EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por taradao » 05/11/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td hoje bem cedinho. Cheguei no centro antes das 10h. Vi que a casa abre 9h e resolvi conferir. Só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td hoje bem cedinho. Cheguei no centro antes das 10h. Vi que a casa abre 9h e resolvi conferir.
    Só havia a Débora na casa, resolvi conhecer, gostei do que vi. Branca de cabelos pretos, bonita, alta, peitões, corpo bonito. Muito simpática e não colocou nenhuma pressão, disse que se quisesse esperar mais um pouco logo outras meninas chegariam. Nada disso gatinha, é vc mesmo. Rs
    Após o banho tomado, começamos a nos beijar em pé, ela descabelando meu palhaço e beijando com voracidade. Excelente entrega nos beijos. A pele dela é muito sedosa, daquelas que da tesao só de encostar.
    Vamos para a cama e ela cai de boca, mamada firme. Já veio vontade de gozar, mas segurei a onda. Invertemos, chupei muito a ppka.
    Camisinha colocada e vou no ppmm, delicia. Depois de quatro e de lado, até voltar a vontade de gozar. Não segurei e toma-lhe herdeiros no sacolé. Ficamos engatados alguns minutos, retiro e vou tomar banho.
    Ficamos conversando sobre academia e estudos, ela sai do banho e retornamos a beijação de pé. Peço nova sessão de boquete e ficamos assim até estourar o cronometro sem tempo hábil para novo estouro de champanhe.
    Em resumo, menina simpática e gostosa. Certeza de repeteco assim que experimentar as outras beldades da casa.Nos despedimos e ja que estava ali, resolvi emendar em outro TD.
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/11/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por taradao » 05/11/2018

Após a Débora sair do quarto, interfono para a recepção e pergunto quem estava disponível. Sou ...
    Após a Débora sair do quarto, interfono para a recepção e pergunto quem estava disponível. Sou informado que no momento ninguém, mas que em 10m estariam livres a Sany e outra menina.
    Blim Blom... lembrei logo das fotos da linha direta e de seu rostinho quando se apresentou semana passada. Nem tive dúvidas.. Sany agendada e deitei na cama para relaxar a sua espera.
    Logo ela adentra o quarto. Não entendeu nada ao me ver ali, achou que tivesse errado o quarto. É aqui mesmo delicinha. Rs
    Amigos, a menina é um tesaozinho. Encorpada não medida certa, peitos siliconados bonitos, gatinha. Fiquei amarradão.
    Fiquei acariciando seu corpo em pé e tentando uns beijos mais soltos, a menina é econômica nos beijos, não forcei, preferi buscar outros brinquedos naquela parque. Mamei nos peitos enquanto apertava suas nadegas. Fomos para a cama e ela iniciou um boquete gostoso, brincava a toda hora com o tamanho, achei engraçado, a menina chupa que nem gente grande, encarando nos olhos.
    Depois de um tempo chupando, pedi para retribuir. Deitou-se e iniciei a chupacso. Ppka linda, depilada e cheirosa. Me fartei ali até deixar ela bem molinha. Falou que eu chupo rapido mas pareceu ter gostado.
    Engatei um ppmm, gemidinhos gostosos e eu indo com todo o carinho.pedi de ladinho e deu para bombar melhor. Os gemidos gostosos aumentaram.
    Pedi para cavalgar. Acomodou o garoto lá dentro e sentou com vontade. Quando cansou foi minha vez de bombar forte de baixo para cima, após um tempo ela desmontou do pau ofegante.
    Brincamos e rimos um pouco, volta a nem chupar. Peço para ela ficar de quatro e gozo em sua bunda gostosa. Fim de jogo.
    Em resumo, excelente momento. A menina tem que saber levar, mas deixa ser conquistada. Tratem com carinho. Rs. Repetirei em breve.
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/04/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Koala » 06/11/2018

Primeiro parabéns p a casa por ter a opção de 20 minutos. Eu to sempre na correria então, p mim ...
    Primeiro parabéns p a casa por ter a opção de 20 minutos. Eu to sempre na correria então, p mim é ótimo.

Estive com a Thais novamente.
    Rapaz, vc não conhece a Thais? Então dá uma pausa na leitura e vai lá conhecer imediatamente.

