SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 12/11/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta promocional e a caçada foi com a minha fiél escudeira Isabela, como sempre uma ótima compan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta promocional e a caçada foi com a minha fiél escudeira Isabela, como sempre uma ótima companhia .

O TD

Depois dos preparativos recebo a gata e começamos com muitos beijos fomos nos deitando na cama e a pegação rolou bacana muitas sarradas deliciosas mamadas naqueles peitinhos lindos e ela retribuindo sempre e mandou um oral babado e bem trabalhado, parece gostar bastante pois mama com gosto me deixa em ponto crítico , encapo o armamento e vou pincelado de frente colocando só a ponta da piroca, beijando muito aquela boca gostosa e empurrando devagar até o talo com ela curtindo bem o momento com bombadas contundentes e cadenciadas na medida correta com ela sempre pedindo mais e me apertando gemendo no meu ouvido começou umas tremidinhas e pedindo pica , até que ficou imóvel e ofegante , pegou a minha mão e direcionou pra xota me mostrando o quanto ela ficou toda gozada , melou muito , troquei a capa e peguei ela de 4 77** 77** 77** , segurei firme pelas ancas e soquei com ela de bruços e sua xota bem ensopada porém deslisava gostoso dentro dela e ela se virando para beijar enquanto recebia varias estocadas nesse momento pensei em finalizar na boquinha , mas estava tão gostoso e no encaixe certo , então jorrei tudo dentro da capa dentro da gata soltando um grito de guerra, pois não dá prá controlar é muito intenso 70** , deitou do meu lado abraçadinha e bem entrelaçada parecia minha namoradinha um amor de menina, nossas transas nunca são iguais cada vez mais gostoso só não pode se apaixonar 30** sai de lá leve e feliz. 48** 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDs
    saldo anterior 7 tds de 1 hora +um 4 mãos de 30 min
    Atendimento com a Isabela
    saldo atual 6 tds de 1 hora+ um 4 mãos de 30 min 31**
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 12/11/2018

Sábado de manhã, dando uma olhada pelo fórum, vi que a promoção da Sexyhot ainda estava valendo...
    Sábado de manhã, dando uma olhada pelo fórum, vi que a promoção da Sexyhot ainda estava valendo. Como estava sem nada pra fazer de tarde, resolvi dar uma passada lá, mesmo sem estar num dia muito bom pra trepar.

Agendei pra conhecer a já consagrada Isabela.
    No local, acerto o pagamento com a gerente gatinha que sempre esqueço de perguntar o nome (a Renata parece que não estava trabalhando no dia) e logo em seguida chega a Isabela.

Depois do banho e um papinho breve, começamos trocando muitos Beijos, ela não economiza na língua.
    Me puxa pra cama e ficamos namorando agarradinhos por um bom tempo, até ela partir pro oral bem babado e na pressão certa, tive que pedir pra parar pra não queimar a largada.

Peço pra retribuir. Quando a buceta é gostosa, dedico bastante tempo chupando, chupo até sentir o gostinho do mel.
    Camisinha colocada, volto a beijá-la, enquanto isso ela mesma conduz minha pica pra dentro da xota, e assim começamos no ppmm. Estava com tanto tesão que não demorei muito pra gozar, e nem fiz questão de segurar. Pausa para higiene e logo ela vem por cima esfregando o clitóris na minha pica, me beijando e oferecendo os seios pra eu mamar, não demora muito e já peço outra camisinha. Peço pra comê-la de 4. Fico nessa posição até gozar de novo. Pausa pra um papo breve e higiene, e depois de mais amassos, ainda deu tempo pra um 3º round em que finalizei com ela de bruços.
    Enfim.
    A garota é top, se entrega mesmo. Minha performance não foi das melhores, mas gozei litros. 80**

Peço pra tomar um banho e depois conversamos mais um pouco. Na saída a Isabela me apresenta a Dani, que estava peladinha na recepção, a gata fica envergonhada e corre pra se esconder no quarto, kkkkk, depois aparece só com a cabeça de fora. Falei que nem precisava ter vergonha, por mim, elas todas podiam ficar peladinhas pela casa o tempo todo. 70**
    Já combinei que pretendo resgatar o 0800 com ela.

