SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1676 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por caçador » 05/10/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta feira dia de promoção na Sexy Hot e sexta também, maravilha. Fui hoje e já cheguei no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira dia de promoção na Sexy Hot e sexta também, maravilha.
    Fui hoje e já cheguei no encalço da Manú pois nunca havia ficado com ela devido ao horário que não bate,já tinha deixado marcado com a Renata.
    Chegaram duas novatas bacanas vou dar um confere depois, então vamos ao TD.

O TD
    Depois do banho aguardo a gata no quarto e não demora ela chega , meio tímida mas é o jeito dela , começamos a nos beijar e os beijos econômicos porém gostosos e isso não mudou em nada pois nem todas as meninas se soltam assim de cara e ela é diferente, mais é um amor.
    nos deitamos chupei aqueles seios deliciosos e ela parecia estar curtindo dei um trato na xaninha dela que por sinal estava gostosa e ela melou rápido, me retribuiu com um oral delicioso e babado deixou o instrumento no ponto, encapei e comecei de frente bem devagar pois ela parecia estar sensível continuei socando e ela pediu pra comer ela de 4 72** 72** 72** e comi bem devagar pois apesar de molhada eu senti bem apertada e se bombasse forte poderia machucar a gata e a minha intensão não é essa por isso fui calmo e cadenciado com a pica preenchendo todos os espaços daquela xaninha deliciosa e ela gemendo gostoso e soltando uns palavrôes, variamos mais algumas posiçôes sempre com muita cautela e pra finalizar retirei a capa e pedi pra ela chupar e morder meu peito tocando até eu gozar e assim foi feito ,mas antes deixou o meu pau bem babado e veio chupar meu peito e me punhetar até eu jorrar leite pra todo o lado foi uma delicia e apesar de eu achar ela um pouco presa eu repetiria com certeza pois nem todas as gatas são ligadas no 220v e o eito tranquilo dela me cativou e se eu visitar mais vezes a vibe vai melhorando com certeza , um beio Manú você é um doce 36** 73** 73** 73**

Resumo dos TDs

Faltam 4 de 01 hora
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/12/2024
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por jonlambert22 » 05/10/2018

Intro: Esse TD vai se chamar “The Walking Dead 2 – A Vingança”. Pra quem não lembra ou...
    Intro: Esse TD vai se chamar “The Walking Dead 2 – A Vingança”.

Pra quem não lembra ou não leu meu TD com a Isabela. Eu tinha 2 TDS bônus que eu teria que matar essa semana, até quarta dia 3. Marquei um com a Isabela dia 1, segunda e outro quarta dia 3, com a Cléo. Só que eu extraí um dente na quinta passada, fiquei esses dias sem conseguir dormir e comer direito pela dor..então fui pro TD com a Isabela na merda, mas imagina-se que de segunda pra quarta deu pra eu me recuperar pro TD com a Cléo, certo? ERRADO!

Eu piorei. A CEG me proibiu de ter um aquecedor a gás aqui em casa por considerar que em caso de vazamento de gás o espaço não dá vazão. Então fui obrigado a retirar e botar um aquecedor elétrico, pra isso tive que chamar um eletricista e uns pedreiros, pq tinha que adicionar um disjuntor e pra isso tinha que mudar a fiação e a caixa de energia, enfim..passei a terça –feira inteira em pé, SEM LUZ EM CASA, no calor que tava terça, pra resolver essa porcaria..ou seja, eu que já tava cansado, com fome e sono, agora fiquei também desidratado, pq passei o dia suando em bicas..rs

Mas ei, poderia ser pior né? Eu poderia ser ajudante de pedreiro e ter que levantar um muro no sol do Rio de Janeiro, estando cansado assim, mas não, eu tinha encontro GRATUITO com uma mulher linda e gostosa, então sem chororô, sem reclamação e mimimi né? Mas que eu tava cansado eu tava..rs..se no TD com a Isabela eu achava que eu ia broxar, nesse com a Cléo eu tinha CERTEZA! Apostaria minha casa nisso..rs

Mas, fui pro TD igual a música do Zeca Pagodinho: “Aos trancos e barrancos lá vou eu, sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu”

Segue abaixo um gif de como eu cheguei na casa pro atendimento com a Cléo..

Imagem

O local: Fiquei no quarto do BBB de novo, que é o 3 acho. Aquele quarto perto da entrada da casa, que chamo de BBB pq ele tem vidro preto por todo ele..rs. Não gosto desse quarto pq parece que minha performance fica pior nele..rs..superstição minha. Mas a estrutura da casa já foi falada, ar condicionado funcionando, toalha ensacada, sabonete líquido, os quartos são grandes e com privacidade, o banheiro é fora do quarto mas é legalzinho..

A menina: Cara, a Cléo foi a menina que mais me surpreendeu em todos os meus TDs até agora.

Explico. Pra começar a primeira surpresa. Eu pensava que a Cléo fosse feia. Juro. Por ela aparentar ser CAVALARMENTE GOSTOSA. Quando uma mulher é muito gostosa a chance estatísticamente dela ser bonita de rosto é pequena. Pq é difícil de o rosto ter a mesma qualidade do corpo. Então pensei que ela fosse feia, não é, pro nível de gostosura dela achei ela bem bonita com belos olhos castanhos amadeirados (existe isso?). Supresa número um.

De corpo é aquilo. Ela é estilo panicat. Não vejo outra forma de definir a Cléo que usando conceito dos gamers, apesar de eu não ser muito de video-game. O conceito de “overpowered” que é aquele personagem que é forte além do que devia, tão cheio de poderes que chega vira apelão, tipo o Thanos no filme dos vingadores.

A Cléo é assim. Ela é tão gostosa que chega a ser apelativo. Ela é tão gostosa que ela poderia ser metade gostosa do que ela é que ainda assim seria muito gostosa. Ela é tipo aquela mulher do trabalho que todo mundo quer pegar mas não dá bola pra ninguém.

