EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FabioAdv » 29/09/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    #Jade 17/8 Nesse dia Eu Tinha um esquema todo certinho. Pegar a namorada, rsrs, dar uma volta no s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    #Jade 17/8

Nesse dia Eu Tinha um esquema todo certinho. Pegar a namorada, rsrs, dar uma volta no shoping, pizza ou Burger King, provavelmente ela ia recusar o motel e pediria pra rolar dentro do carro. Tudo armado, como rolou várias vezes.....

Eis que, do nada, surge um imprevisto e ela joga areia na minha night.

Sorry, entro na Empório e parto pra apresentação, na apresentação é muito difícil pra um leigo não escolher a Jade, ela é gata e gostosa, praticamente imbatível ali.

Acerto uma hora, casa extremamente confortável e ainda tenho a honra de fazer amor com peixinhos de expectadores.

A Jade tem uma certa limitação de beijos e de entrosamento, ela prefere não trocar ideia, negócio dela é trepar, sexo puro, ela é muito gostosa e pra quem curte o estilo não envolver é nota 10.

Sou meio romântico, sempre me envolvo. Mas rolou muito gostoso, por ter pouco papo rolou duas gozadas sem maiores problemas de tempo.

E no final ela até se soltou e trocou uma ideia maneira, mas dava pra ver que não tava tão confortável.

Não era exatamente o que procurava mas tá valendo.

Delícia de mulher.... vai ficar um positivo sub-judice pq eu gosto da interação...

# Cartela 1
    1- Jade - 17/8
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FabioAdv » 29/09/2018

TD Erika Ao som de Marília Mendonça...rs... 74** Confesso que quem escolheu a Erika foram os co...
    TD Erika

Ao som de Marília Mendonça...rs... 74**

Confesso que quem escolheu a Erika foram os confrades. Sou muito assíduo da Bel faz tempo.

Li os incessantes TDs da Erika e fui de olhos vedados, sem olhar fotos, sem apresentação, nothing, conheci a "predileta" do grupo G direto no quarto, espaçoso e sem peixinhos dessa vez.

E que espetáculo de mulher, gata, simpática, sorriso cativante, gostosa, boa de papo. Pqp.
    Não tem como não se apaixonar.... logo eu.... deu liga muito rápido. 36**

Beijo delicioso logo de cara, troquei uma ideia rápida pra estabelecer um clima maneiro.
    E vamos ao que nos move.....

Delícia de mulher, entrega total sem restrições,
    beijei gostoso,
    pagou o tradicional ball cat olhando nos olhos, até perguntei se tinha problema explodir ali, ela não curte gala na goela, então solicitei uma moderação pq tava muito bem executado,
    dei o stop e fui me lambuzar de tudo quanto era jeito, que maravilha, literalmente apaixonante...

Quebrando a minha ordem lógica do tradicional PPMM, ela partiu do 69 pra sentada, numa virada, deixei ela solta pra fazer o que quiser, ela sentou sem afundar tudo, rebolou gostoso na cabeça, e quando foi fazer aquela quicada mortal, botei ela no ritmo lento e ali ficamos até gozar e quase desmaiar de prazer.

Mais um pqp.

Confesso que tava precisando conhecer uma mina desse naipe.....

Ela é isso mesmo dos TDs, confesso que antigamente não me orientava tanto pelos depoimentos, mas quando vc vê toda confraria num só pensamento é batata, pode ir sem pestanejar.

Nem vou comentar se apaixonei...

Refrão
    "Meu coração não é casa da mãe Joana
    Pra você bagunçar igual cê faz na minha cama
    Respeita quem te ama
    Cê acha que me ilude
    Ou vaza, ou me assume"

Agora é só virar a semana que estarei lá....

Great Job.... 37**

#Cartela 1 
    1 - Jade - 17/8 - Empório 
    2 - Gabi - 4/9 (2h) - Bel
    3 - Angel- 10/9 - Bel
    4 - Betina - 19/9 - Bel
    Bônus: 0800 carregado

#Cartela 2
    1 - Erika - 27/9 - Empório
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 30/09/2018

