BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by bi » 07/11/2018

Td realizado em 06/11/2018 as 8.00 hs garota Cacau Depois de minha primeira cartela fechada , reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 06/11/2018 as 8.00 hs garota Cacau

Depois de minha primeira cartela fechada , resolvi dar uma mudada e tentar uma free , confesso que estava com saudades desse tipo de atendimento por achar menos mecanizado.
    Marquei com uma free que não vou citar o nome, num sábado dia do meu niver, pro próprio dia 06/11 , um dia antes mandei várias msg , e sequer fui respondido ,é fazer o que otário sou eu que ainda não aprendi.
    Bem vamos ao td , no dia cinco a noite me vêm à ideia de mandar uma msg pra Bruninha, perguntando sobre a possibilidade de ser atendido as 8.00 hs da manhã, expliquei a ela toda minha dificuldade de horário, e ela como sempre solicíta e bacana , (essa Bruninha é sensacional ) me indicou essa beldade chamada Cacau.
    Manos foi show ser atendido na Bel prazer as 8.00 , casa vazia e menina chegou um pouco antes de mim , e já estava me esperando.
    Chegando lá sou recebido por uma senhora que estava fazendo a limpeza, que me pediu pra esperar na sala , até que a Bruninha chega a casa e me encaminha pro quarto.
    Faço rapidamente minha higiene pois já estava de banho tomado, quando chega a Cacau.
    Manos essa mina é muito maneira , simpática, gostosa e principalmente carinhosa , até o prezado momento a mais de todas que eu conheci até agora, já chegou me beijando, conversando um pouco até eu me deitar na cama e deixar ela começar os trabalhos.
    Pqp que mulher show, ficou me beijando como namorada, adorei o beijo dela , ela foi descendo meu corpo até chegar no meu pau que já estava latejando de tão duro , e começou a fazer um boquete delicioso (detalhe ela fez uma garganta profunda) a mina entende muito das coisas, chupava ele bem devagar , chupava o saco , passava a língua entre o saco e o cu (que delícia pqp)
    Depois subia e me beijava de língua bem gostoso, e eu passava a língua nas axilas (adoro isso) e chupava a língua dela , porra manos realmente o beijo é fundamental pra uma foda gostosa, nisso pedi pra ela colocar a camisinha com a boca no meu pau, e começamos a fuder , fudi ela em poucas posições, primeiro na minha preferida frango assado na beira da cama e beijado aquela boca deliciosa, depois fui pro papai e mamãe já no meio da cama e beijado aquela boca deliciosa , fiquei nessa posição a maior parte da foda , fudendo e beijando como namoradinhos, muito gostoso , ai veio o meu presente de niver.Pedi o seu cuzinho e pra minha alegria ela me deu numa boa , e me perguntou como eu gostaria de comelo e eu disse , que gostaria que fosse de quatro.
    No início ela deu uma refugada por eu ter ido com muita força, me desculpei e depois fui deixando ela conduzir meu pau bem devagar no seu cu , caralho que saudade que eu tava de comer um cu ainda mais um cu gostoso como o dela.
    Soquei gostoso naquele cu mais gostoso ainda pra finalizar tudo na borracha.
    Depois de largar meus herdeiros ficamos abraçados nos beijando e fazendo uns carinhos (foi a parada que eu achei mais maneiro nela foi essa, ela é bem carinhosa)

Considerações finais: Foi a mina mais carinhosa e que beija mais gostoso que eu conheci até agora (ela beija mesmo) fode gostoso demais , curti o momento, não tenta te fazer gozar logo, interage legal, tanto no papo como na foda, te bota pra cima numa foda, resumo da ópera valeu muito a pena.
    Valeu Cacau vc é uma delíciaaaaaaaaa

2 cartela
    Cacau BP 06/11/18
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Piraloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 33 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Piraloco » 07/11/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina nova, morena linda com uns peitos espetaculares de serem chupados. Eu tinha pouco tempo, fora...
    Menina nova, morena linda com uns peitos espetaculares de serem chupados. Eu tinha pouco tempo, foram 20 min.
    Envergonhada no começo, sai do banho, nos beijamos pra se soltar e caiu de boca. Chupa bem, babado, velocidade certa, as bolas.
    Daí tiramos a roupa dela e eu chupei até ela ficar bem soltinha.
    Camisinha e veio cavalgar. Depois eu por cima, a garote curte. Gemeu bastante e gozou.
    Veio cavalgar novamente, velocidade 5 e eu gozei.
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tuba » 07/11/2018

