BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 28/08/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, TD realizado na quarta a noite, dia 22/08 (semana passada), com a dama NATASHA. (IN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,
    TD realizado na quarta a noite, dia 22/08 (semana passada), com a dama NATASHA.

(INT)
    Sabendo de novidades e metrô lotado, desço na Carioca pra ver a escalação do time BEL.
    Ideia original só visitar, me aparece a roivinha toda faceira... com aquele sorriso maroto (...me quebra...) 65** . Bate-papo na apresentação, combinado enfim conhecer a tão falada dama.

(A DAMA) 24II**
    Uma branquinha ruiva de 1,62, cabelos cacheados, peitos médios pra grandes e bunda grande (natural). Aparelho nos dentes e beijoqueira. 31**

(TD)
    Tomando uma ducha, a dama chega no quarto... sorrir... e tira peça-a-peça da roupa... que caem ao chão. Ela aproveita e tbm se molha... passa um creme corporal (#Show) ficando toda cheirosa. 59**

Beijos em pé... Eu tímido dessa vez kkkk
    Peladões juntos pela primeira vez.
    --> Parei um instante... olhei bem pra ela... segurando ela na nuca e rosto (seu rosto... corpo são lindos)... ela dá aquele sorriso maroto #FDP
    Falo: "Caramba... você é muito bonita... Seu corpo é lindo..."
    Ela diz: "Ah obrigada... a roupa esconde rsrs".

Deitamos... beijos agora na maca King (Agarrando ela pela cintura e nuca nos beijos)... Começamos a ficar a vontade...
    O beijo da dama melhora... ficam mais envolventes... Ela por cima, beijando meu corpo e desce pro Oral.

Beijos e mordidinhas... Chupa a lateral do pau olhando pra mim... #Gostei
    Capa no Garoto, ela senta no talento...

Noooooossa... como tava apertada... Putz
    Eu segurando sua cintura... apertando sua bunda... peitos... Uma mão no cabelo e a outra no quadril da gata....
    Ela cavalgando freneticamente.... 73** 73** #PQP
    Se ajeita pra quicar... Aí foi foda...

Ela se posiciona D4,
    meu Garoto desfalece. 46** 46** ... punheto um pouco e ele dá sinal de Vida...
    Peguei ela D4 naquela Vontade #SoAVisãoJáValeuOEncontro
    Mas o garoto volte a ficar meia-bomba.

Um 69 pra ajudar... Gostei...
    E vamos pro PPMM (de lei)
    Beijos e meteção... Curtimos o momento até o JUIZ APITAR O FIM DA PARTIDA.

--> No banho final... batemos um papo... Ela é bem simpática e tirou a impressão que eu tinha dela de Marra kkk.

Sobre a DAMA? 31**
    Faz tudo pra agradar e tem muita disposição. Deixa ser conduzida, e toma atitudes na hora certa. Envolvente, gostosa e Merece um Noivado.

CARTELA #7
    #1 - Paloma -- 40min (EMC)
    #2 - Jamile -- 1h (Bel)
    #3 - Helena -- 1h (Copa 583)
    #4 - Tainá-- 1h (Dudas)
    **** #5 - NATASHA -- 20min (Bel) ****

O próximo é Resgate (0800)
    Last edited by BERG on 28/08/2018, edited 1 time in total.
    Reason: Correção tempo
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 28/08/2018

Pra completar as postagens da Cartela #7, Este é um TD com a dama LAURA 24II** , dia 23/08, no al...
    Pra completar as postagens da Cartela #7,
    Este é um TD com a dama LAURA 24II** , dia 23/08, no almoço de quinta passada.

(INT)
    Tava bolado por causa do furo das gêmeas outro dia 46** 46** ... e batendo papo com um colega, ele fala super bem da LAURA. Fiquei curioso, mando uma msg pra gerente Bruninha... que logo confirma a disponibilidade, e, reservo a hora e fugidinha.

(A DAMA) 24II**
    Uma branquinha Loira de 1,60, peitos médios pra pequenos, lábios carnudos, beijoqueira e um Bundão Lindo... merece muuito um Noivado, mas ainda não faz.

(TD)
    Tomando um ducha pra refrescar, chega a dama toda-toda, produzida numa Lingerie #PQP.... quase que levo ela pra Casa. 59** 31**

Bate-papo pra quebrar o gelo e minha timidez... música de fundo... começam os beijos... Brinco um pouco com ela... ela entendeu como dançar pra mim. Peguei a corda e coloquei uma música daquelas kkkk:
    "... Vou desafiar Você.... você diz que sabe dançar... você diz que sabe mexer... vai ter que me provar... "
    02**

Ela falando que não sabia dançar... quando a música chega no trecho acima, ela se solta... robola me encarando pelos espelhos... e começa um roça-roça gostoso. Rebolando em mim... tirando a roupa aos poucos (beijos no cangote da dama)... Eu já peladão e ela rebolando aquela BUNDA que só este estilo de música (FUNK) proporciona.... #PQP 48** 48**
    #FuiALoucura

Jogo ela na parede aos beijos... agarro pela cintura atracando as pernas em mim... Caímos no colchão King no chão. Aprecio o Corpo da dama... Muito linda e ppka pequenininha. Fiz um oral nela... que goza... e Logo vem retribuindo: chupa babado, punhetado, saco, bolas, na cabeça do pau... me seguro pra não gozar... peço camisinha e ela vem por cima.