A bunda dela é tão grande que devia ter um CPF próprio. A bunda dela é tão grande que deve confundir o aplicativo do Uber, pq quando ela pede um Uber o GPS do Uber mostra ela em duas ruas diferentes, uma a rua que ela está e a segunda a rua em que termina a caralha daquela bunda gigantesca dela. Sério, a bunda dela é tão grande que se ela jogar Xbox com Kinect o Kinect reconhece a bunda dela como segundo player. A bunda dela é tão grande que se ela sobe numa balança eletrônica a balança diz “Por favor, uma pessoa de cada vez”. A bunda dela é tão grande que se eu fosse ela eu dava entrada no bolsa-família pq aquela bunda deve ser considerada uma pequena pessoinha pelo estado.

Assim como bundão ela tem peitão também siliconado. E apesar de ter peitão o biquinho do peito dela é moreninho e pequeno, dá vontade de botar o dedo indicador e ficar brincando bilu bilu bilu. E eu fiz isso..rs..ela olhou pra mim com uma cara tipo como se dissesse: “Sério isso, cara?” rs..

Mas o que mais me surpreendeu na Cléo foi a personalidade, que vou falar sobre durante o TD.

O TD: Ela chega no quarto e como disse a beleza de rosto dela me surpeendeu. Ela me pareceu uma índia, mas acho que a cor dela é mais bronze e não natural.Começamos a conversar e ela de primeira já me pareceu muito simpática e comunicativa. Além de muito gostosa, claro, mas isso eu já imaginava.

1 Round

Como eu tava com um medo tremendo de broxar eu deixei o primeiro round ser só oral dela. E percebi que ela foi a primeira GP que eu gozei na boca nessa minha volta. Só costumo deixar o Round inteiro ser oral quando a menina deixa gozar no rosto. Mas como eu tava com o dito-cujo meio insensível pelo cansaço, preferi deixar o oral mesmo pq fiquei com medo de botar camisinha e já piorar a sensibilidade dele..acabar broxando e perdendo a confiança.

Um ótimo oral dela, muito gostoso, gozei tanto que ela nem aguentou com tudo na boca, ela parou de chupar ainda tinha umas gotinhas saindo..rs..

Ela cospe na lixeira, sai do quarto e volta e a gente começa a conversar e aí que veio a parte que mais me supreendeu.

Fiquei conversando com ela e ela se mostrou ser extremamente inteligente e consciente. A gente vê uma mulher (ou homem também) extremamente bonita e gostosa e tem tendência a achar que ela é fútil. A Cléo não é. Conversando com ela sobre defeitos das pessoas, falei sobre a minha ex e contei uma ou duas características da minha ex e ela simplesmente mapeou toda a personalidade dela, os erros dela e os motivos dela ser assim, acertou em cheio, fiquei impressionado com a inteligência e esperteza da Cléo, sério.

E ela mostrou até ser um pouco conservadora, o que é difícil no mundo das GPs, até pela natureza da profissão, nada conservadora, bem liberal. Eu não sou muito conservador mas algumas das minhas idéias bateram com as delas e concordamos em muitas coisas. Adorei o papo com ela, parece que se a gente fizesse um TD de 8 horas não faltaria assunto, papo super agradável o dela. Passou voando.

Fiquei pensando sobre isso durante e depois do TD. Ser bonita e gostosa como a Cléo deve ter seus ônus e bônus. Deve abrir portas e oportunidades claro, como ser dançarina, modelo e até mesmo GP como ela é. Mas deve ter um fardo também, fechar portas. Pq quantas pessoas conseguem olhar pra ela e ver através e além dessa beleza e desse corpo escultural? Enxergar o que ela é como pessoa e como mulher? Bom, por algum motivo eu consegui. E vi que ela de fato é um mulherão. Não só corpo como de mente e coração. Pacote completo.

2 Round

Papo fez o tempo voar mas eu tinha que dar o segundo round com ela! Mesmo estando na merda. Não podia deixar um TD com a Cléo, aquele mulherão , ser só um oral.

Tava tão na merda que as vezes mexia no pinto pra ver se ele tava vivo e respondia, tipo assim.

Imagem

Mas tava com vontade de tirar água do joelho. Mas o banheiro que tomei banho não tinha vaso, perguntei pra ela se tinha algum banheiro que tinha e ela me mostrou o banheiro que fica na frente da casa, fui lá e passei peladão, só de toalha, pela recepção com várias meninas..rs..e eu super tímido..falei “Oi meninas, hehe, amo vcs, com licença” .

Fui ao banheiro e fiz uma coisa muito escrota. A ducha aparentemente não tava funcionando então limpei o pinto na pia..as mulheres ODEIAM isso. Mas não podia voltar pro atendimento e deixar a Cléo fazer um oral em mim com pinto sujo né? Que nojo, higiene em primeiro lugar. Mas desculpa, meninas!

Passo pela recepção pra voltar pro quarto e uma menina, morena, que não sei o nome, estava na porta de um dos outros quartos e ficou me olhando, olho de volta pra ela ..ela me segue e entra no quarto junto comigo, como se quisesse me atender também...hahah, acho que ela gostou do que viu..rs..Se eu tivesse bem eu chamava ela pra brincadeira também! Mas não tava nem ME aguentando, ainda tinha que dar conta do avião da Cléo, quanto menos dar conta de mais uma, dava não..rs..mas dei mole, devia ter pegado o nome da menina, se ela me desejou tanto assim..custa nada realizar o desejo dela, odeio deixar mulher na vontade..

A Cléo fica meio sem graça e pede desculpas pela menina, digo que tudo bem e que não sou fresco. Então começamos o segundo round. Ela começa a me chupar, e que bom que ela chupa muito bem, eu estando na merda ajudou muito o fato do oral dela ser excepcional, acho que se eu tivesse morto o oral da Cléo é tão bom que teria levantado o defunto. Ela milagrosamente deixou ele duro igual pedra, bota camisinha e pergunta como eu quero. Ora, com uma bunda daquela, de quatro claro.

