Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Terça-feira 23/10,
Dia conhecido como Hoje.
Sabe aquele momento no Jogo que você pega todas as s...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
[ FÉRIAS ]
Terça-feira 23/10,
Dia conhecido como Hoje.
Sabe aquele momento no Jogo que você pega todas as suas fichas e confia numa única aposta ?
Fiz isso hoje com os resgates de bônus na SexHot.
#OTãoSonhado06mãos
Peço a minha FIEL escuderia pra escolher as outras duas meninas para curtirmos um momento a quatro.
(MENINAS)
A) Capitã do Time ISABELA:
Loira bonita, olhar singular de Loba, peitos e bunda média muito Gostosa e uma baita companhia de todas as horas.
B) Atacante MIA:
Menina mignon com rosto bonito e peitos siliconados, nada discretos e bons de pegar.
C) Atacante TIFFANY:
Morena com sorrisão, espontânea e agora na versão cabelão.
(TD)
Todos limpinhos,
A música toca dando início a Partida de Futebol.
Beijos individuais, duplos e triplos... as moças tiram seus uniformes e ficam estilo Amazonas: "NUSES".
Beijos na capitã,
As Atacantes partem pras bolas... Chupa daqui... chupa dali... Eu meio desnorteado com tanta informação peço pra me Vendar.
Agora com os óculos 3D (de Vendas),
os beijos continuam e alguém taca a buzunfa com ppka na minha cara enquanto as outras duas passeiam pelo meu Corpo e me chupam.
Uniforme colocado,
O Garoto é escalado no Time em meio a uma cavalgada... depois tiro a venda e aprecio um entra e saída bonito de se ver... e ao meu redor a Beleza de duas grandes mulheres ao meu lado.
Nessas variações e movimentos em grupo, O garoto se perde com tanta informação
... Tipo uma criança solta numa loja de doces.... e não queria subir mais.
Recebi vários incentivos: beijos na boca, no Garoto, agarramentos, moças de bruços, cheiros no pescoço, sussuros no ouvido... com direito até dancinhas de Funk.
#MuitoLegal
Como eu já tava passando vergonha,
Eis a sugestão de ficar e aproveitar a companhia de apenas uma mulher.
Quem eu escolhi ? Quem ? Quem ?
Escolhi a pessoa que me fez sair de casa HOJE, a escolha original, Minha Fiel Escudeira e Capitã titular: ISABELA.
Beijos de ladinho,
Mão no cabelo enquanto as mãos se entrelaçam e passeam nossos Corpos.
Novo uniforme e mais beijos agora no PPMM... bem agarrados, juntinhos, conectados, cheios de envolvimento e parceria até concluir a Partida e Encontro original feliz da Vida.
RESUMO:
Olho grande dá merda as vezes
kkkkkkk.
No mais, foi uma baita experiência
. As meninas me excitando, brincando, incentivando em todos os momentos e cuidando de mim.
Todas a vontade, com participações singulares (MIA com a montada inversa, TIFFANY com as chupadas e ISABELA com o conjunto da obra).
Concluí meu dia com a ISABELA, que é uma Linda Mulher, meu número, que Faz meu estilo (nossos jeitos casam certo) e que me atura.
#AgoraEnfimDescansar
Terça-feira 23/10,
Dia conhecido como Hoje.
Sabe aquele momento no Jogo que você pega todas as suas fichas e confia numa única aposta ?
Fiz isso hoje com os resgates de bônus na SexHot.
#OTãoSonhado06mãos
Peço a minha FIEL escuderia pra escolher as outras duas meninas para curtirmos um momento a quatro.
(MENINAS)

A) Capitã do Time ISABELA:
Loira bonita, olhar singular de Loba, peitos e bunda média muito Gostosa e uma baita companhia de todas as horas.
B) Atacante MIA:
Menina mignon com rosto bonito e peitos siliconados, nada discretos e bons de pegar.
C) Atacante TIFFANY:
Morena com sorrisão, espontânea e agora na versão cabelão.
(TD)
Todos limpinhos,
A música toca dando início a Partida de Futebol.
Beijos individuais, duplos e triplos... as moças tiram seus uniformes e ficam estilo Amazonas: "NUSES".

Beijos na capitã,
As Atacantes partem pras bolas... Chupa daqui... chupa dali... Eu meio desnorteado com tanta informação peço pra me Vendar.
Agora com os óculos 3D (de Vendas),
os beijos continuam e alguém taca a buzunfa com ppka na minha cara enquanto as outras duas passeiam pelo meu Corpo e me chupam.
Uniforme colocado,
O Garoto é escalado no Time em meio a uma cavalgada... depois tiro a venda e aprecio um entra e saída bonito de se ver... e ao meu redor a Beleza de duas grandes mulheres ao meu lado.
Nessas variações e movimentos em grupo, O garoto se perde com tanta informação

Recebi vários incentivos: beijos na boca, no Garoto, agarramentos, moças de bruços, cheiros no pescoço, sussuros no ouvido... com direito até dancinhas de Funk.

#MuitoLegal
Como eu já tava passando vergonha,

Eis a sugestão de ficar e aproveitar a companhia de apenas uma mulher.
Quem eu escolhi ? Quem ? Quem ?
Escolhi a pessoa que me fez sair de casa HOJE, a escolha original, Minha Fiel Escudeira e Capitã titular: ISABELA.

Beijos de ladinho,
Mão no cabelo enquanto as mãos se entrelaçam e passeam nossos Corpos.
Novo uniforme e mais beijos agora no PPMM... bem agarrados, juntinhos, conectados, cheios de envolvimento e parceria até concluir a Partida e Encontro original feliz da Vida.
RESUMO:
Olho grande dá merda as vezes

No mais, foi uma baita experiência

Todas a vontade, com participações singulares (MIA com a montada inversa, TIFFANY com as chupadas e ISABELA com o conjunto da obra).
Concluí meu dia com a ISABELA, que é uma Linda Mulher, meu número, que Faz meu estilo (nossos jeitos casam certo) e que me atura.
#AgoraEnfimDescansar