TD realizado com a Amanda. Sexta-feira dia de dar uma relaxada fui para o Empório com horário agen...
    TD realizado com a Amanda.
    Sexta-feira dia de dar uma relaxada fui para o Empório com horário agendado para as 18:30hs
    Cheguei 15 minutos antes e todos os quartos estavam ocupados. Quarto liberado e limpo as 18:50hs e bora pro cafofo.
    A Amanda é morena com cabelo preto comprido até a bunda e que bunda, bunda deliciosa, redondinha, durinha, desenhada, peitos médios siliconados, pele bronzeada macia com marquinha de bikini, linda de rosto, 24 anos.
    No quarto, ela entrou me deu um beijo gostoso, fomos para a cama, ela deitou de lado e iniciou um oral sem capa muito bom com boa pressão, pedi para ficar de frente para eu ver sua bunda pelo espelho, fui atendido, ficava olhando aquela gostosa chupando meu pau e pelo espelho vendo aquela bunda. Colocamos a camisinha e ela veio por cima de costas sentando devagar, rebolando, variando com umas cavalgadas mais rápidas e rebolando devagar. Fomos para o ppmm metendo naquela buceta quente e molhada. Depois ela ficou de quatro e meti segurando na cinturinha até gozar pela primeira vez. Tomei um banho e ela também. Voltamos para a cama e ela perguntou se eu queria uma massagem. Disse que sim, deitei e ela iniciou uma massagem relaxante. Mas logo animei de novo e pedi um oral, fui atendido com um novo boquete até o pau ficar duro de novo. Colocamos a camisinha novamente e meti com ela de quarto até gozar de novo e sair de saco vazio. 73**

#1 Amanda - Empório - 28/09/18
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 30/09/2018

TD realizado em 28/09 Tive na empório após uma sexta estressante no trabalho. Precisava relaxar, ...
    TD realizado em 28/09

Tive na empório após uma sexta estressante no trabalho. Precisava relaxar, fui direto sem agendar.
    Chegando lá, perguntei pelas que já conhecia, Erica, sem chances, já estava agendada até o final do dia. Marina, só teria as 19:00, ficou um gostinho de quero mais, depois da dupla com a Erica. Pedi apresentação, vieram apenas 3 garotas, a casa tava cheia.
    Escolhi a Thais, já tenho alguns TD com ela.

Thais é uma morena clara, falsa magra. Corpo e rosto bonitos, uma bunda arrebitada, linda de pegar beijar.

Tomo um banho ela chega. Fica nua me esperando. Como já nos conhecemos, já começo altos papos, risadas. Ela já fica de bruços me esperando o sorrindo. Vou beijando todo seu Corpo, ela senti muitas cossegas, me amarro no jeitinho dela. Kkkk
    Vou chupando ela todinha, ela geme baixinho, ficamos no 69, chupei muito ela, gemeu muito até gozar.
    Ela se recupera um pouco, Coloco no ppxmm muitos beijos, caricias. Beijando e metendo gostoso me controlo pra não gozar, mas é difícil.
    Coloco ela de bruços novamente, meto forte até gozar gostoso.

Outro banho e um bom papo até terminar minha alegria.

Delícia de mulher, tempo passou rápido.
    Extrovertida.
    Repeteco sempre que puder. 37**

Na saída conheci o Confrade BI. Que esta um pouco afastado do forumx. Mas esta sempre a par das novidades.Falei pra ele voltar.
    Quase tomei a Marina dele. Demorou a chegar. Kkkk

4a cartela
    1 - Erica 12/09
    2 - Kelly 14/09
    3 - Thais 17/09
    4 - Erica 19/09
    5 - Thais 21/09
    6 - Erica 24/09 - 0800

5a cartela
    1 - Marina 24/09
    2 - Thais 28/09
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 01/10/2018

Introdução No meu ultimo atendimento no dia 25/09 sai com gostinho de quero mais, acabei voltando...
    Introdução

No meu ultimo atendimento no dia 25/09 sai com gostinho de quero mais, acabei voltando mais tarde na emporio com o safado do confrade nao entra, enquanto esperava o atendimento dele acaba, fiquei me segurando para nao sai de novo com a Érica, consegui resistir e deixei marcado para o dia 27/09 no primeiro horario dela.

Cheguei e fui muito bem recebido pela wall, acabei como sempre chegando antes do horario e fiquei conversando com ela, acabei escolhendo matar as saudades do quarto 6 e fui pra la antes do tempo marcado para adianta o banho, tomei meu banho e fiquei esperando ela chega.

TD

Ela chega, já boto minha playlist esperta para tocar, ela fica só de calcinha troco uma rapida conversa com ela e puxo ela para os beijos, beijos gostosos com muita troca de carinho, mas nesse dia tava me sentindo um virgem, que só da garota bota a mao no garoto a goza ja vem, só dela se encosta em mim ja tava galudo, pensei hoje vou da uma coelho e durar nada kkk.

Trocamos altos beijos encostados na maca, ela faz sinal pra mim tira minha sunga, vou tiro ela e ja volto para da mais beijos gostosos nela, ela tira a calcinha dela, fico deitado na maca com traveisoros nas costas e ela esfregando a barriga no meu pau, quase gozei nisso, estava tenso.

