BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 02/10/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE A TODOS Vendo as fotos pela manhã na linha direta da casa , reconheço a dama , no qual ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE A TODOS

Vendo as fotos pela manhã na linha direta da casa , reconheço a dama , no qual conheço a bastante tempo que está de volta. Mando um zap para a miss simpatia, 24II** BRUNINHA ( tu é 1.000) falo o horário e marco o quarto. Pronto 19** Parto para o encontro com a dama com um Tesão a mil..... Chego como sempre sou bem recebido, algumas damas se apresentam , algumas sorriem e subo para o quarto como a tia está ainda arrumando quem aparece e brinca comigo, 25** 24II** PIETRA, depois vou beber uma água, aparece a simpática 24II** CRISTAL 19** e sai do quarto a morena LARISSA 19** 24II** , PQP!!! Ficaria a tarde toda lá mas vamos ao que interessa, tia da o OK. Entrou no quarto no esquema. Coloco a playlist e a dama chega.... Não acredito!!!! Pula para o meu colo o começamos ao beijão apaixonante.... e em segundos estamos nus....

TARDE FODÁSTICA 19** , MODO ROCCO

Nossos beijos já estão em sitônia correndo atrás do tempo perdido.... beijos , chupo seus seios, lindos, naturais , acarencio seus cabelos.... coloco no meu colo...ela por cima... se ajoelha para começar seu boquete.... começa a fazê-lo, mas a levanto e jogo na cama e faço um oral nela que sei que ela gosta.... chupo a sua boceta.... linda, cheirosa, gostosa.... chupo ela, e também umas linguadas no seus lindo cuzinho... coloco o dedo..... depois fazemos um excelente 69..... tudo na sintonia perfeita, coloca a camisinha e vamos para o fight.... Vendo àquela bunda... coloco de 72** 72** soco com vontade.... puxo seus cabelos.... bato na sua bunda.... na cadência da música....depois seguro a sua cintura... e ela cavalga de costa... e senta com vontade... viro a debruço no modo e continuo socando.... pego de 77** 77** novamente. fazemos um frango assado frenético , levanto as suas pernas... ela geme, bate na minha cara.... e sinto meu pau todo melado, QUE LINDO!!! depois continuo socando.... de ladinho continua... beijando.... e leite na borracha...... e vamos se lavar..... 1X1

Acabamos e já estamos nas preliminares, agora o modo ROCCO ativado.... fizemos as posições que gostamos.... Fez uma excelente cavalgada... tanto de frente como de costa.... que fizemos um ponte... e soco bastante...frago assado, ppmm e como resisto.... solicito o cuzinho e sou correspondido... pego a dama de 72** na maca.... soco com vontade... ela quer gozar novamente.. então pego no papai e mamãe.... soco segurando a sua cintura... segurando o seu pescoço e soco com vontade.... ela grita... e meu pau todo melado novamente....as pernas tremem..... coloco o dedo na pepeka... comprovado... 31** então foço algumas posições e empato o jogo.... e caímos exausto na cama 29** Corpo todo suado.... aproveitamos o horário.... gostaria de dobrar com a dama mas já estava marcada.... nos trocamos e saímos juntos.. na recepção como estava no modo ativado.... bebi um água e alguns 10** e esperei meu segundo tempo.

Falar dela não tem definição, pessoa bonita, gostosa, curte uma foda quando é correspondida, educada e faz tudo para agradar.... tava sumida e está de volta ... A VOLTA DO FURAÇÃO!!!!

Termino com uma frase do mestre Nelson Rodrigues: " É sublime quando um homem consegue foder bem um dama.... e só vê como está o cabelo da dama"

Até o próximo 65**

24II** 24II** 19** 19** 52** 52** LARISSA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** CRISTAL ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 02/10/2018

TD ocorrido na penultima semana de Setembro. Esse TD é o último daquela trinca: Vivi - Tata - Jam...
    TD ocorrido na penultima semana de Setembro.

Esse TD é o último daquela trinca: Vivi - Tata - Jamile.

Estava no quarto 6 finalizando o atendimento com a Tata. Ainda não estava satisfeito pra ir embora, faltava algo. Optei pelo tiro certo, Jamile!

Em instantes a menina chega ao quarto e abre um sorrisão ao descobrir que era eu. Terceiro encontro com a Jamile, todos excelentes!

Como sempre, início com muitos beijos e corpos colados, ela é do tipo que se entrega, foi assim desde a primeira vez.

Após os amassos, ela vai descendo beijando meu corpo até chegar no guerreiro. Antes de cair de boca, ela dá aquela provocada. Lambe a virilha, o saco, beija... Vc fica ansioso pra sentir aquela boquinha dela. Boquete muito bem feito, da pra viajar legal.

