SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
  • User avatar
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 28/04/2025
    Posts: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by caçador » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça de manhã fui na Sex Hot e a escolhida foi a Priscila . A MENINA Priscila é uma mulata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça de manhã fui na Sex Hot e a escolhida foi a Priscila .

    A MENINA
    Priscila é uma mulata bonita tem um corpo gostoso, pele bem bronzeada 1,60m e tem um atendimento muito bom.

    O TD
    No quarto de n 06 depois dos preparativos recebo a Priscila que chega só de toalha, trocamos algumas idéias e não demora muito os beijos começam,ela beija muito bem tem uma boca gostosas e macia , adoro os beijos da Pri , nos deitamos e continuamos a pegação sempre com muita vontade e muita entrega.
    Ela vem por cima de mim e começa a morder meu pescoço meus peitos pois ela já sabe das minhas prreferencias em seguida um oral bem trabalhado babado e punhetado deixou o armamento no ritmo, encapei e peguei ela de frente levantei bem as pernas dela e soquei bem fundo pois não ficou um milimetro de pica do lado de fora tava tudo bem enterrado dentro dela preenchendo cada pedacinho daquela buceta linda e gostosa , me pediu pra pegar ela de 4 72** 72** 77** 77** 77** entrei nela devagar e cadenciado e fui aumentando o ritmo com ela pedindo pra segurar forte na cintura e socar, assim fiz mandei bala e fiquei paquerando aquele cuzinho pois hoje senti uma puta vontade de comer aquele cuzinho bem gostoso, fui dedilhando e ela foi bem receptiva , troquei a capa e com muito carinho fui trabalhando com os dedos até deixar ele no ponto pois sou muito cuidadoso nesse quesito pois a minha intensão é proporcionar prazer e não dor e fui entrando bem devagar e ela foi se acostumando e então a comidinha de cú rolou gostoso bombei com um pouco mais de vontade a pedido dela pois anunciou que queria gozar com a pica no cuzinho e assim fiz aumentei um pouco mais o ritmo e ela me apertou com vontade me mordeu precionando bem a pirocada e como o tempo á estava no final aproveitei que o clima estava dfelicioso e soltei todo o leite dentro da capa dentro daquela bundinha gostosa 22** 22** 22** 22** foi muito leite senti os jatos enchendo a capa foi uma delicia, fiquei leve e ela sempre muito csarinhosa deitou do meu lado e mais beijos e caricias até baterem na porta.
    O atendimento da Priscila sempre surpreende pois nõs temos uma interação muito boa 24II** 73** 73** 73**

    RESUMO

    Saldo anterior 5 tds de 1 hora
    Atendimento com a Priscila 09/10
    Saldo atual 4 tds de 1 hora.
  • User avatar
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 27/05/2025
    Posts: 525
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Vinny » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 05/10/2018. Sexta de promoção maluca na Sex Hot. Fez um atendimento, postou o rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 05/10/2018.
    Sexta de promoção maluca na Sex Hot. Fez um atendimento, postou o relato, ganhou mais dois!!! Agendei com a Monalisa. Se apresentou pra mim no dia anterior, foi bem simpática, deu uma voltinha pra eu conferir o material e falou que era completa e sem taxa. Loirinha mignonzinha de 1,60m, de peitinhos pequenos e com uma bundinha linda.

    Cheguei e fui recebido pela Renata, que me encaminhou pro quarto 4. Conversamos um pouco e fui adiantar o banho enquanto a menina não vinha.

    TD: voltei e ela veio logo atrás, usando o conjuntinho da foto. Perguntou se eu era o famoso Vinny, pois já tinha ouvido falar de mim na casa 70**. Veio na minha direção, começamos a nos beijar, mas ela estava com um gosto muito forte de cigarro na boca. Beijou pouco e também não fiz muita questão. Demos umas sarradas, ajoelhou na cama toda empinada pro espelho e mamou bem gostoso e babado. Fiquei abrindo ela pro espelho e dedando a xota molhadinha enquanto ela gemia e engolia meu pau todo.

