SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 18/10/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Marquei ontem o fim início da noite pra resgatar o td de uma hora e minha escolhida f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Marquei ontem o fim início da noite pra resgatar o td de uma hora e minha escolhida foi de novo a Manu ( já está repetitivo, eu sei...)e eis que quando estava naquele elevador horrível do 33 eis que encontro os ilustres foristas Pedro W e Lcsniper!
    O legal de participar da festa do fórum é que vc sempre vê aquela galera nos elevadores que vc sabe que estão indo pros puteiros, todo mundo sempre de cara fechada. Mas depois da confraternização vira aquela camaradagem.
    Os cumprimentei e perguntei para onde estavam indo, os mesmos disseram que pra Sex Hot, no que o Pedro diz que não iria nem perguntar pra onde eu estava indo... Confirmei que tb estava indo pra lá e chegamos todos juntos na casa. A maior festa. Pelo jeito os confrades estavam passando só pra fazer uma visita, e rolou um bate papo legal entre eles e as meninas da casa. Verdadeira resenha. Vi quando voltei do banho. Na próxima vou querer participar também... kkkk
    Mas como tava na intenção do crime, voltei logo pro quarto e fiquei aguardando a Manu, que logo chegou, brincando que eu queria ficar de conversa lá na frente.
    Falei pra ela que não tava ali pra brincadeira não e que o assunto que eu tinha com ela era muito sério... kkkkkk
    Então comecei a beija-la e tirar sua roupa. Ela tem um corpo muito bonito. Lindos seios, uma cinturinha invejável, coxas grossas, uma bela bunda e bocetinha que... Meu Deus! Ela té deixando uns pelinhos, bem de leve. PQP! PQP! Repito, por extenso : Puta Que Pariu!
    Sempre me amarrei em menina que deixa um pouco. Mas quando essa menina é a garota com quem eu mais estou ficando no momento, então a festa é completa! O engraçado é que nunca tinha falado isso pra ela. Ela ficou com vergonha, mas viu que eu gostei muito.
    Passado esse momento, voltamos aos beijos e ela fez um boquete muito gostoso. Depois encapou e começou a cavalgar. Ela cavalga de forma magistral. Com tesão. Ela se excitou muito e acabou gozando muito rápido. Ficou molinha por um momento, mas logo continuou e virou para fazer a cena clássica da Sex Hot, a cavalgada invertida da Manu! Não consigo enjoar disso! Poderia ficar o dia inteiro olhando pra aquela bunda! ( alguém viu o filme "o cheiro do ralo"?)
    Terminada a cavalgada, passei logo pra ela de quatro, apertando forte sua cintura e metendo com força, que é o que ela curte mesmo!
    Quando esquentou apenas desci o seu corpo e fodi de forma frenética com ela de bruços. E o gozo veio muito forte dentro da camisinha! PQP de novo! Foi uma foda marcante, a qual compartilho com os confrades. Hoje teremos sorteio, segundo a Renata, e espero ter sorte. Abraços!
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 18/10/2018

Conheci a Amanda no resgate de hoje. Gostei.. ela é bem safada se percebe q vc curte isso, chupa be...
    Conheci a Amanda no resgate de hoje. Gostei.. ela é bem safada se percebe q vc curte isso, chupa bem, gosta de uma pegada forte, uns tapas na bunda. Curto isso. Beija sem regular tb.
    Começou com um oral bem babado, uns beijos no peito.. leves mordidas.. e beijos com vontade. Ficamos um bom tempo assim.
    Qdo fomos pro fight ela ficou de 4 e q cena!! Comi muito ela de 4 com vontade e ela pareceu curtir tb. Até q leite na borracha.
    Batemos papo.. planejando um futuro 4 mãos rs.. ela é bem comunicativa. No final ela fez mais um oral bom.. com a bunda virada pro espelho enquanto eu ficava em pé ao lado da cama, e que xota linda. Garoto levantou, fomos pro segundo round, interrompido pelas batidas na porta.
    Sei que passei do tempo, pq a casa encheu e meio q esqueceram de nós dois rs. Conversei com a Renata mas ficou de boa. Mais uma vez fica o elogio pra Renata que toca à casa com maestria.
    Com esse resgate de hoje, fiquei com saldo de 2 Tds de 30 min.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 19/10/2018

