EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    Gsf2308
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gsf2308 » 10/09/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, já frequento o EB e as outras casas da linha há um bom tempo, mas acabei por ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, já frequento o EB e as outras casas da linha há um bom tempo, mas acabei por tardiamente saber desse portal sensacional compartilharmos nossas experiencias, por fim, sem mais delongas vamos ao TD

Dia 27/08/2018 fui ao EB despretensioso, mais para rever a gerente Julia que a tempos me acompanha no M Tijuca e acabamos por nutrir uma boa amizade.
    Pedi a apresentação e como sempre o EB vem melhorando muito em qualidade das meninas, diria ate que, entre as outras que conheço, atualmente a melhor cartilha é a de la.
    Vi a amanda, uma morena linda de cabelo liso, parece uma índia, um sorriso lindo e a comissão de frente invejável, não tive duvidas que seria ela, perguntei a Julia sobre o atendimento, e as sugestões dela nunca falham.

Seguido para o quarto, como sempre os quartos do EB muito bem limpos, uma atmosfera meio rustica, contando com aquários, e ate uma suposta maquina de sauna no banheiro, mas acredito que não funcione, e no geral não tenho tempo de pensar em testar.
    Fui me adiantando abrindo a camisa, sem demora Amanda chegou, com uma roupa linda realmente parecida com uma potiguar, super simpática, fui entrando ao banho, como sempre vou cedo era o primeiro atendimento então estava bem tranquila e disposta.
    Em tempo, saido do banho não houveram delongas, um beijo sensacional, com total entrega, nada mecânico, eu não sabia se beijava ou se olhava pro rosto dela, sou suspeito nessa avaliação por que ela é a cara de uma ex minha que eu era doido pelo sexo, então no estalo o garoto já estava duro igual pedra.

carinhos pra la, carinhos para cá, desci para conhecer de pertinho a menina!!
    cheirosa e gostosa do jeito que todos gostamos! me apaixonei, e vocês vão notar nos proximos tds que eu fizer que isso é algo que eu gosto muito então poderei dizer bem se vale a pena, e a dela é sensacional.
    Terminados os trabalhos iniciais com a menina melando minha boca toda depois de gozar, um breve descanso dela, breve mesmo, uns 10/15 segundos se recompondo ela me joga na cama e começa a brincar com o garoto, pensa numa boca gostosa, molhada mas sem ser excessivo, sem nojo, faz muito bem a menina, antes que eu chegasse la, interrompi a garota para não acabar com a brincadeira, ela encapou o garoto, e ja se posicionou de costas pra mim, com aquela raba sensacional, e assim ficou quase todo tempo, gosta bem de brincar desse jeito, quando estava quase gozando, ela tirou de dentro, tirou a camisinha e começou a brincar tocando e passando a língua na cabeça do menino, fui ao ceu e voltei, sujei a menina toda, mas ela nem preocupada estava. batemos um bom papo no banho e corri para o trabalho.

Amanda super indicada, educada, linda, boca sensacional, e papo otimo, vale muito a pena!!!
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2022
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioka69 » 10/09/2018

Quinta véspera de feriado parti pra empório. Adriely estava livre e nem pedi apresentação ssbia ...
    Quinta véspera de feriado parti pra empório. Adriely estava livre e nem pedi apresentação ssbia que era tiro certo. Papinho rápido com a Cris que sempre me recebe bem e vou pro quarto adiantar o banho. Ela chega sorrindo perguntando se tava traindo ela ? Respondo que não. Que ela é a única que eu saio! Rrrrsss Ela me chama de safado! Cachorro e me taca um beijo super gostoso. Diz que tá com saudades e com aqueles beijos fica fácil até de acreditar. Ela tira a roupa, que corpo gostoso. Adoro. Vamos pro tatame e ficamos namorando. Que delícia. Peço um oral e ela me atende com um oral maravilhoso. Um dos melhores da casa. Ela bota a camisinha e vem por cima. Cavalga gostoso. Me beija e rebola ao mesmo tempo muito bom. Não resisto e leite no plástico. Banho. Ficamos deitados namorando, ela passando as unhas de leve pelo meu corpo, assim o garoto fica ereto novamente. Plastificação e pego ela de quatro vendo aquela bunda linda. Soco gostoso e ela aguenta firme. Essa menina é gostosa. Vale a pena. Peço para ela virar e meto e beijo ela ao mesmo tempo, fica muito gostoso e não aguento muito tempo gozo junto com o telefone tocando informando que p tempo já tinha acabado. Tiro certo. Phodão.
    Cartela:
    29/08. Adriely. Dudas. 1H.
    03/09. Kelly. Empóri o. 1H.
    04/09. Helen. Dudas. 1H.
    05/09. Nick. Empório. 1H.
    06/09. Adriely. Empório. 40 mln
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 11/09/2018

TD realizado ontem 11/08 Fui ao Centro do Rio, e fui direto a EB sem marcar, chegando lá escolho f...
    TD realizado ontem 11/08

Fui ao Centro do Rio, e fui direto a EB sem marcar, chegando lá escolho fazer um repeteco com a Thais, já estava querendo há tempos.

