BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    CICLISTA PIROCUDO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CICLISTA PIROCUDO » 31/10/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabendo pelo relato do confrade VINNY que a Bruninha (cabelo azul) estava de volta com outro nome, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabendo pelo relato do confrade VINNY que a Bruninha (cabelo azul) estava de volta com outro nome, não hesitei, fui ao encontro da gostosa. Marquei com a Bruninha (gerente), que é uma simpatia ontem, o encontro para hoje às 14:00.

Chegando na casa um pouco antes do horário previamente agendado, sou recepcionado pela Bruninha com um abraço saudoso, pediu para eu aguardar me ofereceu conhecer o plantel da casa. Vieram diversas meninas, destaco 2 além da Penélope (ex Bruninha cabelo azul) que me chamaram atenção, são elas, JAMILE, um tesão, baixinha, cara de sapeca, cinturinha de violão, coxuda e um rabo que PQP sensacional e na apresentação já me deu um beijo quase na boca e a outra é uma morena de cabelão na bunda, (Larissa) usa óculos (estilo secretária) um pouco mais magra que a Jamile mas igualmente muito interessante.

Após a apresentação das meninas fiquei na recepção batendo um papo com a Bruninha aguardando a Penélope. Comentei com ela que havia gostado muito da Jamile, então, ela imediatamente chamou a menina novamente para eu ver kkkkkk (Bruninha é foda), lá veio a gostosa novamente, Bruninha disse pra ela que eu havia gostado dela e que queria conferir novamente o material, então, me olhou com cara de safada e me deu um beijo na boca (um estalinho quase de língua), fiquei doido com aquilo. Depois mandou chamar a outra a Larissa e foi o mesmo procedimento, essa eu achei mais discreta mais o olhar de safada que ela fez foi fooodaaa.
    Subi para a suíte 1 (achei pequena), fui para o banho e em alguns instantes entrou a Penélope, já fui falando que conhecia ela da Espaço Vital, ela meio que me olhou com mais atenção e lembrou de mim e começou a rir...nossa quanto tempo!

Acabei meu banho e começamos a nos agarrar, tasquei um beijão (a menina beija sem miséria), se entrega mesmo. Desci e fui chupando os peitos e que peitos, dei muito tapa naquela bundona. Sentou na beirada da cama e começou a cantoria, PQP que boquete.. babadão, na pressão certa, depois foi pras bolas (igualmente com capricho), quase queimei a largada.
    Pedi pra ela deitar e comecei a torturar ela kkkkkkk uma coisa que eu sei é chupar uma buceta, chupei muito aquela buceta cheirosa, com o dedo no cuzinho dela eu alternava as linguadas, ela ficou louca e disse: nossa que boca é essa?

A parada foi tão intensa que ela ela realmente gozou, se tremeu toda e apertou as pernas na minha cabeça meio que não querendo que eu chupasse mais de tão sensível que ela ficou, então mais uma sessão de boquete dela até que resolvemos botar a camisinha. Primeiro no PPMM, deixei ela doida, pedia mais e mais... ENTERRA ESSA PIROCONA NA MINHA BUCETA SEU PUTO.... Fiquei durante um tempo assim alternado com chupadas, inclusive no rabo dela. Mudamos para ela de bruços, posição que ela confessou que gosta, fudi durante um tempo assim, depois pediu para comê-la de quatro. Empinou a rabeta e soquei buceta a dentro com ela inclusive dando bundada pra traz, como não tava aguentando mais e não consigo gozar de camisinha, disse a ela que queria gozar, ela virou de frente sentando na cama e arranquei a camisinha, toquei uma e gozei no pescoço e peito dela.

