Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado com a Larissa.
Sexta-feira final de tarde passo novamente na Bel para dar um beijinho n...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado com a Larissa.
Sexta-feira final de tarde passo novamente na Bel para dar um beijinho nas meninas.
A Bruninha me recebeu super bem e disse que a Perla chegou então fiquei esperando para ver pessoalmente a garota que eu só conhecia pelas fotos. Depois de algum tempo e varias apresentações aparece a Perla, mas fiquei na vontade porque já estava agendado com outro cara que as vezes fica tres horas.
Fiquei esperando por alguns minutos e quando apareceu a Larissa a Bruninha fez ela mostrar corpo.
Fiquei loco. Depois vi os TDs e não tive mais dúvidas.
Ela é morena, Paraense, descendente de indios, pele bem macia e gostosa, que mulher deliciosa.
No quarto ela chegou me beijando bem gostoso e molhado.
Fomos para a cama e ela continuou me beijando pegando no meu pau.
Em seguida ela iniciou um oral sem capa muito bom, babado, engolia tudo, chupava tudo, as bolas, o saco, o pau, a cabeça. Tudo com muito tesão.
Depois do show de lingua e chupada colocamos a camisinha e ela veio por cima sentando com vontade com a bucetinha apertadinha e molhada.
Metemos de tudo que é jeito: por cima, por baixo, de frente, doggy styles, ppmm, frango assado, coqueirinho, cavalgada, canguru perneta... Finalizei no chorinho...
Essa mina é coisa de loco.
Muito sensual e gostosa.
Atendimento nota 10.
#1 Maite - Bel - 19/10/18
#2 Tammy - Bel - 20/10/18
#3 Pamela - Copa - 20/10/18
#4 Maite - Bel - 26/10/18
#5 Larissa - Bel - 26/10/18
Sexta-feira final de tarde passo novamente na Bel para dar um beijinho nas meninas.
A Bruninha me recebeu super bem e disse que a Perla chegou então fiquei esperando para ver pessoalmente a garota que eu só conhecia pelas fotos. Depois de algum tempo e varias apresentações aparece a Perla, mas fiquei na vontade porque já estava agendado com outro cara que as vezes fica tres horas.
Fiquei esperando por alguns minutos e quando apareceu a Larissa a Bruninha fez ela mostrar corpo.
Fiquei loco. Depois vi os TDs e não tive mais dúvidas.
Ela é morena, Paraense, descendente de indios, pele bem macia e gostosa, que mulher deliciosa.
No quarto ela chegou me beijando bem gostoso e molhado.
Fomos para a cama e ela continuou me beijando pegando no meu pau.
Em seguida ela iniciou um oral sem capa muito bom, babado, engolia tudo, chupava tudo, as bolas, o saco, o pau, a cabeça. Tudo com muito tesão.
Depois do show de lingua e chupada colocamos a camisinha e ela veio por cima sentando com vontade com a bucetinha apertadinha e molhada.
Metemos de tudo que é jeito: por cima, por baixo, de frente, doggy styles, ppmm, frango assado, coqueirinho, cavalgada, canguru perneta... Finalizei no chorinho...
Essa mina é coisa de loco.
Muito sensual e gostosa.
Atendimento nota 10.

#1 Maite - Bel - 19/10/18
#2 Tammy - Bel - 20/10/18
#3 Pamela - Copa - 20/10/18
#4 Maite - Bel - 26/10/18
#5 Larissa - Bel - 26/10/18