Ela fica de 4 e aí, meus amigos..é aquilo. Eu quase cheguei a falar mas me segurei e só pensei internamente, mas a palavra que me veio a mente ao ver ela de 4 foi “Inacreditável!”. Caso vc nunca tenha feito sexo com uma mulher do naipe da Cléo, FAÇA! Certeza que vc trabalha e estuda muito, vc deve isso a si mesmo.

Fico um pouco com ela de quatro mas nem demoro muito a gozar. Primeiro pela ansiedade e cansaço, e o medo de broxar, segundo pq ela é gostosa pra caralho, isso ajuda. E assim como na primeira gozada gozei litros. Normalmente ficaria envergonhado de gozar rápido. Mas eu tava muito estragado, contei pra ela durante o TD que eu tava mais estragado que a carreira do Bill Cosby e a vida política do Sérgio Cabral, então ela entendeu pq eu gozei tão rápido. Depois de gozar falei pra ela “Bom, melhor gozar rápido do que broxar e não aproveitar, né?”. Ela falou “Concordo plenamente com vc”. . Foi maravilhoso, Jesus!

Ela fala que deve se aposentar essa semana, se for verdade que bom que conheci ela a tempo, teve pelo menos isso de bom de eu fazer esse TD tão estragado, tive um prazer de conhecer ela que é uma das lendas mitinhas das GPS! Foi um prazer. Me despedi desejando tudo de melhor na sequência da vida dela por qual profissão ela seguir, ela parece uma pessoa do bem e merece.

Vou embora e ao sair da casa olho pra trás e me bate meio que uma nostalgia, uma saudade já. Sabe quele sentimento de último dia de escola? Que bate meio que uma saudade quando vc percebe que não vai ver seu colegas por um tempo? Senti isso, pq senti que talvez não volte na casa. Gostei bastante da casa e das meninas..mas não gosto de perturbar muito as mesmas meninas várias vezes, então devo perturbar outras freguesias. Quem sabe um dia volte se bater muita saudade de alguma delas..rs

E assim termina minha saga dos TDs bônus frees da sexy. Assim acaba minhas “Chicks for free”.

“That ain't workin', that's the way you do it
    Get your money for nothin', get your chicks for free”

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"

EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por EDUARDO 35 » 05/10/2018

Fala, galera! Dia de promoção na sex hot é verdadeira convocação para os clientes fiéis compar...
    Fala, galera! Dia de promoção na sex hot é verdadeira convocação para os clientes fiéis comparecerem à casa. A Renata sempre surpreende e fez um novo 1+2. Sensacional! Depois de muito tempo consegui variar um pouco e fiquei com outra menina que não a Manu. A escolhida foi a Mari, com quem já havia ficado anteriormente. A menina é bonita de rosto e tem um corpo legal. Belos seios e bumbum. Começamos com muitos beijos, pois a menina beija bem gostoso. Fui beijando seus seios e roçando em sua ppk. Ela disse que não curtia muito, então passamos para um oral. Fiz questão de chupá-la, pois a menina tem uma boceta deliciosa de chupar. Fiquei ali por um bom tempo, acariciando aquele grelo com minha língua. Depois pedi pra ela me chupar. Mamada bem gostosa. Depois ela encapou e veio na montada. Muito bem feita. A danada sente que é uma beleza. Fiquei chupando seus seios enquanto ela quicava, e ela sempre buscando beijar muito. Depois comi ela de quatro, com bastante pressão. Rolou tb PPMM por um bom tempo e pus ela de bruços. Comi com bastante pressão, falando que eu ia leitar na boquinha dela, mas acabou que eu cansei. Deitei ao seu lado, respirei um pouco, recuperei o fôlego e comecei a fodê-la de ladinho. E soquei muito...
    No final, tirei a camisinha e pedi uma nova mamada. o gozo logo veio, e a danada não deixou escorrer nem uma gotinha. Me mostrou o sêmen em sua boca e foi na lixeira cuspir...
    Ahhh, delícia.
    Mais um td muito bom.
    As meninas da sex hot são ótimas.
    Hj eu vou de novo pra ficar com minha linda e doce Manu.
    Abraços!
  • Enfant
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Enfant » 05/10/2018

Salve, senhores! TD realizado ontem, resgate 0800 das famosas e concorridas promos da Sexy Hot. A es...
    Salve, senhores! TD realizado ontem, resgate 0800 das famosas e concorridas promos da Sexy Hot. A escolhida foi a Mia, toda lindinha e gostosa. Agendei na véspera com Renata (que sempre faz tudo para facilitar a nossa vida!) e ontem fui consumar o ato. Cheguei na hora marcada, fui encaminhado para o quarto 4 e em alguns minutos entrou a Mia, toda queimadinha de sol num maiô azul. Me entregou a toalha ensacada, fui ao banho de praxe e retornei ao quarto. Enquanto esperava a menina, me enxugava com a porta entreaberta, vendo discretamente o movimento das garotas do lado de fora. Com tantas gostosas indo e vindo, aquilo lá parece mesmo o paraíso...

A Mia retornou, tirou o maiô e começamos com uns beijos, eu deitado, até que ela veio me chupar, com maestria. Oral sensacional, com beijos na virilha e trato no saco. Ela ficou um bom tempo ali, e eu admirando aquela gracinha com o meu pau na boca, de olhinhos fechados. Ajustamos a posição para que ela colocasse a boceta ao alcance da minha língua, e ficamos nos curtindo mutuamente num belíssimo 69. Com a piroca dura que nem pedra, pedi a camisinha e fomos para um PPMM, com ritmo alternado. Fui curtindo o momento olhando o rostinho de menina da Mia, até que não agüentei mais, dei uma bombada forte e gozei dentro dela. Delícia total.

Pausa regulamentar, a menina veio fazer uma massagem nas costas. Ela já trabalhou com isso, e eu adoro a massagem dela. Tenho uns pontos de tensão nas escápulas, ela ficou trabalhando a região e, creiam, me deu um super-alívio. Massagem eficaz, ao menos para mim. Muitos pontos para a Mia.

