BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 27/10/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego na bel depois de 12 dias de seca total! Cumprimento a Bruna como faço costumeiramente e peç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego na bel depois de 12 dias de seca total!

Cumprimento a Bruna como faço costumeiramente e peço a ela para dar uma olhada no time.

No momento, apenas quatro moças disponíveis, entre elas a Elisa... fico na dúvida e acabo optando pela Camila.

Vou para a cabine 6 toda decorada com balões e com luzes psicodélicas e tomo o meu banho normalmente.

Um tempinho de espera e entra a Camila e faço a pergunta costumeira: "O que você não faz?" e a mina me diz que não faz anal, ok beleza! E de repente me diz que não faz oral sem capa por ser casada. Não entendi nada!!! Afinal, não deixo de estar com minha higiene em dia... fui todo animado... raspei o saco cortei os pentelhos na tesoura e tal e ouço uma dessa? Bem estranho!!!

Bem, a mina tentou contornar a situação e começou a tentar a me chupar sem capa, mas percebi que ela se sentia extremamente desconfortável e pedi para colocar a capa e assim ela fez.
    Crente que as coisas iam melhorar senti um boquete sem pressão.

Investi num 69 pra ver se me empolgava mais e até que engrenou, mas muito pouco.

A mina colocou litros de gel na ppk e isso pra mim foi uó...
    Peço pra colocar nela de ladinho e ela vem me olhando desconfiada e encaixa meio que receosa a piroca na xana cheia de gel.

Galera! O gel alisa e tal... dou umas bombadas e tal e solto herdeiros na capa.

Ela se levanta e toma uma ducha e eu também tomo uma ducha com uma angústia inimaginável.

A mina me olha com uma cara de não quero mais e eu muito menos... inventei que tinha que sair, pois não gosto de arranjar ideia.

Despedida fria e 150 pratas atiradas ao vento. Zero! O neutro vai apenas para a Bruna que parou ao final para ouvir a minha situação pois me viu totalmente entristecido ao sair do evento.

42**

Cartela:
    11/10 - Elisa - Bel - 1h.
    13/10 - Carol - Dudas - 1h.
    15/10 - Adriele - MT - 1h.
    27/10 - Camila - Bel - 1h.
    É o REI!
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 27/10/2018

TD realizado com a Larissa. Sexta-feira final de tarde passo novamente na Bel para dar um beijinho n...
    TD realizado com a Larissa.
    Sexta-feira final de tarde passo novamente na Bel para dar um beijinho nas meninas.
    A Bruninha me recebeu super bem e disse que a Perla chegou então fiquei esperando para ver pessoalmente a garota que eu só conhecia pelas fotos. Depois de algum tempo e varias apresentações aparece a Perla, mas fiquei na vontade porque já estava agendado com outro cara que as vezes fica tres horas.
    Fiquei esperando por alguns minutos e quando apareceu a Larissa a Bruninha fez ela mostrar corpo.
    Fiquei loco. Depois vi os TDs e não tive mais dúvidas.
    Ela é morena, Paraense, descendente de indios, pele bem macia e gostosa, que mulher deliciosa.
    No quarto ela chegou me beijando bem gostoso e molhado.
    Fomos para a cama e ela continuou me beijando pegando no meu pau.
    Em seguida ela iniciou um oral sem capa muito bom, babado, engolia tudo, chupava tudo, as bolas, o saco, o pau, a cabeça. Tudo com muito tesão.
    Depois do show de lingua e chupada colocamos a camisinha e ela veio por cima sentando com vontade com a bucetinha apertadinha e molhada.
    Metemos de tudo que é jeito: por cima, por baixo, de frente, doggy styles, ppmm, frango assado, coqueirinho, cavalgada, canguru perneta... Finalizei no chorinho...
    Essa mina é coisa de loco.
    Muito sensual e gostosa.
    Atendimento nota 10. 31**

#1 Maite - Bel - 19/10/18
    #2 Tammy - Bel - 20/10/18
    #3 Pamela - Copa - 20/10/18
    #4 Maite - Bel - 26/10/18
    #5 Larissa - Bel - 26/10/18
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirocard » 27/10/2018

Dia ruim com a Camila... Hora de juntar os trocadinhos! Opa! 20 minutinhos para completar a minha ...
    Dia ruim com a Camila... Hora de juntar os trocadinhos!

Opa! 20 minutinhos para completar a minha cartela e depois continuar com o resgate!

Então a Vivi estava disponível e fui nela! Mudei meu semblante com o anúncio da Bruna!

Subo para a mesma suíte 6 e começamos os trabalhos...

Beijos e rapidamente passamos para a chupação!

Galera, nem tive pressa!!! 20 minutos chupando e sendo chupado pela Vivi!

