Td realizado hoje 01/10 - Começando o mês bem. 31**
Explicando os valores, foram 60m R$160,00 + ...
Td realizado hoje 01/10 - Começando o mês bem.
Explicando os valores, foram 60m R$160,00 + 40m 140,00
Como diz o Confrade Icsniper, "aquele gostinho de quero mais que nunca passa".
Agendei semana passada, pois a garota é muito requisitada.
Características, só olhar os meus Td anteriores e dos confrades.
Falar dela é chover no molhado. Campeã de TD nesse tópico, então vamos direto ao TD.
Chegando sou recepcionado pela Wall, que também não me canso de dizer que é uma das melhores gerentes, que junto com à Bruninha da Bell e a Aline da Mente e corpo. Parabéns.
Um confrade chegou depois de mim e pediu apresentação, foi direto para o quarto 6 (preferido), Olhei pra Wall, fazendo tipo sinais que queria ficar naquele quarto, mas ela explicou o por que? Entendi completamente.
Pediu então para aguardar no 2. Como já conheço partir para o quarto, já estou achando que se um dia faltar luz eu não me perco lá
Adianto meu banho e aguardo a gata.
Ela chega como sempre sorrindo, e sempre confere se o ar condicionado está gelando bem, pois a temperatura iria aumentar fácil.

, muda para o modo Turbo, e iniciamos a pegação.
Fico deitado enquanto ela tira a roupa, fico admirando aquele showzinho particular.
Ela se deita sobre mim, e começamos altos beijos, aquela boca que não me canso de beijar, que delícia.
Ela vai me beijando e descendo, beijando meu corpo, até chegar no garotão e chupar bem gostoso.
Ela chupa, massageia, passa a língua, volta a chupar, e eu me controlando pra não queimar, que delícia de chupada.
Ela para, olha pra mim com aquele olhar de safada, sempre perguntando se está "tudo bem", as vezes eu consigo responder, outras vezes sai uns ruídos que nem eu entendo.
Boto ela deitada, agora é minha vez, ela pede calma, e lembra novamente que precisa atender outros depois.
Primeiro volto a beijar aquela boca, continuo beijando teu corpo todo, descendo nos peitos que adoro, aquela marquinha de biquíni, que ela diz que já é marca dela, vou descendo chupando aquela bucetinha, cheirosa, uma delícia, vou chupando e observando sempre qual a parte que ela mais gosta, até pegar o ponto certo, vou vendo e ouvindo ela gemer, fechando os olhos e abrindo me encarando, sem dizer nada, como se falasse "Assim tá bom", ela morde os lábios, aperta minha cabeça e goza gostoso. Imediatamente já pedi pra soltar, pois está sensível.
Espero a gata se recompor, ela levanta olha o visual, arruma o cabelo, como se precisasse, boto a camisinha. Ela vem no ppxmm e coloca as penas no meu ombro, pede pra ir com calma no início, sempre vou, eu acho!!!
Vou metendo tudo até encaixar direito, e aos poucos vou aumentando o ritmo, ela começa novamente a gemer, se contorcer, muda de posição, na montada invertida, volto a meter, ela reclama, que mudou de posição pois tava quase gozando novamente, e nova posição não adiantou em nada pra se segurar.

continuo metendo, dessa vez não deixo mudar novamente, algo de bom tem que sair dessa tal de "intimidade" kkkk logo em seguida ela goza novamente, me deixando todo molhado.
Sem esperar muito tempo, ela fica de bruços, e meto assim até não aguentar mais e gozar também.
Escuto novamente a frase dela "Mas não adianta pedir pra você pegar leve". Respondo que só farei isso o dia que eu ver que a coisa não está dando liga, não tiver com tesão, ela responde ou seja "Fudeu".
Eita mulher pra ter disposição viu.
Tomo outro banho, papos como sempre muito bom, muita risada.
2° Tempo, igualmente pegado.
Sai de lá leve.
Repeteco? Sempre que puder. Merecedora.
Agora um pequeno desabafo:
Não quero render nesse assunto, cabe aos Administradores a análise, e se eu estiver errado que me desculpem. Vejo alguns Confrades, preocupado com a quantidade de TD que colocamos referente a garota X ou Y. Ou até mesmo a quantidade de vezes que postamos, e pelo incrível que pareça, até mesmo quando elogiamos os/as Gerentes. Quando entrei aqui, vi muitos Confrades com o mesmo pensamento que o meu, que me fez passar a contribuir para com os demais. É através dos TD´s atuais, é que vai procurar o histórico daquela garota ou daquela casa que recomendamos. E não é esse o espírito do fórum? De através de nossas experiência, passar para os confrades? Minha opinião é a que a pessoa chamar outro de BOP ou BOG não agrega a nada, mesmo brincando, não gostou do que eu ou outro postar aqui, tranquilo, não leia, mas acho que vai interessar a alguém. Somente criticar sem agregar nada, já fez alguns Confrades a abandonarem o ato de postar aqui. E se faz isso com os mais velhos, imagine os novos?!!! Lembrando, não estou dando uma de advogado de ninguém, apenas não gostaria se essa atitude fosse comigo. Isso aconteceu com 3 Confrades, que não preciso dizer os nomes, 2 foram em postagem, e outro foi conversando com o confrade essa semana, que deixou de participar.
Portanto, uma coisa que peço é, antes de criticar, olhe primeiro para si, antes de escrever, veja se gostaria se fosse contigo. As vezes enxergar o erro dos outros é fácil, enquanto faz o mesmo, é foda.
Quando eu achar que uma GP me atendeu bem, irei postar quantas vezes eu for com atendido com ela, se eu gostei do atendimento de uma casa, irei elogiar aquele/aquela gerente.
No mais, vamos nos divertir, muita paz e amor, meter muito, pois a vida é curta.
Forte abraço. E desculpem, qq coisa.
4a cartela
1 - Erica 12/09
2 - Kelly 14/09
3 - Thais 17/09
4 - Erica 19/09
5 - Thais 21/09
6 - Erica 24/09 - 0800
5a cartela
1 - Marina 24/09
2 - Thais 28/09
3 - Erica 01/10