BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/12/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 0
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escobar » 10/09/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD bem sucedido com essa princesa! 24II** Cheguei na casa e pedi apresentação. Vi menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD bem sucedido com essa princesa! 24II**
    Cheguei na casa e pedi apresentação. Vi meninas muito lindas, para todos os gostos, mas não pensei duas vezes e escolhi a Jamile. Mesmo que o padrão de beleza da casa é alto, para mim ela é a mais bonita de todas. Gosto não se discute, ne? 30**

Primeiro round.
    Já no quarto tomei meu banho e aguardei pela menina. Ela veio toda gostosa. Começamos com beijos deliciosos. Adoro beijar aqueles lábios carnosos. Ela beija muito e beija muito bem. Desceu até o pau e mandou um oral perfeito. Retribui o favor chupando aquela bucetinha. Camisinha na vara e ela veio por encima cavalgando até encher a capa.

Banho e de volta aos trabalhos.

Segundo round.
    Desta vez foi com maior intensidade. Fizemos um 69 bem coordenado. A bucetinha dela é uma delícia. Ficamos ali por uns 10 ou 15 minutos. Quase queimei a largada nessa hora. Mais uma série de beijos e de mãos passando pelos corpos. Garotinho encamisado e a menina vem com uma cavalgada que não deu para segurar. Gozei bem gostoso. Ela me matou.
    No final ficamos deitados na cama conversando. Ela abraçadinha igual uma namoradinha. 36** 36** 36** 36** 36** 36**

Só tenho uma coisa a dizer: Jamile, você é demais! 48**

Controle fidelidade:
    21/07: Sheila 31**
    11/08: Jamile 31**
    18/08: Jamile 31**
    01/09: Jamile 31**
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2022
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zorroxxx » 10/09/2018

Voltando a Bel Prazer no dia 6 para dar uma relaxada e depois passar um feriado descontraído. Chega...
    Voltando a Bel Prazer no dia 6 para dar uma relaxada e depois passar um feriado descontraído. Chegando lá uma boa notícia a Bruninha me lembrou que eu já tinha completado minha cartela :
    ELO
    MILLA
    JAMILE
    TIFANY
    LAURA
    Era a hora de receber meu bônus, como nestes casos sempre opto por uma 4 mãos. Escolhi um repeteco com a Tifany por 1 hora no gratuito e depois de 20 minutos receberia a Crystal para se juntar-se a nós pelos próximos 40 minutos. Combinado isto fui para a suite tomar meu banho, dediquei os primeiros 20 minutos a receber o oral maravilhoso da Tifany, gente muito bom mesmo, ela sabe o que faz e o faz com maestria 31** . Quando a Cristal chegou a suite incendiou. Elas tem muita química entre si. Primeiro se beijaram muito gostoso e intensamente, nesta hora fui no céu e depois foi aquela surubada sensacional. Elas se pegando bastante enquanto eu me metia em tudo participando também. O momento inesquecível foi quando a Tifany estava chupando a xota da Cristal ,ambas deitadas, e eu aproveitei e coloquei meu pau na boca da Cristal para ela chupar. Estava enlouquecedor aquilo tudo, já não estava aguentando, coloquei a borracha empinei a Tifany e meti nela de 4 e gozei muito 73** 73** 73** 73*. Ainda deu um tempinho para uma rápida massagem nas duas e depois a Cristal fez uma em mim. O Tempo parece que voa nestes bons momentos da vida
    TIFANY (0800)
    CRISTAL (PRIMEIRA DA NOVA CARTELA)
  • Muttley Vigarista
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Muttley Vigarista » 10/09/2018

Fala Confrades! De volta a Bel, naquele esquema, a grande Bruninha já envia aquele pelotão de mu...
    Fala Confrades!

De volta a Bel, naquele esquema, a grande Bruninha já envia aquele pelotão de mulheres lindas, e a escolhia foi a Yasmin, uma das gemeas.

Yasmin é muito bonita e simpática, fora que o corpo dela é SENSACIONAL, coisa de louco. Seios pequenos e lindos, toda branquinha e depilada, dona de uma bunda que só de lembrar já bate vontade de voltar! hahahahah Bucetinha linda e cheirosa! Um pitel! hahahah

