EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioka69 » 04/10/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Peguei minha cortesia com a Érika e no final do programa pedi para dobrar mas ela já tava agendada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Peguei minha cortesia com a Érika e no final do programa pedi para dobrar mas ela já tava agendada com outro cliente. Das disponíveis fiquei com a Kelly a qual já conheço também. Ela era magrinha, mas agora encorpou e tá um Mulherão. Uma pena que comigo é econômica nos beijos, não sei se é assim com todos os Confrades. Mas o oral e a Phoda compensam. Ela sempre chega alegre e sorridente. Rosto lindo. Dá uns selinhos e começa a mamar. Gosta muito. Mama te olhando nos olhos. Na medida certa. Peço pra plastificar. Ela vem por cima. Quica gostoso. Acaricio aqueles seios lindos. Durinhos. Peço pra ficar de ladinho. É muito gostoso pegar essa menina. Sinto que vou jorrar e peço para que ela fique de 4. Ela pede para segurar com força e pra socar porque ela gosta. Eu que já tava quase gozando não resisto muito tempo socando e leite no plástico. Banho. Conversa. Ela gosta de conversar. Massagem. Novo oral. Tava tão gostoso que gozo no oral mesmo.

Nova cartela:

Kelly. 25/09. 1H. Empório.
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Dia 26/09 tava pelo Centro e fui visitar as casas. Passei na M&C, BP, Dudas e fiquei na EB mesm...
    Dia 26/09 tava pelo Centro e fui visitar as casas. Passei na M&C, BP, Dudas e fiquei na EB mesmo. Sempre bem recebido pela nossa Amiga Cris que me informa uma novidade que eu ainda não conhecia. O plantel da casa tá Ótimo. Motivo para que sempre eu escolha a Empório e revesando com a Dudas. Pago e vou para o quarto sem saber o que esperar. A Karen entra. Grandona. Bonita. Risonha. Me dá um beijo gostoso. De cara gostei. Tira a roupa e que Delícia de mulher. Pernocas grossas, roliças. Ficamos nos beijando um tempo até que ela desce para o oral. Muito bom. Sabe fazer gostoso. Mama olhando e reparando o tamanho. E olha que nem sou bem dotado. Tô mais pro normal. Bate com ele no rosto. Na língua. Peço para esfregar ele no rosto e sou atendido. Devidamente encapado ela vem por cima. Ligeiramente apertada. Gosta de quicar. Ela é grande, tem 1,70, mas quica com versatilidade. Seios grandes. Lindos. Jato no plástico. Banho. Mais beijo. Ficamos conversando e ela sugere uma massagem. Aceito. Conversa e massagem. Começa a massagear o garoto que logo dá sinal de vida. Começa a mamar de novo. Plastifico e pego ela de 4. Bunda linda. Aguenta firme. Geme baixinho, gostoso. Não resisto e leite no plástico de novo. Vou querer repeteco. Famoso Phodão.

Cartela Nova:

Kelly. 25/09. 1h. Empório.
    Karen. 26/09. 1H. Empório.
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Não resisti e agendei novo atendimento com a Karen. Ela não saía da minha cabeça de cima e a de ...
    Não resisti e agendei novo atendimento com a Karen. Ela não saía da minha cabeça de cima e a de baixo latejava por ela. Fui pro quarto adiantei o banho e quando ela chegou me disse: Voltou Lindo? Respondi que tava com saudades e ganho um beijo delicioso demorado enquanto acariciava aquela bunda linda. Continuamos os beijos no tatame. Depois de certo tempo ela pega a camisinha e coloca com a boca e continua no oral. Pergunta como vou querer e respondo: com Você? Pode ser de frente, de costas, de lado, por cima, por baixo, como Vc quiser. Ela fica de 4 e me diz: Vem que foi assim que Você gostou da última vez! Ela já é linda! De 4 fica mais ainda e falando daquele jeito PQP. Começo a socar. Vou alternando. Forte, devagar, tudo, só a metade. Vou brincando igual a uma criança com seu brinquedo predileto. Conclusão? Leite no plástico. Banho. Papinho. Peço para ela Mamar. Ela tem essa mania de ficar observando o Pau, não sei se é assim com todos. Mama gostoso. Peço para ela dar a tradicional mordida que eu gosto. De início ela fica com medo mas depois gosta da brincadeira e quer morder toda hora. Nem ligo. Eu gosto. Peço para encapar. Vem por cima. Começa bem devagar curtindo o momento. É gostoso mas eu querendo que ela quique com força vou puxando as coxas dela pra baixo. Ela pede calma e fica se deliciando descendo devagar no meu pau. Aproveito o momento e deixo por conta dela. Ela vai impondo seu ritmo. Até chegar aonde eu queria desde o início. Ela quica com força e eu vou socando de baixo pra cima numa cadência gostosa até que ela grita que vai gozar, e no mesmo momento que ela fala Caralho eu gozo gostoso. Phodão.
    Cartela Nova:

