Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Acabei fazendo dupla jornada sem querer querendo....rsrs . Fui na bel prazer e sai com a Larissa de ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Acabei fazendo dupla jornada sem querer querendo....rsrs . Fui na bel prazer e sai com a Larissa de manhã e depois resolver umas coisas. Pois é foi cancelado então estava eu no centro .
Com aquele jeito de lobo mau mau ...querendo comer alguém.
Voltei na bel prazer a gerente Bruna disse voltou heimm ... perguntei pela minha namoradinha laura gêmea estava atendendo .
Então vi essa menina falando umas sacanagem . .. fiquei curioso. Vou falar com sinceridade não sou chegado a uma pretinha.
Mas essa menina é muito gostosa e tem rosto bonito .
Escolhi ela ... brinquei com ela se rolava um chorinho...rsrs ela rir e diz que eu posso tudo ... sinal verde foi dado .Ela me levar para o quarto o mesmo que eu fiquei de manhã.
Começamos com beijos e carícias deliciosas ela bem descontraída. Ficou peladinha e caiu de boca no meu Pau. Chupou com vontade de comer ele... Como mamava meu pau e as bolas ...foi descendo eu já avisei pode subir... rsrsrs.
Começamos a meter com ela dando uma quicada de frente bem gostosa na pressão boa.
Depois pedir para comer ela em pe de costa pra mim é com as mãos na parede. Soquei muito nela,geme muito e pede mais PAU.
Coloquei ela de QUATRO, que espetáculo. Pois ela tem uma rabeta de respeito. Soquei GOSTOSO na buceitinha dela.
Vendo aquele cuzinho piscando pra mim .
Pedi o cuzinho ...Ela diz :safado comedor de cu ....vc quer comer meu CU gostoso .
Ela de QUATRO,
Mirei no meio do olho e fui entrado devagar aumentado gradativamente o ritmo tá estocada até ficar bem gostoso e confortável para ela. Soquei com força e ela geme alto acabei gozado muito gostoso nela e ela diz safado comedor de cu....rsrsrs....
Resumo final Gostei da menina experiência diferente pra mim . Beija na boca bem gostoso ela.
E fode muito...
Hahaha e ainda comi um CU....!
9° cartela
1°*16/08 *Yasmin gêmeas/Bel prazer
2° * 22/08 * Laura gêmeas/Bel Prazer
3° * 23/08 * Érica/Emporio do banho
4° * 13/09 * Laura gêmeas/Bel prazer
5° * 14/09 * Larissa/Bel PRAZER
6° * Bônus???? Não usei ainda
10° Cartela
1° * 14/09 * Tifany/Bel PRAZER
2° * 15/09 * Mariah/Copa 583 a publicar
Com aquele jeito de lobo mau mau ...querendo comer alguém.
Voltei na bel prazer a gerente Bruna disse voltou heimm ... perguntei pela minha namoradinha laura gêmea estava atendendo .
Então vi essa menina falando umas sacanagem . .. fiquei curioso. Vou falar com sinceridade não sou chegado a uma pretinha.
Mas essa menina é muito gostosa e tem rosto bonito .
Escolhi ela ... brinquei com ela se rolava um chorinho...rsrs ela rir e diz que eu posso tudo ... sinal verde foi dado .Ela me levar para o quarto o mesmo que eu fiquei de manhã.
Começamos com beijos e carícias deliciosas ela bem descontraída. Ficou peladinha e caiu de boca no meu Pau. Chupou com vontade de comer ele... Como mamava meu pau e as bolas ...foi descendo eu já avisei pode subir... rsrsrs.
Começamos a meter com ela dando uma quicada de frente bem gostosa na pressão boa.
Depois pedir para comer ela em pe de costa pra mim é com as mãos na parede. Soquei muito nela,geme muito e pede mais PAU.
Coloquei ela de QUATRO, que espetáculo. Pois ela tem uma rabeta de respeito. Soquei GOSTOSO na buceitinha dela.
Vendo aquele cuzinho piscando pra mim .
Pedi o cuzinho ...Ela diz :safado comedor de cu ....vc quer comer meu CU gostoso .
Ela de QUATRO,
Mirei no meio do olho e fui entrado devagar aumentado gradativamente o ritmo tá estocada até ficar bem gostoso e confortável para ela. Soquei com força e ela geme alto acabei gozado muito gostoso nela e ela diz safado comedor de cu....rsrsrs....
Resumo final Gostei da menina experiência diferente pra mim . Beija na boca bem gostoso ela.
E fode muito...
Hahaha e ainda comi um CU....!
9° cartela
1°*16/08 *Yasmin gêmeas/Bel prazer
2° * 22/08 * Laura gêmeas/Bel Prazer
3° * 23/08 * Érica/Emporio do banho
4° * 13/09 * Laura gêmeas/Bel prazer
5° * 14/09 * Larissa/Bel PRAZER
6° * Bônus???? Não usei ainda
10° Cartela
1° * 14/09 * Tifany/Bel PRAZER
2° * 15/09 * Mariah/Copa 583 a publicar