SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 362
    TDs
    Total
    83 0 0 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por ARMENIO » 04/11/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot Neste 31 de outubro, DIA DAS BRUXAS, resolvi, para con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot

Neste 31 de outubro, DIA DAS BRUXAS, resolvi, para contrariar, comparecer ao NINHO DAS FADAS e fui ao SEXY-HOT para fazer um dos resgates que tinha direito. Lá chegando sou recebido pela NATASHA e através da RENATA fiquei sabendo que aquela quinta-feira também tinha se transformada em uma QUINTA-LOUCA onde um atendimento pago daria credito para outros dois 0800. Face a isto, resolvi fazer o investimento e deixar o resgate programado no meu saldo para posteriormente investir nas poupanças e pepecas das terapeutas.
    A recepção da casa é diferente e sui generis porque ao redor do balcão ficam várias meninas conversando seminuas com lingeries sensuais, atiçando a libido de qualquer um.
    Fui conduzido pela própria RENATA à cabine 7 e no trajeto, um agradável susto! Cruza correndo a DANI com uma “descobertura” de renda preta que fazia sobressair seu belo corpo sua pele clara. Em meus TDs anteriores, eu enfatizei como é interessante e agradável esse trânsito de meninas nuas ou seminuas nos corredores, coisa que só se vê na SEXY-HOT.
    Após isto foi feita a apresentação das meninas disponíveis no momento e optei pela MANU, uma morena muito bonita. A NATASHA retornou, fiz o pagamento com cartão, e lhe comuniquei a escolha da MANU.
    A MANU chegou logo em seguida e me trouxe a toalha e eu fui para o banho enquanto ela foi fazer a sua higiene e trazer o “kit foda” dela.
    No retorno à cabine, no trajeto, vejo duas gatas peladas e passo a esperar a MANU que logo entra enrolada em uma toalha.
    Ajudo a colocar a cobertura na cama e as toalhas caem e agora nus, nos abraçamos, e as caricias e afagos vão se intensificando...
    Em frente ao espelho vejo a beleza do corpo daquela jovem mulher. Tudo nela é harmonioso. Seu lindo rosto, sua sedosa pele morena, seis belos seios, seu cabelo comprido e bem tratado, suas pernas, sua linda e proporcional bunda e sua delicada e bem tratada bocetinha.
    Na sequência nos beijamos, nos chupamos, nos masturbamos mutuamente e transamos à vontade. Só não fizemos anal porque o cuzinho da moça é restrito. Não cabe ficar relatando muito mais porque outros confrades já o fizeram e, também, porque cada um de nós, deve, pelo menos em parte, descobrir individualmente cada um dos os encantos da menina.
    Da minha parte descobri que ela é uma DISCRETA MULTIORGÁSMICA, que goza com facilidade e gemendo bem baixinho, mas de forma verdadeira.
    Só por isto já me considero extremamente satisfeito e com a MANU terei volta proximamente,

MANU = Uma ótima pedida com menina encantadora e que sabe foder bem.

Jogos realizados:
    11/10/2018 – Mari – 1 hora – R$ 200,00
    18/10/2018 – Amanda – 1 hora – 0800
    23/10/2018 – Priscila – 1 hora – 0800
    19/10/2018 – Carla – 1 hora – R$ 200,00
    29/10/2018 – Moraliza – 1 hora – 0800
    31/10/2018 – Manu – 1 hora – R$ 200,00

Jogos programados:
    1 h – 0800
    1/2 h – 4 Mãos - 0800
    1 h – 0800
    1 h – 0800
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Israel ANCAP » 04/11/2018

Segunda feira dia 29/10 realizei o resgate da promoção do dia 05/10. Na parte da manhã, agendei v...
    Segunda feira dia 29/10 realizei o resgate da promoção do dia 05/10. Na parte da manhã, agendei via WhatsApp o atendimento com a Mary. Uma garota branca de rosto bonito, baixinha de longos cabelos escuros (aplique), seios médios firmes com biquinho avantajado e direito a marca de biquíni, bumbum e um par de pernas de parar o transito, bucetinha rosada simétrica, cavada.

Chegando no local um pouco atrasado, entretanto a garota também tinha acabado de chegar então não houve grandes problemas. Fui conduzido ao quarto por Renata e logo em seguida chega Mary me entregando a toalha e me conduzindo à porta do banheiro. Terminado o banho volto para o quarto aguardo alguns minutos e Mary entra no quarto usando uma bela lingerie vermelha em conjunto com um salto alto também vermelho, uma garota daquele naipe usando uma lingerie daquela cor fez o meu sangue ferver de tesão e então começamos.