Fui para o banho, ela depois foi pra higiene dela, trocamos uma ideia agarradinhos na cama namorando e partimos. Guiou-me até a recepção, peguei paçoca com a Bruninha e rua. Voltarei lá para comer a JAMILE, fiquei galudão nela hehehehehehe
    Penélope é show, vale cada minuto, menina tem disposição pra meteção, me disse que gosta de sacanagem.
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/04/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Estudante » 31/10/2018

Uma semana atras fui na bel sair com a Thammy, mas antes eu pedi pra ver o plantel. Uma menina muito...
    Uma semana atras fui na bel sair com a Thammy, mas antes eu pedi pra ver o plantel. Uma menina muito linda se apresentou pra mim e logo me chamou a atenção. Salvei seu nome e fui fazer um Teste Drive com ela. Chegamos no quarto e a menina estava um pouco calada, mas eu fui puxando conversa e ela foi se soltando, na minha cabeça ia ser só uma foda básica, mas ela já chegou me beijando violentamente, que beijo delicioso foi aquele, depois caiu de boca do garoto e mamou muito bem, olhando no meu olho, que surpresa mais agradavel que eu tive hehehe Depois coloquei a casiminha e meti muito gostoso, em varias posições, gozei botando de ladinho. Depois conversamos mais um pouco, tomei um banho e fuiii. Vai ter repeteco com certeza adorei a menina

Cartela #2
    Maitê 30/10 ( Bel )
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 01/11/2018

Atrasado mais não sonegado realizado dia 11/10 Já estava com ela na cabeça um tempo, veio aprese...
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 11/10

Já estava com ela na cabeça um tempo, veio apresentação um desfile de lindas mulheres.Pontos de Louvor para Angel e Pietra... estão na lista, mais como o objetivo era a Betina a dama estava disponivel.

Fechei o amistoso com a bruninha e partimos para partida.

No campo a jogadara se mostrou uma excelente beijoqueira,toda cheirosa nao teve como dar um confere no campo antes do amistoso. Apos uma boa chupata naquele campo sem gramado. Iniciamos o primeiro tempo, a jogadora partiu ja logo para o ataque abocanhando o meu ataquente e deixado enfurecido para envadir sua grande area, coloco a jogadora deita na maca e parimos para um FA com direito a muitos beijos em um determinado momento a jogadora pede para avancar ao ataque de 4... que visao. Atacante pronto para a missao parte com tudo ate o golzo explidir com ela de 4.Fim do primeiro tempo.

Pausa para o banho e conversa sobra o jogo da vida, menina eh 10.

Começa o segundo tempo jogadora cheia de disposicao parte para o ataque onde ja pega o atacante e lhe aplica um boquete fenomena quande finalizando ali mesmo o jogo, um uma rapida compostura jogo ela apoiada na cama de 4 para o atacante e ataco ferozmente aquela grande area. Ja nos acrescimo o golzo vem sobra a grande area.

Fim da partida com vitoria da Jogadora q acabou com Time da casa.

Ponto de Louvor para Treinadora Bruna.... Vida Longa a Bruninha.

Abetura nova Cartela.

Betina (bel) - 11/10
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 415 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wango » 02/11/2018

Cheguei na Bel e não vi nenhum dos meus alvos disponíveis, Depois de aguardar por uns 30 minutos, ...
    Cheguei na Bel e não vi nenhum dos meus alvos disponíveis, Depois de aguardar por uns 30 minutos, a Jamille aparece na recepção e me diz que está disponível. Não bobeei e subi com ela na mesma hora.

Subimos para o quarto, com cama, afinal depois de meses sem cama quero aproveitar a novidade da Bel. Tomei meu banho. Ela voltou logo e conversamos um pouco. Tirou a roupa e pude admirar um pouco daquele corpo lindo, bem do jeito que gosto. Ela tem um rostinho de princesa, aparenta ser bem novinha, estilo ninfetinha mesmo. Tudo no lugar, peitinhos lindos com os mamilos compridos e uma bunda maravilhosa. Já veio me beijando muito, namoradinha total.

Depois de muitos beijos e amassos, passei a chupar ela, até fazer ela gozar. Depois de um minutinho para se recuperar, passou a me chupar, que chupada gostosa, ela é realmente o pacote completo. Camisinha colocada, veio por cima, e a visão daquela bunda kikando pelos espelhos foi divina. Pequena pausa e chupei ela mais uma vez até gozar. Passou a me chupar até que gozei na boca dela.