Karen. 28/09. 1H. Empório.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 05/10/2018

Já fui agendado com a Kelly mas mesmo assim pedi apresentação para me atualizar. Fui recebido com...
    Já fui agendado com a Kelly mas mesmo assim pedi apresentação para me atualizar. Fui recebido com a simpatia e competência de sempre da Wal. A casa-está bombando, melhor elenco atual do Grupo G. Pela aparência pegaria todas, sem exceção. Já tinha pego a Kelly como Karine há um tempo atras, na massagem tijuca.Na época achei o atendimento meia boca, está muito melhor agora. Pegou corpo nos lugares certos e continua linda de rosto.Muito simpática e brincalhona, tudo fluiu fácil, só no beijo é que é econômica, pelos relatos aqui é geral com todos. Chupa muito, sem capote, claro, bem receptiva a um oral nela. Na hora da foda, se soltou de vez, estilo cachorra total, gosta de tapas na bunda e puxão de cabelo. Se mexe muito bem, em todas as posições. Repeteco certo.

Cartela atual
    Ester Copa 583 17-09
    Dora Dudas 03-10
    Kelly Emporio 04-10
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FabioAdv » 05/10/2018

TD Amanda 4/10 10** Mais uma vez compareço a Empório, não marquei horário pq nunca largo do tr...
    TD Amanda 4/10 10**

Mais uma vez compareço a Empório, não marquei horário pq nunca largo do trabalho na mesma hora, ossos do ofício...

A casa tá excepcional... relembrando velhos tempos.

Ao chegar pedi a apresentação da Kelly e Amanda apenas (Erica tava ocupada), Kelly foi bem falada pela Val, Amanda bem falada aqui no fórum, mais uma vez fui pela confraria e deu bingo. Kelly deve ser a próxima, mesmo o forum falando da restrição de beijos.

Amanda é uma cavalinha com marquinha de biquíni feito na laje. Delíciosa. Gostosa sem ser aquela mulher exagerada, peito, coxa e bunda tudo no tamanho certo. Cabelo comprido bonito de acariciar e puxar.

Beija bem, chupa muito bem, recebeu um oral que se entortou toda, pediu pra sentar e eu deixei pela tradição de encontrar uma cavalinha.

Sentou muito de tudo que é jeito, velocidade de frente e de costa, pela hora (19h) não costumo exigir muito pq as minas já estão cansadas da labuta, mas mesmo assim senti a pressão daquela xota gozando em pleno término de expediente.
    Não demorou muito pra eu gozar também. 36**

Dessa vez ainda tinha entre 15 e 20min, papear um dedo de prosa pra conhecer a moça...
    Muito gente fina, divertida, ainda fez um pouco de massagem enquanto a gente conversava besteiras da vida....
    fica um pouco de mim e levo um pouco delas toda vez. Lovers.

Ademais, Menina completa, o time da EB tá bom. Banho rápido e good bye, na saída ainda encontrei uma loirinha que conhecia de outra casa, acho que era Babi o nome, não lembro.

Em suma, vale cada minuto.... 19**
    semana termina só na sexta....