Continua, mas desde já nota 1000 para a Vivi! 48** 48** 48** 48** 48**

E então segui com mais uma hora com a musa Vivi!

Eu adoro chupar uma xana e essa mina tem uma linda e cheirosa... não bastasse o 69 por 20 minutos eu peço pra ela se deitar pra eu continuar ali... que delícia e a pica só crescendo e tal e eu mandando a língua na gata.

Não aguentando mais, encapo e mando nela de quatro deliciosamente a pedido da moça e vambora!!! Soco a vara na Vivi e ficamos ali no ploft, ploft, ploft, por um bom tempo na cadência...

E a mina ali de quatro e eu mandando vara... e mais vara... e mais vara até que veio a inevitável vontade de gozar (dessa vez bem gostoso no sacolé)...

Descanso um pouco, afinal, "foi foda"!

E a mina vai pra ducha... ela volta enrolada na toalha com a xana cheirosa e me lambuzo fazendo oral nela de novo!

A mina conversa comigo que tem dificuldade de gozar e que prefere na varada de quatro e se tocando...

Enfim, dá o tempo e não ocorre um segundo round, mas ficar com a Vivi é bastante especial!

Nota mil para a Vivi 48** 48** 48** 48** 48** e ficou a certeza do excelente resgate num dia que se iniciou ruim.

Cartela:
    11/10 - Elisa - Bel - 1h.
    13/10 - Carol - Dudas - 1h.
    15/10 - Adriele - MT - 1h.
    27/10 - Camila - Bel - 1h.
    27/10 - Vivi - Bel - 20 min.
    Bônus!
    27/10 - Vivi - Bel - 1h.
    É o REI!
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 29/10/2018

TD realizado dia 23/10/2018. Entrei em contato com a gerente Bruna na terça e pedi indicação de ...
    TD realizado dia 23/10/2018.

Entrei em contato com a gerente Bruna na terça e pedi indicação de algumas meninas. Das informadas, gostei mais das fotos da Penélope e agendei um horário com ela.

Cheguei e pedi apresentação pra Bruna, pra dar aquela aumentada na lista, e por último veio a Penélope. Muito gatinha e gostosa 36**. Morena, 1,49m, aparelho nos dentes, cabelão até a bunda (e que bunda!). Veio me cumprimentar e o beijo já foi quase na boca. Subimos pro quarto, que agora está com cama box de casal. Me deixou tomando banho enquanto ia buscar as coisas dela. Voltou e ficou deitada só de calcinha me esperando.

TD: saí do banho e chamei ela pra me beijar. Nos abraçamos e trocamos beijos intensos. Botei a calcinha dela pro lado, passei o dedo no grelinho e já estava todo babado. Virou de costas pra mim e arriou a calcinha já sarrando no meu pau. Ficou rebolando nele enquanto eu apertava ela toda, depois sentou na beira da cama e mamou bem gostoso e babado. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que sim. Deitamos aos beijos, dei aquela mamada nos peitinhos e deixei ela suspirando. Desci pra xota cheirosa e chupei muito. Ficou gemendo muito e elogiando minha boca.

Levantei e mamou de novo toda empinada pro espelho. Já tava doido olhando pra xota dela, falei que queria foder, encapou pra mim e virou de 4 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e voltava metendo muito. Jogou o cabelo pra trás pra eu puxar e agarrei pela nuca e fui socando com ela jogando a bunda pra trás e levando tapa. Pediu pra sentar no meu pau, deitei e ela veio por cima quicando com vontade. Ficamos olhando meu pau entrando e saindo dela, dei uma mamada nos peitinhos e ficou louca sentando com mais vontade ainda. Pediu pra eu comer ela de bruços, deitou empinadinha e cravei bem fundo nela. Segurei ela pelo pescoço e soquei bastante.
    - Come meu cuzinho... gosta?
    Porra, como resistir a esse pedido 01**? Falei que era lógico que eu ia querer, mas antes pedi pra ela deitar de frente porque queria meter mais naquela boceta gostosa. Engatamos num ppmm frenético e fiquei agarrado com ela aos beijos, segurando ela pela nuca e metendo bem fundo.

Pedi pra ficar de 4 na beira da cama, dei mais umas bombadas na boceta e pedi o cuzinho. Deixou ele bem babado e fui botando devagar. Quando encaixou, perguntei se estava machucando e ela disse que estava uma delícia, então soquei sem pena com ela gemendo muito 72**. Se virou toda e ficou puxando minha perna pra pica entrar nela mais fundo ainda e gozei.