Chegamos no quarto e ela vai buscar o kitfoda enquanto vou pro banho. Ela volta logo, e já vai tirando a roupa, fica só de calcinha e sutiã ( QUE GOSTOSA COROLHOW!) e já vem pros beijos... O beijo dela é mais contido, talvez por não termos intimidade ainda... Sem muita cerimônia, ela me coloca deitado na cama e começa uma senhora chupada, chupa muito gostoso, babado e pronfundo, sem medir esforços... até brinquei que ela estava querendo me finalizar logo ali. Ela toda preocupada, perguntando se estava gostoso. kkkkk Ela parece gostar, estava muito boa, já em ponto de bala, mas nao podia deixar de conferir aquela bucetinha maravilhosa, pedi a ela que deitasse e comecei uma chupada bem minuciosa, beijando, cheirando, que delícia. A gata parecia curtir, já sentindo ela molhadinha, pedi a camisinha e ela logo pediu pra ficar de quatro... Nao tem como recusar né? Uma gostosa daquela, de quatro e pedindo pra voce meter gostoso... SANTA TARTARUGA! hahahaah Que gostoso mano, eu to bolado até agora com aquelas nádegas! Visao do caralho, a pica entrando e se perdendo naquele corpo delicioso... depois fomos pro ppm, bem gostoso também, fodia e beijava ela toda... alternando posições, ela me fica de bruços e pede naquela posição. Novamente, que visão! Covardia!!! 70** 70** 70** Dali foi o fim, estava muito gostoso, pena que o tempo estava curto. Acelerei com vontade, enquanto ela gemia bastante e pedia pra eu foder ela gostoso... Assim foi até liberar os descendentes! Leve estou, leve estoooou (8) 70** 76** Cai exausto na cama, ela pediu que eu ficasse deitado um pouco e ficamos trocando uma ideia ainda, muito interessante por sinal, ótimo papo!

Garota nota 10! Linda, dona de um corpo maravilhoso e muito simpática! Repeteco certo, talvez com as gemeas juntas, quem sabe?! ahhahaahaha

Banho tomado, bagulho entocado e bora embora! Paçoquinhas e rua! PORQUE NEM SÓ DE PULARIA VIVE UM HOMEM! hahahaha

1ª Cartela:

1- 22/08 - Evellyn (Bel Prazer)
    2 - 23/08 - Bettina (Bel Prazer)
    3 - 24/08 - Stella (Bel Prazer)
    4 - 27/08 - Yasmin (Bel Prazer)
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2018
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gustavo2005 » 10/09/2018

Hoje 10 de setembro 2018 fui a Bel prazer atrás de uma novidade. Tinha um tempo apertado mas mesmo...
    Hoje 10 de setembro 2018 fui a Bel prazer atrás de uma novidade.
    Tinha um tempo apertado mas mesmo assim resolvi transar com uma menina da Bel.
    Bruninha apresentou duas novidades e eu escolhi a Rosa.
    1,70+- de altura seios pequenos mas deliciosos e naturais uma bunda bem feita e muito carinho para dar.
    Iniciamos com beijos molhados e de entrega total .
    Como sempre o que me dá mais prazer é sentir a menina gozar e se entregar embaixo de mim.
    A Rosa é desse tipo adora uma língua na xota e um dedo dentro junto ao ponto g.
    Ap9s um trabalho demorado mas revitalizante ela gozou a primeira vez estremecendo e inundando meu dedo de um líquido gostoso e altamente estimulante.
    Pedi para descermos da cama para o tatame e começamos o trabalho de penetração de quatro de frente sempre procurando agradá-la para uma nova gozada o que aconteceu algum tempo após.
    A menina goza muito e com intenso prazer aconselho que experimentem.
    Após a segunda gozada dela perguntei se faria anal e ela recusou com veemência, pois havia tido duas experiências anteriores com muita cor.
    Como não recuso negativas sem experimentar sugeri que pelo menos tentasse e que eu seria o mais delicado possível desistindo caso ela não suportasse.
    Comecei a exploração com um dedo cheio de kg meu pois ela nem tinha ainda já que não pretendia fazer anal.
    Delicadamente e bastante lubrificado comecei o trabalho de penetração com o pênis que já estava em ponto de bala.
    Vagarosamente fui penetrando naquele mundo quase virgem.
    Ela não sentiu quase nada de dor e até começou a gostar passando a se. movimentar com ele dentro de seu ânus.
    Era uma sensação muito gostosa pois por ser quase virgem era apertado e muito gostoso.
    Ficamos muito tempo assim até que consegui faze-la gozar com o pau no cú.
    Como sempre aconselho os colegas a experimentarem a Rosa pois é uma menina deliciosa.
    Minha nota de 0a20 será 20+ pois ela depois de chupar maravilhosamente permitiu que eu finalizasse na bôca como pagamento de introduzi-la no mundo do anal sem trauma.
    Não percam essa menina experimentem não vão se arrepender
    Cartela
    Mila 28 /08 bel
    Hanna 04/09 bel
    Rosa 10/09 bel
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 11/09/2018

TD fresco, 10 Set Meus últimos TDs na Bel parecem sequência de filmes. Vcs irão entender já. N...
    TD fresco, 10 Set

Meus últimos TDs na Bel parecem sequência de filmes. Vcs irão entender já.

Na minha última visita à casa, fiquei com a Cindy. Mas já havia esbarrado com a Jamile na chegada e , novamente, na saída. Ela brincou comigo dizendo que queria me conhecer.