    Pedi pra ficar de 4 e enchi ela de chupada e linguada com o dedão enterrado no cuzinho e ficou bem melada. Encapei e engatei nela de 4 e metemos um bom tempo assim 72**. Dava uns tapas na bundinha dela e ela gemia muito a cada enterrada da pica. Chegou a se tremer toda uma hora e acho que gozou. Deitou de frente com as pernas pra fora da cama e eu dava umas estocadas na boceta e descia pra chupar ela, depois voltava metendo de novo e mamando nos peitinhos. Pedi uma cavalgada e ela montou no meu colo e sentou muito e tive que ficar controlando a moça pra eu não gozar antes da hora. Pegou meu pau, botou no cuzinho e foi encaixando devagar e sentando nele.

    Botei ela de 4 e comecei a meter, mas ela se posicionava de uma forma que meu pau sempre desacoplava. Não sei se ela estava refugando por alguém ter machucado ela mais cedo, mas tive que botar meu pau de volta no cu dela umas 3 vezes. Mesmo assim tava bom. Fui aproveitado como dava, avisei que ia gozar, chamei ela tirando a camisinha e dei tudo na boca 80**.

    Foi cuspir na lixeira e eu caí na cama morto. O tempo já estava quase no fim e fui tomar outro banho pra me arrumar. Conversamos pouco e ela perguntou se eu havia gostado e disse que até vou repetir. Na saída encontrei a gatinha da Mary na recepção e dei um beijinho nela, acertei o pagamento com a Renata, me despedi da Monalisa e parti.

    05/10 - Monalisa (Promoção 1+2)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 23/04/2025
    Posts: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 14
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Balicadu » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada peguei novamente a Cleo, aproveitando pra acumular mais 2 TDs grátis. que coisa boa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada peguei novamente a Cleo, aproveitando pra acumular mais 2 TDs grátis. que coisa boa é pegar essa gatinha. Ela se soltou mais que da primeira vez, e eu aproveitei.

    Começamos com beijos gostosos e sarradas minhas por trás dela. Cai de boca na xoxota e ela curtiu bastante, assim como eu curti o boquete molhado e que lambeu também as bolas. Quando sentiu de costas pra mim e meteu com força, não aguentei e mandei leite na borracha.

    Conversamos um pouco e ela veio chupar novamente. Dessa vez peguei de 4 e migrando assado, e na hora h tirei a camisinha e mandriona peitos. Muito bom!

    Com esse passei a ter 7 pra resgatar, e ainda um 4 mãos de mei hora.
  • User avatar
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 23/04/2025
    Posts: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 14
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Balicadu » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É lá fui eu na segunda resgatar um dos milhares de TDs que tenho acumulados na SH rsrsrs. Pra baix...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É lá fui eu na segunda resgatar um dos milhares de TDs que tenho acumulados na SH rsrsrs. Pra baixar esse saldo só transando mesmo.

    Minha primeira vez com a Dani, que correspondeu plenamente ao esperado. Beijos gostosos, uma chupada boato garoto e depois foi a minha vez. Meti a língua e depois o dedo, e ela gostou. Depois veio por cima me beijando,acelerou o ritmo e eu não resisti: leite na borracha.

    Segundinha e ela veio chupando com a mesma vontade, levantando rapidinho o garoto. Segui o rito normal, metendo de 4 e no frango assado. Quando chegou perto da hora, tirei a camisinha e mandei tudo na boca. Ela esperou até acabar e depois foi cuspir.

    Mina muito legal, carinhosa e com disposição.

    Agora tenho 6 TDs pra resgatar e ainda 1 de 4 mãos.
  • User avatar
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 07/06/2025
    Posts: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by o analista » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/mary-hot TD fresquinho realizado ontem. Fui resgatar um dos meus TD'...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/mary-hot

    TD fresquinho realizado ontem. Fui resgatar um dos meus TD's grátis e a escolhida da vez foi a Mary, já conheço a menina desde quando atendia na Lokal Zen. Gosto muito dessa gatinha e a gente tem uma química muito boa.