Ela ajudou tirando a camisinha pra mim e ainda reclamou:
    - Olha só que desperdício! Era pra ter dado na minha boca...
    Me lavei, depois ficamos deitados conversando e namorando. No meio do papo ela revelou pra mim que ela era a Bruninha, que usava cabelo azul e atendeu em outras casas a um tempo atrás.
    - Porra, você era a Bruninha do cabelo azul? Tô atrás de você faz tempo, mulher!!! 49**
    Falei pra ela que até entrei em contato pra agendar, mas ela já tinha saído. Ela riu e falou que ficou um tempo parada. A gente começou a se embolar de novo com muitos beijos. Caí de boca na xereca dela e chupei muito. Fiquei em pé na beira da cama e ela foi lambendo e chupando meu pau enquanto eu batia uma até receber leite na boca, como ela queria 80**.

O tempo acabou, ela tomou o banho dela, depois tomei o meu. Demos um beijão antes de sair do quarto, me despedi dela e da Bruna e parti.

Cartão fidelidade:
    01) Penélope - Belprazer (23/10)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 29/10/2018

Taissa_Bel Prazer – 26/10/2018. Olhando a LD da Bel, as fotos da Taissa me despertam curiosidade. ...
    Taissa_Bel Prazer – 26/10/2018.
    Olhando a LD da Bel, as fotos da Taissa me despertam curiosidade. Chegando lá, sou apresentado às meninas, mas espero a novata ser liberada. Ao conhecê-la na apresentação, tiro as dúvidas de praxe e fecho com ela. Tempo para tomar banho até aguardar a chegada dela.
    Sou encaminhado para a cabine 3 e quero abrir um parêntese para a reformulação dos quartos com cama box. Ficou perfeito. Assim que ela chega, ela já vai tirando o seu jaleco e estava com um sensual conjuntinho de lingerie. Taissa é loira, olhos castanhos, carinha de menina nova, boazudona de corpo. Branquinha, bunduda, pernas grossas e seios grandes. O destaque são os belos seios. Naturais, grandes e rosadinhos. Comecei beijando sua boca e logo depois fui me deliciar naqueles peitões suculentos. Mamei cada um deles sentado na beirada na cama agarrando-a pela cintura. Depois, coloco-a deitada e tiro a sua minúscula calcinha e cai de boca na sua linda xoxota rosadinha, cheirosa e totalmente depilada. Chupei-a gostoso até ela se contorcer toda e gemer baixinho. Aí, chegou o momento dela vir me retribuir. Ela pegou meu pau e mamou com gosto de forma bem vagarosa, se concentrando primeiro na glande e depois percorrendo todo o pau.
    Com a piroca já em ponto de bala, ela pegas as camisinhas da sacola e põe a camisinha na minha pica. Prepara o lubrificante e vai preparando a montada. Sobe em cima de mim e inicia a cavalgada “de romance”. Vai sentando devagar, encaixando o corpo ao meu até ela se sentir confiante de fazer o vaivém, aumenta a velocidade e levanta o tronco pra ficar na cavalgada clássica segurando as mãos no meu tórax e apertando com força, parecendo que estava brincando de fazer massinha (kkkkkkkkkkkk), perguntava o tempo todo se eu estava gostando e variou o remelexo dando umas reboladas matadoras. Trocamos pra cavalgada suicida e fudi a Taissa mais um pouco apertando aquela bunda carnuda e olhando minha rola entrar e sair na sua bucetinha delicada e apertadinha. Depois, eu levanto e boto ela de 4 na cama box e vou socando um pouco mais forte vendo a carinha de safada dela refletida no espelho, o que só me dava mais tesão pra continuar na toada da meteção até eu desacoplar dela plenamente satisfeito. No que eu fiquei descansando, peço pra ela ficar chupando e punhetando meu pau para me fazer gozar. Taissa segura na minha rola novamente alterna entre chupadas e masturbação até eu gozar nas mãos dela. Perfeito! Programa ótimo e química foi sensacional. Garota muito recomendada e voltarei em breve. Deixo aqui umas fotos da LD e outras que ela permitiu que eu tirasse dela.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 29/10/2018

Boa noite Após a saída da Penélope do quarto, paramos para fechar a porta (vai que entra outra ...
    Boa noite

Após a saída da Penélope do quarto, paramos para fechar a porta (vai que entra outra e eu estava ferrado)

Obs. Esse TD é a continuação do acima ou abaixo. Já não sei mais, mas eu continuava deitado de barriga pra cima quieto rs. 59**

Jamile 24II**
    Morena, em torno de 1,58m, bonita, um sorriso encantador, seios pequenos e uma bunda linda. Resumindo Meu número.

Atendimento

Dama retorna para a cama eu deitado de barriga pra cima, Guerreiro encapado marcando 12 horas, dama monta e cavalga com toda a maestria, aproveito por um bom período, dama inverte a montada fico com uma visão privilegiada, deixo a dama comandar e eu fico só apreciando a passagem.

