Terça feria 25/9/2018
Estava dando um rolé pelo centro e encontrei com o LCsniper e fomos fazer u...
Terça feria 25/9/2018
Estava dando um rolé pelo centro e encontrei com o LCsniper e fomos fazer um tour.
Nada estava de meu agrado. Então resolvemos partir para a Empório, onde sempre sou muito bem recebido pela Wall.
Peço a apresentação e resolvo escolher a Kelly, com quem já tive uma experiência muito gostosa na Massagem Tijuca.
Banho tomado, Kelly esperando peladinha na cama.
Me sento ao seu lado e começamos o bate papo descontraído. Ela é uma menina que me deixa super a vontade.
Comecei as carícias em seus cabelos (que cabelos lindos que ela tem, pretinho) fiz carinho em suas costas, ela fica toda arrepiada com carícias, muito sensível.
Brinquei com os peitinhos, chupando um pouquinho. Mas ali é foda, ela é muito sensível, então tem que pegar bem devagar.
Deito e ela começa a sessão de boquete. Aquele boquete dela é sinistro, quem já experimentou sabe o quanto é difícil se manter calmo,

.
Pedi um 69 e fui prontamente atendido.
Ela mamando babado e gostoso e eu me deliciando naquela bucetinha e fazendo um carinho suave naquele cuzinho por mim tão desejado.
Aliás, no dia em que ela resolver liberar eu adoraria ser o primeiro da fila,
Vontade louca de ficar por ali mesmo. Mas eu queria meter.
Capa colocada e começamos com ela por cima, cavalgando de forma lenta e eu acariciando aquelas costas, aquele cabelo, nossa, me amarro em fazer carinho nessa menina, principalmente pq o corpo dela todo responde. Foda gostosa tipo namoradinhos, só não foi melhor pq ela não me libera beijos (aliás esse é o único ponto negativo dela pra mim). Depois ela pede D4 (ela ama essa posição), e o interessante é o quanto ela gosta que puxem aqueles cabelões, ela chega ao ponto de ajeitar ele pra vc segurar melhor,

.
Segurei dei uma volta e meti, mas meti muito. Dei alguns tapinhas em sua bunda, mas foram tapas meio contidos pois não sei bem se ela curte e como nesse dia eu estava um pouco pilhado, fiquei com receio de machucar ela.
Tanto que no início dos trabalhos eu quando fui pegar no bico dos seios dela cheguei a incomodar, eu estava muito acelerado e meio que perdendo a mão com ela. Isso não foi nada bom. Pois com ela o atendimento tem que ir crescendo, tem que pegar devagar principalmente no início, e nos seios então, nem se fala, ela é extremamente sensível ali.
Depois de algum tempo metendo gozo gostoso.
Capa retirada, banho e papo. Ela ria comigo pq eu ficava o tempo todo cantando ela pra me liberar o brioquinho.
Nova seção de carinhos e o membro volta a dar sinais de vida,
Mais uma seção de boquete delicia, só para garantir a ereção, capa colocada e peço frango assado.
Começo a meter mas o papa léguas começa a vacilar e ensaia me deixar na mão.
Puts, pensei: Isso nunca me aconteceu ontem.
Fazer o que gente, tava cheio de cerva no coco, tinha andado o dia todo, esse TD ocorreu por volta de 17hs eu estava no centro desde 10hs.
Bem, prefiro assim, pois não gosto de usar aditivos artificiais. Prefiro ser eu mesmo.
Ainda fiquei ali insistindo, mudamos de posição para de ladinho, pra ver se a visão daquela bundinha branquinha me ajudaria. Ele até deu uma reanimada mas logo voltou a querer cochilar.
Ela sugeriu D4 (essa menina é muito show).
Fomos D4, o sujeito se animou, soquei soquei, tava gostoso. Mas...
Começou a vacilar d novo!
Lamentei com ela, deitamos de lado e ela ficou ali toda carinhosa. Se é outra, simplesmente nem dá mais atenção direito, levanta e já se arruma e espera só o tempo acabar.
Mas estamos falando de Kelly.
Menina super gente boa, paciente, delicada e dedicada.
Pedi para ela tocar uma punhetinha e descobri outro talento da menina. Viram! Há males (ou seria moles?) que vem para o bem,
Que punhetinha delicia gente!
A pica ficou dura quase que instantaneamente.
Até pensei em retomar os trabalhos mas achei melhor não, pra não dar outro vacilo.
Pensei, tá tão deliciosa q vou ficar por aqui mesmo.
Mas apesar de dura, o gozo não vinha de jeito nenhum. Que raiva!
Eu me acabando de gemer ali, chupei peitinhos, fiz de tudo. E nada!
Bastava um beijo gostoso naquela boquinha e eu explodiria, mas pena que ela não me libera e como beijo é uma coisa que não se pede, deixei pra lá.
Ela foi extremamente paciente, em momento algum pediu pra parar. Ficou ali um tempão.
Algumas vezes o gozo quase vinha mas depois recuava, pqp que castigo.
Mas tava gostoso.
A gente até passou um pouco do tempo, pois ela estava realmente dedicada em me fazer gozar.
Mas ai tocaram a campainha e ela teve que parar. Mas pensa q ela parou de imediato?
Que nada! Ela ficou ali tentando ainda me fazer gozar. Eu é que pedi pra parar, desisti.
Deixa pra próxima.
Kelly é show de bola!
Pena que não me beija, pena que não libera o toinho. Se tivesse liberado, hmmm, acho que seria muito difícil eu não conseguir a segunda.
Mas é uma menina que me deixa muito animado de estar ao seu lado, pois além de ser uma bonequinha, é uma menina muito maneira e tem uma voz muito sexy.
Uma observação: Eu poderia dar Neutro neste atendimento, mas só faço isso quando a menina tem uma conduta qualquer que me desagrada (gemidos falsos, elogios gratuitos e desnecessários, regulagens, imposições de posições em vez de sugestões) o que não foi o caso, muito pelo contrário, ela foi extremamente paciente e dedicada. Fez de tudo para eu poder gozar (na primeira nem precisou se esforçar

).
Único ponto que considero negativo nela é a falta de beijo. Mas isso era algo que eu já tinha consciência de que não iria rolar pois no primeiro atendimento dela já não tinha rolado.