Boa noite amigos
Vou fazer uma breve apresentação, antes de postar meu primeiro TD aqui no Fórum...
Boa noite amigos
Vou fazer uma breve apresentação, antes de postar meu primeiro TD aqui no Fórum.
Sou novo aqui, conheci o Forum pelo twitter achei muito legal o modo como o pessoal compartilha suas experiencias aqui, e desde então passei a acompanhar assiduamente o mesmo. Eu sou de Minas venho com alguma regularidade ao RIo a trabalho, sou um cara timido mas meio sem vergonha (esse lado me domina as vezes), enfim sem mais delogas aqui vai meu relato.
Introdução
Havia marcado com a linda
Julia, hoje dia 31/08/2018 vi alguns relatos de alguns Mestres como o
Charlie e o Gato Guerreiro , e me animei, mesmo com muita vergonha fui ao local informado na Rua Alvaro Alvim (fico com um pouco de medo pois nao conheço muito bem a cidade,contudo o lado tarado fala mais alto), Pra minha infelicidade no horário combinado ela não me atendeu, toquei a campainha várias vezes, esperei mais de meia hora e nada, fiquei bem triste mandei uma mensagem pra ela que posteriormente foi respondida, algum abençoado tinha se atrasado e por isso ela estava em atendimento, e logo depois entrou em outro, me pedindo muitas desculpas, (fiquei meio pistola pois alguém me tomou aquela maravilha, mas compreendi). Falei pra ela que fica pra próxima, pois NÃO DESISTIREI !
Saindo desanimado já eram 5 da tarde, me lembrei da Duda Massagem, vi alguns relatos e que haviam muitas meninas sendo um lugar e super de boa, criei coragem e fui, me perdi algumas vezes naquele prédio gigante kkkk, até que finalmente mandei mensagem perguntando sobre a Dora e a Mia ( me informei um pouquinho antes kkk) onde Cintia a recepcionista me disse que Mia não estava, mas Dora sim! (obrigado meu Deus!)
Chegando lá haviam, acredito eu, alguns confrades conversando com Cintia ela falando das meninas, falou que Dora estava fazendo muito sucesso, (pensei me dei bem) super simpática e educada se dirigiu a mim, eu meio tímido fiz o pagamento, ela me disse pra aguardar que logo Dora iria , assim fui encaminhado pra uma cabine a 9 se nao me engano,(nunca tinha ido em um local assim, achei bem confortável, limpo, higiênico, com toalha lacrada) onde tomei um banho e fiquei aguardando a moça.
O TD
Eu sempre fico muito nervoso, infelizmente dessa vez não foi diferente.
Eis que entra uma garota, olhos verdes baixinha, corpo em dia, cabelos escuros,boca carnuda, simplesmente LINDA, começamos a conversar, ela me perguntou sobre como eu a escolhi, disse que foi pelo Fórum X, pois não tinha nada sobre ela ainda no site, ela me perguntou o que o pessoal estava falando sobre ela, prontamente eu respondo que muito bem, só elogios. Já mais tranquilo pois o papo fluiu,( ela faz direito, como me formei a algum tempo tínhamos sobre o que conversar).
Finalmente chega aquele momento, que os olhos se fitam e os lábios se encontram, e menina beija com vontade, uma namoradinha perfeita! prontamente vou lhe acariciando passando as mãos pelo seu belo corpo, aos pouquinhos, com toques suaves nos seios, beijando e beijando..., desço e passo a lamber aqueles belos peitinhos naturais, percebo sua excitação logo em seguida (gente ver uma menina assim, se contorcendo, não tem preço) gemidos tímidos, mas sinceros. Finalmente removo sua calcinha, vejo aquela bucetinha mais linda, não resisto, se tem uma coisa que amo nesse mundo é uma bucetinha, vermelha cheirosa (obrigado senhor, por ter feito essas maravilhas), ela se contorcendo de prazer, e eu a provocando mais e mais, ela se tremendo inteira, começa a dar indícios que iria gozar, percebendo eu aumento o ritmo, começo a chupar como se não houvesse amanhã, até que finalmente ela amolece toda. Que delicinha de Mulher!
Após alguns segundos invertemos as funções, agora é ela que acaba comigo. Um oral SENSACIONAL babadinho, alternando entre lambidas na cabeça, punhetando ao mesmo tempo, (esqueci de dizer que o quartinho é todo espelhado, o que torna tudo mais divertido e interessante) começo a me contorcer e finalmente ela encapa o guerreiro. Ela monta em cima de mim e começa a bombar num ritmo lento e provocante, que vai aumentando gradualmente, entre beijos e gemidos e eu vendo aquela coisinha mais linda, começo a ameaçar a liberar os herdeiros ( algum confrade usa esse termo achei muito legal kkkkkk), dou uma respirada e resisto.
O ritmo começa a ficar frenético, começo a meter com todas as forças, ela me apertando e se contorcendo, me arranhando levemente, mais beijos e estocadas e gemidos, beirando a exaustão paramos de novo e damos uma respirada. Com as forças retornando eu a coloco de quatro começo a bombar, e ela pedindo mais e mais, com aquele rostinho se contorcendo (que cena linda). seguindo, ela retira a capa e começa a chupar de novo, as forças voltaram na hora, quando aquela boquinha começou a me acariciar, chupa com vontade mesmo!
Ela recapeia o guerreiro e monta de novo, já não aguento mais, a aperto com todas as minhas forças e libero quase que urrando de tanto tesão. caímos mortos! conversamos mais um pouquinho tomei um ducha e nos despedimos e parti de saco murcho. ( to cansado até agora).
Amigos, Dora é um

carinhosa, fogosa, atenciosa, e linda, recomendo fortemente, foi uma ótima experiência, espero retornar em breve, e desculpem pelo tamanho do TD, me empolguei rsrs.
Um abraço a todos!
( se tiver alguma coisa errada, me perdoem to aprendendo ainda a mexer, vlw )