Hoje retornei à Bel atrás da Jamile. Não pude ficar 2h pq ela já tinha um compromisso. Não curto muito 1h, acho corrido, mas foi bom!
    Jamile é uma moreninha baixinha de sorriso bonito, seios pequenos e uma bela e generosa bunda!
    Começamos em pé, com beijos de muita entrega. Deitamos e continuamos nos beijos e carinhos. Ela tem um corpo muito gostoso para deslizar as mãos e beijar. Fui beijando até chegar na ppk, ainda coberta pela calcinha branca. Dei uma brincada ali, provocando, até que arranquei a calcinha e caí de boca. Ela soltava uns gemidinhos de satisfação, estava curtindo. Depois ela veio retribuir com um delicioso oral, usando bastante sua linguinha nervosa. Lambeu e beijou todo o entorno. Eu já estava ficando doido, ávido pelo momento da abocanhada, que foi executada com maestria.
    Colocamos a camisinha e ela veio por cima, bem devagar pra não queimar a largada. Não sei quanto à vcs, mas é sempre um grande desafio não gozar rápido de primeira.

(Deixe-me usar uma referência de Dragon Ball Z. Meu pau é como um sayajin, quanto mais se desgasta em batalha, mais forte fica)

Voltando ao TD, fomos aumentando a velocidade e trocamos pra posição 4 apoios. Nessa posição eu bombei respirando fundo, parecia um treinamento de meditação do Van Damme nos filmes. Não aguentei mais é finalizei!
    Pausa pra recompor as energias, o que não demorou muito. Fomos para o segundo round, dessa vez eu estando por cima. Dei umas boas bombadas, mas ainda estava longe de gozar. Eis que o tempo acaba e finalizamos a brincadeira.

(PS: na minha chegada à recepção, fui surpreendido pela presença da Lídia, não a esperava na casa hoje )

Tomamos nossos banhos e a Jamile pergunta se eu ficaria com mais alguém ou iria embora. Pedi pra ela chamar quem??

Continua...

Cartela 3:
    Lidia 2h
    Cindy 2h
    Jamile 1h
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 11/09/2018

Explicando os valores. 1h foi cortesia da cartela 3, a outra hora foi o início da cartela 4. Conti...
    Explicando os valores. 1h foi cortesia da cartela 3, a outra hora foi o início da cartela 4.

Continuando:

Jamile sai do quarto e vai chamar minha musa, hahahahaha. Verdade, sou fanboy da Lídia. Essa foi a quinta vez.

Ela chega no quarto, vai tirando a roupa e fica só de calcinha. Nesse tempo nós batemos um papo, colocando a conversa em dia. Então deitamos e partimos para os beijos, com entrega desde o primeiro encontro. Ela é muito cheirosa, tem olhos verdes lindos, rosto lindo, seios silicinados e uma bela bunda. Mulherão mesmo, chama atenção na recepção.

Ela me da uns beijos ni pescoço que me deixa arrepiado. Foi descendo para aplicar seu oral, sempre dando muita atenção à região do entorno. Não sei se dou sorte ou se é uma diretriz da Bel, mas essas meninas capricham no oral! Ficam sempre um bom tempo e sem pressa de colocar camisinha, nada de oral burocrático.
    Fechei os olhos e curti o momento. Ela vem subindo beijando meu corpo e então eu a viro de costas para o colchão, minha vez. Beijei aquele pescoço cheiroso de hidratante Boticário e desci para os seios, ela curte e eu tbm, seios lindos!
    Fui descendo e tirei a calcinha que ainda estava lá. Antes de atacar a ppk, brinquei um pouco beijando todo o entorno. Oral aplicado, dama satisfeita e eu comecei a brincar com a sensibilidade dela, virei torturador. Passava a língua devagarinho e ela se tremia toda. Tenho que tentar algo diferente, quinto encontro já, né.

Acho que agora vem a parte da camisinha. Ela comprou uma ultra fina da Prudence. No início não senti tanta diferença, mas no decorrer da brincadeira, sensibilidade total!
    Ela vem por cima na sua tradicional quicada, mas dessa vez mais inclinada sobre meu corpo, me dando possibilidade de beijar seus seios, pescoço e boca.
    Ela quicava e eu fiquei hipnotizado olhando seus seios. Pensava eu: nossa, que belo par aqui bem na minha frente!
    Posição 4 apoios, nessa hora o poder Sayajin tava em plena ascensão (referência no TD da Jamile).
    A partir de agora eu não lembro a ordem exata de tudo.
    Sei que fiquei um tempo pegando a dama nessa posição até finalizar.
    Pausa pra recuperação, jogo uma água no corpo, usando seu sabonete líquido que tbm é shampoo. Lavo até os cabelos, haha. Claro que tudo com o aval da minha musa. Volto cheirosinho pro colchão.
    Conversamos, trocamos mais beijos, carícias, teve mais oral espetacular dela...
    Camisinha de novo, dessa vez fui por cima. Linda visão, bombei demais até ela gozar e pedir pra segurar um pouquinho. Adorei esse pedido, tava morto, desabei sobre ela e comecei com movimentos lentos, provocador.
    Agora me deu amnésia, não lembro como finalizei. Acho que por cima da dama mesmo.

