BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FabioAdv » 12/11/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 12/11 - Jamile Tava precisando recarregar a bateria... perto da Carioca.... 26** Fui rever a c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 12/11 - Jamile

Tava precisando recarregar a bateria... perto da Carioca.... 26**

Fui rever a cobiçada morena da Bel (com todo respeito a todas outras - adoro todas elas, e elas sabem disso...), nesse dia dei um pouco de sorte de ir à tarde, clima mais tranquilo pra ver o movimento da casa, ainda sim sabe-se lá como tanta gente consegue fugir do trabalho pra dar umazinha kkkk porem mais vazio do no horário das 18h... 70**

A Jamile tá deliciosa, mama com vontade desde o primeiro momento, sem frescura, colocando até o limite e babando tudo, que maravilha de oral abre o programa como sempre. 19**

Após a mamada é sempre válida sentir aquela bunda quicando como se não tivesse amanhã, vira de Costa e continua o trabalho, deixo quicar até o limite pra não gozar, e depois jogo pra pegá-la de 4.... 37**

Pausa para atender ligação , volta a mamada.... até botei ela pra falar no telefone tb.... Rs

Voltando pro fight, volto a socar aquela xana por trás até jorrar o leite...quase que junto com o término da hora... 10**

Tá muito deliciosa, fazendo com muita vontade, isso é tudo que a gente precisa pra relaxar... na Bel a Angel tb tem essa pegada, deve até ter um TD meu antigo falando isso. 64**

Banho rápido, a morena foi até na frente, tava com pressa, ela tem muito cliente que vai sem marcar e aparece de repente, já tinha acontecido comigo também, depois passei a marcar horario quase que sempre.... 70**

Repeteco garantido...

Abraço confraria. 48**

# Cartela 4
    1 - Erika - 1/11 - Empório
    2 - Erika - 1/11 - Empório
    3 - Jamile - 12/11 - Bel
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 12/11/2018

Segunda feira Passei na bel prazer e como sempre fui bem recebido pela encantadora gerente Bruna. ...
    Segunda feira Passei na bel prazer e como sempre fui bem recebido pela encantadora gerente Bruna.

Ai vem Aquele desfile de mulher gostosa na pressão. Escolho a Maitê uma Nifeta de 21 anos . Aquela falsa magra de rostinho bonito e bem simpática... bundinha gostosinha...chegou no quarto e foi tirado a roupa e estava com uma calcinha vermelha e branca bem pequena .
    Que me deixou doido de tensão, rolou uns bjinhos na boca bem gostoso acompanhando de carícias .

Tirei sua calcinha , vi aquela bucetinha linda raspadinha e pequena ... cai de boca e chupei gostoso aquela bucetinha .
    Pedi um 69 e ela chupa bem gostoso meu pau ...uma delícia isso ... ficamos um bom tempo nessa posição. Leitinho estava quase jorrado pra fora . Parei a Gatinha pois ela se empolgou com minha pica na boca... mamada deliciosa , dela .

Ela senta no meu Pau de frente pra mim é rebola gostoso na minha pica e dar uma quicada gostosa e me dava uns bjinhos.

Pego ela de QUATRO e soco gostoso na beira da cama . Ela geme alto e pedido mais pica .

Mudamos para papai e mamãe com uns beijos na boca .
    Mudamos para de bruços e soco bem gostoso quase gozado nem fico muito nessa posição e pedi para mudar para de ladinho já estava quase gozado... soquei um pouco nela de ladinho e gozei bem GOSTOSO nela e ela se virar e me dar beijos na boca.
    Foi bem gostoso a trasa com essa menina... me despedir da Bruninha e fui resolver umas coisas e fiquei de voltar na bel prazer, mais tarde e acabei indo no EMPÓRIO DO BANHO ...hahaha hoje fiz dupla jornada ....Em breve TD.

12° Cartela
    1° * 30/10 * Pietra/Bel Prazer
    2° * 09/11 * Larissa/BEL PRAZER
    3° * 12/11 * Maitê/BEL PRAZER
    4° * 12/11 * Jade/Emporio do banho
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 14/11/2018

TD realizado com a Camila. Segunda-feira de tarde fui para a Bel verificar o plantel e dar uma relax...
    TD realizado com a Camila.
    Segunda-feira de tarde fui para a Bel verificar o plantel e dar uma relaxada.
    Resolvi experimentar a Camila, garota magrinha, 19 anos, peitos naturais, barriga chapada, uma delicia.
    No quarto rolou uns beijos com bom envolvimento até ela iniciar um oral sem capa muito bom com mamadas na cabeça, garganta profunda e chupada nas bolas.
    Colocamos a camisinha e metemos com ela por cima, de quatro e no ppmm até esvaziar o saco.
    Adorei esta garota!!! 31**

#1 Camila - Bel - 12/11/18
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cliente » 14/11/2018