Ela sobe e sabe o que a aguarda... Minha vez de descer. Fico acariciando sua boceta sob a calcinha, provocando a gata, vendo suas reações. Até que tiro a calcinha e caio de boca. Com ela curtindo bastante, fico lá até fazê-la gozar.

Coloquei a camisinha e partimos no ppmm, ficamos um tempo assim. Eu tirava tudo e colocava de novo, bem devagar, sem as mãos... Brincadeira boa!
    Depois partimos pra 4 apoios, onde pude apreciar o belo atributo traseiro da gata. Ficamos assin até eu gozar.

Ficamos então conversando o resto do tempo que faltava. Estava cansado, com fome (os biscoitos de goiaba ajudaram a dar uma tapeada fome) e com aquela sensação de satisfação. Demos mais alguns beijos no final e o guerreiro já ia se animando novamente, mas já estava de bom tamanho a farra do dia.

Tomamos banho e descemos. Bruna pergunta qual.seria a próxima, kkkkkk. Chega Bruna, ta bom já.

Na próxima farei uma visita à Cindy (uma das escolhas de segurança) e, talvez, Angel...
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2019
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sex Machine » 02/10/2018

Eu já a tinha visto em umas 2 apresentações, acho que foi o Rocco que desbravou, ela sempre fo...

Eu já a tinha visto em umas 2 apresentações, acho que foi o Rocco que desbravou, ela sempre foi carinhosa comigo, está há menos de 2 meses na Bel, então fechei 1 horinha com ela.
    É uma morena tipo índia, bonita, com franja, rabeta linda, e peitinhos pequenos bicudinhos marrons. Tem uma pele lisinha, tatoo na barriga, é toda durinha, e já pariu.
    Pedi massagem, e ela manda bem, muito meiga, e carinhosa, ficamos nisso mais tempo do que o costume, pois precisava me recuperar de umas fodas...
    Na virada, ela me beijou toda manhosa, beija muito bem, aí ela catou a caralha, e com a mão cheia de creme fez uma punhetinha deliciosa, lambuzou as bolas, em volta, as coxas, lubrificou a toba, olhei ela dentro dos olhos, ela deu um sorrisinho, e sacou que era bom recuar!
    KKKKKKKKKKK
    Subiu em cima de mim, ficou se esfregando, se rebolando, e me beijando, e eu apertando seus peitinhos, puxando os cabelos....
    Normalmente eu gosto de comandar, mas ela estava perfeita. A vara ainda não estava muito dura, então ela mandou um boquete no capricho, aí ela foi se ajeitando, e sentou na minha cara. Fiquei chupando sua bucetinha amarradão. Nunca faço 69. Acho coisa de adolescente, ou amador, mas não posso reclamar. Foi ótimo! Ela perguntou se podia encamisar, concordei, ela se sentou, com aquele vulcão na sequoia, e cavalgou que foi uma loucura, eu apertava sua cintura, e abria as bandas, e mamava nas suas tetinhas. Tava tudo perfeito, mas eu não conseguia gozar. Era a 3ª pirocada do dia. Então ela me ofereceu eu anelzinho. Não sou fissurado, mas nunca recuso quando me oferecem...
    KKKKKKKKK
    Continuei deitado, ela desacoplou, virou aquela rabiola espetacular, apontou, e foi se ajeitando. Cuzinho lindo, apertado. A única coisa que senti falta é tirar a piroca toda de dentro, olhar o cú aberto, e cravar de novo. Adoro!! Eu nem sei de onde ela tirou, mas ela conseguiu que eu gozasse muito gostoso.
    Depois me limpou, e ficou me massageando, namorando, me beijando, até o interfone tocar.

Foi uma foda diferente, onde eu não me preocupei em envolver a dama, e ela foi uma gueixa, e fez de tudo pra me agradar, e me dar prazer!

Recomendo, e recomerei em breve....

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 02/10/2018

Boa tarde, Depois de virar a noite trabalhando e estando de férias, nada melhor que uma relaxada no...
    Boa tarde,
    Depois de virar a noite trabalhando e estando de férias, nada melhor que uma relaxada no horário do almoço.

Agendamento
    Via ZAP com a técnica Bruna. Retorno rápido como de costume

Betina
    Ruiva, em torno de 1,60m, um pouco timida, seios médios, já passou pela maternidade e uma bela bunda.

Atendimento
    Após o banho conversa rápida, onde brinco que estava ali devido ao recado que tinha recebido. Começa a sessão de beijos com entrega, depois faço um rodízio de seios e convido a dama para a maca GG rs, mas um período de sessão de beijos e a dama inicia a cantoria, cadenciada e concentrada no Guerreiro, aproveitei por um bom período, depois pedi a armadura.

Partimos para o tradicional papai e mamãe, depois de um período para a montada inversa e sempre regada com beijos.

Como a Maca é alta, então vamos sacrificar um pouquinho os joelhos rs

Dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, aumento a velocidade e fico enquanto os meus joelhos aguentam.