Estava passando pelo Centro e resolvi ir lá na Belprazer. Chegando lá fui recebido pela gerente qu...
    Estava passando pelo Centro e resolvi ir lá na Belprazer. Chegando lá fui recebido pela gerente que me apresentou as meninas. Dentre as dez que lá estavam, escolhi a Vivi, que apesar de iniciante, tem um belo visual. Estilo menina travessa com um corpo de mulher, medindo em torno de 1,70 com bumbum avantajado. Fomos para a cabine. Tomei um banho e partimos para o tatame. Namoramos um pouco em pé e ela foi logo pedindo que eu deitasse a fim de pagar o famoso boquete. Ficou me chupando por um tempo. Entende do riscado apesar de ser iniciante. Chupou meu saco também. Fiquei com o cacete bem duro. Em seguida foi a minha vez de chupar sua linda buceta. Estava bem cheirosa e pude desfrutá-la sem problemas. Chupei por um tempo e coloquei a camisinha. Meu pau estava a ponto de bala. Penetrei- a de frente papai-mamãe primeiro. Soquei sua bucetinha apertada e quente por um momento. Pedi para ela sentar nele de frente e fui prontamente atendido. Enquanto ela cavalgava em cima dele eu chupava seus peitinhos. Bem gostosos eles. A seguir coloquei ela de quatro e soquei sua buceta até não aguentar mais e gozar. Bem gostoso.
    Descansei por um tempo e partimos para o segundo tempo. Pedi para que ela chupasse meu cacete que já estava duro e ela atendeu. Novamente animado, coloquei a camisinha e parti para o ataque. Pedi para que ela sentasse nele. Ficamos um tempo nesta posição com ela de frente para mim. Em seguida a coloquei de quatro e soquei bem forte até não aguentar mais e gozar.
    Gostei do atendimento apesar dela ser iniciante na arte do sexo. Mas curti bastante seu lindo corpo. A única restrição é ela não fazer anal. Tirando isso foi muito bom.
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jonlambert22 » 07/11/2018

“Calling all angels..” Intro: TD realizado segunda, 5/11/18. Acho que vou botar título nos...
    “Calling all angels..”
    Intro: TD realizado segunda, 5/11/18.

Acho que vou botar título nos meus TDs agora. Geralmente eles têm uma história e uma temática, faz sentido.

Esse TD não tem a história mais feliz mas a temática é angelical.

Eu não tava muito bem. Tinha sofrido uma desilusão amorosa. Calma, não fui corno, não tenho esposa nem namorada, nem pra ser corno atualmente eu sirvo! kkkkkkk. Era segunda-feira, por mais que ame meu trabalho é sempre um dia chato, imaginar que tem a semana toda ainda pela frente, desanima um pouco. Dizem que só uma mulher pra esquecer a outra, então fui em busca de uma. Segunda-feira, tempo frio, desilusão amorosa, só um anjo pra salvar um dia desses, fui procurar um.

E qual anjo melhor que uma mulher com nome de anjo e carinha de anjo? Escolhi a Angel. Já tinha interesse nela desde que ela trabalhava na outra casa, aquela casa que o nome não pode ser dito. Então era hora perfeita pra conhecer esse anjo e deixar ela me salvar.

O local: Padrão grupo G como sempre. No caso da Bel tenho a sensação que os quartos são menores. Mas não faz diferença. Fiquei no quarto 8, só tinha uma cama e um box, sem maca sem nada. Acho que voltaram com as camas então, né? Tinham proibido antes, antes tinha um colchão improvisado, agora tinha uma cama mesmo, é melhor.

A menina: É isso que se vê nas fotos, um anjinho mesmo. Quem escolheu o nome Angel pra ela foi genial. Loirinha dos cabelos encaracolados naturais, achei ela alta, provavelmente mais de 1,70m. Seios bem pequenos, bunda média, magrinha com a barriga chapada, pepeca bem pequena e com pelinhos pubianos! Adoro, nem lembro a última menina que fui que tinha pelo na pepeca, muito bonitos, raspadinho baixinho do jeito que gosto. Olhos parecem verdes, as vezes meio cinza, muito lindos.

Parece um anjo mesmo. Eu que trabalho com artes gráficas, se fosse fazer um anjo pra um quadrinho me basearia nessa menina para fazê-lo. Ela é o protótipo de uma anjinha.

O TD: Ela me busca na recepcão e vejo que ela é alta. Pensei que talvez não fosse tanto por causa do salto, mas depois que tirou o salto continuou alta..rs. Me leva até o quarto e sai pra buscar as coisas dela.

Tomo um banho enquanto isso e ela volta. Me deu vontade de cantar pra ela aquela música do Maskavo: “Cê parece um anjo, só que não tem asa iaiá, ô meu Deus quando asas tiver, passe lá em casa” .

Falo pra ela que queria conhecer ela desde a outra casa. Ela fala “Agora vc me deixou nervosa!” pergunto pq e ela diz “Vc quer me conhecer há tanto tempo, e se eu não corresponder às suas expectativas?” falo “Relaxa, sou um cliente tranquilo, vc só não vai corresponder as minhas expectativas se me der um chute no saco ou algo do tipo..”

Ela fala “Verdade, na sala das meninas ninguém falou mal de vc, se vc fosse um cliente chato iriam me avisar antes de eu subir..”

Vez dela tomar banho e fico olhando. Gosto muito de ver as meninas tomando banho naquele box de vidro. Devia ser padrão em todo atendimento, é sexy. Fico vendo igual cachorro olhando frango de padaria girando.

A gente começa a conversar e pergunto pra ela “Vc é um anjo mesmo ou só parece?” Ela diz “Depende da situação, pq?” Falo “Hoje não tô muito bem, to precisando de um anjo” Ela responde “Pode deixar, vou ser um anjinho pra vc..”

Ela sai do banho e me pergunta “Vc beija?” . Geralmente eu que pergunto isso pras meninas mas ela se antecipou. Respondo “Quase que exclusivamente..” e emendo “Pq? Vc não gosta?” Ela diz “Maioria das meninas não gosta..” falo “Se vc não quiser não precisa, viu?” ela fala “Se vc gosta, vamos nos beijar, só não gosto que bote a lingua na minha garganta..” digo, “Tá ótimo, então me beija, me mostra como é seu beijo pra eu tentar beijar do jeito que vc gosta..”