Depois desta brincadeira ela vai para uma das especialidades dela o oral, se abaixou por fora da maca e me chupou com muito gosto e ainda passando a mao no saco, acho que odin me deu forças nessa hora para nao goza ali mesmo, botou a camisinha e chupou mais um tempo, ja tava a ponto de explodir ela para, deu ate um alivio.

Falei para ela se deita de frente na maca, tava com saudades de transar assim, deitou e meti no talento para nao gozar rapido, com altos beijos, ela foi me travou com as pernas, tive que pedi mais uma vez forças a odin para a brincdeira nao acaba naquele momento, fiquei dando liguadas e chupadas nos peitos dela e alternando com beijos, ate que ela me empurra para mudar de posição.

Me fez deita na maca, veio quicando de costas, que cena linda de se ver, ela ficou admirando a cena no espelho e rebolando com muito gosto, eu segurando a bunda dela e ao mesmo tempo segurando a goza, quando nao tava aguentando mais ela para e se vira de frente, fui salvo por pouco rs.

Fiquei segurando ela para ela nao cai da maca, com altos beijos, passadas de mãos e chupadas nos peitos, ate que nao teve odin nem zeus que dessem forças para aguenta, gozei gostoso apertando ela toda e ela quicando na ponta da pica, ainda continuou quicando um pouco depois de eu ter gozado e pedi para parar.

Fui para o banho e fiquei conversando com ela ate ela me chama para namora em pé, namoramos um pouco encostado na parede com ela tocando um punheta de leve, deu sinal de vida ela rapidamente me pediu para deita na maca e ficou ajoelhada na escadinha da maca com a bunda virada para o espelho, com oral maravilhoso dela e aquela visao da bunda dela pelo espelho nao tinha como eu não voltar para o jogo.

Botou a Camisinha deu mais umas chupadas para nao perder a ereção, ela pediu d4, mas queria transar beijando ela de novo, pedi para fica novamente deitada na maca com as pernas para forda dela, meti gostoso com altos beijos, num ritmo controlado fiquei um tempo nisso.

Ela sai e se possiciona de 4 encima do sofázinho, mas nao tava muito firme nessa hora, odin tinha me abandonado, para nao passar vergonha nem tentei e pedi para irmos no ppmm, ficamos um tempo nessa posição, com algumas variações e beijos, ate comecei a perder um pouco a ereção, ja tirei a camisinha para o oral e volta para o jogo, mas faltava 5 min para o tempo acaba, tentei dobrar, porem já tinha cliente marcado para depois e acabei desistindo da partida.

Cada um foi para seu banho, ficamos conversando e damos um ultimo amasso antes do tempo acaba, fiquei na recepção conversando com a wall, acabei encontrando o pedrow, pegou umas apresentações e deve ter saido com alguns alvos la, me despedi da wall e fui embora feliz para casa com aquele gostinho de quero mais que nunca passa.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 01/10/2018

Td realizado hoje 01/10 - Começando o mês bem. 31** Explicando os valores, foram 60m R$160,00 + ...
    Td realizado hoje 01/10 - Começando o mês bem. 31**
    Explicando os valores, foram 60m R$160,00 + 40m 140,00

Como diz o Confrade Icsniper, "aquele gostinho de quero mais que nunca passa". 71** 46** 25**

Agendei semana passada, pois a garota é muito requisitada.
    Características, só olhar os meus Td anteriores e dos confrades.
    Falar dela é chover no molhado. Campeã de TD nesse tópico, então vamos direto ao TD.

Chegando sou recepcionado pela Wall, que também não me canso de dizer que é uma das melhores gerentes, que junto com à Bruninha da Bell e a Aline da Mente e corpo. Parabéns.

Um confrade chegou depois de mim e pediu apresentação, foi direto para o quarto 6 (preferido), Olhei pra Wall, fazendo tipo sinais que queria ficar naquele quarto, mas ela explicou o por que? Entendi completamente.

Pediu então para aguardar no 2. Como já conheço partir para o quarto, já estou achando que se um dia faltar luz eu não me perco lá 25** 25**
    Adianto meu banho e aguardo a gata.
    Ela chega como sempre sorrindo, e sempre confere se o ar condicionado está gelando bem, pois a temperatura iria aumentar fácil. 19** , muda para o modo Turbo, e iniciamos a pegação.
    Fico deitado enquanto ela tira a roupa, fico admirando aquele showzinho particular.
    Ela se deita sobre mim, e começamos altos beijos, aquela boca que não me canso de beijar, que delícia.
    Ela vai me beijando e descendo, beijando meu corpo, até chegar no garotão e chupar bem gostoso.
    Ela chupa, massageia, passa a língua, volta a chupar, e eu me controlando pra não queimar, que delícia de chupada. 37** 48**
    Ela para, olha pra mim com aquele olhar de safada, sempre perguntando se está "tudo bem", as vezes eu consigo responder, outras vezes sai uns ruídos que nem eu entendo. 49** 49**
    Boto ela deitada, agora é minha vez, ela pede calma, e lembra novamente que precisa atender outros depois. 19** 59**

