EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 09/11/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje Após meu compromisso ter sido cancelado, volto para a empório. No caminho agend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje

Após meu compromisso ter sido cancelado, volto para a empório. No caminho agendo com a Wal com a Thais.

A Thais a maioria conhece, morena clara, cabelos pretos até quase a cintura, totalmente iguais as fotos.
    Muito extrovertida, já chega me zoando, sorriso encantador. 37**

TD
    Na volta a Wal já me diz q o quarto 6 está vago. Fui pra lá espero a gata.
    Ela chega, e sou recepcionado, com beijos gostosos, que já deixou doido.
    Já rindo de algumas sacanagens, gargalhada gostosa.
    Os TD tem ficado cada vez mais pegado, e com certeza melhores.
    Já começo chupando ela toda, ela com seus gemidos, cada vez mais intensos, vou chupando até sentir ela gozar gostoso.
    Depois ela desce, com uma chupada no garotão onde, tenho q ir me controlando, pra não acabar a festa rápido, e por saber q dificilmente iria gozar uma 3 vez (1 com a Erica).
    Mudo de posição ela fica de bruços, tenho o cuidado de não beijar partes em q ela sente muitas cócegas, 49** 49** 49**
    Ela se vira e vem por cima, uma cavalgada gostosa, fica assim um bom tempo, fecha os olhos, adorando a posição, e eu mais ainda.
    Troco de novo vou para o PPxMM, meto ouvindo seus gemidos, depois coloco ela deu bruços e metendo vendo aquela marquinha de biquíni estilo asa delta, não me contenho mais e leite na borracha.

Tomo outro banho, ficamos os poucos minutos q sobraram batendo um papo gostoso.
    Até o término de nossa farra.

Aliás confirmei hoje com a Wal, que a casa está fazendo a promoção para aniversariante, mas tem que ser o dia exato do aniversário. Se não me engano é desconto de 50%.

Garota sensacional, vale uns repetecos. 48** 48**
    E volto ao escritório leve leve 59**
    Valeu confrades

6a Cartela
    1 - Perla 03/10 Bel
    2 - Erica 05/10 Emporio
    3 - Perla 10/10 Bel
    4 - Thais 11/10 Emporio
    5 - Erica 16/10 Emporio
    6 - Erica 0800 22/10 Emporio

7a Cartela
    1 - Larissa - 19/10 Bel
    2 - Erica - 22/10 Empório
    3 - Erica - 30/10 Empório
    4 - Jade - 05/11 Empório
    5 - Erica - 09/11 Empório
    6 - 0800 a utilizar

8a Cartela
    1 - Thais 09/11 Empório
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 10/11/2018

Quinta-feira mando zap pra Wal e peço a Nina ninfetinha linda que vi as fotos na LD. As 13h chego v...
    Quinta-feira mando zap pra Wal e peço a Nina ninfetinha linda que vi as fotos na LD.
    As 13h chego vou pro quarto tono meu banho e qdo estou terminando ela chega, PQP que delicia de novinha!! 54**
    Ninfetinha pura! Pequena, gostosa, ja chamo pra beijar e ela corresponde e muito , com bastante língua, tira a roupa e mostra um par de peitinhos deliciosos, naturais e durinhos porraaa 36**
    Depois de muitos beijos ela senta na cama e começa a mamar a pica como um bezerrinho, que chupada gostosa!
    Me deito peço um 69 e me acabo naquela bucetinha novinha e cheirosa enquanto ela não larga a pica, chupando, lambendo, engolindo tudo, cupando o saco, serviço completo!! 48**

Vamos meter e coloco ela de 4 e toma-lhe pica e ela ge pedindo pau na buceta, fico um bom tempo nessa socação, depois ela vem na quicada e como rebola essa novinha em cima de uma pica! Delícia!
    Depois de muito quicar, ela vem me beijando e gemendo aí não aguentei mais e leite na borracha!
    A menina é bem gatinha, tem um corpinho todo certinho umas tatuagens entre os peitos e no braço bem bonitas e bem simpática também. Vai ter repeteco! 31**

Cartela:

Karen- Emporio 1/11
    Nina - Emporio 8/11
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 10/11/2018

