Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Td realizado em outubro de 2018 as 18.15
Garota Débora
DELÍCIA DELÍCIA DELÍCIA DELÍCIA DELÍCI...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Td realizado em outubro de 2018 as 18.15
Garota Débora
DELÍCIA DELÍCIA DELÍCIA DELÍCIA DELÍCIA
Uma das coisas que eu me amarro nesse sub mundo da putaria são as surpresas, e hoje foi um desses dias.
Mandei um zaap pra Cris tentando agendar com a Erica, mina com a maior fama atualmente na Emporio, nada mais natural que eu esteje louco de vontade de conhecela, mas infelizmente não consegui agendar pois a mina sairia mais cedo, pensei no que fazer e mandei outro zaap pra Cris perguntando sobre a Débora, e a Cris me diz que a mina teria horário pra mim.
Ja em cima da hora a Cris me manda uma zaap dizendo se eu poderia chegar um pouco mais tarde , pois o cliente que estava na cabine 6 tinha dobrado o horário. Eu chegando lá pedi outra cabine e já fui tomando meu banho, (pois tenho problema com horário sou casado )
fiquei deitado no tatame esperando a Débora chegar.
Manos confesso que eu já nem me lembrava mais dess mina, pois fui apresentado a ela a um tempinho atrás e sou péssimo pra gravar o rosto das pessoas.
Eu já deitado com a toalha enrolada fico esperando a mina chegar , e ela chega meio falante e me perguntado algumas coisas.
Ela se deitou do meu lado e ficamos namorando, ela me beijando e acariciando meu pau , e eu peço pra ela ir beijando meu corpo sem por as mãos.
Daí pra frente foi só alegria , é muito bom a gente ser surpreendido positivamente numa foda, ela só de calcinha, me chupando com carinho e caindo de boca no meu pau sem por as mãos, engoliu praticamente ele todo (coisa de louco) certo momento peço pra ela por a camisinha e continuar chupando, pra depois ela tirar sua calcinha e vim por cima de mim cavalgando bem devagar , pqp que momento delicioso aquela mulher grande cavalgando em cima de mim e eu olhando pelo espelho passando o dedo no seu cuzinho, pedi pra ela cavalgar bem devagar pois queria saborear aquela mulher ao máximo, e eu não sou mais garoto kkkk geralmente só gozo uma vez nesse período.
Depois dessa posição vem o melhor momento da foda, peço pra ela ficar de quatro com os peitos encostados no tatame, confesso que tô aqui de pau duro escrevendo e relembrando isso, ela nessa posição com a bunda bem empinada e eu metendo rola , certo momento digo a ela que minha boca está cheia d'água e se eu poderia chupar um pouco seu cu e ela aceita meu pedido de Boa. Manos imaginem eu chupando e passando a língua naquele cu depois metia a rola, Depois voltei a linguar aquele cu é ao mesmo tempo tocando uma siririca até ela gozar ( caralho que delícia de momento) depois soquei no papai e mamãe, beijando e acariciando seu corpo, eu dentro daquela mulher, ela com as pernas bem arreganhadas (caralho fiquei doido )uma mulher dessa a gente nao come e sim saboreia.
Pra finalizar peço pra ela ficar de quatro em pé com as mãos na parede e volto a socar aquela buceta deliciosa , até que eu pergunto se posso gozar na sua cara e ela diz que sim.(bingo)
Manos acho que eu poderia ter ficado mais tempo fudendo, mas terminei optando por gozar em seu gostoso rosto.
Peço pra ela ficar de joelhos chupando meu pau até eu gozar em sua cara.
Tomamos um banho , ela me fez uma rápida massagem, pra depois ficarmos conversando sobre alguns assuntos.
Considerações finais: Fui pro encontro um pouco desanimado, pra sair do mesmo encontro completamente satisfeito, e surpreendido com tamanha gostosura dessa delicia que atende pelo nome de Débora.Mina bonita, deliciosa de foda muito mesmo , boa de papo, carinhosa e sabe ser puta na hora que tem se ser e ainda por cima tem buceta com bigodinho , parada que eu sempre faço questão de frisar por ser apaixonado e achar uma das coisas mais linda do mundo.
Abçs em todos
Cartela 1
Paola junho EB
Sany julho EB
Amanda Setembro EB
Marina setembro EB
Débora outubro EB