Primeiro volto a beijar aquela boca, continuo beijando teu corpo todo, descendo nos peitos que adoro, aquela marquinha de biquíni, que ela diz que já é marca dela, vou descendo chupando aquela bucetinha, cheirosa, uma delícia, vou chupando e observando sempre qual a parte que ela mais gosta, até pegar o ponto certo, vou vendo e ouvindo ela gemer, fechando os olhos e abrindo me encarando, sem dizer nada, como se falasse "Assim tá bom", ela morde os lábios, aperta minha cabeça e goza gostoso. Imediatamente já pedi pra soltar, pois está sensível. 15**

Espero a gata se recompor, ela levanta olha o visual, arruma o cabelo, como se precisasse, boto a camisinha. Ela vem no ppxmm e coloca as penas no meu ombro, pede pra ir com calma no início, sempre vou, eu acho!!! 19** 59**
    Vou metendo tudo até encaixar direito, e aos poucos vou aumentando o ritmo, ela começa novamente a gemer, se contorcer, muda de posição, na montada invertida, volto a meter, ela reclama, que mudou de posição pois tava quase gozando novamente, e nova posição não adiantou em nada pra se segurar. 49** 49** continuo metendo, dessa vez não deixo mudar novamente, algo de bom tem que sair dessa tal de "intimidade" kkkk logo em seguida ela goza novamente, me deixando todo molhado.
    Sem esperar muito tempo, ela fica de bruços, e meto assim até não aguentar mais e gozar também. 73** 73** 74**
    Escuto novamente a frase dela "Mas não adianta pedir pra você pegar leve". Respondo que só farei isso o dia que eu ver que a coisa não está dando liga, não tiver com tesão, ela responde ou seja "Fudeu". 49**

Eita mulher pra ter disposição viu. 48** 37**

Tomo outro banho, papos como sempre muito bom, muita risada.
    2° Tempo, igualmente pegado.
    Sai de lá leve.

Repeteco? Sempre que puder. Merecedora. 37**

Agora um pequeno desabafo:
    Não quero render nesse assunto, cabe aos Administradores a análise, e se eu estiver errado que me desculpem. Vejo alguns Confrades, preocupado com a quantidade de TD que colocamos referente a garota X ou Y. Ou até mesmo a quantidade de vezes que postamos, e pelo incrível que pareça, até mesmo quando elogiamos os/as Gerentes. Quando entrei aqui, vi muitos Confrades com o mesmo pensamento que o meu, que me fez passar a contribuir para com os demais. É através dos TD´s atuais, é que vai procurar o histórico daquela garota ou daquela casa que recomendamos. E não é esse o espírito do fórum? De através de nossas experiência, passar para os confrades? Minha opinião é a que a pessoa chamar outro de BOP ou BOG não agrega a nada, mesmo brincando, não gostou do que eu ou outro postar aqui, tranquilo, não leia, mas acho que vai interessar a alguém. Somente criticar sem agregar nada, já fez alguns Confrades a abandonarem o ato de postar aqui. E se faz isso com os mais velhos, imagine os novos?!!! Lembrando, não estou dando uma de advogado de ninguém, apenas não gostaria se essa atitude fosse comigo. Isso aconteceu com 3 Confrades, que não preciso dizer os nomes, 2 foram em postagem, e outro foi conversando com o confrade essa semana, que deixou de participar.

Portanto, uma coisa que peço é, antes de criticar, olhe primeiro para si, antes de escrever, veja se gostaria se fosse contigo. As vezes enxergar o erro dos outros é fácil, enquanto faz o mesmo, é foda.

Quando eu achar que uma GP me atendeu bem, irei postar quantas vezes eu for com atendido com ela, se eu gostei do atendimento de uma casa, irei elogiar aquele/aquela gerente.

No mais, vamos nos divertir, muita paz e amor, meter muito, pois a vida é curta.
    Forte abraço. E desculpem, qq coisa.

