Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala rapaziada,
TD realizado na quarta a noite, dia 22/08 (semana passada), com a dama NATASHA.
(IN...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala rapaziada,
(INT)
Sabendo de novidades e metrô lotado, desço na Carioca pra ver a escalação do time BEL.
Ideia original só visitar, me aparece a roivinha toda faceira... com aquele sorriso maroto (...me quebra...)
. Bate-papo na apresentação, combinado enfim conhecer a tão falada dama.
(A DAMA)
Uma branquinha ruiva de 1,62, cabelos cacheados, peitos médios pra grandes e bunda grande (natural). Aparelho nos dentes e beijoqueira.
(TD)
Tomando uma ducha, a dama chega no quarto... sorrir... e tira peça-a-peça da roupa... que caem ao chão. Ela aproveita e tbm se molha... passa um creme corporal (#Show) ficando toda cheirosa.
Beijos em pé... Eu tímido dessa vez kkkk
Peladões juntos pela primeira vez.
--> Parei um instante... olhei bem pra ela... segurando ela na nuca e rosto (seu rosto... corpo são lindos)... ela dá aquele sorriso maroto #FDP
Falo: "Caramba... você é muito bonita... Seu corpo é lindo..."
Ela diz: "Ah obrigada... a roupa esconde rsrs".
Deitamos... beijos agora na maca King (Agarrando ela pela cintura e nuca nos beijos)... Começamos a ficar a vontade...
O beijo da dama melhora... ficam mais envolventes... Ela por cima, beijando meu corpo e desce pro Oral.
Beijos e mordidinhas... Chupa a lateral do pau olhando pra mim... #Gostei
Capa no Garoto, ela senta no talento...
Noooooossa... como tava apertada... Putz
Eu segurando sua cintura... apertando sua bunda... peitos... Uma mão no cabelo e a outra no quadril da gata....
Ela cavalgando freneticamente....
#PQP
Se ajeita pra quicar... Aí foi foda...
Ela se posiciona D4,
meu Garoto desfalece.
... punheto um pouco e ele dá sinal de Vida...
Peguei ela D4 naquela Vontade #SoAVisãoJáValeuOEncontro
Mas o garoto volte a ficar meia-bomba.
Um 69 pra ajudar... Gostei...
E vamos pro PPMM (de lei)
Beijos e meteção... Curtimos o momento até o JUIZ APITAR O FIM DA PARTIDA.
--> No banho final... batemos um papo... Ela é bem simpática e tirou a impressão que eu tinha dela de Marra kkk.
Sobre a DAMA?
Faz tudo pra agradar e tem muita disposição. Deixa ser conduzida, e toma atitudes na hora certa. Envolvente, gostosa e Merece um Noivado.
CARTELA #7
#1 - Paloma -- 40min (EMC)
#2 - Jamile -- 1h (Bel)
#3 - Helena -- 1h (Copa 583)
#4 - Tainá-- 1h (Dudas)
**** #5 - NATASHA -- 20min (Bel) ****
O próximo é Resgate (0800)
(INT)
Sabendo de novidades e metrô lotado, desço na Carioca pra ver a escalação do time BEL.
Ideia original só visitar, me aparece a roivinha toda faceira... com aquele sorriso maroto (...me quebra...)

(A DAMA)

Uma branquinha ruiva de 1,62, cabelos cacheados, peitos médios pra grandes e bunda grande (natural). Aparelho nos dentes e beijoqueira.

(TD)
Tomando uma ducha, a dama chega no quarto... sorrir... e tira peça-a-peça da roupa... que caem ao chão. Ela aproveita e tbm se molha... passa um creme corporal (#Show) ficando toda cheirosa.

Beijos em pé... Eu tímido dessa vez kkkk
Peladões juntos pela primeira vez.
--> Parei um instante... olhei bem pra ela... segurando ela na nuca e rosto (seu rosto... corpo são lindos)... ela dá aquele sorriso maroto #FDP
Falo: "Caramba... você é muito bonita... Seu corpo é lindo..."
Ela diz: "Ah obrigada... a roupa esconde rsrs".
Deitamos... beijos agora na maca King (Agarrando ela pela cintura e nuca nos beijos)... Começamos a ficar a vontade...
O beijo da dama melhora... ficam mais envolventes... Ela por cima, beijando meu corpo e desce pro Oral.
Beijos e mordidinhas... Chupa a lateral do pau olhando pra mim... #Gostei
Capa no Garoto, ela senta no talento...
Noooooossa... como tava apertada... Putz
Eu segurando sua cintura... apertando sua bunda... peitos... Uma mão no cabelo e a outra no quadril da gata....
Ela cavalgando freneticamente....

Se ajeita pra quicar... Aí foi foda...
Ela se posiciona D4,
meu Garoto desfalece.

Peguei ela D4 naquela Vontade #SoAVisãoJáValeuOEncontro
Mas o garoto volte a ficar meia-bomba.
Um 69 pra ajudar... Gostei...
E vamos pro PPMM (de lei)
Beijos e meteção... Curtimos o momento até o JUIZ APITAR O FIM DA PARTIDA.
--> No banho final... batemos um papo... Ela é bem simpática e tirou a impressão que eu tinha dela de Marra kkk.
Sobre a DAMA?

Faz tudo pra agradar e tem muita disposição. Deixa ser conduzida, e toma atitudes na hora certa. Envolvente, gostosa e Merece um Noivado.
CARTELA #7
#1 - Paloma -- 40min (EMC)
#2 - Jamile -- 1h (Bel)
#3 - Helena -- 1h (Copa 583)
#4 - Tainá-- 1h (Dudas)
**** #5 - NATASHA -- 20min (Bel) ****
O próximo é Resgate (0800)