SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 07/09/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Noite de parceria, 14** Levo um amigo pra uma Tour na SexHot. Apresentação das meninas, novata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Noite de parceria, 14**
    Levo um amigo pra uma Tour na SexHot.

Apresentação das meninas, novatas e famosas... e o carinho de sempre da Laís e Renatinha (com as indicações), me intrigou algo que a PRISCILA 24II** falou, e fechei com ela. 06**

Banho, música de fundo, bate-papo rápido, a Priscila vem aos beijos... beija bem (com pouca língua e coloca nos momentos certos). Ela tava muito cheirosa. 31**
    Nos atracamos (ainda de toalha) com muito beijo até a parede... ela sussurrando baixinho no meu ouvido, beijando meu pescoço... muito roça-roça até as toalhas caírem.

Quando vi, já estávamos na cama (ela é bem beijoqueira hahaha)... alisando e apertando meu Corpo todo aos beijos... #Gostei

Instigo a Moçoila um pouco... Com beijos e mordidinhas nas pernas e um pouco acima da ppka. 15**
    Peço camisinha, ela vem com um Oral... Ritmo candeciado... em câmera lenta 12v (Coisa linda de se ver).

Capa no Garoto,
    Ela vem por cima pra cavalgar... e me dando os peitos pra beijar... Espero ela acostumar e soco de baixo pra cima.
    Ela quicava... me apertava... dava aquelas reboladas diferentes rsrs... até rolar aquelas tremidinhas... 59**

Mudança pro PPMM... regado a muito beijo (mina envolvendo e bem carinhosa)... ela arreganha as mais pernas e eu já na empolgação... que fiquei até sem fôlego kkkkkkk 62**

Parada técnica, a Pri traz água e garrafa rsrsrs... Tava difícil respirar rsrs. 08**
    Bate-papo amenas...

Peço pra ela deitar na cama (de bruços) com a cabeça pra fora.
    Eu em pé, ela começa a chupação... 70** devagar... vai fazendo mais rápido e me puxava contra a cara dela
    #MuitoBom

Nova armadura,
    Pego ela de bruços... apertando e beijando toda... mãos atracadas e puxação de cabelo... Com mais socação... até a vontade chegar... eu descer rápido e gozar na boca/cara dela....
    #QueGozadaDEZ

Dancinha, beijo, banho e rua...
    Sempre com a vontade de continuar LÁ.

#1- Promoção 1 TD ganha 02 grátis:
    Priscila -- 1h (05/09).
    --> Acumulado 2TDs resgate

E a Dieta vai pra onde ???? Sei lá.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 08/09/2018

TD realizado dia 03/09/2018. Abrindo as comemorações da semana de aniversário! 15** 37** 24** S...
    TD realizado dia 03/09/2018.

Abrindo as comemorações da semana de aniversário! 15** 37** 24**

Segunda fui resgatar o 1° TD grátis ganho na promoção 1+2 do dia 23/08. Marquei um horário com a Bellinha, que sempre me atende muito bem. Loirinha de 1,60m, olhos verdes, bonita e toda carnuda.

Cheguei e fui encaminhado pela simpática Laís para o quarto 4, logo depois veio minha escolhida me cumprimentar usando só um biquine azul estrelado bem cavado. Me deu um beijinho, entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: voltei pro quarto e fui forrando a cama, depois ela chegou e começamos a nos beijar intensamente. Tiramos tudo, ajoelhou na cama e continuou me beijando. Dei uma mamada nos peitinhos, deitou abrindo as pernas e chupei muito xota rosinha e cheirosa dela enquanto ela gemia e se tremia toda. Depois retribuiu com aquele boquete dela que deixa meu pau envergado em segundos. Na pressão e punhetando no ritmo certo, além de muita baba escorrendo pelo saco.