INTRO Entrei em contato com a casa e soube que tinha novidade na área, agendei a Diana. Achei melho...
    INTRO
    Entrei em contato com a casa e soube que tinha novidade na área, agendei a Diana. Achei melhor ir agendado pois inicio de mes as vezes a casa fica meio complicada, e foi exatamente o que ocorreu, nunca vi a casa assim, fila de cuecas esperando vagar quartos, apesar de agendado, aguardei uma meia hora, mas tudo bem, foi um daqueles dias que todo mundo chega ao mesmo tempo. Aproveitei pra conhecer a dama antes. DESBRAVADA. Segundo dia da dama na profissa, fui quase 1 dos primeiros a meter o piru profissionalmente.

A DAMA
    : loira de olhos verdes totalmente iniciante e sem frescura

FOTOS
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    Image
    O ENCONTRO
    Assim que vagou um quarto e eu estava na vez, fui encaminhado, a dama entrou logo atrás ou seja, sem privacidade de banho, mas tudo bem, nao ligo, banho tomado e iniciamos os trabalhos, a dama interage bem, beijou de língua, chupou com calma e bem gostoso, ficou arrepiadinha. Iniciamos o sexo, apesar de um pouco madura, tava bem apertada, sem vícios, sem lubrificante, tentei começar com ela por cima, logo coloquei ela de ladinho e meti por um bom tempo, depois coloquei ela de 4, de frente pro espelho, visão linda, rola cravada nela e apreciando tudo pelo espelho, e ela parecia curtir. ate não aguentar mais e leitar gostoso dentro da capa, dentro da dama.
    Deitamos de conchinha para uma papo pós foda. Quando deu exatamente a hora a dama avisou que o tempo acabou, nem o interfone tocou, ela mesmo cronometrou. casa cheia, deve ter ficado com medo de ser esquecida no quarto. Ou tava em cima da hora pra meter o pé. Sei lá, não perguntei

FIDELIDADE

Lista Fidelidade 10
    #1 - DIANA (EMPORIO) - 09/11/2018

PROMO

A gerente Wal me abordou e divulgou a promo da casa, quem for na Empório no dia do aniversário e apresentar o RG vai pagar metade de um atendimento.

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FabioAdv » 10/11/2018

TD 09/11 ERIKA 0800 73** Sexta-feira fui pegar a loirinha pra fechar semana. Tá cada vez melhor, ...
    TD 09/11 ERIKA 0800 73**

Sexta-feira fui pegar a loirinha pra fechar semana. Tá cada vez melhor, nada mais justo do que usar o bônus com a usual da cartela. Sempre cheirosa, maquiada, boca gostosa de beijar, fazendo jus ao sucesso. 70**

A casa tá excelente, tudo limpinho e cheiroso, só tá ficando lotada, sexta então nem se fala, mas faz parte, é o dia do happy hour e depois todo mundo sabe.... . 37**

Programa já padrão, oral pra todo lado, pegada tradicional no PPMM, cavalgada e finalização d4. 74**

Não precisa falar muito dela, os TDs já dizem tudo. 36**
    Simplesmente Maravilhosa. 70**
    O fã clube tá praticamente batendo o ponto ali semanalmente, rs... somado a sua simpatia e dedicação tá deixando praticamente sem horário em qualquer dia, e raramente vai na apresentação, apesar de que a casa tá com várias beldades maravilhosas também. 48**

Vale sempre o repeteco..... 64**

Abraço confraria 15**

#Cartela 3
    1 - Erika - 18/10 - Empório
    2 - Erika - 23/10 - Empório
    3 - Erika - 26/10 - Empório
    4 - Erika - 30/10 - Empório
    5 - Jamile - 31/10 - Bel (Bruna lançou no dia 1/11)
    0800 - Erika - 9/11 - Empório

# Cartela 4
    1 - Erika - 1/11 - Empório
    2 - Erika - 1/11 - Empório
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 142 Comentários: 57
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lgiuly » 11/11/2018