Ela:
    Linda!!! Toda linda. Qd falo toda, quero dizer q é toda mesmo. Pensa numa parte qq de uma mulher é bingo. Essa parte aí q vc pensou é linda.

Personalidade:
    Vixi, sei nem o q dizer. A garota é fantástica. Muito simpática mesmo. Se envolve legal no atendimento, sorri, procura se divertir junto com o cliente.

TD.
    Ela chega e trocamos uma ideia e já começamos a pregação. Beijo, oral p lá e p cá, ela faz com gosto e recebe com mais gosto ainda. Chupei muito. Xota, cu, virilha, tudo. Uma coisa de doido. A reação dela foi a melhor possível.

Depois fizemos umas posições básicas mas sempre
    Com muita intensidade e troca. Não da p lembrar q
    Se trata de uma transa contratual. Parece civil
    A mulher é linda, gente fina e faz um atendimento FODAAAA.

resumo:
    Voltarei muitas vezes.
    Recomendo muito. Tipo, acho impossível vc conhecer e sair arrependido.

Mais um TD excelente na Enporio.
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2021
    Curtidas: 126 Comentários: 57
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por lgiuly » 06/11/2018

Fui fazer um repeteco com essa morena perfeita. Agendei com a casa e fui no caminho. Fui bem recebid...
    Fui fazer um repeteco com essa morena perfeita. Agendei com a casa e fui no caminho. Fui bem recebido na casa e encaminhado para o quarto. Fiz minha higiene e aguardei a morena.
    Amanda chegou com seu sorrisão simpático e seu corpão num vestido. Me cumprimentou e iniciamos os trabalhos. A gata tirou vestido e dei uns beijos nela. Ela fez um oral bem delicioso e demorado. Coloquei a camisinha e iniciamos no ppmm, ela tem um gemido bem gostoso. Beijo bastante ela. Fiquei um tempo assim. Pedi para ela vir por cima, aí é aquela visão, bumbum grande e com marquinha linda. Segurei bastante. Peguei ela por trás e ela curte um ritmo mais forte, não aguentei e finalizei assim.
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2021
    Curtidas: 126 Comentários: 57
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por lgiuly » 06/11/2018

Fiz contato com a casa e confirmei que a Sanny estava atendendo. Cheguei na casa e fui encaminhado p...
    Fiz contato com a casa e confirmei que a Sanny estava atendendo. Cheguei na casa e fui encaminhado para o quarto. Não demorou muito e a Sanny chegou. Continua bem gata e com um corpão violão, tem fotos dela na linha direta, ela atendia nessa casa, mas ficou um tempo fora.
    Os beijos dela são tímidos, tem um corpão todo gostoso para acariciar. Fez um oral gostoso. Colocou a camisinha e iniciou por cima, variou bem o ritmo, depois peguei ela de lado e de quatro. Por ultimo no ppmm e finalizei assim.
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1742 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PINTUVEIO » 07/11/2018

Dei uma passadinha na Emporio e pedi apresentações, as apresentações foram feitas ali mesmo na r...
    Dei uma passadinha na Emporio e pedi apresentações, as apresentações foram feitas ali mesmo na recepção, poucas damas disponíveis, a escolhida foi a Michaela.

A DAMA: Morena, baixinha, peitões bem bonitinhos, corpinho maneiro.

FOTOS:

Imagem
    Imagem
    Imagem

O ENCONTRO

Chegou e tirou toda a roupa, eu já estava esperando a dama de banho tomado e de toalha, ela veio pra cima, mas se posicionou de forma a não rolar beijos, troca de alguns carinhos pra ver se a dama entrava no clima, mas o contato inicial achei meio frio, iniciou a mamada na minha rola, chupou bem gostosinho, mas foi pouquinho tempo, saquei que a cota do boquete tinha acabado e peguei a capa, capa colocada, a dama já tinha colocados o lubrificante e ela foi na montada, quicou gostosinho, a dama tem a manha, mas o baixo envolvimento começou a me incomodar um pouco coloquei ela de costas pra cama e fui de ladinho encaixando a rola, gemidos surgiram instantaneamente, sempre de olhos fechadinhos e evitando contato visual durante a penetração, fiquei metendo nessa posição até leitar gostoso dentro da capa dentro da dama. No papo pós foda, tentei conquistar algum envolvimento, mas ficou claro que o progresso foi bem pequeno. Vou dar um positivo, mas com ressalvas.