Encapei e começamos agarrados no ppmm com muitos beijos. Botei ela de 4 e soquei muito 72**. Pegou minha mão e botou na cintura dela pra apertar com força e deixei ela toda vermelha. Tava metendo muito e dando vários tapões na lomba dela quando deitou me puxando e continuamos metendo com ela de bruços sem tirar de dentro. Ficamos muito tempo engatados nessa posição e eu já estava todo suado em cima dela, mas nenhum dos dois queria parar 62**. Pedi pra mudar e veio por cima sentando gostoso comigo mamando nos peitos, depois quicando de cócoras e se tremendo toda no meu colo. Pedi pra ficar de 4 de novo e ela se apoiou na cama com as pernas pra fora, me agarrei na cintura e soquei muito 72**. Quando não deu mais pra aguentar, chamei ela arrancando a capa e dei tudo na boca 80**.

Caí morto na cama enquanto ela foi cuspir, depois voltou pro quarto e ficamos conversando até o tempo acabar. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída peguei um latão de Brahma pra reidratar, demos um beijo de despedida e parti.

23/08 - Priscila (Promoção 1+2)
    03/09 - Isabella (1° resgate da promoção)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    vebill
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/02/2024
    Curtidas: 112 Comentários: 185
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vebill » 08/09/2018

TD realizado na quinta, dia 06/09/2018, da promoção faça um TD e ganhe dois. Mesmo sem poder desm...
    TD realizado na quinta, dia 06/09/2018, da promoção faça um TD e ganhe dois.
    Mesmo sem poder desmarco compromisso de trabalho e forço uma ida a esse prive maravilhoso que nos proporciona sempre uma ótima experiência, com sua estrutura ampla, sua recepção atenciosa e simpática e claro pelas seletas meninas que floreiam e embelezam o ambiente.
    A propósito a casa conta agora com novas meninas, que certamente vale a pena conhecer, mas ligo para a simpática Renata e já deixo marcado com a Nina, primeiro porque amo seu atendimento, segundo porque já tenho diversos tds com ela e também por causa do alvará apertado.
    Chego e sou conduzido ao quarto dois, bem amplo, com cama de casal, espelho, cabideiro e climatizado, vale sempre dizer que a casa conta com dois banheiros, com agua quente e sempre limpos, logo chega Nina com a toalha e lençol, recebo um beijo gostoso e parto para o banho, como já dito em outros relatos, ela é da cor do pecado, uma morena com um corpo bem feito e muito gostoso, seu rosto é bonito, com um sorriso expressivo, sei que beleza é subjetiva, mas para mim é uma mulher atraente e encantadora.
    Nosso encontro como sempre foi muito bom, possuímos uma boa conexão, sexo gostoso, conversa divertida, não sinto o tempo passar, porém vem à fatídica batidinha na porta, banho, pagamento efetuado, e conduzido à saída.
    Parto leve, satisfeito e com um sorriso bobo no rosto.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 09/09/2018

TD realizado dia 04/09/2018. Semana de aniversário. Só presentão! 15** 37** 24** Terça fui res...
    TD realizado dia 04/09/2018.

Semana de aniversário. Só presentão! 15** 37** 24**

Terça fui resgatar o 2° TD grátis ganho na promoção 1+2 do dia 23/08. Agendei com a Dani, que tem um atendimento maravilhoso de namoradinha. Menina bonita e magrinha, de 1,65m, com uma bundinha linda e empinada.

A casa tava bombando na hora que eu cheguei e nem era dia de promoção 08**. Aguardei um pouco conversando com as meninas, depois fui adiantar o banho e Dani me acompanhou pro quarto 7 quando ficou vago. Tava usando um hobby transparente preto com uma lingerie preta por baixo. Foi buscar as coisa dela e disse que já voltava.

TD: voltou pro quarto já sem calcinha. Fiquei escorado na janela, veio ao meu encontro e ficamos trocando beijos bem intensos abraçados. Tirei a pouca roupa dela, ajoelhou na cama toda empinada e mamou muito o meu pau enquando eu dedava a xota já molhadinha.