Estive na Empório essa semana. Fui sem agendar. Chegando lá fui encaminhado para um quarto e em se...
    Estive na Empório essa semana. Fui sem agendar. Chegando lá fui encaminhado para um quarto e em seguida veio o desfile.
    Muitas gatas lá, fiquei em duvida entre a Sanny, Amanda e Jade. Acabei escolhendo a Amanda. Morena gata e que tem um corpão.
    Tomei meu banho e fiquei no aguardo do retorno da gata.
    Iniciamos nos beijos (econômica), acariciei bastante aquele corpão.
    Ela iniciou um oral bem demorado e bem gostoso. Pedi para colocar a camisinha e ela pôs com a boca.
    Iniciamos no ppmm, variando o ritmo. Levantei aquelas pernocas dela nos meus ombros e fiquei um tempo assim.
    Peguei ela de lado e de bruço e finalizei com ela de quatro. Com o tempo acabando, tomei meu banho e depois me despedi da gata.
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 12/11/2018

Mais um encontro com a Thais. Ela como nas outras vezes, foi incrível. Muito disposta, caindo p de...
    Mais um encontro com a Thais.

Ela como nas outras vezes, foi incrível. Muito disposta, caindo p dentro, se entregando, agradando e procurando se divertir tb.

Muito gata.
    Cabelo preto liso, sorrisão, peitos naturais pequenos e lindos, bronzeada e com marca de biquíni, pelo dourados, sorrisão.

Repito. Quem não conhece tá perdendo.
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/10/2018
    Curtidas: 584 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Wolf » 12/11/2018

Atenção: preço promocional porque fui visitar a casa no dia do meu aniversário. Lembrando que a ...
    Atenção: preço promocional porque fui visitar a casa no dia do meu aniversário. Lembrando que a promoção só é válida no próprio dia do aniversário. Inicialmente não tinha entendido isso, mas depois a Wal me explicou direitinho. Sendo assim, mesmo de folga, fui obrigado a dar uma escapada e ir comemorar o meu aniversário com a minha musa. O ruim é que só deu pra ficar 1h, e não 2h como havia inicialmente planejado. TD feito no dia 9/11, dei sorte dela voltar no meu aniversário, nem acreditei! Não poderia pensar num jeito melhor de comemorar.

Bom, eu não sou de colocar títulos nos meus TDs, mas se tivesse que colocar um nesse, ele seria:

A maldição do Cotrim

Chego na casa, sempre bem recepcionado pela Wal, sou encaminhado ao quarto 6 (de todos os que já fiquei, esse é o melhor mesmo, conforme outros confrades já relataram) para esperar o meu presente chegar. Vou tomando meu banho e a aguardo de toalha. Quando ela finalmente chego, nem posso acreditar. Não sei se era a ansiedade pelo momento, mas parecia que ela estava ainda mais bonita. Tatuagens novas, com traços muito mais bem feitos que as anteriores, piercing discreto no nariz. Mas linda como sempre. Simpática como sempre. Beijo envolvente, como sempre. Não me deu sossego, como sempre.

Dessa vez, eu iniciei o oral primeiro, depois foi a vez dela retribuir, claro. Parece que ela fica cada vez melhor no oral, ou pelo menos eu tô com cada vez mais dificuldade pra segurar. Daí pra frente foi aquele script que vocês já tão cansados de saber e eu tô cansado de repetir, cavalgada, PPMM, frango assado, etc. Aproveitamos que estávamos nesse quarto e também tentamos usar a poltrona, mas acho que não deu muito certo não, rs.

A diferença é que, como eu já estava comemorando o meu aniversário a semana toda, já tinha gozado em casa e já tinha feito 2 TDs nos dias anteriores, o meu auto-controle, que às vezes me escapa um pouco (como no TD da Dora), nesse dia tava num nível absurdo. O problema é que, conforme o confrade Cotrim profetizou no dia anterior a esse TD num comentário do TD com a Dora, a Wal acabou tocando o interfone no meio do ato pra informar que o tempo tinha acabado, o que quebrou o clima legal e acabou com qualquer chance de gozada.

Sendo assim, a profecia do confrade se cumpriu apenas 1 dia depois e, pela primeira vez, saí de um programa sem gozar. Já tinha saído de outras trepadas com civis sem gozar, mas num programa foi a primeira vez. Mas, sinceramente, saí igualmente feliz porque o programa foi bom do início ao fim. A falta da ejaculação foi apenas um mero detalhe, o prazer esteve presente durante o todo o TD.