#Cartela 1 
    1 - Jade - 17/8 - Empório 
    2 - Gabi - 4/9 (2h) - Bel
    3 - Angel- 10/9 - Bel
    4 - Betina - 19/9 - Bel
    Bônus: 4/10 - Amanda - Emporio

#Cartela 2
    1 - Erika - 27/9 - Empório
    2 - Erika - 1/10 - Empório
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 06/10/2018

Introdução Na quarta acabei voltando a tarde na empório, iria só volta semana que vem, mas acab...
    Introdução

Na quarta acabei voltando a tarde na empório, iria só volta semana que vem, mas acabei vendo a erica quase tentei marcar um segundo tempo pro mesmo dia, mas resisti e marquei para sexta 1 hora a princípio, quando cheguei em casa veio aquela voz na cabeça uma hora com ela vai ser pouco de novo, com medo de não conseguir dobrar na sexta, esperei virar o dia e logo pela manhã mandei msg para wall e pedi para dobrar horário tava de 10 às 11 pedi para ir até as 12, foi a melhor coisa que fiz.

Fui para emporio, dessa vez não abri a casa rs, muito trânsito no rio pela manhã, mas deu para chegar antes do horário e encontra meu quarto cativo livre o 06, fui para o banho, deixei a playlist no esquema e percebi que não estava 100% e fiquei esperando minha musa chega.

TD

Ela chega me dá um beijo e se pegamos um pouco de pé, ela tira a roupa, fica só de calcinha e chamo ela para namorar no sofazinho fiquei sentado com ela por cima de mim, trocamos muitos beijos e carícias.

Depois dessa brincadeira no sofazinho, puxei ela para namorar apoiado na maca, fiquei sentado na ponta da maca com ela abaixada e fazendo um ótimo oral ficou um bom tempo nele e eu fazendo caricias nela.

Botou a camisinha e continuou chupando, puxei ela para tentar transar em pé, mas acabou não dando muito certo, então pedi para ela deita na maca e fiquei por fora em pé no ritmo legal, com altos beijos e chupadas nos peitos.

Após um tempo ela me empurra e me bota deitado na maca e vem por cima, quicando com altos beijos e trocas de carícias, tava muito bom, ela foi saiu de cima e ficou com corpo apoiado na maca e as pernas do lado fora, meti gostoso apertando a bunda dela, o gozo começou a querer pensei em mudar de posição, mas acabei preferindo ficar por ali mesmo, gozei gostoso sai até trocando as penas rs.

Fui para o banho e ficamos conversando um tempo deitados no tatame, depois do bom papo começando a troca beijos e carícias com ela por cima de mim e aquela punheta de lei para ressuscitar o garoto rs.

Chamo ela para namorar com ela de costas na parede, trocamos vários beijos e carinhos até que ela me vira e joga na parede, trocar mais uns beijos e pega o travesseiro bota para apoiar os joelhos e inicia mais um oral gostoso, mas não tava 100% tava com dificuldade para voltar a partida.

Chamo para a maca, faz mais um oral abaixada, voltamos para parede e depois para maca com eu sentado nela e ela por cima com altos beijos e uma punheta dela que com tempo acabei voltando para o jogo, botou a camisinha e veio por cima quicando com beijos gostosos.

Ela sai de cima e fica deitada de frente na maca, meto beijando muito ela, dando umas leves paradas para ficar admirando a cara de prazer que fazia, pego as pernas dela e boto fechadinhas com meu peito apoiado nela, fico um tempo legal nisso.

Logo em seguida ela sai e sobe no sofazinho com o rosto apoiado na parte de cima dele, essa posição e fatal para mim, fiquei nela por um tempo e a vontade de gozar só vindo, tentei segurar ao máximo que dava, acabei tendo que tirar de dentro para nao gozar e deu uma leve rateada.

Pedi para ela vim por cima, quicou gostoso e eu fiquei ajudando metendo por baixo, acabou que não foi uma boa ideia, acabou saindo e antes de acabar perdendo a ereção falei pra irmos para o ppmm, fiquei nela com altos beijos e carinhos, vontade de gozar veio de novo, dessa vez para não ratear de novo, deixei ela vim e gozei gostoso nos beijos com ela.

Faltava um tempinho para acabar, do jeito que eu tava quase impossível nesse tempo eu consegui a terceira, então preferi ir pro banho e fica conversando com ela até final do tempo e assim foi, tempo terminou, tomamos nossos banhos e aquele beijo gostoso de despedida. Me despedi da wall e fui embora com aquele tradicional gostinho de quero mais que vai ser difícil acabar.

