SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Tamer » 29/08/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei em contato para fazer o resgate de um atendimento, fui informado que tinha novidade começand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei em contato para fazer o resgate de um atendimento, fui informado que tinha novidade começando na casa naquele dia, 28, terça-feira.

Peço a apresentação e escolho a Bruna, primeiro atendimento na casa. Ela é branquinha, cabelos negros lisos, magrinha estilo modelo, peitinhos de pre-adolescente, uma bundinha na medida e um lindo rostinho de boneca.

Sem muito papo partimos pra pegação. Beijos de namoradinha, pegação instigante e gemidos ofegantes. Tudo encaixando perfeitamente.

Seu oral é uma delícia. Babado e com pressão. Sua linguinha molhada lambendo meu saco me gasta ter espasmos de tesão.

Minha vez de retribuir. Pepeka linda, levemente rosada e cheirosa, uma delícia de chupar.

Deitamos no ppxmm, empurrando até o talo e com muitos beijos na boca. Parecia uma transa de namorados. A gata aguenta bem a pressão, então eu soco cada vez mais forte até explodir em gozo dentro da capa.

A Bruninha é um doce de menina e uma companhia muito agradável. Um corpinho delicioso para quem curti menina magra e beleza juvenil. Repeteco com certeza.
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2018
    Curtidas: 472 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mua » 29/08/2018

Estive com a Dani na ultima sexta, informei que iria e apareci, acabei interrompendo o almoço dela....
    Estive com a Dani na ultima sexta, informei que iria e apareci, acabei interrompendo o almoço dela...rs fui encaminhando para o quarto, recebi toalha, como sou quase q da casa, já fui direto para banheiro agilizar enquanto a dany terminava o seu rango... 10 min ela chega linda e cheirosa, veio pelada enrolada na toalha, brinco com ela pelo fato de terem nos entregue um lençol de solteiro, como não queríamos perder tempo, ela diz:”- vamos nesse mesmo, a gente se aperta”... soou como musica aos meus ouvidos e a coisa esquentou. Começamos nos beijando em pé, ela vai descendo com seus beijos até q inicia um belo oral, deito na cama e ela continua com sua tortura gostosa... como já saímos algumas vezes ela sabe do que eu gosto e abusa... depois da sessão de tortura oral em q tenho q pensar na situação econômica do país para não queimar a largada, deito ela na cama e vou beijando seu corpo até a sua ppk... fico ali um tempo até ela se tremer e sentir seu mel escorrendo... visto o garoto e começamos um papai mamãe... tive a sensação q ela estava curtindo bastante e enquanto metiamos combinavamos com beijos e mordidas no pescoço... estava uma delícia.... tão bom q fui acelerando até largar leite na borrachae nem curti outras posições... conversamos bastante, ela é inteligente, e sabe conversar sem ser invasiva, aprecio bastante isso nela.

Depois da pausa... começamos nos beijando novamente, ela é o tipo de menina q n economiza nesse quesito (ponto para ela), vai descendo e reinicia a sessão de oral... poe a camisinha e vem por cima, percebo q ela cansou de sentar e a pego de 4, puxo cabelo aperto seus seios.... porém percebo q ia gozar de novo e peço o gran finalle... aquele oral caprichado. Ela me chupa até me deixar sem ar e sugar a última gota... deixo meus herdeiros e lembro q tenho q voltar para o trabalho e para o caos do mercado e situação econômica do país... kkkkkkkk... tomo banho, ela me leva até a porta, beijo e rua.

Obs quando cheguei vi q entrou uma mulher bem interessante, branca, cabelo escuro curto e estava com uma espécie de vestido preto, todo furado transparente, queria saber quem é...

Renata, me inclui no sorteio, nunca dou sorte, mas vai q dessa vez sou contemplado.... hahahahaha
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 30/08/2018

https://www.rioencontro.com.br/thifany-hot TD realizado dia 24/08/2018. Resgate de um TD ganho num...
    https://www.rioencontro.com.br/thifany-hot

TD realizado dia 24/08/2018.

Resgate de um TD ganho numa cartela que fechei a meses atrás. Como não tinha um prazo pra fazer esse resgate, acabei adiando, adiando, adiando... 70**. Agendei com a Tiffany que sempre me atende com muita entrega.

Cheguei e fui recebido pela Laís e me encaminhou para um dos últimos quartos. Logo depois veio a Tiffany. Entrou no quarto "vestida" como na foto, nos cumprimentamos e entregou uma toalha ensacada pra eu ir pro banho.

TD: voltou pro quarto e nos beijamos muito. Fomos tirando tudo e ficamos abraçados na parede aos beijos e sarradas. Dei uma boa mamada nos peitinhos, depois deitou na cama e enfiei minha cara na xota cheirosa dela e chupei muito. Ficou curtindo e gemendo, pegou minha mão e botou na perna dela pra mostrar que estava toda arrepiada com minha chupada. Depois foi a vez dela retribuir e devorou meu pau, mamando muito e botando tudo até a goela.

Encapei e começamos no ppmm agarrados e aos beijos. Depois chamei pra beira da cama e soquei muito na boceta dela, apertando ela toda e dando uns tapas na bunda enquanto mastigava meu pau 72**. Deitei e ela veio por cima sentado e enterrando tudo dentro dela e rebolando. De 4 de novo na beira da cama e tomando pirocada 72**. Segurou minha mão na cintura dela pra eu apertar com mais força ainda. Continuei metendo com ela mastigando a piroca e eu sentando a mão na bunda. Deitou de bruços e fui enterrando tudo nela. Ela virava pra trás pra ver a pica entrando e beijar minha boca. Ela tava muito molhada e tive que me controlar umas duas vezes pra não gozar. Na terceira parei de segurar e chamei ela arrancando a camisinha. Caiu de boca mamando e punhetando pra receber tudo na boca 79**.