Primeiro resgate da promoção pegue uma coma 2, escolhi a Amanda. Tem fama de ser a 220 v da casa, ...
    Primeiro resgate da promoção pegue uma coma 2, escolhi a Amanda. Tem fama de ser a 220 v da casa, e comigo tb foi.Morena clara, cabelão preto liso, achei bonita e gostosa. Já chegou toda extrovertida, brincando. A menina é estilo safada, cachorrona. Beijou muiiito sem miséria, oral de responsa, muito receptiva a um oral nela. Um boquete maravilhoso, suave, babado Na meteçao foi bem putona, gosta de falar sacanagens. Faz 69 sem se desconcentrar. E fode muiiito, deve ter sido uns 40 minutos de pau dentro. Ela gosta de meter olhando para vc mesmo de quatro, e começou a falar altas sacanagens, virou estilo putona total. Repeteco certo e altamente recomendada.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 19/10/2018

Segundo resgate da promoção pague uma coma duas, parti para a casa todo serelepe já agendado com ...
    Segundo resgate da promoção pague uma coma duas, parti para a casa todo serelepe já agendado com 2 consecutivas, a primeira a Amanda e depois a Carla. A Carla: uma simpatia, conversa bem, uma dama fora da cama e uma cachorra total no melhor sentido na cama. A conversa inicial que estava boa foi interrompida de tanto beijo(de lingua), pegaçao, chupaçao, 69. Beijou bastante mas achei mais cachorra que namoradinha. Boquete descamisado, a mulher chupa muito, e bem. Meteçao em várias posições e com bastante envolvimento me senti como com uma civil de tão natural correu a coisa. Pretendo repetir e recomendo.
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 19/10/2018

Dia 11/10, véspera de feriado e promoção na Sexy Hot, agendei para matar a "vontade" de ver Manu....
    Dia 11/10, véspera de feriado e promoção na Sexy Hot, agendei para matar a "vontade" de ver Manu.

A menina já foi descrita varias vezes aqui: Linda, corpo, rosto, bunda, seios... Delícia!

O atendimento foi ótimo, apesar de sentir ela meio distante as vezes, o sexo foi excelente!

Começamos com ela me chupando, que boca deliciosa. Depois ela quis sentar de costas. Amigos, ver aquele bundaço dela subindo e descendo na piroca faz tudo valer a pena. Alternamos as posições até que meus herdeiros foram liberados no látex.

Saí leve e com sorriso no rosto!

Efeito Manu!
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 19/10/2018

Caros amigos irei dividir esse Td em duas partes começamos com a parte na qual conheci a Monalisa ...
    Caros amigos irei dividir esse Td em duas partes começamos com a parte na qual conheci a Monalisa

A GAROTA

Monalisa é uma gata mignon cara de ninfetinha deve ter uns 19 aninhos bonita tem um corpo gostosinho seios perfeitos cabelos loiros com franja realmente uma gatinha no meu ver.