Conclusão

Não estava 100% ontem, mas mesmo assim ela conseguiu tirar de letra e como sempre me proporcionou um bom momento ao lado dela, com um sexo de primeira de linha e uma ótima conversa para fechar nosso “encontro”. E isso ae galera, fica mais um relato bem sincero com a minha musa.

Até Breve pessoal.

Décima Segunda Cartela

Erica 05/10 - Empório do Banho
    Erica 05/10 - Empório do Banho
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 08/10/2018

TD realizado na sexta dia 05/10. Sexta feira bateu aquela vontade de fuder, lembro logo da vez que ...
    TD realizado na sexta dia 05/10.

Sexta feira bateu aquela vontade de fuder, lembro logo da vez que fiz o atendimento 4 mais com Erica é Marina, onde ficou aquele gostinho de quero mais, porque a Marina só participou durante 20 minutos. Precisava conferir. Ligo e agendo.

Chegando, como sempre, sou recepcionado super bem pela Wal. A casa tava bombando, todos os quartos estavam ocupados. Tive que esperar um pouco. Enquanto isso eu batia um papo, e aproveitava o desfile de beldades que se apresentava. Aparece a Erica, vem me abraça, me dar um beijo, ela teria um atendimento em 20 minutos, só passou para conhecerem ela. E acabomos ficando batendo um papo, rimosde algumas coisas.

Eis que a Wal me pergunta se eu iria repetir a dupla. PQP me veio a cena do encontro tudo na mente. Mas colocar a Erica só durante 20 minutos, não daria certo.

Os quartos são liberados. Ela vai para um dela. E eu vou para o meu aguardar a gata da Marina.

Pata quem não conhece. Marina é uma morena clara, cabelos pretos compridos até a cintura. Uma bunda arrebitada, cintura fina. Linda, espetáculo de mulher.

TD
    Ela chega enquanto ainda estou no banho. Quando eu saio ela já está tida nua me esperando. Pergunto se ainda lembrava de mim, ela responde "Lógico, adorei, até pensei que iria repetir a dupla". Respondo que seria uma próxima, que hoje queria ela sozinha.
    Puxo ela é já começamos os beijos, com entrega, pra valer, beijos tipo namorados, com língua. Vou percorrendo com as mãos todo seu corpo, sua bunda, dou umas apalpadas boas.

Deito ela na cama, vou beijando seu corpo, seus peitos, sua barriga, até chegar na sua ppka gostosinha, cheirosa, viu chupando com vontade, ela começa a mostrar que está gostando, dá umas tremidas, gemidos vai ficando cada vez melhor, ela aperta minha cabeça com as mãos, depois com as pernas, gemidos ficam mais altos e ela goza deliciosamente. 73** Pede um tempo pra respirar. Comenta que gostou muito.

Boto a capa e voltamos a nós beijar, pego ela no ppxmm meto muito nessa posição olhando pra ela, dou uma segurada pra não forçar muito (tive um estiramento na perna, futebol de fds).

Ela continua me beijando a todo tempo. Boto ela bruços, que visão linda daquela bunda impinadinha. Volto a meter coladinho no rosto dela, vou escutando os gemidos, não aguento e gozo gostoso.

Olho pra Ela, respirava fundo, acho que ela gozou novamente. Não tive certeza.

Garota mais que aprovada.
    Repeteco sim. 48** 37**

Porém, a festa não acaba por aqui. Antes de entrar no quarto e já de pau duro por conta dos abraços e beijos da Erica. Peso a Wal pra Ela ir logo depois. 24**

Contínua...

5a cartela
    1 - Marina 24/09 EB
    2 - Thais 28/09 EB
    3 - Erica 01/10 EB
    4 - Erica 01/10 EB
    5 - Maitê 03/10 BP
    6 - Marina - 05/10 EB bônus

6a Cartela
    1 - Perla 03/10 BP
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 08/10/2018

TD realizado na sexta 05/10 Animado por conta dos abraços na espera. Não resisto e já deixo uma ...
    TD realizado na sexta 05/10

Animado por conta dos abraços na espera. Não resisto e já deixo uma dobra marcado, Após atendimento com a Marina.