Depois disso, selinho de despedida na Isabela e rua.
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Curtidas: 1109 Comentários: 365
    TDs
    Total
    86 0 0 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ARMENIO » 12/11/2018

DANI https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=13828&start=994 MARY https://www.rioencont...
    DANI
    viewtopic.php?f=292&t=13828&start=994

MARY
    https://www.rioencontro.com.br/mary-hot

Na semana passada fui fazer resgate de atendimentos que ainda tinha em crédito na Sexy-Hot. Mediante combinação e concordância da RENATA, agrupei um atendimento de simples de uma hora com um duplo de meia hora, transformando-os em um duplo (4 mãos) de uma hora.

Eu já sabia que dentre as meninas da SEXY-HOT, a DANI e a ISABELA são meninas que curtem seus lados bissexuais e que já têm suas preferências e afinidades definidas com outras colegas.

Escolhi a DANI e deixei ao critério dela a escolha da outra menina e ela escolheu a MARI. Exatamente a menina com quem inaugurei minhas idas à Sexy-Hot. Excelente escolha!

Após os banhos tomados, nós três na cabine 7, iniciamos nossa “surubinha triangular”:

Toalhas caindo, carícias a três, beijos triangulares, mãos nas bundas, mãos na piroca, mãos nos dois clitóris, chupadas na piroca, chupadas recíprocas, lambidas nas bocetinhas, massagens em dois cuzinhos, grelos falantes chupados, uma chupando o grelo da outra, outra chupando do grelo de uma, etc., etc.....

MARI deitada de costas com pernas abertas com a DANI de quatro chupando sua bocetinha, enquanto eu de pé, fora da cama comendo a DANI e vislumbrando aquelas duas lindas mulheres se excitando ao caminho do orgasmo. A VISÃO DO PARAÍSO!

Depois descansamos um pouco, conversamos um bocado. As meninas são inteligentes e a conversa fica tão interessante que é necessário tomar cuidado para não se esquecer que o tempo passa e a atividade principal é foder.

Deixei a duas de pegarem com gosto, apreciando como é excitante ver duas mulheres gostosas penetrando dois consolos uma na boceta da outra e vendo-as chegar ao orgasmo. OUTRA VISÃO DO PARAÍSO!

Pequeno descanso, recebo chupadas para reanimar o “menino” e parto para um PPMM com a MARI enquanto o meu saco é manipulado para DANI por entre minhas pernas. AÍ NÃO FOI VISÃO, MAS SIM A SENSAÇÃO DE ESTAR NO PARAÍSO!

Conversamos mais um pouco, bateram da porta quando eu estava recebendo uma derradeira chupada de DANI, no susto gozei deixando sair uma “meia-gota” na boca dela.

E assim tudo terminou e eu sobrevivi...

Uma experiência inesquecível com uma dupla maravilhosa.

Terá volta se eu conseguir ter preparo físico para outra...

Jogos realizados:
    11/10/2018 – Mari – 1 hora – R$ 200,00
    18/10/2018 – Amanda – 1 hora – 0800
    23/10/2018 – Priscila – 1 hora – 0800
    19/10/2018 – Carla – 1 hora – R$ 200,00
    29/10/2018 – Moraliza – 1 hora – 0800
    31/10/2018 – Manu – 1 hora – R$ 200,00
    05/11/2018 – Isabela -1 hora – 0800
    08/11/2018 – Dani + Mari -1 hora – 0800

Jogos programados:
    1 h – 0800
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 12/11/2018

Fala, galera! Não resisto às promoções da Renata, só não participo no sábado, pois não tem c...
    Fala, galera! Não resisto às promoções da Renata, só não participo no sábado, pois não tem como. Embalado da sorte de ter sido sorteado volto na casa na sexta pra participar do 1x2. Casa tava bem cheia, tanto que entrei com mais três pessoas, inclusive o ilustre Sex Machine. Ver o sucesso da casa com essas promoções sempre me deixa feliz, pois a Renata merece. Ninguém dá moral para os foristas como ela faz. A sex hot acabou virando um mundo à parte na putaria carioca e divulgar a casa por meio da postagens dos nossos tds é o mínimo que podemos fazer em contrapartida. Depois de dar muitas risadas com a Renata e a outra recepcionista depois de saber de um fato bem curioso, chega a doce Manu, entre atendimentos. A menina tá trabalhando bastante e o fato dela ter poucos tds deixa claro que a sonegação ainda impera. Conversamos um pouco e logo começamos a nos beijar, beijo seus lindos seios, enquanto ela me masturbava. Logo, ela parte para um boquete bem feito. Encapa e vamos no PPMM. Delícia comer ela assim e ficar olhando para seus quadris e boceta. Passamos para de ladinho, enquanto soco gostoso e acaricio seus seios. Ela pede pra foder de quatro e lá vamos nós! Soco por um tempo depois ela fica de bruços e fodemos bastante nessa posição, sua preferida. Depois ganho outro boquete e gozo em seus lindos seios! A menina é altamente viciante. Abraços!
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 12/11/2018

