SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 23/10/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça-feira 23/10, Dia conhecido como Hoje. Sabe aquele momento no Jogo que você pega todas as s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ FÉRIAS ]
    Terça-feira 23/10,
    Dia conhecido como Hoje.

Sabe aquele momento no Jogo que você pega todas as suas fichas e confia numa única aposta ?
    Fiz isso hoje com os resgates de bônus na SexHot.
    #OTãoSonhado06mãos

Peço a minha FIEL escuderia pra escolher as outras duas meninas para curtirmos um momento a quatro.

(MENINAS) 24II**
    A) Capitã do Time ISABELA:
    Loira bonita, olhar singular de Loba, peitos e bunda média muito Gostosa e uma baita companhia de todas as horas.
    B) Atacante MIA:
    Menina mignon com rosto bonito e peitos siliconados, nada discretos e bons de pegar.
    C) Atacante TIFFANY:
    Morena com sorrisão, espontânea e agora na versão cabelão.

(TD)
    Todos limpinhos,
    A música toca dando início a Partida de Futebol.
    Beijos individuais, duplos e triplos... as moças tiram seus uniformes e ficam estilo Amazonas: "NUSES". 15**

Beijos na capitã,
    As Atacantes partem pras bolas... Chupa daqui... chupa dali... Eu meio desnorteado com tanta informação peço pra me Vendar.

Agora com os óculos 3D (de Vendas),
    os beijos continuam e alguém taca a buzunfa com ppka na minha cara enquanto as outras duas passeiam pelo meu Corpo e me chupam.

Uniforme colocado,
    O Garoto é escalado no Time em meio a uma cavalgada... depois tiro a venda e aprecio um entra e saída bonito de se ver... e ao meu redor a Beleza de duas grandes mulheres ao meu lado.

Nessas variações e movimentos em grupo, O garoto se perde com tanta informação 71** ... Tipo uma criança solta numa loja de doces.... e não queria subir mais. 46**

Recebi vários incentivos: beijos na boca, no Garoto, agarramentos, moças de bruços, cheiros no pescoço, sussuros no ouvido... com direito até dancinhas de Funk. 31**
    #MuitoLegal

Como eu já tava passando vergonha, 46**
    Eis a sugestão de ficar e aproveitar a companhia de apenas uma mulher.
    Quem eu escolhi ? Quem ? Quem ?
    Escolhi a pessoa que me fez sair de casa HOJE, a escolha original, Minha Fiel Escudeira e Capitã titular: ISABELA. 36**

Beijos de ladinho,
    Mão no cabelo enquanto as mãos se entrelaçam e passeam nossos Corpos.
    Novo uniforme e mais beijos agora no PPMM... bem agarrados, juntinhos, conectados, cheios de envolvimento e parceria até concluir a Partida e Encontro original feliz da Vida.

RESUMO:
    Olho grande dá merda as vezes 25** kkkkkkk.
    No mais, foi uma baita experiência 70** . As meninas me excitando, brincando, incentivando em todos os momentos e cuidando de mim.
    Todas a vontade, com participações singulares (MIA com a montada inversa, TIFFANY com as chupadas e ISABELA com o conjunto da obra).
    Concluí meu dia com a ISABELA, que é uma Linda Mulher, meu número, que Faz meu estilo (nossos jeitos casam certo) e que me atura.

#AgoraEnfimDescansar
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 23/10/2018

Olá a todos!!! Segunda fui resgatar o meu primeiro TD da promoção de sexta passada. Óbvio q dei...
    Olá a todos!!!

Segunda fui resgatar o meu primeiro TD da promoção de sexta passada. Óbvio q deixei marcado com a Isabela.

A menina, já tem vários TDs acho q todos positivos. Tem um corpo mais cheinho, mas é tudo proporcional. Acho ela bem bonita de rosto e com olhos verdes.

