SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1109 Comentários: 365
    TDs
    Total
    86 0 0 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ARMENIO » 07/11/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=84552 Nesta segunda-feira, dia 5/11, fui à Sexy-Hot faze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Image
    Nesta segunda-feira, dia 5/11, fui à Sexy-Hot fazer um dos resgates de atendimento dos que eu tenho em crédito e a escolhida foi a ISABELA que já em outras apresentações já me havia atiçado a libido.
    Descrevê-la, julgo desnecessário porque outros confrades já o fizeram e porque a foto e a pagina dela no site Rio Encontro já permite perfeitamente vê-la como ela é.
    https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot
    Após tomar o banho usual, voltei á cabine e após uma razoável demora, na qual quase cheguei a tirar uma soneca na cama, retornou a gata com um maiô preto realçando sua pele clara e seu velo corpo.
    Deitou-se ao meu lado e aos poucos, entre carícias mútuas, foi se despindo enquanto eu me deliciava em seus lindos seios, onde seus mamilos gradativamente, em cada lambida, demostravam a progressiva excitação da menina.
    Já totalmente nua passei também a manipular o seu grelinho ainda permanecendo chupando um dos seios enquanto ela acariciava o bico do outro e assim permanecemos por um bom tempo.
    Logo em seguida parti para um oral em sua bela e higiênica bocetinha depilada e ai permaneci até a menina chegar ao orgasmo.
    Depois foi a vez de ela retribuir chupando-me de maneira magistral e com a pressão adequada ao mesmo tempo que manipulava o meu saco. Uma delícia que eu só pedi para interromper para não “queimar na largada”.
    Encapado o instrumento, partimos para foda propriamente dita com a moça de quatro na beira da cama. Assim ficamos até alterar para u PPMM onde chegamos ao gozo.
    Conversamos um pouco e, ao meu pedido, ela, toda nua, me levou até a ducha para lavar o instrumento. No trajeto, como de costume, se cruza com outras meninas peladas ou seminuas. Uma elogiável característica da casa.
    Volto para a cabine e aguardo a ISABELA, logo retorna,
    Iniciamos o segundo tempo. Fico deitado e ela, de joelhos na cama, inicia uma outra chupada para reanimar a guerreiro. Entrementes, para surpresa, a porta é aberta e entra a RENATA, que por engano entrou na cabine. Imediatamente ela se desculpa e sai. Neste momento a chamo de volta ela entra, pede licença e entra outra vez ao meu chamado. A ISABELA continua na ação chupadora e eu faço questão de por cerca de um minuto conversar com a RENATA elogiando o desempenho da gata e sugerindo mais uma vez um evento “surubático” com as cabines de portas abertas. Ela ficou de estudar a sugestão.
    Depois do inusitado terminamos com mais uma trepada e tudo ai se encerrou.
    Cabe ressaltar que dentre os atendimentos até o momento fiz na casa, o da ISABELA foi um dos melhores. A menina é extremamente agradável e educada além de bonita , gostosa e gostar de foder prazerosamente.
    A ISABELA é uma excelente escolha para os confrades.

Jogos realizados:
    11/10/2018 – Mari – 1 hora – R$ 200,00
    18/10/2018 – Amanda – 1 hora – 0800
    23/10/2018 – Priscila – 1 hora – 0800
    19/10/2018 – Carla – 1 hora – R$ 200,00
    29/10/2018 – Moraliza – 1 hora – 0800
    31/10/2018 – Manu – 1 hora – R$ 200,00
    05/10/2018 – Isabela -1 hora - 0800

Jogos programados:
    1/2 h – 4 Mãos - 0800
    1 h – 0800
    1 h – 0800
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 07/11/2018