Ela me beija. E aí vem uma coisa que é uma complicação pra mim. Tem menina que me beija e eu não sei se o beijo da menina é mais retraído ou se ela não quer me beijar. É o caso da Angel. O beijo dela é até bom, diria que mais pra médio, tá entre o beijo estalinho e o beijo desentupidor de pia. Não sei se o meu beijo que é muito exagerado ou se o beijo de algumas meninas que é meio tímido. Fico sempre nessa dúvida. Mas o beijo dela foi legal, não foi beijão de cinema mas em vários momentos teve bastante carinho, foi gostoso.

1 Round

Eu deito na cama e ela fica de bruços ao meu lado me beijando por um tempo. Depois começa a me chupar. Digo “Que oral é esse? Pelo jeito vc tem boca de anjo também.” Ela sorri e continua me chupando, me olhando pelo espelho enquanto chupa.

Esse dia eu tava tão ruim que nem perguntei se a menina deixava gozar no rosto, sempre pergunto pq é a coisa que eu mais gosto. Pra eu não perguntar é pq tava brabo.

Ela continua chupando e falo pra ela “Melhor vc parar” ela fala “Desculpa..” respondo “Não é pra pedir desculpas, chupar é pra ser gostoso assim mesmo, mas é que assim vou gozar muito rápido.” Falo pra ela botar a camisinha ela coloca. Ela já ia se posicionando de 4, mulher sabe que a gente prefere de 4 né? Rs... mas falo pra ela ficar de frente.

Ela fica de frente e chupo ela um pouco, até pq percebi que ela não usou lubrificante, ponto positivo pra gata. Entendo que algumas meninas usem lubrificante, até pq algumas nem têm mais lubrificação natural por fazerem tanto sexo. Mas que me dá um tesão quando a menina não precisa de lubrificante, ah dá! Então chupei ela um pouco pra deixar ela molhadinha.

Ela fica bem molhadinha e falo “Depois se vc quiser eu volto nela, tá?” e vou pro papai-e-mamãe. Acho que como eu tava meio fresco eu queria PPMM, tava meio carente e PPMM é uma posição bem íntima, então fiquei assim, fazendo bem devagar, ouvindo ela gemer bem perto de mim e olhando naqueles lindos olhos enquanto isso. Fazer sexo olhando naqueles olhos angelicais melhoraram bastante meu dia.

Não demora muito e eu gozo bem gostoso. Ela fala “Não tem problema, vc ainda tem bastante tempo” . Ou seja, ela quis dizer, de forma delicada, que eu gozei rápido..rs..eu gozo rápido na primeira mesmo, não fico ofendido.

Fico fazendo carinho e ela diz que só não gosta que mexa no cabelo dela, pq embaraça muito e complica pro próximo cliente, digo que tudo bem e concentro os carinhos no rostinho dela e pelo pescoço.

2 Round

No intervalo a gente conversa bastante. Ela é bem simpática, faladeira e feminina. Ela fala “Nossa, olhei seu rosto pelo espelho e vc fez uma cara de triste, quase que de dor, vc não tá bem mesmo” falo “Yeap!” ela “Quer falar sobre?” . Não gosto de usar as GPs como psicólogas, vida delas já é pesada o suficiente. Quem vê meus TDs sabe que é zoeira o tempo todo, sempre tento animar as meninas. Resumi pra ela em 15 segundos o que passei, só pra ela entender. Ela diz que já passou por coisa parecida e que ia passar. Vai sim, uns dias, uma semana, no máximo duas e tô zerado. Próximo TD meu já deve ser tão bobo quanto antes..rs

A gente continua conversando e ela me dando uns beijos. Mas como falei, tinha minhas dúvidas se o beijo dela é mais tímido ou se ela não queria me beijar. Aí fiquei mais na minha, beijava ela mas mais estalinho, não queria incomodá-la. Até que ela fica me beijando, e tentando me beijar e eu só no estalinho. Ela fecha a cara e fala “Não vai me beijar não, é?” . Coisa mais linda ela com a sobrancelha franzida, fazendo biquinho bravinha comigo pq eu não tava beijando ela direito. Que coisa fofa de Deus ela com aquele rostinho lindo bravinha, anjinha linda pistola. Hahaha, me tirou um sorriso, eu tava precisando disso. Beijei ela direitinho até ela voltar a dar aquele lindo sorriso e ficar toda feliz igual um criança.

Ela fala “Dei sorte com cliente hoje, só peguei cliente legal..” eu falo “Isso quer dizer que eu sou legal?” ela diz “É, vc é legal, fofinho, carinhoso, cheiroso e não tem bafo” kkkkkkkkk. Falo “Todos ótimos elogios, obrigado..” ela responde “Único problema é que vc é libriano, um libriano foi o que mais me fez sofrer na vida..” digo “Não sei bem o que dizer sobre isso, desculpa em nome de todos os librianos?” rs..

Sorte que eu tava pra baixo, mas meu pinto não. Então fomos pro sexo que o tempo já tava acabando. Nos beijamos e digo que quero ela de 4 agora. Ela chupa ele um pouco, bota a camisinha e fica de 4, dou de novo uma chupada pq ela não usou lubrificante de novo. Na hora que estou começando a botar ela fala “Calma, menino, vai com carinho até ela se acostumar com ele..” . Me senti o Kid Bengala sem ser..rs..dei uma diminuída no ritmo pra ela ir se acostumando, ela foi ficando mais molhadinha e foi indo, continuamos e ela gemendo, falando umas putarias. Esse quarto que fiquei é bom pq tem espelho em tudo que é lugar, dá pra escolher qual olhar e qual ângulo ver o sexo, muito bom!

