Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot
Neste 31 de outubro, DIA DAS BRUXAS, resolvi, para con...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot
Neste 31 de outubro, DIA DAS BRUXAS, resolvi, para contrariar, comparecer ao NINHO DAS FADAS e fui ao SEXY-HOT para fazer um dos resgates que tinha direito. Lá chegando sou recebido pela NATASHA e através da RENATA fiquei sabendo que aquela quinta-feira também tinha se transformada em uma QUINTA-LOUCA onde um atendimento pago daria credito para outros dois 0800. Face a isto, resolvi fazer o investimento e deixar o resgate programado no meu saldo para posteriormente investir nas poupanças e pepecas das terapeutas.
A recepção da casa é diferente e sui generis porque ao redor do balcão ficam várias meninas conversando seminuas com lingeries sensuais, atiçando a libido de qualquer um.
Fui conduzido pela própria RENATA à cabine 7 e no trajeto, um agradável susto! Cruza correndo a DANI com uma “descobertura” de renda preta que fazia sobressair seu belo corpo sua pele clara. Em meus TDs anteriores, eu enfatizei como é interessante e agradável esse trânsito de meninas nuas ou seminuas nos corredores, coisa que só se vê na SEXY-HOT.
Após isto foi feita a apresentação das meninas disponíveis no momento e optei pela MANU, uma morena muito bonita. A NATASHA retornou, fiz o pagamento com cartão, e lhe comuniquei a escolha da MANU.
A MANU chegou logo em seguida e me trouxe a toalha e eu fui para o banho enquanto ela foi fazer a sua higiene e trazer o “kit foda” dela.
No retorno à cabine, no trajeto, vejo duas gatas peladas e passo a esperar a MANU que logo entra enrolada em uma toalha.
Ajudo a colocar a cobertura na cama e as toalhas caem e agora nus, nos abraçamos, e as caricias e afagos vão se intensificando...
Em frente ao espelho vejo a beleza do corpo daquela jovem mulher. Tudo nela é harmonioso. Seu lindo rosto, sua sedosa pele morena, seis belos seios, seu cabelo comprido e bem tratado, suas pernas, sua linda e proporcional bunda e sua delicada e bem tratada bocetinha.
Na sequência nos beijamos, nos chupamos, nos masturbamos mutuamente e transamos à vontade. Só não fizemos anal porque o cuzinho da moça é restrito. Não cabe ficar relatando muito mais porque outros confrades já o fizeram e, também, porque cada um de nós, deve, pelo menos em parte, descobrir individualmente cada um dos os encantos da menina.
Da minha parte descobri que ela é uma DISCRETA MULTIORGÁSMICA, que goza com facilidade e gemendo bem baixinho, mas de forma verdadeira.
Só por isto já me considero extremamente satisfeito e com a MANU terei volta proximamente,
MANU = Uma ótima pedida com menina encantadora e que sabe foder bem.
Jogos realizados:
11/10/2018 – Mari – 1 hora – R$ 200,00
18/10/2018 – Amanda – 1 hora – 0800
23/10/2018 – Priscila – 1 hora – 0800
19/10/2018 – Carla – 1 hora – R$ 200,00
29/10/2018 – Moraliza – 1 hora – 0800
31/10/2018 – Manu – 1 hora – R$ 200,00
Jogos programados:
1 h – 0800
1/2 h – 4 Mãos - 0800
1 h – 0800
1 h – 0800