Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Sexta promocional e a caçada foi com a minha fiél escudeira Isabela, como sempre uma ótima compan...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Sexta promocional e a caçada foi com a minha fiél escudeira Isabela, como sempre uma ótima companhia .
O TD
Depois dos preparativos recebo a gata e começamos com muitos beijos fomos nos deitando na cama e a pegação rolou bacana muitas sarradas deliciosas mamadas naqueles peitinhos lindos e ela retribuindo sempre e mandou um oral babado e bem trabalhado, parece gostar bastante pois mama com gosto me deixa em ponto crítico , encapo o armamento e vou pincelado de frente colocando só a ponta da piroca, beijando muito aquela boca gostosa e empurrando devagar até o talo com ela curtindo bem o momento com bombadas contundentes e cadenciadas na medida correta com ela sempre pedindo mais e me apertando gemendo no meu ouvido começou umas tremidinhas e pedindo pica , até que ficou imóvel e ofegante , pegou a minha mão e direcionou pra xota me mostrando o quanto ela ficou toda gozada , melou muito , troquei a capa e peguei ela de 4
, segurei firme pelas ancas e soquei com ela de bruços e sua xota bem ensopada porém deslisava gostoso dentro dela e ela se virando para beijar enquanto recebia varias estocadas nesse momento pensei em finalizar na boquinha , mas estava tão gostoso e no encaixe certo , então jorrei tudo dentro da capa dentro da gata soltando um grito de guerra, pois não dá prá controlar é muito intenso
, deitou do meu lado abraçadinha e bem entrelaçada parecia minha namoradinha um amor de menina, nossas transas nunca são iguais cada vez mais gostoso só não pode se apaixonar
sai de lá leve e feliz.
RESUMO DOS TDs
saldo anterior 7 tds de 1 hora +um 4 mãos de 30 min
Atendimento com a Isabela
saldo atual 6 tds de 1 hora+ um 4 mãos de 30 min
O TD
Depois dos preparativos recebo a gata e começamos com muitos beijos fomos nos deitando na cama e a pegação rolou bacana muitas sarradas deliciosas mamadas naqueles peitinhos lindos e ela retribuindo sempre e mandou um oral babado e bem trabalhado, parece gostar bastante pois mama com gosto me deixa em ponto crítico , encapo o armamento e vou pincelado de frente colocando só a ponta da piroca, beijando muito aquela boca gostosa e empurrando devagar até o talo com ela curtindo bem o momento com bombadas contundentes e cadenciadas na medida correta com ela sempre pedindo mais e me apertando gemendo no meu ouvido começou umas tremidinhas e pedindo pica , até que ficou imóvel e ofegante , pegou a minha mão e direcionou pra xota me mostrando o quanto ela ficou toda gozada , melou muito , troquei a capa e peguei ela de 4

RESUMO DOS TDs
saldo anterior 7 tds de 1 hora +um 4 mãos de 30 min
Atendimento com a Isabela
saldo atual 6 tds de 1 hora+ um 4 mãos de 30 min