    Banho tomado e a gente começa se pegando legal nos beijos como sempre, minhas mãos passavam em todo o seu corpo, ela coloca meu pau para fora da cueca e começa a punhetar de leve, enquanto eu molho a ponta dos dedos na boca e passo na bucetinha dela.
    Tiramos o resto de nossas roupas e ela pede para eu a chupar, a menina curte um oral nela 70** . Eu beijava e lambia suas coxas, passava a língua na sua virilha, passava a língua perto do cuzinho e ia subindo até perto do clitóris, dei uma "torturada" nela antes de começar a chupá-la de fato 11** . Ela curte e me olha com cara de safada o que me dá ainda mais tesão.

    Subo até sua boca e dou uns beijos de língua, coloco a camisinha e ela se abre de frente pra mim e enterro tudo nela, e aí ficou frenético, metia muito nela e ela pedia mais, ela apertava os seus seios, passava a mão no meu tórax, e eu aumentei a velocidade, já estava suado, então cheguei perto dela e a beijei e cadenciei mais o ritmo, mas por pouco tempo, ela pediu pra comê-la de quatro, posição que eu adoro.

    Ela ficou na beirada da cama enfiei tudo nela e o ritmo voltou a ficar acelerado, eu ia metendo e ela ainda colocava a bunda para trás para socar com mais força, o pau deu uma amolecida, pois o suor me incomoda um pouco, mas foi por pouco tempo, a Mary é muito gostosa ainda mais de quatro, ela dava uma olhadas para trás e pedia para bater na bunda dela, ela sentiu meu pau endurecer dentro dela novamente e soquei bem fundo até ela gozar, segundos depois também gozei na capa.

    Eu estava bem ofegante, com a Mary tem que ter disposição 73** . Fui tomar um banho para tirar o suor. Voltei e deitamos na cama, batemos um papo super agradável, trocamos mais alguns beijos e na hora que o garoto deu sinal de vida o tempo acabou, ela ainda deu uma breve chupada no garoto, só pra eu sair de pau duro 50** .

    Com certeza voltarei para mais uma visitinha.

    Ainda tenho 3 Td's pra resgatar sendo um deles podendo escolher uma dupla. Estou aceitando sugestões de duplas na casa 65**
  • User avatar
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Posts: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by vaderbill » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda passada dia 8/10 Fui a SH resgatar meu ultimo TD 0800 marquei com a Carla. A Carla e uma br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda passada dia 8/10 Fui a SH resgatar meu ultimo TD 0800 marquei com a Carla. A Carla e uma branquinha de cabelo preto comprido, seios medios boca grande. Nao é mais nenhuma menininha mas uma mulher gostosa pra carai.
    Começamos com muitos beijos e pegações comecei a chupar seus peitinhos enquanto bolinava sua buceta e ela gemendo baixinho gostoso. Depois coloquei ela na cama e caprichei numa chupada que deixou ela louca.... Depois ela veio retribuir com um boquete maravilhoso. Depois começamos com um ppmm depois de ladinho e leite na borracha. Depois papo banho e rua
  • User avatar
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Posts: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by vaderbill » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nessa quarta não pude resistir e fui de novo prestigiar a quarta maluca da SH, o imperdível 2x...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nessa quarta não pude resistir e fui de novo prestigiar a quarta maluca da SH, o imperdível 2x1 e por conserlho da maravilhosa Renata fiquwi com a Julia. Ja no começo fiquei preocupado ela insistiu em apagar a luz mesmo eu dizendo que gostava do claro, logo depois começamos as pegações e ela começa a querer mandar na foda deixe ela levar mas fuquei meio cabrero, na hora do boquete la veio ela com a camisinha, ai eu falei vc deveria ter dito que so chupava de camisinha, mas na verdade eu so perguntei se dava beijo na boca entao tomei. Relachei e continuamos mas meu pau ficou so no meia bomba, e ela fazendo um teatro fudido que parecia que ia gozar dez vezes, foi ai que ganhou o meu primeiro NEUTRO aqui. Fudemos um pouco com ela de quatro depois veio por cima, mas o teatro tava tao forte que fiz questao de acabar logo com a encenação. Gozei rapido e meti o pe. Ainda bem que tem mais dois resgates pra compensar. Julia primeira e unica vez. Abs.
  • User avatar
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 28/04/2025
    Posts: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by caçador » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    quinta maluca e como não posso deixar pra trás fui dar uma caçada fui na intensão da Paola mas p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    quinta maluca e como não posso deixar pra trás fui dar uma caçada fui na intensão da Paola mas parecia que ia demorar um pouco e como a Mari estava disponível e o atendimento dela é sempre show escolhi a Mari.