Vamos direto ao que importa. 49**

Ao final do atendimento peso pra Erica entrar. Enquanto a Marina terminava seu banho, Erica chega, conversamos os 3, um pouco até Marina terminar de se arrumar, enquanto Erica ficava nua, e eu peladao, kkkk, que visão daquelas duas, já tava quase agarrando as 2 novamente. 25** .
    Marina se despede, e um até breve.

Volto minhas atenções para a Erica. A gente começa a se pegar saradas sensacionais, que mulher viu. Sabe nos envolver, pergunto se ela estava prestes a gozar muito, ela como sempre me lembra pra pegar leve e rir, pode deixar comigo. E aí começa os Beijos ardentes, quarto já pegando fogo, ela toma minha vez e já começa a chupar com vontade, opa quem era pra pegar leve mesmo? 25** 59**
    Parecia que tava com saudades de chupar meu pau. Chupava pra valer, durante um bom tempo. Depois ela vem por cima e coloca aquela buceta na minha boca, é incrível como a gente já se conhece, nem pergunta mais nada, já sabemos o que queremos. Ela senta na minha cara vou chupando sua ppka lisinha cheirosinha, e olhando ela gemer, se contorcer, ela levanta um pouco, e encaixa novamente, eu chupando e segurando seus peitos, ela geme fecha os olhos e ela goza gostoso caindo para o lado. Vou por cima continuo chupando ela. Minha vez de judiar. Kkkkk Ela continua gostando, aumento um pouco até ela gozar novamente.

Enquanto ela se recupera, vou botando a camisinha, ela me chama pra meter, eita mulher com disposição viu. Kkkk vou por cima no ppxmm, coloco sua pernas no meu ombro, metemos muito assim. Troco de posição ela vem por cima na cavalgada, que visão linda dela assim. Depois pego ela de bruços, meto beijo teu corpo, costas que delícia. Voltamos para o ppxmm aos beijos onde naobresisto mais e gozo.

Outro banho. Mais papos, e logo em seguida termina nosso tempo.

Ufa, agora voltar ao tratamento de gelo na distensão por conta do futebol de fds, e ainda fico fazendo essas artes.
    Tinha até esquecido, cabeça de baixo pensa mais. Fudeu

Não me canso de elogiar. 48** 37**
    Repeteco sempre que puder.

5a cartela
    1 - Marina 24/09 EB
    2 - Thais 28/09 EB
    3 - Erica 01/10 EB
    4 - Erica 01/10 EB
    5 - Maitê 03/10 BP
    6 - Marina - 05/10 EB bônus

6a Cartela
    1 - Perla 03/10 BP
    2 - Erica 05/10 EB
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioka69 » 09/10/2018

Passei na Empório e das disponíveis havia a Michaela. Arrisquei. A menina é linda de rosto e corp...
    Passei na Empório e das disponíveis havia a Michaela. Arrisquei. A menina é linda de rosto e corpo. Comigo é econômica nos beijos, motivo que eu não repetia ela e tinha me esquecido. Mas nada que desabone o atendimento. Faz um oral gostoso. Embora tenha pedido para plastificar. O jeito foi pegar logo de 4. Aguenta bem. Geme gostoso. Além de ficar linda de 4. Pedi para ela vir por cima e quica gsotoso tb. Delícia ver ela quicando enquanto aliso seus seios. Não demoro e jato no plástico. Banho. Peço para novo oral. Mama gostoso mesmo plastificado. Fico de ladinho metendo devagar. Sentindo entrar e sair daquela bucetinha gostosa. Troco e vou por cima com as pernas dela nos meus ombros. Uma delícia. Não resisto e jato no plástico novamente.