Ela cavalga devagar... e aumenta o ritmo aos poucos... enquanto ela dava os peitos para eu chupar e apertar (#ElaDisseQueCurte). Mudamos pro PPMM e frango assado... cadenciado como namoradinhos... e depois na pressão. Tudo regado a muitos beijos.
    A vontade chega... e gozo na boca da dama. #UFFA 62**

Bate-papo legal... ela sabe conversar sobre tudo.
    Tentativa de 2° Round, sem sucesso. E tava cansado kkkkk.
    A dama sempre fazendo tudo pra me agradar (até o último minuto) e deixar-me a vontade.

SOBRE A DAMA ?
    Recomendadíssima. Bonita, gostosa, boa de papo, beijoqueira e trepa muito.

Para concluir, frase inspiradora da assinatura do @Berg:
    "... Se organizar direitinho, todo mundo transa... "

CARTELA #7
    #1 - Paloma -- 40min (EMC)
    #2 - Jamile -- 1h (Bel)
    #3 - Helena -- 1h (Copa 583)
    #4 - Tainá-- 1h (Dudas)
    #5 - Natasha -- 20min (Bel)
    ** Resgate (0800) - LAURA -- 1h (Bel) **

Consegui postar todos os TDs desta cartela. UFFA
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 28/08/2018

Boa noite, Pintou uma folga no horário, aproveitei para efetuar um treinamento light na Bel com a p...
    Boa noite,
    Pintou uma folga no horário, aproveitei para efetuar um treinamento light na Bel com a prima gostosa do interior Jamile.

Agendamento
    Super tranquilo com a técnica Bruna via ZAP.

O local do treino
    Fiquei no 12, maca GG, espelho em três paredes, ar Sprint, box no quarto, toalha ensacada, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

Jamille 24II**
    Morena, cabelo liso até meio palmo acima da bunda, em torno de 1,60m, uns 23 anos, seios pequenos e bicudos, já passou pela maternidade, beijoqueira, coxuda e uma bunda grande com nome e sobrenome. 37**

Atendimento
    Após o banho, começa a sessão de beijos, encaixe desde o primeiro, namoramos muito de pé, partimos para o campo de batalha, após alternar beijos e degustação dos seios. A dama inicia a cantoria no ritmo cadenciado que eu gosto muito, recheado de notas profundas. 48**

Coloco a kimono no Guerreiro e partimos para o treino.
    A dama puxa para guarda e aproveito para iniciar no tradicional papai e mamãe, sem dá espaço para uma raspagem, beijo, dou lambidas na orelha. A dama tenta utilizar golpes proibidos rs, aproveito o descuido e passo a guarda para a montada inversa, abuso da posição e dos beijos.

Achava que a luta estava ganha e levo uma raspagem, a dama monta e cavalga com maestria. Acelera, deixa a técnica de lado e leva na raça nas pernas.

A dama deixa o treino de lado e parte para o festival de verão de Salvador, dançou é o tchan, na boquinha da garrafa, Timbalada e até um tal de axé pelo. Levantou, virou, apontou e foi descendo com atitude. 37**

Na hora veio a letra da música "Quero ver você não chorar, não olhar para trás e não se arrepender do que faz", mas a dama é poderosa. Põe o Guerreiro na porta da esperança e rola entrando no quartinho dos fundos. (Posição exclusiva GG) 48**

Minha missão manter o Guerreiro travado às 00:00h, segurar aquela abundância com os braços para aliviar as pernas da dama. 59** 59**

Aproveito o máximo que aguento até encher a armadura de herdeiros. Dama deita no meu peito e viramos e ficamos agarradinhos de ladinho até o Guerreiro, ficar Pacato e levar cartão vermelho.

Parada para banho, retorno a sessão de beijos e a dama inicia a Cantoria e na primeira nota transforma o Pacato em Gato Guerreiro, sem precisar gritar "Pelos poderes de Grayskull eu tenho a força". 49**

5 minutos de show The Voice, armadura no Guerreiro, Nova cavalgada, depois de quatro e encerramos a sessão piriquita na maca com a dama de bruços.

Chamo a dama para a ponta da maca para um papo reto.