Muitos beijos e amassos definem bem a primeira etapa do atendimento e logo Mary começa a se desfazer da pouca roupa que cobria o seu corpo deixando em evidencia aquele belo par de peitos naturais com biquinhos avantajados irresistíveis, vou de encontro a eles com a língua para saboreá-los, continuando com os amassos, Mary agora se desfaz da parte de baixo de sua lingerie e se volta para a cama onde fica de quatro me provocando com aquele belo bumbum, parto para cima dele e dedico um tempo para me deleitar com aquela doce bucetinha rosada de Mary que me faz lembrar pétalas de rosas. Em seguida a garota inicia um oral delicioso bem babado colocando todo o membro na boca e logo dá atenção a glande massageando com os lábios e a língua bem devagar, ela percorre todo o pau com a língua até chegar no saco onde fica por algum tempo para em seguida voltar a glande. Coloco o preservativo, Mary fica de quatro na beira da cama e então eu começo a bombar dentro daquela bucetinha, inicialmente devagar, mas aumentando o ritmo com o tempo, ficamos nessa posição por um longo tempo, e durante esse tempo eu contemplava aquela visão: Mary de quatro gemendo baixinho e pedindo mais. Mary rebolava de um jeito que potencializava as bombadas, um ritmo perfeito. Percebi que não ia durar muito mais tempo, a vontade de gozar se intensificava cada vez mais e perguntei a ela aonde ela gostaria que eu finalizasse, “Nos peitos” foi a resposta dela, tirei o preservativo e Mary iniciou um oral que foi o estopim para o clímax, só deu tempo de mirar no seio dela. Uma bela gozada é o que eu posso dizer sobre aquilo, ao final a garota ainda diz “Nossa... tá bem quentinho”. Ela sai do quarto para se limpar e quando volta ficamos conversando deitados agarradinhos até o tempo acabar e baterem na porta.

Tomo um segundo banho, mas antes de sair digo a Renata que me apresentasse as garotas novas da casa, e dentre as garotas que fui apresentado uma me chamou a atenção: Monalisa, provavelmente será a próxima de minha lista. Mary me leva ate a porta e nos despedimos com um beijo.
    Cinquentão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/01/2020
    Curtidas: 41 Comentários: 20
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Cinquentão » 04/11/2018

AGENDAMENTO: Fácil pelo whatsapp com a Renata DATA: 19/10, foi na ultima sexta com promoção dois ...
    AGENDAMENTO: Fácil pelo whatsapp com a Renata
    DATA: 19/10, foi na ultima sexta com promoção dois TDs, mais um de 1/2 hora a 4 mãos
    LOCAL: ambiente limpo, tranquilo e bem equipado. Ponto alto para o ar condicionado que gela bastante
    GAROTA: https://www.rioencontro.com.br/carla-hot
    BIOTIPO: A Carla me pareceu ser toda natural, acho dez isso
    ROSTO: Gata
    BOCA: bonita e gostosa
    SEIOS: médios e firmes
    BUÇA: raspada e cheirosa
    BUMBUM: médio

COMUNICATIVA: Sim, e te deixa a vontade
    COMPANHIA: nada mecânica
    ESTILO: gosto do freguês
    BEIJO: gostoso, sem miséria, e com envolvimento
    ORAL: chupou com vontade, aprovado
    VAGINAL: fode gostoso
    ANAL: Ponto alto da bagunça
    FINALIZAÇÃO: d4
    RETORNO: sim. Ela, a Dani, mais as promoções da Renata fazem com que repetecos sejam constantes...rs
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/09/2024
    Curtidas: 1676 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por caçador » 05/11/2018

Quinta maluca 1+2 imperdível e dessa vez a caçada foi com a Monalisa. A GAROTA Monalisa é uma ...
    Quinta maluca 1+2 imperdível e dessa vez a caçada foi com a Monalisa.

A GAROTA
    Monalisa é uma gata falsa magra , corpinho legal, cabelos aloirados com franja , super carinhosa.

O TD

Depois dos preparativos recebo a gata , nos abraçamos e demos uns amassos deitamos rolaram uns beijinhos meio timidos mais rolaram e nem precisa muito ela peladinha já me deixa de estaca armada trabalhei o seu corpinho juvenil e ela se lubrificou naturalmente, recebi um oral bem babado e punhetado do jeito que eu gosto, o armamento já estava no limite máximo e então encapei virei ela de lado e fui penetrando bem devagar enquanto beijava seu pescoço e ela se arrepiava toda,encaixei tudo dentro dela e ela curtiu bem,ficou se tocando , enquanto eu metia , segurei uma das pernas facilitando para que ela se masturbasse e logo em seguida penetrando bem fundo e cadenciado ela gozou e me deixou to ensopado e ela ofegante , dei uma pequena pausa e curti uns carinhos e continuamos com ela de 4 , de bruços de frente no frango assado que foi o exato momento em que senti que tinha que gozar , retirei a capa e pedi pra finalizar com ela me chupando, ela mamou gostoso e com vontade até eu não aguentar mais e gozar tudo na sua boquinha ,fiquei em transe 48** essa é a verdadeira menina veneno realmente uma delicinha
    repetecos futuros virão.

