SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 09/11/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Aproveitei a quinta pra ir na sex hot e ficar com a Manu. Falei pra ela que ganhei o t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Aproveitei a quinta pra ir na sex hot e ficar com a Manu. Falei pra ela que ganhei o trio e ela ficou de charminho. Mas vou conversando com ela e veremos o resultado daqui a alguns dias. Já falei muito aqui da menina. Morena, linda de rosto, alta, com um corpo todo natural e delicioso! Se apresentou com um vestido transparente que deixa seus seios pra jogo o tempo todo. Delícia. Começamos o atendimento com beijos e carícias que foram ficando cada vez mais salientes. Logo ela parte para um boquete matador. Adoro o olhar dela e a cadência com que ela faz. Dessa vez ela não quis saber de ser chupada, encapou logo o menino e veio na montada. Deliciosa. Quicava enquanto eu Manu(seava) seus lindos seios e os chupava com todo o tesão. Logo ela faz a invertida, o que me mata um pouco cada vez. Fiquei comendo ela de quatro e ela falou que eu quase nunca gozava nessa poisção. disse que tb não seria dessa vez e joguei ela de bruços. Meti com força e pedi pra virar e foi no ppmm que eu bombei até gozar gostoso na camisinha.
    A foda com ela é sempre intensa. Foi isso galera, a menina é sensacional e, felizmente, trabalha na melhor casa do mundo. Abraços!
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 09/11/2018

TD realizado hoje (09/10/2018), mais precisamente a mais ou menos 3 horas atras 70** 70** . Chego a...
    TD realizado hoje (09/10/2018), mais precisamente a mais ou menos 3 horas atras 70** 70** . Chego a casa, junto com outro cueca e os quartos estavam cheios e como já conheço quase todo mundo a recepcionista pede para o rapaz que entrou comigo ir para o quarto que as meninas iriam se apresentar lá e me pediu para eu ir em um quartinho pequeno junto com a TIFANY (Ela ta muito gata, mais encorpada, bunda cresceu quase fui nela 70**, ainda mais que o TD que fiz com ela foi muito bom, mas fiquei só brincando com ela no quarto), depois me encaminham para o quarto peço apresentação e vejo que tem mais umas 4 meninas novas, entre elas a CLEO NOVA, que no caso foi a escolhida, perguntei sobre o beijo e ela falou que não beija todo cliente não mais que gostou de mim que eu estava cheiroso e tinha olhos claros e ela não resistia a olhos claros ahammmmm 70** 70** 70**, beleza fui dar o confere 31** .

MENINA: mais ou menos 1,60, morena, muitas tattos pelo corpo, inclusive braço fechado (me amarro), pernas bonitas e com pelinhos loiros, barriga chapada, piercing no peito e no umbigo, cabelos longos quase ate a cintura, pretos e muito bem cuidados, sorriso lindo, pezinhos lindinhos, disse ter 20 anos.(gatinha, ainda não tem fotos)

TD: Banho tomado ela entra quebro o gelo e boto o estilo de música que ela gosta SERTANEJO (Xandy Avião), nunca tinha escutado falar 70** , mas vamos que vamos, para o clima ficar mais favoravel. Parto para cima da mina e realmente foi o que ela falou mesmo, aceitou os beijos de boa e foram bem legais, com bastante lingua, mordidas de ambos e entrega mesmo, encostei ela na parede e fui beijando ela por trás ela da uns gemidinhos, pergunto se posso tirar o sutian e ela fala ¨DEVE¨, tiro e viro ela e caio de boca nos dois (um deles com piercing), depois levo ela para cama tiro a parte de baixo e caio de boca na pepeka (que estava depiladinha e cheirosa), perco um bom tempo e ela gemendo e de olhinhos fechados apertando os peitinhos(cena linda de se ver), paro e peço o boquete, que não foi muito bom, porque ela não botava o pau todo na boca, depois fui orientando e melhorou, encapei o garoto e parti para a meteção de frente, PPMM com muitos beijos e ela fazia uma parada maneira que é ficar mexendo o quadril tipo (dançando) enquanto eu tava por cima aos beijos, tava gostoso, depois troquei para D4 e meti bastante nesta posição, segurando o cabelão dela (ela gemia gostosinho) e eu sempre me controlando para não gozar logo, pedi uma montada inversa e ela quicou com muita tecnica, sabia que ali seria o final pois a cena me causou muito tesão, aquela novinha toda linda com aquele cabelão quicando e rebolando com aquela velocidade seria GAME OVER....e foi 70** 70** , gozei tudo dentro e a novinha ainda continuou quicando, fiquei até com medo de me machucar pois o pau já estava ficando a meia bomba, segurei a camisinha, suspendi ela e relaxeiiiiiii.