Resumo, saio com vontade de voltar. Mas é foda, já to ficando marcado lá, hahaaha. Tenho que cadenciar minhas visitas. Essa ida hoje não foi programada, nem o encontro com a Lídia. Ainda prometi um retorno para a Cindy... Imagine se eu trabalhasse no centro, estaria ferrado!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 11/09/2018

Olá confrades, TD realizado ontem dia 10/09 Após o último TD em dupla estava seco querendo fazer...
    Olá confrades,

TD realizado ontem dia 10/09
    Após o último TD em dupla estava seco querendo fazer novamente um TD a 4 mãos.
    Rumei para Bel e fui trocando msgs com a Bruna.
    Fui informado de muitas meninas novas n casa que ainda não conheço e seria arriscado fazer uma dupla com novatas.
    Fechei com Cacau e Rebeca.
    Cacau é uma morena com um par de peitos fantásticos e um corpão todo durinho. Confrade sex machine postou até umas fotos recentemente em um TD recentemente.
    Rebeca é uma morena clara com um cabelão. Peitinho pequeno, falsa magra, com uma bundinha linda de quatro. Pra fechar uma marquinha de biquine que ela sempre cultiva e adorna a sua bundinha.
    Cheguei na Bel aguardando um quarto vagar, conversei separadamente com elas, expliquei o que iria mais ou menos rolar, Cacau 20min, Rebeca 60min. Nunca tinha ficado com A Cacau e só a conhecia pelos Tds aqui.
    Cacau (ex Mara) Rebeca (ex Samanta)

Subimos eu e cacau primeiro.
    Tomei uma ducha e ela começou a me beijar e punhetar na maca até que aplicou uma mamada deliciosa, a visão dos peitos e de sua boca foi algo muito foda...
    O interfone deu um toque e essa era senha que a Rebeca iria subir.
    De imediato inverti a posição colocando a Cacau na maca e a vendei como eu gosto de fazer. Se tivesse algemas seria algemada mas não levei.

Cacau nunca havia sido vendada ou algemada e isso tornava a brincadeira mais interessante.

Rebeca entrou no quarto e já me encontrou no meio das pernas da Cacau e partiu imediatamente a chupar seus peitos, invertemos a posição e foi a vez de Rebeca começar a chupar Cacau e nesse momento me afastei das duas... punhetando e curtindo a interação das duas, Cacau deita na maca abrindo mais as pernas e os gemidos começam a aparecer... e ela vai segurando a cabeça de Rebeca guiando e pedindo pra chupar mais...fiquei olhando a bunda da Rebeca e não resistir me ajoelhei e começei a chupar sua buceta e enquanto castigava ela , ela castigava Cacau... Rebeca já estava bem molhada, coloquei uma camisinha e começei a comer Rebeca que não tirou a cara do meio das pernas de Cacau.
    As vezes ela parava sem controle e voltava mais ávida na bucetinha de Cacau. numa dessas paradas vi o grelo dela inchadinho e grande. Parei um pouco porque senão iria gozar ali mesmo.
    Nova camisinha... e a Cacau ainda vendada.
    Coloquei deitada no chão e agora foi a minha vez de chupar aquele grelão gostoso.
    Rebeca sentou na cara da Cacau oferencendo sua buceta e que foi prontamente chupada...
    Ficaria curtindo aquele grelo a tarde toda mas o tempo era curto.
    E parti prá comer a Cacau chamando a Rebeca e ia apertando seus mamilos e peitos e beijando sua boca. A coisa começava a esquentar.
    Deitei no chão e as duas passaram a executar um boquete duplo alternado.
    Interfone toca Cacau sairia e no que tira a venda diz "Vocês são uns tarados"
    Caimos na gargalhada... nos despedimos com um beijo triplo.

Mau a porta fechou Rebeca me coloca no chão e começa a me chupar com ritmo e babando o menino... vou dedilhando sua bucetinha e puxo ela prá mim e começo a chupar como se não houvesse amanhã num gostoso 69. Pego ela no papai e mamãe e acelero e gozo alucinadamente.
    Dou uma pausa e vou jogar uma ducha. O Ar tava frio prá caramba no quarto 14 e assim que sai me enfiei no edredon e ela veio junto. Ficamos trocando uma ideia e sem querer querendo meu pau já tava duro novamente. Ela sorri prá mim e manda... "eu já descansei" que sacana...
    Eu sou um ancião e eu tava cansado ainda kkk peguei uma outra camisinha e nesse momento o interfone toca. Tinha um cara que queria ficar com a Rebeca logo após eu e a Bruninha queria saber se eu ficaria mais tempo. Cabeça de baixo falou mais alto
    "dobra essa porra" pedido acatado.

Voltei pro Edredon e fui me aninhando naquele corpinho sarrando e colado em sua bunda e ela bem sacana punhetando quando dei conta já tava comendo de ladinho. E ela jogando a bunda prá cima do meu pau.
    Ela pede prá ir pro cima e começa a cavalgar. E começou a cadenciar devagar e depois ir aumentando a velocidade. Ela prá mim é a que melhor faz isso na BP, mas eu não queria gozar daquele jeito e ela foi judiando alternando as velocidades 220v - 12V 220V- 12V depois fez a montada invertida me presenteando com a bundinha quicando e eu olhando a marquinha.
    Troquei de posição e fui pro papai e mamãe e fui socando... fui socando olhando o seu rostinho... e senti que iria gozar de novo assim.. fui intensificando e quando começei a gozar fazendo menção a dar aquela diminuida no ritmo ela segurou a minha bunda prá que a velocidade não parasse... senti uns espamos na buceta. Fiz menção de sair mais ela não deixou e ficamos engatados ali um tempo. Se gozou? Não sei... não perguntei. Nunca pergunto.