    O TD
    Depois dos preparativos recebo a Mari que entra bem imponente, então imaginei hoje o bicho pega, começamos a nos beijar mas os beijos não rolaram como de costume geralmente nossos beijos são bem gostosos e com muita entrega, nos deitamos e os beijos continuaram economicos pra mim beijo é tudo, a barba não incomodava e o meu hálito é impecável porém senti economia nos beijos,
    chupei os peitinhos dela e ela reagiu meu fake desci e fui pra xota e senti uns germidos que pela minha experiência de tempos na putaria também achei fora do padrão dos atendimentos que ela costuma fazer , me pareceu não estar muito bem nesse dia, mas o pau estava duro e pedi um oral que por sinal foi muito bom coloquei a capa e comecei de frente e ela dava umas travadas nas pirocadas pois me disse que sentia um pouco de dor pois estava sensível ou assada algo do genero, fiquei preocupado em machucar a gata e o pau ficou meio triste pois nossa foda e sempre muito boa, restringi bastante as pirocadas pra não ferir a gata pois me preocupo demais com a integridade das meninas, fomos de lado mais o pau não estava entrando do jeito que eu gosto e ela parecia não estar muito a vontade soquei de frente numa posição que parecia estar boa para ela mas como já tinha gerado em mim aquela preocupação de não machucar fiquei um tanto restrito metendo com cuidado depois coloquei ela de 4 e ela recebeu bem as pirocadas pediu pra dar uns tapas na bunda e assim fiz me pediu pra gozar e foi ai que senti que o lance estava um tanto incomodo pois nunca me pede pra gozar pois eu sei do tempo e gozo na hora certa e quando pede pra gozar é porque já esta no limite, então bombei com mais vontade e jorrei o leite dentro dela mas posso dizer sinceramente não foi aquela gozada como de costume retirei a capa ela ficou do meu lado me acariciando deu o tempo banho e rua, nunca tinha dado um neutro no fórum pois sou super compreensivo mas infelizmente não posso dar positivo dessa vez seria injusto com as outras meninas e até mesmo com ela que sempre me atendeu com muita vontade mas nesse dia ela não estava bem e eu entendo pois nem todos os dias estamos bem gosto muito dela e de todas e espero que não fique aborrecida é uma crítica construtiva , se não estiver bem avise antes vou entender é melhor do que atender e se restringir 24II** 73** 73**


    RESUMO DOS TDS

    saldo anterior 4 tds de 1 hora
    promoção faz 1 ganha 2 totalizando 7
    atendimento com a Mari
    saldo final 6 tds de 1 hora 31**
  • User avatar
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Posts: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dudu Rocco » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/paola-hot BOA NOITE CONFRADES Tivera um reunião cedo no centro, na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/paola-hot

    BOA NOITE CONFRADES

    Tivera um reunião cedo no centro, na véspera manda um ZAP para a querida amiga , RENATA 24II** marcando a dama e o horário. Chego no horário e uma garota me leva para o quarto e solicito o um copo d'água. A minha dama 19** 19** 52** escolhida me entrega e já partimos para a sessão dos beijos.... como beijamos... isso já no inicio!!!! PQP! Ela vai pegar suas coisas por que esquecera... Retorna rapidamente e vamos para o TD.