Por indicação do Pedro, resolvo conhecer a casa e participar da bela promoção que ta rolando rec...
    Por indicação do Pedro, resolvo conhecer a casa e participar da bela promoção que ta rolando recentemente.

Me foi indicada tbm a Isabela, uma loirinha bonita de olhos verdes. Fui com a promessa de bons beijos e envolvimento.

A casa tem quartos amplos. Chego ao quarto e logo a Isabela chega e me conduz ao banheiro para minha higiene.

No quarto novamente, ela me recepciona com um beijão, muito gostoso e sem miséria. Deitamos na cama e ela me faz um oral por um bom tempo, bem babado. Depois foi minha vez de retribuir, tbm fico um bom tempo degustando seu sexo, até a menina gozar.
    Partimos para o 1 round, ela tem por cima numa montada. Tava tão gostoso que até fui precoce, rs. Demos uma pausa, trocamos uma ideia e fomos para o round 2. Dessa vez, ela fica de bruços e eu vou por cima. Ficamos assim até baterem na porta, então dei uma acelerada e gozei.

Gostei da visita. Logo logo irei resgatar meua TDs gratuitos!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 13/11/2018

Conheci a casa hoje e dei sorte de conseguir a promoção de "faça 1 TD e leve 2 grátis". Nunca vi...
    Conheci a casa hoje e dei sorte de conseguir a promoção de "faça 1 TD e leve 2 grátis". Nunca vi uma promo assim, a casa está de parabéns.
    Então, assim que saí do atendimento da Isabella, comecei a escrever o TD. Estava lá de frente para o elevador terminando de escrever o TD e pensando em comer alguma coisa, tava cheio de fome. Até que surge um cara vendendo doce e pedindo pra dar uma ajuda, foi unir o útil ao agradável. Comi uma bomba de chocolate e renovei as energias.

Toco a campainha do 1409 e sou atendido pela recepcionista. Falo sobre o resgate e ela me conduz até um quarto para as apresentações. Vieram 2 meninas que não chamaram muito a minha atenção. Em seguida veio Paola (mulher grande e bonita de rosto). Por fim, Amanda adentra o quarto. Pergunto se ela beija, com a resposta positiva, ela foi a escolhida.

Ela é uma branquinha baixinha, de cabelos pretos e sorriso simpático. Me conduziu até o banheiro, tava muito abafado, banho renovador. Voltei para o quarto e aguardo a menina. Ela chega e pergunta se sou tímido, é, sou... Ela quebra muito bem o gelo, já sai dando um beijos gostosos de mulher gato, rs.

Ficamos um bom tempo nas preliminares, ela me chupou e sugeriu a camisinha. Ainda não, era minha vez de aplicar o oral na menina. Ela deita e se abre pra mim. Interessante é que ela não para nem 1 minuto, bagunça meu cabelo, puxa minha cabeça contra sua ppk, rebola o tempo todo... Já estava com a mandíbula e o maxilar fadigado, nunca aconteceu isso, ela me deu uma canseira. Aí ela me disse que é conhecida como Amanda 220v, aí fez todo o sentido.

Coloco a camisinha e ela vem por cima cavalgar. Ela te encara a todo momento, te beija, rebola alucinadamente, muito bom. Parti pra pegar ela de 4 e lá fiquei até gozar.

Ficamos conversando um pouco até que resolvo novamente visitar sua ppk, ato desafiador. Novamente resisti bravamente até fazê-la gozar! Nisso batem na porta do quarto, mas eu queria mais... Pergunto se podia resgatar meu segundo TD ali mesmo. Resposta positiva, começamos de onde paramos. Ficamos agarradinhos e ela com a mão no meu pau, fazendo uma boa massagem. Até que peço pra ela me chupar novamente. Aí sim pude curtir melhor e ver que ela manda muito bem. Com o Highlander com poder total, vamos para o segundo round. Olha, que round 2 foi esse, um verdadeiro show de transições de posições.