FIDELIDADE

Lista Fidelidade 9
    #1 - LORENA (COPA 583) - 20/10/2018
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 25/10/2018
    #3 - ERICA (EMPORIO) - 01/11/2018
    #4 - ALICIA (MASSAGEM TIJUCA) - 02/11/2018
    #5 - LORENA (COPA 583) - 03/11/2018
    0800 - MICHAELA (EMPORIO) - 06/11/2018

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2022
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Carioka69 » 07/11/2018

Passei na Empório atrás da Erika mas não consegui. A Cris me indicou a Thais, disse que era meu p...
    Passei na Empório atrás da Erika mas não consegui. A Cris me indicou a Thais, disse que era meu perfil de menina. Depois de uma indicação dessa fui direto pra 6. Banho e chega a menina. Linda. Lembra um pouco a Thais Fersoza. Lembra um pouco a Giovana Lancelote. Beija bem. Sorriso lindo. Substituiu a Erika a altura. Oral de leve, não gosto muito desse estilo mas gostei dela mamando assim. Depois acho que ela gostou do meu Pau e deu umas mamadas mais forte. Seios médios, lindos. Delícia de Menina. Valeu pela dica Cris. Encapou e veio por cima. Rebola gostoso. Pedi para ficar de 4. Linda de 4. Aguentou bem o ritmo. Jato no plástico. Banho. Faço um oral nela. Buceta linda. Cheirosa. Boa de chupar. Fiz o trabalho de casa e a menina gozou gostoso. Melzinho gostoso. Pergunta se quero uma massagem. Aceitei. Faz uma ótima massagem.Nova cartela
    Manu. 1H. Dudas. 26/10/18.
    Hellen. 1H. Dudas. 31/10/18.
    Thais. 1H. Empório. 01/11/18.
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Voltei na Empório para repetir com a Thaís mas ela tava ocupada. Recebi mais uma indicação da Cr...
    Voltei na Empório para repetir com a Thaís mas ela tava ocupada. Recebi mais uma indicação da Cris. Sara. Nem perguntei, fui direto pro quarto. Logo em seguida entrou a menina. Uma morena mais pra mulata com seios grandes, rosto bonito e sorriso largo. Fui pro banho e ficamos conversando. Saí do banho e fui recebido com um beijo gostoso. Foi descendo e engoliu meu pau. Mama gostoso. Deixei ela saboreando meu pau um bom tempo. Pedi para plastificar e peguei ela de 4. Que rabo grande, mas tava tão gostoso socar naquela buceta que até me esqueci de perguntar se ela dava o cu. Jato no plástico. Banho. Ficamos deitados namorando. Começa novo boquete e rapidamente fiquei pronto pra outra. Veio por cima. Rebolando no meu pau enquanto eu enchia as mãos com aqueles peitos. Não demorou muito e jato no plástico novamente.
    Nova cartela
    Thaís. 1H. Empório. 01/11/18.
    Sara. 1H. Empório. 01/11/18.
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fui na Tijucas atrás da Adryele mas ela tinha acabado de entrar e não dava para aguardar uma hora ...
    Fui na Tijucas atrás da Adryele mas ela tinha acabado de entrar e não dava para aguardar uma hora pra ficar mais uma hora e pegar a hora do rush pro Centro. Fui pra Empório. Chegando vou logo perguntando pra Cris: Tem indicação Hj? Ela sorri e responde que tava começando uma menina que era meu perfil, Nina, guardem esse nome, mas tava atendendo e ficaria disponível em 10 min. Disse que eaperava. Ela falou que era o tempo de liberar a 6 e limpar pra mim. Tudo dando certo. Só poderia vir um PHODÃO pela frente. Confirmado Confrades. Banho tomado, aguardando a menina e entra ela. Morena, baixinha, cabelos negros, lisos, seios pequenos, macios, durinhos, pele macia, 18 aninhos. Lembra o corpo da Érica. Pergunto se ela beija e ela me tasca um beijo de língua do jeito que eu Gosto. Tira a roupa e vejo aquele corpinho delicioso. Caio de boca naqueles seios lindos tentando colocar ele todo na boca. Ficamos namorando e ela desce pro meu amigo. Que boquete é esse? Acho que esse bebê confundiu meu pau com mamadeira e tava com fome. Mamou muito gostoso. Que Delícia. Plastificação e peguei ela de 4. Que linda. Ela segurando os peitos pq tavam mechendo muito. Tava socando com vontade naquela bucetinha linda, gostosa. Ela falava baixinho: isso, mete gostoso, assim, e só aumentava meu Tesão. Soquei com vontade até gozar. Banho, retorno e caio de boca naquela bucetinha linda. Ela vai levando minha cabeça pra onde ela queria ser chupada. Foi me guiando até eu fazer ela Gozar. Que Delícia fazer aquele bebezinho gozar gostoso. Já tava de pau duro só de chupar ela. Peguei a camisinha, Plastifiquei e nem deixei a menina se recuperar. Comecei a meter e beijar ela. Que Delícia aquela bucetinha ainda apertadinha. Peço pra ela ficar de 4 novamente e volto a socar naquela bucetinha gostosa. Aumento o ritmo e gozo novamente! Eh PHODÃO Gostoso da Porra! Banho e peço uma massagem. Ela disse que já tinha trabalhado com massagem, tinha certificado e tudo. Realmente a menina faz uma massagem muito gostosa. PHODÃO.
    Nova cartela
    Thaís. 1H. Empório. 01/11/18.
    Sara. 1H. Empório. 01/11/18.
    Nina. 1H. Empório. 06/11/18.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sniper » 07/11/2018

