BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 27/09/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não esperava, mas aconteceu... A escolhida foi a Yasmin, pois já tinha saído com a Laura, então...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não esperava, mas aconteceu...

A escolhida foi a Yasmin, pois já tinha saído com a Laura, então nada mais natural que conhecer sua irmã para viver uma experiência diferente. Como já tinha lido TD's anteriores, então tinha em mente um pouco de personalidade da garota. Já no quarto, começo com um bate papo para tentar descontrair e deixá-la à vontade.

Depois um tempo conversando, retirei a minha toalha e ela começa um blowjob. Ela retraiu os lábios como se quisesse tocar corneta e concentrou-se na glande com um desempenho sofrível, a pior oral que já recebi. Aparentou estar sem vontade, nem preciso dizer que meu tesão foi afetado.

Na tentativa de empolgar a garota pedi para revezar no oral. Comecei pelo rosto, tentei beijar mas a garota evitava, dava um selinho sem graça e outras vezes virava o rosto. Beijei o seu pescoço, mas percebia que sentia cócegas, então abortei. Desci para as partes íntimas, ela deixou as pernas semi fechadas com o espaço somente para a minha cabeça, dando uma leve ideia de restrição. Ainda realizando um oral, olhava para ver sua reação, parecia estar concentrada com sua imagem no espelho acompanhada com gemidos aleatórios.

Quando percebi não estava caminhado bem, pedi para ela realizar um 2º oral, novamente muito ruim. O pênis ficou como um boneco biruta, mas mesmo assim quis pôr o preservativo para finalizar. Fizemos ppmm e o meu camarada se animou. Logo depois ela veio cavalgar de costas, quando gozei.

Não quis continuar mais, não houve envolvimento, beijos e nem um oral satisfatório. Ponto positivo para a cavalgada de costas e pela estrutura do quarto. Uma atenuante foi o atendimento 0800, mas não seria uma justificativa suficiente para positivar.

Uma pena :(
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 28/09/2018

Olá a todos! Não me lembro o dia que fui na Bel e pedi a apresentação, nisso veio uma menina be...
    Olá a todos!

Não me lembro o dia que fui na Bel e pedi a apresentação, nisso veio uma menina bem magrinha, mas com um rosto que agradou bastante, como sou amarrado em magrinha e novinha tinha q ir nela (apensar q sendo mulher to indo, com algumas exceções kkkkkkkk).

Na terça passo lá e quando entro já a vejo se apresentando logo de primeira. Falo com a Bruna (que está entre as melhores gerentes, não posso fala a melhor pois tem a Renata da Sexy e a Aline EMC) que vim ver a Camila e já deixa ela pertinho de mim.
    Estava com tempo cronometrado, mas mesmo assim resolvi ficar.

Definiria a Camila como uma menina doce. Achei ela bem bonita de rosto, minha opinião. Tem um corpo magrinho, ficaria na medida se tivesse mais um pouco de carne rsrsrsrs, só um pouquinho. Ela tem um personalidade bem agradável e um pouco de timidez q a deixar charmosa. Gostei da menina, pra vcs terem uma noção quando estava tomando banho o meu pau se levantou apenas a ve-la pela naturalidade dela arrumando o quarto, acho maneiro quando sinto q o TD vai ocorrer naturalmente.

No atendimento começou com uns beijos tímidos e aos poucos foram mais intensos. Mas não sei, mas o beijo dela é meio diferente, mas são bons. Ela se deita, já pego a camisinha, estava com muita vontade de meter nela. Começo no pp/mm curtindo o momento fazendo estilo namoradinho, com metidas mais lentas e aos poucos fui aumentando para metidas com mais vontade, ela gosta de se admirar no espelho rsrs. Ela já começa a pedir com mais intensidade e me apertando todo. Ela vem por cima, começa a quicar com vontade, pego na mini cintura dela e facilito o movimento, estava gemendo cada vez mais alto e ate q ela ficar mais ofegante e goza(eu acho), nisso já estava vendido e tbm não seguro. Acho q vou voltar apenas para fazer as outras posições q não fiz com ela kkkkkkkkkkk.

A menina vale muito, foi agradável ficar com ela. Achei o atendimento muito natural. Curti de vdd.