Terça-feira 06/11 ontem tava afim de dar uma passada na sexy hot aproveitar que tinha tds para resg...
    Terça-feira 06/11 ontem tava afim de dar uma passada na sexy hot aproveitar que tinha tds para resgatar vir a foto das meninas novas e marquei via zap com a Renata com a Dani 1h perguntei sobre a violeta , mas a menina não foi no dia tava afim de algo novo tbein e depois do td com a Dani ficaria com outra menina e marquei com a Mary 30 min que ganhei no sorteio que acabou não tendo e ganhei três TD de 30 min.
    Cheguei na casa por volta das 16:30 horário marcado e fiquei sabendo que a Dani teve um probleminha e que não poderia me atender naquele momento 12** . Renata veio conversar comigo e me indicou a Amanda que faz o mesmo atendimento da Tifanny mesmo estilo e resolvir arriscar ela foi muito bem na foda , mas a Tifanny e um caso a parte . Então a Renata fala de uma menina muito bonita que chegou naquele dia umas das mais bonitas mais iria atender no horário das 16:30 que depois ela traria ela para me apresentar então eu curioso e querendo uma novata pedir para trocar a Mary pela novata com o nome Cléo ( nova ) que ela disse que ia trocar depois RS .
    Mas antes Veio a Amanda bonita de toalha já para me atender começamos com beijos em pé , depois botei ela sentada na cama e começou a fazer um boquete gostoso pedir para deitar ela continuou me chupando , minhas bolas me amarro deixei ela chupando até eu gozar na sua boquinha . Fui me limpar no banheiro Tifanny mechendo comigo nos corredores ela e demais KKK voltei pro quarto com a Amanda para o 2 ° round botei ela pra mamar logo em seguida botar a capa e comi ela de ladinho , de quatro ela sentando na beirada da cama tudo muito ou intenso finalizei com ela de salto alto em pé dei umas estocadas e gozei me limpei fui pra ducha e esperar a outra menina para os trinta minutos que ser uma nova na casa , mas esse e outro TD .
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 07/11/2018

Depois do td com a Amanda fui tomar um banho e esperar a novidade Cleo que a Renata me falou que eu ...
    Depois do td com a Amanda fui tomar um banho e esperar a novidade Cleo que a Renata me falou que eu iria gostar que era linda tomei um banho e esperei no quarto . A menina tava vindo de 4 atendimentos e não teria almoçado ia fazer um lanche e perguntou se dava pra esperar uns 10 min então esperei , mas foi até bom pra dar uma descansada .
    Ela veio a menina de lingerie azul morena jambo linda de rosto , toda tatuada , peitos pequenos , bunda grande , 160 de altura , cabelo liso até a bunda um espetáculo. Falei me dei bem . 15**
    Ela tava timida começamos a conversar para quebrar o gelo e depois nos beijamos beijo gostoso ela elogiou o meu tbeim nos beijamos um pouco e botei ela pra chupar me pênis sentada na cama chupa gostoso concentrado na cabeça mas tava bom ver aquela morena me chupando . Aí foi minha vez de chupa-la comecei pelo pescoço ela e muito cheirosa desci pro peitos fui descendo até chegar na pepeca depilada cheirosa da menina fiquei pouco tempo tava doido pra meter naquela bunda dela botei a capa começamos de ladinho ela gemendo baixinho eu com a mão no pescoço apertando de leve buceta quente apertada ficamos assim até que mudamos para de quatro que sena maravilhosa essa morena de quatro tatuada toda ali botei nela e não queria sair de cima ficamos a maior parte do tempo nessa posição e mudamos para eu sentado na beirada da cama para ela sentar de costas nossa muito gostoso rebolou muito quicava gostoso eu me segurando pra não gozar para aproveitar o máximo aquela cena até que ela gozou ficou suadinha ,ofegante aí tempo acabando era minha vez de gozar botei ela de bruços na cama dei umas estocadas e gozei na capa suado tbeim já nossa foram 30 min muito bons que vão virar 60 min com ela no repeteco gostei da menina e agradeço a Renata por ter falado dela muito bonita e gostosa 36**
  • warwickrio
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by warwickrio » 07/11/2018

TD mais uma vez demorado a ser escrito mas nunca sonegado! Pra quem já leu meus demais posts, sabe...
    TD mais uma vez demorado a ser escrito mas nunca sonegado!

Pra quem já leu meus demais posts, sabe que dupla é comigo mesmo!!! kkk

E das opções disponíveis no Centro, está aí a melhor opção!

Tanto pelo carisma e carinho da Renata no tratamento dos clientes quanto das meninas que se esforçam de todo jeito pra fazer tudo que você quer na dupla.

Já fiz alguns atendimentos com a Cléo sozinho, mas em dupla, meldels!!!!