Dama debruça na maca, mais uma sessão de piriquita, onde chegamos a velocidade 5, reduzo a velocidade, peço autorização para a mudança de cômodo. Adentro no quartinho dos fundos, aproveito a estadia até ocorrer a rebelião de herdeiros. 73**

Tempo esgotado, banho, agradeço por mais uma surra, banho, despedida e rua.

Fui pensando num treino light, mas a dama levou a sério como fosse competição e ainda deu show como o festival de verão.

Atendimento positivo, retorno certo. Quem gosta do estilo namoradinha, beijoqueira, super gente boa é uma excelente pedida.

Cartela#4# com resgate
    * 1 - Jamile - 15/08 - Bel Prazer
    * 2 - Milla - 17/08 - Bel Prazer
    * 3 - Jamile - 20/08 - Bel Prazer
    * 4 - Rafaela - 24/08 - Mente Corpo
    * 5 - Jamile - 24/08 - Bel Prazer
    * 6 - Jamile - 28/08 - Bel Prazer
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2018
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gustavo2005 » 29/08/2018

Mi!!a é uma garota com personalidade e está há 14 dias atendendo na Bel Já tinha visto a gata no...
    Mi!!a é uma garota com personalidade e está há 14 dias atendendo na Bel
    Já tinha visto a gata no dia em que ela se apresentou e fiquei interessado , mas já havia transado com a rubi
    Possui personalidade forte e sabe o que quer.
    Como havia acabado de chegar demorou um pouco para se apresentar no quarto.
    Aproveitei o tempo para o banho
    Chegando ela tira toda a roupa e começamos o exercício mais revigorante do mundo onsexo
    Começo por lambe-la em sua bucetinga limpa e gostosa
    Tento fazê-la gozar mas a gata é dura na queda
    Tento beija-la mas ela tinha acabado de sair do dentista e a boca estava dormente
    Enfim tivemos que protelar algumas c9isas para a próxima visita
    Nessa ficamos em conversa e trepação, quesito que ela é mestre
    A menina trepa muito bem e tem uma bunda muito bonita pena que não faz anal
    Depois de castigar o guerreiro por mais de vinte minutos ele finalmente capitulou e chorou dentro da menina
    Recomendo uma visita a essa dama
    Possuo uma escala de valores que vai de zero a 20 incluindo beijo, finalização atendimento gentileza, simpatia anal para que todos possam avaliar a menina
    Darei a essa nota 15 recomendando a mesma
    Cartela 2 iniciada
    Milla
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 415 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wango » 29/08/2018

Nada melhor para iniciar uma nova cartela que sair com uma menina inédita em um sabadão de manhã ...
    Nada melhor para iniciar uma nova cartela que sair com uma menina inédita em um sabadão de manhã e ter ótimas surpresas. Compareci na Bel quase no horário de almoço e já percebi que minhas preferências não estavam na casa ou estavam ocupadas. Era hora então de conhecer uma nova dama. Enquanto estava decidindo passou pela recepção a Marah somente de toalha... Motivado pela bela cena, questionei a Bruna sobre a moça, ao que ela informou que possuía o melhor oral da casa pela opinião de vários clientes e recomendou fortemente.

Menina escolhida, me dirigi ao quarto e tomei meu banho. Ela não tardou a chegar. Se despiu mostrando um belo corpo, com seios naturais e uma linda bunda,, já fiquei doido logo ali. Começou a me beijar de forma um pouco tímida, e logo desceu para iniciar os trabalhos. E que chupada, realmente uma das melhores da casa, engolia tudo com maestria e parecia estar gostando muito do que fazia. Chegou minha hora de retribuir e pedi para que sentasse em mim para que a chupasse. Fiquei um tempo nesta posição e ela pediu para que fizéssemos um 69. Partimos no 69 e ela gozou várias vezes. Depois que gozou se soltou de vez e me beijou como nunca.

Sem precisar de tempo para se recuperar, já colocou a camisinha e começamos a meteção. Veio primeiro por cima depois peguei ela de frente em pé na cama. Depois de um tempo ficou de 4 e fomos assim até finalizar. Recomento fortemente, é bonita, simpática, tem um corpo maravilhoso. Se solta e se entrega como poucas.

8ª CARTELA:

1- Marah (Bel Prazer) - 25/08
  • Muttley Vigarista
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Muttley Vigarista » 29/08/2018

Fala ae galerinha da pulariaaaaa! Após a primeira ida a casa e ter curtido muito o ambiente agrad...
    Fala ae galerinha da pulariaaaaa!

Após a primeira ida a casa e ter curtido muito o ambiente agradável e também a variedade de mulheres, uma mais linda que a outra!

Logo fui recebido pela minha parceira FLAMENGUISTA, salve Bruna! Já colocou as meninas para trabalharem, e vamos de visita.
    Betina, assim que bati o olho, o meu coração bateu mais forte (Mentira, mentira, foi o menino que ficou pimpão) e ai já viu, nessas horas temos que fazer a vontade do jogador, né?