4a cartela
    1 - Erica 12/09
    2 - Kelly 14/09
    3 - Thais 17/09
    4 - Erica 19/09
    5 - Thais 21/09
    6 - Erica 24/09 - 0800

5a cartela
    1 - Marina 24/09
    2 - Thais 28/09
    3 - Erica 01/10
    4 - Erica 01/10
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FabioAdv » 02/10/2018

TD Erika 1/10 36** Inicio a semana fazendo o que nos move..... Agendo um horário com a ótima Va...
    TD Erika 1/10
    36**
    Inicio a semana fazendo o que nos move.....

Agendo um horário com a ótima Val e ainda chego mais cedo para acompanhar uma apresentação do time da Empório, lindas e simpáticas, é muito bom encontrar as velhas conhecidas, sinal que vc tem andado...
    Amanda e Kelly vão entrar na relação logo logo....

Playlist do Spotify ligada pra não ouvir as informações de trânsito e política do rádio.

Atendimento

Erika dispensa maiores comentários pelo que estão postando aqui. TD curto. Sexta tem TD longo em outro tópico.... 73**

Deliciosa, transamos praticamente todo período como se uma hora passasse em 20 minutos, tá chegando a hora de eu voltar a dobrar a hora pra curtir mais. Na cama, na maca e em pé, que delícia, dá até pra desenvolver novas posições pq a mina é sem frescura, não nega fogo e a brincadeira flui até gozar.

Engraçado que mesmo no final do dia ela mantém a disposição e a vontade, segunda geralmente é dia cheio em qualquer lugar, e infelizmente nem todas aguentam a pressão até o término da jornada, não é o caso dela.

Ponto semanal batido.
    Mas vale uma foda bem dada do que duas fodas estilo "mais ou menos".
    Ir pra casa bem é o que vale.

Tamojunto

#Cartela 1 
    1 - Jade - 17/8 - Empório 
    2 - Gabi - 4/9 (2h) - Bel
    3 - Angel- 10/9 - Bel
    4 - Betina - 19/9 - Bel
    Bônus: 0800 carregado 26**

#Cartela 2
    1 - Erika - 27/9 - Empório
    2 - Erika - 1/10 - Empório
    Gsf2308
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 46 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gsf2308 » 02/10/2018

Bom como de costume tento sempre pegar o primeiro horario do dia na emporio, geralmente ja vou falan...
    Bom como de costume tento sempre pegar o primeiro horario do dia na emporio, geralmente ja vou falando com a Wal no caminho para o centro da cidade.

e nesse dia não foi diferente, a wal como sempre com dias certeiras me indicou uma menina que tinha acabado de chegar no local para trabalhar.

Marina, chegou rapidamente no quarto, já de banho tomado e já fomos conversar, naquele primeiro momento sempre uma apresentação e tentando tornar o momento mais agradável fui analisando. um corpo bem bonito e uma tatuagem bem grande nas costas, parece já ter trabalhado com isso há um tempo
    atende bem, com um sorriso lindo no rosto, bastante entrega nos beijos, e eu como já não podia esperar fui de encontro a prometida, limpinha e peladinha, cheirosa como gostamos, a menina bem solta e fica bem molhada, não demora muito e ela chega ao nosso objetivo primordial que é o gozo da perva.

partimos para a brincadeira e a menina aguenta de todos os jeitos, alem de ter um gemido lindo!! segue a brincadeira ate eu chegar la!

em resumo, linda a menina, trabalha muito bem e destaque para o bola gato que a mocinha faz com maestria e bem molhado.

1. Marina 20/09/2018
    Gsf2308
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gsf2308 » 02/10/2018

Novamente buscando o primeiro horario, e novamente por indicação da wal vamos conhecer gente nova ...
    Novamente buscando o primeiro horario, e novamente por indicação da wal vamos conhecer gente nova da casa.

Carina, confesso que se nao fosse a dica da gerente, talvez não escolhesse, a menina é bonita mas um pouco diferente do meu perfil.

magrinha, morena e ja veio bem sorridente, com um sotaque que parece de minas a menina não para de falar, rs o que pra mim é otimo pois adoro quebrar o clima de prive.

oral sensacional, feito como quem gosta, ficamos bastante tempo nas brincadeiras, ela gozou da forma que adoro que é na minha boca, seguimos para o sexo e a garota nao pede arrego, sentando muito bem no garoto, mas nessa paramos antes de terminar a brincadeira pois a dama queria que eu gozasse na boca... e assim fomos ate terminar e ela ainda reclamar que acertei pouco. sem cospir nada terminamos a brincadeira na cama, o tempo ja havia estourado mas ela ainda me chamou para o banho com ela, queria tomar acompanhada!!!

Resumo, otima menina, super envolvente, assunto legal, sexo muito bom e oral sensacional!