Botei ela de 4 e dei aquela chupada nela toda, depois encapei e meti muito 72**. Ficou agarrada no lençol levando várias tapas naquela bundinha macia e pedindo mais. Depois fiquei engatado nela igual cachorro balançando os peitos dela e virou a cabeça pra trás pra a gente chupar a língua um do outro 05**. Deitou e chupei muito o grelinho lindo dela, depois meti e continuamos no ppmm com muitos beijos. Segurou os peitos pra eu mamar enquanto metia nela. Pedi pra deitar de bruços e ela deu uma risadinha de quem estava só esperando eu pedir e fiquei um bom tempo enterrando tudo nela. Veio por cima cavalgando gostoso enquanto eu mamava muito nos peitinhos a dava tapa na bunda dela. Depois de muito sentar, pedi pra ficar de 4 e soquei muito até não aguentar mais. Chamei ela arrancando a borracha e dei tudo na boca 80**.

Foi no banheiro cuspir e depois ficamos deitados conversando num papo bem descontraído. Daí bateram na porta e fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída me despedi da mulherada na recepção, dei um beijinho de despedida na Dani e parti.

23/08 - Priscila (Promoção 1+2)
    03/09 - Isabella (1° resgate da promoção)
    04/09 - Dani (2° resgate da promoção)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 09/09/2018

Quinta-feira maluca (dia 06/09) e final de expediente... Zap zap pra Renatinha, pergunto quem são ...
    Quinta-feira maluca (dia 06/09) e final de expediente...
    Zap zap pra Renatinha, pergunto quem são as meninas mais "QUIETAS" da casa.
    --> Não foi bem essa palavra que usei kkkkk

Dou um pulo lá pra agendar um 04 mãos pra semana seguinte; Quando vejo a AMANDA 24II** (um tempão que queria bater um papo íntimo com ela)... fiquei naquela vontade... ela dá aquele sorrisinho maroto FDP... e fecho com ela.
    Hora do pagamento (igual cinema: pagar pra ver)... Tbm pra acumular +2TDs... aparece a tão tão... comentada TIFFANY 24II** .

Na hora, só zuação, mas levaram a sério e quando vi... já tinha fechado o 04 mãos com elas hahaha.... 37**
    Agora: Amanda, Tiffany e Eu.
    --> Um detalhe: me esqueceram antes numa salinha sem perguntar se eu queria apresentação 71** (mas pela companhia das meninas alí, fiquei de boa).

Ducha pra refrescar o corpo.
    Vou pro quarto... playlist Romântica de 04 mãos... e na hora de colocar o lençol no colchão eu ajudando (elas me achando estranho, eu todo educado)... pego e falo:
    "Amor... aqui é puteiro mas não é bagunça" kkkkkkk
    #RimosMuito

Geral no clima... muitos sorrisos... a Amanda me puxa pro beijo... (e que beijo safado 59** )... toda me apertando... mordendo...
    Agora a vez da Tiffany... mais beijo e pegação (mina beijoqueira 59** )...
    Beijos individuais... grupal...
    Continuo o beijo com a Tiffany e a Amanda desce pra chupação....

PUTAQUEOPARIU... 24**
    A garota chupa pra caraaaalho... punheta com vontade... TUDO.... Eu segurando seus cabelos.
    Amanda sobe pros beijos... Tiffany desce pra Chupação.... tudo sincronizado... e outro:
    PUTAQUEOPARIU.... 24**
    Chupa muuuito a Tiffany.... estilo diferente... e gostosão... Lábios delícia... com notas profundas.
    --> No beijo, senti a boca das meninas saborosa... gosto de fruta 31** #CurtiMuito

Descem as duas... Eu enlouqueço...
    Fecho até os olhos (colocando as mãos na cabeça) com a degustação lá em baixo.
    #FODA

Capa no Garoto,
    Deitados agora... eu chupando a Amanda e a Tiffany começa o castigo:
    Quica... rebola... aperta meu pau por dentro... 73** 73** cavalgada louca hahaha
    Eu segurando ao máximo... Tava difícil.
    Enquanto isso... do outro lado:
    chupação na Amanda... aperto sua bunda e ppka... e mais chupação.

Job Rotation,
    A Tiffany senta na minha cara... e a Amanda sobe pra cavalgar.... senta com vontade... POOOORRRA... 73** 73** quase quebra meu Garoto.

