Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado hoje
Após meu compromisso ter sido cancelado, volto para a empório. No caminho agend...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado hoje
Após meu compromisso ter sido cancelado, volto para a empório. No caminho agendo com a Wal com a Thais.
A Thais a maioria conhece, morena clara, cabelos pretos até quase a cintura, totalmente iguais as fotos.
Muito extrovertida, já chega me zoando, sorriso encantador.
TD
Na volta a Wal já me diz q o quarto 6 está vago. Fui pra lá espero a gata.
Ela chega, e sou recepcionado, com beijos gostosos, que já deixou doido.
Já rindo de algumas sacanagens, gargalhada gostosa.
Os TD tem ficado cada vez mais pegado, e com certeza melhores.
Já começo chupando ela toda, ela com seus gemidos, cada vez mais intensos, vou chupando até sentir ela gozar gostoso.
Depois ela desce, com uma chupada no garotão onde, tenho q ir me controlando, pra não acabar a festa rápido, e por saber q dificilmente iria gozar uma 3 vez (1 com a Erica).
Mudo de posição ela fica de bruços, tenho o cuidado de não beijar partes em q ela sente muitas cócegas,
Ela se vira e vem por cima, uma cavalgada gostosa, fica assim um bom tempo, fecha os olhos, adorando a posição, e eu mais ainda.
Troco de novo vou para o PPxMM, meto ouvindo seus gemidos, depois coloco ela deu bruços e metendo vendo aquela marquinha de biquíni estilo asa delta, não me contenho mais e leite na borracha.
Tomo outro banho, ficamos os poucos minutos q sobraram batendo um papo gostoso.
Até o término de nossa farra.
Aliás confirmei hoje com a Wal, que a casa está fazendo a promoção para aniversariante, mas tem que ser o dia exato do aniversário. Se não me engano é desconto de 50%.
Garota sensacional, vale uns repetecos.
E volto ao escritório leve leve
Valeu confrades
6a Cartela
1 - Perla 03/10 Bel
2 - Erica 05/10 Emporio
3 - Perla 10/10 Bel
4 - Thais 11/10 Emporio
5 - Erica 16/10 Emporio
6 - Erica 0800 22/10 Emporio
7a Cartela
1 - Larissa - 19/10 Bel
2 - Erica - 22/10 Empório
3 - Erica - 30/10 Empório
4 - Jade - 05/11 Empório
5 - Erica - 09/11 Empório
6 - 0800 a utilizar
8a Cartela
1 - Thais 09/11 Empório
Após meu compromisso ter sido cancelado, volto para a empório. No caminho agendo com a Wal com a Thais.
A Thais a maioria conhece, morena clara, cabelos pretos até quase a cintura, totalmente iguais as fotos.
Muito extrovertida, já chega me zoando, sorriso encantador.

TD
Na volta a Wal já me diz q o quarto 6 está vago. Fui pra lá espero a gata.
Ela chega, e sou recepcionado, com beijos gostosos, que já deixou doido.
Já rindo de algumas sacanagens, gargalhada gostosa.
Os TD tem ficado cada vez mais pegado, e com certeza melhores.
Já começo chupando ela toda, ela com seus gemidos, cada vez mais intensos, vou chupando até sentir ela gozar gostoso.
Depois ela desce, com uma chupada no garotão onde, tenho q ir me controlando, pra não acabar a festa rápido, e por saber q dificilmente iria gozar uma 3 vez (1 com a Erica).
Mudo de posição ela fica de bruços, tenho o cuidado de não beijar partes em q ela sente muitas cócegas,

Ela se vira e vem por cima, uma cavalgada gostosa, fica assim um bom tempo, fecha os olhos, adorando a posição, e eu mais ainda.
Troco de novo vou para o PPxMM, meto ouvindo seus gemidos, depois coloco ela deu bruços e metendo vendo aquela marquinha de biquíni estilo asa delta, não me contenho mais e leite na borracha.
Tomo outro banho, ficamos os poucos minutos q sobraram batendo um papo gostoso.
Até o término de nossa farra.
Aliás confirmei hoje com a Wal, que a casa está fazendo a promoção para aniversariante, mas tem que ser o dia exato do aniversário. Se não me engano é desconto de 50%.
Garota sensacional, vale uns repetecos.

E volto ao escritório leve leve

Valeu confrades
6a Cartela
1 - Perla 03/10 Bel
2 - Erica 05/10 Emporio
3 - Perla 10/10 Bel
4 - Thais 11/10 Emporio
5 - Erica 16/10 Emporio
6 - Erica 0800 22/10 Emporio
7a Cartela
1 - Larissa - 19/10 Bel