A garota é branquinha, cabelos pretos, bonita de corpo e rosto, bunda redondinha, estilo falsa magra.

Chego e fui adiantando meu banho. Ela chega com aquele sorriso gostoso. Enquanto vou despindo a dama, já ficamos nos beijando gostoso, na minha opinião o beijo que já era Bom, melhorou. Ela estava mais a vontade do que na primeira vez, beijando com mais vontade.
    Beijo todo seu corpo, até chegar em sua buceta cheirosinha, uma delícia, fiquei um bom tempo admirando ela gemer e se contorcer de prazer.
    Encapo o garoto e peço pra ela vir por cima. Meter nela olhando pra aquela linda garota, é muito prazeroso. Ela cavalga gostoso. Vamos aumentando o ritimo, ela gemendo mais alto, cada vez mais gostoso. E anuncia que gozou gostoso, deitando sobre mim. Quase sem fôlego.
    Espero alguns minutos pra ela se recompor, e começo novamente comigo por cima.
    Vou metendo beijando seus peitos, sua boca. Ela gemendo gostoso, não aguento segurar mais, leite na borracha. 73**

Tomo outro banho pra refrescar. E ficamos batendo um bom papo até o fim do tempo.

Garota inteligente, gente boa. Faz estilo namorada. Com muito carinho, principalmente no intervalo.
    Hora passou rápido.
    Ficou fazendo carinho, comecei a me animar novamente. Mas estava pra do fim e eu tinha compromisso. Vontade era de ficar mais.
    Percebi que ela se soltou mais, não sei dizer se foi porque já era 2o encontro.
    E se há era Bom, ficou melhor ainda o atendimento dela.
    Recomendo com certeza.
    Repeteco em breve. 59**

3a cartela
    1 - Erica 27/08 EB
    2 - Erica 29/08 EB
    3 - Milla 01/09 Bel Prazer
    4 - Patricia 03/09 EB
    5 - Thais 10/09 EB
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/06/2024
    Curtidas: 229 Comentários: 40
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Karioca » 11/09/2018

Olá Galera!! O agendamento: Estava eu no Rio na última quarta-feira dia 05 de setembro acabei com...
    Olá Galera!!
    O agendamento:
    Estava eu no Rio na última quarta-feira dia 05 de setembro acabei com os compromissos do dia.... já eram quase 18h....E me deu aquela vontade de ir a Empório, não havia agendado com nenhuma memina então fui direto à casa....
    chegando lá fui recebido pela simpática Wall e perguntei pela Paolla visto ter tido um ótima atendimento na minha segunda visita a Empório....A Wall me avisou que ela não pode trabalhar naquele dia...Rapidamente pediu para eu esperar que as meninas iriam se apresentar pra mim....
    Umas cinco meninas se apresentaram, todas interessantes, mas a primeira me chamou a atenção e pedi para chamá-la novante para conversar com ela, foi a Maitê, ela voltou conversei rapidamente e a escolhi....

O Local:
    Acho a Empório um dos melhores lugares do centro do Rio, Cabines grandes com chuveiro, cama no chão, paredes espelhadas e um ótimo tamanho, Show!!!
    desta vez fiquei em um quarto do lado oposto a recepção... Muito bom....

A Menina:
    Fiquei ENCANTADO com a Maitê....falsa magra, com uma barriguinha linda, peitinhos lidos e uma bundinha sensacional além de uma simpatia singular, uma companhia agradabilíssima.....adorei conhecê-la.....