Partimos para a dama de bruços, onde finalizamos.

Conversa rápida, alternando com beijos, banho, despedida da dama, aquela paradinha no balcão da Bruna, aí vejo a minha namoradinha Jamile. Fudeu sem ver já volto. Com direito a um beijinho, quase fico direto rs.

Parada no Bob's para repor as energias e retorno ao trabalho.

Atendimento positivo, gostei do estilo da dama. Namoradinha um pouco tímida, mas beija com entrega.

Cartela#7#
    * 1 - Cindy - 25/09 BP (Q.12)
    * 2 - Jamile - 28/09 BP (Q.12)
    * 3 - Betina - 02/10 BP (Q.12)
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2018
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gustavo2005 » 02/10/2018

Rio de janeiro 02/10/2018 Até a véspera a Bruna não tinha certeza sobre a vinda ou não de duas n...
    Rio de janeiro 02/10/2018
    Até a véspera a Bruna não tinha certeza sobre a vinda ou não de duas novas meninas, nem se elas já tinham trabalhado em outro lugar.
    Como estava no meu dia de novidades arrisquei e fui cedo até a Bel para conferir.
    Uma das meninas tinha acabado de chegar, mas já tinha trabalhado antes na profissão. Sai e fui resolver alguns problemas.
    Ao voltar perto de onze horas descobri que a segunda menina tinha chegado.
    Aguardei os trâmites legais e me encaminhei para a suíte 06 que estava decorada com luzes e penumbra ambiente propício para uma desbravada.
    Tomado o banho,higienizado a boca e separado o material para utilizar , e já enrolado na toalha chega a menina, apelidada de Maitê, chega acompanhada de sua madrinha, a Nanda, recomendando cuidado com a nova futura integrante da casa.
    Esperei que ela tirasse toda sua roupa e apreciei aquele belo corpo juvenil em seus 21 aninhos de idade. A menina era muito bonita de rosto e corpo e insistia em dizer que estava tranquila "numa boa". E era verdade pois parti para enluvar os dedos e atacá-la em sua parte mais íntima. Não resistiu muito tempo e começou a se umedecer de tal forma que o k Med não era mais necessário, partindo para seu gozo inicial e único.
    Vencida a resistência inicial começamos os demais trâmites legais, de quatro, de frente etc. etc.
    Em tempo ela possui um beijo de entrega total muito gostoso que precisa ser apreciado por todos.
    Chupa muito bem, a princípio com camisinha, mas disse que devido à higiene poderia fazer sem, o que aconteceu logo em seguida.
    Se eu não tivesse controle muito bom teria derramado meus filhotes em sua boca.
    Como chupa bem! Sugeri o anal mas ela ficou irredutível e tive de concordar com sua vontade e nem sequer tentei usar o dedo enluvado.
    Depois de um bom exercício em sua ppk e em seus seios partimos para um namoro com conversa e beijos (que beijos!)
    Gente para encerrar conclui nosso namoro lançando o batalhão de soldados dentro de sua boca.
    Recomendo a menina, que apesar de nova, encarou tudo " numa boa" portanto já agindo quase como profissional mas tendo aquele jeitinho cativante de iniciante.
    Nota de 0 a 20, 18 mais pela ausência do anal do que por falha no atendimento .
    Novamente recomendo.
    Carla 03
    Eloá 21/09/18 Bel
    Duda 26/09/2018 M C
    Alana 29/09/2018 Bel
    Maitê 02/10/2018 Bel
    Ainda tenho grátis atendimento cartela dois
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 02/10/2018

BOA NOITE A TODOS Como relatei ontem, queria dobrar com a 24II** 36** MIRELA, mas ela ela já tin...
    BOA NOITE A TODOS

Como relatei ontem, queria dobrar com a 24II** 36** MIRELA, mas ela ela já tinha cliente marcado, pois a pessoa que veio na mente foi a minha predileta da casa que eu desbravei, 19** 24II** LARISSA, liguei para a miss simpatia, 24II** BRUNINHA e a mesma estava atendendo também.....perguntei qto tempo faltava... desmarquei o compromisso que tinha.... pois tinha que transar mais..... 19** esperei o tempo passar na recepção conversamos com alguns " confrades ", ajudando os gringos.... 25** 25** 25** 25** e queria na mesmo quarto suite 14. Tia da OK e já espero no quarto , a dama chega e então vamos ao TD.