Mas é aquele negócio, né, não gozar deixa um gostinho de quero mais ainda maior, dá aquela sensação de algo inacabado, interrompido... Sendo assim, já ciente que a menina estaria na Massagem Tijuca no dia seguinte, eu já sabia o que fazer...
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

(Maia, Tim)
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 328 Comentários: 105
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Adilsonxp » 12/11/2018

Estive hoje na Empório tava lotado, só tinha a Débora então fui com ela pois precisava desabafar...
    Estive hoje na Empório tava lotado, só tinha a Débora então fui com ela pois precisava desabafar com alguem meus problemas no trab.
    Ela foi muito legal me ouviu, me deu umas dicas me acalmou, as vezes um papo desses vale mais que uma foda. Fui com essa intenção e valeu a pena, voltei pro escritório bem mais calmo.
    Desculpem mas não tenho como detalhar mais nada, ela deve ter uns 1.70m de altura, conversa muito bem calma inteligente, portanto dou positivo pois não há nada que a desabone.
    Abraço a todos, até a próxima.
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 13/11/2018

Sabe Aquele dia que vc está com bastante vontade de namorar e acaba fazendo uma jornada dupla. Foi ...
    Sabe Aquele dia que vc está com bastante vontade de namorar e acaba fazendo uma jornada dupla. Foi essa segunda feira agora.

Fui na bel prazer cedo namorei

(Quem quiser ver o 1° TD do dia segue o link)
    viewtopic.php?f=292&p=798537#p798537

e fui resolver umas coisas e logo depois passei no EMPÓRIO DO BANHO que esta com um time de primeira em termos de mulher bonita e gostosa.

A grande e simpática gerente Wall me recebe muito bem. E chama as duas das três meninas novas para eu conhecer (a terceira estava ocupada 72** 72** ).

Destaque para nova Nina ... uma falsa magra delíciosa ...aí do nada vem minha namoradinha do EMPÓRIO falar comigo me abraçar ganho vários beijos no pescoço.

E começa uma apresentação para um cara na recepção.

E vem aquele super time de mulheres bonitas e gostosas , Destaque para Amanda , Micaela, Juliana ,Jade ,Kelly, Nina(Nova) e Thaís .

Jade toda simpática comigo , acabo escolhendo a Jade ...mas ...minha namoradinha estava uma tentação com sua beleza, meu 52** 75** bateu forte...rsrsrs ....mas acabei escolhendo à Jade mesmo...

Fiquei no quarto 03 e fui fazer minha higiene pessoal e chega a Jade toda simpática e tira a roupa e fica só de calcinha vermelha. Esparramada na cama , com a bunda para o alto Que espetáculo .
    E aqui pra nós , que monumento de mulher bonita é a Jade .

Me deito ao seu lado e procuro apreciar suas belas curvas, ela tem tatuagens ao longo do corpo que acende sua beleza .
    Trocamos beijos na boca bem gostoso.
    Namoramos um pouco e ficamos agarradinhos trocados uns bjinhos.

Ela faz um boquete bem molhadinho e gostoso sem capa.

Dou uns bjinhos na sua pepeka raspadinha.

Partimos para meter começou com uma cavalgada de frente pra mim.
    E mudamos para várias posições finalizado na posição de bruços. E Que Bela visão dá jade empinado a bunda . Gozei gostoso nela de bruços.

Depois ficamos numa conversa bem agradável ate o termino do tempo .

12° Cartela
    1° * 30/10 * Pietra/Bel Prazer
    2° * 09/11 * Larissa/BEL PRAZER
    3° * 12/11 * Maitê/BEL PRAZER
    4° * 12/11 * Jade/Emporio do banho
    Mr Johnson
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/08/2019
    Curtidas: 54 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mr Johnson » 13/11/2018

Muito boa noite/tarde/dia confrades. Chego lá sou atendido pela wal e miticamente ela me pergunta ...
    Muito boa noite/tarde/dia confrades.

