SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 22/10/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 16/10/2018. Terça resgatei o TD 4 mãos ganho na promoção do dia 21/09. Na verd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 16/10/2018.

Terça resgatei o TD 4 mãos ganho na promoção do dia 21/09. Na verdade, a promoção desse dia dava direito a 1 TD de 1h individual + 1 TD de 30 minutos 4 mãos. Como acho meia hora muito pouco pra dar conta de duas meninas, perguntei pra Renata se eu poderia transformar o individual de 1h em mais 30 min no TD de 4 mãos, totalizando assim um TD de 1h 4 mãos, e ela concordou. Agendei com a Mary e a Amanda por saber que elas interagiam muito bem.

Cheguei e fui recebido pela simpática Natasha, que me encaminhou pro quarto 4. Mary veio me cumprimentar e demos um beijão cheio de saudades. Fomos conversando enquanto eu tirava a roupa, entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: voltei pro quarto, fui forrando a cama enquanto aguardava e as duas vieram juntas. Amanda já veio partindo pra cima de mim me beijando muito enquanto a Mary ia deixando as coisas e se despia. Subiu na cama peladinha e veio me beijar. Amanda ficou pelada, subiu na cama começou a mamar em um peitinho da Mary e eu no outro. As duas começaram a se beijar feito namoradas, depois eu e Mary dividimos os peitinhos da Amanda também. Demos um beijo triplo, enfiei as mãos por dentro da bunda das duas e fiquei dedando a xota delas ao mesmo tempo enquanto a gente se beijava. Pedi pras duas ficarem de 4 e comecei chupando a Mary toda, depois passei pra Amanda, que gemeu muito com as linguadas. Elas deitaram de frente, comecei chupando a Mary enquanto elas se beijavam, depois a Amanda veio me ajudar e nossas línguas ficaram se lambendo e lambendo o grelinho da Mary, que já estava gemendo loucamente. Continuei chupando a Mary e a Amanda subiu pra mamar os peitinhos dela, e ela começou a se contorcer toda até gozar. Continuamos maltratando a Mary mais um pouco, depois a Amanda deitou e foi a vez dela. Mary ficou me olhando enquanto eu devorava a xota da Amanda, depois começou a beijar ela e a mamar no peitinhos.

Pedi pras duas se pegarem e fiquei batendo uma olhando a brincadeira. Mary ficou por baixo e Amanda por cima e se beijaram muito. Amanda desceu pra chupar ela e depois bateu uma siririca frenética pra Mary, que empurrou ela pra não gozar de novo 49**.

Amanda veio me beijar e a Mary caiu de boca no meu pau e mamou muito. Depois trocaram e a Amanda mamou enquanto a Mary me beijava. Encapei e comecei comendo a Mary de 4. Amanda começou a me beijar enquanto eu sacodia a Mary, que estava toda empinada e gemendo com o rosto colado no colchão 72**. Ficamos Amanda e eu dando tapa no rabão da Mary, um em cada banda. Trocamos de camisinha e comecei a comer a Amanda enquanto a Mary me beijava e olhava meu pau entrando nela 72**. Mary passou por cima da Amanda, ficou em pé na minha frente e mamei nos peitos dela enquanto metia muito na Amanda que gemia muito. Botei outra capa e bati muita virilha com a Mary no ppmm. Amanda começou a beijar a gente, depois se posicionou atrás de mim me empurrando pra dentro da Mary. Já não estava mais dando pra aguentar e soquei com vontade até encher a borracha de leite dentro dela.

O tempo estava quase no fim, a Amanda tinha um cliente agendado logo depois, eu e a Mary liberamos ela e ficamos conversando e namorando até o tempo acabar. A Amanda voltou pra buscar a calcinha, demos um beijo triplo e ela ficou esfregando a xereca pra gente da porta antes de sair. Muito figura 25**. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída, mais beijos na gatinha da Mary e rua.