Começamos com eu sentado e ela sentando de frente pra mim, no meu colo. Nessa posição seus seios ficaram bem na altura dos meus olhos e eu pude apreciar como eles eram bonitos. Ela quicava e eu tentava chupar aqueles bicos. Inspirado, me projeto por cima dela, sem desencaixar, e emendamos num ppmm. Depois ela coloca das pernas para o alto (frango assado). Nesse momento tento algo diferente, peço a ela que me dê a mão e tento puxá-la pra junto de mim, levantando-a da cama. Assim que puxei, comecei a sentir umas cãimbras no posterior da coxa e panturrilha 25** 25** 25** 25** 25** . É, o desgaste físico tava forte. Voltamos para o frango assado, onde ela faz mais uma transição e fica de lado. Depois ela fica de bruços, tudo isso sem desencaixar em nenhum momento, repito, um show de transições. Como o cansaço tava forte, resolvi parar de segurar e gozar logo...

É, mais uma menina que consegue extrair o máximo do Highlander, é muito recompensador quando isso acontece. Nem preciso dizer que super recomendo a menina.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2023
    Curtidas: 863 Comentários: 528
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Petroleiro_Nit » 13/11/2018

Retornando a casa para resgatar meu primeiro TD grátis da promoção 1 + 2. Vou com a Priscila na c...
    Retornando a casa para resgatar meu primeiro TD grátis da promoção 1 + 2. Vou com a Priscila na cabeça, mas a Renata me avisa que ela não viria(ontem). Peço indicacao a renata de uma menina que indica a Amanda. Fui no escuro sem ver as apresentações a não me decepcionou novamente. Amanda e branquinha, de cabelos pretos, rosto bonito, corpinho na moral. Toda gostosa.
    Já chega no quarto com seu cartão de visitas (Beijando pra caralho). Me agarrou e foi me puxando para a parede. Ficamos num rala gostoso ali alguns minutos. Ela se ajoelha no chão e inicia uma mamada deliciosa. Não pressão exata, jogando hora na garganta, hora sugando apenas a cabeça. Vendo que a champagne iria estourar, puxo ela pra cama e Caio de boca na buceta que já estava melada.
    Ponto fraco meu e a menina toda arreganhado na cama e já pego a camisinha, visto o boneco e entro nela de papai e mamãe. Fico alguns minutos assim sempre com muitos Beijos. Ela beija pra caralho e se entrega. Que delícia!
    Mudo para o frango assado que é uma das minhas preferidas. Ela jogo os pés no meu ombro e eu soco mais firme. Ela gemendo deliciosamente pedindo pica. Sinto que vou gozar e diminui o ritmo. Continuando com beijos acalorados e vou no ouvidinho da gatinha e peço o.cuzinho. Ela avisa da taxinha e eu desenrolo... sou contra pagar a taxa anal, mas respeito a meninas em.relacao a isso. Vou socando devagar na bucetinha dela e no ouvidinho desenrolando o cuzinho. Pergunto se ela curte dar ou faz por causa da grana etc.. Ela responde que curte sim, mas que quase não tem feito anal, etc.. etc.. continuo metendo devagar na buceta e no ouvidinho hora pedindo o cuzinho pra finalizar, e ia beijando. E foda, senti q a química estava maneira e ela cedeu.. falou assim: calma que vou buscar o gel. Mas só um pouquinho. Kkk
    Voltou em segundos.. senti que iria dar pq gosta mesmo, caso contrário poderia dar aquela enrolada...
    Menina show de bola. Voltou, eu troquei camisinha e ela passou um pouco de gel. Colocou no cuzinho bem pouco teve falou, vem.. entra devagar..
    Cuzinho tava lacrado. Foi difícil de entrar no frango assado. Ela falou, tenta assim e ficou de bruços.. pqp a piroca empedrada. Entrou a cabeça e fui forçando. Estava muito apertado e a cama tb não ajudando pois estava escorregando o colchão. Sugeria de 4. Ela se posiciona e aí foi show. Entrei com a cabeça e deixei ela ir colocando pra dentro.. comecei devagar e fui cadenciado... cuzinho apertado delicioso. Pelo espelho via o rostinho dela de dor e prazer... pqp.
    Soquei um.pouco assim e pedi pra voltar no frango assado. Coloquei pra dentro e ela jogou as duas pernas do lado esquerdo do meu ombro. Ficamos meio que de lado mas um de frente para o outro. Ai foi show! Fui aumentando as estocadas e ela gemendo e pedindo pica.. Senhores que CU gostoso da porra.
    Ficamos alguns minutos e eu já não aguentando mais. Sai de dentro e falei q ia gozar. Ela pediu na boquinha. Deitei ela veio por cima com a mamada perfeita. Chupada a pica e com as mãos acariciava meu saco. Hora chupava as bolas.. Não demorei muito e avisei q ia gozar. Ela jogou na boca e só tirou depois que eu gozei tudo. Porra senti os espaços e os jatos.de.porra saindo... Ela continuou chupando.. até eu pedir para ela parar que a pica estava sensível pra cacete. Quando ela saiu ainda apertou a pica e puxou a última gota de porra q sai. Abriu a boca, me mostrou a boca.cheia de leite e sorriu. Foi fazer sua higiene e eu fiquei morto na cama. Passaram exatamente 40 minutos de Foda...
    Ela retornou e eu fui tomar uma ducha. Já voltei e comecei me arrumar, pq estava com compromisso em cima da hora e a foda já estava completa. Fiquei relaxado. Eu sentando na cama. Ela veio.por trás e começou fazer uma massagem gostosa, me beijando o pescoço.. me instigando.. pqp que mulher top.
    Em Resumo. Mais uma foda top na casa. Estou curtindo muito as meninas. Pretendo zerar as gatas de la.. kkkk ainda encontrei a Carla no corredor que veio me beijar toda dengosa. Na sai da vi acho q era a Dani uma magrinha de cabelo preto que é gostosinha e uma cavala que acho que era a Paola. Todas bonitas e gostosa!
    A gerente Renata como sempre nota 1000.
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 13/11/2018