RESUMO; Garota começando na casa, esta se adptando, gente boa ela, bonita e daqui a mais um tempo vai estar mais solta, para mim foi um sexo muito bom.

OBS: Saudades da CLEO (original), Espero que a Melissa chegue com saude e tomara que um dia ela retorne.

OBS: No final na hora de despedida tive que ficar em um quarto ainda menor, pois estava entrando gente e adivinhem com quem? Minha musa DANI...kkkkkk, brinquei com ela, beijos e despedidas para o proximo TD....

É isso galera fui.........

controle SEX HOT: ainda tenho um 4 mãos de 30 min e agora mais 2 TDS de 30 min e uma surpresa que acho que serã sorteio....estou no aguardo e BFDS
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 09/11/2018

Fui aproveitar a promo da SexyHot e rever a linda Isabela. Ela linda.. loira, olhos verdes q me apai...
    Fui aproveitar a promo da SexyHot e rever a linda Isabela. Ela linda.. loira, olhos verdes q me apaixonam, bunda enorme, peitos lindos.
    Enfim.. o que geral já tá ligado. Lembrou de mim, e das vezes q saímos juntos..
    já começamos com o oral maravilhoso dela.. babado, na pressão certa, chupada no saco.. com calma.. enfim.. técnica perfeita...pensei em ficar assim o tempo todo mas não resisti..
    Ela fica de 4 na beira da cama, e vou comendo ela muito gostoso, apertando os peitos dela, enquanto metia, dando uns tapas naquela bunda.. e ela curtindo junto.. tanto q meio depois de muita metida, gozamos juntos.
    Papo ótimo pós coito.. acho ela muito simpática, inteligente e honesta.. muito maneiro conversar com ela mesmo!
    Perto do fim.. pedi mais um pouco do oral espetacular.. e assim ficamos até baterem na porta.
    Mais uma vez a maravilha da SH, que é ver as meninas a vontade enquanto vc vai ao banheiro e tal.. time espetacular de lá..
    Manu linda, Amanda show, Tiffanny pelada fugindo de mim e meu olhar caçando ela rs.. Dany gostosa demais (to devendo um td só com ela), Enfim.. todas!!
    Renata não briga com as meninas por andarem nuas ou seminuas pela casa, esse é mais um fator q me faz adorar essa casa, e acredito q vários confrades concordam.
    No aguardo da surpresa e com a promo de hoje (09/11) meu saldo atual é:
    5 Tds individuais de 30 min+1 td de 4 mãos 30 min
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 09/11/2018

Quinta feira dia 08/11 realizei o ultimo resgate da promoção do dia 05/10, agendei ainda na quarta...
    Quinta feira dia 08/11 realizei o ultimo resgate da promoção do dia 05/10, agendei ainda na quarta o atendimento para a parte da manhã de quinta. A garota escolhida foi a Carla, garota branca alta longos cabelos escuros, rosto normal por assim dizer, seios médios, um bumbum gostoso de apertar e bucetinha muito bem cuidada além da garota ser muito comunicativa.

Chego no local sou recebido pela recepcionista que me conduz ao quarto de N° 4 alguns instantes depois chega Carla, me entrega a toalha e me leva até a porta do banheiro, volto para o quarto, aguardo alguns minutos e chega a garota usando uma lingerie preta, nossos lábios se aproximam e então começamos.