21/09 - Mary (Promoção 1h +1h + 30 min 4 mãos)
    16/10 - Mary e Amanda (Resgate da promoção - 1h + 30 min 4 mãos convertidos em 1h 4 mãos)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 22/10/2018

Salve Confrades! Nesta ultima sexta-feira dia 19 fui finalmente aproveitar a promoção da SexyHot!...
    Salve Confrades!

Nesta ultima sexta-feira dia 19 fui finalmente aproveitar a promoção da SexyHot!

Após falar com a sempre simpática Renata, me informou da novidade, além de dois TD`s bônus mais um a quatro mãos de 30 minutos. Não podia perder esta!

Chegando na casa, já fui direcionado a uma cabine com cama de casal e bem espaçosa com ar condicionado split bombando!

Apresentação de várias meninas que fica difícil lembrar o nome de todas, parabéns à casa pelo plantel!

Escolhi a Priscila, que já estava de olho nela desde a minha ultima visita. Uma morena bonita de cerca de 1,60 m de altura, vestidinho colado, seios pequenos para médios e firmes, coxas torneadas e bunda bonita.

Recebi a minha toalha ensacada e fui para a minha ducha, sempre agradável, diga-se de passagem. Retornei ao quarto e a Priscila entrou em seguida. Colocamos o lençol na cama e em seguida começamos com os beijos, abraços e uma sarração que já levantou o astral e outras coisas mais!

Ambos já pelados e deitados na cama com muitos beijos e caricias mutuas, fui abocanhado pela morena, que me chupou gostoso com direito a lambidas pelas bolas, uma delicia! Em seguida, invertemos a posição e retribui a dama com uma bela chupada por todo o seu corpo, me concentrando especialmente naquela PPK raspadinha e cheirosa. Gosto muito! A dama curtiu!

Partimos para o Fight! O boneco encapado, PPMM bem gostoso, depois coloco a dama de lado e entro pelo meio das pernas dela, como se fosse um PPMM com ela de ladinho. Deste jeito vai bem fundo, mas sem movimentos bruscos e o contato tanto físico como visual é bem agradável para ambos. Com a Priscila de quatro, com aquela bunda gostosa, a peguei pela cintura e soquei com vontade, ela gosta e te acompanha em todas as situações e pede mais te instigando! Partimos para de bruços sem tirar de dentro, após muita meteção, o cansaço bateu e pedi para gozar na boquinha e fui prontamente atendido.

Ducha e segundo tempo, ficamos batendo um papo legal, a menina é inteligente e a conversa flui bem. Após um tempinho, um beijinho aqui a mãozinha ali, o bicho acordou e partimos para outra sessão de boquete, capa no batman e a Priscila veio por cima rebolando bem gostoso, bem namoradinha safada e finalizei pegando ela de quatro, eu em pé na lateral da cama olhando tudo pelo espelho e leitada na borracha.

Banho, pagamento e rua.

A casa esta de parabéns pelas promoções que movimentam o cenário da sacanagem carioca, pelas meninas, pelas instalações e pela recepção que sempre é 10 com a Renata e agora Fernandinha. Ah Fernandinha!!!!

A Priscila é uma delicia, fode bem e é muito simpática e agradável. Repeteco com certeza!

Saudações!

Saldo 1 TD 60 min da cartela + 2 TD 60 min promoção + 1 quatro mãos 30 min
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 22/10/2018

Apos usufruir dos 4 TDS da promoçao de 11-10, fui de novo na casa na promoçao da sexta feira dia 1...
    Apos usufruir dos 4 TDS da promoçao de 11-10, fui de novo na casa na promoçao da sexta feira dia 19 na imperdível promoção pague uma coma duas kkk. A casa estava bombando, mas tudo bem organizado, fui rapidamente encaminhado para um dos quartos, enorme, com cama de casal.
    A Monalisa: Novinha, 20/21 anos no máximo, mignon gostosa, loira com franjinha, achei bem gata. Chegou muito simpática, só o beijo que foi contido. Conforme ja tem sido relatado aqui, beijou pouco, sem muita empolgação, usava a língua mas senti que não era a praia dela. O boquete foi muito bom, e após um oral nela se excitou, e na hora de meter a coisa melhorou bastante. E para minha surpresa, apesar de ser experiente, é apertadinha, uma delicia para meter. Em resumo, no geral eu gostei, podia beijar mais, mas pela beleza e simpatia,me surpreendeu positivamente. Não foi daquelas fodas memoráveis em que há química forte, mas foi bem legal, saí satisfeito. O repeteco é duvidoso porque tem muitas opções e não foi nada extraordinário, mas recomendo.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 22/10/2018