Chego lá sou atendido pela wal e miticamente ela me pergunta se sou daqui do fórum, pois já fui algumas vezes lá, porém só conheci esse fórum lindu a 1 semana, ai ela me explica sobre a cartela que a sexta vez e de graça e etc. Deixo meu nick, acho ate que falei errado, espero que não kkk, antes disso as damas ja vieram se apresentar na própria recepção, me veio umas 7 ou 8, sou péssimo de lembrar nomes assim, entre elas veio uma bem engraçada fazendo piada com meus cabelos que são longos até "sanção é voce?" Passei mal de rir, por fim escolho a Kelly que já estava na minha mira desda minha primeira ida a casa.

Sou encaminhado pro quarto não me recordo o número, mas era um padrão, a dama até demora um pouco a chegar, bom pois eu estava no telefone, vou para o banho e ela chega quando estou acabando, chega falante já, conversamos um cadinho enquanto ela se banhava.

Hora do show

Já vem me beijando e acariciando o vacilao(vao entender para frente), muita agarração e beijos, eis que ela desce para um oral gostoso e melado, fica bem de frente chpando e me olhando, depois vira a rabeta pro lado para eu acariciar, após isso, ela me coloca a capa e pego ela d4, boa visão até, não tem um rabao gigante mas é boa, após isso vem por cima, cavalga bem, falo para ela cavalgar de costa agora, hora em que o vacilao começa a querer cair, com certa dificuldade consigo por, ela cavalga mais um pouco, porém, essa caida me deixou abalado já, levanto ela, ela tira a capa se agarra em mim começa a me beijar, brinca que vai arrancar minha lingua kjkkk, o vacilao se despertar, ponho outra capa vou para o PPMM mais longo que ja tive ate hj, meti muito mas muito, ela me agarrando e me beijando, quase gozo, ja tava ate ficando feliz, ficamos um bom tempo assim, depois dessa canseira e que eu fiquei mais puto pq não gozei e tava muito bom, vacilao cai novamente, tira a capa vem oral bom de novo e mais beijos, vacilao acorda, ela põem a última capa e vem por cima de novo, cavalgou muito bem e me beijando, depois foi de costa de novo, visão gostosa, depois vem me beijando de novo, eu puto dou uma desanimada, ela pergunta do tempo, pois estava sem relógio, vejo, e ela falou na hora certa do termino, falamos um pouco dessa merda ai que atrapalha no meu libido que são os remédio que tomo infelizmente, tomamos banho, me da um beijo gostoso e fui em bora.

A dama antende muito bem, se entregou muito bem, gemeu bem e falou sacanagem na medida.

1° cartela
    1° 13/11 Kelly - Empório
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 14/11/2018

TD realizado com a Nina. Segunda-feira de manhã com horario agendado para 11:00hs. A Nina é morena...
    TD realizado com a Nina.
    Segunda-feira de manhã com horario agendado para 11:00hs.
    A Nina é morena, ninfeta, baixinha, bonita, tem os peitos naturais durinhos e é toda deliciosa.
    No quarto rolou beijos bem envolventes durante um bom tempo depois ela iniciou um oral sem capa muito bom, babado com boa pressão e velocidade. Em seguida veio a réplica comigo chupando aquela bucetinha deliciosa. Dava gosto de chupa-la.
    Colocamos a camisinha e metemos variando posições até encher o latex.
    A garota tem um bom envolvimento, beija muito gostoso e é uma delicia. 31**

#1 Maite - Bel - 19/10/18
    #2 Tammy - Bel - 20/10/18
    #3 Pamela - Copa - 20/10/18
    #4 Maite - Bel - 26/10/18
    #5 Larissa - Bel - 26/10/18
    #6 Nina - Empório - 12/11/18
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/04/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Estudante » 14/11/2018