Foi no banheiro cuspir, depois voltou pra gente ficar conversando até o tempo acabar, daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída vi várias meninas na recepção, inclusive a Mari, que é nova na casa, mas com quem já tive ótimos encontros em outra casa 36**. Me despedi da mulherada, dei um beijo de despedida na Tiffany e parti.

Cartela fechada:
    01) Isabella - 28/05
    02) Mia - 30/05
    03) Nina - 01/06
    *Bônus* Tiffany - 24/08
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Saliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2022
    Curtidas: 76 Comentários: 46
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saliente » 30/08/2018

Segundo resgate da promoção do dias 09 e10 agosto/18 Casa cheia, vieram 3 primas : Cléo, Mia (ni...
    Segundo resgate da promoção do dias 09 e10 agosto/18

Casa cheia, vieram 3 primas : Cléo, Mia (ninfeta muito linda, pena que não deixa gozar na boca) e minha escolhida Thifany , bonita de rosto, morena magra , seios durinhos de tamanho pequenos pra médios, bundinha pequena e bem desenhada.

Começamos com sarração e beijos calientes, beija de verdade igual a Isabela, achei que ela é um versão morena da Isabela, pela entrega no atendimento e envolvimento, muito simpática.

Dei um confere na xana, limpa sem odores, linguei bastante o grelo, lubrificação natural boa e não precisou de gel pra meteção.

Boquete matador, babado e na pressão, segurando pra não queimar a largada enquanto admirava o rostinho lindo dela engolindo a pica.

Meteção alternado entre frango assado e ppmm, no ppmm com muito beijo na boca.

Não aguentando mais pedi pra chupar, como sempre dou preferência as gps que deixam gozar na boca, melhor gozar numa boca quentinha do que no sacolé. Leitada farta, mamou até o final antes de sair do quarto para higiene.
    Relaxei um pouco antes do banho e conversamos, menina simpática e boa de papo.

Aprovada e recomendo!
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 31/08/2018

Resgate do meu último TD da promocão do dia 23/08/2018, faça um e ganhe dois e ainda concorra a u...
    Resgate do meu último TD da promocão do dia 23/08/2018, faça um e ganhe dois e ainda concorra a um sorteio (como nunca ganhei nem rifa de escola ou par ou impar, sou azarado para sorteios mesmo, já esperava que não fosse sorteado e não fui mesmo 70** ). Chego hoje 30/08/2018 por volta de 14:30 hs peço a apresentação e como já conheço o time achei que não teria nenhuma surpresa, porém tive, vieram ISABELA, CLEO, TIFANY, UMA NOVA QUE ESQUECI O NOME e POR ÚLTIMO A AMANDA e quando a Amanda entrou fiquei surpreso 54** , pois já tinha feito um atendimento com ela. Caraca era outra mulher, lapis nos olhos, maquiada, batom vermelho, salto alto preto, calcinha cravada, cabelao arrumado. Maior Gatinha (já sabia que seria ela)

GAROTA: 1,60, branquinha, peitos bonitos, cabelos quase ate a bunda (aplique), pernas torneadas, pezinhos lindos, bunda media mais durinha e bonita de rosto(ao meu gosto).

TD: Ela chega e como já tinhamos feito um TD anterior, já sabia que ela gostava de FUNK. Coloquei logo o batidão baile da Gaiola (não gosto de funk não, sou roqueiro desde moleque, mas foi a decisão mais acertada que tomei 70** 70** ). peço para ela dançar para mim e ela fica toda sem graça e faz so alguns movimentos 70**, então começamos a pegação, beijos pra caralho, mordidas nos labios, ela apertando meu peito (porra aquecimento bonzão),isto tudo em pé ainda, levo ela para cama e mais beijos, desço e começo a chupar os peitos dela e já caio de boca na pepeca que estava depiladinha e cheirosa (e o funk rolando 70** ) ela fazia os movimentos com a bunda mexendo a buceta na minha boca e nariz dou uma parada e ela cai de boca no pau e chupa punhetando com as duas mãos na base do pau, depois fez garganta profunda e a baba escorrendo e ela continuava (ai da um tesão louco, ver que a mina não tem frescura não), derepente ela me pega pela mão me leva para o canto da parede e começa da dançar um FUNK de costas para mim, roçando a buceta no pau e as vezes ela virava e chupava mais um pouco e aquilo tava dando um tesão louco e eu acho que para ela também pois o beijo que ela me deu me encurralando no canto da parede foi diferente dos outros mesmo, foi com um tesão louco e me apertando. Caraca já não aguentava mais encapei o garoto levei para a cama e meti no PPMM com beijos e metendo fundo mesmo e ela pedindo para apertar ela, apertei bunda, cintura e até o pescoço, mudamos para D4 e que visão, fui metendo e controlando e dando uns tapinhas na bunda (e o FUNK rolando) e eu metendo de quatro e ela subindo e descendo de acordo com a música (engraçadão ela tava curtindo o momento ou a música 70** ). mudei de novo para gozar pois já estava prestes a explodir, virei ela de frente puxei para a beirada da cama, levantei as pernas dela até meu ombro e meti com vontade mesmo e ela gemendo com uma carinha e nada de eu gozar, mas meti velocidade 5 e a vontade de gozar tava indo embora(esquisitão), reduzi de novo comecei os beijos e engrenei de novo velocidade 5 73** 73** 73** 73** , ai sim veio a vontade falei com ela que iria gozar, perguntei se podia ser na boca, mas na hora abortei a missão gozei tudo dentro mesmo e cai para o lado e ela rindo e quando desengatou ainda dançou um última música(que eu nunca tinha escutado, mas que pelo jeito ela ama 70** 70**), dançou ate o chão e vou dizer se tivesse pego o tempo de uma hora acho que dava a segunda tranquilo, pois da um tesão do caralho ver uma novinha, com salto alto e gostosa, dançando FUNk até o chão.