Na sequencia do dia 19-10, para aproveitar a promoção no estilo olho grande, já encarei a segunda...
    Na sequencia do dia 19-10, para aproveitar a promoção no estilo olho grande, já encarei a segunda kkk. A Carla: uma simpatia, conversa super agradável, divertida, alto astral. A gente já se conhece, então a coisa rola fácil. Beijou muito com língua, parece que curte mesmo e bem, um boquete maravilhoso, babado e bem demorado... Muito receptiva a um oral nela, gosta mesmo. Na hora de trepar se entregou de verdade, é apertadinha mas aguenta pica legal e ainda pede mais. Comigo é namoradinha e putona ao mesmo tempo, nos momentos certos. Mulher experiente mas sem vícios de GP, sem defeitos.Me senti como com uma civil, só que das safadas e experientes...Menina sem vícios, sem restrições, se entregou mesmo. Forte candidata a ser minha noiva fixa na casa, com direto a eventuais traições kkk. Altamente recomendada e irei repetir com certeza
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 22/10/2018

Fui na casa semana passada resgatar meu td grátis. Deixei marcado com a Manu que eu sempre quis con...
    Fui na casa semana passada resgatar meu td grátis. Deixei marcado com a Manu que eu sempre quis conhecer mas ela nunca tinha se apresentado pra mim.
    Eu achei a Manu muito bonita, principalmente de corpo, ela tem uma bunda muito gostosa e a visão dela sentando de costas é maravilhosa.
    TD positivo, eu tava com dúvida de marcar sem ver a garota pessoalmente mas valeu a pena.
    jomr12
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/10/2019
    Curtidas: 63 Comentários: 2
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jomr12 » 22/10/2018

Falar da Mari é chover no molhado. Que mulher espetacular e linda. 4 x seguidas fiquei com ela. Tod...
    Falar da Mari é chover no molhado. Que mulher espetacular e linda. 4 x seguidas fiquei com ela. Todos meus resgates foram com ela além de um 4 mãos no mesmo dia com a Amanda.
    Linda de rosto, corpo, dona de uma bela bunda e um sorriso lindo, Mari corresponde pelo menos a mim como a melhor pedida da casa.
    Beija, fode e se entrega como uma namorada em início de namoro.
    No 4 mãos com a Amanda fez de tudo para que Eu ficasse satisfeito.
    Parabéns Mari, vc é espetacular.
    Que mulher e que fodão.
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/08/2024
    Curtidas: 1089 Comentários: 364
    TDs
    Total
    69 7 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by homer71 » 22/10/2018

Olá, Aproveitando a super promo de sexta, fui ver as garotas. Escolhi a Rafaela, que não tem t...
    Olá,

Aproveitando a super promo de sexta, fui ver as garotas. Escolhi a Rafaela, que não tem td aqui mas achei muito gata.

A menina tem um rosto bem bonito, meio índia. E um corpo de falsa magra. Alta, seios médios e bunda grande. Pele lisa e corpo cheiroso.

Faz um oral caprichado, quase gozei. Depois fui chupar a gata, uma delícia. Pareceu curtir mas não é aquele super envolvimento.

Parti pra metida e vai bem em tudo que é posição. Na hora do gozo pedi a boquinha e a gata se grudou e só tirou quando tava sequinho. Uma delícia.

Pode ser que role um repeteco, principalmente em dupla.
    Aang
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2025
    Curtidas: 145 Comentários: 120
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aang » 23/10/2018

19/10 Esse foi meu 3º encontro com a Manu, o primeiro como resgate 0800 das incríveis promoções...
    19/10

Esse foi meu 3º encontro com a Manu, o primeiro como resgate 0800 das incríveis promoções que a casa costuma realizar às sextas-feiras.