Resumo dos TDs

saldo anterior 2 tds de 1 hora + um quatro mãos de 30 min
    quinta maluca 1+2
    atendimento Monalisa
    Saldo atual 4 tds de 1 hora + um 4 mãos de 30 min

31**
  • Italo
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Italo » 05/11/2018

Depois de um tempo afastado por motivos de viagens a trabalho resolvi ir visitar a Mia na Sex Hot. O...
    Depois de um tempo afastado por motivos de viagens a trabalho resolvi ir visitar a Mia na Sex Hot. O encontro aconteceu na quarta feira, 31/10. Neste dia estava tendo promoção faça 1 e ganhe 2. Liguei e agendei para a parte da tarde.
    Quando a Mia entra no quarto eu fico louco. Acho ela muito gata, um corpão com uns peitos que são um show parte e tem um jeito tímida que eu gosto muito, mas que se transforma na cama, não tem nada de tímida na hora H.
    Beija muito, faz um oral que me agrada demais, cadenciado, sem pressa, parece que tá curtindo mesmo. Depois ela vem por cima e finalizo de 4.
    Pretendo voltar o quanto antes.
    Repeteco certo.
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2024
    Curtidas: 285 Comentários: 29
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PEPELEGAL » 05/11/2018

Novidade na casa a Violeta, fui aproveitar a promoção maluca! A menina é gostosa com um belo par ...
    Novidade na casa a Violeta, fui aproveitar a promoção maluca!
    A menina é gostosa com um belo par de seios, morena estatura alta e uma bunda avantajada!
    A menina é bem tímida precisa melhorar nesse aspecto, econômica nos beijos. Tentei puxar conversa para quebrar um pouco o clima. Comecei uns beijos que não foram retribuídos, fui me deliciar naquele belo par de seios. A garota já vem descendo e começa um bom soquete, logo lhe peço para iniciarmos um 69, fico ali por um bom tempo até o garoto ficar preparado para o abate!
    Camisinha posta aí começa o sexo: que acredito que foi a melhor parte do programa, com posições diversas na hora do ato depois de um tempo metendo a garota até que correspondeu pergunto se posso gozar na boca e ela responde que não, só nos seios! Pronto dou mais umas estocadas, retiro a camisinha jato leite nos peitos da garota!
    Pausa para beber uma água, pausa para higiene!
    Tento puxar assunto logo em seguida para descontrair. A menina é nova de idade e bem retraída. Peço para chupar a linda buceta dela. Ponho a deitada e começo. Fico ali por uns 10 minutos até parecer que a me uma tinha gozado. Pausa, peço-lhe a camisinha e vamos para a segunda etapa. Tento dar uma metidas, porém sem muito sucesso pois o tempo já estava acabando.
    Valeu por conhecer a menina que é bem gostosinha! Mas, se ela se soltar mais, deixar finalizar no oral e se entregar mais nós beijos tende a fazer bastante sucesso!
    Mas, pelo conjunto da obra, dou -lhe um positivo sem louvor! Abraço aos amigos aqui! 31**
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por EDUARDO 35 » 05/11/2018