Estava ansioso para fazer esta que seria minha 3a. dupla!!! A proximidade do Bônus instigou para decisão desse atendimento (o dia não era dos melhores! Mas acabou sendo perfeito!

Quem curte dupla odeia muito o comportamento de muitas profissionais que fingem curtir. Essas duas não fingem!!!

Mais do mesmo que já tive com as duas, oral duplo, elas se pegando, ou seja perfeito!

Ansioso pela validação pela renata do 3o TD dupla! kkk

Bjos meninas, vocês fazem um ótimo trabalho!
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/03/2021
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NinjaMike » 07/11/2018

TD atrasado mas não sonegado, realizado há duas semanas atrás. Resgatar um dos TD da promo e mar...
    TD atrasado mas não sonegado, realizado há duas semanas atrás.
    Resgatar um dos TD da promo e marquei logo com a minha musa Mia. Sempre temos um boa química e sempre que posso, repetirei. Principalmente em dias que eu esteja estressado e precise ir num atendimento sem erro.

Chego, trocamos uma idéia e partimos para os amassos. Muitos beijos, do jeito que eu gosto. Ficamos ali nos amassos um bom tempo e já sinto a ppk dela ficar molhadinha, aí amigos, não resisto. Boto ela deita na cama e parto para dar aquele oral que ela tanto gosta. Fico ali até ela gozar se contorcendo de prazer.

Terminado o oral, chega a minha vez de se chupado e ai ela já vem com tudo. Oral na pressão, linguinha, tudo com muita vontade que me deixa a ponto de bala. Fico ali resistindo e quando vejo que vou gozar paramos e vamos para os finalmentes. Camisinha colocada e vamos para um ppmm, depois de 4 e terminamos com ela por cima, já que eu acabo não resistindo e botando leitino na borracha.

Ficamos batendo papo um pouco até a hora do tempo acabar.

Bom, é isso. Repetirei novamente em breve! :)
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/03/2021
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NinjaMike » 07/11/2018

Terminando os TDs atrasados, este foi mais um resgate realizado na semana passada. Já estava de o...
    Terminando os TDs atrasados, este foi mais um resgate realizado na semana passada.

Já estava de olho há um tempo depois de tê-la visto na apresentação. Marquei e parti para a casa na aprte da noite para desfrutar da dama.
    Chegando na casa, estava um loucura, não tinha quartos disponíveis, acho que tava rolando promo e tava bem louco. Chegou um cliente e fiquei escondido num quartinho que as meninas ficam carregando celular. Fiquei lá até liberar o quarto (era engraçado que as meninas entravam no quarto e tomavam um susto quando me viam).

Com o quarto liberado, espero a Carla chegar. Ela me entrega a toalha e pergunta se vou tomar banho (pelo visto tem gente que não toma banho antes).

Banho tomado, vamos para a luta. Chego nos amassos que eu adoro e pelo visto ela também. Mulher manda muito bem no beijo, excelente entrega, se deixar eu acho que a gente passaria o programa todo beijando, ficamos ali amarradões um booooom tempo.
    Depois disso vou para o oral. Eu fiz e fiquei um bom tempo lá, ela curtiu mas não consegui faze-la gozar. Aí é a vez dela me chupar e aí amigos ela mandou muito bem, fez de tudo, chupou bolas, lambeu, fez na pressão , babado. Pau ficou latejando e eu na resitência ali.

Paramos e vamos para o vamos ver. Ela começa por cima e ficamo ali um tempinho. Tempinho mesmo, pq pouco depois batem na porta. Perdi completamente o controle do tempo... há muito tempo isso não acontecia. Tiro a camisinha e acabo pedindo pra ela chupar novamente com vontade. Ela manda ver e pouco tempo depois gozo ali naquela boquinha de veludo.