Por causa do trabalho só consegui marcar pra um dos últimos horários* do dia. Além disso eu estava bem cansado, quase pensando em desmarcar, mas a vontade de estar de novo com a Manu acabou falando mais alto. Para minha própria sorte.

Nosso envolvimento tem sido cada vez maior e melhor. E se no ultimo TD eu escrevi que estava num dilema entre a vontade de voltar nela e tb a vontade de conhecer outras meninas do local.. agora, sem sombra de dúvidas, a Manu conseguiu desequilibrar totalmente a balança.

*Inicialmente eu estava marcado para às 18h30, porém tive um contratempo e precisei reagendar para as 19h30. Quando mandei o zap para a Renata já eram 18h10, até estava imaginando que seria difícil manter o atendimento para aquele dia e cheguei a sugerir o período de 30min(referente ao último sorteio, onde fui um dos contemplados). Porém, como sempre, a Renata mostrou-se bem atenciosa, tornando viável o ótimo atendimento de 1h que tive com a Manu. Acho justo deixar registrado o quanto sou sempre bem tratado pela casa, o que também não deixa de ser uma informação importante para os floristas que evitam frequentar privês por imaginar que não ficarão muito à vontade, assim como eu tb pensava. Pelo menos na Sexy Hot vocês podem ir sem medo.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 23/10/2018

Bom dia amigos vou ser bem compacto com esse TD pois não tenho muito a descrever. Nesse dia fui n...
    Bom dia amigos vou ser bem compacto com esse TD pois não tenho muito a descrever.
    Nesse dia fui na caçada Isabela mes fui sem marcar e não dei sorte pois já tinha cliente na minha frente 46** mas tudo bem não se pode ganhar todas, as meninas as quais fui dizendo o nome para a Renata ´já estavam todas atendendo 12** en tinha uma mulata corpuda com o nome de Joice nova na casa e resolvi desbravar pois me amarro numa mulata 70** .

A MENINA

Joice é uma mulata que tem um corpo legal achei um tanto distante e não criei muitas expectativas pois os meus sensores putanheiro detectam quando algo não bate então vamos ao TD

O TD

Depois do preparativos a gata entra no quarto me abraça damos umas sarradas meias sem emoção e o armamento nem sai do lugar, tentei uns beijos sem muita intensão dela pois se esquivou o tempo todo, me dava uns selinhos e virava o rosto 46** , então foi ai que percebi , esse lance vai dar PT , ela tira a roupa e chupo seus peito que por sinal são muito bonitos o armamento da uma reagida , mas ela começa umas porras de umas gemidas fakes repetitivas que já estavam me desconcentrando porém o pau endureceu e ela veio na sentada meia disconforme e o garoto não gostou e arriou 71** , boteri de frente toquei uma e ele reagiu penetrei mas ela começou com as gemidas fakes novamente e fode olando para os lados parece ignorar que vc esta ali encima dela metendo, ai foi a morte do caçador arriou de forma abrupta, mas como sou guerreiro continuei tentando pus ela de 4 toquei uma e ele reagiu quando comecei a meter ela ficou como uma boneca recebendo piroca sem emoção alguma soquei mais forte e os gemidos fakes novamente ai foi o armamento deu error fatal e se recusou a subir , bateram na porta e ela perguntou , foi aqui?
    E eu respondi sim, fiquei muito puto pois não tinha gozado então usei uma tatica infalivel pois tinha que gozar pedi pra chupar meus peitos e toquei uma e em dois minutos ele subiu e eu gozei, não vou ficar me lamentando pois cada menina atende da forma qu acha melhor pois não curti muito o atendimento dela e derepente com outro cliente pode ser que mude o que eu acho bem difícil, poderia ter dado um negativo mas como gozei fui legal e dei um neutro, então foi isso 31** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDS

saldo anterior 3 tds de 1 hora + faça 1 ganhe 2 =6 + quatro mãos de 30 min
    Atendimento com a Joice