RESUMO: fui muitas vezes na SEX HOT e agente imagina que por mais que já tenha TDZADO quase todas que um atendimento repetido vai ser igual ao anterior e não é assim hoje repeti a AMANDA esperando já um atendimento igual ao anterior e um simples fato de ter colocado um ritmo de musica que ela gostava e deixar ela mais a vontade o atendimento foi muitoooo melhor do que o primeiro.

Obrigado SEX HOT (as meninas logico) pelos diversos atendimentos positivos que vcs me proporcionaram e pela recepção muito boa da LAIS e de nossa gerente RENATA.

Acho que vou dar mais variadas nas casas (senão vou acabar me apaixonando na SEX HOT 70** 70** ).

É isso fui galera......
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 31/08/2018

Perdi a promo na sexta passada por conta de um problema de trabalho, fiquei muito puto...masTerça ...
    Perdi a promo na sexta passada por conta de um problema de trabalho, fiquei muito puto...masTerça passada dia 28 fui ao Sex Hot e fiquei com a Mary. Branquinha de cabelo liso peito medio e bicudo, uma delicia. Começamos com beijaçao louca seguida de um boquete muito bom e depois fudemos de todas as maneiras começamos com um ppmm depois de ladinho e finalizando de quatro. Muito legal adorei a menina, tivemos uma química otima. Repeteco sem dúvida. Cartela Mari dia 28/8 Abs
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 31/08/2018

Amanda – Segundo Arco Terça-Feira dia 28 fiz o segundo resgate da promoção do dia 10/08. Como ...
    Amanda – Segundo Arco

Terça-Feira dia 28 fiz o segundo resgate da promoção do dia 10/08. Como já relatado aqui, o primeiro resgate foi na segunda feira dia 27 com a Amanda e ao final deste, marquei para o dia seguinte ao mesmo horário com a mesma garota.

Chegando ao local, fui muito bem recebido pela Priscila, garota com que já fiquei algum tempo atrás, digo a ela que marquei com a Amanda e ela me conduz ao quarto de N°2 (um conselho, eu não recomendo este quarto pois pela porta ficar muito próxima do N°3 pode acontecer de alguém abrir a porta do quarto por engano e atrapalhar a experiencia, eu por exemplo, já fui interrompido 4 vezes nesse quarto, duas delas no dia 28. Mas nessa terça não reparei que tinham me colocado nesse quarto), no caminho encontro Amanda, estava com uma lingerie vermelha muito sexy ela me cumprimenta com um sorriso. Entro no quarto, algum tempo depois entra Amanda e me entregando a toalha diz “sonhou com a minha bunda?” (isso se deve ao fato de que no dia anterior eu ter me divertido bastante com aquele bumbum inclusive já foi relatado aqui) respondo que sim, nos beijamos e cada um parte para o banho. Saindo do banheiro encontro a Nina usando uma lingerie creme tentadora, ela me cumprimenta com um sorriso encantador, sigo para o quarto. O quarto é enorme e possui um espelho, porem ele não proporciona uma visão da cama tão boa quanto a do N°4. Amanda entra no quarto e então começamos.

Ela me beijava com muita entrega, eu alisava o seu lindo corpo e então retirei a toalha que o cobria ela virou de costas e começou a rebolar de uma forma enlouquecedora roçando sem frescura. A garota fica de pé em cima da cama e com a bunda empinada próxima da minha face começou a provocar, não me segurei e comecei a apreciar aquele bumbum com leves mordicadas e tapas. Amanda desce da cama nos beijamos novamente e então ela fica de quatro na cama e começou um oral maravilhoso, como a essa altura ela já sabia de como eu gostava nem precisei falar nada, começa pela cabeça bem babadinho depois descia até o saco com a língua colocava as bolas na boca e dava uma leve puxadinha em seguida voltava a cabeça com a língua pra realizar na sequencia uma garganta profunda em resumo sensacional tudo isso enquanto eu dava uns tapas naquele bumbum.
    Depois dela ter me atiçado ao ponto DELE não ter como ficar mais duro peço o preservativo e digo para ela ficar de quatro. Entra com facilidade e começo a meter de forma lenta porem com firmeza colocando e tirando todo da bucetinha rosada dela, começo a aumentar o ritmo cada vez mais rápido e mais forte até chegar a velocidade de cruzeiro fico nessa por um bom tempo com os gemidos gostosos de ouvir de Amanda. Logo após ela realiza mais uma vez aquele oral e partimos para a posição frango assado num ritmo forte e rápido, ela então usando as pernas empurra o meu corpo contra o dela e ficamos mais algum tempo nessa posição. Pausa para mais um oral e desta vez eu retribuo começo a beija-la da boca e vou descendo até o seio passo pela barriguinha e chego na buceta fico ali um tempo e vou descendo mais, passando pelas lindas pernas e chego no seu pezinho encantador, beijo, mordisco, chupo aqueles dedinhos, tudo isso com ela me olhando com uma carinha de safada enquanto se masturba - aí vem a primeira interrupção, alguém abre a porta mas logo fecha – passado o susto retomo faço o caminho inverso, passo beijando pela perna a bucetinha e chego no seio percebo que ali dava pra finalizar com uma espanhola e pergunto se ela aceitaria, Amanda aceita e fricciona aqueles peitos no meu pau - que sensação deliciosa - até que o fluido vital jorrando da fonte fosse derramado entre aqueles belos peitinhos e percorressem o corpo dela até o umbigo, que visão, uma cena indescritível. Em seguida ela se limpa e volta pra cama, Amanda fica de pé em cima da cama e me abraça, com os mamilos dela na altura da minha cabeça fiquei ali brincando com eles por um tempo enquanto conversávamos, uma bela visão, os dois abraçados com ela em cima da cama trocando caricias - ai então vem a segunda interrupção, a porta se abre e fecha num instante.