Mas não dá para ficar muito tempo à toa com uma menina daquela ao lado, peladinha. Mais beijos, nova sessão de oral até que eu estivesse novamente em condição de jogo e fui pegar a Mia de quatro, olhando para o espelho. Que visão... Ensaiei uma pegada mais forte, com as mãos enroladas naqueles belíssimos cabelos negros, lisos e compridos, e a menina pareceu curtir. Tentei comer a cereja do bolo, mas, segundo disse, ela não é habituada a fazer anal, e a operação foi abortada após algumas tentativas. Ok, sem problemas, voltei para a pepeca deliciosa, coloquei ela deitadinha de bruços e fui metendo até gozar pela segunda vez. Caí estatelado no colchão, hiper-relaxado, e ela se deitou ao meu lado, meio namoradinha, enquanto eu me recuperava. O tempo já estava no final, e fui tomar o banho da partida. Roupas colocadas, fui escoltado pela Mia até a porta, não sem antes passar pelo jardim floridíssimo da Sexy Hot. Beijos de agradecimento na Renata, beijos de despedida na Mia e rua.

Resumo da ópera: a Mia é uma graça, bonita, meiguinha, faz tudo para agradar, mas também gosta de uma sacanagem. A certa altura perguntei se ela curtia meninas, ela disse que sim, embora prefira homens. Taí uma boa pedida para um quatro mãos. Com as frequentes promoções, a gerência impecável da Renata e o time de qualidade, a Sexy Hot vem se consolidando com uma das melhores casas do Centro, ao menos na minha opinião. Agora é partir para o resgate do TD de quatro mãos, de 30 minutos!

Por ora é isso, pessoal. Até a próxima! 31**
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dudu Rocco » 06/10/2018

BOA NOITE A TODOS Vendo na linda direta da casa que teria promoção, como tinha compromisso no cen...
    BOA NOITE A TODOS

Vendo na linda direta da casa que teria promoção, como tinha compromisso no centro, mando um zap para RENATA 24II** e falo o horário que iria, mas já na espera do elevador o SOBRENATURAL ALMEIDA DA PUTARIA age...Uma linda mulher me olha e já trocamos olhares... Deixo ela passar... me sorri eu sorrio e penso : " será que és?" 26** Chego no andar e a dama está atrás, RENATA[/color] 24II** abre a porta ela entrar me leva para o quarto, solicito minha água.... e quem me leva... a dama ( https://www.rioencontro.com.br/paola-hot) 19** 19** me da a água e já nos beijamos... então chega a CLEO e diz: " Dudu se eu demorasse mais um pouco o atendimento era com ela..." 25** .Mal sabia , mas já estava escolhida a substituta.

ATÉ MAIS....

Na entra e matamos a saudade com beijos... retiramos as nossas roupas em segundos e já estávamos nus 19** . Chupo os seus seios... e aliso a sua bunda, ou melhor, senhora bunda..... e coloco ela de costa e chupo seu cuzinho e depois a sua xota.... linda, cheirosa e gostosa....ela curte.... me vira e me beija...e quer chupar meu pau cai de boca como fosse o último pau da face da Terra, faz um belíssimo 79** 79** quem já recebeu sabem como é , mas esse foi especial... camisinha posta.... ela solicita.... me come pego ela de 72** 72** e soco com vontade... seguro a sua cintura.... bato na sua bunda....puxo seu cabelo.....a beijo... coloco o polegar no seu cuzinho.... que ela curte.... solicito o seu cuzinho.... ela dá o O.K. introduzo devagar e depois vai aumento o ritmo conforme a música.....ela começa a gemer..... e diz para não párar.... soco mais forte... o lençol todo molhado.... continuo e solicito a sua boquinha... e jogo o leite....

Fazemos a nossa higiene.....rapidamente e ela me diz que é o seu último dia que irá dá uma parada...Ficamos namorando e conversamos. Esse TD é diferente. Não gosto de despedidas.... Sempre tivemos ótimas fodas...vide que ela pertence a minha trinca de às da casa. É vários momentos bons. Desejo tudo de bom para ela nessa nova caminhada ; PAZ e LUZ! 37** 37**

Finalizo esse TD com uma frase do mestre Gabriel Gacia Marquez :" Para mim bastaria estar certo de que você e eu existimos neste momento"

Até. 65**

52** 52** 19** 19** 24II** 24II** CLEO

Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Israel ANCAP » 07/10/2018

Em meio a correria de sexta feira (05/10) consegui uma brecha para passar na SEXYHOT massagens saben...
    Em meio a correria de sexta feira (05/10) consegui uma brecha para passar na SEXYHOT massagens sabendo que era dia de promoção (pague 1 e ganhe mais 2). Cheguei no local sem agendar, porem tive a sorte de não encontrar a casa lotada, talvez por conta do horário. Pedi a apresentação e entre as belas garotas que fui apresentado escolhi a tão famosa Dani: Garota branca, de estatura mediana, longos cabelos escuros, bonita de rosto, seios fartos naturais, belo bumbum e uma bucetinha rosada linda. Ela me entrega a toalha e me conduz ao banheiro. Terminado o banho volto ao quarto de N° 3, aguardo alguns minutos até a chegada de Dani e então começamos.