Continuo metendo e ela fala “Ai, vai que vou gozar!” duvido um pouco, ela falou isso pq enquanto estávamos conversando falei o quanto gostava de fazer as meninas gozarem, aí ela falou “Ah, se soubesse antes tinha fingido!” Hahaha, não precisa fingir gatinha, mas obrigado por tentar levantar minha moral e melhorar meu humor num dia ruim, agradeço de coração a tentativa, isso mostra o lado fofo dela. Na dúvida continuei metendo o máximo que podia pra tentar dar prazer pra gatinha. Continuei até gozar, foi muito bom, ela é muito gostosinha, lindinha e charmosa.

Um dia eu volto nela bem humorado pra compensar, ela foi a única menina que eu fui estando nessa vibe péssima, ela não merecia, é bem carinhosa e gente boa.

Mais um pouco de conversa e dá o tempo. Me despeço agradecendo a ela por ter sido um anjo pra mim, mesmo que por uma horinha só. Ganho paçoca da Bruninha e rua!

Pra abrir minha nova cartela no grupo G comecei com chave de ouro, ou seria chave de anjo?

“Baby, you're my angel, come and save me tonight
    You're my angel, come and make it alright”

Cartela 2:
    1- Angel – Bel-Prazer 5/11/18
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "Does anybody remember laughter?"

tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tuba » 08/11/2018

Resolvi retornar a Belprazer hoje para ver como estava a escalação do time. Ao chegar lá fui apr...
    Resolvi retornar a Belprazer hoje para ver como estava a escalação do time.
    Ao chegar lá fui apresentado ao plantel pela gerente. Lindas meninas se apresentaram, mas preferi ficar com uma menina que fizesse sexo anal. Então escolhi a Larissa, uma linda morena com cabelos negros e olhos também negros, bunda linda com pernas grossas, estilo panicat. Fiquei gamado pela morena.
    Fomos para a cabine. Tomei um banho e parti para o ataque com direito a beijo na boca e carícias safadas. Ela olhou para meu cacete e comentou o tamanho avantajado, caindo de boca e fazendo um boquete bem gostoso. Fui ao delírio, sentindo que a mesma apesar de nova entende do riscado. Ela colocou a camisinha e parti para a posição papai-mamãe. Fiquei socando e não aguentando mais deixei o leite encher a camisinha dentro de sua linda xaninha.
    Descansamos um pouco. Conversamos e parti para um novo ataque. Este com intenção de comer seu lindo cuzinho que por sinal é bem guloso. Começamos pela buceta primeiro. Ela sentou de frente e ficou quicando por um tempo. Então pedi para ela ficar de quatro, sendo prontamente atendido. Enfiei com categoria em sua xana bem meladinha e quente. Soquei por um tempo e ela gemia bastante, perguntando se eu ainda não iria colocar em sua linda bunda.
    Disse afirmativo, e lambrequei bem o cacete que estava bem duro e coloquei, com precisão cirúrgica, em seu lindo cuzinho.
    Passei a socar com baixa intensidade e fui aumentando aos poucos a velocidade. Não aguentando mais deixei o leite encher seu cuzinho de leite. Sensacional. Sem palavras para descrever está gozada. Bem épico! Estarei de volta em breve! Recomendo aos amantes do sexo anal.
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2018
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gustavo2005 » 08/11/2018

Rio 08 /11/18 Tendo que ir à cidade nesta quinta-feira marquei de véspera com a Bruninha um atendi...
    Rio 08 /11/18
    Tendo que ir à cidade nesta quinta-feira marquei de véspera com a Bruninha um atendimento especial para 9 horas com uma menina. Infelizmente São Pedro não colaborou e mandou uma chuva pesada na quinta-feira.
    Resultado fui pontual mas a menina não apareceu.
    Mas eis que surge a Larissa morena linda e que substituiu com louvor a menina ausente.
    Depois dos preparativos de praxe começamos a pegação na suite 3 escolhida a dedo para nosso encontro .
    Como sempre parti para linguada e dedada enluvada.
    Prometi à menina que ela iria sair dali bamba de tanto gozar .
    Promessa cumprida apesar da grande ajuda que ela proporcionou direcionando seus pontos erógenos e se masturbando seguidamente. Ao todo mais de sete gozadas provadas pela falta de necessidade de lubrificante pois o riacho se formou em sua ppk lubrificando tanto o dedo como a penetração.
    Perguntei de que forma ela gostaria mais da penetração e ela responde que sua preferida era de 4 mas que só gozava se penetrasse de frente. Na dúvida resolvi usar as três, de frente, de quatro e de lado.A reação foi sempre a mesma gozou nas três. Finalmente perguntei sobre sexo anal e a resposta foi um cú quase virgem usado só uma vez pelo ex marido e que devido ao tratamento dado por mim iria me dar de graça numa tentativa para ver o que acontecia.
    Novamente resultado positivo ajudado por lubrificante, bastante, pois era um cú quase VIRGEM.
    Foram duas penetrações apertadas e deliciosas.
    Espero que ela libere para todos(mediante pagamento claro)pois agora aprendeu que com cuidado e carinho poderia da-lo aos clientes.
    Terminada minha missão de fazê-la gozar pela última vez pedi que me chupasse para cuidar de mim. Que chupada! Incrível molhada e delirante. Precisam conhecê-la. Claro que não aguentei mais e lancei meus milhões de soldados dentro de sua bôca encerrando nossas relações do dia
    Recomendo essa menina maravilhosa cuja nota será sempre 20+
    Cartela 04
    Yara. 16/10/18 Bel
    Mirella 06/11/18 Bel
    Larissa 08/11/18 Bel
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 626 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by bi » 09/11/2018