TARDE FODÁSTICA 19** , MODO ROCCO ( CONTINUAÇÃO.... )

Ela abre a porta e sorrir....eu sabia que era você e já iniciamos a sessão de beijos .....pego no colo... levo para a maca a tiro a sua roupa, aliás já estava naquele jeito... beijo seu pescoço, seios, a seguro pelo o colo e a beijo em pé.... ela cruzar as suas pernas nas minhas costas.. e com isso a jogo na cama..... me empurrar a minha cabeça para a sua xota....me chupa.. depois de um gesto desse, não tem como recursar... 35** faço o oral como ela gosta, dou umas linguadas no seu cuzinho... gostoso.... que mais tarde iria usar.... fazemos um belo 69( tem gente que não gosta.... mas FODA É PHODA, tento curtir todos os momentos); camisinha posta ela quer gozar.... faço o frango assado frenético... seguro seu pescoço e soco com vontade... depois seguro a sua cintura e soco na candência da música..... beijando... mordendo os lábios... me bate... na cara.... falamos várias putarias... fala que vai gozar.... coloco a dama de lado.... continua na intensidade...volto novamente ...para o frango assado.. as pernas começa a tremer... me agarra com força me beija loucamente......e sinto meu pau todo melado... então pego a dama de 4 77** 77** 77** 72** bato na sua bunda não resisto e gozo novamente..... PQP!

E vamos nos lavar... lavar juntos... os beijos continuam no box.... e em segundos já estávamos na cama namorando.... fazendo as nossas preliminares... que gostamos ...destaque para o sua massagem nuru... PQP!! fez uma cavalgada.... que comandamos... decrescente.... tanto a frontal como a de costa... e um luxo... de costa... coloco o dedo no seu cuzinho... e solicito... e sou atendido.. 37** Oh! Gloria... Coloco a dama 77** entrar devagar e depois fica acomodado...soco com vontade... e depois coloco de bruço....tipo cachorrinho... e não resisto e gozo na sua bunda.... vamos se lavar e o telefone toca avisando que o tempo acabou...

Falar dela é só ler os meus relatos os dos confrades.... essa morena, mulher , da pele negra!!!!! É SENSACIONAL 31** recomendada...

Finalizado com a frase do mestre Nelson Rodrigues :" o cheiro do sexo é tudo..... a transar é muito.... o resto.....não existe , resto... depois de uma boa foda"

24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 03/10/2018

Boa noite, Final do dia, retorno para a Bel, agora para visitar a minha namoradinha Jamile. Agendam...
    Boa noite,
    Final do dia, retorno para a Bel, agora para visitar a minha namoradinha Jamile.

Agendamento
    Via ZAP com a técnica Bruna. Retorno rápido como de costume. Fechei um combo, do meu horário habitual até o fechamento da casa. Hoje estava que nem 🐫.

Jamile 24II**
    Morena, em torno de 1,58m, bonita, um sorriso encantador, seios pequenos e uma bunda linda.

Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos com entrega desde o início, degustei os seios e partimos para a maca GG.

Na maca mais sessão de Beijos e a dama começa a descida do parador, partindo da boca até o Gato Guerreiro.

A descida foi em câmara lenta, passeando pelo peito, saco, virilha até soltar a primeira nota. 48**

Cantoria, ora cadenciada e outros momentos acelerados e cheio de notas profundas. 48**

Aproveitei por um bom período, peço camisinha e para poupar energia, deixo a dama iniciar a cavalgada.

Ficamos por um bom período, partimos para o tradicional papai e mamãe, depois para a montada inversa, regada de beijos. 15**

Fico sem joelhos então peço para a dama ficar de quatro na maca e mais uma sessão de piriquita. Ficamos o tempo que o joelho aguentou, vou para a montada e depois com a dama de bruços até ocorrer a rebelião de herdeiros. 73**

Parada para banho, pois estava em bicas, conversa rápida e partimos para o segundo.

Fizemos o inverso começamos a sessão de beijos deitados e terminamos de pé.

Nova cantoria, armadura no Guerreiro, dama sentada na ponta da maca e iniciamos o papai e mamãe de pé com o apoio da maca, depois de um tempo coloco a dama de pé viro de costa, um pequeno ajuste na altura. Dama na ponta do pé e eu uma baixadinha e nova sessão de piriquita, depois partimos para a maca no tradicional papai e mamãe onde ficamos até ocorrer nova rebelião de herdeiros. 73**

O restante do tempo ficamos agarradinhos, conversando.

Banho, desespero para descer aquela escada caracol sem perna, conversa rápida com a Bruna e vou embora com a minha namoradinha.

Atendimento positivo, retorno sempre.
    Adoro o atendimento da dama, faz o estilo primeira dama do Gato Guerreiro

Cartela#7#
    * 1 - Cindy - 25/09 BP (Q.12)
    * 2 - Jamile - 28/09 BP (Q.12)
    * 3 - Betina - 02/10 BP (Q.12)
    * 4 - Jamile - 02/10 BP (Q.12)
    * 5 - Jamile - 02/10 BP (Q.12)
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 03/10/2018

Olá senhores! Nessa última segunda queria dá uma relaxada e começa a semana bem. Como a Jamile ...
    Olá senhores!