Já começar com um beijão. Formos pro amassos, mao naquilo e mao acolá rs. Ela se abaixa e faz um oral muito bom, primeiro delicadamente e passando a linguinha e depois voracidamente. Peço a camisinha. Primeiro no pp/mm, com troca de carinho e varios beijos. Ela vem na cavalgada nessa posição ficou esfreguendo o grelinho contra minha pélvis. Ficou bem molhada, não se gozou. Depois de 4 metendo cadenciamente e as vezes com mais força (na vdd estava me segurando pra não gozar) e ela me chama pra ficar de bruços, e fiquei metendo e beijando aquele pescoço. Até não aguentar mais e gozar.

Esse atendimento foi mais estilo namoradinho. A pensar q ela faz todos os estilos. Mas ainda acho q a primeira transa q tive com ela foi a melhor.
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by John Wick » 24/10/2018

TD realizado no dia 19/10/2018, válido para a promoção faça 1 atendimento de 1h por R$200 e ganh...
    TD realizado no dia 19/10/2018, válido para a promoção faça 1 atendimento de 1h por R$200 e ganhe 2 atendimentos grátis e mais 1 de 4 mãos no período de 30m.

A estrutura da casa dispensa maiores comentários. Os quartos são amplos, possuem ar condicionado e mancebo para pendurar as roupas. Os banheiros ficam fora do quarto, são limpos e possuem sabonete líquido e chuveiro quente.

O pré-atendimento merece elogios. Pelo whatsapp, a Fernanda foi simpática, atenciosa e disposta a esclarecer todas as dúvidas. Cheguei na casa junto com outros clientes e rapidamente fui encaminhado para um quarto menor para a apresentação individualizada. A Fernanda é competente, simpática, atenciosa e gata 36** (não, ela não atende! 30** ).

Na apresentação, revi algumas garotas e conheci outras. Pelo que perguntei, a maioria delas não faz anal. Escolhi a Isabella, que já conhecia de outro TD.

A Isabella é branca, loira, olhos verdes, cerca de 1,60m, corpo curvilíneo, gostosa com peitos médios e bundão. Ela é simpática e conversa bem. Na apresentação ela é um pouco séria (ela não gosta de se apresentar), mas no quarto ela se solta e se mostra uma ótima companhia. 31**
    https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot

Começamos pelos beijos, e ela beija muito bem. Desci beijando o seu corpo, chupando os peitos que ela oferecia e a bunda e as pernas. Ela ficou de quatro, chupei o seu cuzinho (pena que ela não libera) e depois engatei um oral de frente, onde fiquei bastante tempo até ela gozar. Invertemos a posição e ela fez um oral em mim. Depois ela montou em mim e começou a esfregar a boceta em mim. 37**
    Colocada a camisinha, ela ficou de quatro e metemos nessa posição até que ela se deitou de bruços sem desengatarmos. Ficamos nessa posição um tempo até que mudamos para papai-mamãe. Na continuidade dos trabalhos, ela gozou e depois foi a minha vez de gozar. Conversamos um pouquinho e logo bateram à porta.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mssba » 24/10/2018

TD realizado no dia 16/10 para resgatar o bônus da promoção de semana passada. Aproveitando que e...
    TD realizado no dia 16/10 para resgatar o bônus da promoção de semana passada.
    Aproveitando que estava livre no dia, resolvi dar uma passadinha no centro para resgatar um dos TDs de 1H grátis. Chegando lá, pedi a apresentação das meninas e umas 4 ou 5 somente estavam disponíveis. A Mary foi a última a se apresentar, e acabou sendo a escolhida da vez.Ela tem um corpo bonito, fiel as fotos, além de parecer ser bem gente boa a primeira vista.
    Em relação a casa, mantenho o meu elogio anterior ao espaço e eficiência do ar condicionado.
    Quanto ao atendimento, mais uma vez dei sorte e foi tudo muito bom: a menina beija legal, faz um oral com vontade e sem camisinha, além de se entregar em todas as posições que eu pedi.Trocamos aquela ideia legal no intervalo também.
    Resumindo, mais um TD positivo na casa, que está me fazendo ir ao centro com essas promoções e meninas de bom nível.
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/04/2024
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mortdecai » 24/10/2018