Cartela
    1 Marina 20/09/2018
    2 Carina 26/09/2018
    Gsf2308
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gsf2308 » 02/10/2018

Primeira vez que tive uma experiencia ruim na emporio, conheci a Isabel em outro lugar, ela trabalha...
    Primeira vez que tive uma experiencia ruim na emporio, conheci a Isabel em outro lugar, ela trabalhava com massoterapia em outro ambiente mas sem sexo.

quando a vi nao podia perder a oportunidade, ate por ja estar procurando ela fazia tempo e ela tinha sumido do mundo das massagens.

engraçado que na própria massagem ela ja mostrava um pouco de profissionalismo mecanizado, mas quando vi nao pensei duas vezes, talvez por achar que seria diferente, ledo engano!!

Bom ao iniciar pela demora, escolhi, falei com a gerente e depois de 10 minutos a menina chegou, quase peço para ir embora por causa da demora.

bom sem muita entrega, sem muito assunto, beijos bem econômicos fui ver se fazia a garota engrenar com uns beijinhos em um lugar mais estratégico, nossa, sei nem pra que fiz isso, fez mal ate pra minha auto estima. gemidos contidos, olhares que mais pareciam estar demonstrando o pensamento de como deve estar a pintura do teto do quarto, enfim, péssimo, olhou para mim, sem muito envolvimento perguntando se eu iria querer colocar a camisinha para comecar, faltavam uns 15 minutos, depois de uma pergunta seca dessa o garoto até entrou em modo de hibernação, e sinceramente nem questionei ele, pois o tesao tbm ja havia ido embora, terminei o serviço que havia começado, banho e trabalho, sem gozar

no final um beijo no rosto de bom dia e um "volte sempre" não respondido.

Resumo, nao faço ideia se o oral é bom pois ela não no fez, não faco ideia se o sexo é bom pois nao rolou, o que posso dizer é que é limpa, tirando isso, deixo que os confrades confiram o resto dei neutro pois não daria para opinar sobre esses topicos!

Marina 20/09/2018
    Carina 25/09/2018
    Isabel 26/09/2018
    Gsf2308
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gsf2308 » 02/10/2018

Bom como a parte da manha foi um fiasco como disse no TD anterior com a ISABEL, resolvi arriscar uma...
    Bom como a parte da manha foi um fiasco como disse no TD anterior com a ISABEL, resolvi arriscar uma no final do dia, ja tinha lido tds sobre a JADE dizendo que era mecânica, e conversado com algumas gerentes e tido o mesmo feedback, geralmente quando ela vinha se apresentar era exatamente essa imagem que ela passava, meio seria e com cara de ma, mas ja tinha tido algo pessimo de manha resolvi arriscar, ja que o dia ja tava perdido mesmo, botei 20 minutos e vamos ver no que da.

ja entrei no quarto despretencioso, fui tomar meu banho e ela rapidamente chegou, tirou a roupa e foi pra cama, Pensei: é mais um td ruim pro dia.

Mas quando fui deitar a menina me abre um sorriso lindo e desanda a conversar, beijos pra la, beijos pra ca, fui pro meu protocolo de atendimento e boquinha na menina dela, irmãos, que gosto bom! ela quietinha mas com uma carinha linda de quem tava gostando, ate gozar a primeira vez, me puxou pedindo pra eu botar ele todo logo, capa no garoto e dentro, PQP eu que costuma ser um inferno pra gozar nos 40 minutos, nao durei duas metidas com ela, nem eu me entendi!! troca a cama, 2 minutos conversando e dentro de novo. em 20 MINUTOS eu consegui brincar duas vezes, caso impensavel normalmente.

Resumo, quebrei a cara ao achar tudo aquilo que disse ai em cima, a menina é sensacional, e é a minha atual favorita! voltarei mais vezes, ganhou um cliente certo!

Marina 20/09/2018
    Carina 25/09/2018
    Isabel 26/09/2018
    Jade 26/09/2018
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/10/2018
    Curtidas: 584 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Wolf » 02/10/2018

TD realizado ontem às 14h, segundo com a Erica. Batendo o ponto semanal pra fazer jus à carteirinh...
    TD realizado ontem às 14h, segundo com a Erica. Batendo o ponto semanal pra fazer jus à carteirinha do fã-clube. Já que os confrades marcaopqd e lcsniper não providenciaram minha carteirinha, eu mesmo fiz uma! Como nem ouso ser o fã número 001 (pra mim esse posto é do confrade lcsniper), resolvi escolher o 007 por "acaso"... 73**

Image

PS: Usei um modelo de carteirinha de "namorado perfeito" que peguei no Google e fiz algumas alterações. A intenção é ser piegas mesmo! Rs

Ela cortou o cabelo ainda mais curto e está mais loira. Disse que não gostou do corte porque ficou com mais cara de criança, mas pra mim continua linda! Na verdade, acho que é quase imperceptível a diferença no tamanho do cabelo. Percebi mais na hora de segurar o cabelo dela mesmo. Brinquei que ela cortou porque o cabelo vivia caindo na boca na hora do boquete e ela respondeu rindo "é, tava foda".