Fala confrades, ontem fui ao centro com dois amigos em busca de prazer inédito hehehe Fui na Dudas,...
    Fala confrades, ontem fui ao centro com dois amigos em busca de prazer inédito hehehe Fui na Dudas, o plantel estava bom mas nenhuma me apeteceu, fui na 2414 na treze de maio e nada, fui em outro e nada. Resolvi arriscar na empório, veio umas 5 meninas e nada, até que, passa uma morena, ninfetinha, com um sorriso lindo e um alto astral bacana, a química bateu na hora, logo escolhi ela, seu nome é Nina. Sempre q é a primeira vez eu fico com um pé atrás né, coloquei 40 min e vamos ao TD. A menina realmente era muito simpática, me beijou muito gostoso, bucetinha limpinha, com pelos baixos, peitinho lindo tb. A beijei bastante, ela mamou bem, ficou a cima da média, depois a chupei, capa no garoto e vamos pro PPMM. A menina estava bem excitada, depois ela pediu pra vir por cima e começou a quikar bastante, começou a falar besteiras no meu ouvido e gozou gostoso quikando no Garoto. Depois ficamos conversando, a menina é muito inteligente, fala inglês, já viajou o mundo, gosta de rave, gostei dela,. Breve um repeteco com certeza.

Cartão fidelidade #2

Maitê 30/10 Bel
    Maitê 06/10. Bel
    Maitê 06/10 Bel
    Nina 13/10 Empório
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 15/11/2018

Introdução Já deixei marcado com a minha número 1 desde sexta para não ter erro, tentei para s...
    Introdução

Já deixei marcado com a minha número 1 desde sexta para não ter erro, tentei para segunda no primeiro horário, mas já tinham pego minha vez, então deixei para quarta (14/11). Parti para empório, acabei chegando cedo como sempre e fiquei conversando com a wall ate minha pedra preciosa chega. Fui logo para o quarto 6 adianta o banho.

TD

Fiquei um bom tempo no banho tava estressado ontem por causa de um problema pessoal, agora botaram ate um tapete para não molhar o quarto, a se destacar que o quarto sempre tá limpo e cheiroso, ponto positivo da casa, no final do banho ela entra no quarto, tira a roupa e fica só de calcinha, saio do box, conversa rápida e já se agarramos com beijos com muita entrega e língua, beijos melhoram bastante ao longo dos encontros.

Ela pede para me chupa, na hora que ela se vira para ir pro tatame, agarro ela pelas costas, e dei uns beijos no rosto dela, depois virei e damos mais beijos e fui para o tatame, se embolamos lá com beijos, eu segurando o cabelo dela e fazendo carinho pelo corpo e ela retribuindo, ela tira a calcinha, mas uns beijões e deixo ela chupa, oral bem gostoso, chupando fundo, lambida da base ate cabeça, deu um carinho no saco também.

Falei para ela para tentarmos posições que ainda não fizemos, então primeiro tentamos em pé com ela de frente, eu sou um pouquinho mais alto com ela, mas mesmo assim não encaixou bem e nem com ela de costas, então fomos para o de sempre mesmo rs, ela deitou na maca e fiquei por fora em pé, dando uns beijos nela, chupando os peitos lindos dela, ela também fez uns carinhos em mim beijou e lambeu ate minha orelha e ficamos um tempo nessa posição, até ela pedi para troca e falei para vir por cima, botei os travesseiros na parede e fiquei sentado para ela vim por cima, veio quicando e beijando, chupei os peitos dela, mas a posição não tava muito confortável para ela.

Ela me botou deitada na maca e veio por cima quicando bem gostoso, deu uns beijinhos e pediu para pega d4, botou os travesseiros na poltrona e se posicionou ali numa altura perfeita, fiquei um tempo nessa posição até a vontade de gozar vim, então falei para mudamos de posição, ela ficou deitada de bruços na maca, só de olhar o corpo lindo que ela tem, já quase gozei rs, me encaixei e ela ficou dando umas bundadas para trás e rebolando, nem devo ter ficado nem 3 min rs e gozei gostoso, ela de bruço e muito apelo da pra aguenta não rs, dei um beijo no rosto dela e fui para o banho e depois ela para o dela.

Ficamos deitados no tatame e trocando carinho, ainda falei do jeito que eu to estressado só daria para uma e já tava satisfeito, ela me dava uns beijos, mas eu que nao tava querendo muito, cabeça tava em outro lugar, ela foi se virou e ficou de conchinha comigo, dei uns beijos no pescoço nela, foi se virou e demos uns beijos gostosos ela chupou até meus peitos rs e veio para um oral, mesmo ela se esforçando, já tava fora do clima.