Introdução Ontem fiquei cheio de vontade de da mais um repeteco com minha pedra preciosa, mandei ...
    Introdução

Ontem fiquei cheio de vontade de da mais um repeteco com minha pedra preciosa, mandei msg para wall vi que tinha o primeiro horário de hoje ainda vago e deixei marcado.

Cheguei como sempre antes do horário marcado, aquela conversa de lei com a wall até a jade chega e já pedi pedi para a wall ir para o quarto 6 adiantar o Banho, tomei aquela ducha espera e fiquei esperando ela chegar.

TD

Ela chega toda alegre como sempre dou uns beijinhos e fico vendo ela tirar a roupa dela, já fico galudo só de olhar, agarro dou uns beijos bem gostosos e vou tirar minha camisa, quando volto ela já está na cama a minha espera.

Boto uma playlist para tocar e vou deito ao lado dela converso um pouco e já estamos nos pegando de novo, com beijos bem gostosos e uma troca de carinho legal, se embolando bem no tatame, fique com vontade de gozar só nessa brincadeira RS, tamanho tesão que estava nela hoje.

Tiro a sunga dou uns beijos e ela vai para o oral, cada vez melhor o oral dela, chupou gostoso, fez um carinho no saco, lambeu, bateu com ele na língua deu no tesão isso e chupou com maestria, ficava olhando a bela cena pelo espelho, tive que pedi pra parar pq se não a brincadeira iria acabar por ali.

Camisinha botada, acabou agarrando um pouco e perdi um pouco a ereção, ia falar para ela vim por cima, acabei indo no ppmm, para dá aquela aquecida, só bastou uma metida e já voltei para o jogo, ela se entregou legal nesse ppmm, trocamos beijos gostosos, beijei o pescoço dela e orelha, e ela tbm correspondeu fazendo o msm enquanto chupava os peitos dela, ficava passando a unha pelo meu corpo, dava uma tesão sinistro, posição tava muito gostosa.

Estava querendo senti ela por cima, após um tempo no ppmm pedi para ela vim por cima, veio quicando gostoso inclinada para frente, aproveitei e chupei os peitos dela, ela fazendo uns carinhos em mim, dei uns beijos e depois se posicionou melhor e quicou firme, com muita vontade e tesão, fiquei doido não sei como consegui segura nessa hora, tava muito gostoso, ate ela pedi para pegar ela d4, meti gostoso, já não tava conseguindo mais segurar a goza meti firme e gozei gostoso, fiquei até meio fraco KKK.