Inicialmente com muitos beijos nada econômicos e muitos amassos, coloco ela contra a parede e continuo a sessão de beijos, descendo percorro o pescoço dela, em seguida tiro a parte de cima da lingerie de Carla e beijo aqueles lindos peitos, ela então desamarra o laço que sustentava a parte de baixo da sua lingerie e coloca uma de suas pernas no banco acolchoado do quarto para que eu começasse a brincar com aquela bucetinha enquanto nos beijávamos. Nos voltamos para a cama, a garota se senta na beirada e inicia um oral que provavelmente foi um dos melhores que já recebi, bem babado, na pressão certa, fez garganta profunda, passou a linguinha por toda a extensão do pau além de dedicar um tempo para o saco, masturbou enquanto massageava com a língua e os lábios a cabeça do pau, fez tudo isso nas mais variadas posições sem deixar cair a qualidade do oral, enquanto estava sentada, de quatro (enquanto rebolava e me provocava) e logo em seguida de bruços. Ficamos algum tempo nessa etapa e só prossegui para a próxima quando percebi que chegaria rápido demais ao clímax com aquele oral incrível. Coloquei o preservativo e então com Carla de quatro penetrei aquela bucetinha carnuda, e aí vem mais um ponto positivo da garota, ela tem uma bucetinha muito apertada que da um tesão fora do normal, meti bastante nessa posição ouvindo os gemidos de Carla ate que não desse mais para controlar a vontade de gozar, acabei finalizando dentro do preservativo. Pausa para a higiene de cada um e depois de uma conversa rápida voltei a dedicar atenção aquela buceta, agora com a boca, ficamos nessa por um bom tempo, em seguida ela reinicia o oral para reanimar o “membro”, mas o horário já estava ficando apertado e então aproveitei aquele oral por algum tempo até que a vontade de gozar viesse novamente, então disse para ela ficar deitada de ladinho para que eu finalizasse em seus pés, Carla ficou me olhando com uma carinha de safada enquanto eu despejava tudo o que deu naqueles pezinhos. Bom, que quinta feira prazerosa a do dia 08.

Tomo um segundo banho, termino de me arrumar e Carla me leva até a porta, nos despedimos com um beijo.

OBS.:
    https://www.rioencontro.com.br/carla-hot
    Faltam dois resgates de 30 min do sorteio do dia 05/10/2018
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 10/11/2018

quinta fui na sex hot e peguei logo 2 promoções já deixando a de sexta paga e nessa primeira leva...
    quinta fui na sex hot e peguei logo 2 promoções já deixando a de sexta paga e nessa primeira leva da promoção fiquei na dúvida entre a Amanda e a Carla , mas com já tinha ficado com a Amanda a pouco tempo resolvi optar pela Carla que já tinha ficado apenas uma vez e queria traçar ela novamente.

O TD
    Carla entra no quarto já depois de todos os preparativos e sem muitas demandas começamos com os beijos que são bem encaixados e já me deixam com o armamento ativado pois o beijo pra mim é ponto crucial na transa, nos deitamos e ela já vem querendo mamar, mas retiro ela de ogada por um momento e começo eu os trabalhos das preeliminares degustando bem aquele corpo desnudo de pele branca e macia trabalhando bem todos os pontos da gata, armamento em riste e ai sim ela veio mamar com vontade deixando ele no ponto ideal, capa e começamos com ela de frente bem aberta as emoções e observando enquanto eu a penetrava lentamente, parece gostar de assistir o pau invadindo sua xota fundo e cadenciado gemendo gostoso e curtindo bem o momento, virei ela de lado e senti ele desaparecer por completo dentro dela não sobrando um milimetro de fora ao mesmo tempo que mordia levemente seu pescoço deixando ela toda arrepiada de tesão enquanto socava cadenciadamente , hora devagar e hora com mais velocidade arrancando gemidos e elogios da parte dela pois estava realmente muito gostoso o momento, coloquei ela de 4 77** 77** 77** mirei no alvo e fui observando ele desaparecendo dentro dela mais uma vez , segurei em sua ancas e meti com vontade pois ela parece gostar muito de fuder de 4 variamos mais algumas posições e finalizei com ela sugando minhas bolas enquanto me masturbava e na hora do gozo avisei e ela abocanhou com vontade recebendo todo o leite na boquinha e ainda ficou me torturando mamando até me deixar fraco sentindo espasmos de prazer 48** , foi realmente uma delicia o repeteco com a Carla pois ela fode gostos e é muito gente boa faz de tudo p agradar e te da atenção o tempo todo em seguida banho e caminho da roça.