Muitos beijos e amassos calorosos resumem a primeira etapa, Dani parece ser uma garota que gosta de muito carinho, se entregava na hora do beijo, percorri o corpo dela aos beijos, a partir de sua boca, desci lentamente para apreciar aqueles peitos naturais lindos (acredito que um dos mais bonitos que já presenciei), desci até a barriguinha até chegar aquela bucetinha linda, cheirosa e muito bem cuidada, fiquei nela por bastante tempo ouvindo os gemidos de Dani bem baixinhos enquanto ela rebolava lentamente. Em seguida ela, sentada na cama, inicia um oral maravilhoso, na pressão certa, bem babado, de vez em quando passava aquela língua macia por toda a extensão do pênis terminando no saco onde ficava por algum tempo, que sensação... e voltava pra cabeça. Dando continuidade ao oral ela fica de 4 na cama, geralmente nessa posição eu aproveito para enche o bumbum das meninas de tapa num impulso primitivo animalesco por assim dizer, porém com a Dani foi diferente, acho que ela acalmou a fera com aquele jeitinho carinhoso, então me comportei. Logo após ela fica de bruços ainda no oral e depois mais uma sessão de beijos e caricias. Infelizmente por conta da agenda não pude estender os momentos de prazer e não pude aproveitar parte do horário pois tinha assuntos pendentes. Tomo um segundo banho me arrumo e Dani me leva até a porta e nos despedimos com um beijo.

Para quem não tinha planejado uma sexta feira prazerosa e ter terminado o dia com 2 atendimentos grátis depois de ter conhecido a maravilhosa Dani, acredito que me dei muito bem.
    OBS.:
    28/09 – Amanda (Falta 1 resgate)
    05/09 – Dani (Faltam 2 resgates)
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2024
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por o analista » 08/10/2018

Esse TD foi realizado na ultima sexta. Estava focado em conhecer a Cléo, então entrei em contato ...
    Esse TD foi realizado na ultima sexta.
    Estava focado em conhecer a Cléo, então entrei em contato com a Renata marcando no último horário do dia.

Chegando na casa fui levado a um quarto menor para aguardar o quarto maior vagar.
    Pouco tempo depois chega a Cléo para me levar ao quarto, ela comenta que está grávida perguntando se tinha algum problema, sendo que eu já sabia devido relatos aqui no forum e respondi que não tinha problema algum.
    Dei sorte, pois ela vai ficar somente até a próxima quarta, se eu adiasse um pouco mais a visita seria tarde demais 70** .

Banho tomado ela arruma a cama com a minha ajuda, ela estava num body rosa, toda linda, e que bunda tem aquela mulher, estava louco pra pegar nela desde que a vi na casa.
    Começamos com beijos com entrega, usou bem a língua, depois ela ficou de quatro na cama e começou um boquete muito bom, pressão média e bem molhado, faltou só um espelho ao lado da cama para eu olhar aquele bundão de quatro.
    Depois ela deitou e eu fui chupa-la, ela tem um grelinho bem gostoso de chupar, toda cheirosa, chupei bastante ela e dei uma linguadas no cuzinho, ela se abria toda e eu enfiava minha lingua cada vez mais fundo.
    Depois ela pediu pra eu deitar e voltou a me chupar, fui passando a mão nela, até que iniciamos um 69, ficamos um bom tempo nas preliminares, quando senti que o gozo estava vindo pedi pra ela botar a camisinha no garoto.
    Ela colocou e já pedi pra ficar de 4 logo, queria muito vê-la nesta posição.
    Coloquei devagar e fui acelerando ao poucos, passava a mão no seu corpo, pegava em seus ombros e a trazia pra mim, agarrava seus seios com ambas as mãos e bombava gostoso nela, ainda dei uns tapas naquela bunda maravilhosa.
    Depois ela deitou na beirada da cama virada pra mim e abriu bem as pernas, meti e fiquei olhando para aquele rostinho de safada, ela arreganhava bem as pernas que até dava para chegar perto e dar uns beijos de língua nela, depois coloquei ela de ladinho e comi até gozar.

Pausa para uma água e deitamos e batemos um papo, a menina é muito agradável e inteligente, apesar de não parecer ela já está com a gravidez bem avançada.
    Ela disse que se cuidou bastante durante a gravidez, e pude constatar que é verdade. Cléo a nova musa fitness 41** .
    Conversamos até baterem na porta.

Espero encontra-la novamente em um futuro próximo, pois vale repeteco e que a bebê venha com muita saúde.

O valor do TD foi R$ 200 porque estava na promoção Faça 1 TD e ganhe 2.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por caçador » 08/10/2018

Sexta maluca faça 1 ganhe 2, não da pra perder e então fui dar uma desbravada e escolhi uma novat...
    Sexta maluca faça 1 ganhe 2, não da pra perder e então fui dar uma desbravada e escolhi uma novata com o nome de Julia.

A MENINA

Alta falsa magra , já passou pela maternidade porém nada que desabone um pouco tímida no começo mas se soltou rápido beija bem e o lance rola bacana.

O TD

Depois da higiene recebo a Júlia no quarto 6 e ela um tanto acanhada, resolvo dar uma quebrada na luz e o clima ficou mais light .
    Comecei dando uns beijos meio tímidos que aos pouco foram se encaixando e a pegação começou a rola legal, deitamos e rolaram uma sarradas gostosa regada com beijos mamada nas peitocas da gata e ela me apertando e me mordendo o pescoço devagar e chupando meus peito , eu acho que as outras gatas que já me conhecem devem dar algumas dicas das coisas que eu mais gosto na transa pois ela veio me atacando nos meus pontos mais sensìveis, começou um oral delicioso babado e bem punhetado se for precoce goza rápido pois o boquete dela e muito bom, retribui a gentileza e ela melou rapidamente, encapei e ela veio na montada mas estava um tanto incomodo para a gata estava batendo no útero, resolvi pegar de frente pra não danificar a menina e o lance ficou bacana consegui penetrar bem fundo e cadenciado com ela se remexendo bastante por baixo de mim deu a maior vontade de gozar pois ela mexe gostoso o pau dentro da xota e aperta e beija e morde, ficou bem safadinha.
    Variamos mais algumas posições todas bem receptivas e finalizei com ela de bruços arreganhando a buceta com as duas mãos me pedindo prá socar e isso me deu um puta tesão, soquei fundo com ela toda arreganhada pedindo pica não resisti e enchi a capa de leite fiquei cravado bem fundo dentro dela durante alguns segundos pois o leite jorrou com pressão retirei a capa lotada e me deitei recebi alguns carinhos e bejos e o tempo acabou na hora exata tomei mais um banho ela se despediu e caminho da roça flutuando.

