau duro de novo mas não sei se ia gozar de novo, ia demorar, aí ia ficar martelando a menina, desgastar ela atoa e não gozar, não valia a pena, talvez atrapalhasse ela pro próximo cliente.

Só me controlei um pouco mais com ela de quatro, as vezes cadenciava um pouco, achei legal que uma hora ela virou para trás e botou a mão no meu rosto, e me puxou pra dar um beijo nela enquanto ficava com ela de 4, acho legal isso, faz parecer que a menina quer te beijar e está gostando. Em determinado momento a gente se olhou pelo espelho e riu um pouco, acho que a gente lembrou do tanto de besteira que falamos e ficamos rindo, mistura de tesão e bom humor, assim que é bom. Não deu muito tempo e gozei.

Pós-TD

Ainda tinha uns minutos e as vezes eu até libero a menina, elas trabalham tanto. Mas a gente tava se divertindo tanto que ficamos ali brincando. Ela falou que eu brincava tanto que ela me desafiou a ficar 1 minuto sério, ela tentou contar no relógio mas não dava, em 15 segundos os dois olhavam um pro outro e gargalhavam igual dois retardados. Ah, me deixa ser feliz vai..rs perguntei se ela já teve algum cliente que fez ela rir tanto ela fala “Não, nem perto disso” .

Aí ela fala “Cara, vc tem que conhecer a Kelly” Eu “Quem? Kelly? Pq?” Ela fala “Pq ela é muito boa vibe que nem vc, a gente as vezes ouve ela e os clientes rindo de fora do quarto, pra vc ver” . Aí ela interfona e chama a Kelly. Ela vai tomar um banho e fala “Na boa, veste teu pinto pra não assustar a Kelly” kkkkkkk, falo “Po, se ela se assustar com isso, tá na profissão errada, certeza que ela já viu muitos maiores..” e a menina rindo de novo..rs.

A tal da Kelly chega e ela é uma morena grandona, bonita, e realmente parece comigo, tímida mas brincalhona. Ela conta que fez uma 4 mãos com a Érica e a Érica não parava de rir. Bela dica da Érica, falei que vou fazer um 4 mãos com as duas só pra a gente fazer a Érica morrer de rir. Vai dar merda! Vai acabar não rolando atendimento, Kelly ia ser minha parceira no crime..Kkkkkkk

A Kelly se despede e falo pra Érica: “Sei que uma hora é 160 reais, pra ter vc pra sempre é quanto?“ ela fala “Vc não ia querer me ter pra sempre, sou cheia de coisas” Falo “ Não imagino vc tendo nada de errado, o que vc faz de ruim?” ela “Não vou te contar meus defeitos, descubra vc por conta própria se quiser” kkkkkkkkkkkk. Uma graça a menina, um doce. Não tinha visto que tinha tanto TD dela, mas entendo os viciados nela, ela é adorável.

Boto um boné e ela fala “Vc fica bonito com boné, combina com vc, não que vc seja feio sem boné ” (sei) . Aparentemente eu devia ser caminhoneiro, pq todo mundo acha isso, a Isis Borboleta falou a mesma coisa.. to começando a achar que é verdade..rs

Talvez eu não volte nela tão cedo pq eu falei tanta besteira nesse atendimento que eu mesmo fiquei envergonhado por mim rs. Mas ela vale o repeteco..

Pra terminar, o tema desse TD não podia ser outro que não “Felicidade”. E eu, que já estava feliz, depois de um TD desses, voltei pra casa mais feliz ainda, dançando na rua igual as pessoas nesse clipe de “Happy” do Pharrell. A gente tem que aproveitar esses momentos que a gente tá feliz e nada tá errado, eles existem mais do que a gente percebe. Só falta a gente dar valor a eles.

Minha cartela:

1- Nanda - Bel - 16/7/18
    2- Mia - Duda's - 25/7/18
    3- Érica – Empório – 29/8/18
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Last edited by BERG on 04/09/2018, edited 1 time in total.
    Reason: Fotos
    "Does anybody remember laughter?"

Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 01/09/2018

TD realizado com a Michaela. Hoje a Empório esta com o melhor plantel do grupo, mas como tenho minh...
    TD realizado com a Michaela.
    Hoje a Empório esta com o melhor plantel do grupo, mas como tenho minhas preferidas da casa escolhi fazer um repeteco com a Michaela e agendei para as 18:30h depois do trampo.
    Chegando no horário agendado, bem recepcionado pela Júlia da Tijuca e encaminhado para o quarto.
    No quarto colocamos a conversa em dia, e ela depois ela vem me beijando gostoso demais. Ficamos um bom tempo beijando até que o pau ficou trincando e ela iniciou um oral sem capa com boa pressão, cadenciado e muito gostoso. Pedi para ela virar a bunda para o espelho enquanto chupava, visão espetacular da rabeta. Fiquei de pé e ela continuou chupando gostoso, sensação incrível.
    Colocamos a camisinha, e ela vem por cima cavalgando devagar e começa a acelerar, descendo e subindo as vezes me beijando, caralho coisa de loco tio. Depois variamos para um ppmm, coloquei ela de quatro e bombei gostoso, fomos para a maca e meti com ela de frente, depois ela ficou de pé com as mãos na cama e eu bombei por trás, depois fomos pra cama novamente, comi ela de quatro e no ppmm até dar o tempo e eu gozar intensamente e encher a camisinha de porra.
    Repeteco sempre!!! 73**
    #1 Isis - MT - 25/08/18
    #2 Barbara - Copa - 25/08/18
    #3 Michaela - Emporio - 31/08/19
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/05/2025
    Curtidas: 468 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rochefort » 02/09/2018

Relato simples, mas não sonegado. Como faz algum tempo posso ter me equivocado quanto ao dia e/ou a...
    Relato simples, mas não sonegado. Como faz algum tempo posso ter me equivocado quanto ao dia e/ou ao valor, mas salvo engano é isso mesmo.