Nessa última segunda queria dá uma relaxada e começa a semana bem. Como a Jamile tem vários positivos e fui ver como era o atendimento. Mandei um zap para a Bruna e parti pra lá.

A Jamile é uma menina maneira, com uma beleza mediana (muito subjetivo), com um corpo todo certinho, com bicos de peitos aos serem chupados ficam pontiagudos e uma bela bunda com tamanho grande e boa de apertar.
    No atendimento ela já veio com beijos calientes, é o tipo de beijo que é uma mistura de delicadeza e voracidade. Depois fui beijar aquele corpo. Depois a vez dela, ela foi descendo, beijando o pescoço, a barriga e até abocanhar o meu pau. O oral dela é bom, mas ainda falta muito para chegar perto do oral da Stella (melhor oral q já tive na Bel). Ela chupou por muito tempo. Até q peço a camisinha e vamos meter. Deixei ela por cima e veio cavalgando, olhando a aquela bunda pelo espelho no vai vem, falei “fudeu, vou perde esse jogo rápido”. Troco e vou no pp/mm e nisso estava metendo devagar e ela sempre beijando e veio aquela vontade de gozar e estava incontrolável e foi kkkkkkkk.

Pausa um papo rápido e ela toda carinhosa. Ela veio de novo chupar e coloquei o dedo naquele cuzinho todo empinado e o meu pau demorou, mais ficou duro. Coloquei no pp/mm com metidas mais rápidas naquela bucetinha fazendo pompoarismo, segurando por de baixo das nadegas e metendo tudo. Tinha comer ela de 4, meti em várias velocidade e nada a vontade de gozar. Até q desisto por causa do tempo e tbm não conseguiria gozar tão cedo.

Enfim gostei da menina, mas achei ela um pouco distante. Ela falou por alguns motivos estava sendo mais profissional (não cabe citar aqui), mas falou q na próxima vez caso retorne vai ser soltar. Realmente acreditei, pois no final do TD estava muito mais descontraída e mais romântica. Assim, a Bruna acha q me compra com chocolate...Com certeza kkkkkkkkkkkk

Nova cartela:

Erica – Emporio – 20/09/18
    Camila - Bel Prazer - 25/09/18
    Jamile – Bel Prazer – 01/10/2018
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2019
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sex Machine » 03/10/2018

Tinham duas novatas ontem na Bel, eu tinha desbravado uma em Maio, e a outra só tinha feito doi...

Tinham duas novatas ontem na Bel, eu tinha desbravado uma em Maio, e a outra só tinha feito dois atendimentos no dia. Foi a Evelyn que a indicou para trabalhar na Bel.
    Batizei a Criança de novo.
    KKKKKKKK

A Maitê é bonita, com lábios carnudos, cabelo bem cuidado, 1,60m de altura, toda natural, bunda grande bonita, e bem formada, peitinhos pequenos pontudos, toda natural, pele macia, e umas 2 tatoos.
    Uma graça!

A gente ficou conversando, e trocando uns carinhos no corredor enquanto terminavam de arrumar o quarto. Casa cheia, a peãozada já recebeu o pagamento, e foi gastar com as primas...
    Eu também!
    KKKKKKKK

Ficamos num quarto com aquelas luzes coloridas piscando, botei uma playlist, e pedi uma dancinha sensual. Foi ótimo, pois ela foi se soltando, eu fotografando, e ficando cada vez mais trincado. Até que não aguentei mais, e chamei ela na chincha, começamos a nos beijar, com língua enroscada, cheiro no cangote, mordida, puxão de cabelo, o bicho pegou!!!
    Arranquei sua lingerie, chupei a novinha toda, ela pareceu gostar, as vezes levantava a cabeça pra ver o que estava fazendo, eu apertava uma tetinha, e ela puxava a outra, se envolveu legal. Ficou bem molhada naturalment, me chupou legal, tipo namorada, lembrei das pelotas, ela lambeu com amor, só não gosta de sarrar.
    Capa na sequia, e madeirada de tudo o que é jeito, cavalgou bonito, variamos algumas posições, e gozei muito gostoso com ela de 4 puxando os cabelos.

Gatinha, novinha, educada, simpática, sem vícios, namora gostoso...
    Repeteco garantido!!!

BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2023
    Curtidas: 1655 Comentários: 1270
    TDs
    Total
    192 4 0 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by balrog x » 03/10/2018

Fui na casa ontem por volta das 12:30 a casa estava muito cheia , a escolhida foi a tammy , magrinha...
    Fui na casa ontem por volta das 12:30 a casa estava muito cheia , a escolhida foi a tammy , magrinha gostosinha morena , mais o cabelo está pintado de loiro eu ja tinha saido com ela a 4 anos atraz quando ela trabalhava na casa que tinha na tijuca que fechou , que agora esqueci o nome a bruna era a gerente da casa nessa epoca eu não era do forum x praticamente mem sabia da existência do forum , quando a tammy me viu lembrou de mim e abriu um sorriso , quanto tempo , tudo bom , aguardamos a tia arruamar o e ficamos se beijando no corredor , assim que a tia terminou ela foi buscar suas coisas e eu fui tomar meu banho assim que terminei ela chegou turou a roupa e ficou so de calcinha , vem em minha direçao e começamos a de beijar enquanto eu apertava sua bundinha , ela tirou a calcinha e ficou peladinha , deitou na maca abriu as pernas e eu cai de boca em sua xota chupando e linguando fazendo movimentos circulares e ela gemendo baixinho e falando assim ta gostoso chupa , continuei chupando e ela foi ficando meladinha , continuei chupando lambendo e sugando seu grelo e ela apertando minha cabeça com as coxas , depois foi sua vez de me chupar iniciou um boquete babado e cadenciado e alisando minhas bolas boquete badadao que a baba escorria pelo pau , coloquei a camisinha e iniciamos um ppmm regado a muitos beijos na boca , nada melhor de que fuder beijando soquei soquei soquei na sua xota apertadinha e nos beijavamos e ela me abraçava e gemia , depois ela vem por cima e começa a quicar no meu pau quicou quicou quicou eu começei a socar de cima pra baixo soquei soquei soquei , depois ela começou a socar a xota meu pau e senti sua xita ficar toda enxarcada e ela começou a gemer mais alto e socar com mais intensidade socou socou a xota no meu pau e gemendo e me apertando acho que gozou pois senti as contrações de sua xota e meu pau ficar todo melado e eu gozei em seguida e ela ficou um tempinho abraçadinha comigo e me beijando , momento maravilhoso , tomei um banho ela tambem tomou , o tefefone tocou anunciando o fim do bom momento de prazer , ela nao faz anal e não deixa gozar na boca , ela me deu um abraço gorte e um beijo e pediu pra eu voltar ...paçoquita e rua fuiii
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 651 Comentários: 321
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matarrindo40 » 03/10/2018

Bom dia senhores. Ontem , mais uma passada na Bel, ver novidades , e rever as jogadoras antigas...r...
    Bom dia senhores.
    Ontem , mais uma passada na Bel, ver novidades , e rever as jogadoras antigas...rsrs
    Chego Bruna não estava na recepção...#tensão, Cristal me encaminha para salinha, e tinham 6 cuecas comigo 7, com um na recepção, 8 cuecas , na apresentação estava a Larissa saindo já, se apresentou para mim rapidamente , beijo no rosto , nome, acho que não lembrou de mim, ☹🤔, e nada de gêmeas, Milla, Eliza , Vivi, novidades ...tava bolado já, pensei na Larissa , para ver qual é do noivado pendente...Kkk, mas entrou a Camila, fui nela mesmo, repeteco com a ninfetinha, tava linda .
    Morena Jambo, magrinha , peitinho pequeno durinho , bundinha redonda, uma Lolita , bem novinha.
    Estava meio tenso, afim de algo mais hard, mas como fiquei sem opções na apresentação, fui de namorico coma novinha mesmo.
    Banho e papo , está bem gostosinha, toda durinha, muitos beijos , pelados em pé, pau no meio da xota logo, dando aquela bela roçada, segurei no colo e levei para baixo , cinturda e chão, chupei ela toda , e cai na xota.
    Dei um belo trato ali de uns 20min direto, acho que ela gozou umas 2x, gemia muito, tremia muito, quicava no colchão...Rsrs, fechava as pernas, eu abria e caia de boca, deixei ela roda môle mesmo , meladona , escorrendo, fui enfiando o dedo na buceta , estava quente e muito umida, nem quis oral , pedi capote e fui meter logo.
    Cravei no ppmm, a novinha delirando nos gemidos , me puxando para ela , para socar , e assim foi por tempo, variações de ppmm e mais socada , funda , fui no ouvido e pedi para comer de 4, ela disse que sim, se posicionou e arreganhou as pernas botei devagar , mas a novinha começou a rebolar e jogar a bunda para trás, de encontro ao pau, aí foi velocidade 5, soquei sem parar , ela se amarrando , nem deu tempo de botar nela de ladinho, explodi no gozo pressão...Rsrs 73** 73**
    Faltavam 5 min, ficamos namorando, pau duro, banho e Rua, não dava tempo para mais uma.