Tomei uma ducha, botamos o papo em dia. e Rua.

Resumo,

Segunda experiencia de Duplas em Privê.
    Repeteco da dupla? Acho que não.
    Essa dupla não deu tanta liga quanto a anterior.
    Mas valem bons Tds solos.

Cacau tem um boquete matador e um grelo gostoso de chupar e uns peitos maneiros.
    Rebeca tem uma disposição foda, montada e cavalgada imbatíveis e uma bundinha linda além de ser muito gente boa.

Tenho uma vontade enorme de fazer um uma dupla com uma menina já antiga e uma novata novata mesmo... isso é uma tara de Mestre! Agora que to nessa fase de duplas estou já bolando algo novo em breve.

Abs,
    Mestre_br
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Curtidas: 1408 Comentários: 788
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BAN » 11/09/2018

TD realizado ontem dia 10 Sem tempo ultimamente pra curtir a vida putanhesca , tiro o dia pensando...
    TD realizado ontem dia 10

Sem tempo ultimamente pra curtir a vida putanhesca , tiro o dia pensando em encontrar minha noiva e ela não estaria na casa ( obs dama de outra casa) hoje , então penso no plano B, C , para não ocorrer erro , entro em contato com nossa Bruninha e já tendo a Rebeca em mente pois a dama já está em minha lista desde o 1 dia que fui a casa e a vi na apresentação enfim como sai tarde corri pro centro e tentei marcar com a menina quando chego na casa e fui informado que o camarada dobrou "Mestre" pensei se peço apresentação fudeu vou sair com a lista enorme hahahaha ,botei a lista pra andar e 1 que me veem a mente Jamilly que também estava de olho a muito tempo menina sempre muito simpática nas apresentações ,estava no top 5 ,no quesito beleza da Bel na minha opinião , acredito que mantem entre as tops pois dispensei as apresentações hahahahahahaha

A dama todos já conhecem foi muito bem descrita pelos confrades

TD
    Seguimos para o quarto 13 se não me engano , banho de lei .

Dama já foi tirando o uniforme onde pude apresiciar suas belas curvas , fiquei sentado na maca dama de pé e começamos a pegação com muitos bjs brinco com seu corpo eenquanto ela desce para iniciar a canção 79** deixo ali por um bom tempo a menina tem talento 37** e faz sem pressa ponto 31** aliás todas as meninas que sai da casa foram assim . hora do figth soldado equipado com colete e a dama inicia a montada de frente , mudança na montada onde permanecemos até a dama cansar e mudar de posição, dama fica d4 na maca onde foi só alegria 77** depois impinou a rabeta pra mim que permaneci por pouco tempo preferi nem segurar e libertar os herdeiros ali mesmo 81** 22** 29** pausa e como foi 1 encontro tirei o time restante pra ir conhecendo a dama , diria que é difícil não rolar uma química com a dama
    Agora quem será minha noiva na casa 26** difícil ter só uma hahahaha

Obs na saída vi a Rebecca e uma novata eu acho, loirinha gata pqp

Sai junto das meninas e alguns confras que estavam lá ,conversei com a dama do lado de fora , elevador chega ela já pega na minha mão e corremos pra lá essa sabe conquistar .

Até o próximo EP.

Segue Cartela da Alegria
    #Bela EMC
    #Maysa EMC
    #Jamilly Bell
    Próxima Rebecca 38**
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 651 Comentários: 321
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matarrindo40 » 11/09/2018

Boa tarde. Depois de um tempo sem passar na BEL, muitas novidades , pedi as apresentações, estava ...
    Boa tarde.
    Depois de um tempo sem passar na BEL, muitas novidades , pedi as apresentações, estava muito cedo 10:15hs ainda , e muitas não havia chegado, das que vieram , estava entre escolher uma das gêmeas mesmo , as duas livres, porém entra a Vivi, sem sutien, e o bico dos seios furando o top branco, quase me dando um tiro, rsrsrs, lindo rosto e corpo , pau deu sinal de vida...é ela.
    Marcação feita , Bruna sobe antes, e como eu estava um tempo sem aparecer , pediu para escolher uma das duas suítes estilizadas , pedi para Vivi escolher , ela escolheu uma com 2 macas grandes formando cama, com um colcha e tal , jogo de luz, globo de luz, enfim quarto de motel para fudelança, tava maneiro , obrigado Bruna.