Fui para o banho e ela para o dela e ficamos conversando um pouco e logo em seguida ficamos um bom tempo se beijando gostoso, com muita língua, mordidas nos lábios e na língua também, muita troca de carinho, tava tão gostoso que não queria largar ela, fiquei firme rapidinho de novo, veio com outro oral gostoso, depois ficou tocando uma punheta e chupando a cabeça, tive que segurar para não gozar.

Depois dessa boa tortura RS, camisinha botada e pedi para ela deitar na maca e fiquei do lado de fora em pé, dando uns beijos, chupando os peitos, ela tava curtindo muito e eu também, ela ficou fazendo uns carinhos com as unhas na minha perna e depois no meu peito, fiquei com tesão nas alturas, variei um pouco fechando as pernas dela, variando o ritmo, pq tava querendo dá uma rateada, ficamos um tempo nessa brincadeira até ela pega os travesseiros bota no sofazinho e fica d4 lá, nesse meio tempo fiquei meia bomba, não deu para aproveitar =/.

Voltamos a tentar a voltar à posição anterior, mas msm assim não ficou firme, tirou a camisinha fez um oral ali na maca e depois fui para o tatame tentou uma punheta, mas assim raramente gozo ainda mais na pressão tento já tava estourado, cada um foi para seu banho beijos de despedida e quando vou para a recepção encontro o MALANDRAMENTE só esperando eu desocupar o quarto para ele ir brincar um pouco também, conversa rápida com ele e mais uma conversa com a wall e fui para casa bem alegre.

Conclusão

Mais uma vez fui muito bem atendido por ela, esse foi o melhor atendimento até agora, a sintonia entre a gente tá melhorando a cada atendimento e ficando muito bom, quero ver onde isso vai parar RS. Garota linda com um bom atendimento que nem esse é difícil encontrar, preciso nem falar que vai rolar mais repetecos, acabei fugindo de um “vício” e caindo num bem pior RS. Fica aí mais um relato meu com essa gata que acabou virando número 01, abraço galera até a próxima
    .

Décima Terceira Cartela

01/11 - Jade - Empório do Banho
    07/11 - Jade - Empório do Banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2024
    Curtidas: 2224 Comentários: 3472
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MALANDRAMENTE » 08/11/2018

Missão realizada em 07/11/18 1)Introdução. Acordei galudo e com Alvará em mãos não perdi te...
    Missão realizada em 07/11/18

1)Introdução.
    Acordei galudo e com Alvará em mãos não perdi tempo e dei uma passada na empório onde o prazer e garantido e mas uma vez não me arrependi tive um bom td.

2)Pré atendimento.
    Ótimo, cheguei sem agendamento fui recepcionado pela gerente Cris batemos um papo e fui encaminhado para uma das suítes para uma apresentação.
    Todas as meninas estavam livre exceto a delícia da Jade que estava em atendimento com o confrade ICSNIPER após o desfile optei pela Amanda que já era uma pendência antiga.

3)Conjunto/Aparência/Beleza.
    Uma bela morena, cabelo longo na altura da cintura, seios de silicone perfeito, marquinha de biquíni, piercing no umbigo, estilo panicat, um tesão de mulher.

4)Atendimento.
    Depois da escolha voltei para a recepção e fiquei batendo um papo com Cris até que o confrade ICSNIPER liberasse a suíte 06 que na minha opinião é a melhor da casa já que faltava pouco para o término do atendimento dele.

Suíte liberada troquei uma ideia com o confrade me despedi e parti para adiantar meu banho pouco depois Amanda adentra com um lindo sorriso batemos um papo enquanto ela foi tomar seu banho ponto positivo adoro quando a dama toma um banho antes do atendimento.

Banho tomado começamos com beijos tímidos que aos poucos foi melhorando ficamos assim por um tempo até o dama abaixar e cai de boca na minha piroca.

Boquete gostoso na pressão e sem nenhuma frescura chupava acariciava as bolas e me olhava com carinha de safada gostei dessa parte.

Pedi um 69 chupei muito aquela bucetinha linda e cheirosa dei um trato no cuzinho enquanto ela me chupava e soltava uns gemidos deliciosos.