resgate feito hoje, fiquei com a manu por 2 horinhas, ela e bem gostosa, boa de papo tbm, tem peito...
    resgate feito hoje, fiquei com a manu por 2 horinhas, ela e bem gostosa, boa de papo tbm, tem peitoes, bunda grande e gostosa de pegar, cara de novinha , daquelas q tu ve na praia tomando sol e fica pau duro, fizemos umas 3 posicoes, resumindo: fiquei 1 hora transando, e a outra 1 hora batendo papo, ela e sangue bom , e a gerente tambem, amanha volto para resgatar meu bonus final... melhor casa custo beneficio do rj, 3 horas mais 4 maos 30 min e ainda concorre ao sorteio com mais bonificacoes. so na sexy hot! fui... 01**
  • Enfant
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Enfant » 25/10/2018

Salve, senhores! Mais uma incursão no universo do sexo recreativo, dessa vez com uma dupla, as deli...
    Salve, senhores! Mais uma incursão no universo do sexo recreativo, dessa vez com uma dupla, as deliciosas Dani e Mia da Sexy Hot. Tinha de resgatar o TD 4 mãos/30 minutos ganho numa das famosas promos da casa, liguei para a queridíssima Renata e deixei agendado para o final da tarde de ontem. Chego e sou encaminhado para o quarto 4. Logo vem a Dani me dar as boas-vindas, depois entra a Mia para me entregar a toalha.

Volto do banho de praxe, fico deitadão esperando as moças, na expectativa do que ia rolar. Não demora e retornam as duas, e eu pergunto algo do tipo “o que se faz agora?”. Elas riem e vêm para cima de mim: começamos com beijos para abrir os trabalhos, beijo uma, depois outra, depois as duas num beijo triplo. Aí as coisas começam a ficar intensas, as duas me chupando o pau, uma com o pau na boca e outra me beijando, outra com o a boca no pau e uma com os peitos na minha boca, depois eu chupando uma, logo após chupando a outra, na sequência voltando para a boceta da outra, chupava uma com os dedos na pepeca da outra, em suma: um carrossel frenético de variações e estímulos simultâneos. É até difícil lembrar em detalhes o que ocorreu, e a sequência dos acontecimentos. O registro maior é o das múltiplas sensações proporcionadas pelas duas. Lembro que que peguei a Mia num 69, depois pedi a camisinha e parti para dentro da Dani num PPMM delicioso, com os beijos super-suculentos da menina. A pressão era tanta que rapidamente gozei dentro da Dani.

Ficamos os três deitados, eu no meio com cada uma num ombro, trocando a maior ideia, conversando sobre experiências de sexo em grupo, muito maneiro. Ainda tentei uma recuperação relâmpago que não deu muito resultado. Enquanto a Mia colocava a boceta na minha cara, a Dani me chupou com toda a dedicação, chegou a encapar o garoto para a Mia me cavalgar, mas não passei da meia-bomba com o tempo curtíssimo de recuperação (o TD era de apenas meia hora, e eu já não tenho 20 anos há bastante tempo...). Na verdade, foi uma prévia, um pequeno aperitivo do que pode rolar com as duas num período maior.