Observação
    A casa é muito boa a Renata é uma pessoa super bacana mais tem alguns animais não podemos dizer se forista ou cliente de passagem que prejudicam o andamento da nossa diversão sacaneando a casa entupindo o banheiro causando transtorno para todos nós , dessa vez cagaram dentro do ralo do banheiro, muita sacanagem pois ela nos trata com muito zelo e carinho e quem faz isso e um bom fdp não sabe brincar não desce pro play.

RESUMO DOS TDs

saldo anterior ; 2 tds de 1 hora mais um 4 mão de 30 min
    promoção quinta e sexta 6 atendimentos de 1 hora.
    atendimento com a Carla
    saldo atual; 7 tds de 1 hora mais um 4 mãos de 30 min. 31**
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guiñazu » 10/11/2018

Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Dani 24II** da Sexy...
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Dani 24II** da Sexy Hot.

Estive na casa há algumas semanas para conhecer esta gatinha, deixei agendado no horário de sempre, como sempre o contato via whatsapp é rápido e eficiente. Chegando no local sou encaminhado a um dos quartos, logo depois ela chega com a toalha e me encaminha ao banheiro. Higiene feita, retorno e aguardo um pouquinho. Quando ela adentra ao quarto para o ato é que reparo melhor nela. Trajava um conjunto de calcinha e sutiã pretos, estava de batom (que retirou antes de iniciarmos o fight), maquiagem e com um perfume muito agradável. Percebe-se de cara que ela é uma menina que se preocupa com os detalhes e isso em minha opinião faz diferença pra caralho, é primordial.

Estava sentado na cama e puxo papo fazendo uma brincadeira para quebrar o gelo, ela ri sem graça e pede para eu parar pois é tímida, 34** já chega sentando no meu colo e beijando, ela curte muito isso e eu também adoro. Por iniciativa própria ela põe seus gêmeos pra jogo e eu não me faço de rogado, abocanho-os e invisto longo tempo ali. Ela me deita na cama e continuamos a sessão de beijos, se você deixar ela fica o tempo todo ali com você só no namoro, coisinha linda! Tirei sua calcinha para apreciar seu sexo e apliquei minha sessão de oral, linguei buceta e cu como de praxe, acho que ela curtiu mas não a fiz gozar. Chegada a vez dela, aplicou seu boquete com maestria, é babado e cadenciado, não é dos melhores que já recebi mas nem de longe chega a ser ruim. No sexo se entrega como uma namorada, fizemos diversas posições e ela não refugou em nenhum momento, quando estávamos no ppmm ela que tinha iniciativa de buscar os beijos, apaixonante! 36** Na segunda eu estava demorando bastante para gozar e enquanto não me viu jorrando leite ela não sossegou, me deu uma sessão de quicadas que puta que pariu! Gozei esplendorosamente e depois ela caiu morta de cansada ao meu lado. Essa gatinha é delicada, dedicada, preocupada com os detalhes e tem um ótimo papo. Por que diabos eu não a conheci antes? 26** Um TD nota 10!!! 52**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 10/11/2018

Fui resgatar a minha promo do dia 19/10, e marquei na quarta feira 7/11, apresentou algumas garotas ...
    Fui resgatar a minha promo do dia 19/10, e marquei na quarta feira 7/11, apresentou algumas garotas e escolhi a julia, achei bonita, corpo legal, aparenta uns 20 anos, e depois tomo meu banho.

1 round
    Começamos com bjs e beija bem, e depois ela vai de boquete e fica chupando e ja estava na hr de encapar o garoto, e peço pra ela ir por cima e fica cavalgando e não resisto e acabo jorrando o leite na borracha. pausa pra um descanso

2 round
    começamos com bjs de novo, depois boquete e ficou um bom tempo tava bom kkkk, peço a a camisinha e depois peço de 4 e vai fico um tempo e depois mudamos de posição fico por cima e depois trocamos de posição com ela por cima ficamos um tempo assim e depois nao resisto e gozo na camisinha msm.