10ª Cartela:

26/10 - Vivi (Bel Prazer)
    01/11 - Jamille (Bel Prazer)
    Nahog
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/08/2022
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nahog » 02/11/2018

Aproveitar o feriado pra colocar os TDs em dia, correria pós férias. Começar pelo de antes das f...
    Aproveitar o feriado pra colocar os TDs em dia, correria pós férias. Começar pelo de antes das férias com a Angel.

Chego lá e como sempre bem recebido pela Bruna e vejo as meninas, escolhi a Angel. Loira, magra, olhos verdes, cabelos encaracolados.

Subimos pro quarto, ar condicionado desligado, muito calor, menina tenta dois controles e nada de ligar, ela pergunta se quer esperar pra trocar de quarto que estavam todos cheios. Falei que não podia esperar e se ela se importava de ficarmos no calor mesmo. Ela falou que por ela tudo bem...

Chegou beijando, gosto de cigarro, ponto negativo, tira a roupa, peitos pequenos, corpo bonito. Desce e chupa o rapaz, chupa bem e peço pra deitar na cama, frango assado (pra variar 😬), bucetinha apertada. Ficamos assim até gozar.

Vou dar uma mijada e volto, ela fica do outro lado da maca, meio fria, pra quem gosta estilo namoradinha, papo pra cá e pra lá...

Peço pra ela chupar novamente, encapamos e ela vem por cima. Ficamos assim um bom tempo, tentamos de 4 mas não dá muito certo. Pergunto se ela deixa gozar na boca ela falou que não, disse que cobra qualquer “extra”. Peço pra ela chupar, chupa e gozo nos peitos dela... calor infernal sem ar, tomo banho e parto...
    Nahog
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/08/2022
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nahog » 02/11/2018

Volta de férias, tentando ir semana inteira e consigo uma brecha na sexta fim do dia, 26/10. Mando ...
    Volta de férias, tentando ir semana inteira e consigo uma brecha na sexta fim do dia, 26/10. Mando mensagem pra Bruna e pergunto da Jamille por volta das 17h, ela fala que estava livre (milagre). Saio correndo pra lá, chego lá suando e já tem dois caboclos na recepção: ambos torcendo pra eu não chegar e tentando convencer a Bruna pela Jamille...

Chego e subimos pro quarto. Menina simpática. Bonita, sorridente. Começamos com beijos, bem carinhosa. Tiro a roupas peitos médios gostosos, bunda grande, espetáculo!

Começa a chupar e já quase queimo a largada... Peço pra colocar a camisinha, ela passa um pouco de K Med a buceta e vamos pra brincadeira. Que buceta quente! Fico ali um pouco e gozo!

Deitamos e ela o tempo todo me beijando, muito carinhosa... conversamos e trocamos carinhos e peço pra ela animar o rapazinho. Pronto novamente e vamos pro segundo tempo, pergunto como ela quer e ela vem por cima. Começa a quicar no meu pau e fica por um bom tempo. Depois ela vira e fica por cima e eu com aquela visão maravilhosa daquela bunda perfeita... Leite no saco...

Saio relaxado pra casa...
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/10/2022
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chapeleta Esfolada » 04/11/2018

