Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
1)INTRODUÇÃO.
Encantado com as belas imagens na linha direta e com os ótimos relatos sobre o aten...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
1)INTRODUÇÃO.
2)PRÉ-ATENDIMENTO.
3)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA /BELEZA.
4)ATENDIMENTO.
5)EM SÍNTESE.
Nova Cartela.
Jamile (Bel Prazer) 25/10/18 1H
Encantado com as belas imagens na linha direta e com os ótimos relatos sobre o atendimento dessa Dama tratei de adicionar o nome dela na minha extensa lista de desejos.
Acordei Galudao e com o dia inteiro livre graças a uma folga não perdi tempo parti cedinho para a Bel Prazer e não me arrependi pois tive um otimo TD.
Acordei Galudao e com o dia inteiro livre graças a uma folga não perdi tempo parti cedinho para a Bel Prazer e não me arrependi pois tive um otimo TD.
2)PRÉ-ATENDIMENTO.
Cheguei sem agendamento previo fui muito bem recebido pela excelente gerente Bruna, trocamos umas ideias perguntei pelas meninas ela tocou a campainha e começou o desfile excelente time dentre as presentes escolhi a Jamile que já era Pendência.
3)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA /BELEZA.
Morena baixinha com uma Bela Rabeta, cabelo liso e perfumado na altura da cintura muito bem tratado, sorisso fácil, carismática, seios pequenos e bicudinho eu particulamente achei uma gatinha.
Como gosto é algo bem pessoal deixo que cada um tenha o seu.
Como gosto é algo bem pessoal deixo que cada um tenha o seu.
4)ATENDIMENTO.
Fui levado pela Jamile para o quarto 3 cama de casal com uma decoração bem legal no meio do caminho já fui apertando aquele rabao lindo.
Me deixou no quarto e foi se preparar enquanto isso fui adiantar meu banho em minutos ela chega bate na porta entra me da um beijo batemos um papo em seguida começa o espetáculo
Muitos beijos com bastante entrega do jeito que eu gosto sem miséria ou frescura.
Depois de muitos beijos ela caiu de boca porra que boquete gostoso fez miséria com minha piroca garganta profunda, chupou as bolas, vinha beijando do saco ate a cabeca bateu na cara, sugava a cabeça da piroca me olhava com aquela carinha de Pidona ali eu já começava a entender o que ela queria.
Coloquei ela deitadinha na cama chupei ela inteira bucetinha linda e cheirosa a dama se contorcia e soltava uns gemidos deliciosos enfiei o dedo no seu cuzinho e na PPk enquanto chupava o grelinho delícia.
Peguei a capa entreguei pra ela que com muita habilidade Plastificou e veio por cima que visão pelo espelho Cavalgou, Rebolou gostoso de frente depois pedi para virar de costas aí confrades foi foda a mulher sentou uns 10 minutos sem parar porra que visão.
Senti que ali seria o fim tratei de mudar de posição peguei no franguinho assado dando muitos beijos naquela boca gostosa.
Coloquei de 4 porra àquele Bundao lindo soquei sem pena aí não teve jeito retirei a capa fiquei de pé na cama ela veio me chupar jorrei muito na boquinha e rosto da safada cai mortinho na cama ficamos abraçado se recuperando depois fomos fazer nossa higiene faltava 10 minutos para o final do jogo ainda trocamos vários beijos antes de descer.
Me deixou no quarto e foi se preparar enquanto isso fui adiantar meu banho em minutos ela chega bate na porta entra me da um beijo batemos um papo em seguida começa o espetáculo
Muitos beijos com bastante entrega do jeito que eu gosto sem miséria ou frescura.
Depois de muitos beijos ela caiu de boca porra que boquete gostoso fez miséria com minha piroca garganta profunda, chupou as bolas, vinha beijando do saco ate a cabeca bateu na cara, sugava a cabeça da piroca me olhava com aquela carinha de Pidona ali eu já começava a entender o que ela queria.
Coloquei ela deitadinha na cama chupei ela inteira bucetinha linda e cheirosa a dama se contorcia e soltava uns gemidos deliciosos enfiei o dedo no seu cuzinho e na PPk enquanto chupava o grelinho delícia.
Peguei a capa entreguei pra ela que com muita habilidade Plastificou e veio por cima que visão pelo espelho Cavalgou, Rebolou gostoso de frente depois pedi para virar de costas aí confrades foi foda a mulher sentou uns 10 minutos sem parar porra que visão.
Senti que ali seria o fim tratei de mudar de posição peguei no franguinho assado dando muitos beijos naquela boca gostosa.
Coloquei de 4 porra àquele Bundao lindo soquei sem pena aí não teve jeito retirei a capa fiquei de pé na cama ela veio me chupar jorrei muito na boquinha e rosto da safada cai mortinho na cama ficamos abraçado se recuperando depois fomos fazer nossa higiene faltava 10 minutos para o final do jogo ainda trocamos vários beijos antes de descer.
5)EM SÍNTESE.
Um dos melhores atendimento que eu tive nesse período em que estou indo em prive. Só me resta bater palmas de pé para a Jamile que realiza um atendimento sem frescura com bastante entrega pelo menos comigo foi assim.
Sai de lá com a promessa de um retorno breve para conhecer o olho de Tanderá
Sai de lá com a promessa de um retorno breve para conhecer o olho de Tanderá
Nova Cartela.
Jamile (Bel Prazer) 25/10/18 1H