Betina é uma ruiva muito da linda, muito gente boa! Gostosa que só ela! Seios fartos, bundão! Delícia de se ver, beijar, cheirar, chupar, morder! ahhaha
    Ficamos conversando um pouco, acho importante quebrar o gelo e conhecer a menina. Ela conversa legal, bem extrovertida. Estava um pouco frio, comentei com a menina e ela toda preocupada, mas falei pra deixar pra lá. Ah, esqueci de falar, havia pedido um quarto com cama de chão, eu particularmente prefiro a ficar na maca, a Betina também concordou.
    Começamos naquele esquema, a roupa da menina saiu, a vara subiu! Simples assim! 70** 70** 70**
    Beijos tímidos no início, muitas caricias maliciosas trocadas, fui descendo e beijando seu pescoço, seus seios e ela vai curtindo bastante, a medida que vai se soltando cada vez mais. A gata já me pois sentado e tascou aquela chupada, começou mais tímida e foi se soltando... engatou a primeira, segunda e terceira, e rapaz, começou a cantoria braba, sem dó do garoto! Já pedi a camisinha e vamos que vamos! Fomos pro ppm, comecei devagar, degustando bastante da gata. Fomos tipo namorados mesmo, trocando beijos e carinhos, ela é muito carinhosa e a medida que vai se soltando vai beijando mais e mais... a essa altura o frio havia se transformado naquela sueira da porra! 31** 31** 31** Ficamos nessa por muito tempo, estava gostoso pra porra. (desculpem-me, mas só falando um palavrão mesmo!). Depois coloquei a perna dela sobre o meu ombro e pedi que ela ficasse de lado, o que estava bom só melhorou. O melhor nisso tudo é ver a entrega da gata, que não parava de gemer e se tocar. Perguntei como ela queria, e ela pediu de lado, que segundo ela era a melhor posição, e continuamos assim até ela gozar. Eu confessei pra ela que estava segurando o gozo, porque estava muito gostoso e não queria parar! rsrsrs Ela brincou, dizendo que nao valia e eu estava roubando... ahhahaaha
    Pedi então pra ela ficasse de quatro ( que visão mano, que visão!) e gentilmente acelerei a coisa, meteção frenética, sem pena, sem dó, estilo ROMBO! BAGULHO DOIDO! 73** 73** 73** 73** 73** A menina já com as pernas tremendo, eeeee, eeee, aaaaaahhh, goozeeeiiii! Que gozada! OW GOD! 48** 48** 48** Papeamos mais um pouco, ela veio toda preocupada me limpar e tirar a camisinha, um amor de menina. Obrigado aos confrades que a recomendaram, é uma excelente pedida, menina estilo namorada mesmo, entrega total, sem frescura! Beijos quentes e muito carinhosa! Repeteco certo!

E como é de costume, vamos à luta que nem só de pularia vive um homem! Vlws, Flws! 65** 65** 65**
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 29/08/2018