Então fomos namorar em pé, ela conseguiu levantar o garoto só nós beijos e no carinhos, fiquei sentado na maca e ela por fora me beijando com muita vontade, falei para fazer um oral, ela se abaixou, mas vi logo que não ia ficar confortável para ela, falei para pega os travesseiros para fica de joelhos e não machuca os joelhos, o corpo dela colado ao meu, principalmente os peitos esfregando na minha perna, deu um tesão, nem precisou fazer muito oral para fica firme.

Encapou o garoto e peguei de novo ela deitada na maca, com muitos beijos e carinhos, tava com tesão gostoso nessa posição, fiquei um bom tempo nela, ela parecendo que tava gostando também, acelerava e diminuia o ritmo, até ela me pedi pra pega ela de bruços, deitou na maca, subir e encaixei, não tava muito firme, fiquei um tempinho até começa a fica meio bomba, não deu para encaixar bem sem ta muito firme.

Voltamos então com ela deitada na maca, só para tentar firma, fiquei um tempinho, mas começou a ficar desconfortável para ela, tentamos d4 na maca não deu certo, ela foi para o tatame e ficou bem empinada com o rosto colado na cama, mesmo assim não deu, já tinha perdido bastante a ereção, ia tentar ppmm, mas acabei abortando.

Ela sugeriu tenta fazer gozar na punheta, pegou o k-med passou no garoto e punhetou por um bom tempo, mas difícil eu gozar na punheta, vi que ia demorar, falei para ela parar e puxou para uns beijos em pé, nessa hora o garoto tava dando um novo sinal de vida, pena que o tempo tinha acabado, cada um foi paro o seu banho e me deu uns beijos gostosos de despedida, quase que não deixo ir embora e levo minha gata para casa rs. Conversei um pouco com a wall peguei um copo de água de lei, o quarto tava pegando fogo e peguei paçoca também e fui embora muito feliz com gostinho de quero mais pensando na próxima.

Conclusão

Mais uma vez fui muito bem atendido por essa gata, cada atendimento ela está se soltando mais e ficando mais prazeroso cada momento que tenho ao lado dela, repeteco sempre com ela. Esse foi meu TD #70, espero que o 80, 90,100 … sejam com ela também.

Décima Terceira Cartela

01/11 - Jade - Empório do Banho
    07/11 - Jade - Empório do Banho
    10/11 - Analu - Massagem Tijuca
    14/11 - Jade - Empório do Banho
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 15/11/2018

fui na empório do banho semana passada,fiz a opção pela Jade fechei 1 hora com ela.Pagamento feit...
    fui na empório do banho semana passada,fiz a opção pela Jade fechei 1 hora com ela.Pagamento feito e hora de da uma relaxada,
    fui para o quarto ao final do corredor,assim que saio do box ela chegou sorriu e me beijou,que beijo gostoso que ela deu, ela retirou minha toalha e eu fui tirando sua lingerie, coloquei ela contra a parede, e fui sarrando ela e beijando no pescoço, nisso clima esquentou com beijinhos fomos pro tatame ao ela deita e começo a me deliciar com seus peitos ao qual beijo e descendo para buceta e me acabo de chupar, a bunda dela tambem é coisa de louco , depois caio na buceta chupo muito ela geme baixinho os gemidos e coisa de louco a não paro continuo ate que ela da um gemidinho e goza nossa muito bom, ficou toda mole e depois ela vem chupar meu pau e fico so olhando pelos espelhos do quarto peço para colocar a camisinha e ela vem montando por cima quicando gostoso adoro ela quicando tesão explodindo eu segurando na sua bunda ela vai a montada por cima , trocamos de posição agora no ppmm abro um pouco suas pernas e meto com vontade e vigor ela vai gemendo gostoso ate que deixo para o final ela fica de 4 foi a melhor parte , ela de 4 que buceta linda ela tem, meti de 4 nela com ela de frente para espelho , gemendo gostoso ne acabo gozando, muito bom batemos um papo no fim, conversamos ela gostou muito o interfone toca tomamos um banho. e rua
    1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
    6- tamara 0800

Nova cartela
    1- Emyli -Bel prazer
    2- Natalia- Massagem Tijuca
    3-KAREN -Bel prazer
    4- Priscila - Bel prazer
    5-Raissa - Dudas massagens