Encapou e veio por cima sentou gostosinho cavalgou de costas pedi que virasse de frente rebolou gostoso alternada sentadas Hard com sentadas mas calma a visao daquela dama cavalgando é algo surreal senti que poderia terminar o jogo ali fui pro PPMM soquei gostoso olhando àquele rostinho lindo gemendo de olhos fechados dei alguns beijinhos tímidos já que beijar nao é o forte dela pedi que ficasse de bruços empinou aquela bunda linda vim por cima socando fiquei nessa até encher o sacole de leite.

Cai exausto na cama ficamos abraçado se recuperando tomamos um banho juntinho voltamos para a cama batemos um papo aproveitei e roubei alguns beijinhos enquanto eu me arrumava mas um papinho com a Cris e rua.

5)Em síntese.
    Uma bela mulher que não se entrega muito nos beijos( fui sabendo desse risco) mas no geral não deixou a desejar fudeu gostoso, chupou gostoso, uma companhia muito agradável, inteligente, cheirosa bem articulada além de ser um espetáculo de mulher confesso que curto mas envolvimento nos beijos e nas premiliminares mas mesmo assim sai satisfeito com desempenho geral da dama dentro dos meus critérios de avaliação considero o Td positivo.
    Repeteco por enquanto não a lista não para de crescer.

Nova Cartela.
    Jamile (Bel Prazer) 25/10/18 1H
    Carina (Emporio) 31/10/18 1H
    Amanda (Empório) 07/11/18 1H
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

Imagem
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2024
    Curtidas: 298 Comentários: 99
    TDs
    Total
    42 0 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Adilsonxp » 08/11/2018

É sempre bom voltar a casa que nos acolhe bem, fiz isso hoje, chegando lá a Cris me recebe com a ...
    É sempre bom voltar a casa que nos acolhe bem, fiz isso hoje, chegando lá a Cris me recebe com a sua simpatia de sempre, além de simpática é muito profissional e discreta.
    Na apresentação escolhi a Kelly, minha 2 vez com ela, fomos a um quarto lá no fundo muito bom com aquário.
    A Kelly é uma linda patricinha de 22 anos branquinha , muito gostosa parece uma francesinha. O sorriso dela é sedutor, é aquela mulher que dá vontade de namorar de desfilar no shopping na praia onde for, dá vontade de casar na igreja com essa francesa !!
    Tomei banho e esperei ela chegar, ela já tinha tomado banho mesmo assim me perguntou se eu queria que ela tomasse outro chuveiro.
    Começamos nos beijando muito, ela beija sem miséria, beija pra valer sem se esquivar, durante o beijo me segurou pelo pescoço como se fosse uma namorada, gostei que ela não partiu pra chupar logo não, deixou eu determinar a hora, sem pressa nenhuma. Já no tatame ela começa um oral pelo saco vai subindo e chupa pra valer, essa hora eu já não aguentava mais e coloquei logo a camisinha, coloquei ela de 4 e comecei a socar, puxei os cabelos compridos dela é ela pediu pra eu puxar mais, difícil não gozar assim......segurei e ela começou a cavalgar ai sim até eu tirar a borracha e gozar na cara dela, gozei muito ela adorou, ainda deu tempo de conversarmos um pouco até o interfone tocar.
    Conclusão - a Kelly faz um atendimento de primeira, sem a menor frescura, só não faz anal, tá sempre de bem com a vida.
    Por hoje é só, até a próxima amigos.
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2020
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por bader » 09/11/2018