Fala galera, jornada dupla hoje, mas como to sem tempo de postar os dois, vou postar esse por ser um...
    Fala galera, jornada dupla hoje, mas como to sem tempo de postar os dois, vou postar esse por ser uma menina nova na casa e é sempre bom passar as infos pros amigos.
    Surgiu um tempo e aproveitei pra passar lá na BP. A Bruna me disse que estavam começando duas meninas, como ela não colocou na LD da casa, deve ter sido coisa relâmpago, pois ela sempre atualiza pra fazer a felicidade da galera que curte dar aquela desbravada. Pedi para conhecer as duas, só que tinha um confrade que estava de olho em uma delas, então pedi pra conhecer a Vivi. A Bruna me disse que ela ainda tava se arrumando, pois tinha acabado de chegar, resolvido as coisas e tava se trocando pra fazer poder fazer seu primeiro atendimento, já que nunca trabalhou no ramo. Pensei "eita porra, vou estrear?".
    Ela veio e se apresentou, obviamente que um pouco tímida, sem saber o esquema da casa mas aos pouquinhos vai pegar, loira, altura mediana, parece ter entre 23 e 26 anos, rosto bem bonito, sorriso lindo. Deu pra dar uma analisada no conjunto, também vendo que os seios apareciam naquela maravilhosa camisa branca que parece mais transparente hahaha, bundinha empinada e mediana. Resolvi escolhê-la, mesmo lembrando do meu atendimento negativo com uma menina da casa em que dei um tiro no escuro e saiu pela culatra(Lorrane, está postado nos TDs da BP).
    Bruna me deu o aval pro quarto 12, bem arrumado, travesseiros, edredom e os caralho, tava show o quarto! Subimos e pedi pra ela ir na frente, fui guiando ela e entramos. Comecei a puxar um papo e a menina correspondeu, ficamos trocando uma ideia, ela perguntou algumas coisas, me disse que achava que trabalhar ali seria totalmente diferente, achava que teria que ficar de lingerie o dia todo, que seria tiro porrada e bomba o tempo todo, e que de primeira impressão curtiu por parecer ser mais tranquilo. Tentei deixar ela a vontade, como sempre, disse que sou tranquilo, paciente e que talvez ela se soltasse um pouco mais. Fui tomar um banho e que se ela quisesse poderia me esperar ou entrar junto, continuamos conversando, e aos poucos ela foi tirando a roupa. Curti demais ein! A menina não tem uma estria(e se tivesse também não me importo com isso), falsa magra, como disse anteriormente, bunda empinadinha, seios médios, cabelo bem tratado pouco abaixo da altura do ombro, lindinha demais! Ela veio e terminamos de tomar um banho, como ela tava sem toalha, interfonei pra Bruna e pedi uma toalha a mais, visto que a própria Bruninha veio trazer. Como eu tava me secando de costas pra porta, infelizmente proporcionei a visão da minha bunda branca pra ela(foi mal Brunaaa hahahah).
    Deitamos na cama e fomos indo normalmente, tentei deixar ela a vontade, conversamos mais um pouco e fui dar um beijo nela. A menina beijou bem demais! Peguei por debaixo dos cabelos no pescoço, bem coisa de namorado mesmo, ela passava a mão no meu cabelo e foi fluindo, se soltou bem, namoramos um bom tempo. Como o pau já tava duro demais, deitei e ela veio por cima de mim, continuou a me agarrar e deu uma roçada gostosa, deitei ela novamente na cama e perguntei se ela curtia ser chupada, com a afirmativa, lá fui eu. A ppk é linda, depiladinha, rosinha, cheirosa, me esbaldei. De começo o grelinho tava meio escondido mas conforme fui chupado e beijando ele foi aparecendo e ela ficando molhada, o gosto tava vamos dizer assim, saboroso. Passava a mão na minha cabeça e pelo que percebi, posso estar errado, mesmo que bem baixo por estar tímida, tava gemendo e curtindo. Passado um tempo subi e me deitei, foi a vez dela de chupar. Chupou gostoso, molhado, hora tocava uma punheta e depois voltava, aproveitei bem o oral.
    Pedi a camisinha e perguntei em que posição ela se sentia mais confortável, me disse que ppmm ou de 4. Camisinha colocada e ela dá aquela lambida na mão e passa na ppk(sei lá porque mas essa porra me dá tesão mané, parece que deixa dito entrelinhas "Vem comer caralho, tá prontinha!"). Disse a ela que se estivesse machucando me avisasse que eu ajeitava algo pra ficar mais confortável, e fui. A menina é A P E R T A D A demais, muito gostosinha cara! Quando entrou tudo fui um pouco mais rápido, ela gemendo baixinho, apertando meu braço e com a outra mão se masturbando, eu vendo a cena e o grelo apontando pro alto, já tava dando vontade de gozar. Comecei a pensar em outras coisas porque queria aproveitar mais aquela menina, protelei mais um tempo a gozada e não dava mais pra segurar, gozei muitooo!
    Fomos tomar um banho juntos, continuamos a papear, deitamos na cama e voltamos a dar uma namorada. Pedi mais um oral e dessa vez foi mais profundo, chegou até a engolir a pica toda e soltar o gritinho que tava se engasgando e secar a lágrima caindo(ainda brinquei com ela falando que não precisava chorar me atendendo hahaha). Pedi pra ela deitar e como curti a visão dela se masturbando enquanto comia ela, pedi pra ela fazer isso novamente e eu em pé olhando. Ela veio pra perto do final da cama onde eu tava, começou a alisar minha coxa com uma mão e se masturbar com a outra, comecei a escutar o xec xec bem alto(o barulho de quando a mulher tá molhada se masturbando), comecei a dar um beijão nela, eu batendo uma e gozei novamente nos peitinhos lindos dela. Sei que nesse final aí tava tudo ocupado, uma mão minha tava na pica, a outra na bunda dela, uma boca na outra, uma mão dela se masturbando e a outra me alisando. No final deu tudo certo hahah.
    Tomamos mais um banho, nos arrumamos, demos mais umas bitocas, ela disse que se os outros atendimentos forem que nem esse, ela vai ficar muito tempo na casa(se a galera pegar leve, com certeza essa menina com o tempo vai se soltar e na minha humilde opinião vai ficar o bicho entre 4 paredes), descemos e ela entrou na portinha lá.