RESUMO
    faltavam 4 de uma hora, recarga de créditos 2 mais 1 totalizou 7.
    atendimento com a Júlia consumado.

RESULTADO FINAL

restam 6 tds de 1 hora.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por caçador » 08/10/2018

cheguei hoje na casa e as gatas que eu queria que eram a Isabela e a Dani infelizmente não tive a s...
    cheguei hoje na casa e as gatas que eu queria que eram a Isabela e a Dani infelizmente não tive a sorte de ficar co nenhuma das duas, pois a Isabela não viria hoje e a Dani á estava com cliente marcado 46** 46** 46** não se pode ganhar todas, então resolvi dar uma desbravada numa menina nova na casa chamada Diana, daqui a pouco o meu codinome vai ser desbravador ao invés de caçador 70**

A GAROTA
    Diana é uma gata alta falsa magra também já passou pela maternidade, não é ninfetinha mas é bem agressiva quando o assunto é fuder.

O TD

Antes de ir fazer a minha higiene ela á partiu pra dentro de mim com beijos devoradores, parecia estar cheia de vontade de me pegar,
    enfim depois da higiene assim que entrei no quarto ela já veio me atacando com beijos chupando meus peitos e explorando todo o meu corpo numa gana nunca vista, já abocanhou o armamento com vontade e voracidade , então imaginei se eu não assumir as rédeas ela vai me comer 70** deitamos e comei a dominar o ritmo e ela sempre cheia de fogo deixou meu pau bem duro encapei e quando fui meter ela alucinou gritava pedindo piroca e isso me deixou bem galudo apesar dela não ter o tipo que curto posso dizer que me surpreendi com as atitudes fodistica dela .
    Metemos em todas as posições de frente de 4 de lado, frango assado e ela sempre me pegando com vontade senti o leite vindo e pedi pra jorrar na boquinha mas ela não curte 30** porra a melhor parte não rolou,mas falou que poderia gozar na cara dela que ela iria adorar, então retirei a capa fiquei em cima e ela mamndo minhas bolas enquanto eu me punhetava e na hora H fiz o que ela me pediu jorrei todo o leite no rosto dela foi muito leite e ela realmente curtiu , deitou do meu lado e ficou me dando carinho até baterem na porta , como disse não é muito o tipo de mulher que eu curto mas a foda dela foi muito boa não deixou a peteca cair.
    31** 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDS

Faltam 5 de 1 hora
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Matusalem » 08/10/2018

Hoje fui resgatar meu 4 mãos na SexyHot. Como tava enrolado de horário, avisei na sexta.. mas comb...
    Hoje fui resgatar meu 4 mãos na SexyHot. Como tava enrolado de horário, avisei na sexta.. mas combinei com a Renata, de escolher na hora, pra não atrapalhar ninguém. Renata tá de parabéns, foi de boa, me ajudou super, mesmo eu sendo enrolado rs. E alinhou comigo meu saldo.. rs eu já tava perdido.. mas depois do Td de hj, tenho só mais um de 30 min.
    Enfim.. depois da apresentação resolvi dar mais uma chance pra Mari que da última vez foi honesta e disse não estar legal por questões pessoais.. a calcinha fio dental dela ajudou na escolha rs que rabão!
    Pedi pra escolher com quem fazer 4 mãos e a felizarda foi a Paola. Gostei muito.
    Ambas eu já conhecia individualmente mas juntas foram melhor!!beijos delas.. mamadas duplas.. mamadas nos peitos delas enquanto a outra chupava..muitos beijos com muita língua de ambas.. beijos deliciosos. Depois de um tempo pedi pra uma sentar.. veio a paola e enquanto ela sentava/quicava/ rebolava no meu pau, ela beijava a Mari.. eu beijava a Mari, beijava os peitos da Mari. Durante essa eu tb chupei a Mari que “sentou” com xota na minha cara rs.Tava muito bom e fiquei de não conseguir pegar a Mari. Pedi pra trocar.. mas quis a Mari de 4 enquanto ela chupava a Paola. Q delicia. Metendo com vontade na Mari..batendo naquela bunda enorme.. ela chupou um pouco a Paola e depois ficou curtindo a trepada.. e enquanto eu via o bucetão da Paola.. metia mais.. uma hora a Mari começou a rebolar e a Paola ajudando ela ir com a bunda pra trás ao encontro do meu pau.. fiquei parado sentindo prazer!!
    Óbvio leite na borracha.. fui ao banheiro, rápida lavada no boneco.. voltamos..
    Disse que queria fazer a Paola gozar tb ou gozar metendo nela rs.. ela me pediu pra chupa-la. Pedido atendido. Depois ela me chupou.. e depois partimos pra um PpMm espetacular.. leitada novamente..
    acho q por eu ser baixo e a Paola grandona em todos os sentidos.. no PpMm encaixamos melhor..
    Enfim.. meninas ultra simpáticas e dispostas.
    Muito gostosas!! Super indico essa dupla..
    Aumentei minhas duplas sexy hot..
    Isabela e Dani
    Thifanny e Nina (saudade da Nina)
    Mari e Paola
    Só time titular rs, se quiser indiquem mais rs
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2023
    Curtidas: 4429 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vinny » 09/10/2018

TD realizado dia 04/10/2018. Na quinta passada fui fazer o resgate do atendimento 4 mãos ganho no ...
    TD realizado dia 04/10/2018.

Na quinta passada fui fazer o resgate do atendimento 4 mãos ganho no sorteio da promoção do dia 14/09. Escolhi a dupla Dani e Isabella por saber que as duas tem um ótimo entrosamento. A Dani até brincou na último chopp que elas eram namoradas 49**.

Cheguei e fui recebido pela Natasha, que me encaminhou pra cabine 7. Pedi pra conhecer as meninas novas, depois me entregaram uma toalha ensacada e fui adiantar o banho.

