Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Terça de manhã fui na Sex Hot e a escolhida foi a Priscila .
A MENINA
Priscila é uma mulata...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Terça de manhã fui na Sex Hot e a escolhida foi a Priscila .
A MENINA
Priscila é uma mulata bonita tem um corpo gostoso, pele bem bronzeada 1,60m e tem um atendimento muito bom.
O TD
No quarto de n 06 depois dos preparativos recebo a Priscila que chega só de toalha, trocamos algumas idéias e não demora muito os beijos começam,ela beija muito bem tem uma boca gostosas e macia , adoro os beijos da Pri , nos deitamos e continuamos a pegação sempre com muita vontade e muita entrega.
Ela vem por cima de mim e começa a morder meu pescoço meus peitos pois ela já sabe das minhas prreferencias em seguida um oral bem trabalhado babado e punhetado deixou o armamento no ritmo, encapei e peguei ela de frente levantei bem as pernas dela e soquei bem fundo pois não ficou um milimetro de pica do lado de fora tava tudo bem enterrado dentro dela preenchendo cada pedacinho daquela buceta linda e gostosa , me pediu pra pegar ela de 4
entrei nela devagar e cadenciado e fui aumentando o ritmo com ela pedindo pra segurar forte na cintura e socar, assim fiz mandei bala e fiquei paquerando aquele cuzinho pois hoje senti uma puta vontade de comer aquele cuzinho bem gostoso, fui dedilhando e ela foi bem receptiva , troquei a capa e com muito carinho fui trabalhando com os dedos até deixar ele no ponto pois sou muito cuidadoso nesse quesito pois a minha intensão é proporcionar prazer e não dor e fui entrando bem devagar e ela foi se acostumando e então a comidinha de cú rolou gostoso bombei com um pouco mais de vontade a pedido dela pois anunciou que queria gozar com a pica no cuzinho e assim fiz aumentei um pouco mais o ritmo e ela me apertou com vontade me mordeu precionando bem a pirocada e como o tempo á estava no final aproveitei que o clima estava dfelicioso e soltei todo o leite dentro da capa dentro daquela bundinha gostosa
foi muito leite senti os jatos enchendo a capa foi uma delicia, fiquei leve e ela sempre muito csarinhosa deitou do meu lado e mais beijos e caricias até baterem na porta.
O atendimento da Priscila sempre surpreende pois nõs temos uma interação muito boa
RESUMO
Saldo anterior 5 tds de 1 hora
Atendimento com a Priscila 09/10
Saldo atual 4 tds de 1 hora.
A MENINA
Priscila é uma mulata bonita tem um corpo gostoso, pele bem bronzeada 1,60m e tem um atendimento muito bom.
O TD
No quarto de n 06 depois dos preparativos recebo a Priscila que chega só de toalha, trocamos algumas idéias e não demora muito os beijos começam,ela beija muito bem tem uma boca gostosas e macia , adoro os beijos da Pri , nos deitamos e continuamos a pegação sempre com muita vontade e muita entrega.
Ela vem por cima de mim e começa a morder meu pescoço meus peitos pois ela já sabe das minhas prreferencias em seguida um oral bem trabalhado babado e punhetado deixou o armamento no ritmo, encapei e peguei ela de frente levantei bem as pernas dela e soquei bem fundo pois não ficou um milimetro de pica do lado de fora tava tudo bem enterrado dentro dela preenchendo cada pedacinho daquela buceta linda e gostosa , me pediu pra pegar ela de 4

O atendimento da Priscila sempre surpreende pois nõs temos uma interação muito boa

RESUMO
Saldo anterior 5 tds de 1 hora
Atendimento com a Priscila 09/10
Saldo atual 4 tds de 1 hora.