TOmo meu banho rua.
    com tantas promoções da casa até me perco 70** 70**
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 11/11/2018

Quarta-feira 07/11/18 Introdução: As coisas estavam tranquilas no trabalho , então resolvo res...
    Quarta-feira 07/11/18

Introdução:

As coisas estavam tranquilas no trabalho , então resolvo resgatar o bônus da promo do dia 26/10 na SH, agendamento rápido e eficiente com a renata ,a melhor gerente do privê do RJ quiçá do Brasil 38** , encontro marcado a tarde com a Priscila.

A Menina:

Acredito que muitos já conhecem a menina , ela é uma mulatinha gostosinha,1,60m, seios e bumbum durinhos e gostosos de apertar e beija bastante .

O atendimento:

Recebo meu kit higiene, ducha tomada, aguardo a menina no quarto 6 e em poucos instantes ela entra com uma lingerie vermelha(a pedido) hehehehe contrastando com a sua pele, papinho rápido e começamos os trabalhos aos beijos, fico encostado na parede e ainda aos beijos , vou deslizando as mãos por todo seu corpo, delicinha aquele corpinho 46** 46** , depois começo a despi-la, chupo seus seios com o dedo atochado na ppk dela que já dava indícios de que estava curtindo, depois desço e começo um oral naquela bocetinha deliciosa e em questão de tempo ela solta um melzinho na minha boca e a essa altura o daileon já estava explodindo na cueca quando ela retribui a gentileza mamando o guerreiro , na pressão , ora cadenciado , ora mais intenso com alternadas no saco , muito bom.
    Capa no daileon começamos no pp mm aos beijos, e ela retribuía, franguinho e ladinho, boceta boa, apertada e aguenta bem estocadas. Ponho-na de bruços e continuo as estocadas na ppk até que chego no ouvidinho dela e peço o túnel do amor e o meu pedido foi aceito, ainda de 4 ponho no cuzinho dela aos poucos até acostumar , depois meus caros foi só alegria 39** comi gostoso aquela rabeta, depois ela veio na quicada anal, por fim peço para ela ficar de 4 na cama e com o rosto encostado no colchão, ela põe as maõs na bunda e arreganha aquele cu para eu meter ( só de lembrar o pau cresce 46** 46** ) não resisto e 22** 22** 22** 22** 22** 22** naquele cuzinho, caio desfalecido na cama , mas super satisfeito.

Considerações finais:

Mais um encontro positivo com essa mulata maravilhosa, simpática , gosta de meter e solícita quanto aos meus pedidos, reCOMENDO e repetirei outras vezes com certeza. Aaahhh parabéns a Renata por conduzir com excelência a casa.

Até a próxima meus amigos. 41**
    Histórico do dia 26/10 em diante:

26/10 Priscila 1h 150 ( faça 1 e ganhe outro 0800)
    01/11 Carla 1h 200 ( faça 1 e ganhe ouros 2 0800)
    07/11 Priscila 1h 0800 ( resgate do bônus da promo do dia 26/10)

Restam:

2 atds de 1h da promo do dia 01/11
    3 atds de meia-hora ( sorteio da promo do dia 26/10)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gigante Guerreiro Daileon
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 11/11/2018

Tinha um TD a resgatar na casa e marquei para o último dia possível, quarta-feira 31 de Outubro. ...
    Tinha um TD a resgatar na casa e marquei para o último dia possível, quarta-feira 31 de Outubro.
    Agendamento fácil com a sempre simpática e solícita Renata, a escolhida foi a Priscila.
    Priscila é uma delícia, e como sempre nosso encontro foi delicioso!
    Começamos num amasso daqueles, muitos beijos, muita sarração! Sem desgrudar as bocas dos nossos corpos, fomos passeando um no corpo do outro, muita chupada, muito gemido, muito tesão.
    Partimos para os "finalmentes" e variamos intensidade e posições: ela cavalgando, PPMM, sentados, D4, de ladinho.
    Tudo regado com muito beijo e muito tesão no ar!
    Como sempre, saí da casa leve e satisfeito!
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 213 Comentários: 14
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Balicadu » 11/11/2018