Michaela. 05/10.1H. Empório.
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioka69 » 09/10/2018

Ontem fui visitar um cliente no Centro e acabou antes do previsto. EB direto. Estava com poucas meni...
    Ontem fui visitar um cliente no Centro e acabou antes do previsto. EB direto. Estava com poucas meninas disponíveis mas a Déborah tava livre. Como já conheço o atendimento não quis arriscar foi rla mesmo. Menina linda com o corpo sarado, sem exageros. Adianto o banho e ela chega. Sempre sorridente. Me beija gostoso. Adoro. Fiacmos assim deitados nos beijando. Até que ela desce para o oral. Delicioso. Pressão certa. Se esforça para agradar. Pega toda a extensão. Fica só na cabeça. Vai mesclando. Para me beija de novo. Fica punhetando. Novo oral até eu pedir para plastificar. Vem por cima. Rebola devagar muito gostoso. Se inclina e cavalga e me beija ao mesmo tempo. Lindo ver aquele corpo lindo cavalgando e ganhando seus beijos. Tento segurar mas depois de algum tempo não resito e leite no plástico. Como não restava muito tempo peço uma massagem. Phodão.

Michaela. 05/10.1H. Empório.
    Déborah. 08/10. 1H. Empório.
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 09/10/2018

31** Finalmente fui conhecer essa unanimidade e PQP que coisinha linda!!!! 54** Chega no qiarto eu...
    31** Finalmente fui conhecer essa unanimidade e PQP que coisinha linda!!!! 54**
    Chega no qiarto eu me enxugandi , deixei cair a toalha embasbacado com aquele rostinho lindo, cabelinhos loiros curtinhos lindo!! Realmente a menina e gata!! 36**
    Porém ela é bem magrinha, quase sem bunda, mas cheirosa com marquinha etc
    Já começamos com beijos dr língua bem receptivo por parte dela, e ja ajoelha e começa a mamar. Amigos ver aquele rostinho lindo mando a cacete do coroa aqui foi foda
    Como a estrutura da casa e fora de serie ( a melhor no
    Meu pto de vista) fomos pra
    Maca e eu coloquei ela de 4 e chupei muito aquela bucetinha e cuzinho! 48**
    Depois voltamos pra cama e pedi um 69, maravilha ela chupa, lambre, engole, lambe o saco, ou seja, da um trato Completo !
    Depois fomos meter. Comi PPMM na maca, depois de 4 la Mesmo porque e mais alto e fica na medida e depois de ladinho na cama. E ela gemendo gostoso pqp que garota linda!!
    Finalizei ela
    Chupando meu saco e eu joga di
    Leite pra Cima esporrando tudo kkkk
    Muito bom e acredito que com um repeteco a intimidade ficará ainda melhor.
    Tem repeteco com certeza. Mas agora quero comer a Amanda
    Motena gostosa que faz mais meu tipo e essa semana rla não vai. A própria Erica dusse que ela é bem gostosa 31**
    Abraços a todos.

Cartela fidelidade:

23/8 - Dora - Dudas
    25/9- Mia - Dudas
    18/9- Dora - Dudas
    9/10 - Erica -Emporio
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 09/10/2018

Animado pelos bons relatos aqui e depois de ver a Érica pessoalmente na Emporio, agendei direto. Fu...
    Animado pelos bons relatos aqui e depois de ver a Érica pessoalmente na Emporio, agendei direto. Fui muito bem recebido pela Wal nesta que é para mim disparada a melhor casa do grupo g atualmente. Os dias de "Emporio das fresquinhas"(quem é antigo aqui sabe)ficaram para trás.
    A menina: linda de rosto, (bonita é pouco,)loira mignon de cabelo curto, magrinha com curvas na medida certa. Super simpática, articulada, ótimo nível intelectual. Pelo tipo físico esperava mais namoradinha, ela beija bem e muito mas sabe fazer o estilo cachorra tb. Com 10 minutos de programa já decidi que ia ficar 2 horas, 1 hora seria pouco. E raro eu dobrar, quando faço geralmente é com 2 diferentes. Beijou bem, um boquete dos melhores dos últimos tempos, bem receptiva a um oral nela, e na metecao muita entrega, manda bem em todas as posições. Menina sem defeitos, o único risco é se apaixonar rs. Merece toda a reputação daqui e muito mais. Altamente recomendada e repeteco certo. Mas vai ter que esperar um pouquinho na fila que o elenco da Empório está bombando...