Não sei o quanto estou sendo influenciado pelo desempenho da Érica, mas a casa já se tornou a minha favorita, isso que nem conheci as outras meninas ainda (vou deixar pra fazer isso só depois que a Érica sair, rs). Os quartos são relativamente espaçosos, discretos (nunca escutei barulho de outras pessoas), ar gelando, banheiro no quarto... Achei a estrutura muito boa!

E eu não sou de elogiar recepcionista/gerente, normalmente nem sei o nome delas, só falo o essencial, mas a Wal conseguiu me cativar com a simpatia dela!

Bom, com relação ao TD... A Erica é o tipo de menina que, apesar de o primeiro atendimento já ser maravilhoso, acredito que quanto mais se cria intimidade, melhor fica... Deve ser por isso que a moça tem um fã-clube que repete tantas vezes, como eu pretendo fazer!

Como da primeira vez eu acabei sendo um pouco mandão (coisa que não costumo ser), dessa vez eu deixei ela comandar um pouco mais o encontro e foi igualmente bom ou até melhor do que o primeiro. Um dos motivos de eu não detalhar muito o "fight" em si é que acho que sigo mais ou menos um script sempre parecido, então sempre acho que vai ficar mega repetitivo, seja com qual garota for.

O fato é que adoro fodê-la olhando para o rostinho dela, vendo as reações, os gemidos, os arrepios, parece tudo muito natural e verdadeiro. E é isso que pra mim faz toda a diferença e que vai continuar me fazendo voltar nela enquanto durar.

Só de chupá-la e vê-la se contorcendo meu pau já fica em ponto de bala, "chorando" (como ela diz) toda hora...

O que posso dizer é que esse encontro foi intenso. Eu, que em alguns programas acabei conversando mais do que metendo, com ela quase não converso, não sei quase nada sobre a menina! E a culpa não é minha, mas dela, que já me recebe com aqueles beijos gostosos, rs. O beijo dela é muito envolvente, já me deixa com um tesão do cacete! Mesmo assim, sem muita conversa, eu acabei gozando já nos acréscimos depois de fazer todas as posições do script (não necessariamente sempre na mesma ordem 70**). Como ela é beijoqueira, minha posição preferida com ela acaba sendo o PPMM, mas fizemos de ladinho, de quatro, cavalgada e por aí vai (tô me esforçando pra dar um pouco mais de detalhes pros confrades que gostam, sei que está longe do que alguns esperam, mas não me sinto confortável dando mais detalhes que isso).

Até agora não tenho absolutamente nada a reclamar. Haja disposição por parte dela pra atender tão bem a todos os clientes!

No mais, findo o encontro, saí de lá com aquele já conhecido gostinho de quero mais... Foda agora é esperar uma semana pra poder voltar sem comprometer o planejamento financeiro!

Eu sou um dos que tinha pavor quando entrava num TD e começava a tocar a música automaticamente, mas pela primeira vez vou colocar música num TD meu:
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

(Maia, Tim)
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 04/10/2018

Introdução Tinha um compromisso no centro da cidade ontem (03/10) e aproveitei e marquei para ant...
    Introdução

Tinha um compromisso no centro da cidade ontem (03/10) e aproveitei e marquei para antes dele no primeiro horário da erica, cheguei fui muito bem recebido pela wall, para não chegar no laço do horário ou atrasado eu acabo chegando bem antes do horário praticamente abrindo a casa, mora mal dá nisso KKK, fiquei conversando com a wall até dá o tempo, fui para meu quarto quase cativo o 06 e adiantei meu banho.

TD

Banho tomado, playlist no esquema só fiquei no aguardo da minha musa chegar, chegou e já trocamos altos beijos com trocas de carinho apoiado na maca, ela faz sinal para tira cueca tiro e já volto para os beijos, agora ela fazendo uma leve punheta, ficamos nessa brincadeira até fica bem galudo.

Eu já tava pensando em tentar transar com ela em pé de novo, parece que ela leu meus pensamentos me chamou para parede, no começo foi difícil encaixar por causa da altura, mas depois que encaixou a meus amigos o tesão ficou nas alturas, adoro essa posição, teve muita troca de carinho e beijos.