Ficamos até a dama cansar. 37**

Uma parada para recuperar o fôlego, nova sessão de beijos. 15**

Armadura no Guerreiro e convido para a ponta da cama.

Mas uma sessão de piriquita, pergunto se serei convidado para passeio no quartinho dos fundos, mas escuto que o quarto foi lacrado. 30**

Então, continuamos a sessão piriquita por mais um período, depois eu monto, onde ficamos enquanto eu tinha pernas, mudamos para a dama de bruços, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros. 73**

Os dois pingando, eu pensando aonde iria encontrar disposição para voltar para o trabalho.

Conversa rápida, mas uns beijinhos, banho, despedidas e retorno para o trabalho.
    Como fiquei no quarto 5 não sofri para descer as escadas, mas aquela escada do 21 para o 20. Foi brabo. Que falta faz uma rampa rs.

Atendimento positivo, retorno sempre que consigo uma folga, pois a patroa está me tirando o couro.

A dama faz o estilo namoradinha. A sintonia é perfeita. A dama não é Brahma, mas é a número um do Guerreiro. Por isso nem posso indicar rs
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 29/10/2018

Boa noite Segunda feira, nada melhor que começar a semana fazendo uma visitinha a Bel. Agendamen...
    Boa noite

Segunda feira, nada melhor que começar a semana fazendo uma visitinha a Bel.

Agendamento
    Super tranquilo com a técnica Bruna, retorno rápido marquei com a Penélope para o horário do almoço, mas próximo do horário tentei apimentar colocando a Jamile 20 minutos depois no quarto, mas tive que abortar.

Penélope
    Morena, em torno de 1,50m (ela fez questão de falar que tem 1,49m), seios pequenos, toda durinha e uma bunda linda.

Atendimento
    Sou encaminhado para o quarto 5, adianto o meu banho e aguardo a dama.

Como deu uma pequena atrasada, interfono para a Bruna e peço o cancelamento da Jamile, pois estava com o horário apertado.

Dama no quarto, começa a sessão de beijos com entrega desde o primeiro, para equalizar a altura apoio a perna esquerda na cama, pego a Penélope no colo e coloco ela montada na minha perna. Perfeito agora ela tem 1,70m rs e início o rodízio.
    Beijos, seios direito e esquerdo, depois de um tempo a minha perna toda melada, convido para um tour pela cama.

Mais um pouco de sessão de beijos, deixo a dama iniciar a cantoria.

Muito bem executada, num ritmo acelerado, depois cadenciado e cheio de notas profundas.

Peço armadura e iniciamos no tradicional papai e mamãe, e sempre alternando o ritmo (uma volta a lá Rubinho, a outra estilo Senna na chuva rs), reduzo o ritmo e peço a dama para abaixar a perna para a minha passada de guarda para a montada inversa do Guerreiro.

Aquela passagem de guarda perfeita, Guerreiro no ponto GG da dama, aí foi só torturar um pouquinho até a dama começar a se contorcer rs, paro e protejo o Guerreiro para não ser decapitado rs. Dama recuperada, continuamos na montada sempre regada a beijos.

Convido a dama para um dedo de prosa na ponta da cama e aviso que mudei, agora não peço mais o olho de Pandora. Só visito se for oferecido rs.

Dama de quatro na ponta da cama, mas uma sessão de piriquita, depois de um tempo não tem jeito, meu polegar curioso é sugado como um ímã pelo olho de Pandora.

Tiro o dedo do quartinho dos fundos, aumento o ritmo na piriquita, dama coloca saliva na mão, passa na porta da esperança e convida o Guerreiro para uma visitinha.

Efetuo a mudança da mobilia da sala de está para o quartinho dos fundos com todo o carinho.

Guerreiro acomodado, aí foi só alegria. Aumentei o ritmo e aproveitei a hospitalidade.

Iniciei de pé com a dama de quatro, depois montei na dama que continuava de quatro, mas fui cansando e largando o peso e a dama foi ficando de bruços.

Eu sempre preocupado de não está abusando da hospitalidade, diminuía o ritmo para parar, mas a dama acelerava e rebolava e pedia para continuar.

Fiquei o tempo que aguentei, mas estava esgotado e suando em bicas e pedi arrego.

Mudamos para de ladinho até o Guerreiro tomar cartão vermelho.

Conversa rápida, mas a dama é tarada e nova sessão de beijos. Dama vira ficando de bruços, fui dá uns Beijunda, fudeu.

Guerreiro pronto para a batalha, dama executa uma nova cantoria e pergunto se a dama gostaria de mais alguma coisa (eu pensando, goza na minha boca), mas escuto mais um pouquinho no cuzinho.