Quinta véspera de feriado rumo em direção a Bel. Chegando no local poucas meninas se apresentaram...
    Quinta véspera de feriado rumo em direção a Bel. Chegando no local poucas meninas se apresentaram pq a casa devia estar movimentada. Mas uma me chamou a atenção até pq nunca tinha visto na casa. Ela disse que trabalha na Bel só aos sábados. Não me lembro de ter lido algum TD dela.
    Isa é uma morena bonita de rosto, baixinha, super simpática e com uns peitões enormes. Combinamos 1 hora e subimos pro quarto.
    Chegando lá a chapa já esquenta com vários beijos quentes e muita sarração. Quando tiro seu sutiã pulam dois melões enormes na minha cara. Fiquei mamando ali alguns minutos e ela tava amarradona, ela tem sensibilidade alta nos peitos.
    Em seguida ela inicia uma mamada maravilhosa. Ela disse q adora mamar e tomar leitinho. Disse q se deixar fica o dia inteiro chupando pau.
    Após a sessão chupação coloquei a camisinha, botei ela de 4 e marretei na pressão. Durante a broca teve enforcada, tapa na cara e puxão de cabelo. A chapa tava quentíssima. Ela curte uma foda hardcore.
    Pausa p tomarmos uma chuveirada. Depois ela já veio p cima p mamar mais. Ela é muito gulosa, a safada gosta muito. O segundo tempo da foda foi basicamente ela chupando meu pau e eu dando uns tapas na cara dela e falando putaria. Até n resistir e gozar na boca da safada. Ela engoliu tudinho. Não desperdiçou nem uma gota.
    Pra quem quer uma foda hardcore ela é super indicada. Aguenta o tranco sem reclamar de nada.
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FabioAdv » 04/11/2018

TD 31/10 BP Jamile Andava com saudades da Bel, falaram nas tais camas boxes, resolvi encontrar uma ...
    TD 31/10 BP Jamile

Andava com saudades da Bel, falaram nas tais camas boxes, resolvi encontrar uma velha amiga de longa data e saber o motivo de tanto sucesso da casa e dela.... 48**

Fui lá saber como anda a Jamile, e pq tem tanta gente virando fã dela. 31**

Bruna colocou um horário bacana, e realmente a Bel tá muito bacana, aquele tatame é foda pra meter, na cama tudo fica muito redondo. 35**

Jamile já tá com uns 50 TDs positivos e realmente é tudo isso que andam postando e mais um pouco... pra falar a verdade o programa foi idêntico ao que fiz no dia anterior na Empório, rs. 37**

O de sempre, mamada firme e profunda, 69, sentada, e D4, aquele leite espirrando que quase explode o látex, seguida de uma moleza e aquela sensação que o tempo voou. 73**

Não tem jeito, interfone toca com Bruna querendo a morena de jambo de volta pra passar pra outro príncipe... 37**

Conferida e vale à pena. Cartela finalizada, não tinha me ligado. 71**

Abraço e que apareceram novos sucessos, umas se vão e outras surgem, enquanto isso segue o baile. 74**

#Cartela 3
    1 - Erika - 18/10 - Empório
    2 - Erika - 23/10 - Empório
    3 - Erika - 26/10 - Empório
    4 - Erika - 30/10 - Empório
    5 - Jamile - 31/10 - Bel (Bruna lançou no dia 1/11)
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 05/11/2018

Conheci a queridíssima Jamille no dia 1º deste mês. Garota Baixinha, simpática, corpinho legal ...
    Conheci a queridíssima Jamille no dia 1º deste mês.

Garota
    Baixinha, simpática, corpinho legal e muito safada.

A foda
    Faz estilo namoradinha, beija muiiito. Adorei! Sarrou bastante nas preliminares, fiquei no ponto certo. Pulei o oral, pois queria meter. Fizemos ppmm, depois gozei nela de bruços. Pausa para o banho e, logo após, ficamos agarradinhos na cama para descansar 36**. Depois de um tempinho guiei sua mão para o meu parceiro, ela começou um oral gostoso. Depois de um tempo pedi para encapar novamente e meti em várias posições até cansar.

A menina gosta do que faz, agora entendi o porquê de ser tão cogitada. Fez amor comigo com um sorriso no rosto, foi carinhosa e se envolveu completamente. Excelente atendimento!
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 05/11/2018

Boa noite Folga no horário do almoço no Centro, então vou fazer uma visitinha na Bel. Agendam...
    Boa noite

Folga no horário do almoço no Centro, então vou fazer uma visitinha na Bel.