    O TRABALHO , ÀS VEZES , ATRAPALHA

    Ela retorna e vamos para a continuação dos beijos, como ela gosta de beijar... e curte uma boa pegada.... ela me lembra uma pessoa lá de BELO HORIZONTE. 71** idêntica... como já dizia o mestre Nelson Rodrigues: O beijo é o termômetro da foda! É o nosso parecia um concerto. Ela no meu colo a sessão dos beijos continuam, em segundos estávamos nus... vejo a sua RABETA, aliso... mordo o seu pescoço beijo a sua nunca e desço para a sua bunda... coloco a dama na cama ... chupo os seus lindos seios, pequenos, que cabem na palma da mão.... e vou fazer àquele oral na sua xota.... linda, higiênica, gostosa de chupar. Ela começa a gemer... voltamos a nos beijar.... e volto para a sua xota.... mineiro que pegada é essa!!!,
    fazemos um 69 bom... chupo seu cuzinho... ela faz com mestria um boquete ótimo.... 79** 79** depois coloca a camisinha e parte para um bela cavalgada... de frente ... que começa devagar e vai aumentando ao ritmo da música que coloquei .... começo a quicá-la com força... e a viro de frente e vou fazer um frango assad o frenético... seguro a sua cinturo... e tome piroca... depois de ladinho... bato na sua bunda, a beijo, soco novamente, beijo...... voltamos para o frango assado... frenético... a pegação ótima... e não resisto muito... leite na borracha... 22** e depois ela.

    Pausa para a higiene... e voltamos para o " trabalho"... rolou tão natural que parecíamos íntimos. Fizemos a nossa preliminares... ela quer gozar me diz... e fazemos todas as posições do primeiro tempo.... Camisinha posta... começamos com o papai e mamãe, depois soco a dama de 72** 72** coloco a dama de bruco.... e continuo socando... depois de ladinho... frango assado.... fui vê o porquê a musica parou... visualizo um mensagem do trabalho de urgência... na mesma hora... deu paumolecência... a dama percebeu , perguntou o que era... nisso ela já me ganhou desde o elevador( conforme relatara no relato anterior) depois retorno a ponto de bala... Faço algumas posições... e depois gozo nos seus peitos....

    A dama é conforme já relataram é tudo isso! Simpática, alto astral, linda, lembrei da SAVASSI, PQP! e faz tudo para agradar. Repeteco sim. Finalizo com uma frase de uma música de uma banda da minha terra ;
    " Você chegou, quase me matou
    Foi daquele jeito, todo o baile parou
    Quase me levou, me levou todo o ar, ar"


    até o próximo. 65** 65**

    TD referente a promoção 1+2


    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Posts: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Guiñazu » 13/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Mary da Sexy Hot. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Mary da Sexy Hot.

    Cá estou eu em mais uma promoção “pague 1 e leve 3” da Sexy. Já estive com a Mary 24II** algumas vezes e temos uma interação bacana, depois de fazer meu primeiro TD negativo nesta casa optei por uma foda de segurança e marquei horário antecipadamente pelo whatsapp. Cheguei no horário combinado e fui rapidamente encaminhado a um dos quartos. Não esperei muito e logo chega a moçoila com a toalha e a roupa de cama. Instintivamente já começamos a pegação ali mesmo, um beijão gostoso para matar as saudades, era só o aquecimento.

    Retornei da minha higiene e estava aguardando-a sentado na cama já forrada, fui reforçar meu álibi enviando uma mensagem para a patroa do mal. Ela chegou e me pegou no “flagra”, não sabia o que eu estava fazendo mas não pude concluir, já chegou me beijando novamente, larguei o celular e me deixei levar, afinal era para isso que eu estava lá, certo? Levantei e encostei a menina na parede, continuamos nos beijando loucamente, ela pega minha mão e direciona para a sua boceta, que já estava úmida. Puta que pariu, tesão da porra! Tiro a pouca roupa que ela veio vestida e a jogo com força desproporcional na cama, àquela altura a consciência já tinha ido para a casa do caralho, instinto total. Continuo beijando sua boca, vou descendo seu corpo todo até chegar na boceta, ela adora ser chupada e eu adoro beijar o gramado antes de entrar em campo! A xota dela sempre está cheirosinha e com a depilação em dia, não tem como não se acabar ali. Até que em dado momento ela olha para mim e simplesmente sussurra: “Me come...”. E precisa falar mais alguma coisa? Catei a camisinha e vesti o boneco, começamos num ppmm e logo depois evoluímos para um frango assado e depois de ladinho. Ela está sempre muito disposta no sexo e parece fazer com prazer. E se for somente impressão minha, que se foda! Está me enganando bem e isso me dá prazer, é esse o motivo de minha ida lá. Ainda fodemos com ela por cima, D4 (estapeando muito aquele bundão, lógico!), de pé, de bruços. Ao final do tempo regulamentar veio a suave batidinha na porta, ela tentou com um boquete arrancar uma segunda leitada mas não rolou, fica pra próxima.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • User avatar
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Posts: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Guiñazu » 13/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Postando dois seguidos, falta de tempo é foda. Estive uns dias atrás na Sexy para resgatar meu pri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Postando dois seguidos, falta de tempo é foda. Estive uns dias atrás na Sexy para resgatar meu primeiro TD da última promoção, a menina que eu queria agendar não estaria livre no horário que podia estar lá, decidi então que ia passar por nova apresentação na casa, tinham umas novidades que eu ainda não conhecia.