Armadura no Guerreiro, pergunto se ela poderia sentar.

Deito, Guerreiro marcando 12:00h, dama vira de costas e senta com todo cuidado e abduziu com o Guerreiro, deixo o ritmo com a dama no início, depois assumo o comando e foi só alegria.

Escuto uma batida na porta, mas não tinha como parar.

Peço a dama para colocar as pernas no meio das minhas.

Ficando como fosse um de bruços, inverso e acelero o ritmo dama desesperada, nova batida na porta.

Continuo mais um tempo, mas a curiosidade. Paro aguardo o cartão vermelho e peço para a dama abrir, era a Jamile, olhei para o relógio.
    Só faltava 7 minutos. Tinha abortado a dupla mas fiquei doido.

Então Vamos arrebentar o banco de horas fudendo rs.

Só dá tempo, para a Penélope despir a Jamile, eu trocar alguns beijos com a Jamile, Jamile iniciar a cantoria, enquanto eu beijava a Penélope.

Depois ocorreu a inversão, Penélope cantando a Jamile por cima me beijando e eu deitado de barriga pra cima sem ação rs.

Peço a Penélope. Camisinha por favor.

Guerreiro encapado, Jamile senta e inicia a cavalgada e avisa a Penélope.
    Pode ir embora que ele agora é meu.

Penélope doida para ficar, mas o tempo estava esgotado.

Penélope, se arrumar e saí do quarto.

A continuação está no TD abaixo.

Atendimento positivo, retorno certo, eu trouxe a dama para estilo meio termo namoradinha/putona e gostei do estilo que ficou e encaixou muito bem.

Tentei fazer um atendimento solo, dupla, solo, mas devido alguns atrasos abortei, mas os Deus da putaria (e a técnica Bruna) deu um aperitivo de 7 minutos para deixar desesperado para fazer. Aí continuei em outro solo.

Imaginei 20 min Penélope / 20 min Jamile/Penélope / 20 Jamile.

Aconteceu 33 min Penélope / 7 min Jamile/Penélope / 33 min Jamile.

Agora é conseguir 01:30h para continuar a farra.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/10/2018

Chutei o balde, já tinha feito 3 TDs no dia anterior e voltei na Bel no dia seguinte, uma terça-f...
    Chutei o balde, já tinha feito 3 TDs no dia anterior e voltei na Bel no dia seguinte, uma terça-feira.

Fui com interesse de repetecar Milla, mas ela estava ocupada. Mas eu tbm tinha interesse em repetecar Mara, e ela foi a escolhida. Olha que a Perla tava dando sopa no horário.

Tomei meu banho e me senti no Everest, frio da porra. Desliguei o ar um pouco.

Mara chega no quarto, tira a roupa e partimos pra um beijo gostoso. Ela então vem me chupar e coloca a boceta na minha cara. Depois eu a deito e me dedico melhor a chupar aquela delicinha. Sempre ouvindo uns gemidinhos. A Mara curte gozar 2x na sequência durante o oral. Quando ela goza a primeira, pode continuar lá em baixo chupando, em ritmo cadenciado.

Depois da segunda gozada, ela fica um tempinho relaxada e logo vem me retribuir, chupando muito gostoso. Coloco a camisinha e ela vem por cima, quicada boa. Depois a pego de 4 um tempo até que ela deita de bruços, ainda engatado. Fico no belo tempo nessa posição me controlando bem pra não gozar. Ora ia mais rápido, ora mais devagar, movimentos curtos, longos, brinquei de tudo que foi jeito. Despertei o sétimo sentido!
    Fiquei um tempo legal engatado na Mara até resolver gozar. Perna fica até fraca!

Conversamos um pouco, trocamos mais beijos e aí acaba o tempo, sem espaço pra um segundo round.

Cartela 6;
    Milla
    Perla
    Mara
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/10/2018

Após atendimento da Mara, vejo que Milla acaba de pegar 1h. Ela pede pra eu esperar, alegando que e...
    Após atendimento da Mara, vejo que Milla acaba de pegar 1h. Ela pede pra eu esperar, alegando que esperei a Perla no dia anterior.

Dessa vez esperei no balcão junto com outro confrade. Bebi café, comi biscoito, peguei bala, rs.

Minha loirinha termina o atendimento e seguimos pro quarto 3. Tomo meu banho e a aguardo de toalha.

Ela chega e me da um beijo delicioso, um dos melhores. Me faz um oral gostoso e me puxa pra cama. Deito por cima dela e me delicio com seus seios, boca, pescoço... Enquanto isso, o Highlander já tava fossilizado.