Observações pra galera: a menina comigo, pra primeiro atendimento, tá de parabéns! Curti bastante! Normal estar um pouco tímida, se soltou aos poucos e pareceu curtir. Perguntei também se podia gozar na boca ou no rosto e a resposta foi negativa(pelo menos pra mim, pode ser que alguém tenha essa sorte), disse também que não faz noivado(Gato Guerreiro fazendo escola com essa palavra hahaha) porque é doloroso, quem sabe alguém um dia seja felizardo e consiga hahaha.
    Outra observação: mesmo com os quartos sem cama, a Bruna e a tia da limpeza tão dando um jeito bom pra caralho pra deixar os quartos com uma estrutura boa pra gente ficar a vontade e curtir o nosso momento, tão de parabéns também!

Valeu galera!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 29/08/2018

BOA NOITE A TODOS Esse TD o sobrenatural ALMEIDA DA PUTARIA mais uma vez agiu e me ajudou.... Chego...
    BOA NOITE A TODOS

Esse TD o sobrenatural ALMEIDA DA PUTARIA mais uma vez agiu e me ajudou.... Chego na recepção é a linda CRISTAL 24II** esta sentada.....prontamente me dá um beijo e pergunta se vamos hoje.... eu sorrio... a casa movimentada... vários confrades na sala.... e vou para um canto... começa a apresentação várias gostosas.... uma seleção de bundas... 19** e a promoter do centro, BRUNA 24II** chega me comprimenta... e pergunta quem eu gostei.... nisso essa morena de cor de jambo, cor do pecado , estrutura mediana, de óculos( cheia de charme) , me beija... fica me olhando... e vai para a sala de espera delas..... vejo uma rabeta.... de uma das gêmeas é a escolho... e confirmo para a BRUNA,ok?! Levo engano?!!! Hoje quem me escolheu foi ela... na hora o mestre Nelson Rodrigues iria dizer:" Quando uma mulher escolhe um homem é por que deseja como se fosse o último".... ela pela segunda vez aparece me beija confirmando os dizeres do mestre. Olha para a BRUNA[/b] e troco a pessoa é não me arrependo e nem o confrade que estava desejando eu desistir... 35** ..... Vamos ao TD

PQP!!!! QUE FODA

Ela me escolhe , vamos para o quarto, mas a tia estava ainda arrumando, então no corredor mesmo começou a pegação ..... vários beijos calientes.... coloco a playlist que ela gosta....Quarto pronto!!! Vamos para o quarto... e começa agora a nossa pegação... nós beijamos ... e estávamos quase nus quando a mesma se lembrou que tinha que pegar as coisas... então vai se arrumar ... tomo um ducha... e ela volta rapidamente... e vamos nos beijamos ... e em segundos.. estávamos nus.... 19** então beijos o seu corpo todo... seus lindos seios médios que cabem na palma da mãos... e vou para sua xota fazer um oral... linda tatoo na sua barriga... linda, higiênica, gostosa... ficaria ali até a eternidade.... chupo o seu cuzinho... coloco o dedo... ela curta a chupada... e sem solicitar... já estávamos no 69... que foi du caralho....que boquete ela tem.... tento aquela visão.... chupo o seu rabão... e intercalo com a xota... camisinha posta... começo pegá-la no modo Rocco de foder 19** ela quica magistral pela frente... seguro a sua cintura... forço com força depois em poucos segundos... coloco na quina da cama e soco 72** 72** , depois pelo pela a cintura.... e ela quica na cavalgada de costa fazendo uma ponte... começa a tremer as pernas... forço a cintura.... e ela goza .....meu pau todo melado e a cama... se vira... me beija... e cavalga pela frente..... PQP! me beija... eu mordo seus lábios.... vou fazer um frango assado frenético e na resisto e gozo.... no seu colo... PQP!!!! vamos nos lavar... satisfeito pelo ocorrido..

Voltamos para as preliminares, pois o tempo nosso é curto é sagrado... agora em destaque foi a cavalgada dela... 19** essa dama por cima é mágico... depois pelo ela de ladinho... ppmmm....por cima... mais frango assado... pego de 77** 77** 72** e ela começa a gemer... falando que irá gozar... bato na sua bunda... seguro firme a sua cintura.... as pernas começam a tremer novamente... segura firma nas minhas mãos... puxo seus lindos cabelos negros... a beijos... ela gozar... ri satisfeita... agora eu quero empatar.... coloco a dama de ladinho.. solicito seu cuzinho... prontamente aceito... entra devagar.. e quando está lá, OH GLÓRIA!!! soco bastante e não resisto e vou gozar..... e gozo na sua bunda... Caímos literalmente exaustos na cama .... 29** que foda... posso falar que foi foda à primeira vista.... 19** 19** 19** 52** 52**

A dama é educada, linda, gostosa.... e gosta de fuder.... ela foi a minha redenção na semana que começara mal..... repeteco é certo!!!!