TD: voltei e fiquei aguardando e as duas chegaram juntas. Isabella de lingerie preta e a Dani, de vermelha. Isabella já foi tirando a parte de cima e veio na minha direção me beijando intensamente. Dani ficou peladinha e veio participar da bricadeira. Comecei a beijar a Dani, depois a Isabella de novo, depois rolou um beijo triplo. Começamos a mamar os peitos da Dani, que começou a ficar ofegante.

Dani desceu pra mamar meu pau enquanto eu beijava a Isabella, mas eu tava meio ansioso e não tava funcionando. Isabella trocou com ela, mas a parada ainda não tinha engrenado mesmo. Ela ficaram se beijando enquanto eu batia uma olhando pras duas. Elas se pegam feito namoradas. Dá gosto de ver. Daí a parada firmou, Isabella veio me beijar e a Dani ajoelhou na cama e começou um oral bem babado. Depois a Isabella desceu e dividiram meu pau, mamando e se beijando. Dani levantou pra me beijar e Isabella ficou mamando bem babado e na pressão.

Pedi pras duas ficarem de 4 e comecei chupando a Dani enquanto elas se beijavam, depois passei pra Isabella e chupei ela toda também. Voltei a chupar a Dani e a Isabella deitou de frente pra ela com a perna aberta pra ser chupada. Aproveitei a Dani de 4, encapei e comecei a meter nela enquanto ela chupava a Isabella 72**. Chamei a Isabella e ela veio me beijar enquanto olhava meu pau entrando na Dani. Falei que era a vez dela, trocou a camisinha e comi ela de 4 enquanto a Dani beijava ela 72**. Depois Dani veio devorando minha boca e eu sacodindo e apertando as carnes da Isabella e ela gemia muito. Dani começou a abrir a bunda da Isabella pra ver meu pau entrando nela e fiquei socando na Isabella e dedando a xota da Dani que estava toda babada. Trocamos a camisinha, mudamos pra Dani de 4 de novo e veio a Isabella abrindo a bunda da Dani e dedilhando o cuzinho dela enquanto a gente se beijava.

Pedi pra Isabella deitar trocou a camisinha e engatamos no ppmm. Dani começou a beijar ela, depois veio me beijar enquanto eu bombava muito na Isabella. Me atraquei com a Isabella aos beijos enquanto metia, depois trocamos a capa e mudei pra Dani no ppmm. Isabella começou a beijar ela, depois veio me beijar e ficou me empurrando pra dentro da Dani, que estava toda melada a essa altura. Botei a Dani deitada de bruços e a Isabella babou meu saco todo e ficou massageando e me empurrando pra eu enterrar mais ainda na Dani e nessa hora bateu a vontade de gozar. Mudei pra Isabella de bruços, comecei a socar nela enquanto beijava a Dani, mas nessa hora o cansaço já estava batendo. Arranquei a camisinha e fiquei em pé na beira da cama vendo elas se beijarem, chamei e as duas mamaram meu pau juntas até eu gozar. Enchi a boca das duas de porra e ainda sobrou um pouco pra sujar o queixo da Isabella 70**.

As duas sairam pra cuspir e eu caí morto na cama. O tempo já tinha acabado e fui tomar outro banho pra me arrumar. Depois fui acompanhado por elas até a saída e rolou mais um beijo tripo com elas antes de eu ir.
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por K-9 » 10/10/2018

Mais um TD (09/10/2018)para acabar com meus 7.952 acumulados kkkkkk. Brincadeira era o resgate do ú...
    Mais um TD (09/10/2018)para acabar com meus 7.952 acumulados kkkkkk. Brincadeira era o resgate do último 4 mãos. Passei um ZAP pela manha e agendei com a MIA (ainda no tive atendimento nenhum com ela, os horarios nunca batem). Deixei agendado para as 16:00 hs, este dia foi um dos raros dias que tive que ir a cidade a tarde. Chego na casa espero no quarto e dizem que a Mia já estava vindo, esperei, esperei, cansei de esperar e já ia sair do quarto e meter o pé e quando abro a porta dou de cara com a RENATA(gerente), me falando que infelizmente a MIA não poderia vir 46** 46** , já ia embora quando ele me avisa ¨A DANI ACABOU DE CHEGAR, PODE SER ELA?¨ É clarooooooo que pode 70** . Banho tomado e aviso que só ficaria 30 min (embora ainda tivesse mais 30 min de credito).

TD: Banho tomado e chega a Dani, sempre sorridente e lindaaa, já tinha forrado a cama então não perdemos tempo, começamos com beijos para caralho, lingua para tudo que é lado (vai beijar bem assim lá em casa 70** ), desço e chupo os peitos lindos dela ela e já caio na Pepeca (raspadinha, cheirosa e rosinha), cai de boca e perdi um tempão e ela gemendo baixinho e apertando os peitos, deu uma tremidinha gostosa, ela para e já cai de boca no pau e faz garganta profunda, cospe, bate na cara com o pau, chupa saco (que repertorio vasto 70** ) se não controlar ADEUS - game over, dei um tempo encapei o garoto e comecei a meter com ela na ponta da cama de frente bem devagar, enterrei até o talo e ela já gemeu gostosinho, fui metendo e ela fechou um pouco os olhinhos e eu dava só estocadas lá no fundo (e ela gemendo gostosinho), já mais controlado comecei a bombar mais forte, aproveitando que o pezinho dela esta perto da minha boca (dei um chupado nos dedinhos do pé) e ela me puxando para beijar e me dando bucetada, quase gozei, meti o famoso MIGUE de trocar de posição, troquei a camisinha e neste meio tempo ela já caiu de boca no pau de novo 70*(segura ai mulher senão vai tudo na boca 70** ), encapei de novo e falei com ela vamos meter em pé ali perto do espelho? Ela fala ¨ADORO¨, encostei ela na parede e meti em pé (ela me dando bundadas), porra bom para caralho e puxava de vem em quando e beijava na boca e derepente não mais que derepente a fatidica (BATIDA NA PORTA) ahhhhhhhhhhh mas é nunca nem que tivesse que pagar um MILHÃOOOOO DE REAISSSSS eu não iria deixar de gozar numa foda destas 70** 70** . Falei com ela ve se posso ficar os outros 30 minutos, ela saiu peladinha e foi la fora e eu ANSIOZÃO dela chegar é me dizer que não tinha mais tempo (parecia uma eternidade, mas derepente ela surge e me diz a melhor noticia dos últimos 15 anos), PODEMOS CONTINUAR 37** 37** 37** , joguei ela na cama cai de beijos de novo meti de quatro e engatei uma quarta e fiquei mais uns 15 minutos me controlando apertando bunda, falei com ela estou me controlando para aproveitar o MAXIMO de vc e ela manda ¨quem disse que eu também não estou aproveitando, pode ficar que ta bom para nos dois¨ caralhooo a pica quase explode, segurei na cintura ela me dando bundadas, até que acelerei velocidade 5 73** 73** 73** gozei para caralhooooo, ainda gritando.