Fui então degustar sua bocetinha. Ela sente muito prazer, fica encharcada. Coloco a camisinha, sento encostado na parede e ela senta de frente pra mim. Ooooooo delícia de posição! Depois fui comer de 4 até gozar.

Menina recomendada, simpática, gatinha, se entrega, eu gosto...

Cartela 6:
    Milla
    Perla
    Mara
    Milla
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Curtidas: 1408 Comentários: 788
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BAN » 30/10/2018

TD feito ontem 29/10 tava pensando em quem seria a vítima da vez ,perguntei quem estava livre som...
    TD feito ontem 29/10

tava pensando em quem seria a vítima da vez ,perguntei quem estava livre somente 3 então enrolei uns minutos e perguntei pela Jamile Bruninha me da o ok 31** . cheguei na casa tava vazia a sala, coisa de 1 min chega o bonde todo , galera sente o cheiro né possível , adianto logo o pagamento e aguardo ,sinto alguém me abraçando quando virei era a Tammy 36** 24II** indo se apresentar quase fechei ali mesmo hahahahahahah ,enquanto isso de olho no desfile que nunca é de mais , mas essa galera merece o Oscar pediram apresentação 4 vezes 54** e depois teve uma 5ª é muita mulher que a galera fica perdida , após apareceram mais meninas que estavam saindo do atendimento , destaque para a Mara que deixou o cabelo top 48** , até que surge a dama da vez Jamile 48** difícil não escolher ela toda sorridente me abraça e sem acreditar que era eu , brinquei com a dama disse não era comigo era com confrade que tava esperando na salinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela da uma olha e ri , sala tava vazia 59** não se pode brincar assim com a sala cheia né se não outro leva 30** , seguimos então para o quarto 7 se não me engano adianto o banho enquanto a menina vai buscar o kit , termino o banho e sinto um clima de montanha sai e desliguei o ar até a dama chegar e ligar novamente ''ou tentar né'' , ar ligado nos deitamos na cama batemos um papo , e iniciamos a pré seguido de muitos bjss com a visão da rabeta pelo espelho é tentador passando com as mãos pelo corpo da dama , dama tira a lingerie e inicia sua cantoria 79** garoto virou pedra rápido , dessa vez tava melhor ainda deixei a menina ali por um bom tempo , mais bjss e nova canção 79** capa no menino e ela vem por cima na cavalgada com direito a mais sessão de bjss a deixei ali até mudarmos pro ppm onde iniciamos num ritmo cadenciado até ir aumentando aos poucos e a dama querendo mais , aí foi aumenta o ritmo seguido de bjss com a dama gemendo cada vez mais e ficamos assim até sentir os herdeiros e 80** 22** gozar ali mesmo , menina show vale cada repeteco . Game Over 81** 29**

Cartela da Alegria Fechada
    #Camila 19/10
    #Jamily 22/10
    #Tammy 23/10
    #Elisa 26/10
    #Jamily 29/10
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 31/10/2018

BOA NOITE A TODOS Mais uma vez, bato meu ponto semanal para vê a minha ESTRELA 24II** 52** e faze...
    BOA NOITE A TODOS

Mais uma vez, bato meu ponto semanal para vê a minha ESTRELA 24II** 52** e fazermos àquilo que sabemos bem, fazer um ótimo sexo... do nosso jeito 19** 19** 19** . Marco na véspera com a Miss Simpatia 24II** BRUNINHA( te AMO!!!) o quarto que gosto. Chego e ela me informa que deverá ter mudança de quarto... a minha musa acabara de fazer um atendimento e abre o sorriso se despeda do cliente... e pula no meu braço na recepção da àquele beijão ela no colo..... pergunto qual o quarto será .... ainda ela no colo.... e vamos a caminho.... a tia fica até assustada.... " que casal... mais tarado é esse... 25** 25** se não tivesse quarto disponível , foderíamos no corredor mesmo.. Tia prepara o quarto e nossa pegação continua no corredor... Tia dá 31** e vamos ao TD.

DO SEU LADO

Já no quarto as sessões de beijos já intensificaram e como já somos bons amantes... em segundos nossas roupas já estavam no
    chão.... coloco ela na parede do quarto... a beijo como gosta.... com as nossas mãos entrelaçadas... os beijos mais intensos... chupo seus lindos seios... e parto para chupar a sua pepeka, linda, cheirosa, gostosa, a chupo.... e ela com as pernas aberta... pressiona a minha cabeça... volta a nos beijar.... coloco ela no meu colo.... ela começa a fazer um belíssimo boquete padrão dela ... 79** 79** camisinha posta faço a minha posição favorita por cima soco com vontade... abro bem as suas pernas que a mesma entrelaça nas minhas costa... e a jogo na cama e vamos fazer o frango assado , seguro seu pescoço já no modo hard, a beijo , e continuo socando... e vou chupar a sua pepeka.... e dedo seu cuzinho.... ela se contorce toda...Dudu , como tu sabes me chupar, sinto seu mel na minha boca , volto para o PPMM, de ladinho, seguro a cintura , a viro de bruço e soco com força..... bato na sua bunda....falamos algumas putaria... não resisto e gozo.

