Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fiquei c a Carol pela quarta vez. Mas dessa vez o atendimento foi um pouco abaixo dos outros em rela...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fiquei c a Carol pela quarta vez. Mas dessa vez o atendimento foi um pouco abaixo dos outros em relação a duas coisas. Os beijos foram econômicos (n sei se ela ficou bolada de eu ter ficado com outras mas eu quero q se fodasse kkkkk) e ela ficava gemendo no boquete, achei isso meio bizarro apesar de não me incomodar.
Começamos os trabalhos com beijos econômicos e carícias. Já de pau duro botei ela p mamar e ela ficava dando uns gemidos. Achei bizarro e engraçado ao mesmo tempo.
Depois coloquei ela de pernas abertas na beira da cama e comecei a chupar a xoxotinha dela por um bom tempo. Na sequência botei a camisinha e comi a gata deitada de bumbum pro alto e depois de 4 até gozar.
Pausa p uma chuveirada já q fiquei no quarto q tinha banheiro.
Na saída do banho coloco ela p mamar mais. E ela mais uma vez gemia enquanto chupava. Depois de um bom tempo curtindo o boquete pedi uma massagem p finalizar o atendimento. Acho q enjoei dela. Vou partir p outra!!!!!
Começamos os trabalhos com beijos econômicos e carícias. Já de pau duro botei ela p mamar e ela ficava dando uns gemidos. Achei bizarro e engraçado ao mesmo tempo.
Depois coloquei ela de pernas abertas na beira da cama e comecei a chupar a xoxotinha dela por um bom tempo. Na sequência botei a camisinha e comi a gata deitada de bumbum pro alto e depois de 4 até gozar.
Pausa p uma chuveirada já q fiquei no quarto q tinha banheiro.
Na saída do banho coloco ela p mamar mais. E ela mais uma vez gemia enquanto chupava. Depois de um bom tempo curtindo o boquete pedi uma massagem p finalizar o atendimento. Acho q enjoei dela. Vou partir p outra!!!!!