Vou tomar banho correndo e parto. Curti o TD mas perdi noção do tempo, garotiei. Vou ver ter que repetir para provar com calma a ppk da dama.
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 07/11/2018

Hoje fiz mais um resgate na SexyHot. Conheci a Carla hj. Como ela lembrou já tinha se apresentado a...
    Hoje fiz mais um resgate na SexyHot. Conheci a Carla hj. Como ela lembrou já tinha se apresentado algumas vezes e eu não tinha escolhido. Gostei dela. Bem bonita..gostosa.. beija muito com entrega, oral bem babado e na pressão maneira. Disse q faz anal, mas não fizemos hj.
    Começamos com beijos quentes e ela logo partiu pro oral!! Muito bom!! Eu tinha meus 30 min, mas tava tenso com compromissos e problemas de trab, então acabei não relaxando tanto.. mas ainda assim depois de um bom tempo mamando.. ela sentou e quicou muito gostoso.. com vontade e entrega.. pareceu curtir tb, mesmo ela não tendo gozado..
    depois de um tempo partimos pra ela de 4 e aí foi bombada e tapa na bunda até encher a camisinha. Fiquei bem relaxado depois..deu até preguiça.
    Papo legal pós coito.. rs bem simpática!
    Eu tava meia bomba mas ainda tínhamos um tempinho.. ela deu aquela limpada pq não daria tempo do banho..e partiu pro oral muito foda!! Tanto q pareceu sincronizado.. qdo gozei na boca dela, bateram na porta.
    Ela cuspiu pois já tinha dito q podia gozar na boca mas não engole.
    Achei a menina além de muito boa, bem honesta e simpática. Querendo agradar de todo modo!

Saldo atual:
    3 Tds individuais de 30 min + 1 TD de 4 mãos de 30 min.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 08/11/2018

Bom dia confrades anteontem dia 6/11 fui a Sex Hot resgatar meu ultimo TD 0800 e escolhi Monalisa....
    Bom dia confrades anteontem dia 6/11 fui a Sex Hot resgatar meu ultimo TD 0800 e escolhi Monalisa. Estava doido pra pegar essa ninfeta gostoso. Ela chegou no quarto e eu me animei mais ainda ela é linda e ja veio super falante. Começamos a nos pegar e ela ja veio falando que nao é muito de beijar, o que pra mim é um ponto negativo ja que o beijo e o principal motor da minha erecção, mas a gatinha era tão gostosa que falei, tudo bem. Comecou a me chupar gostosp e depois de algum tempo fui retibuir comecei a chupar aquela buceta gostoso e quanto mai eu chupava mais parada e estatica ela ficava. Parei tudo e perguntei o que estava acontecendo, ela falou que estava com muitos problemas em casa e não estava conseguindo se concentrar. Entendi a moca e dei o programa por terminado mesmo sem ter fudido ela. Falei que podemos nos encontrar de novo num dia melhor e esse foi o meu ultimo resgate. Mas chamei a Renata e pedi pra mandar a Amanda, e paguei um novo TD cim ela. Eu acho que a gente tem que saber entender as pessoas nos momentos mais dificeis. Abraçao confrades.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 08/11/2018

Terça feira fui na Sexy Hot e escolhi uma menina nova pra desbravar e fui o primeiro cliente dela n...
    Terça feira fui na Sexy Hot e escolhi uma menina nova pra desbravar e fui o primeiro cliente dela nessa dia pois havia acabado de começar.

A MENINA

Sara é uma menina bem baixinha , magrinha e novinha toda mignon, não é muito o meu número mas senti vontade de desbravar p saber como seria o atendimento dela.

O TD

Sara entra no quarto nos abraçamos mas senti ela um tanto tímida , os beijos foram economicos mas a minha estaca este dia estava ouriçada e armou rápido mesmo sem beijos, ela como eu disse é bem pequena e aparentemente frágil ,mas rolou um a transa legal ela tem uma xota minuscula e apesar de pequena senti que ela aguentou bem as estocadas pois aguentou tudo até o talo e senti preenchendo toda ela de pica e ela curtindo quando penetrei ela já estava toda meladinha, fomos de todas as posições e ela não reclamou de nenhuma coloquei no frango assado bem fundo e na hora de gozar perguntei de deixava na boca e me disse que não curtia , então aumentei as estocadas firmei fundo e despejei tudo dentro da capa dentro da gata.
    A transa rolou legal pois ela aguentou que nem gente grande mas precisa ganhar mais uns quilinhos para ser o meu numero não desabonando o atendimento dela por algumas restrições tem muitos tarados que de repente vão se deliciar com ela por ser bem pequena e frágil e aguentar bem a brincadeira.