Agendamento
    Super tranquilo com a técnica Bruna, aquele retorno rápido e com toda a simpatia de costume.

Cacau
    Morena, em torno de 1,65m, seios médios e uma bunda GG linda.

Local - Quarto 7
    Cama box baixa, espelho em três paredes, box no quarto, com água quente e sabonete líquido, ar Sprint estilo clima da montanha, resumindo. Meu preferido rs.

Atendimento
    Sou encaminhado para o quarto, adianto o meu banho e aguardo a dama.

Dama no quarto, começa a sessão de beijos com entrega,em seguida o rodízio de beijos e degustação dos seios, depois de um tempo a dama desce para iniciar a cantoria.

Muito bem executada, mas o Guerreiro, começa de viadagem e começa baixar o Pacato.

Tempo técnico, a dama oferece uma massagem rápida com uma boa conversa.

Viro retorno a sessão de beijos, agora a dama mostra o seu repertório na cantoria com o Guerreiro alerta pronto para batalha.

Solicito armadura e iniciamos no tradicional papai e mamãe, sempre regada com muitos beijos.

Depois passamos para a montada inversa e em seguida convido a dama para um dedo de prosa na ponta da cama.

Dama de quatro na ponta da cama, mais uma sessão de piriquita.

Depois de um tempo, monto na dama e fico enquanto tenho perna, depois vou cansando e vou deixando o peso do corpo. Até a dama ficar de bruços, aproveito por um tempo e depois mudamos para a dama de ladinho, onde finalizamos.

Conversa rápida, banho, despedidas e rua.

Retorno para o trabalho e pensando numa forma de voltar no final do dia.

Atendimento positivo, retorno certo, dama é beijoqueira, super gente boa e participativa, quando começava a fugir do meu estilo, ajustava na sessão de beijos.
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 05/11/2018

Boa noite Seguindo a regra do Guerreiro, se eu vou na Bel e encontro com a Jamile, tenho três op...
    Boa noite

Seguindo a regra do Guerreiro, se eu vou na Bel e encontro com a Jamile, tenho três opções. 59**

Deixo o Pacato, adormecer o Guerreiro e fujo da batalha, volto para o quarto ou volto no final do dia. Como estou devagar devido as castigadas da patroa, optei pela terceira opção.

Agendamento
    Com a técnica Bruna via ZAP. (Bruna Te Amo), um pequeno ajuste de 20 minutos, para casar na agenda da dama. Que é bem disputada.

Local - Quarto 5
    Cama de casal baixa, ar Sprint em cima da cama, espelho em três paredes, box no quarto, com água quente e sabonete líquido.

Jamile 24II**
    Morena, em torno de 1,58m, bonita, um sorriso encantador, seios pequenos e uma bunda linda.

Atendimento

Sou encaminhado para o quarto, adianto o meu banho e aguardo a dama.

Dama no quarto, começa a sessão de beijos, iniciamos de pé e continuamos deitados. Onde ficamos por um bom tempo.

Depois a dama inicia o trajeto da boca até o Guerreiro, no ritmo baiano após a quarta feira de cinzas.

Ela tranquila (Zen) descendo em câmara lenta e eu tenso doido pela chegada.

Cantoria cadenciada no ritmo que eu gosto, aproveito o show e peço armadura. 37**

Dama inicia a cavalgada, onde ficamos por um bom período.

Depois mudamos para a dama de quatro e finalizamos com a dama de bruços.

Tempo já estava esgotado.

Banho, despedida e rua.

Atendimento, positivo sempre, retorno toda a semana. Estilo namoradinha do GG.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 06/11/2018

BOA NOITE A TODOS Mas uma semana inicia e como um "bom amantes e putão vou bater o meu ponto na mi...
    BOA NOITE A TODOS

Mas uma semana inicia e como um "bom amantes e putão[/b] vou bater o meu ponto na minha namoradinha e predileta da casa, MIRELLA 24II** 52** 19** 19** . Marcação feita na véspera com a MISS SIMPATIA, BRUNA 24II** falando que iria ficar com a minha dama por duas horas que foi pouco irei ficar.... mas o ofício não deixa. Quem sabes um dia irei conseguir.. 35** . Também gostaria de relatar a dedicação da TIA ( que arruma os quartos) parabéns pelo a sua dedicação ! ( vocês irão entender) e vamos ao TD 31** .