O TD PARTE 1

quarta feira voltei na casa para conhecer melhor a menina que encontrei no dia anterior depois de um atendimento com a Amanda 220v 70** .
    Já tinha visto alguns poucos tds inclusive um negativo porém tentei tirar eu próprio as minhas conclusões no atendimento com ela pois achei ela muito gatinha, avisei para a Renata que queria ficar com ela e fui para o quarto aguardar a gata.
    Ela entrou me deu um sorriso e os kits, me preparei e voltei , a cama já estava forrada e ela chegou logo em seguida senti ela um tanto tímida então dei uma quebrada na luz pois o quarto 6 mesmos sem luz fica bem iluminado e o clima fica até mais gostoso ao meu ver e ela curtiu isso ficou mais solta começamos com beijos meio timidos depois as coisas foram melhorando gradativamente nos deitamos e nessa hora ela já estava peladinha , que corpinho delicioso essa gata tem fiquei cheio de tesão o armamentos reagiu instantaneamente,continuamos com beijos mordidas no pescoço comecei a chupar os peitinhos juvenis da gata e ela curtiu não senti fingimento da parte dela estava realmente no clima fui descendo e cheguei na sua xota linda minúscula e cheirosa, comecei os trabalho e senti já toda meladinha continuei e fui brincando com o seu anélzinho introduzindo o dedo devagar e ela se contorcendo curtindo muito , nesse momento eu já estava com o pau latejando pedi uma mamada, coisa que ela fez com maestria a gata apesar de nova sabe mamar gostoso, ela mama na pressão certa e punheta e baba se eu fosse precoce gozaria ali mesmo, então encapei e comecei de frente senti a pica completando todo o espaço da xota apertada da gata e ela cruzou as pernas nas minhas costas permitindo que fosse bem fundo soquei nela com vontade e com cuidado ela se contorceu elogiando as pirocadas em seguida senti o seu mel escorrendo e ela fadigante se ela não gozou nesse ela finge muito bem pois a melação que ficou pra mim foi uma puta de uma gozada que ela deu meru saco ficou todo babado de gozo se recuperou num pouco e fomos de 4 77** 77** 77** abri bem suas nadegas e fui fundo com ela aguentando bem as pirocadas, comecei a bulinar o cuzinho e ela curtiu pedi prá visitar com carinho e ela confiou , então fui de frente preparei ele com os dedos primeiro e fui entrando bem devagar e ela recebeu bem a visita se tocou muito coloquei até a metade mas não quis abusar da confiança ela disse que estava gostoso mas mesmo assim resolvi não abusar o tempo á estava acabando capa trocada mais algumas estocadas naquela bucetinha e pedi boquinha e ela aceitou de boa , então gozei muito com ela mamando deliciosamente.
    fiquei 29** foi realmente uma delícia me surpreendi com a gata 48** 48** 48** .

O TD PARTE 2

Voltei na quinta querendo ficar com a Isabela pois a muito tempo não fico com ela esteve afastada algum tempo , mas eu tinha horário e ela demorou a chegar e novamente quem chega e me ascende o termometro é a Monalisa, geralmente não gosto muito de repetir seguidamente a mesma garota,mas meu pau não resistiu comecei a lembrar do dia anterior , ai não teve jeito ,fui com a gata mais uma vez e dessa vez ela bem mais solta os beijos mais gostosos não senti cheiro de cigarro com li em um td dela as coisa rolaram melhor que no dia anterior transamos muito em todas as posições todas elas com muita entrega ela se tocando muito enquanto recebia as pirocadas comi seu cuzinho mais uma vez com ela de 4 rebolando gostoso com ele dentro e se tocando anunciando o gozo e depois de toda essa festa finalizei mais uma vez com ela me chupando até a ultima gotinha sem frescura , realmente uma delicia gostei demais mas tenho que me segurar senão me apaixono 70** , com certeza outros repetecos virão pois eu achei ela uma delicinha 31** 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDS

saldo anterior 5 tds de 1 hora
    Monalisa dia 17/10
    Monalisa dia 18/10
    saldo atual 3 tds de 1 hora 31**
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 19/10/2018

Essa semana resgatei o primeiro dos 2 tds frees da promoção. No último encontro com a Paola perg...
    Essa semana resgatei o primeiro dos 2 tds frees da promoção.
    No último encontro com a Paola perguntei quem ela indicaria pra eu resgatar o 0800, e ela sugere a Carla, até me apresentou a garota no dia.

Quarta-feira, agendamento feito, chego no local e aguardo a Carla no quarto, trocamos algumas palavras e vou pro banho.
    Na volta, mais um papinho breve, e partimos pros amassos.