Experiência ultrapositiva, ficar com essas duas meninas que são uma graça. Espero repetir a dose em breve, com mais tempo.
    Por ora é isso. Até a próxima! 31**
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Curtidas: 1109 Comentários: 365
    TDs
    Total
    86 0 0 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ARMENIO » 25/10/2018

Sexta-feira passada, dia 19, como não poderia deixar de ser estive mais uma vez na SH para aproveit...
    Sexta-feira passada, dia 19, como não poderia deixar de ser estive mais uma vez na SH para aproveitar a “SEXTA MAIS DO QUE MALUCA” promovida pela Renata. Afinal a oportunidade de fazer um investimento e colher como juros outros dois atendimentos iguais de uma hora e mais outro a quatro mãos a quatro mãos de meia hora é algo imperdível.
    Quantificando em MH (mulher x hora) temos:
    Investimento = 1 MH
    Rendimento = (1 MH) + (1 MH) + (½ x 2 MH) = 3 MH
    Conclusão = Taxa de retorno = 400 %
    Deixemos a matemática financeira e passemos ao esporte praticado na casa:
    A jogadora escolhida foi a CARLA.
    A menina é excelente em todas as posições e mais uma vez fiquei satisfeito pela escolha.
    Ela faz de tudo para agradar e se dedica inteiramente a deixar o cliente como se um namorado fosse. Entrar em mais detalhes será desnecessário porque outros confrades já o fizeram com maestria.
    Abaixo está o site em que a gata se mostra como veio ao mundo
    https://www.rioencontro.com.br/carla-hot

11/10 - MARY - 1 hora – R$ 200,00
    18/10 - AMANDA - 1 hora - (0800)
    19/10 – CARLA – 1 hora – R$ 200,00
    urubarj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 6 Comentários: 6
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by urubarj » 26/10/2018

TD realizado no dia 19/10. Aproveitei a promoção mais falado do estado e fui conhecer a casa. Casa...
    TD realizado no dia 19/10. Aproveitei a promoção mais falado do estado e fui conhecer a casa. Casa organizada, fiquei no quarto 3 que é BEM grande, com espaço para um box, mas infelizmente não tem. Mas nada que desabone. Peço apresentação, vieram todas que estavam disponíveis, faço algumas perguntas e escolho a Mari. Ela retorna, fica me olhando, solta um riso eu rio e ela pergunta o que foi? Falei, ue, você riu, eu ri..nada além...Fui fazer a higiene, volto, espero por ela e quando chega vamos nos aproximando e começa a porrada....beijos bons, parede sendo usada, ela pergunta se vou chupa-lá, falo que vou pensar, ela ri...Mas nada de pensar...dou uma conferida e a xoxotinha é lindo a cheirosa e lá faço uns exercícios de maxilar durante um bom tempo..Depois língua nela toda e ela vem no oral..Muito bom, na pressão certa, tava muito bom..dou uma segurada para não queimar, ela fica rindo e fica me sacaneando para ver se saia..mas segurei e perguntei onde queria, pediu nos peitos, larguei lá...ficou assustada pq saiu muito, uns 8 litros..escorreu pelo corpo todo..ela pergunta se pode fazer a higiene, claro. Volta, conversamos um pouco sobre a vida dela...ela deitada eu sentado...conversa boa...ai olho a xoxotinha e resolvo fazer um carinho novamente...o mlq já sobe..fico em pé ao lado da cama e tome oral..pergunta se quero camisinha, falo que não que oral me deixa feliz...e tome oral, pede para eu deitar e tome oral...e não para, mas eu pensando que deveria estar acabando..pergunta se acho que vou conseguir, se a pressão tá boa, figo que sim e sim...e então vem a segunda etapa do relaxamento....leite, leite e mais leite...me limpo, vamos conversando....me leva até a porta, beijo e inté..como já falado a Mari é bonita, tem um corpo maneiro, se entrega legal, xoxotinha linda, biquinho do peito grande e gostoso...e estava de cabelão molhado..ai é tara já..me quebrou...até falei que talvez a escolha tenha sido por causa do cabelo...enfim, aprovada, como outros relatos acima...Agora é volta para resgatar o restante...vamos ver o que reserva... 78**
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/01/2018
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Desbravadordepervas » 26/10/2018