A Garota :
    VIVI, Loira, 24 anos, cabelos lisos, na altura dos ombros, por volta de 1.65m, gostosa , seios bicudos e médios, algumas tattoos feitas recentes, senti a casca, pois também Tenho, Rsrs, fez no Sábado, bunda redondinha e durinha, disse ser nova na profissão, nunca trabalhou com isso, e pareceu mesmo.
    Após meu banho , ela voltou, meio tímida, foi tirando a roupa , fui conversando para quebra o gelo, ela deitou ao meu lado , sorrindo e veio me beijar.
    Aí senhores , virei cliente, Rsrs, que beijo foi aquele, tive que falar para ela , que beijo gostoso, que delícia, tipo aquela gata, que pega na night, ,dando ideia horas, e culmina no beijo, delicia mesmo, ai foi mão aqui, mão lá, chupei os seios bicudos, e ela gemia baixinho, me alisava, perguntei se podia descer para ppk, sinal de positivo, lá fui eu, risadinha, cheirosa, muito cheirosa, grelo lindo, e resolvi que daria um trato ali, pois senti que ela estava gostando.
    Chupei muito, chupava, linguava, várias direções, ela gemia, tremia, fechava os olhos, abria e olhava para mim, enfiava a buceta na minha boca praticamente, me alisava , ofegante, já estava ali com ela toda melada um bom tempo, ela foi diminuindo os movimentos, entendi que gozou, parei ela me puxou para um beijo, e foi se tocar, se masturbar de leve, ???, opa, perguntei se queria que continuasse a chupada, ela meio tímida riu e disse que sim, para já, lá fui, ai chupei muito, ela literalmente enfiou a buceta na minha boca, chupava e linguava o grelo, ela rebolava , e gemia , enfiei a língua dentro da buceta , e ela jogava a buceta de encontro, chupava o grelo, tava toda melada, tremendo toda, até que foi relaxando de novo, puxou para o beijo, roçada de leve , viramos , e sem descanso para moça ela começa a cantoria , oral babado , enfiava tudo na boca, tentava garganta profunda , fazia aqueles barulhos de filme pornô, no oral, tava ótimo, pedi o capote , queria sentir a buceta dela, me dá o capote, coloco, ela não usou gel , deu aquela cusparada na mão , e pau dentro, Rsrs, ela eatava muito melada, e quente, que buceta quente,começou cavalgando devagar , um bom tempo, parecia curtir assim, depois aumentou o ritimo e as gemidas , deu uma cansada e aí ajudei socando de baixo para cima, estava muito gostosa, ela não tem vícios de gp, então parecia estar com uma civil, raspagem , e viramos no ppmm, ai a coisa esquentou , soquei muito, primeiro fui devagar, depois ela abriu as pernas e segurou, convite para socar, soquei na pressão total, dei uma aliviada, para não gozar ainda , queria curtir mais a gata, meti mais suave , agora eu segurava as pernas dela , até que ela me abraça e se ajeita , as metidas ficaram mais profundas e lentas , aos beijos, perguntei no ouvido a posição preferida, ela disse de 4, então vamos a ela , ela vira junta as pernas e empina a bunda toda, pega o pau e encaixa , e começo e socar , meto na velocidade 5, ela começa a gemer, se tocar , alisar minha perna com a outra mão, tava frenético, depois de.um tempo, naquela maca , joelho começou a doer , tivemos que mudar a posição, ela sugeriu ladinho , mas garoto ficou meia bomba , ela deu uma bela reanimada no garoto , capote, voltamos no ppmm mesmo, e toma-lhe pica, abraçados, ela gemendo , dando umas tremidas quando aumentei o ritimo, senti fiz o vindo e explodooooo, gozada sensacional , notem que foi 1 hora metendo, após a gozada, faltavam 5min, gata despertou meus instintos mais primitivos kkkkk.
    Resumindo, a menina é super gente boa , é gata , é gostosa, transou com muito envolvimento, e fez de tudo para me agradar , sem falar que de rosto me lembra uma gata que saia na 4x4, hahahaha.
    Repeteco sim, claro , já que minhas musas andam purpurinando , Rsrs, essa me ganhou pelo atendimento nota 1000.
    Ana. Boa tarde.
    Em busca da PPK perfeita
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Padeiro » 11/09/2018

TD atrasado mas não sonegado, feito semana passada (acho que foi terça mas esqueci). Pedi apresen...
    TD atrasado mas não sonegado, feito semana passada (acho que foi terça mas esqueci).

Pedi apresentação e gostei do jeitinho dengoso da Marah, que se confirmou no quarto: a garota é um doce! Toda simpática e manhosa, cheia de charme. Altura mediana, toda durinha, peitinho pequeno e ótimo de chupar, e greludinha, bem sensível. Tem foto na LD da casa.

Confirmo os relatos sobre o boquete dela: faz garganta profunda de verdade. Ficou fazendo manha que não conseguia, e não sei oq, e quando eu menos esperava tava lá com o boneco inteiro até a garganta. Totalmente excelente hahahahaha!

Na foda, se empolgou rápido e foi pedindo uma pegada mais forte. Fazia tempo que eu não metia tanto e com tanta força (malhar é bom, gente), e ela pedindo mais e mais. Aí depois ela no estilo manhoso dela "aiiii, vc socou muito..." e fazendo beicinho huahuahuhauhuahuahu. Maneiríssimo. Foram duas bem dadas, com gosto e muito envolvimento.