Até mais 65**

24II** 24II** 19** 52** 52** LARISSA ( BEL PRAZER )

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/03/2021
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by kingkrusty33 » 30/08/2018

Bom dia galera ! Td um pouco atrasado, porem devagarinho vou atualizando tudo. Nesse dia marquei com...
    Bom dia galera ! Td um pouco atrasado, porem devagarinho vou atualizando tudo. Nesse dia marquei com a talita, td que postarei na sequencia porque foi no mesmo dia. Chego na bel e a menina estava terminando um atendimento, tinha marcado e resolvi esperar na recepção vendo as meninas. Quando a elisa passa me chamou a atenção! Ela é bem gata e tem um corpo bem desenhado, muito gostosa ! Pergunto a bruna quanto tempo a talita vem, ela me responde que no maximo 10 minutos. Por vingança fiz ela esperar também kkkk peguei 20 minutos com elisa. Chegando no quarto ela tira a roupa e senhores que delícia de mulher. So achei ela meio inquieta no início pois falava pouco mas depois foi se soltando. O corpo dela é lindo demais, tem algumas tatuagens, muito gostosa ! Nao quis perder tempo porque ele era bastante curto. Coloco pra mamar e ela faz um boquete bem agradável e gostoso, não demoro muito porque queria comer essa gostosa de 4 e assim foi. Bombando bem devagar pra não dar ruim kkkk uma delícia. Gozei muito e fiquei preocupado se teria disposição pra talita. Recomendo a garota !
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2023
    Curtidas: 1655 Comentários: 1270
    TDs
    Total
    192 4 0 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by balrog x » 30/08/2018

Cheguei na casa perguntei a bruna se a jamile estava disponivel e ela falou vc deu sorte esta sim , ...
    Cheguei na casa perguntei a bruna se a jamile estava disponivel e ela falou vc deu sorte esta sim , a casa estava bem movimentada e a tia foi arrumar o quarto e aproveitei e fiquei na recepaçao vendo o desfile de gatas para apresentação , gostei muito da milla muito linda ficamos um olhando para o outro e ela sorrindo pra mim , gostei também da rosa uma loira alta muito bonita corpo de modelo , a tia terminou de arrumar o quarto e eu fui tomar meu banho e logo chegou a jamile deu um lindo sorriso e me deu um abraço e começamos a se beijar pra logo em seguida ela tirar a roupa e ficar peladinha mostrando uma bunda muito grande que me deixou impressionada , comecei a beijar e alizar sua bunda , depois coloquei ela de costas em pe apoiada na maca eu me ajoelhei e meti a cara na sua bunda chupando buceta e cu lingando ., passando a lingua voltava a chupar ,arreganhei mais ainda a sua bunda e enfiei minha cara e ela empinou ai foi la alegria chupava cu e buceta e ela esfregava a bunda na minha cara e gemia , depois levantei ela se virou e me deu um longo beijo chupando minha lingua e deitou na maca com as pernas para fora e eu me ojoelhei e comecei a chupar sua xota linguei lunguei chupei chupei passava a lingua e ela gemia e se contorcia e sua xota ficou enxarcada tesão puro depois eu fiquei em pe ela se ajoelhou e iniciou um boquete na pressão segurando firme o pau chupou chupou chupou fazia pressao na cabeça na pau voltava a chupar passava a lingua e me alhava com cara de safada , depois ela colocou a camisinha e vem por cima e começou a quicar quicou quicou rebolou renolou com o pau cravado em sua xota , ela deitou sobre meu corpo e eu comecei a socar e apertar sua bela bunda soquei soquei enquanto ela gemia e beijava minha boca , socava socava , mudamos para o ppmm enfiei o pau em sua xota completamente molhada e soquei soquei soquei ela me abraçava e me beijava e chupava minha lingua , squei soquei soquei e ela gemendo e me abraçando forte e eu gozei em sua xota , depois que eu gozei ainda fiquei um tempinho abraçado com ela e beijando , depois ficamos conversamos ela tem um bom papo e muito gente boa , depois tomei mais um banho e o tel tocou anunciando o fim do otimo momento e prazer , descemos e eu fiquei conversando com a bruna e comendo paçoca , e. Depois eu fui embora para um retorno em breve fuiiii
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Bom galera ! Depois de comer a elisa parto para talita. A garota é um sucesso na casa e por isso f...
    Bom galera ! Depois de comer a elisa parto para talita. A garota é um sucesso na casa e por isso fiquei curioso pra saber como era o atendimento. Subimos para um TD de 1h. Ela é muito bonita, magrinha, olhos claros. Nao faz muito meu tipo pois prefiro mais encorpada, porém gosto muito de toda forma! Tomo mais um banho, apesar de ter acabado de tomar um depois que saí do td com a elisa, acho importante as meninas verem que você é um cara com a higiene bacana para que possam se entregar mais na transa. Ela vem para o oral e pega a camisinha, bruna ja tinha dito as restrições dela que só chupa de camisinha. Eu nem comento Nada por ja saber. Faz um oral mediano, não foi um dos melhores mas de certa forma agradável. Interrompo e peço pra vir por cima, não sei se ela estava cansada mas pediu pra que fosse de 4. Blz eu tinha acabado de gozar mas fiz sua vontade. Buceta apertadissima mesmo passando lubrificante ela é super apertada e eu não tenho pau grande, ta na média. Essa trepada foi antes do nosso amigo pauzudo machucar aquela bucetinha com seu membro que a deixou de fora um bom tempo kkkk. Ela não esboça muita reação na transa, só uns gemidinhos baixos. Gozei e conversamos um pouco, tomei banho e meti o pé. Ela é uma garota bacana, vale a pena conferir, mas se quiser a foda do século não será com ela. Abraços a todos !
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Mais um a boa foda na casa. Milla, uma baixinha lorinha bem gostosa e tímida. 20 minutinhos para f...
    Mais um a boa foda na casa. Milla, uma baixinha lorinha bem gostosa e tímida. 20 minutinhos para fazer aquele teste drive ! A garota é bem reservada mas vainse soltando devagar, é bem tímida, pelo menos essa foi minha percepção, tem seios bacanas e uma bunda média mas bem gostosa de meter. Chupa bem, sem capa mas não deixa gozar na boca, gozei no rostinho dela que é de princesa, muito bonita a garota. Comi de 4 pra provar aquele rabo, ela nao topa uma foda mais hard tem que ser bem num ritmo cadenciado. As vezes quando como de quatro a garota fico apoiado so com os pés bombando de cima, ela nao curtiu, disse que doía. Entao no geral foi positivo mas é dificil ter um repeteco. Abraços confrades !
    Piraloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 33 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Piraloco » 30/08/2018