Tava correndo de um lado pro outro do Centro nesse dia e como consegui terminar uma parte das minhas obrigações mais cedo, mandei mensagem para a EB para ver quem estava disponível. Meu interesse era a Catarina, que em minha última visita quase me coagiu a ficar com ela, mas a garota foi transferida para a Tijuca. Dentre as garotas disponíveis tinha a Amanda, que eu tenho muita vontade de conhecer. Infelizmente, nos cinco minutos que demorei, um confrade chegou mais rápido e escolheu a dama. Ainda parece que ficou no quarto ao lado. Acaba que sempre tenho azar quando vou a EB e até agora não vi nem sombra de algumas garotas (Amanda, Kelly e Erica). Para não perder viagem, acabei escolhendo a Thais novamente, mas como nenhuma das pretendidas estava disponível, optei por 20 minutinhos só.

Acho que já fiz a descrição dela da outra vez, mas a garota é magra, um pouquinho alta, corpo proporcional, uma franjinha muito bonita e dessa vez estava um pouco mais bronzeada, fato que fiz questão de comentar. Tomei meu banho e assim que termino de me enxugar a dama me taca na cama e começa a me chupar. Como o tempo era curto, peço um 69 para também apreciar a buceta da garota e sou atendido com um sorriso dela no rosto. Apesar das paradas dela em razão da minha chupada, sua boca estava muito macia e na pressão certa.

Acabou que nós dois ficamos entretidos nessa e ela terminou por gozar primeiro e fui agraciado com aquele melzinho delicioso. Ela foi logo pegando a camisinha, mas acho que como fiquei deitado o encontro inteiro, o soninho pós almoço bateu e pedi para ela continuar no boquete mesmo. Prontamente atendido ela continuou a chupada e acabei gozando assim. Novamente ela não finalizou na boca, o que foi o ponto negativo do relato.

Tomei meu banho, me arrumei e me despedi da garota. No fim das contas acabou sendo um atendimento só pra desestressar mesmo, nada demais. A Thais é bem simpática e interage tranquilamente. Como foi outro relato de 20 minutos, não tem muito o que falar haha

Fidelidade:
    27.07 - Thais - 40 minutos - Emporio
    31.07 - Paloma - 40 minutos - EMC
    06.08 - Marina - 40 minutos - EMC
    20.08 - Bella - 20 minutos - EMC
    22.08 - Thais - 20 minutos - Emporio
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Secret Man » 03/09/2018

Boa tarde confrades... Venho aqui relatar um encontro extremamente agradável que tive nesta seman...
    Boa tarde confrades...
    Venho aqui relatar um encontro extremamente agradável que tive nesta semana no dia 29/08 com a Érica.
    Fazia tempo que eu não vinha ao Rio, pois sou do interior, então quando estava chegando resolvi marcar com a Érica, via wattsapp, e consegui sem problemas pra 1h hora depois... Tive que fazer hora pois havia acabado de chegar, mas depois de ler alguns relatos aqui, não queria que fosse outra. E acertei!!! Foi, sem dúvidas, uma das melhores transas que tive.
    Eu cheguei no horário, entrei no quarto e pedi uma apresentação enquanto ela vinha só pra conhecer o plantel, que por sinal é muito bom, fiquei de olho na Paola... Gata tbm, mas eu estava focado queria a Érica.
    Érica entrou no quarto vestida e de cara já achei ela linda, falsa magra, simpática, sorridente... Gostei. Eu já havia me adiantado e tomado banho, então começamos a nos beijar... Que beijo com entrega, delicioso, amo deste jeito. Daí levantei sua blusa e puder ver aqueles seios pequenos e lindos e com marquinha de biquíni, depois a calcinha e pude ver aquela birrinhas pequena e linda, cheirosa, limpinha, rosadinha... Ali eu já estava apaixonado mas vamos ao que interessa... A transa...
    Ela desceu e começou um oral maravilhoso, chupando, molhado, delicioso, depois eu fui retribuir e chupei muito aquela bucetinha gostosa e ela gozou na minha boca maravilhosamente... Se estremecendo toda... Que delícia seu mel...
    Logo depois ela colocou a camisinha e veio por cima de mim... Cavalgando gostoso, deliciosamente, eu olhava no espelho admirando aquela visão e ela tbm adora ver pica entrando... E é sem vergonha... RS... Daí ela percebeu isso é virou de costas... E eu pude admirar aquela bunda linda descendo e subindo na minha pica... Ela acabou gozando novamente... Daí eu já não aguentava mais segurar e acabei gozando deliciosamente.
    Depois nós paramos pra relaxar e conversar um pouco, que foi muito bom tbm... Eu pude conhecê-la um pouco mais e perceber a companhia agradável dela. Recuperado, lavei a criança e ela começou a chupar novamente... Camisinha novamente e a pus de quatro... Várias bombadas, ora com força, ora devagar, ela goza de novo... Ela estava curtindo... E dizia... Que pau gostoso! RS... Eu estava em êxtase... Continuei... Mais um pouco tentando gozar... Mas depois de segurar muito... Não estava conseguindo... RS... Mas ela queria mais... E pedia pra eu não parar que ela queria gozar de novo... Eu falei está bem... E não é que ela gozou pela quarta vez... Eu só sei que parecia que ela não queria que eu fosse embora... Passamos da hora... Foi bom demais... Estou apaixonado.