Td realizado em 07/11/2018 as 18.15 Garota Vivi Tinha olho nessa mina a bastante tempo li alguns...
    Td realizado em 07/11/2018 as 18.15 Garota Vivi

Tinha olho nessa mina a bastante tempo li alguns tds e fiquei com muita vontade de conhecela , dei um pulo na Bel prazer , e troquei umas ideias com a maravilhosa Bruninha e conversando com ela sobre meu niver a mesma me diz que eu tinha direito a uma promoção de aniversário, não resisti e perguntei se a Vivi estaria livre pra 18.15 , com a resposta positiva, eu deixei agendado.
    Chegando fui recebido pela Bruninha que me encaminha pra cabine 03 , vou tomar meu banho e nesse intervalo de tempo a mina chega e me espera sair do banho , nisso fico na cama esperando ela fazer sua higiene.
    Quando a mina aparece pra mim já completamente nua e se deita do meu lado e trocamos uns beijos e peço pra ela vim me chupando até chegar no meu pau.
    Ela é uma mina ainda sem ranço de puta, ou nova na profissão, chupou legal, mas até hoje eu só encontrei uma mina que chupasse do jeito que eu adoro (com bastante suavidade, saboreando a piroca, usando bastante a lingua , babando bastante e o principal sem por as mãos) não sei porque mas todas até hoje tirando uma que trabalhou na própria Bel, põe a mão no pau , mesmo eu pedindo pra não por, mas o boquete da Vivi tava gostoso ela fez uma garganta profunda e sugava tambem as bolas .
    Fomos pra foda e aí começou com ela por cima de costas e de frente , mas ela falou que estava sentindo dores nas pernas , então trouxe pra beira da cama e soquei de quatro, depois papai mamãe, frango assado , depois pedi pra ela vim por cima denovo e ela falou que estava com dores nas pernas , fomos pra outras posições, nessas variações de posições eu tinha usado duas camisinhas, mesmo sem ter gozado, e ela interfona lá pra baixo pedindo pra uma mina levar , nisso ela ficou chupando meu pau e quando toca a campainha era a Angel entregando as camisinhas, peço pra ela entrar e ela me da dois beijos no rosto, (curto essa parada ) só não pedi pra fudela por falta de grana mesmo , se não fosse isso aproveitaria o momento e comeria as duas , voltando a foda , fudemos mais em outras posições, nesse dia eu não tava com vontade de gozar então eu soquei bastante , talvez a que eu mais fudi.
    Perguntei se ela me daria o cuzinho ela me falou que naquele momento não, pois tinha tentado com outro cliente é estava com o cuzinho dolorido , mas que futuramente ela vai dar, uma parada maneira é que ela gosta de fuder se tocando.

Considerações finais: Mina gatinha ,maneira, nova no ramo , sem muito ranço de puta, mas acho que faltou pele ou empatia naquele momento da foda , acho que ela poderia ter entrado com uma lingerie bonita (faz parte de uma bela entrada em uma cabine pra um atendimento) compreendo que cada pessoa tem um jeito, mas as vezes a mina tem que entrar no clima da foda ou da sacanagem , naquela hora do atendimento tudo faz parte de uma fantasia nossa , mas valeu a pena ela é esforçada e gostosa.

Segunda Cartela

Cacau BP 06/11/18
    Vivi BP 07/11/18
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 09/11/2018

Aquela sexta feira chuvosa chama para dar uma namorada GOSTOSA. Então dei um pulo na bel prazer e ...
    Aquela sexta feira chuvosa chama para dar uma namorada GOSTOSA.

Então dei um pulo na bel prazer e fui muito bem recepcionado pela gerente Bruna .
    Aquele desfile de mulher gostosa na hora que chego... Bruna pergunta se eu quero a Pérla que estava livre.
    Pedi para pensar um pouco ,caso algum cliente escolher pode levar ... 49** .

Estava querendo a Maitê,Cacau ou Vivi , essas meninas era a minha lista ... já tinha até escolhido a Maitê....mas a Bruna chama a Larrissa e me diz que é Aniversário dela ... ela vem toda cheia de Love comigo...
    Poxa acabei escolhendo a Larissa afinal de contas . Tinha que dar o presente dela 70** 59** 49** " Pica , rola e leitinho " .
    TD
    Larrissa é aquele tipo de menina que é uma loba no Cio e uma namoradinha bem carinhosa.
    Depois do meu BANHO ela chega tirado a roupa e rebolado toda animadinha ...deita do meu lado peladinha e beija muito GOSTOSO.

Ficamos agarradinho e iniciamos bastante preliminares e carícias com beijos ardentes ...beija muito GOSTOSO ela .
    Ela pede dar uma mamada na minha piroca .
    E chupa bem gostoso fazendo uma garganta profunda e ainda chupa meu saquinho.
    Retribuo e dou uns bjinhos na sua pepeka raspadinha. Ela geme e se contorce.
    Partimos para meter pois o tesão estava a mil por hora.

Começamos no papai e mamãe com muitos beijos na boca.