Fala, galera! Dia 1/11, não resisti e voltei na sex hot pra ficar de novo com a Manu. a casa tava b...
    Fala, galera! Dia 1/11, não resisti e voltei na sex hot pra ficar de novo com a Manu. a casa tava bem cheia. quando cheguei tava sem quarto disponível, fruto dos confrades se adiantando pra aproveitar mais uma excelente promoção da Renata. Fiquei conversando com a renata e as meninas, que já estão acostumadas comigo, felizmente, e tive ótimos momentos vendo a Dani e a Isabela passeando peladas na minha frente, sem nenhum pudor. Assim que tem que ser! Cada vez que isso acontece a casa ganha mais uns 10.000 pontos de consideração comigo.Conversei um pouco com a violeta, perguntando sobre o atendimento da menina e acredito que, em breve, vou brincar ali. Tão logo vagou um quarto elas me põem no quarto onde aguardo minha linda acabar de atender outro felizardo. Logo ela chega de toalha e ainda na correria, disse pra se preparar pra me atender com muito carinho. Tomo banho e logo ela volta, se livra logo da toalha e começamos a nos beijar. Sabedor que iria ficar um tempo sem vê-la, caprichei nos beijos e carícias, sempre retribuídos. Ela é linda e absurdamente gostosa, sendo impossível um atendimento ruim com ela pelo simples fato dela gostar muito de foder. Na hora do sexo, ela se entrega demais, sempre pede mais, o que me deixa muito excitado. Depois de uns 30 minutos variando várias posições, gozo que nem um louco dentro da capa. Depois é só relaxar e conversar, outro ponto em que a menina se destaca muito acima da média, pois tem um excelente papo. Antigamente, ainda ficava doido pra dar a segunda, mas agora gosto de foder e depois conversar, pois assim ainda aproveito a garota super maneira que ela é. Depois de um tempo, batem na porta e o sonho acaba, pelo menos até a próxima. Valeu Manu, vc é incrível! Obrigado Renata, por ter criado o melhor puteiro do universo com a melhor equipe de meninas e as melhores condições para a fidelização de clientes. Louco pra saber da surpresa... Abraços!
  • jpbarreto
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por jpbarreto » 05/11/2018

Atendimento realizado com a Isabela, no dia 31/10. A casa tem uma ótima estrutura. O quarto que e...
    Atendimento realizado com a Isabela, no dia 31/10.

A casa tem uma ótima estrutura. O quarto que eu fiquei era imenso, com cama de casal.

A garota é muito bonita, gata de rosto e tem uma bunda enorme, sensacional.

Começamos nos beijando e a Isabela não economiza nos beijos, ponto positivo.

Me chupou bastante. Colocava ele todo na boca, deixava bem molhado, batia com ele na cara e tudo. Outro ponto positivaço.

Depois de colocada a camisinha fizemos varias posições, com destaque pra comer ela de bruços deitada na cama com a bunda empinadinha.

Não regulou horário. Quando bateram na porta pra informar o término ela ainda continuou quicando mais alguns minutos até dar tempo de bater a vontade de gozar, o que eu fiz na boquinha dela, que sugou tudo e depois saiu pra cuspir.

Enfim, menina recomendadíssima assim como a estrutura da casa, tudo muito bom.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/12/2024
    Curtidas: 1382 Comentários: 511
    TDs
    Total
    110 4 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por knight » 05/11/2018

Td um pouco atrasado. Semana retrasada resgatei o 2º TD 0800 da promoção do dia 10. Pedi uma nova...
    Td um pouco atrasado. Semana retrasada resgatei o 2º TD 0800 da promoção do dia 10. Pedi uma nova apresentação das garotas disponíveis e fiquei em dúvida entre a Manu e a Monalisa. Resolvi escolher a Monalisa.
    Após o banho, ela já chega esfregando a bunda da minha pica.
    Não curte muito beijar, o que me decepcionou um pouco, pois na apresentação ela disse que fazia estilo namorandinha. Tenho até dificuldades de ter ereção quando não rola beijo. 42**
    Ficamos basicamente só nos selinhos, às vezes minha língua esbarrava na dela.
    Vamos pra cama, chupo os peitinhos e aplico um oral, ela retribui, depois partimos pra um 69 bem demorado. Um ponto positivo é que ela fica bem lubrificada no oral.
    Depois que já estava bem molhadinha e eu tinha conseguido uma ereção bacana, peço a camisinha e começo com um frango assado, alternando pra um ppmm com ela sempre estimulando o clitóris.
    Mudamos pra de 4 e ficamos nessa posição até chegar a vontade de gozar. Acelero as bombadas pra gozar logo e ela manda ver na siririca. Termino gozando e ela diz que tinha gozado junto comigo. 38**
    Pausa para higiene, e logo volto a chupá-la, mas ela reclama que estava muito sensível. Tentamos um 2º round, mas fica pra próxima. Peço pra tomar um banho e depois conversamos um pouco até dar o tempo.
    E a saga pela sexy hot continua.
    VegetaSSJBlue
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2020
    Curtidas: 145 Comentários: 79
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por VegetaSSJBlue » 05/11/2018

Resgate dos dois TDs 0800 devido à promoção de quinta-feira (01/11/2018). Tentei colocar R$ 0,00 ...
    Resgate dos dois TDs 0800 devido à promoção de quinta-feira (01/11/2018). Tentei colocar R$ 0,00 no valor, mas tá dando erro

“Sabe por que eu não te largo?
    'Cê faz gostoso e ainda põe leite condensado
    Sabe por que 'cê não me deixa?
    É que eu misturo romance com safadeza”

Não teve leite condensado, mas teve algo para apimentar (um mágico não revela seus segredos). “Romance com safadeza” poderiam ser as palavras dela sobre mim (ela disse algo parecido). Começa agora mais um relato do encontro com essa mulher maravilhosa.