Recomendadíssima!!!

Inaugurando cartela nova:
    - 04/09 - Marah - BelPrazer
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 11/09/2018

Boa tarde, Tinha planejado para hoje, fazer uma dupla com as gêmeas, mas quarta passada no balcão ...
    Boa tarde,
    Tinha planejado para hoje, fazer uma dupla com as gêmeas, mas quarta passada no balcão da Bruna vi uma morena que começaria no dia seguinte, acabou com o meu planejamento e passou a ser prioridade.

Agendamento
    Via ZAP com a técnica Bruna, retorno rápido como de costume (O Brasil que eu quero, mas técnicas como a Bruna)

Pietra 24II**
    Morena, cabelos lisos até a altura da bunda aloirado nas pontas, bonita (levaria ao cinema/teatro e tirava onda), em torno de 26 anos, 1,65m, seios médios, falsa magra, já passou pela maternidade, bunda média e toda durinha. 37**

Resenha na recepção
    Cheguei 10 minutos antes do horário, enquanto aguardava o quarto, vi um desfile de loiras, morenas, ruivas e mulatas, que me deixaram doido, mas a princípio encerro essa cartela e dou uma parada.

Atendimento
    Após o banho, acontece as devidas apresentações e partimos para a sessão de beijos. No início tímidos e foi se soltando. Alterno com degustação dos seios e em seguida a dama ajoelha e inicia a cantoria, cadenciada da forma que eu gosto.
    Aproveitei por um bom período, peço camisinha e partimos para o tradicional papai e mamãe com beijos com entrega, mudamos para a montada inversa e depois para a dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, aumento o ritmo até chegar o coelhinho da Duracell e game over.

Um bom papo até o término do tempo, banho, despedidas com um até daqui a pouco para a técnica Bruna, pois não resisto a Jamile e retorno para o trabalho.

Como não vi nenhum td vou fazer um resumo do que achei. O que deve ter TD atrasado ou sonegado.

Tem um bom papo, super gente boa, beijo casou, sexo também, bom oral cadenciado e sem estrepolias, fez de tudo para agradar, estilo entre namoradinha/profissional, participativa, para alguns podem classificar com sons fakes moderado, na LD está que a dama faz anal, mas tentamos e não rolou, pode ser que um confrade mais experiente consiga.

Fotos. Parei de tirar depois de um estresse com a pinta que apareceu, mas as fotos da LC são fiéis (só foram retiradas as tatuagens). Como falei antes levaria ao cinema e para jantar e tirava onda.

Cartela#5#
    * 1 - Vivi
    * 2 - Jamile
    * 3 - Hannah
    * 4 - Jamile
    * 5 - Pietra
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2019
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sex Machine » 11/09/2018

Liguei pra Bruna, que me falou de uma novata com 18 anos, voei pra Bel.... KKKKKKK A Tiny é boni...

Liguei pra Bruna, que me falou de uma novata com 18 anos, voei pra Bel....
    KKKKKKK

A Tiny é bonitinha, baixinha, magrinha, cabelos pretos, e muitas tatoos....
    Toda durinha, bunda redondinha, peitinhos pequenos apontando pra Lua, e é do Mato Grosso!!!
    Showw!!

Conversamos, ela me respondeu tudo corretamente, fomos pro quarto.

Lá chegando pedi uma massagem, ela me falou que não sabia fazer, mas tranquilo, era só pra quebrar o gelo.
    So que tava machucando.
    Quando olhei, ela tinha arrumado um carro de madeira, e tava brincando de derrapar nas minhas costas.
    PQP

Conversamos um pouco, me contou algumas coisas, fui tentando me aproximar, ela fugindo, tentei os beijos, ela
    não correspondia, chupei ela, ela apertava minha cabeça com as pernas, mas foi se soltando.
    Botei pra mamar, e ela quis encapar, falei que isso não era o combinado.
    Ela falou que eu ia gostar. Encapou a vara toda molenga com a boca. 54**
    "Não importa a idade, o que realmente importa é a quilometragem"
    Novata heinn..
    KKKKKKKKK

Não deu certo!
    A caralha não firmou com boquete encapado.

Interfonei pra Bruna, e perguntei se podia trocar.
    Na hora ela me deu várias opções....
    E assim foi, ela me mandou outra pra me atender..

Por isso que eu adoro essa casa!!!
    Eles fazem de tudo pra gente se divertir..

Te amo Vascaina!!!

BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2019
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sex Machine » 11/09/2018

A Vivi me escapou, tentei desbravar, mas não consegui por diversos motivos. Acho que ela só est...

A Vivi me escapou, tentei desbravar, mas não consegui por diversos motivos.
    Acho que ela só está ha umas 3 semanas, mas já tem vários relatos positivos.

https://espacoterapias.com.br/clinicas/belprazer/

A Vivi é muito bonita, loira, branca, com peitinhos médios, e uma bunda redonda.
    Super simpática, educada, e inteligente, com carinha de santa, que a gente nunca vai encontrar na zona.
    Devia ter fechado uma hora!