Não consegui editar os formulários :atendimento , menina etc, fechou para mim. É tudo positivo., Oral sem, beija muito, atendimento impecável

Cartela atual
    Ester Copa 583 17-09
    Dora Dudas 03-10
    Kelly Emporio 04-10
    Érica Emporio 08-10
    Érica Emporio 08-10

Cartela completa
    Próxima 0800
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/10/2018
    Curtidas: 584 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Wolf » 09/10/2018

Primeiramente, gostaria de dar as boas-vindas aos novos membros do fã-clube da Érica! Acabou que ...
    Primeiramente, gostaria de dar as boas-vindas aos novos membros do fã-clube da Érica!

Acabou que ontem não consegui bater meu ponto semanal com a nossa namoradinha, então fui hoje!

Liguei pra casa, falei com a Wal e marquei pras 15h30.

Pela primeira vez o quarto de número 6 estava disponível, então tive a honra de conhecer o quarto presidencial do confrade lcsniper. É realmente o melhor quarto que já fiquei em qualquer privê.

Eu confesso que, além de já ter uma certa relutância de dar detalhes do "fight" nos meus TDs, a cada TD repetido com a mesma garota fico com ainda mais dificuldade, pois pra mim parece muito repetitivo...

O bom é que ser repetitivo com ela não é nada ruim, muito pelo contrário! E pelo menos teve uma coisa de nova nesse encontro, finalmente conversamos um pouco e conheci um pouco mais sobre a menina... Foi só eu comentar que finalmente estávamos conversando pra ela dizer que já havíamos conversado demais e me tascou um beijo arrebatador, daí não teve jeito, acabou o papo e partimos pro fight...

Comecei a chupando, depois foi a vez dela retribuir, em seguida ela veio por cima e finalizamos num PPMM. Roteiro super simples, apenas o arroz com feijão básico, mas com ela isso é mais do que suficiente pra mim. Pela primeira vez também ainda sobraram mais uns 5min pra ficarmos agarradinhos namorando antes de eu ter que ir embora.

Semana que vem estarei lá batendo o ponto mais uma vez.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

(Maia, Tim)
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 10/10/2018

Terça feria 25/9/2018 Estava dando um rolé pelo centro e encontrei com o LCsniper e fomos fazer u...
    Terça feria 25/9/2018

Estava dando um rolé pelo centro e encontrei com o LCsniper e fomos fazer um tour.
    Nada estava de meu agrado. Então resolvemos partir para a Empório, onde sempre sou muito bem recebido pela Wall.
    Peço a apresentação e resolvo escolher a Kelly, com quem já tive uma experiência muito gostosa na Massagem Tijuca.
    Banho tomado, Kelly esperando peladinha na cama.

Me sento ao seu lado e começamos o bate papo descontraído. Ela é uma menina que me deixa super a vontade.
    Comecei as carícias em seus cabelos (que cabelos lindos que ela tem, pretinho) fiz carinho em suas costas, ela fica toda arrepiada com carícias, muito sensível.
    Brinquei com os peitinhos, chupando um pouquinho. Mas ali é foda, ela é muito sensível, então tem que pegar bem devagar.
    Deito e ela começa a sessão de boquete. Aquele boquete dela é sinistro, quem já experimentou sabe o quanto é difícil se manter calmo, 49** .

Pedi um 69 e fui prontamente atendido.
    Ela mamando babado e gostoso e eu me deliciando naquela bucetinha e fazendo um carinho suave naquele cuzinho por mim tão desejado.
    Aliás, no dia em que ela resolver liberar eu adoraria ser o primeiro da fila, 49**
    Vontade louca de ficar por ali mesmo. Mas eu queria meter.

Capa colocada e começamos com ela por cima, cavalgando de forma lenta e eu acariciando aquelas costas, aquele cabelo, nossa, me amarro em fazer carinho nessa menina, principalmente pq o corpo dela todo responde. Foda gostosa tipo namoradinhos, só não foi melhor pq ela não me libera beijos (aliás esse é o único ponto negativo dela pra mim). Depois ela pede D4 (ela ama essa posição), e o interessante é o quanto ela gosta que puxem aqueles cabelões, ela chega ao ponto de ajeitar ele pra vc segurar melhor, 49** .