SESSÃO DA TARDE

Chego e minha musa escuta a minha voz, damos àquele beijo só nosso e vamos para o nosso quarto já reservado... na escada, no corredor a pegação continua.... 19** 19** ( PQP ! TAVA COM UM TESÃO A MIL) e ela também... chegamos no quarto e estava ocupado 46** 46** , o cliente dobrou com a dama e fomos para o quarto que estava vaga....ligo no quarto e vamos ficar nele..... em segundos eu e ela já estavam nus... ´playlist na agulha... ela pula no meu colo.... beijos , pegadas nossas... o módulo ROCCO & MIRELLA ligado... quero chupar a sua buceta, linda, cheirosa, gostosa... chupo ela.... a beijo.. chupo os seios, e volto para a sua buceta... dou linguadas no seu cuzinho... chupo... ela se contorcendo... força a minha cabeça para continuar chupando... dedo seu cuzinho... flexiona as pernas na minha cabeça... geme gostosa.. Dudu, assim não resisto...... começa a tremer as pernas... sinto seu mel na minha boca... e a beijo.... foda-se .... coloco a camisinha... abro as suas pernas..... e soco no nivel hard core no PPMM e vou no frango assado frenético e seguro na cintura... a levanto e soco na minha posição favorita.... depois retornamos na cama .... e leite na borracha... PQP! Se começamos assim , imagina como iremos acabar.......... Bem transante e fodástico como sempre, respondo. Foi nos lavar juntos.... e já partimos para a cama.... Fazemos o nosso 69, SENSACIONAL, camisinha posta...ela começa com a cavalgada pela frente... me beijando. .... dando tapa na minha cara... me chamando de canalha.... ( o NELSON RODRIGUES, vive!) depois de costa... para fazermos a nossa ponte... quicando com vontade... e forço para ser mais intenso... a viro... e vamos de ladinho.... depois a coloco de bruço e soco 77** 77** e levanto pela barriga... pego de 72** 72** bato na sua bunda.... puxo o seu cabelo... e a beijo... deito na cama e ela cavalga gostoso... pressionando o meu peito... soco gosto... que sinto minha pika toda melada.... goza novamente... a viro... e soco no frango assado... seguro o seu pescoço a beijo.... mordo seus lábios... soco com mais intensidade.... coloco de ladinho... com nossas mãos entrelaçadas... e gozo...Telefone toca e a Bruninha falando para ir para o nosso quarto... e a tia bate na porta falando para ir para o local... Fomos se lavar.. ficamos como namoradinho.. amantes... e qualquer outra definição..... e fizemos outras posições que gostamos ... e curtimos o nosso atendimento, momento... Nossa sintonia pura... igual ao trecho da nossa música... Sabe por que eu não te largo?
    Cê faz gostoso e ainda põe leite condensado
    Sabe por que você não me deixa?
    É que eu misturo romance com safadeza

Falar dela não há definição.... Gosta dela... e curto a cada momento com ela... 36** Até o próximo bate ponto...