Nova cartela:
    Erica – Emporio – 20/09/18
    Camila - Bel Prazer - 25/09/18
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 28/09/2018

TD atrasado em 1 semana. Fui na Bel pra pra conhecer pelo menos 2 meninas: Laura, Tata/Perla. Chega...
    TD atrasado em 1 semana.
    Fui na Bel pra pra conhecer pelo menos 2 meninas: Laura, Tata/Perla.
    Chegando lá, Laura não estava, Tata ocupada e Perla só mais tarde. Fiquei naquela dúvida, indeciso, planejamento foi por água abaixo. Não podia sair de mãos abanando, já estava lá.
    Recebi a apresentação mas as meninas livres não me interessavam no dia... Perguntei a Bruna quem estava pra terminar o atendimento. Dos nomes falados, Vivi me chamou a atenção. Lembro dela de outras apresentações, loirinha bonita!
    Pegamos o quarto 12, muito bom! Macas que formam uma cama.
    Vivi é uma loirinha gatinha, seios médios e lindos e bumbum médio. Tivemos um ótimo começo, ela retribui bem os beijos. Ficamos nos amassos até eu lhe fazer um oral. Fiquei muuuito tempo lá em baixo e nada da menina gozar. Até pensei:

- será que to fazendo errado? Mas o lugar é esse aqui mesmo, ta certo! Rs

Mas ela diz que tem dificuldade em gozar no oral. Fico mais um tempinho e desisto, fiquei preocupado com o tempo. Então ela vem me fazer um oral. Não costumo ter vontade de gozar no oral, e olha que já recebi vários ótimos!
    Penso comigo:

- Foda-se ta ruim de segurar e não vou conseguir ir muito longe.

Perguntei se ela finalizava o oral, resposta positiva. Relaxei e liberei os rebeldes.
    Conversamos um pouco, menina boa de papo, mas meio tímida.
    Bem, não podia acabar o TD sem usar a camisinha. Coloquei no lugar e senti uma leve fraquejada. O que fiz, pedi pra ela reanimar com oral? NÃO! Pra mim, os beijos são ótimos gatilhos. Demos uns beijos e problema resolvido.
    Começamos num ppmm e em seguida finalizamos na de 4 apoios. Não tem muito o que detalhar aqui.
    Conversamos mais e, curiosamente, eu estava preocupado com o tempo. Não é possível essa 1h ta rendendo muito! Tínhamos passado um pouco.
    Tomei meu banho e segui pra uma novidade!

Quanto a Vivi, vale à pena conhecer. Ela se entrega de verdade, gostei!

Cartela 4:
    Lidia 1h
    Cindy 2h
    Lidia 1h
    Vivi 1h
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 28/09/2018

TD bônus Saindo da Vivi, pedi a Tata. A milf estava no planejamento. Fomos pro quarto 6, cama bai...
    TD bônus
    Saindo da Vivi, pedi a Tata. A milf estava no planejamento.

Fomos pro quarto 6, cama baixa e decorado. Tomei meu banho enquanto conversávamos. Me disse que já tinha trabalhado como acompanhante, experiente. Beleza, simpática, boa de papo, bonita, seios e bumbum grandes.

Acabei o banho e fomos "namorar". Fui passar a mão em seus cabelos e fui chamado à atenção. Minha mão estava úmida do banho e estragaria o penteado. Compreensível, sequei melhor as mãos e sinal verde!
    Fui beijá-la e ela estava travada. (Nesse momento pensei: - Fodeu!). Como escrevi no TD anterior, o beijo é um importante gatilho pra mim.
    Ela então veio me agradar com um oral, gostosinho até. Não ficou tanto tempo como algumas outras meninas da casa, mas por mim tudo bem. Puxou a camisinha mas eu disse: - PERA, ainda não. Minha vez!

Ppk gostosa de chupar, mas as reações dela não eram naturais, gemidos fakes e aleatórios. Nem perdi tanto tempo lá, vi que não daria em nada.

Coloquei a camisinha e peguei ela de 4. Nessa altura o encontro já tava sem envolvimento e comprometido. Fiquei então "brincando de ver quanto tempo segurava a respiração em baixo d'água". Tentando me controlar pra ver o máximo que eu durava. Após gozar, ela, atenciosamente, tirou a camisinha e me limpou com lencinho umidecido.
    Ficamos conversando até o final do tempo. Eu pensando num plano B. Não podia ir embora com aquela impressão. (Oh e agora, quem poderá me ajudar?)