Saldo final
    5 atendimentos de 1 hora + um 4 mãos de 30 min 31**
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 23/10/2018

Bom dia confrades ontem dia 22, fui ao Sex Hot resgatar a o TD de sorteio pela quarta maluca do dia...
    Bom dia confrades ontem dia 22, fui ao Sex Hot resgatar a o TD de sorteio pela quarta maluca do dia 10 /10. Primeiro sorteio que ganho na vida. Cheguei fui falar com a Renata e saber quem estava disponível. Rolou a apresentação das meninas e acabei escolhendo a Mari. Ela é uma delicia de gatinha. Começamos nos beijando loucamente enquanto eu dedilhava sua buceta gostosa depois cai de boca e fiquei chupando um bom tempo depois foi a vez dela cair de boca na casseta, e que boquete babado na pressao e ainda gemendo enquanto eu dedilhava aquela buceta molhada depois capa no garoto e pica pra dentro no ppmm depois de ladinho e de quatro, e pra terminar ela veio por cima pedindo pra eu bater na bunda dela, .... que delicia gozei muito, depois papo, banho e rua. Abs. Resgate da quarta maluca dia 10/10 aida não feito nenhum dos dois.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 23/10/2018

Fala Galera, eis que a Renata faz uma promoção arrasadora novamente e, realmente, não tem como de...
    Fala Galera, eis que a Renata faz uma promoção arrasadora novamente e, realmente, não tem como deixar de aproveitar. Pra variar, escolhi a Manu e resolvi resgatar 30 min e pagar 30 min por 150. Gente, por 150 vc fode por 30 min 1,2,3 e ainda uma dupla. Puta que Pariu! O cara que gosta de variar pode comer 5 mulheres diferentes por 150 reais! Onde isso? Somente no Planeta Sex Hot!
    Passados meus sinceros e honestos agradecimentos à Renata chega a linda e doce Manu, linda com sua lingerie rosa, cabelão. Aí não tem jeito, me acabo de beijá-la, sua boca, seu corpo todo. As roupas íntimas logo somem, me dando a chance de poder contemplar e explorar seu belo corpo. Como ela é gostosa! Faço questão de prestar as devidas homenagens à sua bucetinha, que agora tá com um caminho bem fininho de pelos. Que linda! Bem old school e raro entre meninas tão novas. Parabéns pra menina por essa sacada genial!
    Como ia dizendo, tratei de prestar as devidas homenagens fazendo um oral delicioso nela. Caprichei e duvido que o orgasmo que ela atingiu tenha sido fake news. A menina ficou molinha por um tempo, depois tratou de fazer um boquete espetacular. Como eu gosto do boquete dela. Babado, na medida certa, olhando no olho. É para os fortes de coração...
    Depois encapamos e começamos a meter. PPMM, ladinho, de quatro, com estocadas bem fortes, cavalgada e, é claro, a montada invertida no pé da cama. Enquanto fodíamos assim acreditam que teve um camarada que meio que abriu a porta (devia ter se confundido com o quarto, acontece comigo às vezes) e ficou de voyer por uns segundos. Nem gosto e caprichei nas estocadas... kkkkk.
    Depois pus ela de bruços e meti gostoso e com força até o gozo vir, no que tirei e joguei meu leite todo na bunda maravilhosa dela.
    Depois um bate papo e foi isso. Menina sensacional, altamente viciante e sei que está começando a se formar um séquito de seguidores fervorosos. Ela merece! Foi isso galera, abraços!
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/04/2024
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mortdecai » 23/10/2018