Depois ficamos de ladinho socado gostoso .
    Pego ela de bruços soco gostoso...peço pra pegar ela de QUATRO e soco gostoso com força e belos gemidos DELA.
    Voltamos para o papai e mamãe e líbero leitinho numa gozada muito gostosa com beijos intensos. Ficamos agarradinhos trocados bjinhos no maior Love.
    Recomendo Larissa ,ela é uma delícia.

12° Cartela
    1° * 30/10 * Pietra/Bel Prazer
    2° * 09/11 * Larissa/BEL PRAZER
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Curtidas: 1408 Comentários: 788
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BAN » 10/11/2018

TD realizado hoje dia 10/11 Tive que dar um pulo no Centro hoje então logo pensei em visitar a Bru...
    TD realizado hoje dia 10/11

Tive que dar um pulo no Centro hoje então logo pensei em visitar a Bruninha 01** e pensando na Perla que queria conhecer mas tava sumida , pensei então na Tammy que estava uns dias off e que estaria lá , mas os Deus da putaria me reservaram algo 35**
    resolvi o que devia e fui a Bell , chegando na Bell tinha 2 cuecas na salinha de apresentação e vejo o confrade SexMachine hehehehe e sou avisado de 2 novidades começando hoje na casa , Anita que é a irmã da Perla e Bebel amiga da Angel .
    perguntei da Perla tava atendendo , Tammy também , ai vejo a Jamily passando toda gata 48** nos falamos
    e fechei com a Anita

Bom a Anita é gatinha morena pele clara cabelos cumpridos , falsa magra , tem um corpo lindo um dos mais bonitos da Bel , a menina é toda durinha peitos médios .

Bebel conheci após o TD a menina é bonita e tem o corpo bem parecido com o da Angel ela é um pouco menor que a Angel e é morena.

A dama chega e me leva ao quarto ops eu que a levo pro quarto 1º dia da menina na casa e seguimos pro 10 és que não lembrei se era em cima ou em baixo 71** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tia nós leva lá da um confere rápido tudo ok .

vou tirando a roupa pra seguir pro Banho , a dama tira a dela rapaz tava com uma lingerie 37** 48** batemos um papo durante para ir quebrando o gelo , sento na cama e continuamos na conversa ela tava tímida até entendo , disse que as vezes também fico ainda mais quando é o 1º atendimento . ex 1º vez que vou sair com alguma menina por mais que tenha lido algum relato em alguns casos a gente fica nervoso kkkkkkkkk, mas com ela tava tranquilo e garota logo vem e beija 36** o tesão foi a mil , tirei seu sutiã e sentado na cama ela sentou em cima de mim e ficamos assim namorando enquanto passeava pelo corpo da menina com as mãos a menina tem um corpo bem sensível então tem que ir com calma , deitei na cama e ela vai ara cantoria 79** deixei ela ali por um bom tempo , a menina fazia bem sem pressa sempre perguntando se queria que ela continuasse ou não , após ela tira a calcinha e fui chupar a menina fiquei ali um bom tempo menina já estava molhadinha , limpinha cheirosinha quem não quer ? hahahahahahahah logo ela foi gemendo suavemente e aumentando conforme a intensidade ia se contorcendo pegou na minha mão aperta de prazer até a menina gozar 03**sinal que curtiu , menina me elogia .
    tentamos por a camisinha mais o garoto começou a querer dormir 30** 46** , menina inicia nova cansão 79** logo desperta capa no menino e iniciamos de d4 72** , dama por cima na cavalgada depois de cócoras , voltamos para 77** 77** 77** tempo tava pelo fim e fomos terminar no banho 48** 36** que convite mas chegamos no banho trocamos algumas carícias e o interfone toca 71**
    avisando do Game Over 81** menina achou que eu sai insatisfeito falei que acontece as vezes de sair sem gozar mas que valeu cada minuto e que sai mais que satisfeito já dobraria ali mesmo mas a menina já tava agendada e lembrei que a Bruninha tinha me avisado antes heheheheheh acho que achei minha musa 24II** uma das néh hehehehee, já avisei que retornaria na segunda 48**

menina show , sem vícios , sempre querendo agradar e simpática .

Obs : ainda tenho um 0800 desta cartela
    #Camila 19/10
    #Jamily 22/10
    #Tammy 23/10
    #Elisa 26/10
    #Jamily 29/10
    0800 ???

Nova Cartela
    # Anita 10/11
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Curtidas: 1236 Comentários: 786
    TDs
    Total
    94 9 3 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diazepan » 11/11/2018

Saindo da boa foda com a Carol da Dudas (postado no tópico da casa), fui atrás do meu 0800 na Bel....
    Saindo da boa foda com a Carol da Dudas (postado no tópico da casa), fui atrás do meu 0800 na Bel. Não tinha ideia de quando poderia pegar essa cortesia, pois o prazo estava perto do fim. Fui meio que pouco disposto a mais uma foda, pois tinha gasto parte de minha energia na Dudas.

Pelos relatos do FX, fui pensando na Jamile. Chego na Bel, vários clientes no balcão (creio que alguns foristas) de papo com a Bruna que me faz a tradicional recepção acalorada. Pergunto pela Jamile e ela diz que está disponível. Quando ela ia chamar a perva, opto pela apresentação das disponíveis, pois eu não sabia como era a Jamile, a não ser pelas fotos postada no FX. Assim eu daria um confere no conjunto da perva. Na apresentação vi como era ela, mas, apesar de atraente, não me instigou para um programa. Quem sabe numa outra oportunidade. Quem me chamou mais a atenção foi a Tammy. Essa faz mais o meu tipo. Magra de rosto bonito (meu gosto), bem simpática e toda sorridente. Sendo assim, ela foi a escolhida como resgate do meu prêmio 0800.