Interfonei pra Bruna e perguntei por Jamile. Resposta positiva (Euuuuu!)

Fiquei no quarto e aguardei Jamile. Fui pra encerrar a cartela e acabei iniciando outra...

Dei neutro simplesmente pq nossas características não se encaixaram, fugiu do meu estilo. Estamos sujeito a isso quando fazemos nossas desbravadas pessoais. Maaaas, quem não se importar com o que não me agradou, é uma boa pedida!

Cartela 4
    Lidia 1h
    Cindy 2h
    Lidia 1h
    Vivi 1h
    Tata bônus
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Florista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/05/2021
    Curtidas: 29 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Florista » 28/09/2018

Boa tarde, Tento que digitar pelo celular, então o que já é sucinto tende a ficar mais ainda nes...
    Boa tarde,

Tento que digitar pelo celular, então o que já é sucinto tende a ficar mais ainda nesse TD.

Já conheço a menina de outros carnavais, e sempre tivemos uma química boa.

Com ela não tem tempo ruim: beijo de verdade, sexo com tesao, chupa como se fosse o último pau da face da terra.

Além de ser bonita, ter um corpo sensacional, da vontade de ficar admirando , e e super simpática e alto astral.

Com ela vai ter sempre repeteco aprovada com louvor.

40 minutos passaram tão rápido que nem vi...

Super Recomendada e pretendo voltar em breve.

Lista fidelidade:
    1 - Amanda - Empório - 08/08/2018
    2 - Mia - Dudas - 20/08/2018
    3 - Dora - Dudas - 04/09/2018
    4 - Mirela - Bel-prazer - 27/09/18
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 29/09/2018

Bom dia, Para fechar o mês, fui fazer uma visitinha a minha namoradinha Jamile. 59** Agendamento ...
    Bom dia,
    Para fechar o mês, fui fazer uma visitinha a minha namoradinha Jamile. 59**

Agendamento
    Via ZAP com a técnica Bruna. Retorno rápido como de costume 31**

Jamile
    Morena, em torno de 1,58m, bonita, um sorriso encantador, seios pequenos e uma bunda linda. Não é a mais bonita e nem a mais gostosa, mas conquistou o meu Coração.

Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos (enquaixe perfeito). Um dos motivos que virou a primeira dama. 49**

Fizemos a transposição do vertical para o horizontal que nem lembro como.

Depois de um tempo, começa a descida da dama em câmara lenta da boca até o palco The Voice, mas o Guerreiro estava preguiçoso (acho que fui domesticado), dama passeia pela região e acerta o horário colocando às 00:00h e inicia a cantoria, cadenciada, explorando toda área, inclusive as Pelotas. 37**

Peço armadura e a dama inicia a cavalgada em grande estilo, depois partimos para o tradicional papai e mamãe e depois a passada de guarda para a montada inversa, onde ficamos um bom período, regado com muitos beijos. 15**

Depois partimos para a dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, em seguida para a dama de bruços, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros.

O restante do tempo ficamos agarradinhos, conversando sobre um futuro casamento. Já procurei a fórmula do MC Catra, para poder juntar a Patroa e a Jamile sem correr o risco de ser castrado ou morto, mas ainda não achei. (Se algum dos confrades tiverem por favor, envia por MP)

Conseguindo a fórmula, faço um mês de despedidas de solteiro² e aposento. Senão corro o risco de querer uma terceira, aí vai ser cemitério na certa.

Atendimento positivo, retorno sempre.
    Nos últimos 50 dias, visitei 15 vezes a dama e segundo as minhas estatísticas, ocorreu um empate técnico entre a Jamile e a Patroa neste período.

Cartela#7#
    * 1 - Cindy - 25/09 BP (Q.12)
    * 2 - Jamile - 28/09 BP (Q.12)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2018
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gustavo2005 » 29/09/2018