Em seguida parto paro o banho, quando volto Amanda fica me fazendo companhia enquanto me arrumo, ela então me leva a porta e nos despedimos com um beijo.

Fim do segundo arco

OBS.:
    Cartela
    10/08 – Isabella
    27/08 – Amanda
    28/08 – Amanda
    Semana que vem dependendo das promoções da casa pode vir um terceiro arco e completar uma trilogia.

Uma sugestão para a sexy hot: poderiam se colocadas plaquinhas ou qualquer coisa do tipo nos quartos indicando se estão livres ou não para impedir que eventos como esse se repitam.

https://www.rioencontro.com.br/amanda-hot
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 31/08/2018

Resgate final... Incluí +1h e combinei um 04 mãos com minhas paixões: DANI 24II** e a ISABELA. ...
    Resgate final... Incluí +1h e combinei um 04 mãos com minhas paixões: DANI 24II** e a ISABELA. 24II**
    Realizado ONTEM (quinta) no almoço, dia 30/08, pra fechar meu período acelerado BEM... pq tô entrando na dieta. 70**

(INT)
    Agendamento fácil com a Renatinha, acertamos uns detalhes técnicos dias antes: damas produzidas, fetiches kkkkkkk #TipoIsso 24** 24**
    Ela confirmou e rumei pra lá.

(TD)
    Banho tomado... coloco uma playlist Romântica pro 04 mãos (FUNK rsrs). 25**
    Elas entram... todas lindas... de Lingeries... eu sem saber pra quem olhar hahaha

Olhava pra todos os lados... Muita mulher envolvidaaaaa... Inicío falando da música romântica tocando (#MuitosRisos) e dando atenção pra uma de cada vez.

Beijos individuais... que ficou coletivo... uma beija a outra e depois me beijava... eu beijando pra todo lado... Beijando também individualmente....
    --> Teve uma hora que já não sabia quem era quem kkkkkkk 64**

A DANI sobe em cima do PUFF... do nada... e começa a rebolar de costas, olhando pra mim e pra ISABELA (Rimos com a situação)... Eu beijando agora aquela bunda... Tirando sua calcinha...
    Comecei a namorar a Isabela... a Dani desce do puff... Depois namorando aos beijos com a DANI a Isabela desce fazendo um ORAL.... #PQP.... um puta de um Oral.
    Elas me jogam na cama pra iniciar os trabalhos... Deitamos ali os 03 atracados.

Levanto da cama e pego uma "VENDA DE OLHOS" 14** guardado no cabide (hahahah)... e peço pra elas me vendarem.
    Vendado e deitado na cama... sinto chupações duplas no meu pau... elas me maltrataram (no bom sentido) me beijando dos pés a cabeça.... #FODA

Capa no Garoto,
    Puxo a DANI pra fazer oral nela... e a ISABELA sobe em cima pra cavalgar...
    73**
    --> Ouvi estalos de beijos (Elas se pegaram tbm rsrs)... eu na chupação amarradão até Dani gozar (ppka linda e cheirosa).

Troca de armadura, Invertemos a brincadeira, agora a DANI cavalgando... eu na chupação da ISABELA... #POOORRA.... Eu tava sendo maltratado rsrsrs 73** 73**
    Mais chupação... agora até a Isa gozar Hahahah.

Eu já loucão das idéias.... Tiro a "VENDA DE OLHOS"... vejo sorrisões de mulheres lindas.... (Eu tava no Paraíso). 48** 24** 35**

Mudei de lado da cama... Nova capa no garoto... ISABELA vem por cima de novo... a DANI deita do meu lado (namoramos muito aos beijos).
    --> A Isa me maltratando... PQP... eu segurando meu gozo ao máximo...
    Entrei no clima de Namoradinho e falo:
    - "Fode vai... fode porraaaa kkkkkkk" 15**

Teve uma hora, que a ISABELA começou as tremidinhas 70** ... Eu olho pra DANI aos risos... (A Isa de olhos fechados na empolgação)... Eu continuo beijando a DANI... e falando pra ISABELA: "Continua... não pára... Vai... Continua kkkkkkk" 73**
    Eu e Dani curtindo aos beijos... Olhamos pra ISABELA ela gozandooo... as pernas tremendo... Olho pra Dani de novo nós aos risos e trocas de olhares 49** Hahahah