O Programa:
    Fui para o quarto e fui adiantando meu banho enquanto aguardava minha linda companhia chegar........
    Logo depois chega ela, linda em um salto alto, um vestidinho curto realçando ainda mais suas lindas pernas....
    Conversamos um pouco e logo depois começamos a nos beijar.....que boquinha gostosa ...........
    Falei pra ela que sou apaixonado por um boquete e ela já me olha com uma carinha de safada.....Como eu gosto de um BOQUETE!!!
    Logo depois disso ela já iniciou um boquete que estou pensando nele até agora........ Na pressão correta, deixando a pica molhadinha, garganta profunda......Que Boquete delicioso e carinhoso.....Adorei.......
    Depois de um bom tempo naquele boquete maravilhoso, mais de 30 minutos..... aviso que estou próximo de gozar e ela me pede para gozar nos peitinhos, logo depois gozei maravilhosamente....Que delícia.........
    Depois ela iniciou uma massagem que me fez esquecer de tudo adorei a massagem com a conversa agradável que rolou....
    Quando me dei conta o tempo praticamente havia terminado.......
    Não pensei duas vezes e pedi para ela ver com a Wall se seria possível dobrar o meu horário.........Rapidamente ela volta confirmando que poderíamos dobrar visto não haver agendamento pra ela.....Que BOM!!!!
    Continuamos naquela massagem por mais um tempo até iniciar um novo Boquete.......PQP que coisa gostosa......depois de mais um bom tempo naquele Boquete pedi para colocar a camisinha por que já estava louco para comê-la.....coloquei-a de bruços e dá-lhe pica naquela bocetinha linda e gostosa.........fiquei por ali até não aguentar mais e dar uma gozada sensacional........que delícia......Fiquei na cama totalmente acabado e ela rapidamente continuou com uma massagem revigorante que me relaxou completamente.........
    ficamos assim até acabar meu tempo....Tomei uma banho, me arrumei e fui feliz da vida pra casa........
    Tenham certeza que haverão muitos repetecos com essa gostosa.....Adorei a companhia......Obrigado Maitê.....
    Valeu galera,
    Karioca

Cartela:
    Adriele: 01 de agosto
    Paolla: 29 de agosto
    Maitê: 05 de setembro
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by quimico » 12/09/2018

E para completar a cartela, fui ontem na Empório atrás da Paola, velha conhecida, já comi muito.....
    E para completar a cartela, fui ontem na Empório atrás da Paola, velha conhecida, já comi muito... Mas infelizmente ela estava ocupada e então me lembrei da Kelly! Porra, a Kelly é maravilhosa!

Antes mesmo de eu terminar o banho ela já estava lá, após o banho deitei na cama e ela já veio por cima me beijando e se esfregando em mim, logo pediu para me chupar, e caiu de boca.
    A Kelly chupa que é uma maravilha, é aquela chupada com vontade, enfia tudo na boca, passa a língua na cabeça, bate com a piroca na cara... Uma delícia!

Então ela me pede: "Me come?" Hahahaha CLAAAARO!

Ela veio por cima cavalgando e se inclinando pra me beijar, ficou por ali muito tempo e pediu pra eu pegar ela de quatro. Atendi seu pedido e soquei com força naquela buceta, a Kelly tem uma bundinha deliciosa e bem durinha! E ela gosta que puxe o cabelo e bata na bunda dela. Fui nesse ritmo até gozar... Quando comecei a gozar ela ainda ficou rebolando com meu pau dentro.

Agora preciso escolher uma menina para a minha cortesia!

#1 - Natasha - 21/08 - 40min (Bel).
    #2 - Dora - 27/08 - 20min (Dudas).
    #3 - Carol - 30/08 - 20min (Dudas).
    #4 - Mia - 05/09 - 20min (Dudas).
    #5 - Kelly - 11/09 - 20min (Empório).
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 2266 Comentários: 3584
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MALANDRAMENTE » 12/09/2018

1)INTRODUÇÃO. Cheio de saudade dessa delicinha resolvo que chegou o momento do repeteco e como sem...
    1)INTRODUÇÃO.
    Cheio de saudade dessa delicinha resolvo que chegou o momento do repeteco e como sempre tive um excelente atendimento.

2)PRÉ-ATENDIMENTO.
    Otimo liguei antes agendei tudo com Wall que sempre me trata muito bem.

3)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA / BELEZA.
    Falar sobre as características fisica da Erica é chover no molhado, as imagens mostram a realidade.
    A mulher é um espetáculo.

4)ATENDIMENTO.
    Cheguei 15 minutos antes do meu horario troquei uma ideia com a deliciosa Débora que estava na recepção e fui encaminhado para a suíte 06.

Tomei minha ducha em seguida entra a deliciosa Erica com uma minúscula calcinha branca que me deixou Galudao.

Botamos o papo em dia rápido quando vi já estávamos aos beijos.

Beijos deliciosos sem nenhuma frescura acariciava aquele corpo inteiro apertava aquele bumbum gostoso enquanto isso ela segurava e fazia caricias no mastro que estava em ponto de bala.

Ficamos nessa vibe gostosa por um longo tempo ela sabe que adoro namorar bastante antes do coito.