Sábado entrei em contato com a SH para agendar um dos meus TDs grátis com a jovem Dani para esta segunda-feira (5/11/2018). Ela tinha me dito que havia uma LD dela e então mandei um MP informando sobre meu agendamento e que gostaria de encontrá-la com uma roupa que me excitasse bastante. Achei que ela não fosse visualizar, mas eis que ela me responde e disse que era para eu ficar tranquilo, pois na segunda eu teria uma grata surpresa. Isso me gerou uma ansiedade enorme.

Chega o tão esperado dia, eu já estava liberado e mandei mensagem para casa para saber se a Dani já estava lá, pq eu já estava liberado dos meus afazeres e poderia adiantar o encontro. Ela ainda não havia chegado, mas mesmo assim fui rumo ao centro e cheguei um pouco mais cedo e, para minha surpresa, ela estava já.

Fui encaminhado ao quarto e a Renata fala que vai chamar a Dani para me encontrar. Ela aparece e quando eu olho, meus amigos.... Ela estava estonteante 37** 37** 37** . Estava usando uma espécie de roupão de cetim (estava assim na internet, não sei o nome certo) com a transparência certa. Nada revelador demais, mas também nada tão comportado. Ela me recebeu com um beijo e disse que tinha passado o seu brilho labial em mim. Eu não estava nem aí para isso. Pois bem, fui para o banho e, em seguida, aguardei-a no quarto.

Ela então entra no quarto e eu me levanto para recebe-la. Vou lentamente e a abraço, dou um cheiro no seu pescoço e caio em seus beijos ardentes. Como eu havia ganhado um chocolate no trabalho de uma senhorinha, resolvi compartilhar com ela para agradecer a vestimenta que ela se propôs a usar para me agradar. Nos beijamos em pé como dois amantes. Deitei com ela e começamos a nos beijar novamente. Primeira coisa que fiz foi retirar a calcinha dela, pois queria curtir o traje em que ela se apresentava, mas já queria manter o contato diretamente com ela. Fui abrindo lentamente sua roupa, comecei a beijar um dos seios dela, mas não os mamilos e ela começou a dar leves suspiros. Retornei a beija-la, fui para o outro seio e finalmente pude deliciar-me por completo naqueles lindos seios. Desci pelo seu corpo, beijo entre os seios, barriga, quadril, região pubiana, mas não iniciei um oral. Retornei a beijá-la. Fui brincando de “morde e assopra” (assopra literalmente, né, Dani?). Falei para ela que iria usar um “leite condensado” nela e pedi para ela não olhar, só sentir. Comecei passando pelos seus seios... primeiro o esquerdo, depois o direito... a masturbei com meu “doce” e comecei a esquentar seu grelinho. Ela já estava louca. Fiquei ameaçando chupa-la, mas não o fiz. Quando eu vi que a menina estava em ponto de bala, iniciei um oral e ela se contorcia, me envolveu com suas pernas, ela começou a apertar os seios, então tirei a mão dela e eu mesmo apertei. Finalmente senti toda sua contração orgástica em minha boca, me empurrou carinhosamente e deitei ao seu lado e ela de olhos fechados curtindo o momento. Ela estava fraca e me dando beijos com um pouco de falta de força. Meus amigos, que prazer vê-la naquele estado.

Começamos a conversar sobre a vida e reiniciamos a brincadeira. Dessa vez ela iniciou um oral maravilhoso, mas bateram na porta! Ai eu falei, “Que sacanagem! Passou muito rápido” ela concordou e disse que nem sentiu o tempo passar. Como eu havia outra hora de bônus, perguntei se havia possibilidade, ela foi verificar e houve prorrogação, caros leitores.

Ela inicia um oral maravilhoso e não dá vontade de sair daquela situação. Eu poderia ficar ali o dia inteiro, mas eu queria sentir ela por completo. Peguei a camisinha e ela novamente a coloca com seus lábios (essa cena me excita muito). Começamos com ela por cima, bem lentamente. Ora ela sentava, ora eu metia, ora de forma sincronizada havia sentadas e metidas. Eu então já excitado, sem tirar de dentro, a abraço e giro ela para baixo. Ela até riu com a situação pq não esperava, eu acho. Rolou só um pouco de PPMM. Já pulei para fora da cama e pedi ela de quatro, a mulher ficou se contorcendo (acredito que ela gosta muito nessa posição). Fiquei bastante tempo assim e depois retornei ao PPMM. Retirei a camisinha e pedi um oral. Depois pedi para ela ficar me beijando, bati uma, chupei seus seios e ela foi subindo em mim até sentar sobre minha face e começo a chupa-la, mas a posição que ela ficou me deixou muito excitado e pedi um oral novamente, finalizei ali mesmo. Eu estava tão em transe que achei que tinha gozado quase nada, mas ela arregalou os olhos e gesticulou que não kkkk. 59**