Rio 29 de setembro de 2018 Já programado de véspera com a Bruna parti bem cedo para a BEL. Apesar ...
    Rio 29 de setembro de 2018
    Já programado de véspera com a Bruna parti bem cedo para a BEL. Apesar de ser um sábado.
    Chegando lá às 9horas e vinte minutos esperei a chegada da nova menina , principiante indicada pela Bruna . Qual não foi a surpresa ao constatar que tinha cruzado com ela pouco minutos antes na calçada perto da BEL tendo na hora quase adivinhado que seria ela a nova menina .
    Iniciante nesse tipo de trabalho estava travada e quase tremendo de nervoso.
    Procurei acalmá-la e subimos para a suíte nupcial a suíte 14 cheia de luzes e velas.
    Enquanto tomava banho ela se pôs de calcinha e sutiã, deitando no tatame .
    Terminado o banho ela pediu para tomar o seu o que fez já na penumbra do quarto.
    Saindo do banho procurei acalmá-la com um beijo calmo e tranquilo, mas firme e molhado e fui correspondido plenamente,começando o rito da lua de mel.
    Perguntei se possuia namorado ou amigo mais íntimo e respondeu que há um mês transou com amigo não tendo namorado.
    Estava lá para conseguir algum dinheiro para cursar uma faculdade.
    Pedi para deitar e comecei a exploração de sua parte mais íntima primeiro com a boca e em seguida com o dedo. Aos poucos consegui destravá-la conseguindo em pouco tempo o primeiro gozo da menina.
    Indicava o local para o toque pois cada vez mais se soltava e crescia comigo dentro.
    A menina estava carente de carinho e respondeu prontamente à atenção dedicada a ela.
    Os seus gozos se repetiam com intensidade cada vez maior num crescendo assustador para mim pois meu pau estava , literalmente, sendo sugado pela buceta úmida e ávida da menina.
    Fizemos amor de todas as formas possíveis e imaginárias e a menina correspondendo sempre.
    Tentei a penetração anal mas refuguei pois ela, por ser nova e tímida, não descontraiu impedindo a penetração até mesmo do dedo enluvado e lubrificado.
    A menina tem 20 anos morena rosto muito bonito, seios médios cabelos longos e sedosos mignon e é uma promessa muito auspiciosa.
    Sugiro que seja incluída nas listas imediatas dos confrades para verificação de seus atributos, em tempo, chupa muito bem, quase levando à loucura. Espero que fique bastante tempo na BEL.
    Nota de 0 a 20 nota máxima 20+
    Ainda tenho uma seção grátis na cartela 02 .
    Cartela 03
    Eloá 21/09/18 BEL
    Duda 26/09/18 M e C
    Alana 29/09/18 BEL
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FabioAdv » 29/09/2018

Gabi - 4/9 - 2h Após um dia meio estressante, típico de todos nós, bateu saudades da Gabi. Ela ...
    Gabi - 4/9 - 2h

Após um dia meio estressante, típico de todos nós, bateu saudades da Gabi.

Ela cuidava de mim há uns tempos atrás, mas costuma sumir uns tempos. Deu brecha pra uma aventura que tive que durou uns 80 dias...
    Só que esse dia era dela.

Bruninha passa o horário, tudo certinho.

Gabi já me conhece, muitos beijos demorados, muita pegação, seguido por uma mamada daquelas, morena de uma cabelão bonito, bom de puxar e que deixa agarrar com força.
    Não demora pra cavalgar na velocidade média e depois na velocidade da luz.
    Dou um stop pra não brecar.
    Pego ela no ppmm um bocado, no estilo marcha lenta. Do jeito que eu gosto e ela tb, nao demoramos a gozar.

Até ia pegar de 4, mas preferir deixar pro segundo tempo.
    Pausa pro papo, Gabi é muito boa de conversa.

Inacreditavelmente uma hora passou.
    Dobrei o tempo pra resolver a parada.

Volta pro segundo turno, agora mais hard core, chupada firme com olho no olho, e a peguei de 4, perguntei algumas vezes quanto a pegada do cabelo se não tava machucando, ela ignorou....
    E assim brincamos até eu gozar firme.

Meu celular até já tava tocando, mas não esquentei, depois atendi e avisei q tava ocupado.

Mais um dedo de prosa e os 120 minutos já tinham passado, quando tá bom a hora voa.

Despedidas, eu gosto dela, até prefiro o estilo mignon, mas pra Yo a beleza e o jeito como trata o homem ainda conta muito mais.

Ela tá um tempo fora de novo, tomara que depois volte, Gabi sempre vale à pena.
    73**

#Cartela 1
    1 - Jade - 17/8 - Empório
    2 - Gabi - 4/9 (2h) - Bel
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2019
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sex Machine » 29/09/2018

To com uma porrada de TD pra relatar, mas os desbravamentos, ou quase tem prioridade! KKKKKKKK E...