Me posicionou na maca e caiu de boca chupou com muita vontade com aquela carinha de safada é piscando pra mim deu um belo trato na bolas sugava uma de cada vez adorei.

Fomos pro tatame mas boquete molhado chupei muitos aqueles seios deliciosos pedi a capa encapou e sentou gostoso de frente rebolava olhando nos meus olhos fazendo aquela carinha de safadinha sentou bastante de frente depois de Costa que visão pqp aquela marquinha de biquíni me deixava louco de tesão.

Peguei no frango assado socando e beijando aquela boquinha deliciosa.

Depois botei de BRUÇO com um travesseiro por baixo e toma-lhe MADEIRA a dama gemia gostoso enquanto eu suava e socava gostoso.

Partimos pra maca a dama se posiciona de 4 mas MADEIRA na velocidade 5 não resisto e encho o plástico de leite gozei HORRORES.

Tomei um banho batemos àquele papo pós foda junto com muitos beijos e uma massagem relaxante mas costas até o tempo terminar me arrumei demos mas alguns beijos e rua com a promessa de um novo encontro.

5)EM SÍNTESE.
    Uma Mulher deliciosa que sempre me proporciona um magnífico TD.

Cartela de Fidelidade 1

Vivi (Bel)- 12/07/18
    Adriely (Empório)- 17/07/18
    Erica (Emporio)- 27/07/18
    Kelly (Empório)- 31/07/18
    Erica (Empório)- 12/08/18

Cartela fechada o próximo é 0800 59**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

Image
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by TijukanoTarado » 13/09/2018

Salve, Confrades! TD realizado em 10/09. Depois de uma pausa de 1 mês, resolvi retornar ao Empór...
    Salve, Confrades!

TD realizado em 10/09.

Depois de uma pausa de 1 mês, resolvi retornar ao Empório para matar a saudade da casa. Na verdade não estava tão animado de ir lá durante as férias da Wal, já que o tratamento dela é um dos maiores diferenciais da casa. Como ela voltou, voltei também, e fui super bem recebido, como sempre.

Era final do dia, geralmente não gosto de ir nesses horário (quase 19h) pois geralmente as meninas estão querendo ir logo embora – o que é mais do que justo – e por vezes o atendimento acaba sendo corrido (eu não tiro a cueca se não for pra ficar no mínimo 1 hora pelado). Como essa casa é diferenciada, não tive esse problema.

Iniciada a apresentação, haviam 4 meninas disponíveis. Dentre elas, a linda da Adrielly. Mas como ela havia sido minha última companhia na casa, não estava no clima do repeteco. A novata Nick também estava lá, e entrou par aminha lista. Pela ninfetinha ruiva. Mas confesso que fui para casa com um nome em mente, e eis que ela é a última a se apresentar: Kelly.

Já estava de olho nela, muito por conta dos relatos dos confrades. E nesse dia ela não me escapou. Kelly entrou no quarto para iniciar o atendimento já sendo simpática e comunicativa. Ela realmente é muito bonita, rostinho de ninfeta, cabelos negros compridos, pele bem branquinha, seios pequenos, durinhos e pontudos, que lembram demais os peitinhos das meninas da época de colégio. Barriga zero, pernas durinhas e bunda mignon toda durinha – mas muito dura mesmo. É uma ninfeta no esplendor da idade.

Ela tomou um banho rápido e partimos para cama e começamos com os beijos e a pegação para esquentar. Vi muita gente dizendo que ela só da selinho. Ela não é a maior beijoqueira do mundo, mas tá longe de ser selinho. Pra mim, selinho é aquele beijo que só encosta os lábios e nem abre a boca. Ela beija e usa língua, mas só não é aquele beijão babado, com mordida no lábio, briga de língua, etc. É um beijo mais contido. Isso ai acho que é do jeito dela. Tem muita menina na night que beija assim também.

O oral dela merece um capítulo a parte. Um dos melhores orais do Centro do Rio. Bela pressão, ótimo uso da língua, olho no olho perfeito. Só esse oral já vale a foda com ela. Falando em foda, ela gosta da coisa. Puxão de cabelo, tapa na bunda, pirocada com força... se não for com disposição, vão deixar a menina na mão. Ela gosta bastante de dar de 4.

Acabamos o primeiro round, tomei uma chuveirada para me lavar e recompor, e a menina não me deu 5 minutos e já veio pra cima, perguntando se rolava mais. Porra, sempre rola. Caiu de boca e reanimou meu pau rapidinho. Deixei ela mamando um bom tempo enquanto eu acariciava e explorava o corpo dela com as mãos e dedos... até que ela pediu leite na cara. Como não sei dizer não pra mulher bonita, dei-lhe um belo tratamento facial.