Parada técnica pra pegar um AR.... beber uma água de lei... A TIFFANY tava que tava....
    DO NADA,
    A mina traz um CHICOTE... #Fudeo
    E depois me VENDAM com uma toalha... Hahahahah 24**
    #FuiPraTorcidaaaaaa

Replay no Script... agora com direito a chicotadas, vendas e outras posições.

O Garoto apresentava sinais de cansaço 46** ... Elas prontamente faziam todo o processo de ressucitação e Boca-a-boca.

Se teve DANCINHA? Claro que teve. A cama parecia um palco pra elas e eu de camarote. Muita bunda na minha cara... Beijações duplas na boca e no Garoto...
    #EuTavaNoParaíso 01**

Finalizamos os trabalhos...
    E a professora "Laís" toca o SINAL com o final do Recreio.

A Frase que marcou o atendimento foi:
    "...Se não for pra fazer assim, nem me chama kkkkkkk..." #MuitaZueira

Banho, beijos e rua....

#TrêsDoidosNumQuarto
    #ElasSuperQuietasSQN
    #FormaçãoDeNovaDuplaPraQuatroMãos

#1- Promoção 1 TD ganha 02 grátis:
    Priscila -- Pago 1h (05/09)

#2- Promoção 1 TD ganha 02 grátis:
    Amanda e Tiffany -- 1h (06/09)

--> Pago 1h e Utilizado 01 dos TDs resgate (do dia 05/09) pra fazer quatro mãos.
    --> Acumulado +02 TDs resgates

Resumo:
    Acumulado 03 TDs resgates.
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 09/09/2018

Mais uma Quinta maluca da Sexy, por causa do feriado, estava na intenção de fazer um dos resgates,...
    Mais uma Quinta maluca da Sexy, por causa do feriado, estava na intenção de fazer um dos resgates, mas abortei a missão e fui acumular mais 70** 70** 70**.

Agendamento tranquilo pelo zap e lá vou eu conferir a minha Babycat!!!! 48**

Cleozinha linda como sempre 48** , me leva ao banheiro, na volta erro de quarto e quase vejo o que não devia 49**.

Cleo me leva ao quarto certo, beijos molhadinhos com entrega, ela ajoelha na cama e começa com boquete babado 79** , na pressão certa, ela pede pra eu deitar e ai a coisa ficou seria 70**, aumentou o ritmo e a pressão que me fez pedir tempo rsrs, mudamos e fico em cima dela, com muitos beijos na boca, pescoço, vou descendo, passo pelos peitos durinhos dela, barriga até chegar na buceta, tento retribuir com a mesma qualidade o boquete dela, bucetinha cheirosa, depilada, grelo avantajado, fico por ali um bom tempo, ela me chupa tbm, mais um pouco, encapa o garoto e viro ela de ladinho, metendo e segurando aquela bunda grande, deixo ela de ladinho e fico de frente, o pau entra todo, meto mais ela pedindo mais rsrs, passando as mãos no seu corpo e encho a camisinha.

Depois de me limpar e ela tbm, ficamos deitados conversando, restava pouco tempo, mas decidimos brincar mais um pouquinho, ela de bruços, eu sarrando na bunda dela, deito e ela ainda me da um banho de gato no meu pau, passando a língua nele todo até baterem na porta e a continuação fica pra próxima. 70** .

Fui embora com gostinho de quero mais. Semana que vem Cléo não me escapa! KKKK

obs: É VERDADE ESSE 'BILETE'.

66**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 10/09/2018

Sexta feira promoção maluca em dobro, imperdível na sex hot dessa vez a escolhida foi uma novata ...
    Sexta feira promoção maluca em dobro, imperdível na sex hot dessa vez a escolhida foi uma novata com o nome de Paola.