To com uma porrada de TD pra relatar, mas os desbravamentos, ou quase tem prioridade!
    KKKKKKKK

Esse foi hoje de manhã cedinho.
    Nada como uma pirocada matinal pro dia ser perfeito!
    Sempre acordo de pau duro mesmo!
    KKKKKKKK

Já estava em contato com a Bruna, que me disse que a Tammy ia trazer uma amiga zero km pra fazer uma experiência este sábado, e ver se aguenta o tranco.

https://espacoterapias.com.br/clinicas/belprazer/

Me deram a honra de batizar a criança.
    Vai se chamar Alana, em referência a cantora canadense Alanis Morissette.

A Alana tem 1,58m de altura, 20 anos,magrinha, branca, com 6 tattos legais, peitos médios macios, bunda redonda, cabelão lindo, olhos negros, aparelho ortodôntico, já pariu, simpática, e educada.

Tava nervosa, e assustada, e foi a amiga Tammy que levou a gente para aquele quarto romântico, com balões, velas, corações, e me recomendou...
    ____Seja bonzinho com a minha amiga, é a primeira vez dela!
    ____Xá comigo, vou ser um gentleman!

Massagem pra descontrair, fomos conversando, ela foi se soltando, trocando uns carinhos, me virei, e chamei para um beijinho.
    Ela virou o rosto, e me falou que não beijava. 30**
    Putzz !!! Excesso de confiança!!!
    Esqueci de fazer o check list!! 46**
    Pra acabar comigo, também me falou que só chupava encapado! 46**

Não me desesperei, e fui usando as velhas táticas dos ''macacões velhos da bola azul''.
    KKKKKKKK

Conversei mais um pouco, fui mais carinhoso ainda, dei uns cheiros, fiz uns elogios, dei uns beijinhos no pescoço, atrás da orelha, uns beijinhos roubados, e até que rolaram uns beijos legais com língua, e tudo. A coisa foi esquentando, ela é bem sensível, e fiquei um bom tempo chupando seus peitinhos, quando eu parava, ela me dava a outra teta pra mamar. Bom sinal!!
    Chupei todo o seu corpinho juvenil, e fiz o meu repertório completo na xequinha, incluindo a rabiola!
    Ela pareceu gostar, ficou muito molhada, e até deu uns tremeliques!
    Botei a danadinha pra mamar, ela pediu a camisinha, respondi que não era justo, pois tinha chupado ela no couro, ela fez um charmezinho, mas mamou no pelo, tentou garganta profunda, lambeu as pelotas, foi bem legal!!
    Plástico no obelisco, e madeirada!!! Ela tentou encaixar na sequoia, mas tava apertado, queria passar gel, deitei ela,e fui cravando com jeito, deixei o meu peso sobre ela, e ela gemia gostosinho. Em um só movimento dei um mortal carpado, e botei ela por cima cavalgando, eu abria as bandas, segurava a cintura, e empurrava mais fundo, tava excelente, ela parecia estar muito exitada, de repente me unhou os peitos, trancou a bucetinha, virou a cabeça, deu uns tremeliques, e se deitou sobre mim. Acho que gozou!
    Dei um tempo pra ela se recuperar, mas o tempo urge!!!
    Virei seu corpinho de bruços, ela ficou de 4, segurei suas ancas, e bombei muito, até que a galera queria sair, e eu liberei.....

Novinha, gostosinha, super sensível, manhosa, mas se envolve legal...

Recomendo, e recomerei em breve!!!

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FabioAdv » 29/09/2018

Andava numa fase complicada de um namoro, 24II** "My lover's gone" 46** novinha marcava e furava...
    Andava numa fase complicada de um namoro,
    24II**
    "My lover's gone"
    46**
    novinha marcava e furava, ou marcava e ficava pouco tempo, muitos contratempos mas estávamos levando... Muita dor de cabeça pra pouco "amor"....

Numa dessas furadas, ligo e abro pra Bruninha a escolha. Eis que a coach apresenta a Angel, inclusive já marca o horário e quarto. Sabe tudo essa técnica, Tite deveria abrir o olho.....
    A Bel é disparada uma das melhores casas, estrutura muito boa e o serviço tá redondo.

Angel

Menina gostosa, já tem uma certa experiência, passou em outras casas, a cara de anja esconde uma devassa na cama, ela gosta do babado, quando uma menina é desse tipo vc nota que não tem vergonha de trepar muito, não foge do serviço... nem enrola....