Vamos se lavar juntos e continuamos os beijos no box... fomos rapidamente para a cama fazemos a nossa preliminares que gostamos , camisinha posta ela começa a cavalgar como gosto , forte, depois de costa, fazemos a nossa ponte, senta gostoso na quina da cama, voltamos para a ponte ela vira me beija.... cavalga mais forte e diz que vai gozar e me bate na cara, me beija, meu pau todo melado, treme, me beija, joga de bruço novamente, soco, seguro a sua cintura , coloco de 72** 72** soco com vontade , coloco o polegar na sua linda rabeta 19** 19** recebo o veredicto e degusto ele... não resisto e gozo.

Telefone toca rimos um pouco, como gosto da sua risada e todo o conjunto da obra, já tem tempo 36** 36** , ela para mim todos os personagens femininos transantes do Nelson Rodrigues em uma só. Falar dela não tem como explicar , já são tempos. Na escada encontramos a 19** JAMILLE saindo de um atendimento e o Sobrenatural Almeida já agiu... Beijo a minha dama até o próximo encontro, paçoca na mão e até o próximo 65**

Finalizo esse atendimento com uma parte da música que tem haver conosco :
    "Posso tirar a tua roupa
    Posso fazer o que eu quiser
    Posso perder o juízo
    Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo
    Agora o que vamos fazer, eu também não sei"

24II** 24II** 19** 19** 19** 52** ROSE( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 19** 19** JAMILLE ( BEL PRAZER)

marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 31/10/2018

Cheguei na BEL PRAZER e fui bem recebido pela miss Simpatia Gerente Bruna. Fui sem nenhum alvo espe...
    Cheguei na BEL PRAZER e fui bem recebido pela miss Simpatia Gerente Bruna.
    Fui sem nenhum alvo especifico vi duas apresentações e quase fui na Jamile e Larrissa. Mas gostei da menina Milla e a escolhi .

Ela diz : " até que fim me escolheu " rsrsrs.

Fui fazer minha higiene pessoal e espero a gatinha.

Ela chega e fica só de calcinha e sutiã...me deitei e ficamos agarradinhos trocados uns bjinhos ela beija gostoso e segurado meu pescoço.
    Tirei seu sutiã e seus seios já passaram pela amamentação mas são uma delícia de chupar .

Ela bem carinhosa nos beijos...peço pra ela da uma mamada... chupa bem gostosinho meu Pau . Com seu rostinho de menina safadinha chupado minha rola . Que me deixa bem excitado.
    Ela coloca a camisinha e senta de frente pra mim da uma Quicada gostosa e me beijado na boca.

Então peço para meter de QUATRO soco devagar aumentado gradativamente o ritmo tá estocada ela geme alto e diz para eu não parar de socar .
    Mudamos para ela de bruços soco gostoso. Ela geme dizendo " isso isso "
    Então partimos para meter no papai e mamãe com beijos na boca .
    Estava muito gostoso meter com beijos na boca .
    E finalmente consigo gozar bem gostoso nela.
    Depois ficamos deitados e ela fazendo carinho em mim é eu ganhado bjinhos.

Resumo final :
    Gostei da menina achei ela muito carinhosa comigo. Rostinho de menina safadinha . Gostar de beijar como namorada .
    Quando estava indo embora passa a Pietra ,cheia de fogo comigo ...acabei dando uns pegas nela também... mais so 20 mins ....isso fica para o próximo tds...

Obs : acabei fazendo três tds no mesmo dia na bel nada planejando só aconteceu rsrsrs... vou postado os tds pode está em cima ou embaixo. Na sequência. Esse foi o Td 01 do dia

11° Cartela
    1° * 22/10 * Larissa/BEL PRAZER
    2° * 23/10 * Kelly/Emporio do banho
    3° * 25/10 * Pérla/BEL PRAZER
    4° * 26/10 * Karen/Emporio do banho
    5° * 30/10 * MILLA/BEL PRAZER
    6° * 30/10 * Tammy/ BEL PRAZER bônus

12° Cartela
    1° * 30/10 * Pietra/Bel Praze
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Estava saindo de um Td da Milla e a Pietra passa cheia de fogo comigo me deu um beijo no pescoço e ...
    Estava saindo de um Td da Milla e a Pietra passa cheia de fogo comigo me deu um beijo no pescoço e diz que eu sou gostoso ...sei . 49** 54** .. me engana que eu gosto....kkķkķkk 25** .