Segurei dei uma volta e meti, mas meti muito. Dei alguns tapinhas em sua bunda, mas foram tapas meio contidos pois não sei bem se ela curte e como nesse dia eu estava um pouco pilhado, fiquei com receio de machucar ela.
    Tanto que no início dos trabalhos eu quando fui pegar no bico dos seios dela cheguei a incomodar, eu estava muito acelerado e meio que perdendo a mão com ela. Isso não foi nada bom. Pois com ela o atendimento tem que ir crescendo, tem que pegar devagar principalmente no início, e nos seios então, nem se fala, ela é extremamente sensível ali.

Depois de algum tempo metendo gozo gostoso.
    Capa retirada, banho e papo. Ela ria comigo pq eu ficava o tempo todo cantando ela pra me liberar o brioquinho.
    Nova seção de carinhos e o membro volta a dar sinais de vida, 49**
    Mais uma seção de boquete delicia, só para garantir a ereção, capa colocada e peço frango assado.
    Começo a meter mas o papa léguas começa a vacilar e ensaia me deixar na mão.

Puts, pensei: Isso nunca me aconteceu ontem. 49**
    Fazer o que gente, tava cheio de cerva no coco, tinha andado o dia todo, esse TD ocorreu por volta de 17hs eu estava no centro desde 10hs.
    Bem, prefiro assim, pois não gosto de usar aditivos artificiais. Prefiro ser eu mesmo.
    Ainda fiquei ali insistindo, mudamos de posição para de ladinho, pra ver se a visão daquela bundinha branquinha me ajudaria. Ele até deu uma reanimada mas logo voltou a querer cochilar.

Ela sugeriu D4 (essa menina é muito show).
    Fomos D4, o sujeito se animou, soquei soquei, tava gostoso. Mas...
    Começou a vacilar d novo!
    Lamentei com ela, deitamos de lado e ela ficou ali toda carinhosa. Se é outra, simplesmente nem dá mais atenção direito, levanta e já se arruma e espera só o tempo acabar.

Mas estamos falando de Kelly.
    Menina super gente boa, paciente, delicada e dedicada.
    Pedi para ela tocar uma punhetinha e descobri outro talento da menina. Viram! Há males (ou seria moles?) que vem para o bem, 49**

Que punhetinha delicia gente!
    A pica ficou dura quase que instantaneamente.
    Até pensei em retomar os trabalhos mas achei melhor não, pra não dar outro vacilo.
    Pensei, tá tão deliciosa q vou ficar por aqui mesmo.

Mas apesar de dura, o gozo não vinha de jeito nenhum. Que raiva!
    Eu me acabando de gemer ali, chupei peitinhos, fiz de tudo. E nada!
    Bastava um beijo gostoso naquela boquinha e eu explodiria, mas pena que ela não me libera e como beijo é uma coisa que não se pede, deixei pra lá.

Ela foi extremamente paciente, em momento algum pediu pra parar. Ficou ali um tempão.
    Algumas vezes o gozo quase vinha mas depois recuava, pqp que castigo.
    Mas tava gostoso.
    A gente até passou um pouco do tempo, pois ela estava realmente dedicada em me fazer gozar.
    Mas ai tocaram a campainha e ela teve que parar. Mas pensa q ela parou de imediato?
    Que nada! Ela ficou ali tentando ainda me fazer gozar. Eu é que pedi pra parar, desisti.

Deixa pra próxima.

Kelly é show de bola!
    Pena que não me beija, pena que não libera o toinho. Se tivesse liberado, hmmm, acho que seria muito difícil eu não conseguir a segunda.
    Mas é uma menina que me deixa muito animado de estar ao seu lado, pois além de ser uma bonequinha, é uma menina muito maneira e tem uma voz muito sexy.

Uma observação: Eu poderia dar Neutro neste atendimento, mas só faço isso quando a menina tem uma conduta qualquer que me desagrada (gemidos falsos, elogios gratuitos e desnecessários, regulagens, imposições de posições em vez de sugestões) o que não foi o caso, muito pelo contrário, ela foi extremamente paciente e dedicada. Fez de tudo para eu poder gozar (na primeira nem precisou se esforçar 49** ).

Único ponto que considero negativo nela é a falta de beijo. Mas isso era algo que eu já tinha consciência de que não iria rolar pois no primeiro atendimento dela já não tinha rolado.