As garotas são demais!!! Lindas! A Laura se sai melhor, gosta da parada, fica se olhando no espelho...
    As garotas são demais!!! Lindas!
    A Laura se sai melhor, gosta da parada, fica se olhando no espelho!
    Começamos com um namoro com as duas, Laura cai de boca e peço pra irmã acompanhar. Ficam as duas me chupando.
    Camisinha, meto em uma de quatro, depois na outra papai mamãe e gozo.
    Papo bom e partimos pro 2o round. As duas chupando, pegando e gozo na boca da Laura.
    São demais mesmo!!! Só o gemido falso que é meio exagerado, mas tá valendo.
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 30/08/2018

Hoje foi dia de rodada dupla, depois do encontro na Cerejas, resolvi dar uma passada na Bel e rever ...
    Hoje foi dia de rodada dupla, depois do encontro na Cerejas, resolvi dar uma passada na Bel e rever a Bruninha, pedi pro plantel se apresentar e escolhi a Vivi, outra novata, quase virgem, então de olho grande marquei 1 horinha com ela.

A Dama: branquinha, loirinha, novata, segundo dia na profissa, quase virgem

Fotos:
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    O Encontro:
    Tive um pouco de dificuldade de arrumar um quarto, a maioria ocupado, só estavam livres as macas, mas eu não topo maca, e a Bruna improvisou uma tatame no chão, ficou bem legal, uma vez no quarto, tomamos nossos banhos e começamos a brincadeira, alguns beijos , alguns carinhos e iniciou uma mamada, um pouco mais forte do que eu gosto, pra falar a verdade, não tava muito gostoso não, não sei se pq a rola já estava cansada da aventura recente da outra casa, ou era o boquete que tava realmente forte demais, bom... tirei o brinquedo da boca da moça pra ela não quebrar, capa colocada e rolou o típico problema com dama iniciante, posição que não encaixa direito, somado ao fato da minha rola estar meio barro meio tijolo, normalmente quando encaixa bem e pega ritmos ela firma, mas não foi o caso hoje, fui a lona pela primeira vez em menos de 5 minutos de foda. Sempre levo essas coisas na esportiva, não me desespero e nem me emputeço, eu relaxo e faço piada da situação. Tomei outro banho e combinei da moça voltar pro oral, mas que eu avisava antes de leitar. sabe como é..... mas o boquete dela tb não tava ajudando, parti pra punheta mesmo, ihhhhhh derrota anunciada.
    Ficamos batendo papo ate o tempo acabar. Essa parte foi bem legal.

A Dama é bonita, tem um corpo bonitinho, fez tudo que eu pedi, é inexperiente, fui avisado disso pela Bruninha e por ela mesmo quando entrou no quarto, portanto todas as escolhas foram minhas, vou dar um neutro, mas é muito mais pela minha atuação pífia e de olho grande do que pela a atuação da dama, que realmente é inexperiente.

Dito isso, sem mais, fecho esse TD.

Lista Fidelidade 7
    #1 - BELLA (MENTE E CORPO) - 24/08/2018
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 27/08/2018
    #3 - VIVI (Bel) - 30/08/2018

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image