TD realizado hoje (09/10/2018), mais precisamente a mais ou menos 3 horas atras 70** 70** . Chego a...
TD realizado hoje (09/10/2018), mais precisamente a mais ou menos 3 horas atras

. Chego a casa, junto com outro cueca e os quartos estavam cheios e como já conheço quase todo mundo a recepcionista pede para o rapaz que entrou comigo ir para o quarto que as meninas iriam se apresentar lá e me pediu para eu ir em um quartinho pequeno junto com a TIFANY (Ela ta muito gata, mais encorpada, bunda cresceu quase fui nela

, ainda mais que o TD que fiz com ela foi muito bom, mas fiquei só brincando com ela no quarto), depois me encaminham para o quarto peço apresentação e vejo que tem mais umas 4 meninas novas, entre elas a CLEO NOVA, que no caso foi a escolhida, perguntei sobre o beijo e ela falou que não beija todo cliente não mais que gostou de mim que eu estava cheiroso e tinha olhos claros e ela não resistia a olhos claros ahammmmm

, beleza fui dar o confere

.
MENINA: mais ou menos 1,60, morena, muitas tattos pelo corpo, inclusive braço fechado (me amarro), pernas bonitas e com pelinhos loiros, barriga chapada, piercing no peito e no umbigo, cabelos longos quase ate a cintura, pretos e muito bem cuidados, sorriso lindo, pezinhos lindinhos, disse ter 20 anos.(gatinha, ainda não tem fotos)
TD: Banho tomado ela entra quebro o gelo e boto o estilo de música que ela gosta SERTANEJO (Xandy Avião), nunca tinha escutado falar

, mas vamos que vamos, para o clima ficar mais favoravel. Parto para cima da mina e realmente foi o que ela falou mesmo, aceitou os beijos de boa e foram bem legais, com bastante lingua, mordidas de ambos e entrega mesmo, encostei ela na parede e fui beijando ela por trás ela da uns gemidinhos, pergunto se posso tirar o sutian e ela fala ¨DEVE¨, tiro e viro ela e caio de boca nos dois (um deles com piercing), depois levo ela para cama tiro a parte de baixo e caio de boca na pepeka (que estava depiladinha e cheirosa), perco um bom tempo e ela gemendo e de olhinhos fechados apertando os peitinhos(cena linda de se ver), paro e peço o boquete, que não foi muito bom, porque ela não botava o pau todo na boca, depois fui orientando e melhorou, encapei o garoto e parti para a meteção de frente, PPMM com muitos beijos e ela fazia uma parada maneira que é ficar mexendo o quadril tipo (dançando) enquanto eu tava por cima aos beijos, tava gostoso, depois troquei para D4 e meti bastante nesta posição, segurando o cabelão dela (ela gemia gostosinho) e eu sempre me controlando para não gozar logo, pedi uma montada inversa e ela quicou com muita tecnica, sabia que ali seria o final pois a cena me causou muito tesão, aquela novinha toda linda com aquele cabelão quicando e rebolando com aquela velocidade seria GAME OVER....e foi

, gozei tudo dentro e a novinha ainda continuou quicando, fiquei até com medo de me machucar pois o pau já estava ficando a meia bomba, segurei a camisinha, suspendi ela e relaxeiiiiiii.
RESUMO; Garota começando na casa, esta se adptando, gente boa ela, bonita e daqui a mais um tempo vai estar mais solta, para mim foi um sexo muito bom.
OBS: Saudades da CLEO (original), Espero que a Melissa chegue com saude e tomara que um dia ela retorne.
OBS: No final na hora de despedida tive que ficar em um quarto ainda menor, pois estava entrando gente e adivinhem com quem? Minha musa DANI...kkkkkk, brinquei com ela, beijos e despedidas para o proximo TD....
É isso galera fui.........
controle SEX HOT: ainda tenho um 4 mãos de 30 min e agora mais 2 TDS de 30 min e uma surpresa que acho que serã sorteio....estou no aguardo e BFDS