Ela se virou para parade eu fiquei segurando um peito e a barriga e dando beijos no pescoço e boca só metendo no talento, vontade de gozar tava vindo firme, voltamos a transar de frente pedi para dar uma parada senão ia gozar, cadê que deixou me chamou de volta para posição agora segurando uma das pernas, tava tão gostoso e tesão nas nuvens que gozei eu crente que tinha segurado que nada, tinha gozado e nem percebi de tão bom que estava, sei quando paramos parecia que tinha 1 litro de goza na camisinha rs.

Fui me lavar e ficamos deitados conversando, mas não resisti muito tempo e já estava beijando e fazendo carinho nela, chamei ela para namorar em pé, namoramos gostoso com ela roçando a barriga no garoto e depois punhetando.

Já tava no grau e chamei para maca, deitei e ela montou por cima de mim beijando e tocando um punheta, acabei rateando e me chamou de volta para parede, mais uma pegação gostosa.

Ela me chamou de volta para maca e fez um oral matador de joelhos na escadinha com a bunda virada no espelho, rapidin fiquei no grau de novo.

Ela se deitou na maca com as pernas para fora, fiquei em pé só metendo do lado de fora, ficava beijando e parando só para admirar a cara de prazer que ela fazia, mas ela meio que não deixava ficava me puxando para os beijos, chegou me travar com as pernas.

Depois de desencaixou e ficou de lado na maca, meti com gosto nessa posição acariciando os peitos dela, ela me puxava para beijar, mas nessa posição ficou meio ruim para beijar ela, ficamos um tempinho nela e logo ela se virou sem tirar de dentro e voltou à posição inicial, ficamos bastante tempo nessas posições, mas nem dava sinal da goza vim.

Logo após essa brincadeira na maca, ela me chamou para o tatame e ficamos no ppmm com muitos beijos e troca de carinhos, ela foi fez malabarismo com as pernas para encaixar melhor, aí que meti gosto, mas comecei a sentir o pulso e também falta de ar, pelas músicas tava vendo que o tempo já tava estourando, comecei a ficar meia bomba pelas dores e a falta de ar, resolvi parar, já que não ia da para mais nada.

Cada um foi para seu banho, conversamos mais um pouco e tocou o interfone, trocamos mais uns beijos e me despedi dela e ficou aquele gostinho de quero mais, dessa vez mesmo que ela tivesse horário sobrando, não daria para dobrar, tive que sair correndo para o compromisso, cheguei atrasado, mas valeu a pena rs.

Conclusão

Foi mais uma transa muito boa, com posições que ainda não tínhamos feitos, um dos motivos de estava “viciado” nela também e isso, mesmo tendo saído com ela várias vezes, ainda rola coisas ineditas, ela não segue um roteiro, de uma transa para outra sempre muda algo. Estou com muita dificuldade de dá dias em uma hora, acho que tanto fica dobrando, desacostumei legal a transar num intervalo de 1 hora, mas é isso galera, fica aí mais um relato com a minha musa.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2022
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioka69 » 04/10/2018

Atualizando cortesia resgatada em 25/09. Falar o quê dessa Musa? Linda! Perfeita! Cheirosa. Gostosa...
    Atualizando cortesia resgatada em 25/09. Falar o quê dessa Musa? Linda! Perfeita! Cheirosa. Gostosa e Tarada. Dei sorte e a Erika estava disponível. Adianto o banho e quando ela chega abre aquele sorriso. Beijos ardentes. Com ela sempre é assim. Não tem miséria de beijo não. É beijo com vontade. Com tesão. Melhor que muita namorada que tive. Acaricio aquela bunda macia enquanto nos beijamos e ela punhetando. Que Delícia. Parte para o Oral. Com vontade. Como mama bem. Ela adora chupar um pau. Mama toda a extensão. Tenta engolir todo. Peço para ela dar uma mordida. Ela disse que adorou morder meu pau, que tentou fazer com outra pessoa mas não gostaram. Falei que mordida forte no pau só pros Machos! Rrrsssss. Peço para ela ficar de 4 e mando ver. Ela aguenta e fica me encarando pelo espelho. Que Delícia. Vou socando e passando a mão nos seios, que delícia. Nao aguento e leite no plástico. Banho. Mais beijos. Mais oral. Paro e peço para retribuir. Adoro chupar aquela bucetinha gostosa. Chupo até ela se contorcer toda e gozar na minha boca. Disse que era covardia fazer isso com ela. Puxo ela pra cima e mesmo meio atordoada começa a cavalgar gostoso, aumentando o ritmo. Fica tão gostoso que gozo de novo. Quando tiro a camisinha começo a zoar ela pq a camisinha tá gozada por dentro e por fora. Toda melada. O Telefone toca e peço para dobrar mas sou informado que já tem cliente esperando por ela. Phodão.