Fui pegar de novo essa morena branquinha gostosa e me esbaldei. Começamos com timos beijos e com el...
    Fui pegar de novo essa morena branquinha gostosa e me esbaldei. Começamos com timos beijos e com ela segurando meu pau, o que dava um tesão do caralho. Depois fui chupar, e essa foi a melhor parte do TD disparada. Pedi pra ela sentar na minha cara e ela o fez com uma força e vontade descomunal. Que delicia! Mes esbaldei ali, quase me sufoquei naquela xereca. Durou um tempão essa brincadeira. Nao deixem de oedir isso quando estiverem com ela. Depois meti com força no frango assado e gozei nos peitos. A primeira foi tao intensa que nem aguentei a segunda. Nos despedimos, banho e Rua. Após esse TD fiquei com 5 e 1 quatro mãos ainda pra resgatar.
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Balicadu » 11/11/2018

Aí chgou a hora de pegar essa gatinha que eraa recepcionista da casa e agora virou gp. Muito bom. B...
    Aí chgou a hora de pegar essa gatinha que eraa recepcionista da casa e agora virou gp. Muito bom. Beijos suaves e gostosos. Fiquei sarrando um tempo depois chupei a xereca, e ela gostou, ficou melada.

Pedi pra subir em cima e ela quicou com disposição. Tava muito bom e nao segurei a gozada. Depois conversamos um pouco, pedi pra chupar, o que ela fez de forma muito boa, inclusive fazendo barulho com a baba. Muito bom. Meti no frango assado e gozei na barriga. Delícia e terá repeteco. Depois dessa fiquei com 4+1 ainda pra resgatar.
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Balicadu » 11/11/2018

SH realmente nao tem erro. Ja peguei quase o elenco todo e nao tive nenhuma decepção. Parabéns Re...
    SH realmente nao tem erro. Ja peguei quase o elenco todo e nao tive nenhuma decepção. Parabéns Renata! Dessa vez peguei a gostosa da Tifany de novo, essa tem disposição de verdade. Muitos beijos, sarradas e depois chupei ela. Que gistou. Me chupou e pedi pra montar, o que fez com força. Pra variar, derramei o leite sem segurar muito.

Eu não estava num dia bom e na segunda a piroca não subia de jeito nenhum, mesmo com tofa a disposição dela em me animar. Tentei bombar de 4 mas nao rolou. Entao bati uma punheta roçando a pirca nos seios dela. Na hora da gozada ela veio com a boquinha e mandei tudo la. Fim de papo, terá outros repetecos. Ainda tenho 3 TDs de 1 hora e 1 4 mãos pra resgatar.
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 11/11/2018

Mais uma promoção e mais uma vez fui atraído para a casa como mosca no mel... rs 01** Dessa ve...
    Mais uma promoção e mais uma vez fui atraído para a casa como mosca no mel... rs 01**

Dessa vez a escolhida foi a Tifany, confesso que não a conhecia e nem havia lido os TD's sobre ela.
    A menina foi uma grande surpresa para mim!
    Bonita, cheirosa, gostosa e muito, mas MUITO FOGOSA! PQP!
    Fui atrás dos TDs dela aqui e não encontrei nenhum confrade citando o pompoarismo da garota!
    O que é aquilo!? 37**
    Tifany "bucetinha de alicate"! 48**
    Aperta o pau com muita força! Uma delícia!
    Ela tem uma disposição para o sexo impressionante!
    Gosta de uma socada hard, vigorosa, procura a pica o tempo todo, pede, beija bem pra cacete. Chupa fazendo garganta profunda!
    Trepamos, fudemos e fizemos sexo em várias posições e intensidades até estourar o tempo e ela querendo mais e mais... Quase passo vergonha... rs 62**
    Que fodaço!
    Parabéns a menina e a casa, pois esse time sempre me surpreende positivamente! 15**
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 11/11/2018

Na quinta feira depois do atendimento com a Carla fiquei sabendo por meio da Renata que no dia segui...
    Na quinta feira depois do atendimento com a Carla fiquei sabendo por meio da Renata que no dia seguinte (09/11) seria a última sexta maluca do mês de novembro. Então na sexta feira consegui uma brecha na parte da tarde e passei na SEXYHOT.