Liguei para renata e verifiquei a possibilidade do Resgate... Resgate autorizado marquei coma Dani. ...
    Liguei para renata e verifiquei a possibilidade do Resgate... Resgate autorizado marquei coma Dani.
    Resgate Fidelidade (5 atendimento)
    #29/12 - rubi
    #02/02 - cleo
    #23/03 - mia
    #29/03 - cleo
    #17/10 - dani
    0800 - Dani

Chegando la fico na expectativa de saber qual roupa ela viria? Ultima vez ela estava de mulher aranha rsrsrs dessa vez ela veio com uma toda transparente que mostrava quase tudo e nada ao mesmo tempo uma tentação.

Como sempre ela me recebe com aquele sorriso e vibe que so ela tem... Dani vc so melhora nunca perca essa magia. Ja rola uns "Beijinhos" se é que com a Dani podemos falar de beijinhos nosso beijo se encaixa perfeitamente.

Banho tomado, aguardo a minha sedutora. Ela adentra o quatro e mais beijinhos vou tirando ela vagarosamente e olhando aquele corpo todo natural lindo.... ela ja se posiciona e começa um boque fenomenal molhado, na pressão certa, ela chupa ele todo, brinca com a cabeça suga e chupa, baba.... uma delicia. Aos navegantes de primeira viagem DANI cuidado pois o naufrágio pode ser nesse momento ela eh fod@ no boque. Minha vez de retribuir deito a dama na cama começo a beijar ela e vou descendo naqueles seios lindo, vou descendo pela barriguinha q nao existe e chego na ppk linda, lisa e cheirosa.... Apetitosa tbm perco um tempinho chupando ela o melzinho vem se gozou ou nao fica sempre a duvida. mais quando ela veio me beijar a boca estava geladinha.

Camisinha colocada começamos com um ppmm com muitos beijos e pela primeira vez olho no olho.... rolou uma sintonia maior dessa vez. Momento magico, que intercalei com um franguinho assado e peço para ela fique de 4. Novamente o alerta aos navegantes, bundão, cinturinha, movimento continuo, aquele cabelao e olhar que ela faz.... eu morri nesse momento, então cuidado.

Conversamos sobre a vida, banho tomado e promessa de volta.

Nível de sonegação com Dani ta Grande agenda dela estava lotada e os TDs ausentes.