A Bruna dá o papo para a Tammy: “-Cuida bem do meu príncipe!” e assim nos encaminhamos para a cabine.

Tomo o meu banho e a Tammy já estava ficando toda peladinha para mim. Aproveito para apreciar o seu corpinho magro, de seios pequenos. Termino e já vou logo me deitando e ela se junta a mim, onde vem me beijar... e que beijo! Cheio de entrega, de língua, como namorados apaixonados. Se eu me sentia indisposto para mais fodas depois da Dudas, começo a perceber que eu estava me recompondo bem ao lado daquela pervinha que começa a me punhetar de leve. Eu retribuo-lhe a carícia, dedilhando suavemente o seu clitóris. Ficamos ofegantes a partir daí. Ficamos por um bom tempo nessa pegação gostosa. Ela dá um sorrisinho e vem para um boquete dos bons. Eu enrolo seus cabelos em minhas mãos e aprecio os movimentos cadenciados de seus lábios deslizando sobre o meu membro enrijecido. A babinha dela chegava a escorrer... que delícia! Peço que ela se deite para mais um cado de beijação. Beijos na boca, mamadinha nos seus seios e dedinho na portinha da sua ppka. “- Oh, coisa boa!”. O momento estava bom, mas era a hora de penetrar a Tammy. Capa no garoto, encaixo em sua buceta apertadinha... tão apertada que sinto cada centímetro do seu interior, conforme o meu pau se acomodava dentro dela. Engatamos no ppxmm, mais beijação, gemidos e afagos e assim gozei gostoso dentro da Tammy. Ela limpa o suor do meu rosto, com leve sorrisinho. Danadinha essa menina.

Ficamos de papo para nos recompor. Abraçadinhos, um de frente para o outro. Conversa vai, conversa vem, olhamos nos olhos e em silêncio, ficamos assim por alguns instantes e voltamos a nos beijar. A mina é beijoqueira demais. Uma boca gostosa de se beijar. Novamente, repetimos o “mão naquilo e aquilo na mão” durante a nossa pegação. Ela propõe por a camisinha, mas eu peço mais um cado de boquete. Ela topa na hora e faz com vontade. Agora sim, autorizo encapar o garoto e ela vem por cima, numa cavalgada frenética. Quicava, rebolava, me abraçava e beijava e eu respondia a cada ação dela com apertos e bombada por baixo. Dessa bagunça, trocamos com ela de 4, onde bombei forte nela. Percebi que teria que apelar para a punheta, já que essa seria a 3ª gozada da manhã em menos de 2 horas. Isso para mim é uma raridade, mas consegui o tal feito mais uma vez. Ela se deitou, abriu suas perninhas para mim enquanto me punhetava, dedei com o meu polegar a sua bucetinha quente, muito meladinha de prazer e assim eu gozei no látex.

Que fodão de menina. Repetirei com certeza.

Enfim, minha manhã de sábado foi fodástica, literalmente. Voltei para casa leve, leve... agora vou dar um tempo forçado na putaria por conta das atividades que encerram o ano no meu trabalho, mas em breve estarei de volta.

Foi isso! 31**

# 1- Mia - Dudas - (14/09).
    # 2- Dora - Dudas - (17/09).
    # 3- Betina - Belprazer - (17/09).
    # 4- Mia - Dudas – (27/10).
    # 5- Carol – Dudas – (10/11).
    # 6- Tammy – Belprazer – (10/11)... game over na cartela.
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mikepatton » 11/11/2018

td bem atrasado devido a minha preguiça de escrever no momento aconteceu no dia 17/10 repeteco com ...
    td bem atrasado devido a minha preguiça de escrever no momento
    aconteceu no dia 17/10 repeteco com a mirela ,já não lembro qual quarto fiquei , ou foi o 13 , ou foi o 14,não importa ,só sei que foi um fodão que vai entrar no top 10 das melhores transas da minha vida.
    já curto essa menina já faz um bom tempo,me arrisco a dizer que já virei bop dela,blá blá blá enfim,vamos ao que interessa.
    atendimento nivel filme porno com direito a tudo ou quase tudo , sei lá,só não deixei ela comer o meu fiofó,fora isso foi barba,cabelo e bigode.
    mirela é uma menina bem simpática e alegre,não tem frescura com nada,tudo que você pedir ela faz,se você tiver limpinho,é claro.
    a menina entrou no quarto e já fui dedilhando a bucetinha suculenta dela,muitos beijos,linguadas na bucetinha e no cuzinho dela,que à propósito ela adora,oral super babado aplicado por ela,sexo em quase todas as posições, e claro um pouco de anal que ela gosta , principalmente porque sou um cara muito carinhoso e sei tratar bem as mulheres,finalizei na boquinha dela e saí levinho,levinho quase dispensei o metrô pra ir voando pra casa de tão leve que fiquei.
    resumo:
    menina gatinha do nivel da bel prazer,super recomendada,quem não foi que vá logo pois vale muito a pena
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mikepatton » 11/11/2018