Como essa garota beija. Acho que ainda não conheci uma gp que se entregue como ela, tanto nos beijos como na interação na cama. Pra mim, até agora, apenas a Amanda da mesma casa está no mesmo nível nesse quesito. rs

Ficamos um bom tempo nos beijando, até ela partir pra minha pica. Boquete padrão e eu me concentrando pra não queimar largada.
    Depois de retribuir o oral na dama, peço camisinha e iniciamos o ppmm de sempre, regado a muito beijo, é claro. Alternamos mais algumas posições, e finalizo no frango assado com ela na beira da cama.
    Faltando uns 5 minutos, vou pro banho, na volta conversamos mais um pouco enquanto me vestia, até baterem na porta.
    Enfim.
    Curti a entrega da garota, interage bem na cama, parece realmente curtir o momento. Comentei que estava pensando em resgatar o próximo TD com ela denovo. Mas ainda tem várias garotas na casa que não conheço. 31**
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2022
    Curtidas: 645 Comentários: 133
    TDs
    Total
    62 3 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Graja » 19/10/2018

Boa noite a todos! Esse TD foi realizado hoje, por volta das 16h, aproveitando a promoção! Cheguei...
    Boa noite a todos!
    Esse TD foi realizado hoje, por volta das 16h, aproveitando a promoção! Cheguei no local e pedi apresentação, mas já tinha a Monalisa na mente caso estivesse disponível. Ela se apresentou, gostei e fomos para o quarto 3.
    A menina é jovem, bonita, simpática, alegre e fez tudo para agradar.
    Comecei na cama sentado e ela em pé na minha frente, passei a mão no seu corpo e fiquei admirando ela. Depois deitamos na cama onde fiquei acariciando ela é depois ela começou um bom boquete. Ficou por um tempo até que pedi para se ajoelhar, chupou mais um pouco e logo depois, gozei no seio dela, com ela me olhando.

Bom, depois disso começamos um papo sobre a vida, daqueles que nos fazem perguntar porque conhecer pessoas tão legais em ambientes que infelizmente não podemos nem sequer ser amigos?
    A Monalisa pela pouco que conheci é dessas, amiga, gente boa, daquelas que uma boa conversa e uma gelada, resolvem todos os problemas por alguns minutos...rs

Sobre a transa, fez tudo que eu pedi, foi sempre solicita, procurou me agradar e espero revela em breve!
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 19/10/2018

Fui aproveitar a promo de hj. De faça uma, ganhe duas e mais um 4 mãos de 30 min. Eu na real tava ...
    Fui aproveitar a promo de hj. De faça uma, ganhe duas e mais um 4 mãos de 30 min.
    Eu na real tava sem tempo, com compromisso marcado mas não queria perder essa promo. Conheci a Rafaela nova, menina bonita.. curti. Mas acabei escolhendo a Kelly q já tinha visto essa semana e já tinha visto em outra casa tb. Como achei q seria rápido.. queria um oral com finalização. Ela topou. Menina falsa magra, uma bunda legal. Ela é bem simpática e comunicativa. Faz anal com taxa de 50 pelo q me lembro.
    Como ela chupa bem.. mamou com vontade.. e aquele piercing na língua.. ela brincando com ele.. muito bom. Disse q curtia e ficamos nesse boquete babado muito bom bastante tempo. Percebi q eu tava meio tenso por conta do meu horário e não iria conseguir gozar na boquinha dela. Fiquei devendo essa. Pedi pra ela sentar então.. ela sentou gostoso! A pedi pra fazer do jeito q ela sentisse tesao.. me dá muito tesão ver a menina com prazer, curtindo tb.
    Foi o q aconteceu. Ela foi esfregando e quicando.. e eu metendo debaixo pra cima.. muito bom. Por ela ser magra.. deu certinho.. ela sentando.. quicando.. me deu tanto tesao q acabei gozando antes dela infelizmente. Mas pra mim foi ótimo!! Pretendo voltar com ela com mais calma.
    Saldo anterior 2 tds de 30 + 1 do sorteio referente aos dias 10/11.
    Hoje ganhei mais 2 tds de 30 e um 4 mãos de 30 min.
    Saldo total atual:
    5 tds de 30 min individuais + 1 Td 4 mãos de 30 min
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 20/10/2018