Pontos de Louvor:
    * Renata... Vc é a melhor.
    * Dani ... So melhora, ponto alto sintonia no olhar.
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 13/11/2018

Boa noite, Hoje foi dia de matar a saudade da minha amiga Dani e retornar a Sex hot, onde me sinto e...
    Boa noite,
    Hoje foi dia de matar a saudade da minha amiga Dani e retornar a Sex hot, onde me sinto em casa.

Agendamento
    Super tranquilo via zap, com a Renata. Retorno rápido como de costume.

Local
    Fiquei no quarto 4, grande, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro com um bom box. (Utilizei dois. Um em cada banho), água quente para quem gosta e sabonete líquido.

Dani 24II**
    Morena, em torno de 1,65m, falsa magra, bunda eseios médios, beijoqueira e um sorriso linda que seu eu de mole acabo entregando a carteira. 49**

Atendimento
    Após o banho, conheça sessão de beijos, com entrega, partimos para a cama, mas sessões de beijos, agora alternando com degustação dos seios.

Depois de um tempo a dama inicia a cantoria. Cadenciada no ritmo que eu gosto, aquele passeio por todo Guerreiro e abusando nas notas profundas. Aproveitei bastante o vasto repertório. 48**

Peço armadura para o Guerreiro e iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois aquela passada de guarda perfeita para a montada do Guerreiro. Sempre regado a sessões de beijos. 15**

Aproveito por um bom tempo, depois convido a dama para ponta da cama.

Dama de quatro e mais uma sessão de piriquita, depois de um tempo, mostro todas as minhas intenções em transformar a nossa amizade colorida num noivado. 27**

A dama até acha que eu sou um bom partido, mas o quartinho dos fundos não entra no jogo nem fudendo. 30**

Então, acelero um pouco o ritmo, monto por um período enquanto as pernas aguentam 71** , depois vou deixando o peso passando para a dama de bruços, onde finalizamos.

Conversa rápida, banho e retorno para casa.

Atendimento positivo, retorno sempre. Quem gosta do estilo namoradinha. Dani é uma excelente pedida.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 14/11/2018

Primeiro resgate dos 6(ufa) que tinha da promoção de 19/10 e efetuado em 5/11. Como andei viajando...
    Primeiro resgate dos 6(ufa) que tinha da promoção de 19/10 e efetuado em 5/11. Como andei viajando, os resgates se concentraram na semana passada somando com a nova promoção de quinta e sexta fazendo com que eu passasse os 5 dias da semana na sex hot, que horrível KKK, nesta casa que é o melhor custo benefício do seguimento privê no Rio. Como de praxe, ao chegar, a casa já estava bombando mas tudo muito bem organizado pela Renata. A Priscila: não conhecia nem de vista, fui no escuro, mas gostei de cara. Muito educada e simpática, estilo tranqüila mas muito receptiva se bem tratada. Morena jambo, com destaque para a bunda, muito gostosa. Simpática, articulada, de bom nível intelectual, a coisa fluiu bem fácil. Muito carinhosa, beija muito bem(gosta, segundo ela), tem um swing que só mulher taurina tem kkk. Mandou muito bem no boquete, altamente receptiva a um oral nela, e na hora certa-meteçao virou cachorrona total. Em resumo, adorei a garota, tanto que já repeti depois.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 14/11/2018

Na seqüência, 5/11 o cachorrão que adora uma promoção da SH escolheu a Tiffany, já conhecida, ...
    Na seqüência, 5/11 o cachorrão que adora uma promoção da SH escolheu a Tiffany, já conhecida, segundo resgate dos 6 que tinha da promoção de 19/10. A Tifanny :Morena clara, tipo 1,65, curvas na medida certa, está com um cabelão bem comprido. Ela e a Amanda são conhecidas como as 220 v da casa, e realmente já chegou igual a um furacão, toda simpática e já beijando muito, com direito a sarração, prensada na parede, muito beijo. Essa curte o sexo mesmo, se der um trato nela. O boquete dela é maravilhoso, alternando ritmo, engolindo tudo, ora na cabeça, ora o pau todo. Após um oral caprichado nela, se soltou de vez, virou putona total e metemos muito .Finalizei de quatro, e após ela voltou a ser namoradinha, na medida certa. Altamente recomendada e repeteco certo, não é à toa que só tem bons relatos aqui
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 14/11/2018