Ela saiu para fazer a higiene e voltou. Conversamos mais sobre estilos musicais e ela se surpreendeu com meu gosto. Fazer o que, né? Inclusive, conversamos sobre a vida e a Dani é muito boa de papo. Ela é aquela pessoa que vc quer ficar ali conversando também por muito tempo. A mulher é um pacote completo. Indaguei se ela queria mais do meu “doce”. Ela não respondeu, pois ficou tímida. Então eu falei, se sim, vc me dá um beijo bem quente agora, caso contrário, só me dar um selinho... ela me olhou timidamente e começou a beijar com toda a sua “fúria”. Então parti para a brincadeira novamente. Como já tinha passado bastante tempo, encurtei um pouco a brincadeira. Comecei um oral e ela estava muito excitada novamente, nem abria os olhos. Coloquei meu dedo na boca dela e pedi para ela chupar meu dedo que eu iria repetir nela. Ela gostou e chupou meu dedo e eu correspondia lá em baixo. Depois foquei no oral apenas e eis que a sinto ela apresentar muitas contrações novamente. Ela falou que estava muito relaxada e que eu não deveria ficar fazendo isso com ela. 76**

Ficamos abraçados, nos beijando e conversando. Ela disse com eu conseguia ser um cara com estereótipo “romântico” e safado ao mesmo tempo. Eu falei, que tinha que ser assim. Não tem graça ser apenas o bonzinho. Os anos me ensinaram a tratar uma mulher e que eu particularmente não curto um momento unilateral. Para mim é muito importante que ela curta também. Bateram na porta, infelizmente, e nos despedimos com beijos e abraços.

Uma tarde simplesmente memorável. Ficou aquele gostinho de quero mais........
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2018
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por victordiretor » 06/11/2018

Bom dia meus nobres. TD feito no dia 01/11/2018 com a Monalisa A garota: Bem gostosinha, simpática...
    Bom dia meus nobres.
    TD feito no dia 01/11/2018 com a Monalisa

A garota:
    Bem gostosinha, simpática e se entrega legal. Vale a pena conferir.

Cheguei na casa e fui informado da promoção de pagar 200 e ganhar 2 atendimentos 0800, então resolvi pegar logo.
    Fui tomar minha ducha e quando voltei para o quarto logo chegou a Monalisa,batemos um papinho ela foi tirando a roupa e o garoto já ficou animado, nos pegamos um pouquinho e fui logo dar uma chupada naquela pepeka depiladinha, fiquei la me deliciando com aquele melzinho na minha boca, depois ela veio para mamar, que mamadinha gostosa, quase gozei ali, então como já tava com muita vontade de gozar, pedi para gozar no cuzinho, prontamente ela vira e pede só para colocar devagar, só pela atitude de não reclamar, de não querer ficar forçando eu gozar na pepeka, merecia nota 100000, kkkkk, e fui colocando naquele cuzinho apertado mas não aguentei nada e gozei. Tomei meu banho e meti o pé pq tava na hora já.

Cartela 1
    16/11/2017 - Cleo
    15/01/2018 - Dani
    31/01/2018 - Cleo
    19/02/2018 - Maite (Brinde 0800)

Cartela 2
    28/02/2018 - Dani

Cartela Dupla

21/12/2017 - Dani e Cléo (dupla)

Promoções extras
    24/04/2018 - Evelim
    02/05/2018 - Dani (resgate 0800)

Promoção pague 1 e ganhe mais 2
    - 01/11/2018 Monalisa
    -
    -
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2021
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscar X » 06/11/2018

TD realizado na semana passada. Precisava resgatar meu bônus de sorteio. Já realizei uns 8 tds co...
    TD realizado na semana passada.

Precisava resgatar meu bônus de sorteio. Já realizei uns 8 tds com a Mia (nunca canso dela e pretendo ampliar esse número) e tenho vontade de uns repetecos com a Manu a quem adorei (mas essa está sempre ocupada quando consigo ir à casa), mas nesse dia queria conhecer alguma garota nova, então pedi a apresentação de todas.