Resumindo, a menina está super recomendada, curte muito uma putaria e não arrega. É certeza que vou visita-la mais vezes.

2ª Cartela Fidelidade
    1- Adrielly – Empório do Banho (09/08)
    2- Kelly – Empório do Banho (10/09)
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 14/09/2018

TD realizado dia 12/09 Explicando o valor, resgatei o bonus + atendimento 1 hora Boa tarde confrade...
    TD realizado dia 12/09
    Explicando o valor, resgatei o bonus + atendimento 1 hora

Boa tarde confrades,
    Fui na EB para resgate de bonus, e a escolhida foi a Erica, sim novamente, kkkkk, aproveitei para ficar 2 hora com essa garota linda.
    Como falar dela é chover no molhado. Vou direto ao TD, mas antes, "Que espetáculo de mulher viu!!!" 48**

Como essas horas estão passando voando, ao lado dessa gata, aproveitei pra ficar mais tempo com ela, e quando penso que estou por satisfeito, já estou eu novamente na EB. 49** 49**

Marquei com antecedência, tá difícil agendar para o mesmo dia, muita gente do clube sonegando, 49** . Chegando, sou recebido pela Wal, que como sempre, muitíssima educada, e nos dá total atenção, parabéns Wal. A casa estava cheia, como cheguei cedo, tive que esperar vagar um quarto. Erica, me ver, e vai ao meu encontro, me dar um abraço, e diz " Veio me trair né?!!!!", sem saber que era com ela mesma. 70**

Quarto liberado e limpo, lá vou eu, me adianto tomo meu banho, e quando estou terminando ela chega.
    Digo, que agora ela viu, com quem estou traindo ela.
    Já estamos na fase de intimidades, que nem preciso dizer mais nada, ela já sabe tudo que eu gosto.
    Já começamos nos pegar em pé, beijos gostosos, pra valer, não paro de elogiar os beijos dela, são aqueles beijos matador, de namorados apaixonados, que delícia.

Ela começa a brincar comigo, dizendo pra mim pegar leve. Respondo que pode deixar 19** 76**
    Me deito ela vem me beijando, e vai descendo, chupa que é uma maravilha, eu suspirando controlando pra não queimar, ele percebi, rir, pergunta "O que foi?", respondo que está tudo bem. Que chupada gostosa.
    Puxo ela, agora é minha vez, ela me lembra novamente "Pra pegar leve". Deixa comigo. 59**

Começo beijando todo o seu corpo, aqueles peitos deliciosos, descendo, também não me canso de elogiar, que bucetinha gostosa ela tem, cheirosa, uma delicia. Chupo com vontade, ela começa a se contorcer, geme gostoso, eu continuo chupando, e tenta se segurar mais não consegue mais, e começa a gozar gostoso. Volto a beijar ela, ainda ofegante, e volto a chupar ela novamente, ela volta a gemer, vou chupando, ela começa a dizer "perai, perai" e em seguida goza novamente, reclamando comigo, que eu prometi pegar leve. 59** 73**

Já aproveito encapo o garoto, e começo no ppxmm.
    Ela ainda pegando fogo, o quarto estava gelado, agora parece que um calor de 12:00 em Bangu.
    Vou metendo gostoso, ela gemendo, me abraçando forte, vou metendo beijando todo o seu corpo.
    Os gemidos voltam a ser mais altos novamente, ela começa a gozar, e eu ouvindo seus gemidos não aguento e gozo também junto.
    37** 37**

Vou para meu banho, depois batemos um ótimo papo.
    Eu já estava por satisfeito, mas não tem como ficar ao lado dela, sem fazer carinhos naquele corpo.
    Comecei a acariciar, motivação voltando, encapei o garoto novamente, meti bastante nela de bruços, beijando suas costas, depois ela vem por cima quicando gostoso, faz com vontade. Volto a pegar ela no ppxmm, e gozo novamente.

Tomo outro banho, e já pronto para ir embora, dou um até breve, com mais beijos e amassos.