Terceiro resgate da promoção do dia 11/10na Sexyhot - Olho Grande a missão- haja piru kkkk. Quand...
    Terceiro resgate da promoção do dia 11/10na Sexyhot - Olho Grande a missão- haja piru kkkk. Quando cheguei a casa estava bombando, mas tudo bem organizado, fui rapidamente encaminhado para um dos quartos, enorme, com cama de casal.
    A Isabela: já conhecia, rosto muito bonito, olhos claros, cabelo castanho bem claro, praticamente loira, gostosa, toda proporcional, bundao maravilhoso, acho bem gata, principalmente de rosto. Isabela já chegou toda sorridente, muitos beijos, beija muito bem a menina, oral nela(gosta), um boquete de responsa, na medida, um dos pontos fortes A coisa fluiu muito fácil, após um oral caprichado nela, o que já estava bom melhorou de vez, pagou um oral em mim exatamente como eu gosto, suave mas com pressão. Na hora de meter, aquela cama é ótima para meter de quatro em pé, minha posição preferida e assim foi, um tempão socando na xota de quatro, menina falando todo tipo de sacanagem, com a visão do rabao maravilhoso.Metemos muito, de ladinho, de quatro de novo, ate que terminamos de quatro. Recomendo e repeteco certo.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 20/10/2018

Na sequencia, fiz o quarto resgate da promoção de 11/10 na Sexyhot – a escolhida foi a Paola.Men...
    Na sequencia, fiz o quarto resgate da promoção de 11/10 na Sexyhot – a escolhida foi a Paola.Menina muito bonita de rosto, loira natural, olhos claros. Ela tem 1,75m segundo a própria, e de salto fica com mais de 1,80, estilo cavala. E toda carnuda, toda ão, sem em ser gorda, não tem barriga, só os peitos é que são pequenos. Simpática, já chegou beijando de língua, e bem. Ela é reservada no início, é o jeito dela, mas simpática e safada. Beijou muito bem, com língua, mandou muito bem no boquete e muito receptiva a um oral nela. Na meteção, se mexe muito bem, com bastante entrega, principalmente de quatro. Recomendo a menina
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 20/10/2018

Sexta feira(19/10) via que a Renata fez a promoção, então resolvi ir lá, chegando ao local pedi ...
    Sexta feira(19/10) via que a Renata fez a promoção, então resolvi ir lá, chegando ao local pedi a apresentação, dentre as que apresentaram escolhi a Paola.

1 round
    Como não estava afim de beijar, então não sei se beija, então começo mamando os peitos dando umas sarradas e tal, depois peço o boquete, bom alternava com lento e rapidez tava tão bom que pedi pra jorrar na boca dela e prontamente sou atendido e jogo todo o leite na boca dela e depois ela vai cuspir.

2 round
    conversamos um pouco, e depois de um descanso peço um boquete e ate ficar fica no ponto de bale, então peço a camisinha e peço pra ela começar por cima, começa a quicar e fica um tempo e depois vou por cima e tb de 4 e depois peço pra jorrar o leite na boca de novo e sou prontamente atendido.

depois disso tomo banho e rua.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 20/10/2018

Mês de descanso e sossêgo, Fiz a consulta de check-up para ver como está a saúde. Agendei meu ...
    [ FÉRIAS ]
    Mês de descanso e sossêgo,
    Fiz a consulta de check-up para ver como está a saúde.

Agendei meu horário com a doutora ISABELA 24II** , dia 19/10, que já tem o histórico e saberia como me tratar.

Entrei no consultório,
    dia bem movimentado... faço minha higiene e vou para a sala de atendimento aguardando a doutora.