Levanto e chamo a ISABELA pra ponta da cama... posição D4 (Visão Linda)...
    Vou colocando.. com Carinho... E beijando a DANI do outro lado...
    Eu metendo.... Seguro com força... 73**
    acelero o ritmo... Já frenético... e volto aos beijos pra Dani... #MuitoBom
    Jogo a ISABELA pra posição de bruços... deito já metendo... com carinho e as vezes já na loucura do momento... Levanto pra beijar a DANI... Ficamos ao namoro...
    Até que não aguento MAIS....
    CHAMO AS DUAS E GOZO GOSTOSÃO NA BOCA DELAS 37** 31** ...
    com direito a chupação sincronizada.... #Foda 62**

Caio pro lado... sem respirar... as meninas tbm... que depois levantam pra higiene.
    Elas voltam rápido pro quarto e EU ainda lá... deitado sem "fôlego"... ainda em êxtase.

PUTAQUEOPARIU.....
    --> Preciso fazer isso mais vezes...

Amo essas meninas:
    Namoro, ando de mãos dadas no shopping, apresento a minha mãe... até CASO com elas... se deixar.... Hahaha
    --> Muito FODA nosso momento ROMÂNTICO À TRÊS. 24II**

Já nem sei quem é quem... Amo as Duas.

Minutos finais com bate-papo Gostoso... Gostos em comum... Risadas... banho... E elas arrumando a gola da minha blusa pra voltar eu ao trabalho.... (eu SUPER com vontade de continuar ali).

E assim completamos o período BOLT pra fechar meu com CHAVE DE OURO. 64**

Entrei na dietaaa... 06**
    Abs, PedroW
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 31/08/2018

Fala galera, postagem rapidinha pra não sonegar. Passei na SH pra resgatar meu segundo atendimento ...
    Fala galera, postagem rapidinha pra não sonegar.
    Passei na SH pra resgatar meu segundo atendimento bônus, ainda tenho mais um à cumprir do sorteio feito pela Renata(êta sorte maravilhosa hahah). Cheguei e fui encaminhado ao quartinho pra apresentação das meninas, mas fui mesmo com a intenção da Dani(lembrança do último atendimento que foi maravilhoso, mas infelizmente já estava com agendamento marcado) ou da Thifanny(tava de olho na morena a tempos). As meninas vieram e fiz minha escolha.
    A menina veio toda sorridente me perguntar se eu queria tomar um banho, no qual aceitei, mas sem antes dela vir e me dar uma agarrada. O camarada já deu uma animada gigante ali, ela já me atiçou desde o começo. Banho tomado e no caminho pro quarto ela me esperava na porta, já pegou e me agarrou ali do lado de fora mesmo, até que a Dani passando brincou com a gente "ow ow ow, que que isso aí minha gente, to vendo isso aí!" hahahah, me deu 2 beijinhos e foi pro atendimento dela. Com a Thifanny deu nem tempo de entrar no quarto direito, já fomos pra parede recomeçar a agarração. A menina me engoliu e eu engoli ela, me puxava, me apertava, eu agarrava ela e partimos pra cama. Foi o tempo todo isso, a menina curtiu mesmo a coisa! Ela já pelada com os peitinhos lindos e a bunda certinha, sorrisinho SA FA DO de aparelho muito lindo, não aguentei não, normalmente curto ser chupado primeiro e depois chupar a menina, dessa vez foi ao contrário. Chupei MUITO! Que delícia de morena! Ficou bem melada, gostinho bom demais, pedia pra não parar enquanto passava a mão no meu cabelo e apertava minha orelha. Quando deitei do lado dela a barba, nariz e boca tudo melado e babado, óh glória!
    Logo foi a vez dela, mordiscou a base da pica até a cabeça, abocanhou e só aceitei que tava divino hahaha. Enfiava todo na goela, primeira vez que consigo sentir a garganta da menina apertar minha pica, que sensação é essa rapaz. Mais agarração, camisinha colocada e fomos pro ppmm. Botei tudo e a agarração continuava com ela falando besteira no meu ouvido, eu pegava ela pela nuca, beijava e continuava a botar. Outra sensação maravilhosa que tive com essa morena foi a que ela apertava muito forte o meu pau com a ppk, parecia que entrava apertadíssimo. A partir dali a vontade de gozar já tinha vindo mas não queria parar não, queria aproveitar até o final com ela, mudamos de posição e foi destaque pra ela me olhando e rindo com aquele sorriso safado.
    Partimos pra de 4 e que visão daquele rabo maravilhoso, ela olhava pra trás e pedia pau, na cara de pau mesmo, "ME DÁ PAU! EU QUERO PAU SEU GOSTOSO!". Só atendi ao pedido, ia fazer mais o que?! hahahah. Bateram na porta avisando que já tinham estourado os 30 minutos mas ela não queria parar não, tirei a camisinha e gozei na boca dela. Acabamos ali, ela quase sem maquiagem e suada, eu pingando sem conseguir deixar de agarrar a morena e ela me fazendo carinho. Ela foi no banheiro fazer a higiene e voltou, me deu mais um beijão, fui no banheiro, tomei meu banho e voltei. Fui colocar a cueca e a morena não me largava, roçou aquela bunda em mim e a pica voltou a ficar dura. Preferi parar porque senão ia acabar dobrando meu tempo hahaha, coloquei a cueca, ela sentou na cama e me puxou pra perto dela, ficou passando a boca e mordendo meu pau por cima da cueca, falei pra ela que ia sair dali de pau duro hahahah e coloquei a roupa.
    Fomos pra recepção, tomei uma água porque tava quase desidratado por ter suado tanto com aquela máquina no quarto comigo, acabou que fiquei conversando com a Renata mais um pouco. Trocamos uma ideia e chegou um confrade na sala, me pediram pra entrar no banheiro e quem tava lá? Essa tentação de morena, passando creminho e se maquiando, quando me viu fechou a porta e me deu mais um agarrão e um beijo de despedida.
    Beijinho na Renata, abraço na Laís e rua.