    Cheguei e o lupanar estava bem cheio, pela primeira vez fui encaminhado a um quarto com cama de solteiro, menor que os outros, mas aconchegante também. Conheci algumas meninas que não tinha visto ainda e uma me chamou bastante atenção: Monalisa. A apresentação dela é totalmente diferenciada da das outras meninas, ela pelo menos aparentava (já explico o porquê) estar ali para fazer a diferença no atendimento, não cheguei a achá-la bonita de rosto e ela tem um corpinho lindo.

    Higiene feita, retorno ao quarto. Ela já chega tirando a roupa e pondo para jogo seu corpo desnudo. É magrinha, alta (cerca de 1,70m), tem uns seios de pequenos para médios lindos e macios no toque. Bundinha proporcional lindinha, cabelo pintado de loiro até a altura dos ombros e usa franjinha, o rosto conforme já supracitado não me agradou muito. Chega deitando em cima de mim, dá um selinho e sai fora, deixando claro indiretamente que não beija. É fumante, talvez por isso não beije no programa. Para mim isso faz muita diferença, acabei não perguntando na apresentação, segue o jogo. Vou beijando seu corpo, desço para os seios, ela solta uns gemidinhos aparentemente fakes. Chupo a buceta e depois peço um oral. É competente no boquete, tem uma pressão maneira. Fica ali o dia inteiro se você deixar, só parou quando eu pedi e não refuga. O sexo em si foi bom, nada de espetacular. Destaque para a disposição da menina na sentada de frente, acelerou minha gozada. Foram duas e no intervalo entre uma e outra eu querendo partir para o segundo tempo e ela puxando assunto, se eu deixasse gastaríamos o tempo só na conversa. Ela é rata e desse tipo de GP eu quero distância. 78** Pela propaganda na apresentação eu esperava mais, levei gato por lebre (pois é, aí está a explicação do porquê)!
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • User avatar
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 14/08/2024
    Posts: 340
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1109 Comentários: 365
    TDs
    Total
    86 0 0 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by ARMENIO » 13/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades: Não conhecia a casa e pelos inúmeros TDs positivos que pude ler sobre a SEXY HOT,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades:
    Não conhecia a casa e pelos inúmeros TDs positivos que pude ler sobre a SEXY HOT, minha curiosidade me fez ir lá para conferir.
    Telefonei e perguntei a atendente se poderia ir sem agendar e pedir a apresentação das meninas. A resposta foi afirmativa e eu me dirigi para lá.
    Chegando na SEXY-HOT a minha primeira surpresa me deparei com uma casa enorme com vários banheiros e quartos grandes com camas de casal. Até o momento é o privê mais amplo que conheci no centro da cidade.
    Conduzido pela recepcionista a um dos quartos, seguiu-se a apresentação de todo o time que joga na casa. Tanta mulher que não deu para gravar o nome da maioria, só deu para ver que o time é excelente. Todas as meninas com vestes sensuais que valorizam o “recheio” das mesmas.
    Ainda desnorteado com tantas mulheres lindas e gostosas que surgiram em minha frente em tão pouco espaço de tempo, resolvi escolher a MARY, que se apresentou com uma tentadora e minúscula roupa intima vermelha que permitia ver aquele seu belo corpo.
    Preliminares feitas, um copo d’água tomado para acalmar e fui levado a um dos banheiros.
    A SEX-HOT tem uma particularidade interessante que não é comum em outras casas. Em que pese o cuidado que todas as meninas têm em evitar que um cliente cruze com outro nos corredores, o mesmo não ocorre com as garotas. É excitante ver uma ou outra menina nua indo ou voltando do banheiro e cruzar com a gata nos trajes um que veio ao mundo. Invariavelmente vem na cabeça a vontade de experimentar um outro “quitute” no próximo jantar...
    Mas votemos à MARY. Ela é uma excelente menina. Beija muito é delicada e executa a “cantoria” em “ritmo de bolero”, com risco de fazer o confrade se apaixonar...
    Após isto me dediquei a degustar a sua linda, depilada e bem tratada PPK. Um grelinho delicioso que quando é lambido ou chupado faz sua dona emitir uns gemidos baixinhos e tentadores. Se chegou ao orgasmo, eu não sei, mas que gostou, eu tenho certeza.
    Partimos para o PPMM e a transa foi sensacional. A MARY é um sucesso e trepa com delicadeza e demonstra que gosta de foder.
    Depois ficamos nas sacanagens, chupadas mútuas e ao terminar o tempo fui para o banho cruzando com outras meninas seminuas no corredor.
    Me vesti e a MARY me acompanhou até a saída. No trajeto me aparece outra menina inteiramente pelada que a MARY me disse o nome (mas eu não gravei) e afirmou ser ela a “mais safada da casa”. Será mesmo?
    Em poucos dias volto para os dois atendimentos 0800 ou um a quadro mãos. Vou ter que
    passar estes dias meditando qual será a minha opção.
    RESUMO:
    1) A casa é ótima.
    2) As meninas são lindas, gostosas e segundo elas próprias, muito safadas.
    3) A Regina está de parabéns pela casa e por suas promoções.
    4) A casa é tão ampla e tem tantas meninas gostosas que se presta a uma festinha com número limitado de confrades. Quem sabe uma SURUBHOT ???