Resumo.
    A parada de revezar tá dando certo. Único problema é que quando volto a encontrar ela, o tesão já está a mil.
    Garota super divertida, inteligente.
    Repeteco sempre.
    37** 48** 15**

3a cartela
    1 - Erica 27/08 EB
    2 - Erica 29/08 EB
    4 - Patricia 03/09 EB
    5 - Thais 10/09 EB
    6 - Erica 12/09 EB Bonus 0800

4a cartela
    1 - Erica 12/09
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 15/09/2018

TD realizado com a Amanda. Sexta-feira dia de dar uma relaxada fui para o Empório com horário agen...
    TD realizado com a Amanda.
    Sexta-feira dia de dar uma relaxada fui para o Empório com horário agendado para as 18:30hs
    Fui para o quarto do lado da recepção. Quarto pequeno mas confortável com espelhos nas laterais e o chuveiro mal projetado, a água cai em cima do mármore e fica difícil tomar banho. Parece que o banheiro foi projetado para ser uma sauna mas colocaram um chuveiro.
    A Amanda é morena com cabelo preto comprido até a bunda e que bunda, bunda deliciosa, redondinha, durinha, desenhada, peitos médios siliconados, pele bronzeada macia com marquinha de bikini, linda de rosto, 24 anos, 3 meses de profissão, tudo de bom.
    No quarto, ela entrou me deu um beijo gostoso, fomos para a cama, ela me outro beijo delicioso, mas disse que estava um pouco gripada e não conseguia beijar muito. Então ela deitou de lado e iniciou um oral sem capa muito bom com boa pressão, pedi para ficar de frente para eu ver sua bunda pelo espelho, fui atendido, ficava olhando aquela gostosa chupando meu pau e pelo espelho vendo aquela bunda (visão do paraíso). Colocamos a camisinha e ela veio por cima de costas sentando devagar, rebolando, variando com umas cavalgadas mais rápidas e rebolando devagar. Fomos para o ppmm metendo naquela buceta quente e molhada. Depois ela ficou de quatro e meti segurando na cinturinha na bunda e ela fazendo o vai e vem e eu apreciando a vista e a sensação. Coisa de loco, essa mina tem um sex appeal fudido. Só de passar a mão em sua pele já da um tesão da porra. Variamos para a cavalgada novamente e finalizei no ppmm.
    Garota gostosa pra caralho!!!
    Vale o repeteco com certeza!!!

#1 Ester - Copa - 07/09/19
    #2 Laís - Tijuca - 08/09/18
    #3 Vick - Copa - 08/09/18
    #4 Amanda - Emporio - 14/09/18
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 16/09/2018

E ai galera meio sumido sem tempo para postar .Estive no inicio da semana na uruguaiana e dei uma ch...
    E ai galera meio sumido sem tempo para postar .Estive no inicio da semana na uruguaiana e dei uma chegada na empório do Banho ao chegar fui recebido super bem ,que me encaminhou para o quarto para apresentação , logo começou o desfile de garotas, ja estava com 2 nomes em mente foi bem difícil escolher entre elas duas, acabei optando pela erica novamente e fechei 1 hora com a garota . fiz o pagamento.
    fui para o quarto ao final do corredor tomar uma ducha, Os quartos da Empório parece aqueles quartos de motel ate aquerio tem kkk assim que saio do box e estava me enxugando ela chegou sorriu e me beijou,que beijo gostoso que ela deu, ela retirou minha toalha e eu fui tirando sua lingerie, coloquei ela contra a parede, e fui sarrando ela e beijando no pescoço, nisso clima esquentou com beijinhos fomos pro tatame ao ela deita e começo a me deliciar com seus peitos ao qual beijo e descendo para buceta e me acabo de chupar , chupo muito ela geme baixinho os gemidos da erica e coisa de louco a não paro continuo ate que ela da um gemidinho mais alto e goza nossa muito bom, ficou toda mole e depois ela vem chupar meu pau e fico so olhando pelos espelhos do quarto peço para colocar a camisinha e ela vem montando por cima quicando gostoso adoro ela quicando tesão explodindo eu segurando na sua bunda ela vai so administrando a montada por cima , trocamos de posição agora no ppmm abro um pouco suas pernas e meto com vontade e vigor ela vai gemendo gostoso ate que deixo para o final ela fica de 4 foi a melhor parte , ela de 4 que buceta linda ela tem, meti de 4 nela com ela de frente para espelho , gemendo gostoso não demora muito e acabo gozando, cai exausto no tatame. muito bom batemos um papo no fim, conversamos de vários paradas e ela gostou muito o interfone toca tomamos um banho. e rua
    Ela é linda parece e bem difícil de não se viciar nela
    1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
    6- tamara 0800

Nova cartela
    1- Emyli -Bel prazer
    2- Natalia- Massagem Tijuca
    3-KAREN -Bel prazer
    4- Priscila - Bel prazer
    5-Raissa - Dudas massagens
    6- anita - bel prazer 0800

Nova Cartela
    1- Isabela - Empório do Banho
    2- Joana - Bel Prazer
    3- Loren - Dudas massagens
    4-Erica - Empório do Banho
    5-Erica- Empório do Banho
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 16/09/2018

TD realizado dia 12/09. Na quarta eu fui procurar a Adrielle, mas soube que ela foi para a Tijuca. ...
    TD realizado dia 12/09.