Fiquei excitado como estava com pouca grana ali , fechei só 20 mins que a Bruninha disse vai só pra ver se gosta...já tinha saindo de um atendimento.
    E nunca fiz TD de 20 mins ...eu gosto que role um clima é nada corrido ...mas fui ver qual é!

Como já tinha feito higiene pessoal para ir embora . Foi so esperar a perva voltar com seu kit foda .

Ela chega eu pergunto como faz pra transar em 20 mins ?

Ela rir e tirar a roupa e me agarrar das uns bjinhos e começa chupar meu pau sentada na cama eu em pé.

Coloco ela de QUATRO e soco gostoso com força e ela geme alto .

Mudamos para ela por cima dando uma cavalgada gostosa.
    Então peço para meter no papai e mamãe preocupado em não gozar e com tempo curto do TD
    Na posição papai e mamãe eu gozo mais fácil ainda mas que era a 2° foda do dia .
    Ela corresponde bem aos beijos na boca no papai e mamãe.
    Soco com vários ritmos diferentes e vem a vontade de gozar e acabo gozado nela.

Resumo final:
    Menina maneira mas esse pouco tempo para fuder me deixou um pouco agoniado ainda mas que era a minha 2° transa no dia... eu demoro a gozar na 2°...mais valeu a experiência e transa .

acabou fui resolver umas coisas e encontrei o confrade incsper e fui no Dudas Massagem e acabei voltando na BEL PRAZER e transei pela terceira vez e usei minha cortesia .....porra estava muito galuto no dia...rsrsrs

Obs : acabei fazendo três tds no mesmo dia na bel nada planejando só aconteceu rsrsrs... vou postado os tds pode está em cima ou embaixo. Na sequência. Esse foi o Td 02 do dia 
    Próximo TD

11° Cartela

12° Cartela
    1° * 30/10 * Pietra/Bel Prazer
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fui embora da bel prazer e encontrei o confrade incsper e fomos no Duda massagem eu pergunto a Cínt...
    Fui embora da bel prazer e encontrei o confrade incsper e fomos no Duda massagem eu pergunto a Cíntia pela Dora que me informou que só Voltaria no outro dia.

Então voltei na bel prazer a Bruna começar a rir e diz está de mais hoje em amigo !!!! Vejo a Tammy de bobeira e fui fazer meu 3 ° TD do dia .
    Tammy tem jeito meio tímida...mas dei sorte novamente ela faz estilo namoradinha ,beijouqueira e carinhosa .

No início pensei que não iria dar conta.
    Mas uma novinha bonita beijouqueira carinhosa levanta até defunto....rsrs.

Ela tirou toda sua roupa se deitou do meu lado e começamos os carinhos e beijos na boca sem parar....Putz que gostoso isso ....Ela bem carinhosa é toda hora tava um sorriso achei bem simpática.

Ficamos agarradinho nos beijado e fazendo bastante preliminares.
    Ela faz um boquete molhadinho e gostoso sem capa .

Então partimos para meter o tesão era muito grande.

Ela senta no meu Pau de frente pra mim é peço para ela ir devagar na Quicada e dar uma rebolada no meu pau.

Eu levanto meu quadril e soco gostoso ,com ela ainda por cima e a gente se beijado na boca .
    ficamos revezando uma hora ela quica no meu Pau e eu soco nela de baixo pra cima. Estava muito gostoso isso .

Depois pego ela de QUATRO e soco gostoso e mudo para de bruços e soco gostoso...mas nada da vontade de gozar .

Um pouco de ladinho também... peço para meter no papai e mamãe...minha preferida com beijos então....rsrs .... a gatinha me beija gostoso metendo. Adoro isso beijo na boca me dá muito tensão.

Soco bem moderado e fundo ela geme gostoso no meu ouvido ...e finalmente gozei gostoso nela que veio bem devagar...Putz muito bom .

Resumo final:

Tammy é uma delícia loirinha magrinha ,bem namoradinha beijouqueira e muito carinhosa . Adorei ela ...

Hoje foram tres tds . Nada planejado só aconteceu ...
    O primeiro de TD 1 hora com a Milla foi uma delícia no estilo namoradinha .

O segundo TD de 20 mins foi aquele sexo intenso que foi bom também. Mas fiquei agoniado por causa do tempo .

O terceiro TD do dia com a Tammy foi do jeito que eu gosto...namoradinha.

Dei muita sorte peguei duas meninas bem carinhosas .

11° Cartela

12° Cartela
    1° * 30/10 * Pietra/Bel Prazer