A GAROTA

Paola é uma gata loira linda, alta e tem o maior corpão, uma delícia de mulher

O TD
    Paola entra no quarto e começamos com beijos timidos que foram aumentando de intensidade, começamos a se pega com vontade deitamos na cama e ela inciou um boquete matador punhetando bem e mamando essas mulheres da sexy hot são demais, retribui a gentileza chupando deliciosamente aquela xota carnuda e cheirosa , pois não perdi muito tempo encapei e coloquei a capa com ela de 4 começamos a fuder gostoso com ela se entregando com vontade varias estocadas deliciosas depois veio de frente entrei todo nela regado com muito beijos variamos várias posições e o leite ficou muito agitado e antes de gozar com o pau todo dentro dela perguntei aonde queria leite\ na boca respondeu retirei a capa e gozei horrres com ela me chupando uma delícia essa gata vale a pena o repeteco urgente, sai leve da casa maravilha o momento com ela é realmente maravilhoso.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 10/09/2018

Fala, galera! Consegui aproveitar também a quinta, dia do sexo, e fiquei novamente com a Manu. Quan...
    Fala, galera! Consegui aproveitar também a quinta, dia do sexo, e fiquei novamente com a Manu. Quando a vi, parabenizei pela data e disse que teríamos que fazer um 69 pra homenagear o dia (6/9).
    Começamos com beijos, de início tímidos, mas depois esquentou. Ela começou a me chupar daquele jeitinho dela. Logo depois eu disse : Chegou a hora!
    Ela põe a boceta na minha cara e continua me chupando e eu me acabo de chupar a menina. Depois ela levanta dizendo que queria foder! Plastifiquei a criança e começamos no PPMM. Ficamos por um tempo até ela pedir pra virar. Fomos de bruços. Então pedi de ladinho. Daí a pouco ela quis montar de frente. Depois pedi pra virar. Cena linda a da cavalgada invertida...
    Fodemos bastante de quatro, com direito a tapinhas naquele lindo bumbum. depois de pé e finalizamos transando de bruços, comigo gozando dentro da capa. Depois bastante conversa até o tempo acabar. Muito bom! Valeu Renata pelas promoções maravilhosas e estamos sempre no aguardo das próximas. Enquanto tava esperando vi uma loira muito bonita de rosto, Paola. Vale à pena uma investida ali. Abraços!
    https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 10/09/2018

Com tempo na cidade assunto resolvido fudeuuuu literalmente 70** . Queria conhecer a PAOLA antes mes...
    Com tempo na cidade assunto resolvido fudeuuuu literalmente 70** . Queria conhecer a PAOLA antes mesmo de ela entrar na equipe SEX HOT, já tinha visto ela em outras duas apresentações em outra casa, mas no dia não bateu aquela química na apresentação, mas neste dia fui sem marcar mas com a esperança de encontrar ela livre. E me lasquei 46** , cheguei pedi apresentação e como sou muito frequentador, ja conhecia a maioria, vieram umas 10, algumas novas e no final perguntei pela PAOLA e a Renata me disse esta em atendimento, so libera daqui a uns 30 minutos 46** , pedi então para chamar a NINA queria TDzar ela de novo, porém nesse meio tempo eu acho que os deuses da putaria me ajudaram 70** 70** a Renata volta e me fala ela esta liberada, acho que o cliente teve que sair antes, vc quer que eu peça para ela se apresentar? É logico que sim 70** .

PAOLA : 1,75cm, branquinha, pernas grossas, peito medios para pequenos, cabelos claros, bem curto acima do ombro, linda de rosto(ao meu gosto), com uns olhos lindossss(fiquei vidrado nos olhos dela).

TD: Ela entra, batemos um papo rapído e começamos com beijos bons, porém sem muita entrega, pouca lingua e tentando evitar, beleza vida que segue, desço e começo a chupar os peitos dela (que são lndos) ela geme baixinho, deito ela e dou uma chupada na bucetinha dela ai a coisa começa a fluir ela se remexe e começa a gemer baixinho, pedindo para não parar que estava muito bom, mas o tempo é curto e já subo na cama, dou um pulo e o colchão que estava acima da cama escorregou para o lado da cama e quase que me estabaco no chão 70** 70** , ia ser foda pedir indenização a SEX HOT 70** enfim peço o boquete e ela chupa com vontade chegando a baba escorrer, encapo o garoto e meto no frango assado e parece que estava curtindo, pois até os beijos melhoraram e melhoraram muito, já com muita lingua e eu metendo e ela apertando os peitos e gemendo gostoso (tava bom pra caralho e vendo aquele rostinho lindo, com aqueles olhos apaixonantes), mudei para de 4 e que visão, bundão lindo, toda arreganhada, perguntei sobre o anal e ela diz que não faz, meti muito de quatro apertando a bunda e a cintura, dando uns tapinhas de leve e ele pedindo pica, caralho meti como se não houvesse amanha, acelerei e deixei os herdeiros encherem a camisinha e cai morto na cama, papo rapido depois e batida na porta, final de partida. Repeteco é certo.