Vendo as fotos da Nina na linha direta do Empório, e como havia um relato sobre a menina, tentei o ...
    Vendo as fotos da Nina na linha direta do Empório, e como havia um relato sobre a menina, tentei o agendamento com a Nina pelo Whatsapp da casa. Tinha um compromisso no centro da cidade pela manhã, e aproveitei para conhecer essa menina. Mandei uma mensagem perguntando o horário de atendimento dela, e no dia anterior solicitei agendar para o primeiro horário do dia seguinte. Agendaram comigo às 10:30 h da manhã.
    No dia, logo pela manhã, confirmei o agendamento, e me disseram que ela iria atrasar uns 20 min. Eu respondi que tudo bem, e fui para o local. Chegando lá, me levaram para o quarto, tomei uma ducha e fiquei de toalha. A recepcionista veio e disse que a Nina iria atrasar um pouco mais. Eu então perguntei se a menina ainda estava vindo, ou se já estava na casa. A recepcionista disse que ela estava atendendo outro cliente, e que ficaria livre em 15 min.
    Eu fiquei com raiva, pois não foi isso que havia sido combinado. Mas já havia pago o programa, estava no quarto, e pedi então para me mostrarem as outras meninas. Acabei escolhendo a Michaela.
    O programa foi bastante parecido com o que já foi relatado aqui pelo colega Pintuveio. A Michaela tem um corpo bonito, bem definido, com uma bunda firme e carnuda. Mas não interage muito com o cliente, fica um pouco distante, sem muito envolvimento. Eu chupei a buceta dela, sem muita receptividade, pedi para ela cavalgar por cima, depois coloquei ela de quatro e de bruços. Na hora de gozar, pedi para ela ficar por cima de costas, para apreciar a bela bunda dela.
    Depois tomei meu banho, conversamos um pouco, com a Michaela mais simpática, e saí.
    Pelo pouco envolvimento da Michaela, e pela agendamento equivocado da casa, tenho que dar um post negativo para a Empório.
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 1536 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por marcaopqd » 09/11/2018

TD realizado hoje (09/11). Com compromisso hoje no Centro do Rio, antes do uma passada na Empório ...
    TD realizado hoje (09/11).

Com compromisso hoje no Centro do Rio, antes do uma passada na Empório pra relaxar. Sabendo que a Erica talvez não viesse essa semana, e querendo conhecer as novatas. Não marquei e fui direto.

Chegando na recepção, dou de cara com a Erica, ela vem me abraçar, me beija, fudeu, olho para a Wal tipo "Me diz q ela está livre!!!"
    Onde a Wal já me fala que ela tinha apenas 40 minutos. E que depois já teria 6 agendados. Pronto fechei os 40 minutos. Outro dia conheço as novidades. 59** 25** 25**

Serei breve e direto, por já ter outros TD com a garota. Mas temos q seguir algumas normas né. 70** 70**

TD
    Como sempre vou para o quarto tomo meu banho e espero a gata.
    Ela chega, me dando aqueles beijos deliciosos, coloca no cama, e já começo a dar um banho de beijos nela, chupo ela toda. Onde goza gostoso, depois ela vem na montada, cavalga gostoso, alternando rápidas e lentas. Trocamos para de lado, onde ela geme bastante, depois no ppxmm, onde os gemidos são cada vez mais intensos, coloco suas pernas nos ombros, onde meto com vontade, e ouvindo ela gozar novamente, gozo também, caindo os 2 para o lados, praticamente acabados. 73** 73**

Tomo outro banho, ela também, e ao sair, o telefone toca. Acabou nossa festa.

Aliás, se acostumem com as fotos da LD antigas, a garota aproveitou esses dias, e fez algumas tatuagens grandes, no ombro e na cintura, essa cobrindo desde o umbigo (lateral do corpo) até quase na coxa. Ou seja, dificilmente agora irá ter fotos de corpo inteiro. Quem tirou fotos tirou, quem não tirou. 46**

Apesar de alguns reclamações por conta das dores nos locais das tatoo. Onde eu cismava, de tocar, sem querer é lógico. O TD foi igualmente pegado. E como sempre uma garota que dar vontade de ficar junto. 37** 36**

Eita vício. Mas vamos revezando.

Me dispenso, um até breve.
    Onde na rua fico sabendo que meu compromisso foi cancelado.

Então lá volto eu para a empório.
    Continua ...

6a Cartela
    1 - Perla 03/10 Bel
    2 - Erica 05/10 Emporio
    3 - Perla 10/10 Bel
    4 - Thais 11/10 Emporio
    5 - Erica 16/10 Emporio
    6 - Erica 0800 22/10 Emporio

7a Cartela
    1 - Larissa - 19/10 Bel
    2 - Erica - 22/10 Empório
    3 - Erica - 30/10 Empório
    4 - Jade - 05/11 Empório
    5 - Erica - 09/11 Empório
    6 - 0800 a utilizar