O plantel foi reforçado, chegaram varias garotas novas. Achei a Rafaella e a Tiffany muito interessantes, fora outras que tb gostei, mas pedi então à super gente boa Renata que voltassem as duas para um segundo turno de apresentação, no qual decidiria entre elas. Nesse momento a Renata se enganou e disse que a Tiffany estaria ocupada em outro TD, ao que ouvi a voz da Tiffany lá do corredor gritando que nãããão, ela estava livre! 49** 49** 49**

Kkkkkk, esse fato removeu qualquer dúvida que eu pudesse ter. Chamei a Tiffany!

O TD:

Ela usa aparelho nos dentes mas beija sem qualquer limitação. Começamos nos beijando de pé e ela pulou se suspendendo do chão com as pernas laçando minha cintura. Ficamos nos beijando por um tempo assim e as roupas foram sumindo nesse meio tempo.

Já sem roupa nos deitamos na cama para mais namoro. Obs: ela usou um creme que deixa algum cheiro nas mãos ao tocar em sua pele. Atenção para os casados que não queiram dar bandeira.

Nos beijamos por mais tempo na cama e dali veio um bom oral, que rendeu um bom tempo. Depois dele ela propôs de quatro, mas pedi para começar pelo PPMM pois de quatro perco o controle mais fácil. Assim foi feito em um ótimo PPMM com algumas variações, que depois foi seguido pela posição de quatro sugerida por ela (muito boa) e depois de bruços. Ficamos um bom tempo nessa última posição (de bruços), até que saí dela, me deitei e, com alguma estimulação da garota, veio a 73** 73** 73** , que ela recolheu todinha em sua boca.

Mais um tempinho de namoro e bateram à porta. Na saída algumas meninas perguntaram rindo se eu havia aprovado o “Furacão da Sexy Hot” 49** 49** 49** 49**

Menina bonita e de astral muito bom. Aprovada!!! 31** A casa só me traz alegrias!!!
    Keep Walking!
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/03/2023
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por brocador84 » 06/11/2018

Esse td foi um resgate de promoção e aconteceu a umas 3 semanas... Como a promoção era uma dupla...
    Esse td foi um resgate de promoção e aconteceu a umas 3 semanas... Como a promoção era uma dupla por 30 min, uma garota eu já sabia quem seria. A Tiffany era a carta certa, pois queria alguém com disposição pra transar e acabar comigo em 30 min que é pouco 59** . Perguntei a ela com quem gostava de fazer dupla e indicou a Isabela. Já havia saído com ela e gostado, então a escolhi e mais uma vez fiquei com vontade de conhecer a Priscila.

As duas meninas são muito maneiras. A Tiffany tem um boquete surreal, sem fundo, gostoso e bem babado. O pau passa da guarganta dela e nem sente. Age como se fosse normal, como se toda mulher aguentasse. A Isabela Tb chupa uma maravilha. Gosto muito de duplas pois o que é bom com uma só vem em dobro 01** . Tenho vontade de ir com três mas acho que vou me perder 14** . Variamos as chupadas, beijos duplos, metendo com uma por cima e a outra me sufocando sentada na minha cara. Consegui me controlar bem e regular bem o tempo. Sobrevivendo as duas. Minha meta era gozar duas vezes. A primeira gozada veio lá pra metade do tempo do td. Pensei vou tomar uma ducha só pra lavar o pau e voltar pra continuar os trabalhos e cumprir a meta 15** .

Quando volto pro quarto, as duas já não estavam mais lá e a cama estava arrumada. Me senti desolado, esperei um pouco pra ver se elas apareciam e nada. Fiquei bolado e comecei a me arrumar pra ir embora. Quando estava colocando o calçado as duas voltaram. Zuei com elas, falei que elas tinham me desapontado, jamais esperaria isso e elas ficaram meio sem graça e entender. Não acharam que iria voltar depois da primeira gozada. Tiffany foi lá fora ver quanto tempo ainda tinha. E me intimou: agora vc tem que gozar em 10 minutos. Vamboraaaa!!! Pensei em ir embora por milésimos de segundos, mas a cabeça de baixo não deixou eu ir... Foi mais uma seção de chupada dupla, pra depois meter um pouco na Isabela e sentar à rola na Tiffany de quatro. Bateram na porta as duas ignoraram e era uma questão de honra pra elas eu gozar de novo. As duas voltaram a me chupar e gozei gostoso na boca das duas.

Sai de lá do jeito que queria, leve e satisfeito. Rescomendo muito as duas. Gostam muito de trabalhar... 73** 73** 73** 65**
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por snake eyes » 06/11/2018

24** Dia ensolarado na quarta (31/10), dia de praia... Mas Prefiro uns momentos de beijos na b...
    [ TD#90 CHEGOU ] 24**

Dia ensolarado na quarta (31/10),
    dia de praia... Mas Prefiro uns momentos de beijos na boca e pegação.