RESUMO DOS TDS
    saldo anterior 4 tds de 1 hora mais um 4 mãos de 30 min
    atendimento com a Sara 06/11
    saldo atual 3 tds de 1 hora mais um 4 mãos de 30 min 31**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 08/11/2018

Quarta feira na Sexy Hot e dessa vez a minha caçada foi com a minha deliciosa Priscila, cada vez ma...
    Quarta feira na Sexy Hot e dessa vez a minha caçada foi com a minha deliciosa Priscila, cada vez mais solta e intima , assim como a minha fiel escudeira Isabela ela tem um atendimento bem diferenciado pois todas as vezes que ficamos parecem ser diferentes e melhores .

O TD

Assim que ela entra me vê deitado e se senta só de toalha em cima de mim na posição de cavalgada, conversamos um pouco enquanto aliso suas coxas lisas e sedosas , no meio do assunto a estaca já reage por baixo dela e devagar começamos com os beijos deliciosos naquela boca gostosa e macia pois nossos beijos se encaixam perfeitamente e ela covardemente vem me trabalhando todo o corpo sugando meus peitos meu pescoço abdomen , me senti um sultão sendo acariciado por uma deliciosa odalisca, na sequencia dos afagos um oral delicioso liso babado com engolidas repentinas, senti espasmos de prazer e isso é muito bom, retribui a gentileza e dei um belo banho de gato nela que se contorceu toda e pediu pra ser fudida com vontade, encapei o armamento e começamos de frente com um frango assado profundo e cadenciado regado com beijos deliciosos com ela pedindo pra socar com vontade, senti seu mel aumentando a viscosidade em seguida anunciou o gozo, ficou toda ensopada e ofegante, pequena pausa e troca de capa, seguimos com mais beijos e agora com ela de 4 77** 77** 77** segurei ela pela cintura e meti com vontade e ela se jogando de encontro potencializando a penetração, comecei a brincar com o seu anélzinho e perguntei se queria brincar um pouquinho atrás e ela lógico mas vem bem devagar 31** , e dessa vez fiz diferente deitei ela de lado e ficou na posição exata, encostei no seu anelzinho e fui penetrando bem devagar e ela se soltando e dizendo nossa entrou bem melhor assim e com muito carinho fui penetrando e aos poucos ela foi pedindo mais e eu retribuindo poem sempre com muita cautela pois a minha intenção e ter e proporcionar prazer , mais algumas estocadas com ela se masturbando e mais uma vez ela goza e se vira a procura de beijos 48** foi realmente super intenso , troquei a capa e coloquei ela de frente pois já estava louco pra gozar e então aumentei as estocadas e na hora do gozo retirei a capa e despeei tudo em cima daquela barriguinha pois ela tinha me pedido pra finalizar dessa forma pois queria vez o meu leitinho em cima dela.
    então foi isso , mais uma caçada positiva com uma gata que merece todos os méritos pois tudo rola bem naturalmente, repetecos futuros sempre. 24II** 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDS
    saldo atual 3 tds de 1 hora mais um 4 mãos de 30 min
    atendimento com a Priscila 07/11
    saldo atual 2 tds de 1 hora mais um 4 mãos de 30 min 31**
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2023
    Curtidas: 863 Comentários: 528
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Petroleiro_Nit » 08/11/2018