Iniciamos com o tradicional beijo Love, se não beijar eu tô literalmente fudido, seguida da ralação, não demora e a lady guarnece a malandra pra mamada profunda, chupa bem, boquete preciso, com variações e pegada certinha de quem entende.

Partimos pro PPMM que sempre curto, seguida da cavalgada da loira onde ela arrebenta, sentada de quem entende. Deliciosa.
    Tempo avança e peço pra ela ficar de 4 pra eu brincar de bombar naquela rabeta.
    Aquela altura já sabia q o nocaute não demorava muito.
    Gozada firme.
    36**
    Tempo voa, faltava só uns 10 minutos, ainda trocamos uma ideia, mina maneira.
    Vale à pena.

#Cartela 1 
    3 - Angel- 10/9 - Bel
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FabioAdv » 29/09/2018

74** Já vinha com a Betina e a Jamile na alça de mira faz um Tempo. Nesse dia eu informei a Bruni...
    74**
    Já vinha com a Betina e a Jamile na alça de mira faz um Tempo. Nesse dia eu informei a Bruninha q uma das 2 iria ficar comigo no fim do dia, não marquei pra não travar o horário das minas e atrasar. Tradição que a Bruninha já conhece faz tempo..... quarto 1 reservado, tudo certinho.

No horário de término de labuta, Betina livre e Jamile atendendo, pelos TDs tô notando que a Jamile anda se destacando, ainda não a vi na apresentação, tá sempre working e isso é bom.

Até vi a apresentação pra constar, caminhão de mulher trabalhando no dia, dá gosto de ver aquilo, maravilhosas 48**

Betina, no dia, trocou o visual para um cacheado, subimos e começamos o Love.

Beija muito bem, entregou-se pra valer, menina tem pegada, mamada deliciosa com intensidade, até tentou fazer um garganta profunda mas não conseguiu.

Peguei no PPMM, tradição deste confrade, ritmo lento, depois trocamos para ela por cima, queria ver a danada sentando, delícia. Depois passamos pra ela de 4 e continua a labuta.

Pediu pra voltar pro PPMM, e para minha surpresa, no calor da emoção, ofereceu o anel...
    Hã ... 37** Eu ouvi isso? Ouvi.... não se pensa 2x.....
    Antes que ela refletisse no que tinha dito eu já tinha trocado a guarda e já estava me encaminhado pra estrada de barro... (por mais que a moto goste do asfalto lisinho).
    Ali, pelo tempo já passado, não demora muita coisa pro garoto explodir....

Delícia total. Que maravilha. Pqp.

Troca de ideia rápida. Banho e despedida.

Esbarro com a Jamile de novo na saída...rs....

Bônus carregado, só esperar pra lançar o combo...

#Cartela 1 
    3 - Angel- 10/9 - Bel
    4 - Betina - 19/9 - Bel
    Bônus 0800 carregado (aguardando a Val dá o ok)
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/08/2021
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by taradoporbunda » 29/09/2018

Boa noite confrades! Repeteco com a Jamile...Estava em casa de bobeira e bateu vontade de ver essa m...
    Boa noite confrades! Repeteco com a Jamile...Estava em casa de bobeira e bateu vontade de ver essa moreninha linda! Ligada para a sempre simpática Bruninha com a pergunta que não queria falar: Jamile está livre? Resposta positiva e fiz em tempo recorde da Barra ao Centro 36** 36** Quarto grande duas maçãs fazendo uma cama de casal e entra aquela coisinha linda!!! Beijos mil, apertadas, lambidas, e tesão a todo vapor. Meus amigos que bundinha linda é aquela: Redondinha, arrebitada, lisinha, uma delícia! A moreninha aguenta valentemente madeirada de tudo que é jeito: PPMM, cavalgada, de 4, de bruços, 69...Foi socada de tudo quanto foi jeito após umas chupadas deliciosas que ela dava no Alexandre...Essa morena é muito show, recomendo para quem gosta de uma moreninha bonita, gostosa estilo namoradinha...
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 01/10/2018

TD REALIZADO DIA 25/09/2018 Pela primeira vez decido ir a Bel, estava a procura da perla, na apres...
    TD REALIZADO DIA 25/09/2018

Pela primeira vez decido ir a Bel, estava a procura da perla, na apresentação vieram varias prestadoras achei praticamente todas muito bem atraente cada uma dentro do seu estilo, é claro, vieram tantas meninas que ate me perdi da qual escolheria pois a Perla não apareceu para a apresentação e eu também não tinha um plano B, a gerente me pergunta de qual garota eu gostei , como a perla não estava, eu chuto o primeiro nome que me veio a cabeça YASMIN sou então conduzido até o quarto pela prestadora quarto do qual por motivos internos tive que troca-lo, finalmente chego no quarto definitivo aguardo um pouco e parto para o banho, banho terminado me seco e aguardo a prestadora.