É isso fuiiii galera
    Hanger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/05/2018
    Curtidas: 34 Comentários: 6
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hanger » 10/09/2018

Anunciaram na quarta a promoção de fazer um td e ganhar 2, foi no mesmo dia conferir.. terminado e...
    Anunciaram na quarta a promoção de fazer um td e ganhar 2, foi no mesmo dia conferir.. terminado expediente sigo rumo à casa
    Chego e sou atendido pela dona do local se não engano, gente boa, trocamos um papo e depois ela chama as meninas para apresentação.
    Pensei em ir na Dani novamente, porém já tinha deixado marcado ela em outro dia, que infelizmente não consegui ir.
    Então a Mari me chamou a atenção, uma morena gostosa, escolhi ela, então aguardo por ela chegar no quarto, quando ela chega pergunta se quero tomar um banho, como de praxe eu aceito, então depois eu volto e aguardo por ela.
    Ela chega no quarto, bota o lençol na cama e começamos a beijação e pegação, após isso ela parte pro oral em mim, com direito a garganta profunda, oral show o dela.
    Depois é hora de eu começar meus trabalhos, retribuio o oral na garota, e depois partimos para o fight, começamos com ppmm e ficamos nessa até eu gozar.
    Pausa para recuperar, trocamos uma idéia, boa de conversa ela também, eu já recuperado começamos a nos beijar novamente de ladinho com muita pegação, meu garoto já sobre logo e então ela chupa meu pau e encapa e peço pra pegar ela 4, fico bastante tempo nessa posição, bombando muito com a visão daquele rabão dela, depois troco de posição pegando ela na beirada da cama, gozo e fim de td.
    Tomo meu banho, ainda tinha uns minutinhos sobrando troco uma idéia com ela rápido, me visto e rua.
    Essa casa tá mandando muito bem, muita menina boa lá, eu agora to com 4 tds grátis lá, 2 de 1h, 1 de 30min e 1 de 30min de 4 mãos do sorteio que ganhei, ou seja vou me esbaldar lá ainda haha
    mzinho2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/09/2022
    Curtidas: 14 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mzinho2018 » 10/09/2018

Conheci a Pietra quando ela trabalhava em outra casa, olhando o fórum a vi na linha direta e não r...
    Conheci a Pietra quando ela trabalhava em outra casa, olhando o fórum a vi na linha direta e não resisti, fui lá conferir.
    Não agendei porque queria conhecer as outras meninas. A casa está de Parabéns, todas lindas.

vieram todas se apresentar e nada dela, achei que tivesse em atendimento, mas ela veio. Estava com a lingerie branca, toda em renda provacadora, quando me viu deu aquele sorriso safado e disse "você me achou" 37**
    Eu não marquei direto com ela porque queria conhecer as meninas e estava pensando em fazer uma dupla com ela, pois sei que ela adora, mas resolvi ficar só com ela mesmo.
    me colocaram num quarto e depois me passaram pra outro.

Começamos o atendimento, muitos beijos, mão aqui, mão ali, a deitei na cama e começei a chupar aquela buceta rosadinha gostosa. Ela gemia e disse que eu só podia parar quando ela gozasse e assim foi, depois que gozou me retribuiu, meu Deus, como chupa gostoso, engolindo ele todinho me acariciando, eu já estava louco, então pedi pra ela colocar o capote, ela colocou e veio por cima, rebolando aquela bunda gostosa, que tesão, já estava a ponto de gozar, coloquei ela de 4 e empurrei gostoso, ela gemia, pedia pra eu socar com força, pra eu fuder mais, enquanto eu fudia ela se tocava e gozamos gostoso juntos.