outro td atrasado so que dessa vez não tão atrasado assim ,esse rolou no dia 5 e a menina da vez f...
    outro td atrasado so que dessa vez não tão atrasado assim ,esse rolou no dia 5 e a menina da vez foi a tiffany.
    fui até a bel tentar um repeteco com a mirela e a recepcionista jogou um balde de água fria em mim dizendo que ela não tinha mais horário nenhum,tentei a jamile e ouvi a mesma coisa,então desci e fiquei matutando um jeito de não voltar pra casa de saco cheio,precisava muito esvaziar o saco,tava muito galudo nesse diaImage.mandei um zap para a lokal zen e perguntei que estava disponivel e a recepcionista disse que todas estavam,aí eu perguntei:"A alice também"? e ela respondeu: "Sim,a alice também". Aí eu pensei: "Me dei bem,uma das ruivas mais gatas do rio está disponível",porra nenhuma,quando cheguei lá a recepcionista me informa que ela já estava agendada com outro cliente e reclamei com ela porque ela me fez subir á toa,com certeza foi pra fazer eu ir até lá e acabar ficando com outra,me ofereceu descontinho e tudo,só que nenhuma dela me agradouImage.Saí de lá bolado e de repente me lembrei da tiffany que foi uma menina que a mirela já tinha me indicado e resolvi v partir pra bel prazer.
    tiffany é uma mulata bem bonita ,mas fisicamente não me agrada muito já que eu gosto mais de estilo mignon,pra quem gosta de mulher grande vai se fartar alí.
    O atendimento da tiffany é excepcional ela faz um oral que se você não for putão que nem eu você vai se melecar todo em 5 minutos,como o tio aqui é uma máquina de sexo e já está acostumado isso não me afetou muitoImage.
    O oral dela é coisa de outro mundo ,bastante babado e ela fez uma coisa que eu adoro que quase nenhuma garota tem coragem de fazer com medo de me machucar que foi sugar as bolas com bastante força.sexo anal com ela também foi muito gostoso ela pede pra transformar o cu dela numa buceta,finalizei na boquinha e saí satisfeitão de lá.
    menina recomendada pra quem curte mulherão , e não tanto pra quem curte chaveirinho
    07/10:Mirela
    17/10: Mirela
    05/11:Tiffany
    Nahog
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/08/2022
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nahog » 12/11/2018

Colocando TDs em dia, esse foi 30/10. Ferrado no trabalho fechando material pra reunião da tarde e ...
    Colocando TDs em dia, esse foi 30/10. Ferrado no trabalho fechando material pra reunião da tarde e só consigo sair pra almoçar já passadas as 14h, estressado não resisto a tentação e vou pra Bel, chego lá por volta das 14h30 e escolho a Nanda pra aliviar o stress.

Loira relativamente alta, branca, corpo bonito, seios médios, bunda grande. Tomo minha ducha pra começar o relaxamento. Peço pra chupar meu pau, ela atende, boquete dentro dos padrões.

Peço pra ela ficar de 4 apoiada na maca, e ficamos assim por um tempo, peço pra virar e ficar no frango assado e descarrego parte da tensão...

Conversamos um pouco, dou uma mijada, tomo uma ducha e peço pra chupar novamente, dessa vez ela vem por cima e vai quicando gostoso até jorrar novamente.

Aliviado, tomo uma ducha e volto sorridente pro trabalho...
    Nahog
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/08/2022
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nahog » 12/11/2018

Para ficar em dia com os TDs, segue o último que estou devendo: 07/11, acabo uma reunião e pego o...
    Para ficar em dia com os TDs, segue o último que estou devendo:

07/11, acabo uma reunião e pego o metro de volta pro trabalho e onde desço? Carioca em frente à Bel, não penso duas vezes e subo...

Chegando lá Bruninha me recebe e pede pras meninas virem, só aparecem umas 3, a Bruna olha na câmera e vai lá dentro e só ouço um mega esporro... Ela traz com ela a Penélope (ou Mirela). Ela se apresenta e subo com ela. Subimos eu meio sem saber o que falar depois do esporro. Aí ela pergunta se eu tinha ouvido. Digo que sim e ela começa a rir, dizendo que ela tinha um cliente marcado e acabou sobrando esporro pra ela também, e como o cliente não tinha aparecido ainda a Bruna liberou ela pra mim. Isso era perto de 13h.

Essa garota é um furacão! Que espetáculo. Morena, bonita, seios médios, bunda grande espetacular.

Depois de alguns beijos se encaminha pro meu pau e começa a chupar, peço pra ela parar pra eu não gozar e ela pergunta qual o problema, chupa gostoso até eu gozar dentro de sua boquinha... Vai lá no chuveiro e lava a boca e volta. Pra minha surpresa já veio de boca no meu pau novamente, ele se anima e coloco ela no frango assado na cama. Ficamos assim um bom tempo, ela parece gozar e pede pra ficar de ladinho... Meto de ladinho e ela começa a passar o dedo no cuzinho e diz que ele está sensível. Fala que gosta de anal, mas não experimentei dessa vez, metemos assim um bom tempo e ela pede pra chupar... Leite na boca novamente...

Pausa pra respirar... Conversamos um pouco, deito na maca, ela deita por cima de mim... Ficamos ali até que pergunto que horas são, ela fala que faltam 10 minutos e parte pra mamar mais um pouco, depois sobe no meu pau e começa a quicar gostoso... Leite no saco novamente... Falo que ela é um furacão, tomo meu banho e parto pro trabalho...

Vale muito a pena!!! 🌪