Na saída a Bruna estava na recepção #graçasadeus, me apresentou 2 novidades Lia Marroquina, gostei, cara de fudeca Boa, na lista, uma novinha Maitê...porra show, linda e gostosa, pena que não se apresentou, nenhuma das 2 na vdd,
    ai senhores o momento que me deixou de pau duro até agora :
    Bruna: Calma aí...tem uma menina que quer falar com vc.
    Nisso aparece a Milla para apresentação abre um sorriso , da um oi , beijo e vai para apresentação, já sendo escolhida, mas não era essa a garota que queria falar comigo...
    Eu estava de cabeça baixa r Bruna solta :
    - Olha ela aí !!
    Porra viro para o lado...ELIZA, pqppppp 10x me abraça e me da um beijo na boca na recepção, geral olhando , fiquei sem graça, nisso me passa a Larissa, eu beijando e agarrado com ELIZA , mão na bunda, acho que nessa hora a Larissa me reconheceu...Rsrs
    Deve ter pensado o fdp não me escolheu, ainda tá de agarra com outra, kkkkkk
    Enfim ...aí a Eliza solta que estava almoçando por isso nao se apresentou , porraaaaaa por que não avisouuuuuu !!!
    Ela está mais gostosa pqp , enfim....sexta feira estarei lá né repeteco com Eliza e na fila no noivado dela ...kkkkk
    Estou nessa fila aí!!!
    Abs.
    Em busca da PPK perfeita
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 03/10/2018

Essa semana eu estava pra ir na BP, mas a preguiça me vencia desde segunda-feira. Hoje, quarta-feir...
    Essa semana eu estava pra ir na BP, mas a preguiça me vencia desde segunda-feira. Hoje, quarta-feira, tomei coragem e rumei para a Rio Branco (pena que saí tarde de casa). Nem me alimentei, tomei apenas um café. Cheguei por volta das 13h, tinha em mente marcar com 2 meninas inéditas pra mim. O tempo estava cronometrado, tinha que sair de lá no máximo 15:00h para chegar a tempo em um compromisso.

Recebi uma apresentação no balcão mesmo, gostei! Eu só via a quantidade de gatas que apareciam e ficava lamentando não ter tanto tempo hoje, pqp! Já estava curioso pra conhecer a Angel, menina gatinha, branquinha dos cabelos encaracolados e olhos verdes. Não sabia ao certo como era a menina na questão dos beijos, também nem perguntei, me arrisquei.

Subimos para a cabine 3, padrão diferente, com um banheiro à parte. A tia estava terminando a troca de lençóis enquanto esperávamos na escada. Eu não tava muito criativo pra puxar papo nesse momento, trocamos algumas palavras e o silêncio imperou. Nesse momento eu pensei: Caraca, não vai ser legal...

Entramos na cabine, tomei meu banho e ela já estava peladinha. Ela me pergunta algo que um confrade já havia mencionado em um TD. Pergunta se eu beijava, kkkkkk. Essa pergunta eu quem deveria ter feito e não fiz! Trocamos uns beijos e ela desce pra aplicar um oral. Eu estava de pé, encostado na maca, e ela estava sentada sobre os calcanhares. Um bom oral, com alternância de intensidade e um detalhe que me deixou louco, ela chupava e me olhava com aqueles lindos olhos verdes!

Depois foi a minha vez, a deitei, beijei mais a sua boca, pescoço, seus pequenos seios e desci até a ppk, muito bonitinha. Fiquei um tempo ali amarradão, até que chegou a hora da camisinha. Fomos de ppmm, a menina é bem apetada, me fodeu! kkkkkk.

Gozei rápido! 25** 25** 25** Acho que eu não estava num dia bom, a fome e o horário apertado prejudicou meu desempenho. Mas já tinha rolado um bom tempo de TD.

Ficamos conversando coisas interessantes o resto do tempo, aí sim ficamos mais soltos! O papo tava tão interessante que até passamos um pouco do tempo, rs. Prefiro encarar esse TD como um quebra gelo para o próximo com ela (mas preciso primeiro conhecer outras meninas da casa antes do repeteco).

É isso gente, TD curto pq foi isso mesmo. Menina recomendada!

Cartela 5:
    Jamile - 1h
    Angel - 1h
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 04/10/2018

TD que veio na sequência após a Angel. Durante a apresentação, escolhi a Angel mas já fiquei d...
    TD que veio na sequência após a Angel.

Durante a apresentação, escolhi a Angel mas já fiquei de olho na próxima escolhida. Kiara e Lia me chamaram a atenção. Finalizado o atendimento da Angel, apesar do tempo apertado e da fome, decidi que precisava conhecer mais uma menina. Interfonei pra Bruna e perguntei da Lia, a marroquina. Bruna me responde que ela já havia entrado com cliente no quarto. Pergunto então pela Kiara e se ela curte beijar, repostas positivas. Bruna ainda pergunta se eu conheço a Mirela e a pede para ir ao quarto me dar um beijinho. Nossa, outra menina linda e gostosa! A lista ta ficando grande. Eu tinha visto as fotos da Mirela na LD da casa essa semana, me chamou muuuuito a atenção. Acho até que o Dudu fez TD com ela. Mas na hora eu não tinha ligado o nome à pessoa e a deixei para o próximo retorno.