Chegando no local por volta das 16h sem agendar, peço a apresentação das meninas disponíveis e entre as meninas que fui apresentado, uma me chamou bastante atenção Bibi, era o primeiro dia dela no local porem ela já é experiente no ramo (já trabalhou em outras casas no Centro e na Barra com um outro apelido), Bibi é uma mulata baixinha de rosto lindo, cabelo escuro cacheado, peitos médios naturais, bumbum de parar o transito, pernas torneadas e uma bucetinha deliciosa (usa piercing), além da garota ter atitude e ser totalmente desinibida (uma das garotas mais fogosas com quem já fiquei). Quando ela entrou no quarto para a apresentação, a vedação de madeira do ar condicionado estalou e caiu, ela disse: “isso foi um sinal”, e quem sou eu para contrariar os planos do sobrenatural?! Escolhi a garota e acertei o pagamento. Bibi volta para o quarto trazendo a toalha, enquanto eu desabotoava a camisa para o banho Bibi pergunta se eu gostaria de ajuda, aceito, então ela começa a desabotoar camisa enquanto beijava o meu pescoço e ia descendo, desabotoou a calça e fez um carinho no “membro” – a essa altura a minha única preocupação era como cruzar o corredor e chegar ao banheiro de pau duro. Banho tomado volto para o quarto Bibi entra logo após e então começamos.

Beijava aquela boca deliciosa enquanto acariciava aquelas curvas divinas e a cada apertada no bumbum de Bibi eu ouvia um gemido gostoso, a situação foi escalando para amassos cada vez mais quente e retirei o sutiã dela. Agarro com minhas mãos ambos os peitos de Bibi e beijo e me delicio com cada um deles, ela retira a parte de baixo da roupa vira de costas e começa a rebolar colada no meu pau, ela se dirige a cama apoia as duas mão na beirada e empina aquele bumbum para mim - fico louco – parto para cima dele como um lobo esfomeado, percorro com a língua aquele bumbum e mordiscava de leve, em seguida, dedico atenção especial aquele cuzinho delicioso, fico algum tempo nessa etapa ouvindo os gemidos de Bibi e ela pedindo cada vez mais. Me afasto um pouco para admirar aquela cena: a garota de quatro na cama com aquele bumbum empinado, ela olha para mim através do espelho e começa a rebolar fazendo carinha de safada e pedindo pau. Coloco o preservativo ela realiza um boquete gostoso até eu pedir para ela voltar a posição de quatro penetro devagar e aumento o ritmo cada vez mais, chegando ao ponto de a cama dar cada estalo que parecia que ia desabar, continuamos nessa posição por um tempo, Bibi rebolava no ritmo das bombadas, de vez em quando eu dava uma parada para ver ela jogando o bumbum no movimento de vai e vem. Trocamos de posição agora no frango assado, eu apertando aqueles peitos enquanto bombava naquela bucetinha e Bibi sempre pedindo mais. A vontade de gozar se intensificava, retirei o preservativo disse para ela abrir bem as pernas para que eu chupasse aquela bucetinha enquanto me masturbava, ela atendeu prontamente e que visão... ela é uma garota muito flexível abriu como se fosse uma bailarina enquanto eu me deleitava naquela bucetinha até não conseguir mais conter a vontade de gozar, coloquei ela de ladinho e finalizei naqueles lindos pezinhos. Que contraste, o tom de pele dela com o meu fluido vital recém jorrado da fonte.

Pausa para a higiene de cada um após uma conversa rápida a garota começa a sussurrar sacanagens no meu ouvido, beijar os meus lábios e vai descendo até o pau, em seguida eu retribuo e volto a dedicar um tempo aquela bucetinha e aquele cuzinho maravilhoso, ficamos nessa até o término do horário.

Tomo um segundo banho, termino de me arrumar, a garota me leva até a porta e nos despedimos com um beijo. Espero que ela se estabeleça por lá, Bibi é uma garota que gosta do que faz e é um furacão na cama, há sérios riscos de meus resgates serem feitos todos com ela.

OBS.:
    09/11 Bibi (faltam 2 resgates)
    2 resgates de 30min do sorteio do dia 05/10