Aproveitando a excelente promoção da casa, passei um zap para a Renata. Me explicou como funcionav...
    Aproveitando a excelente promoção da casa, passei um zap para a Renata. Me explicou como funcionava e partir para o centro. Fui com a Carla na cabeça, visto alguns TDS postados que curtir e vi que era o meu perfil.
    Cheguei.na casa a Renata vem conversar comigo. Destaque para a receptividade Excelente! Nota 10.
    Ela chama a Carla, me apresenta e nem peço apresentação das demais meninas. Sou direcionado ao banheiro, limpo agua quente de boa. Volto e menos 5 minutos volta a menina.
    Galera já relatou como e a menina, inclusive tem fotos da.epoca.que era de outra casa.
    Cartao de visitas dela e um beijo na boca com muita entrega. Ficamos nos beijando uns 5 minutos +- e já fui tirando sua lingerie e deixo minha toalha cair. Ela se ajoelha no chão e inicia uma mamada muito boa. Chupando hr cadenciando e hr na pressão. Faz garganta profunda, baba na piroca, chupa o saco, as bolas e olha dentro da minha cara. Ja sabendo que não iria aguentar por muito tempo, feito ela na cama e Caio de boca na buceta rosinha, com grelo saliente e muito gostosa. Vou chupando e sinto o mel descer... envio 1, 2 dedos e continuo sugando o grelo da gata. Ela fica ensopada, mas não goza ainda. Peguei a capa, coloquei rápido e na posição que ela estava eu entrei nela. Coloquei no frango assado, buceta apertada e gostosa. Aumentei a intensidade da socada e ela gemendo pedindo a pica. Jogou os pés nos meus ombros e pediu para eu socar forte. Falei no ouvido dela baixinho enquanto socava se ela ia me dar o cuzinho. Na hora ela falou: mete nele. Pegou o gel rapidamente e só colocou um.pouco na entrada do cuzinho e pegou minha pica e direcionou para o cuzinho ainda no frango assado. Colocou na entrada, senti a resistência dele e minha piroca invadindo. Ela fechou os olhos e foi empurrando a cabeça. Quando entrou ela me olhou e falou: agora soca. Vc não quer fuder meu cu. Toma, soca nele!. Porra eu.desci a lenha e ela gemendo curtindo muito. Observei os olhos dela virando e a buceta estava ensopada. Saquei uns 5 minutos +- e vi que ia gozar. Perguntei aonde ela queria o leite e ela falou: me dá seu leite.na boca. Tirei a camisinha, fiquei.em pé e.ela deitada na cama com a boca aberta pedindo a porra. Leite forte dentro da boquinha dela que surgiu tudo não.deixou uma gota sequer cair. Me chupou, sugou a cabeça para.puxar a última gota e me.mostrou a boca cheia de porra.. riu, se levantou e foi cuspir na lixeira. Eu cai na.cama de.perna bamba recuperando o fôlego.
    Tomei uma ducha e ela tb. Voltamos e batemos um papo maneiro, menina gente fina, inteligente e educada. Havia passado 35 minutos do primeiro round e eu já.esrava satisfeito. Ja na cama, coloquei minha cueca e bermuda, tênis e sentado batendo um papo pós foda. Ela sempre beijoqueira, começou me atissar e a pica acordou. Pqp. Levantei e ela sentada na cama, abaixou minha bermuda e começou a mamar... mamada excelente, pedi que.babasse bem e ela de boa falou: vai sujar sua bermuda. Tira ela.. Pqp.. kkk arriei rápido e tirei toda a roupa e ela continuou mamando deliciosamente. Pica como pedra e ela fala: Vc vai me dar mais leitinho... Pqp peguei a capa e ela colocou com maestria. Pedi para meter no PPMM e assim foi. Socando no ritmo bom, ela.gemendo curtindo. Ela pede para.meter de 4. Colocou de 4 e começo a socar, eu de pé e ela com o rostinho colado na cama. Soco feito um animal, suando muito. Sinto.as pernas e vou jogando meu peso em cima dela e naturalmente eu já estava socando ela de bruços. A pica atochada nela ela curtindo demais. Falando no ouvido dela e socando. Ela confessa que é a posição preferida dela. Peço pra fuder o cuzinho assim, tiro da buceta e muito no cuzinho, cadencio a entrada e logo estou feito um animal socando o cu dela de bruços. Ela grita e pede mais. Deu o cu com prazer. Não aguento e gozo na camisinha. Desacoplo e Caio de lado exausto suando pra caralho. Ela fala: porra eu tô suando imagina.vc.. que foda gostosa... gozei dando o cu pra Vc! Em seguida batem.na porta. Observei que.ate passou uns 15 minutos do período de 1hr.
    Em Resumo: Menina show de bola. Beija bem, se envolve na foda, curte leite na boquinha e da o cu com louvor. Mandou eu voltar que vai gozar me dando o cu quicando na piroca, segundo ela, ela adora. Rss
    Sobre a casa achei de boa tb com a Renata na gerência sempre cordial e gente finíssima.

Volto para resgatar meus 2 tds da promocao com a duvida se repeteco a Carla eu fico com outras no mesmo estilo. Indicações confrades???
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 09/11/2018

TD realizado dia 01/11/2018. Quinta da semana passada teve promoção maluca na Sex Hot. Fez um ate...
    TD realizado dia 01/11/2018.