Kiara chega ao quarto. Que morena!! Mulherão!! Rosto bonito, sorriso lindão! Corpão, seios grandes de silicone, bum bum grande, pernas grandes e super simpática. Adorei na hora!

Beijo aquela boca linda com um batom vermelho, beijos gostosos, com entrega. Nisso, já estamos deitados e ela vem me aplicar um oral, muito bom por sinal. Pena que não deu pra ver seu rosto durante o ato, ela estava com o rosto apoiado na minha barriga. O espaço do quarto era pequeno também, acredito que isso nos limitou um pouco quanto às posições.

Minha vez! A deitei de barriga pra cima e fui beijar e me deliciar naquela ppk. Todo torto por conta do espaço, kkkkk. Mas era um angulo diferente pra mim. Um angulo onde minha testa ficava encostada em uma perna o e queixo na outra. Fiquei lá não por muito tempo, pois o meu tempo era curto.

Coloquei a camisinha e a peguei no ppmm mesmo. Metia e beijava, boca, pescoço, seios. Fico me controlando pra render o máximo possível. Ela sabia do meu tempo curto e o motivo, então ela avisa que faltavam 3 minutos. Parei de resistir e liberei os rebeldes! Ela insistia pra ficar 1h logo, rs, mas não dava. Prometi a ela que retornaria (mas antes, preciso fazer a lista andar).

Tomei meu banho e ela me deu dicas de como chegar mais rápido ao local do meu compromisso. Segui suas dicas e realmente, cheguei mais rápido, mas me atrasei... kkkkkk

TD corrido, mas a menina é excelente!! Recomendo!!

Acho que foi uma desbravada, não lembro de visto TD com ela aqui.

Lamento não contribuir com mais detalhes, foi só isso mesmo que aconteceu.
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 04/10/2018

TD realizado ontem (03/10) Após terminar compromissos no centro do Rio, bateu aquela vontade, lemb...
    TD realizado ontem (03/10)

Após terminar compromissos no centro do Rio, bateu aquela vontade, lembrei de umas novidades na LD da casa e fui conferir.
    Já tinha uns nomes em mente.

Chego, e igualmente na vez anterior, sou bem recebido pela Bruninha, que consegue gerenciar aquele monte de mulher não sei como viu. 37**

Pesso apresentação, vieram umas 7, casa tava cheia.
    Escolhi a Maitê, moreina, cabelos compridos, conforme as fotos da LD.

Fomos para o quarto, ficamos esperando a tia terminar a limpeza. Enquanto isso vou batendo um papo com a garota pra ir quebrando o gelo. A Maitê é uma garota a princípio tímida, era o segundo dia dela na casa. Mas disse está levando de boa. E realmente está mesmo, assim que começamos as atividades, elas aos poucos foi deixando a timides de lado, e nem parecia mais iniciante.

Tomo meu banho, e ao sair já encontro ela somente de calcinha e sutie, chamo ela para perto, e em pé começamos a nos beijar, a garota beija pra valer, boca carnuda, usa bem a língua. Beijos tipo namorada. Deitamos na cama e contuamos o beijo, ela segura no meu garotão, e já começa uma punhetinha de leve, comenta que só nos beijos, ele já tava duro. 70**

Vou beijando o corpo dela, até chegar naquela ppka, gostosa de chupar, vou me deliciando e acariando os peitos dela. Ela fecha os olhos, depois fica me encarando, parece curtir o momento. Logo em seguida ele vem me dá uma chupada, que delícia, na pressão boa.

Boto a capa, e começo no ppxmm, e beijando ela ao mesmo tempo, ele geme gostoso, que delicia, tenta engolir ele todo, só de lembrar já fico animadão. 02** 31**

Boto as pernas dela no quase no meu ombro, e continuo a meter forte, os gemidos dela aumentam me deixando louco, ela começa a me abraçar mais forte, não consigo me segurar e gozo gostoso, ela gozou junto também, sinto a ppka dela me apertar, e só começo a tirar depois que para, enquanto isso fico adimirando a gata voltar ao normal. 73** 73** 48**

Suamos muito, ar condicionado não deu vazão. 25**

Tomo outro banho, ela também, Timidez já de lado, começamos altos bapos, onde a garota se soltou mais ainda.
    O papo tava tão bom que quando pensei em dá uma segunda, só faltavam 5 minutos, e como sou difícil de gozar 2 vezes, precisaria de mais tempo. Terminei o tempo nos beijos.

Repeteco sim
    Na Bel, tem muita garota gostosa, preciso apreciar o cardápio antes.

Na saída, batendo um papo com a Bruninha, ela me pergunta se gostaria de conhecer a Perlla.
    Continua na próxima postagem ...

5a cartela
    1 - Marina 24/09 EB
    2 - Thais 28/09 EB
    3 - Erica 01/10 EB
    4 - Erica 01/10 EB
    5 - Maitê 03/10 BP