Escolho a loirinha linda da casa SexHot: ISABELA.

(INT)
    Chegando na fila do elevador,
    lotado de cuecas novinhos e coroas.... tudo doido pra meter, só pode rs.

Chego lá na sala, tava lotada. Sorte que eu estava agendado.
    Me fez lembrar da primeira vez que fui em dia de promoção (só que desta vez não fiquei na escada kkkkkkkkkkk)
    Fui encaminhado pro quarto, acerto o acordado igual cinema: pagar pra ver, e me aparece ela na hora que me preparo para ir pro banho.

(MENINA) 24II**
    Uma loirinha linda, com olhos verdes bem evidentes e chamativos. Tem cabelos ondulados até a cintura e bem cuidados. Uma pele macia, peitos médios e uma bunda grande e gostosa. Aparenta timidez no início mas demonstra o quanto é sensual no momento à dois. Uma Namoradinha safada.

(TD)
    Tomo um banho pra tirar o calor, e quando vou pro quarto ela entra... rir.. falamos umas bobagens e coloco a playlist.

A gente vai se beijando na cama,
    Já tiro a toalha, e ela o vestidinho.
    Paro, reparo bem e digo: "É nova ? Essa eu nunca vi... bonita".
    Ela: "Aaaahhh obrigada, mas vc já me viu com ela. Foi numa das apresentações..."
    Eu: "Caramba, assim é golpe baixo, lembrar da cor da sua calcinha enquanto vc tá de vestido..."
    #PapoDeDoidokkkkk

Beijos na cama,
    a envolvo em meus braços com um chaveco no pé do ouvido... música rolando 74** ... umas mordidinhas e beijos nas costas dela e no seu pescoço.
    Depois caímos de frente ao outro... mais beijos, ela de olhos fechadinhos, eu posiciono o garoto já uniformizado e coloco bem devagar.

Vou sentindo e colocando aos poucos a cada novo beijo... Ela beija bem... Me envolve, me agarra, me aperta... Pernas que sobem e descem... Até entrar ele todo... e vamos que vamos no PPMM.
    Eu metendo 73** agarrando ela, deitava em cima respirando com o rosto colado ao seu e depois subia pra apreciar a visão. 01**

Mudança de guarda,
    Agora ela vem cavalgando... Senta, me olha, dá aquele sorrisinho maroto e acelera na pressão. Um bate-bunda legal, eu segurando sua cintura e ela de cima pra baixo.
    Eu já no limite... falo quase chorando:
    "...Tô perto".
    Ela pergunta: "... Dar pra segurar mais um pouco?"
    Falo: "Pqp.... rs... Uhunnnn"
    Eu já no limite ela rebola, quica... dar umas tremidinhas enquanto cavalca e cai pro lado, relaxada e de bruços.
    Dei uma respirada, subo em cima... Ela sobe a bunda deixando empinada e eu metendo cheio de tesão... acelero e gozo gostosão... caindo também pro lado da cama.
    #Uffaaa 62** 59**

Luz de fundo, ou melhor, sem ela...
    Ficamos na penumbra, deitados, ofegantes, relaxando e descansando.
    Um abre o olho, olha pro outro, rir da situação e os cabelos embolados kkkkkkk
    Bate-papo legal, coisas da vida, risadas, piadinhas.... tudo que tem direito em conversar com uma linda mulher. 36**

Ouvimos batidinhas na porta lembrando da gente.
    Pego minha toalha, a Isabela vê se tem banheiro livre (ainda não) e enquanto aguardo, a porta fica aberta....
    As meninas me vêem, ficam zuando e eu pra retribuir tiro a toalha passando na minha frente como quem vai tirar e mostrar tudo... sem mostrar nada 25** kkkkkkk
    #IntimidadeÉFoda
    #MuitaZueira

Vou pro banho, me arrumo em seguida e faço uma parada na recepção pra comer um bombom.

A Isabela me convida pra levar-me a porta.
    - Acho que tava com ciúmes das meninas #zueira kkkkkk
    Sou então levado de mãos dadas a porta e recebo beijinho na saída. Gostei. Tinha esquecido como era isso.

RESUMO:
    Fiquei com uma mulher gata, sensual, muito simpática e que me recebe super bem na apresentação. Beija bem, com vontade, Sabe o que quer e gosta do que faz.
    #Recomendadíssima

Valeu Renata,
    Valeu meninas... valeu ISABELA, vocês sabem como fazer um homem Feliz.

Como é dito no filme Avatar:
    "...EU VEJO VOCÊ ISABELA..." 24II**

--> Detalhes técnicos:
    Promoção Faça 01 e ganhe +02