    11/10/2018 – Mary – 1 hora
  • User avatar
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Posts: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by termista » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Revisita na Sexhot após longa ausência, aproveitando a promoção imperdível pegue uma coma duas,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Revisita na Sexhot após longa ausência, aproveitando a promoção imperdível pegue uma coma duas, ô coisa boa. Uma das coisas que gosto nesta casa, alem das promoções, claro, é a rapidez com que o cliente é encaminhado para o quarto.Fui muito bem recebido pela Renata com a simpatia e eficiência de sempre. Já conhecia a Manu. Alta(1,70), acho bem bonita de rosto, nova, uns 23 anos, morena clara, cabelão natural sem aplique.Ela continua meio tímida, chegou sorridente mas beijando meio em língua, sem empolgação. Aos poucos foi se soltando, principalmente após um oral nela. Ela é muito gente boa, só não se solta muito fácil. Na seqüência, ela pagou um boquete de responsa, e na medida em que o TD se desenrolava ela foi se soltando cada vez mais, terminamos metendo muito, e forte. Gosto bastante da menina, beleza acima da media, super gente boa e no geral foi um fodão. Recomendada.

    Para efeitos do sorteio e promoçao
    Manu 11/10
  • User avatar
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Posts: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by termista » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para aproveitar bem a promoção da sexta maluca,(que desta vez foi na quinta) eu resolvi pegar duas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para aproveitar bem a promoção da sexta maluca,(que desta vez foi na quinta) eu resolvi pegar duas seguidas - putanheiro olho grande KKK. A escolhida foi a Dani, que já conheço desde a casa antiga, gosto muito dela. Para quem não conhece, é novinha, bonita de rosto, muito meiga, falsa magra, com destaque para a bundinha perfeita e seios médios muito bem desenhados. Já chegou beijando muito e bem, boquete macio, boca de veludo, aprecia bastante um oral nela. Desta vez a foda foi muito gostosa, ela por cima(manda muito bem) de quatro, de ladinho. Menina Inteligente, articulada, carinhosa no pós-foda, muito legal. Altamente recomendada.

    Para efeitos do sorteio e promoção
    Dani 11/10

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 17 guests

Jump to