Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://forumx.com.br/download/file.php?id=84552
Nesta segunda-feira, dia 5/11, fui à Sexy-Hot faze...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Descrevê-la, julgo desnecessário porque outros confrades já o fizeram e porque a foto e a pagina dela no site Rio Encontro já permite perfeitamente vê-la como ela é.
https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot
Após tomar o banho usual, voltei á cabine e após uma razoável demora, na qual quase cheguei a tirar uma soneca na cama, retornou a gata com um maiô preto realçando sua pele clara e seu velo corpo.
Deitou-se ao meu lado e aos poucos, entre carícias mútuas, foi se despindo enquanto eu me deliciava em seus lindos seios, onde seus mamilos gradativamente, em cada lambida, demostravam a progressiva excitação da menina.
Já totalmente nua passei também a manipular o seu grelinho ainda permanecendo chupando um dos seios enquanto ela acariciava o bico do outro e assim permanecemos por um bom tempo.
Logo em seguida parti para um oral em sua bela e higiênica bocetinha depilada e ai permaneci até a menina chegar ao orgasmo.
Depois foi a vez de ela retribuir chupando-me de maneira magistral e com a pressão adequada ao mesmo tempo que manipulava o meu saco. Uma delícia que eu só pedi para interromper para não “queimar na largada”.
Encapado o instrumento, partimos para foda propriamente dita com a moça de quatro na beira da cama. Assim ficamos até alterar para u PPMM onde chegamos ao gozo.
Conversamos um pouco e, ao meu pedido, ela, toda nua, me levou até a ducha para lavar o instrumento. No trajeto, como de costume, se cruza com outras meninas peladas ou seminuas. Uma elogiável característica da casa.
Volto para a cabine e aguardo a ISABELA, logo retorna,
Iniciamos o segundo tempo. Fico deitado e ela, de joelhos na cama, inicia uma outra chupada para reanimar a guerreiro. Entrementes, para surpresa, a porta é aberta e entra a RENATA, que por engano entrou na cabine. Imediatamente ela se desculpa e sai. Neste momento a chamo de volta ela entra, pede licença e entra outra vez ao meu chamado. A ISABELA continua na ação chupadora e eu faço questão de por cerca de um minuto conversar com a RENATA elogiando o desempenho da gata e sugerindo mais uma vez um evento “surubático” com as cabines de portas abertas. Ela ficou de estudar a sugestão.
Depois do inusitado terminamos com mais uma trepada e tudo ai se encerrou.
Cabe ressaltar que dentre os atendimentos até o momento fiz na casa, o da ISABELA foi um dos melhores. A menina é extremamente agradável e educada além de bonita , gostosa e gostar de foder prazerosamente.
A ISABELA é uma excelente escolha para os confrades.
Jogos realizados:
11/10/2018 – Mari – 1 hora – R$ 200,00
18/10/2018 – Amanda – 1 hora – 0800
23/10/2018 – Priscila – 1 hora – 0800
19/10/2018 – Carla – 1 hora – R$ 200,00
29/10/2018 – Moraliza – 1 hora – 0800
31/10/2018 – Manu – 1 hora – R$ 200,00
05/10/2018 – Isabela -1 hora - 0800
Jogos programados:
1/2 h – 4 Mãos - 0800
1 h – 0800
1 h – 0800