boa tarde, td realizado dia 19/10, segunda vez que eu me atendo com a isa, ela e um amorzinho, como ...
    boa tarde, td realizado dia 19/10, segunda vez que eu me atendo com a isa, ela e um amorzinho, como tinha escrito no ultimo td com ela, ela e uma realizacao de fantasia de qualquer confrade que goste de garotas novas, e quer fazer algo, mais nao pode..., cheguei , fui muito bem recebido pela renata e companhia, entrei no quarto, isa entra, show de sacanagens comeca, algumas posicoes padroes sao feitas, depois de uns 40 min eu gozo, conversamos, damos algumas risadas e rua..., nao vou escrever muito, pois vcs ja conhecem a isa, loira, olhos azuis, bunda media gostosa, seios mediano tbm gostosos, buceta cheirosa e sem odor algum, beija bem e fode bem. quem for vai ser da bem... , a promo e a melhor do rio sem duvidas, porra 1 hora, mais 2 tds gratis, mais um quatro maos de 30 minutos por 200 reais?! koralhoooww aonde isso? so na sexy hot! vc so conseguiria comer isso td de mulher na vm , mais o nivel e bem abaixo 25** , um abraco 15** .
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 23/10/2018

TD realizado dia 19/10/2018 dia de promoção faça um TD ganhe 2 no mesmo periodo e ainda um 4 mão...
    TD realizado dia 19/10/2018 dia de promoção faça um TD ganhe 2 no mesmo periodo e ainda um 4 mãos no periodo de 30 min. Agendo antes com a Mia para 15:30 hs chegando ao local percebo que ainda não tinha chegado (como sei que a MIA não tem horário fixo de chegada), já tinha pensado no plano B que seria a DANI, so que ela também ainda não tinha chegado 12** . Quando já ia pedir a apresentação a Renata (gerente) avisa que a DANI tinha acabado de chegar e perguntou se eu esperava uns 10 minutinhos ela se arrumar? PORRA LOGICOOOOOOO 70** .

TD: Banho tomado, cama forrada e entra a DANI, toda de preto com o conjunto que parece saida de praia, todo furadinho, salto alto, maquiada e com maior sorrissão, coloco a PLAY LIST que ela gosta (mais para sertanejo) e a já começamos a pegação, beijos para caralhoooo e beijos bons, muita lingua, mordidas e logo na primeira musica que toca MAIARA E MARAISA (sorte que ce beija bem), para caimos na gargalhada e a pegação alem de aumentar ainda ficou engraçada, desço e chupo os peitos dela, desço mais um pouco e caio de boca na bucetinha rosinha e raspada dela, perco um tempão e ela gemendo de verdade (agente percebe quando é fingemento), apertando o peito e ficou toda molinha (coisa linda), já recomposta cai de boca no meu pau que PQP, cuspia, garganta profunda, batia na cara eu parava dava uns beijos, encapei o garoto, puxei para a beirada da cama e enterrei fundo, ela gemia e me apertava, meti com força e ela me apertava cada vez mais forte, fiquei um bom tempo assim e vendo que não aguentaria muito tirei dentro e cai de boca na buceta dela de novo e ela curtiu de novo gemendo baixinho e apertando as vezes o peito, levantei ela e começamos aos beijos de novo. Ela fala vamos la para perto do espelho, fuder em pé coladinho no espelho porra ela dando bundadas em pé eu encostado na parede quase desfalecendo de tanto tesão 70** 70** . Percebendo que ira gozar levei ela para cama coloquei ela de quatro e varei a pica mais sem dó apertando a bunda e dando uns tapinhas e o gozo anunciou 73** 73** 73** , dei maior gritaooo e nos dois caimos exaustos na cama um do lado do outro cheio de carinho (porra por isso que eu repito sem dó, bom demais 70** 70** ). Foi uma hora de preliminares e sexo com entrega, nem sei como aguentei 70** 70** 70**

RESUMO: A casa cada vez mais com essas promoções querendo nos fidelizar (e pelo menos comigo esta conseguindo), pois tem algumas meninas que realmente não tem como não repetecar o TD. A DANI é uma menina que gosto muito, educada, bonita e fode para caralhoooo com entrega(esse sem sombra de dúvida foi meu melhor TD com ela), ambiente bom e limpo, banheiro padrão e quartos gigantes enfim gosto muito deste prive.