Fala cambada! 15** 15** Não morri juro! Hahaha tenho um monte de novidades pra atualizar, mas a ...
    Fala cambada! 15** 15**
    Não morri juro! Hahaha tenho um monte de novidades pra atualizar, mas a patroa tava mais do que nunca na marcação. Toda escaldada 46** não posso dar mole né?
    E teve o Aniversário das gêmeas recentemente, fiquei meio quebrado.
    Mas vida que segue e tô de volta! Comi muita gente nesses últimos dias, então bora atualizar! 31**

Como disse, tava meio quebrado e lembrei que tinha um 0800 pra resgatar na SH. Casa abençoada porque quando mais precisamos fuder e estamos sem grana, tem sempre um gratuito pra salvar.
    Abençoada Renata! 48**

Então lá fui eu pra famosa 1409 e nem é a tal Renata que me recebe, é uma recepcionista gracinha chamada Fernandinha. Gentil e simpática me leva pra apresentação e vieram umas oito mulheres.
    Na terceira eu já perdi os nomes.

Gravei a penúltima pois eu tava na tara por uma grandona. Paola.
    Loira, alta (mais do que eu 54** ), cabelos curtos, bonita de rosto e corpo gostoso. Carnuda mas na medida, cavalona. Os confrades já as descreveram aqui várias vezes, e é exatamente o que já disseram. 36**

Banho tomado no banheiro do lado de fora, volto pro quarto espaçoso e a aguardo. Ela chega de vestidinho e forra lençol na cama larga.
    O TD foi meio curioso, pois há momentos em que merece um negativo e outros que merece positivo. E alguns neutros bem próximos do negativo. Pode até ser resumido dessa forma:
    Beijo neutro, ficou fugindo e virando o rosto. Desisti e pedi o boquete, positivo pois foi bem babadinho e gostoso. Fui chupar ela e foi positivo, bucetão gostoso.
    Na hora de transar já avisou que não fazia anal, mas eu nem havia perguntado nada, nem é minha preferência o anal. Ppmm, frango assado, de ladinho e uns gemidinhos fakes, a cabeça dela parecia estar lá na lua e é negativo de novo.
    Botei de 4 e ela até se animou, os gemidos foram mais audíveis, agarrou a beirada da cama, bunda linda de frente pra mim. Positivo!

Gozei mas fiquei com uma sensação de que faltou algo. Pareceu um jogo de poker sem emoção, mas no fim ganhei.
    Vou dar positivo pois a experiência no geral foi positiva, mas não repetiria. O que é uma pena, porque a mulher é uma delícia.
    Valeu! 31**
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 26/10/2018

TD realizado dia 22/10/2018. Resgate do 2° TD ganho na promoção 1+2 do dia 05/10. Agendei com a ...
    TD realizado dia 22/10/2018.

Resgate do 2° TD ganho na promoção 1+2 do dia 05/10. Agendei com a Priscila, com quem já tive ótimos atendimentos. Morena de 1,60m, magra com tudo no lugar, peitos pequenos e uma bundinha bonita.

Cheguei e fui recebido pela Renata. Depois apareceram umas meninas na recepção e fiquei batendo um papo com a mulherada. Depois fui com a Priscila pro quarto 7 e partimos pro banho.

TD: voltamos pro quarto e fiquei escorado na janela, ela veio na minha direção e nos beijamos muito. Tiramos as toalhas e ficamos abraçados aos beijos e sarradas. Ajoelhou na cama e começou mamar com a bunda empinada e fiquei dedando ela, que já estava molhadinha.

Encapei e já comecei comendo ela de 4 72**. Parava pra dar umas chupadas nela, depois voltava socando e dando tapa na bunda. Engatei nela igual cachorro agarrando nos peitos e ela pedindo pra ser apertada. Enterrei o dedão no cuzinho enquanto metia na boceta, perguntei se iria me dar ele de novo e disse que sim. Deitou e passamos pro ppmm agarrados, se beijando e falando sacanagem no ouvido um do outro. Pedi pra vir por cima e sentou muito me beijando. Depois botei ela de bruços e enterrei muito na xota. Pedi pra ficar 4 de novo, comecei na xota, depois fui botando devagar no cuzinho. Tentamos um pouco, mas ela estava sentindo dor. Perguntei se queria desistir e voltar pro tradicional, mas quis continuar e pediu pra comer de bruços. Acoplei e fui cravando nela devagar até gozar.