Finalizo esse atendimento com uma parte da música que tem haver conosco e principalmente nessa tarde :
    "Vamos amar no presente
    Vamos cuidar mais da gente
    Vamos pensar diferente
    Porque , daqui só se leva o amor
    Daqui só se leva o amor
    Daqui só se leva o amor

24II** 24II** 19** 19** 19** 52** ROSE( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 19** 19** JAMILLE ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER) - 6 atendimento

NOVA CARTELA

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/04/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Estudante » 07/11/2018

Fala confrades, hoje tive talvez o melhor repeteco em toda a minha história, quando a menina é boa...
    Fala confrades, hoje tive talvez o melhor repeteco em toda a minha história, quando a menina é boa ela merece repeteco mas a situação de hoje foi inesperada. Estava passando pelo centro e me bateu um tesão brabo, liguei pra Bruninha e ela me me confirmou q a Maitê estava livre, então logo subi para encontra-la e coloquei 1h. Na primeira vez a transa tinha sido muito boa e a forma q ela me beijava foi muito boa tb, mas dessa vez foi bem melhor, ela me beijava me mordendo e me abraçando, meti de lado e PPMM, chupava aquela buceta linda, e cada vez mais ela se entregava. Dava pra ver q ela estava bem excitada, mas eu gozei primeiro. Ficamos abraçados conversando e se beijando até q o garoto já estava pedindo outro round. Mas como o tempo já estava acabando decidi colocar mais 40 min pra terminar o dia totalmente leve. Novamente ela veio me beijando gostoso, e me mamando forte, olhando no meu olho, encapo o garoto novamente e coloco nela D4, puxando o cabelo dela e batendo naquela bunda macia. Agota somos duas pessoas leves, eu e ela, depois de gozarmos gostoso juntos. Realmente ela me surpreendeu hj, a menina é muito linda, ela é uma ninfetinha, 1 mês de GP, está se soltando agora. Ela disse q não beija todos os clientes, então já está avisado aos confrades caso a menina não os beijem. Estou pronto pra mais uma semana árdua de trabalho! Hehe

Cartão fidelidade #2

Maitê 30/10 Bel
    Maitê 06/10. Bel
    Maitê 06/10 Bel
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2018
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gustavo2005 » 07/11/2018

Rio 06/11/18 Falar da Mirella é chover no molhado pois todos os tds anteriores já disseram a marav...
    Rio 06/11/18
    Falar da Mirella é chover no molhado pois todos os tds anteriores já disseram a maravilha que é essa menina.
    Mas vamos a mais um td positivo sobre ela.
    Campeã de audiência ela é uma menina especial, maravilhosa e como não vejo há muito tempo.
    Como gosto de atendimento cedo programei com a Bruninha para as 10 horas sabendo que a menina só chegava depois das 10h e 30 min mas ela foi pontual e chegou antes da hora.
    Subimos e eu fui conferir por quê ela era campeã de audiência sendo necessário agendamento prévio.
    De início fui testando seu beijo, maravilhoso, molhado e de entrega total.
    Começamos,como sempre faço, testando a ppk com lingua e dedo enluvado.
    Gente a menina subiu nas paredes tremendo a cada gozo, que perdi a conta, pois vinham um atrás do outro, em qualidade e quantidade assustadora até para mim já acostumado a fazer com que as meninas gozem.
    O que impressiona é que eram verdadeiros e não falsos pois para um especialista como eu fica difícil a menina enganar, principalmente que dai em diante,após a primeira gozada a ppk vira um rio caudaloso.
    Durante mais de trinta minutos a menina se derreteu de gozo gostoso e molhado pedindo cada vez mais e dizendo nunca ter sido tratada daquela maneira, nem mesmo pela cacau que chupa muito bem.
    Para mim é um orgulho pois gosto de sentir as meninas derreterem comigo.
    Depois dessa longa introdução permiti que ela chupasse e fizesse o seu trabalho ou seja me fazer gozar.
    Como prêmio ela cedeu seu cuzinho gratis para finalização mas não teve jeito gozou novamente se masturbando violentamente.Finalmente depois de 50 minutos de pegação o guerreiro chorou mas dentro da boca da menina que aceitou numa boa as lágrimas dele.
    Vou ter de redefinir meu conceito de sempre pegar menina nova pois a Mirella balançou minha convicção de que a melhor é sempre a próxima pois com certeza vou repetí-la em breve.
    cartela 04
    Yara 18 10 18 Bel
    Mirella 06 11 18 Bel