RESUMO: A Dani é uma menina muito especial, inteligente, bonita, educada, fode para caralhoooo e ainda tem um papo muito bom, a casa sempre elogio, pois me sinto muito bem lá, sempre sou muito bem tratato e as meninas todas são super gente boa. Parece até que é propaganda da casa mas não é não, sou imparcial na avaliação.

enfim Acabou meus TDS de promoções porém aproveitei muito bem os meus dois últimos de 30 min É ISSO GALERA FUIIIII.......
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/12/2024
    Curtidas: 1382 Comentários: 511
    TDs
    Total
    110 4 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por knight » 10/10/2018

TD realizado 10/10 Vi que ia rolar promoção da sexyhot e resolvi ir lá depois do almoço. Tenho...
    TD realizado 10/10
    Vi que ia rolar promoção da sexyhot e resolvi ir lá depois do almoço.

Tenho muito tesão em garotas mais altas. Pelos relatos aqui do tópico, vi que a Paola poderia fazer meu tipo.
    Cheguei no local e fui recepcionado por uma gatinha vestida de civil, até esqueci de perguntar o nome e se ela atendia.
    Sou encaminhado até a gerente Renata para acertamos o TD, falo que queria conhecer a Paola.

Vou pro quarto, e pouco tempo depois chega a garota.
    Ela é bem bonitinha de rosto, um pouco acima do peso, peitinhos médios naturais(do jeito que gosto), bundão, pernão e em torno de 1,67 de altura. Gostei.
    É um pouco tímida, praticamente não sorriu, no decorrer do TD que foi se soltando mais.

Vou pro banho, na volta trocamos algumas palavras e começamos as preliminares:

Ela mesma toma a iniciativa de me beijar (pelo menos nisso não foi tão tímida).
    Beijos bons, macios, se entrega razoávelmente. Depois parte pro boquete, pouco tempo depois a chamo pra cama, pois queria namorar mais um pouco com ela deitada em cima de mim.

Depois de mais boquete, peço pra ela se deitar pra eu assumir o controle dessa vez. Namoramos mais um pouco, dedico um tempinho sugando aqueles peitinhos, desço a língua pelo corpo até chegar na sua xota limpinha.

Fico um tempinho massageando e chupando, pena que ela não se lubrifica tanto.
    Peço a camisinha e partimos pro clássico ppmm. E ficamos nisso, metendo e beijando muito, às vezes metendo de levezinho, às vezes com mais intensidade. E ela dando umas gemidinhas, e se abrindo toda pra eu ir mais fundo.

Alternando pra um frango assado até eu dar uma cansada. Peço pra mudarmos, e ela vem por cima, cavalga até cansar também. Depois disso até dou uma broxada, pois já estava muito tempo metendo e nada da vontade de gozar. :/

Mais beijos pra reanimar e peço pra ela ficar de bruços e como por um tempinho naquela posição enquanto a beijava no pescoço, alternamos mais uma vez pra ppmm mas infelizmente não rolou a gozada.

Faltando uns 15min, ficamos o resto do tempo fazendo um 69, nesssa hora até que ela ficou bem molhadinha.
    Tempo esgotado, vou pro banho, na volta conversamos mais um pouco, nem parecia mais a menina tímida do começo do td.
    Faço o pagamento e me mando
    A garota fez o possível pra agradar, até pediu desculpas por não ter conseguido me fazer gozar, mas a culpa não foi dela.

Breve volto pros resgates.
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Matusalem » 10/10/2018

Fui aproveitar a promo de hoje, de faça 1 e ganhe mais 2. Conheci a Monalisa, nova contratação do...
    Fui aproveitar a promo de hoje, de faça 1 e ganhe mais 2.
    Conheci a Monalisa, nova contratação do time. Menina novinha, magrinha mas bem gostosa, peitos e bunda linda. Se comunica muito bem, jeito meio espoleta.. completa.. deixa finalizar no anal.. gostei muito.
    Começamos com ela num oral bem bom, bem babado.. sem medo.. na hora q eu senti q tava no esquema falei pra ela partir pra cima.. sentou e quicou com uma maestria espetacular.. curtiu o momento junto comigo.. num momento pedi pra segurar senão eu queimava a largada.. ela quicou e rebolou tão bem .. q percebi q ela tava curtindo tb, em especial fazer se olhando no espelho, q comentei e ela admitiu sentir tesao de se ver transando... fiquei mais empolgado ainda.. depois de um tempo gozamos juntos. Caímos na cama, relaxados.. papeamos, ela é muito boa de conversa, Inteligente e comunicativa. Mais uma mamada pra animar.. é uma finalização no anal pra ver o encaixe heheh.. encaixou bem.. mas logo bateram na porta.. na próxima quero esse anal, mesmo q pago .. rsrs

Super indico, e vale repeteco!!

Saldo anterior 1 td de 30 min+ 2 tds ganho na promo de hoje
    Saldo final 3 tds de 30 min de crédito