Resumo: não sei porque não conheci essa menina antes, que furacão da porra! Acabou comigo, foi meia hora direto e foi de uma maneira que não sei que caminhão passou por cima de mim. Caralho, que morena! Não preciso nem dizer que saí totalmente satisfeito, se tivesse a opção de "POSITIVAÇO" além de positivo, eu daria fácil!

Valeu galera.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 31/08/2018

Fala, Galera! Esse td foi um resgate que eu fiz essa semana com a Mari e tava devendo a postagem. Me...
    Fala, Galera! Esse td foi um resgate que eu fiz essa semana com a Mari e tava devendo a postagem. Menina nova da casa, bonita de rosto, branquinha, com belos seios, bumbum bonito e muito simpática.
    Começamos com vários beijos, ela beija com entrega. Comecei a apreciar seus belos seios, enquanto ela punhetava, começamos uma sarrada bem gostosa depois ela pediu pra que eu deitasse pois queria me chupar. O boquete foi bem gostoso, mas logo se tornou um 69. Ela tem uma boceta muito gostosa de chupar. Ficamos assim por um tempo, depois eu passei a chupá-la e a garota se amarrou, pediu pra eu colocar a camisinha que queria meter.
    Começamos no PPMM, com ela pedindo para que eu a beijasse, depois metemos de ladinho, de quatro e com ela de bruços.
    Durante a foda falei que queria gozar em sua boquinha e a menina, que inicialmente afirmara não deixar finalizar no oral, acabou mudando de ideia.
    Assim, tirei a camisinha e ela começou um novo boquete muito bom e rapidamente eu gozei em sua boca, tendo ela não retido o líquido por muito tempo, o cuspindo em seus belos seios, uma imagem bem bacana...
    Conversamos mais um tempinho e logo o tempo acabou. Foi isso. A menina tem um ótimo atendimento, o que é ótimo, pois a melhor casa do rio merece ter uma boa variedade de gatinhas. Hoje teve sexta maluca e fiquei de novo com a Manu, semana que vem eu posto. Abraços!
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hugo » 31/08/2018

Galera hj fui na sexy resgata meu Td 0800 e aproveitei e ja emendei um 4maos pra ganhar mais um 0800...
    Galera hj fui na sexy resgata meu Td 0800 e aproveitei e ja emendei um 4maos pra ganhar mais um 0800 acho q agora vou fazer so 4 maos..kkkkk. Mas quase tive um imprevisto depois de escolher as meninas a recepcionista me avisa que pra resgastao 0800 tem que avisar antes, quase chorei, mas ela falou que ia ver se conseguia me ajudar mas ja fica a dica pra galera pra resgatar tem q avisar com antecedência se nao nada de jogo.
    As meninas sao lindas Dani ja tava de olho nela da ultima vez q fui e melhor do que poderia imaginar a mari tbm linda e gente boa, as duas interagem bem entre elas deixa bem a vontade faz vc se sentir no êxtase maximo, e serio nao sei nem o que falar so que vale muito a pena as meninas sao lindas interagem e ainda finalizei na boca das duas..
    Agora com esse ja tenho mais um 0800 semana q vem vou recuperar ja fazendo outro 4 maos..😁😁
  • frankrj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frankrj » 01/09/2018

Episodio de hoje : FRANKINHO VOLTA A SEXY HOT COM DOR DE BARRIGA ! 1-SAUDAÇÕES (ALOHA ) Boa no...
    Episodio de hoje : FRANKINHO VOLTA A SEXY HOT COM DOR DE BARRIGA !

1-SAUDAÇÕES (ALOHA )
    Boa noite minhas amigas de casa ,minhas colegas de trabalho ,ma oei ,ha ha ,boa noite auditório !

TD REALIZADO DO SORTEIO DE 30 min !
    Frank Ganhou ! ELE GANHOU ! ELE FOI PREMIADO ! E QUASE LEVOU UMA DEDADA TB !

As pessoas gostam tanto dos tds do frankinho que elas mandaram cartas ,mandaram email ,enviaram MP ,escreveram zap e estou voltando na sex hot !