Na quarta eu fui procurar a Adrielle, mas soube que ela foi para a Tijuca.

Pedi apresentação e me chamou atenção a Paolla, soube que a menina só poderia ficar 40 minutos porque estava agendada com um cliente. Topei...

Menina bonita, maneirinha, um pouco tímida, mas um doce!

Começou com um oral gostosinho até o talo e me deixou bastante satisfeito que quase gozei, para dar uma esfriada fui fazer um oral nela.

A mina gostou do oral e me orientou para tocá-la nos lugares certos e gozou gostoso! Adorei a sinceridade dela e a paciência para me orientar... realmente ela curtiu e pulsou aquela bucetinha.

Capa colocada e estocada de ladinho bem gostoso... perguntei pra ela onde poderia gozar e ela me disse que ia me mamar até eu consegui, mas era pra tirar na hora... combinado!!! Mamou minha pica magistralmente até que eu gozei quatro jatos de porra... um deles pegou na aureola do seio direito da moça, outro na coxa e outros dois no lençol. A jeba queria mais, mas 40 minutos é pouco... pelo menos pra mim.

Nota 10 para a Paolla! 48** 48** 48** 48** 48**

Cartela:
    28/08 - Adrielle - EB - 1h
    04/09 - Adrielle - EB - 1h
    12/09 - Paolla - EB - 40 min
    É o REI!
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 17/09/2018

TD realizado no dia 14/09 Nova visita ao Empório do Banho, essa casa já tenho como minha preferida...
    TD realizado no dia 14/09
    Nova visita ao Empório do Banho, essa casa já tenho como minha preferida, pela qualidade das garotos, pois todas são lindas, como também pela Wal, que é sensacional, e administra muitíssimo bem. Parabéns.

A Kelly os confrades já conhecem, Branquinha, cabelos pretos cumpridos até a cintura, corpo todo durinho. Aliás, ela tem uma bunda durinha. 48** 37**

A Wal me encaminha para o quarto, onde já vou adiantando o Banho.
    Kelly chega como sempre sorridente, já puxando conversa e rindo, a garota tem um astral como ninguém, ti faz sentir bem, estando ao seu lado. Nada forçado, conversa sai naturalmente, e ela agradando da melhor forma possível.

Ela já chega me puxando para os beijos, ela beija bem, mas não é aquele beijo de cinema, mas um beijo gostoso, vou beijando todo o seu corpo, seus peitos, começo a chupar aquela bucetinha gostosa.
    Depois ela vem chupar, que boquete delicioso, faz na pressão boa, bate com ele na boca, na cara, me chama de safado.
    Fico doido com cada chupada que ela dá, vou me controlando para não queimar, mas ela ver que estou adorando, aviso a ela que estou perto de gozar, ela não para, continua chupando, pedindo leitinho, uma visão daquela garota linda me chupando, é muito gostoso. Tento me segurar e não consigo mais, gozo gostoso, jorrando em cima de seus peitos. 73**

Tomo outro banho, ficamos batendo um papo.
    Começo a acariciar seu corpo, elogio o corpo dela, o garoto deu outro sinal de vida. 59**
    Partirmos para o segundo tempo com ela de 4, socando forte, eu já puxando os cabelos dela, ela gosta, batendo de leve naquela bunda, ela falando umas sacanagens, mas o tempo acaba, e como eu iria demorar muito a gozar pela segunda vez, dou por encerrado minha farra.

Outro banho, um abraço e um beijo na despedida, e um até breve.
    Repeteco, com certeza. 37**

3a cartela
    1 - Erica 27/08 EB
    2 - Erica 29/08 EB
    4 - Patricia 03/09 EB
    5 - Thais 10/09 EB

4a cartela
    1 - Erica 12/09
    2 - Kelly 14/09
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 17/09/2018

TD realizado hoje (17/09) Compromisso no Centro do Rio, terminado, lá vou eu para meu point. 19** ...
    TD realizado hoje (17/09)
    Compromisso no Centro do Rio, terminado, lá vou eu para meu point. 19**