6/11. Já tinha ficado com a Mia e foi meio devagar, achei que talvez não tivesse química. Sempre...
    6/11. Já tinha ficado com a Mia e foi meio devagar, achei que talvez não tivesse química. Sempre achei uma das mais bonitas e gostosas da casa e resolvi repetir. Conclusão: eu é que não estava inspirado na primeira vez, porque a garota é uma simpatia, e devidamente tratada se soltou geral, em todos os sentidos, inclusive na conversa e claro no sexo. A Mia e pequena, mignon, com uns seios siliconados perfeitos e uma bunda pequena mas muito dura, carinha de princesa, muito bonita, traços finos. Beijou muito, e bem, se soltou geral após um oral nela, boqueteira de mão-cheia, se entregou muito na meteçao principalmente de quatro. Gostei tanto que já repeti na mesma semana, nem precisa dizer mais.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 14/11/2018

6/11. A Mari. Era uma pendência antiga na casa, já tinha tentado agendar antes e os horários nunc...
    6/11. A Mari. Era uma pendência antiga na casa, já tinha tentado agendar antes e os horários nunca batiam. Já conhecia de vista de outra casa e sempre achei uma gracinha. Morena clara pequena, bem bonita de rosto, com uma bunda de responsa. Super charmosa, extrovertida. A gente já se deu bem de cara, com direito a muitos beijos - beija bem a menina, boquete maravilhoso e oral nela ela gosta bastante.Devidamente estimulada, na meteçao ficou bem cachorrona sem quaisquer artificialismos, se entrega mesmo. Me senti como com uma civil safada. Altamente recomendada e repeteco certo.
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 15/11/2018

Olá a todos! Vou dividi em dois TDs Estava parado por alguns motivos de saúde, agora creio que e...
    Olá a todos!

Vou dividi em dois TDs

Estava parado por alguns motivos de saúde, agora creio que está tudo certo. Vamos o que interessa. Já tive um TD negativo com a Manu, mas no dia do Chopp do forum ficamos conversando bastante, nesse quesito ela é bem descolada e gostosa. Como ficou um clima maneiro nesse dia, resolvi dá uma outra chance, mesmo ainda com um pé atrás.

Semana passada marquei com ela, nesse dia eu estava de boas e bem humorado. Começamos com beijos, nesse quesito não sei pq sempre falta algo a mais. Ela beija de lingua, mas sempre ela corta, não dá continuidade. De certo modo foram bons. Considerei ser um clima de conquista. Dai ela chupou, deixou o pau envenenado e durão. Nem pensei duas vezes já queria meter. Cara, quando meti já sabia que não iria dura muito, por vários motivos, entre eles muito tempo sem transar por causa de problemas de saude, ela é muito gostosa e quando estava metendo no pp/mm sentindo a bucetinha dela ficando molhada e ela por conta própria vem e me dá um baita de um beijão, quando ela fez isso não aguentei e gozei kkkkkkkkkk. Me senti muito adolescente e ainda por cima ela perguntou “gozou?” com uma cara de decepcionada kkkkkkkkkkkkkk. Depois ainda trocamos alguns beijos e tal. Cara falei tinha que volta.

Dois dias depois fui lá novamente.

Dessa vez pensei que ela estaria mais solta. Infelizmente o atendimento não melhorou muito, não evoluiu. Os beijos continuaram os mesmo, ela continua tímida. Cara mais meu desempenho foi bem melhor. Uma boa chupada. Coloquei no pp/mm e fiquei metendo por bom tempo alternando as velocidade e ela dando uns gemidinhos, fiquei um bom tempo assim. Depois coloquei de quatro, nessa posição com ela é foda. Ela tem uma baita de um bundão. Quando vc fica metendo fica sentindo toda aquelas carnes batendo na sua pélvis é muito bom e fazendo aquele som característico. Fiquei curtindo até dá aquela boa gozada.

Resumindo esses dois TDs considero positivo, principalmente o primeiro. Infelizmente acho ela muito distante, sem muito envolvimento. Se ela se soltasse mais estaria lá todos os dias. Por enquanto não terá mais repeteco. Recomendo pra quem quer comer uma gostosa com bundão e peitão vale a pena.

Assim estou zerado nos resgates dos TDs.