Estou chegando no prive oei má oei
    Ja cheguei no prive
    ja tem uma moca me esperando
    Meu bem ,Prazer em vê la aqui na sexy hot
    Prazer em conhecê-la aqui no prive

Frank santos :- como vc se chama ?
    Dani : -Dani
    Frank santos : Dani e o número da minha ex número 107 ,aquela que me chifrou e me fez ficar conhecido como O chifrisvaldo lá da rua !
    Frank santos : - Dani ,má oei ,dani ,vc mora com o papai e a mamãe ?
    Dani :- moro
    Frank santos : E sua caravana e de onde ,meu bem ?
    Dani : rua México 70
    Frank Santos : - Mora bem ,mora bem ,mora lá no TIROTEIO
    Frank santos :- ma oei ,dani ,vc conhece a brincadeira ?
    Dani :- nao ,Frank
    Frank santos : A brincadeira e fácil ,extremamente fácil ,para vc e eu e todo mundo cantar junto
    Dani :- Ih que legal
    Frank santos : viu como eu sou COMIKU ? Viu como eu sou engraçado ?
    Dani :-Eh muito !
    Frank santos : A brincadeira e muito fácil
    Frank santos : eu vou NOIVAR com vc em ritmo de festa
    Frank santos : vc quer da para mim ou voltar para o seu lugar !
    Dani : - Eu quero dar
    Frank santos : então ,diga ,eu vou te dar !
    Dani : - eu vou te dar !
    Frank santos : mais alto ,eu vou te dar !
    Dani : - eu VOU TE DAR AH AH AH
    Dani : -Frank santos ,vc e surdo ?
    Frank santos : calma ,calma ,que eu ja escutei !
    Frank santos : Agora tira a roupa !
    Dani : - A calcinha também ?
    Frank santos : - mas e claro ,eu nao tenho o pau de ferro !
    Frank santos : - agora deita na cama e abra as pernas !
    Dani : aham aham aham
    Frank santos : -abra mais
    Frank santos :- oei parou !
    Frank santos : chega ,senão vai rasgar !
    Frank santos : aqui esta meu piru de ouro que vale mais que dinheiro
    Dani :- eu nao imaginava que valia tanto assim ,Frank !
    Frank santos :- e um título de capitalização da liderança Frankinho capitalização
    Frank santos : - eu irei pegar esse PAU enfiar na sua xereca ,valendo um AUTOMÓVEL BI BI
    Frank santos :- agora se escorregar e ENTRAR NO CU ,VC GANHA A CASA !
    Frank santos : - que isso aí Dani ,que dedo e esse aí ,meu bem ?
    Frank santos : - fio terra ,nao ! Vai enfiar o dedo no cu de outro forista !
    Frank santos : - vai pra lá . Vai pra lá
    Frank santos : - que mania que essas garotas tem de querer da dedada no Frankinho !

Ai como dói !

Com vcs a Banda cafonas cristalinos
    Uh tere re
    Uh tere re
    Noix acha engraçado que todo Td que noix posta ,tem vários likes e deslikes
    OH POVO DESOCUPADO !

tira o dedo aí ,rapa !
    No 4 ?
    Ja ,Ja vai , ja vai !

Vim do interior e o busao tava lotado
    Comi bucho de bode e eu ja estava agoniado
    Comi paca ,cotia ,ate carne de viado
    Deu uma dor aqui ,bucho estragado

Então olha só muei ,que eu vi uma moita aqui no prive
    Então olha só muei , que meu bucho esta estragado
    Agora vou soltar um barro
    Então olha só muei

Seu forista ,seu fuleiro ,sai do banheiro
    O forista respondeu ,nao saio nao ,agora nao ! Só vou sair quando eu der um gozadao !
    Tu que sabe ?
    VOU CAGAR NAS CALCAS
    VOU VOU VOU
    VOU CAGAR NAS CALCAS

Então olha só muei ,que eu vi uma moita ali do lado
    Olha só muei
    Que meu bucho esta estragado !
    Seu forista ,seu fuleiro ,sai dai ,libera o banheiro !
    Nao saio nao ,agora nao ,só vou sair quando der um gozadao
    Tu que sabe ?

VOU VOU VOU
    VOU CAGAR NAS CALCAS

Meu irmão ,nao to brincando ,nao !
    Essa porra deve ter virado infecção
    Abre logo essa porta ,eu vou cagar no chão !
    Tu que sabe ?
    VOU CAGAR NAS CALCAS !

2-O Td
    A menina Dani ,entra ,muito linda ,sorridente ,vestida de preto com seus seios lindos quase pulando pra fora ! Uma calcinha preta com a bundinha a mostra !
    Todo boi velho (FRANKINHO ) gosta de um capim NOVINHO !
    Começamos conversando ,nos conhecendo !
    Depois ela veio com um beijo de língua ! Ela esta chupando uma bala .beijo maravilhoso ! Namorada apaixonada ! Depois começou a chupar !
    Ta difícil suportar tanta garota bonita chupando assim !
    Chupa muito ! Segura o pau com suas mãozinhas e unhas vermelhas ! Mostrando os seus seios naturais e a bunda para o alto ! Chupou quase que o Td inteiro !
    A dani disse :-" se deixar fico aqui chupando o dia inteiro "
    Locura ,locura ,locura !

Comer a Dani e bom
    Que pena que dar nas costas
    Pois a bichinha e altinha
    E frankinho teve que pular feito uma cabrita
    Hahahahaha

Peguei a Dani de quatro ! Que gostosa a Dani ! Bundinha muito bonita ! Seios naturais lindos !
    Visão linda dela de quatro ! A bundinha batendo e os seios balançando ! Garota novinha
    No gás !

OH GÁS !
    Vai matar o frankinho ,boi velho !

Foi um Td Rápido ,pois eram 30 min ! So para ver a garota ,pois nao a conhecia !

Fui para o banho e a passa a Isabela .Que gostosa tb ! Em um bikini azul ,toda maquiada ! Maior bundao ,lindo !
    Minha toalha caiu sozinha ,tive que segurar ,senão iria ficar com a piroca do lado de fora no corredor !