É isso galera fui.........
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 23/10/2018

TD realizado hoje, havia marcado com a MARY para as 14:00 hs mais me atrasei uns 10 minutos e quando...
    TD realizado hoje, havia marcado com a MARY para as 14:00 hs mais me atrasei uns 10 minutos e quando cheguei a Renata (gerente) falou que a MARY não poderia atender 1 hora pois eu me atrasei e ela ja tinha um cliente 15:00 hs....putz me lasquei 46** 46** .

Beleza peço apresentação e como ja conheço a maioria fiquei na duvida da escolha até que surge a novata MONALISA - cabelo bem loiro curto, franjinha, linda de rosto bem maquiada, bundinha linda, peito também pequeno e durinho, veio toda simpatica e sorridente e a cabeça de baixo falou mais alto, na entrevista pergunto se beija (a única coisa que me interessa, que fico bolado se não tiver, minha prioridade no atendimento, para a situação nao ficar muito mecânica)

TD: Banho tomado, ela entra no quarto pergunto que tipo de musica ela gosta, falou que eletronica 74** . Beleza coloca DJ ALOK, vamos de eletronica, ela tira o sutia, tira a calcinha e fica de meia arrastão preta...muito gatinha, brinco com ela me aproximo e tento beija-lá e vem logo a decepção, so selinho 46** 46** 46** , porra maior balde de agua fria...me fudi....brinquei com ela e falei vamos começar por onde..ela fala por onde vc quiser...eu falo podemos nos beijar com mais vontade...ela ri e fala vamos tentar..e ate rolam alguns beijos com mordidinhas nos labios, beijos mais encaixados mais LINGUA ZERO, ela fala que de lingua não consegue....enfim vida que segue, desço e chupo os peitinhos dela que são lindos com bicos escuros, beijo o pescoço e ela se arrepia toda, opaaaaa, desço e chupo a bucetinha dela que é bem pequena (estava depilada e cheirosa), fico um bom tempo e ela fica bem lubrificada da uns gemidinhos com os olhos fechados, MAS NÃO GOZOU NÃO. Depois ela vem me chupar, só que não bota todo na boca, fica so a metade e punhetando ao mesmo tempo que chupa. Pedi para não usar a mão, somente a boca ela fica um pouquinho e depois já coloca a mão de novo, tava até bom mas não é do jeito que gosto. Encapo o garoto e vou meter com ela na beirada da cama de frente para mim e bem aberta, meu pau tava latejando e doido para meter, pergunto a ela se quer passar um pouco de GEL e para minha surpresa ela fala que não 54** . Beleza fui metendo devagarinho para ir lubrificando e parecia que eu estava comendo uma VIRGEM, (caralho apertadinha), o pau entrava com dificuldade, esperei acomodar e dei umas estocadas mais profundas e parecia que ela sentia dor, perguntei ESTA MACHUCANDO.. ela falou não tá bom, continuei a meter e me controlando, depois realmente ela estava curtindo, gemendo baixinho de olhos fechados, fui tentar uns beijinhos (mas não rola legal), pior que me amarro em meter dando uns beijinhos de vez em quando, mas beleza continuei a meter, pedi para meter de quatro e quando vou metendo ela da aquela gemida de dor, PERGUNTO de novo se esta machucando ela diz que não, mas eu não estava confortavel com a situação, enfim como não faltava muito tempo mesmo pedi para ela abaixar mais e meti a rola com vontade segurando a cintura, velocidade 5 73** 73** 73** e deixei o gozo vir, depois conversamos um pouco e sai até um pouco antes de 1 hora.

RESUMO: A menina é bonita, ela é bem mais mignon do que a foto do site é simpatica, mais sem beijo com entrega, pelo menos comigo não rola com naturalidade o sexo (parece um negócio mecânico). bucetinha apertadinha, parece que esta comendo uma virgem (disse que fazia anal na outra casa que trabalhava, mas não faz mais).

CURIOSIDADE: Perguntei porque não usa gel e a mesma disse que machuca mais se passar gel (porque segundo ela o pau entra com mais facilidade LOGICO NE, mas que o entra e sai com facilidade já machucou ela varias vezes) enfim cada um com seu cada um

É isso galera fui........