Quinta da semana passada teve promoção maluca na Sex Hot. Fez um atendimento, ganhou mais dois. Agendei com a Isabella, com quem sempre tenho ótimas fodas. Loirinha de 1,65m, bonita de rosto e toda carnuda.

Cheguei e fui encaminhado pela Natasha para o quarto 7. Fui adiantando o banho enquanto aguardava por ela.

TD: voltei pro quarto e ela veio me cumprimentar. Ajoelhou na cama e começamos a nos beijar intensamente. Botou os peitos pra fora e pegou minhas mãos pra apertar eles. Deitou toda arreganhada e chupei muito aquela xota rosa e cheirosa com ela se contorcendo e me descabelando. Ajoelhou na cama e mamou bem gostoso e babado, massageando meu saco. Tentava me afastar pra não queimar a largada mas ela não queria largar meu pau que já estava durão e envergado.

Me deu a camisinha e comecei socando nela de 4 72**. Ela pegava minha mão e botava na cintura dela pra apertar com força. Parava pra chupar ela e ela pedia pra parar, pois não estava se aguentando. Meti de novo e ela deitou me puxando pra cima dela sem deixar sair de dentro e fui metendo muito nela de bruços. Larguei meu corpo em cima dela segurando ela pela nuca e puxou minha mão pra segurar ela pelo pescoço. Fui varando a boceta agarrado no pescoço dela e chegou uma hora que me empurrou porque estava gozando e ficou toda melada.

Virou de frente e continuamos no ppmm nos beijando e metendo muito. Pedia pra enterrar tudo bem fundo nela e ficava louca gemendo. Montou no meu colo sentando gostoso e botando os peitinhos na minha boca pra eu mamar. Não estava mais aguentado segurar e falei pra ela que queria gozar assim. Pedi pra sentar com vontade na minha pica e gozamos juntos.

Ela caiu por cima do meu braço e ficamos os dois largados na cama ofegantes nos recuperando. Ficamos conversando até o tempo acabar, depois parti pra mais um banho pra me arrumar, demos um beijinho de despedida e rua.

01/11 - Isabella (Promoção 1+2)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 09/11/2018

Bom dia confrades, seguindo o meu relato dessa terça dia 6/11. Quando as coisas nao foram muito be...
    Bom dia confrades, seguindo o meu relato dessa terça dia 6/11. Quando as coisas nao foram muito bem com a Monalisa, pedi pra Renata chamar o Furacão Amanda pra dar jeito na minha pauduressencia, ela chegou com sorriso no rosto e já foi logo beijando e dando um trato no meu pau. Caiu de boca e fez um boquete babado bateu com ele na cara e tudo mais. Depois foi minha vez de chupar aquela xota bem chupada. Começamos a fuder de quatro depois dei um tombo nela e continuamos de ladinho depois de frente com uma das pernas no meu ombroe assim gozamos e caimos extasiados na cama. Conversamos um pouco, banho e rua. Amanda é otima linda e sempre com um astral altissimo. Abraços confrades. Resumo da cartelinha. Mari 28/8 Amanda 6/11
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 09/11/2018

Ontem fui a Sex Hot aproveitar a promoção de 2x1 cheguei la cedo por volta das 11:20 a Renata me r...
    Ontem fui a Sex Hot aproveitar a promoção de 2x1 cheguei la cedo por volta das 11:20 a Renata me recebeu e me falou das meninas que estavam disponíveis e eu escolhi a Mari que e sempre uma ótima fodo. Tomei meu banho e fiquei a espera ate que ela chega enrolada na toalha e ja deixa cair e fica de joelhos na cama. Adoro essa posição pra ficar beijando e dedilhando aquela xota gostosa. Depois ela caiu de boca num boquete babado e na pressão e ai começamos a foda de ppmm com muitos beijos e depois passamos pra de quatro, de ladinho e ai ela me pede pra comela de bruços, como negar e ali me acabei ate gozar gostoso enterrado naquela xota ate o talo. Delicia. Depois um bom papa e rua. Abraços confrades . Cartelinha Mari 28/8 Amanda 6/11 Mari 8/11 2x1