Conversamos um pouco e acabou meu horário. Se vou voltar? sempre, fui la na semana passada e essa semana eu volto pra fazer a duplinha.

Dizem que mulher nordestina é arretada e gosta do negocio, meus amigos não sei se todas, mas essa gosta demais.
    Loirinha, baixinha, peitos de menina, uma delicinha 36**
    jomr12
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/10/2019
    Curtidas: 63 Comentários: 2
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jomr12 » 10/09/2018

Td realizado quinta passada na promoção pague 1 ganhe 2. Cheguei e fui apresentado a várias menin...
    Td realizado quinta passada na promoção pague 1 ganhe 2.
    Cheguei e fui apresentado a várias meninas mas o pau quando olhou a tyfanny logo reagiu.
    Que mulher gostosa...
    Como tinha vindo de casa nem tomei banho estava bem limpo.
    Quando ela entrou o pau não amoleceu mais. Bunda dura, peitos bicudos e que buceta cheirosa. Tirei a lingerie que ela estava usando e tratei de mamar peito e buceta e cu. Que isso amigos. A menina ficou possuída.... Coloquei sentada na cama e ela mamou muito. Fizemos um 69 e ela quase gozando e eu tb. Pedi pra encapar ela veio por cima e acreditem.... A menina gozou muito gostoso no meu pau. Ja estava eu quase explodindo então falei... Posso gozar na sua boca pois sempre pergunto.... Ela abriu um sorriso lindo e dissse.. Vc pode tudo..... Nao deixou uma gota escapar..... Caralho gozei muito.... Conversamos um pouco, me despedi da Renata e fui.... Ate a próximos amigos.
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 11/09/2018

Olá a todos! Nesta segunda feira, estava com uma baita vontade de transar. Então deixo marcado na...
    Olá a todos!

Nesta segunda feira, estava com uma baita vontade de transar. Então deixo marcado na Sexy. Deixo marcado com a Dani.
    A Dani muitos já conhecem, tem uma personalidade cativante e inteligente. Sempre a transa com ela é bom, não tenho o q reclamar.

Vou ser bem sucinto no relato do atendimento, senhores já fiz vários TDs com ela e vou achar meio repetitivo.

Começamos com vários beijos, ficamos agarrados encostados na parede. Ela se abaixa e faz um oral de forma delicada. Peço a camisinha, começamos no ppxmm, fico sentido aquela bucetinha, e começo a meter mais rápido e mais firme. Invertermos e ela veio cavalgar ficou um bom tempo e com vários beijos. Vamos com ela de 4, meto com vontade e ela dando aqueles gemidinhos e apertando o lençol. Coloco a de bruços e continuo com a meteção até gozar.

A menina é super gente boa, sempre com ela é tiro certo. Agora só falta mais um 0800.
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 11/09/2018

Bem, o Local é mais que conhecido do pessoal e tem muita descrição aqui nos posts anteriores. Na...
    Bem, o Local é mais que conhecido do pessoal e tem muita descrição aqui nos posts anteriores.

Na quinta-feira, 06 de Setembro, fui aproveitar mais uma promoção maravilhosa da casa!

Vi a apresentação das novas meninas, mas queria mesmo era a Isabella, estava com saudades dela.
    Não costumo ser BOP, mas sei lá, tenho uma química muito boa com essa mulher.

Enfim, depois de todas as apresentações e nada da Isa, perguntei diretamente por ela e ouvi que ia verificar se o atendimento dela já tinha acabado. Esperei um pouco e quando a porta do quarto se abriu, ela já ela sorrindo pra mim e me tasca um beijaço daqueles... Fudeu!

1 hora de sexo pegado, gostoso, alternando namoradinhos abraçados com socadas fortes com a menina embaçando o espelho.

Enfim, uma delícia!

Parabéns à menina e espero que a casa continue com essas ótimas promoções!