Liguei para saber quem estava na casa, sou avisado pela Wal que a Erica não iria hoje. E que tinha uma novidade na casa, nome "Karen".
    Me encaminhei, chegando lá a Wal me comunica que acabaram de escolher a Garota 46** , mas como ela ainda não tinha entrado no quarto, ela pediu para se apresentar a mim. Meus amigos a Karen, é uma loira, cabelos compridos, olhos claros, azul ou verde, não lembro direito (estava admirando o corpo da mulher), alta, toda gostosa, um mulherão.
    Mas infelizmente, um cueca foi mais rápido. 46** E pelo visto, não estão deixando nem a garota com tempo de tirar fotos pra colocar na LD. 26** 25** Realmente linda a garota. Vale um confere em breve. 31**

Pergunto quem estava livre, só tinham 3 (muitos sonegadores). Pergunto pela Thais, e a Wal diz que não havia chegado. Mas quando eu iria escolher entre uma das 3, a Thais acaba de chegar. Opa, 24** me animei.

A Thais, é linda, estilo falsa magra, branquinha com cabelos pretos compridos, uma franja, que está deixando crescer, disse que enjoou, mas é um charme, já tenho uns 2 TD com ela com detalhes dela.

O TD
    No quarto, vou adiantando o banho, ela demora um pouco, pois como havia acabado de chegar, estava se arrumando ainda.
    Mas uma demora que valeu muito a pena.

Ela chega, pedindo desculpa pela demora, e me abraçando e beijando, desculpas mais do que aceitas. 49**
    A gente se atracou no quarto com muitos beijos, mão percorrendo todo aquele corpo, ela tira o vestido, mas que corpo ela tem, uma bunda arrebitada, acendeu mais a marquinha de biquíni, que realça melhor, ficando mais gostosa ainda.
    Vou beijando todo o corpo dela, beijo seus peitos, sua barriga (ela sente um pouco de cócegas), um charme a garota.
    Desço e chupo ela todinha, ela geme bem baixinho, fecha os olhos, começa a morder os lábios, os gemidos ficam mais altos, e ela goza deliciosamente para mim.

Ela vem retribuir e faz um boquete muito gostoso, que me deixa doido, depois ficamos na posição 69, para continuar me deliciando, ela adorou, continuou os gemidos, fiquei na dúvida se havia gozado novamente ou não.

Encapo o garoto e peço pra ela vir por cima, que cavalgada gostosa ela tem, fico admirando e metendo naquela linda garota. Os movimento começam a ficar mais rápido, ela volta a gemer mais alto, ela goza novamente, não deixo ela parar, ela deita por cima de mim, quase sem fôlego, toda molinha, e eu com o garoto todo encharcado. 15**

Deixo ela recuperar o fôlego, apenas alguns minutos, ela se deita e fica de bruços pra mim, vou metendo e beijando seu pescoço, costas, que tesão que dá, só de lembrar, vou metendo, até não aguentar e gozo.

Tomo outro banho, começamos a bater um papo, rimos um pouco, sobre alguns assuntos. Hora passou voando, estava tão bom, que esquecemos da hora, quando ela viu o relógio, deu aquele pulo, hora já tinha acabado.

Garota show viu.
    Repeteco com certeza. 48**

3a cartela
    1 - Erica 27/08 EB
    2 - Erica 29/08 EB
    4 - Patricia 03/09 EB
    5 - Thais 10/09 EB

4a cartela
    1 - Erica 12/09
    2 - Kelly 14/09
    3 - Thais 17/09
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2022
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioka69 » 17/09/2018

Atualizando! No dia 10 de setembro fui na empório pegar minha cortesia. Queria Adriely mas não est...
    Atualizando! No dia 10 de setembro fui na empório pegar minha cortesia. Queria Adriely mas não estava disponível. Então fui com a Nick
    Menina bonita, tímida mas simpática. Oral gostoso. Chegou no quarto, tirou a roupa e veio logo mamando o garoto. Como disse antes, oral gostoso. Peço para lamber toda a extensão, ela obedece e faz muito bem. Peço para ficar só na cabeça e ela atende. Peço para esfregar ele no rosto, ela dá um sorriso safado e atende. Não ia resistir muito tempo então peço para plastificar. Pego ela de 4! Que bucetinha apertada. Gostoso de socar ali. Vou metendo, tirando todo e metendo tudo, devagar, curtindo aquela bucetinha apertada. Não resisto e leite no plástico. Banho e ela pergunta se quero uma massagem. Digo que sim e aproveito para me recuperar. Ela fica massageando o Garoto que logo dá sinal de vida. Plastificação novamente e vamos pra segunda. Desta vez ela por cima. Ela quica gostoso enquanto acaricio aqueles seios lindos, em formato de gotas. Naturais. Leite no plástico. Banho e libero a menina faltando 5 minutos pq tava satisfeito.