Me ajudou tirando a camisinha e me limpando, depois ficou deitada conversando comigo até virem bater na porta. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, me acompanhou até a porta, demos um beijinho de despedida e parti.

05/10 - Monalisa (Promoção 1+2)
    11/10 - Tiffany (1° resgate da promoção)
    22/10 - Priscila (2° resgate da promoção)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Magro_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/06/2025
    Curtidas: 88 Comentários: 16
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magro_rj » 26/10/2018

Salve, confrades! Já tinha escrito tudo, mas não sei pq deu erro na hora de postar! 🤦...
    Salve, confrades!
    Já tinha escrito tudo, mas não sei pq deu erro na hora de postar! 🤦🏻‍♂ Vamos lá novamente.

Devido às férias do trabalho, estava sem tempo de postar o TD que fiz com a Mia, no dia 11/10.

Fui na casa no fim do dia, afim de reencontrar a Cleo, mas fui informado que vai ficar um tempo fora, por motivos pessoais.

A escolhida da vez foi a Mia, aquela baixinha deliciosa.
    Falar dela e chover no molhado, linda de rosto, um peito maravilhoso e mutio gente fina.
    Começamos nos beijando sem miséria, do jeito que gosto. Ela me chupou comigo em pé, depois na cama... retribui da melhor maneira possível e fiquei um bom tempo ali (mesmo com TD com tempo reduzido e valeu!) buceta boa de chupar! Começamos no papai e mamãe, alternamos as posições.. ela fez de tudo pra agradar e me deixar a vontade. Valeu muito a foda e tem volta novamente.

A Mia e show!!!
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 26/10/2018

Terça feira volte na casa em busca de desbravar uma nova gata para caçar e dessa vez a Renata me a...
    Terça feira volte na casa em busca de desbravar uma nova gata para caçar e dessa vez a Renata me apresentou a Kelly.

A MENINA

Kelly é uma gata novinha deve ter uns 22 anos mulata clara, falsa magra, tem uma bundinha linda, cabelos longos, beija gostoso e é super gente boa padrão Sexy Hot.

O TD

Depois da higiene , recebo a Kelly que já entra toda sorridente e pergunta meu nome, respondo que sou o caçador e ela me diz, você que é o famoso caçador? Respondi que nem sabia que era famoso e esperava que a minha fama fosse positiva e ela respondeu que era bem positiva sim e começamos a nos beijar, os beijos dela são beijos de verdade, boca gostosa e beija bem pacas e com muita entrega já me deixou armado em segundos, nos deitamos e muitas sarradas e beijos cada vez com mais entrega , da vontade de beijar ela direto , comecei a chupar os peitinhos dela e ela da umas gemidinhas deliciosas e nada de fake lance rolando de boa do jeito que eu gosto, comecei a chupar sua xota lindas e gostosa e ela alucinou, ficava se contorcendo gemendo e apertando os peitinhos realmente uma delicia , a estaca já estava esticadona e ela veio dar uma mamada e que mamada deliciosa , toca , mama , engole o pau todo e te olha nos olhos o tempo todo da vontade de encher a boca dela de leite ,mas tem que segurar a onda , encapei o armamento e ela veio na cavalgada, segurou firme na pica e foi encaixando lentamente cada centímetro até fazer desaparecer totalmente e começou uma cavalgada digna de uma amazonas pois a gata tem disposição e parece fazer porque curte e isso é mais que positivo, ela sentando me beijando e chupadas nos peitinhos, pau latejando de duro dentro dela e ela aguentando bem , coloquei de frente e soquei fundo no frango assado e ela me falou pra socar com vontade que queria gozar na piroca socando fundo e assim fiz soquei fundo não ficou um milimetro de pau de fora , enterrei ele todo e fui bombando com vontade a gata alucinou me apertou todo me beijou loucamente soltando uns grito deliciosos ficou toda ensopada tive que trocar a capa pois ela melou muito, pequena pausa com beijos gostosos e elogios positivos de ambas as partes variamos mais algumas posições todas com muita entrega e muito tesão, finalizei fudendo fundo com ela de frente e na hora de gozar perguntei se podia na boquinha respondeu que sim , continuei bobando e na hora H retirei a capa e ela não deixou por menos abocanhou com vontade e mamou tocando e o leite jorrou forte dentro da boquinha e ela continuou mamando até não ficar mais nada entrei em Alpha ela dispensou os herdeiro deitou do meu lado poucos minutos me acariciou e fim do tempo regulamentar com mais uma exelente caçada com uma gata bacana, simpática que se entrega bem na transa e faz de tudo para agradar , com certeza terá repeteco com a Kelly gostei muito dela. 24II** 73** 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDs

saldo anterior 5 tds de 1 hora e + 1 quatro mãos de 30 min
    atendimento com a Kelly 23/10
    saldo atual 4 tds de 1 hora + 1 quatro mão de 30 min
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 26/10/2018

Bom dia confrades, no dia seguinte do último TD eu voltei ao SH, pra fazer o primeiro dos dois r...
    Bom dia confrades, no dia seguinte do último TD eu voltei ao SH, pra fazer o primeiro dos dois resgates que ainda tenho e fiquei com a Mia. Ela é um amor de gatinha e se entrega na foda muito. Ja não era a primeira vez que eu ficava com ela e como das outras foi otumo ela beija gostoso faz um oral caprichado na pressao e tem uma bundinha linda e redondinha. Bom, vamos a foda...... Depois de muita beijaçao e manipulacoes ela caiu de boca no garoto e foi engolindo bem babado ate onde ela aguentou e tudo com bastantes calma e pressao certa.... Depois retribui a chupada e ela gemeu muito... acho que gostou.... Depois fudemos ppmm com muitos veijos e coloquei de quatro e bombei ate gozar...... Depois um bom papo e rua. Dia 10/10 1+2 1-resgate Mia 23/10. 2-ainda a marcar. Abs.
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 26/10/2018

Fui resgatar um dos meus créditos na SexyHot. Conheci as meninas novas, gostei delas, quase escolhi...
    Fui resgatar um dos meus créditos na SexyHot. Conheci as meninas novas, gostei delas, quase escolhi a Jade, mas soube q a Monalisa tinha chegado e tava com vontade de comer o cu dela desde a outra vez q ela me atendeu. Combinamos a taxa de 50 e vamos em frente. Ela sempre muito simpática e bem gata. Apesar de não ser meu estilo as minas mais magras, mas ela me instiga. Bem econômica nos beijos, mas com um oral no ponto certo, pressão certa, bem babado. Depois de um tempo senti q se deixasse queimava a largada. Capa no garoto e partimos pra um PpMm meio frango assado muito gostoso pra esquentar.. depois de um tempo assim, consegui voltar pro foco e pedi o anal. Começamos de ladinho, ela realmente pareceu curtir.. tanto q rebolava.. pra encaixar legal.. e eu socava um pouco.. e pegava ela firme na cintura.. muito bom.. tanto q gozei.
    Trocamos uma ideia legal, menina muito simpática, apesar de parecer mais fechada hj, se vc puxar assunto se solta.
    Depois perguntei será q eu aguento outra.. ela prontamente mamou até o garoto reviver.. e fizemos mais um pouco de PpMm frango assado rs até q bateram na porta.
    Saldo total atual:
    4 tds de 30 min individuais + 1 Td 4 mãos de 30 min