Frankinho nao resiste com tantas gostosas !
    Depois do banho ,voltei e fiz um Td com a ???
    Má oei
    Aí aí ui ui
    E isso mesmo !
    Momento de união
    União que faz açúcar !
    Com ela ,a magnifica Cleo !

Super Td com a DANI ! VOLTAREI !MEU BEM ! PARA VC CONHECER MEU PAU DE OURO QUE VALE MAIS QUE DINHEIRO !

3- considerações
    A dani e linda de rosto ,seios lindos ,sorridente ! Ate zoou o Frankinho !
    Kkkk
    Vai pra lá ,vai pra lá!
    A garota e branquinha .peitos rosados ,médios ! Gostosos ! 1,70 mais ou menos !
    Bunda bem desenhada ! Barriga zero
    Uma PRINCESINHA

Ta ficando difícil para o FRANKINHO escolher :
    CLEO -BONEQUINHA
    ISABELLA - PITHULINHA
    DANI - PRINCESINHA

4-Considerações finais
    O prive tem 9 quartos numerados .acho que do 3 ao 12 .acho que e essa numeração !
    Todos com cama e ar individuais
    O ar sempre gelando ! Uma maravilha

3 banheiros ! Sempre limpos ! Com sabão líquido ! Espaco grande para tomar banho .ducha quente ou fria !
    Banheiros espaçosos

A recepcionista maravilhosa .
    Muito educada ,muito atenciosa !
    Tem a Laís que trabalha. Lá também ,além de ser muito bonita ,sempre ajudando ,atenta a tudo !

Má oei
    Ate o roque quer visitar a SEXY HOT
    Frank santos :- Vai pra lá ,roque ,vc e muito feio ,mulher nenhuma vai lhe querer !

Muito grato ,muito grato mesmo por ter sido sorteado e ter feito um Td maravilhoso !
    Obrigado a Dani ,a Renata e a Laís !
    Todas muito lindas !

Frank santos recomenda a Sexy hot ,quem nunca foi ,vale a pena da um pulo lá ,pois o prive e imenso ,tudo limpo ,organizado ,E CADA FILEZAO ! má oei !quem quer a SEXY HOT ?

Banda cafonas cristalinos e banda Z
    Se despedem de vc
    Hahahahaha

Depois tem mais pouqenius fui ....
    Elvis ja deixou o recinto ....

65**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 01/09/2018

Sexta maluca e como já estava com a Mari na mira para o repeteco 01** abracei a causa com vontade ...
    Sexta maluca e como já estava com a Mari na mira para o repeteco 01** abracei a causa com vontade pois no último encontro com ela me aconteceu algo inesperado, nos fudemos muito por 1 hora gozei horrores e ainda sai de pau duro querendo mais porém me segurei para pegar ela depois não sei o que aconteceu mas senti um tesão da porra com ela.

O TD DO REPETECO

Depois dos preparativos a gata entra no quarto produzida com um conjunto cor de uva matador e já partimos pra pegação om muita entrega , muitos beijos e roçadas tudo se encaixando perfeitamente com mais intensidade que a primeira vez pois o beijo pra mim é tudo mordidas no pescoço , meu ponto fraco parece que ela já tem o mapa dos pontos onde sinto mais tesão, sugou meus peitos explorou cada parte do meu corpo a gata realmente curtiu o momento tanto quanto eu.

Tirei sua calcinha devagar e comecei a chupar ela toda ela ficou louca de tesão, hora segurava minha cabeça e hora se afastava fugindo evitando gozar antes do tempo, veio me retribuir com um oral super gostoso tive espasmos de gozo e fugi dela também pra não queimar a largada pois eu tava cheio de tesão nela, coloquei a capa e ela falou, vem me comer safado eu quero sentiu ele todo dentro de mim.

Então assim fiz fudemos muito de todas as posições de 4 de frente de lado, frango assado retirei a capa pedi pra ela mamar dei uma gozada gostosa ela foi fazer a higiene , voltou e a pica não arriou um milimetro, retornamos pra meteção variamoos mais algumas posições e gozei muito com ela de 4 na beirada da cama pedindo pica e leite se virando pra me beijar enquanto eu enchia a capa de gozo, depois de finalizar deitou do meu lado e mais beijos e a paudurecencia continuou mas a batidinha na porta encerrou a caçada eu não sei o que ela tem que ativou oo meu tesão de uma tal forma que eu ficaria fudendo com ela o dia inteiro se pudesse, vou tentar um 4 mãos com ela e a minha fiél escudeira Isabela ai sim a coisa vai esquentar de verdade.
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2018
    Curtidas: 606 Comentários: 56
    TDs
    Total
    110 8 4 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Epicurus » 01/09/2018

Td 31/8. Sexta maluca na hot. Se apresentaram 3 das 4 novidades mas escolhi a tiffany que se apresen...
    Td 31/8. Sexta maluca na hot. Se apresentaram 3 das 4 novidades mas escolhi a tiffany que se apresentou toda simpatica. Tudo foi já dito sobre ela e confirmo o alto astral da menina e a grande dedicação no atendimento. Mas especialmente merece destaque uma característica :a capacidade dela de apertar os músculos vaginais e fazer pompoarismo por longo tempo. Ela consegue não só dar aquelas apertadas mas também ficar apertando sem interrupção .Muito prazeroso. Estava tão bom que quis experimentar em todas as posições. E ela consegue fazer em todas as posições mas a melhor é quando fica de lado. Parabéns!