O Obséquio

Começo abraçando a prestadora passando as mãos em suas costas depois parto para chupar suas mamas que são de medias para pequenas que por sinal estavam muito boas de se chupar logo peço para a prestadora aplicar um oral em mim, como gosto é algo muito subjetivo posso dizer que eu achei o oral aplicado pela prestadora muito fraco não chegou a ser ridículo porem fraco, decido então aplicar um oral nela, vagina não exalava nem um bom e nem um odor ruim, ou seja, perfeito muito provavelmente com o PH equilibrado vou chupando e chupando depois vejo que suas glândulas de Bartholin trabalharam bastante em seguida ela pede para parar pois acho que a prestadora chegou ao orgasmo pois parecia que estava sensível depois peço ela para por o preservativo em meu pênis e começo o coito no papai mamãe soco bastante fungando o pescoço dela depois pego ela de quatro, posição da qual eu soquei por uns 20 minutos mudo de posição pedindo para ela deitar de barriga para baixo para eu flexionar o meu corpo ao dela novamente mudança de posição peço para a tal vim cavalgando, ela queria cavalgar de costa para mim, não gostei da situação e peço para ela vir de frente, o ponto forte da prestadora comigo foi a cavalgada,a soco novamente de quatro e logo em seguida peço para ejacular então solto o meu liquido seminal em sua mama direita pois a prestadora não aceita esperma nem no rosto e nem na boca, pelo menos comigo, terminamos o coito, nos lavamos conversamos um pouco e depois rua.

A Prestadora

Como eu sou uma pessoa de pouca conversa, não deu para perceber se a prestadora é comunicativa ou reservada, me proporcionou um coito protocolar porem eu me senti bastante relaxado horas depois, provavelmente terá repeteco, não me proporcionou um coito épico porem mesmo tendo um oral que me deixou muito a desejar, lembrando que eu ainda tenho que conhecer os serviços de sua irmã monozigótica.

Pelos meus critérios opto por tratar este atendimento como POSITIVO
    Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/12/2019
    Curtidas: 74 Comentários: 0
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escobar » 01/10/2018

Mais uma vez me dei muito bem nesta casa. Na apresentação vi muitas meninas muito lindas, tem para...
    Mais uma vez me dei muito bem nesta casa. Na apresentação vi muitas meninas muito lindas, tem para todos os gotos. Pode ir que com certeza irá encontrar o que está procurando. Mesmo depois do desfile de belezas, a escolha foi fácil demais: Jamile. 24II**
    A Jamile é uma princesa de rosto angelical, pele bem cuidada e corpo todo gostoso. Além de bonita ela é super gente boa. 76**
    Me levou até o quarto e, no caminho, a visão daquela bunda subindo as escadas foi espetacular! Ela foi pegar as coisas dela enquanto eu tomava meu banho. Ela voltou e começou uma sessão de beijos gostosos, que lábios deliciosos de beijar! Fomos até a cama e ela desceu para fazer um magnífico oral. Pedi para fazer o 69. Retribui o favor chupando aquela bucetinha gostosa. Qué delícia chupar aquele grelhinho! De novo muitos beijos e o garotinho já estava pronto para o combate, armadura colocada e primeiro ppmm, de quatro e depois ela cavalgando encima. Ficamos alí por um tempinho até que finalmente veio uma gozada inevitável e inesquecível.
    Últimos minutos aproveitados para trocar ideia e planejar o próximo encontro. 36** 36** 36** 36**
    A Jamile é um muleraço! Ela é educada, atenciosa e inteligente. Quem casar com ela está ganhando a mega-sena. 48**
    TD Positivaço! 37**
    É isso! 65**

Controle fidelidade:
    21/07: Sheila 31**
    11/08: Jamile 31**
    18/08: Jamile 31**
    01/09: Jamile 31**
    15/09: Jamile 31**