Ela entra... faz a revisão de triagem e me reconhece 59** . Iniciamos com um bate-papo padrão, sobre a estilo de vida, consultas atrasadas... e que seria duzera o diagnóstico e tratamento dessa vez. 26**

Perguntei se tinha cura... jeito...
    ela disse que não sabia sobre Cura, mas que os remédios caseiros e sessões de fisioterapia dela fariam "mágica"... com efeitos surpreendentes na melhoria do corpo humano... Talvez até prolongando os dias Felizes. #Zueira 25**

Primeiro, uma sessão para avaliar os lábios através dos Beijos.

Segundo, momento "NU" com a revisão corporal acrescidos de mais Beijos.

Terceiro, avaliação do Garoto através de respiração Boca-a-boca e testes de microfonia. #UmShowTheVoice

Enfim chegamos nas sessões de Fisioterapia:
    pernas pra cá, braços pra lá, "Luva de proteção", as mãos passeando pelo corpo enquanto o contato corporal e envolvimento acontecem... com direito a cavalgada e quicada com ela por cima.

Ela que estava por cima... agora fica por baixo... mais sessões de piriquita até ouvir "estalos" de Prazer com o fim da sessão. 62**

Minutos finais com uns puxões de orelha, risadas, futuras consultas e mais dicas de Saúde da minha médica.

Obs: Elucidei este TD pra não ficar repetitivo e proporcionar uma boa leitura.

RESUMO:
    A Isabela é uma menina mulher loira e bonita, olhos Claros (olhar de LOBA), tem 1,62 de altura, beija bem, é envolvente e tem um baita Alto Astral. Pessoa inteligente, conversa bem sobre qq tipo de assunto e faz de tudo pra agradar.
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 21/10/2018

Olá a todos!!! Sexta feira quando vi a promoção, mesmo sem muita vontade, tinha que comparecer. ...
    Olá a todos!!!

Sexta feira quando vi a promoção, mesmo sem muita vontade, tinha que comparecer. Tentei marcar com a Isabela, mas estaria ocupada. Então marco com Monalisa, que já conhecia muito bem em outra casa, já fui muito nela.

A Monalisa é uma menina novinha, com um corpinho, todo certinho. Menina gente fina. Nesse dia achei ela meio diferente, sei lá, tava muito formal, pois geralmente quando ela atendia na outra casa ela era mais safada e ficava te excitando com jeitinho q me dava maior tesão. Ela falou q ainda estava se adaptando a casa e ainda estava um pouco travada.

Começamos com uns beijos, tenho q ser sincero ela fuma e dá pra senti. Talvez por isso as vezes que ela evita um pouco os beijos para o cliente não sinta. Fui beijando o pescocinho e os seio q cabem na boca.

Ela começa um oral, chupa bem, ainda ditei como q gostava e já estava galudão. Pedi no pp/mm ela nem passou gel, e quando coloquei estava muito apertada e fiquei metendo e quando ela começou a gemer putz tava foda de aguentar(creio o meu ponto fraco é buceta apertada kkkkkkkkkkkk, dá muita vontade de gozar). Mudo e ela vem por cima ela quicou um pouco. Resolvo ficar em pé com ela entrelaçada na minha cintura segurando a pela bunda, como ela é magrinha fica fácil segura-la, e olhando pelo espelho o meu pau a penetrando e vem aquela vontade de gozar e deixo vim. Engraçado q gozar nessa posição segurando a menina é que dá um tremelique nas pernas q é foda. Parece q vai cair no chão kkkkkkkkkkkkkkkk. Acho q a transa deve ter durando uns 15 min ou menos kkkkkkkkkkkk, pois como contei no inicio não estava muito afim de fuder nesse dia e não fiquei segurando o gozo. Foi bom, conheci um lado q ainda não conhecia da menina, pois na outra casa era meter e sai e tbm não tinha privacidade para conversar.
    Tenho q confessar não foi a melhor transa que tive com ela, creio q tinha vários aspectos envolvidos inclusive comigo.