Ela se parece com a professora gatinha do seu filho mais novo, que pelo menos uma vez por semana tu bate umazinha pensando nela....
    KKKKKKK

Ela me fez uma massagem legal, a gente ia conversando, e trocando uns carinhos, na virada já ganhei um beijão ardente, com muita língua, excelente.
    Ai parou, e me perguntou.

___Você é casado.
    ___Falei que não.
    ___Então posso te apertar?
    ___Muito!! Eu falei.
    KKKKKK

Daí pra frente ficou melhor ainda, ela tem um corpo delicioso, todo lisinho, é durinha, e apertadinha.
    Se esfregava, se rebolava toda sensual, o tempo todo me beijando, chupei ela toda, ela me chupou legal também..
    Ela se envolveu muito, enquanto eu metia, ela tocava uma siririca, e meteu de um monte de jeito.
    Ela tem um fogo danado, parecia que não transava há um mês. Quase passei vergonha, mas fui usando as minhas malandragens.
    Gozei muito com ela de quatro se apoiando na maca.

Pedi pra Bruna me dar mais uns 2 minutinhos para tirar uma fotos, mas a Vivi não queria tirar.
    A Bruna novamente me ajudou.
    Ela é foda!!!!

A Vivi fazia umas poses, se tocava, arrebitava, fazia umas caras...
    O pau ficou durão de novo, mas eu tinha que ir embora.....

Foda totalmente sensacional, ela é aquela menina que o Juca Chaves fez uma canção...

De dia uma menina, de noite uma mulher!!!

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 12/09/2018

Boa noite, Não poderia escolher outra dama para fazer o td#200#.. (Descobri quando postei o anterio...
    Boa noite,
    Não poderia escolher outra dama para fazer o td#200#.. (Descobri quando postei o anterior)
    Tenho um lema, tudo que eu gosto eu repito devido ao meu esteriótipo, mas quando desperta os meus ancestrais (são poucas que conseguiram isso até hoje). Se eu encontrar eu não fujo da batalha. 73**

Agendamento
    Direto no balcão com a Técnica Bruna. No horário do almoço para o jantar, eu até aguentei bravamente o desfile das damas, mas os beijos da Jamile. Só tinha duas opções. Subir com as duas ou voltar mais tarde.

Jamile 24II**
    Morena, cabelo liso até acima da bunda, em torno de 1,60m, uns 23 anos, seios pequenos e bicudos e uma bela bunda padrão GG.

Atendimento
    Subo tomo o meu banho e aguardo a dama. Que adentra ao som de "Eu juro" do Ferrugem. (Esse Ogro só conhecia Ferrugem que trabalhava nos trapalhões) e aquele sorriso de quem vai castigar esse Guerreiro. 27**
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=sRR0ZQC ... e=youtu.be[/youtube]
    Começa a sessão de beijos no ritmo da música, iniciamos de pé e terminamos deitados na maca GG.

Dama inicia o show The Voice, cantando em todos os ritmos e abusando nas notas profundas e passeios pelas Pelotas. 48**

A dama inocentemente engatinha para pegar a camisinha, nem deixo voltar 59** , coloco a armadura e começamos a sessão piriquita com a dama de quatro, depois de bruços e em seguida a dama inicia a cavalgada num pique que parecia que iria do quarto até às margens do Rio Ipiranga para proclamar a independência do Brasil, aí não teve jeito. Rebelião de herdeiros. 48**

Parada para o banho, (pedi a técnica Bruna o controle do ar, pois iniciamos na temperatura da região Serrana, mas a cavalgada parecia que estávamos no calçadão de Bangu).

Conversa rápida, nova cantoria, armadura no Guerreiro, partimos para o tradicional papai e mamãe, depois aquela passada de guarda sincronizada para a montada inversa, sempre acompanhada com muitos beijos, mudamos para a dama de quatro, mais a sessão de piriquita, depois para a dama de bruços até encher a camisinha de herdeiros. 37**

Banho, eu pensando em ir embora e a dama querendo pedir música. Começa a cantoria, mas 5 minutos depois, termino do tempo e sem condições de uma terceira rebelião de herdeiros num curto espaço de tempo.

Agradeço pela surra, mas um banho, o desespero para descer aquela escada caracol com as pernas bambas, despedidas e retorno para casa morto.

Atendimento positivo, retorno sempre, pois jamais fujo de uma batalha.

TD 200 vou pedir música, mas pelo refrão que um dia vai acontecer se continuar nesse ritmo rs.
    [youtube]https://youtu.be/jfkJylBAu4A[/youtube]

E em homenagem a dama por despertar meus ancestrais em 8 encontros e pelo esforço de tentar pedir música quando eu já estava pensando como desceria a escada. Vou colocar a sua música.

Cartela#5#
    * 1 - Vivi - (Q.14)
    * 2 - Jamile - (Q.14)
    * 3 - Hannah - (Q.14)
    * 4 - Jamile - (Q.12)
    * 5 - Pietra - (Q.14)
    * 6 - Jamile - (Q.12)