TD realizado com a Maite. Terça-feira de manhã vou para a Bel para fechar minha temporada no Rio d...
    TD realizado com a Maite.
    Terça-feira de manhã vou para a Bel para fechar minha temporada no Rio de Janeiro.
    Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Maite.
    Ela é morena, branquinha, ninfeta, peitos naturais, cinturinha e possui um belo bumbum.
    No quarto rolou aquele beijo gostoso por um bom tempo tipo namoradinhos.
    Depois ela iniciou um oral sem camisinha com boa variação, pressão e garganta profunda.
    Colocamos a camisinha e ela veio por cima na cavalgada, sentando, quicando me abraçando me beijando.
    Variamos para um ppmm muito bom, depois metemos com ela de quatro e finalizei no ppmm.

Com este TD fecho minha temporada no Rio de Janeiro e volto para São Paulo onde vou continuar postando no outro fórum.

#1 Camila - Bel - 12/11/18
    #2 Maite - Bel - 13/11/18
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2018
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gustavo2005 » 14/11/2018

Rio de janeiro 13 de novembro de 2018 Para quem lê meus TDS vai sentir economia neste embora a verd...
    Rio de janeiro 13 de novembro de 2018
    Para quem lê meus TDS vai sentir economia neste embora a verdade sempre esteja presente, o que falta é tempo.
    Terça feira marquei cedo com a Eliza pois era uma das poucas meninas que eu ainda não conhecia.
    Apesar de atrasado fomos para a suíte três com banheiro completo
    Banho tomado a menina de 22 anos alta morena chega e começa a fase inicial de conhecimento com um beijo de entrega total fazendo despertar o soldado adormecido.
    Parti para dedada enluvada e chupação naquela xoxota rosada e limpinha que após algum tempo capitulou e gozou gostoso. Parti para novas tentativas mas a menina foi logo avisando que só conseguia gozar uma vez por dia o que me decepcionou mas insisti e perdi pois ela realmente só goza uma vez diferente de muitas outras meninas que tive e que gostavam de gozar várias vezes. Cada mulher é uma mulher.
    Tentei o anal mas ela disse que se sente mal com a ideia de fazer anal e o cú continuou virgem só com pequena penetração do dedo enluvado.
    Terminada a fase da menina passei a cuidar de mim penetrando de quatro de lado e de frente recebendo boquete e beijos molhados, enfim, um namoro sério.
    Em todos os aspectos ela correspondeu terminando por engolir o leite derramado no final
    Enfim recomendo com nota 20, de 0 a 20, esta menina.
    Cartela 4
    Yara. 16/10/18 Bel
    Mirella 06/11/18 Bel
    Larissa 08/11/18 Bel
    Eliza 13/11/18 Bel
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tuba » 14/11/2018

Hoje resolvi agendar com a gerente da Belprazer e escolhi a Larissa para ser minha atendente novamen...
    Hoje resolvi agendar com a gerente da Belprazer e escolhi a Larissa para ser minha atendente novamente.
    Morena show de bola, cabelos lisos negros e olhos também negros com a pele bem bronzeada pelo sol. Bunda bem farta e redonda. Delícia realmente. Ao chegar lá, ela já estava me aguardando e fomos para o quarto designado.
    Tomei meu banho e fomos para o tatame, onde começou a sacanagem. Muito beijo na boca e carícias gostosas.
    Foi então que ela me pediu para chupar meu cacete que já estava bem duro como uma rocha. Abocanhou sem medo e ficou chupando bem ele. Foi quando ela interrompeu e disse para eu gozar na sua linda boca. Não tive dúvidas e enchi a boca dela de leite quente. A mesma disse que a quantidade foi tão grande que acabou se engasgando e cuspiu em seguida. Detalhes a parte. Gozei gostoso.
    Descansamos um pouco mas o tempo estava se esgotando. Foi quando ela me pediu para que fizesse massagem em sua linda xaninha. Fiquei tocando ela e ela se masturbando ao mesmo tempo. Ela não aguentou e gozou, gemendo gostoso em meu ouvido. Bem sacana.
    Gostei de vê-la gozando. Me deixou com tesão mas o tempo já estava se esgotando. Tomamos banho e nos despedimos, pois a mesma iria atender outro cliente que já estava aguardando.
    Recomendo esta linda morena. Valeu a pena!
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 14/11/2018

Boa noite Seguindo a dieta da semana, fui na Bel conhecer a Larissa e aproveitei para misturar co...
    Boa noite

Seguindo a dieta da semana, fui na Bel conhecer a Larissa e aproveitei para misturar com a Jamile.

Agendamento
    Com a técnica Bruna via ZAP. (Bruna Te Amo), passei a forma que gostaria e deu tudo certo. 37**

Local - Quarto 3
    Cama de casal baixa, ar Sprint em cima da cama, espelho em três paredes, banheiro no quarto, com água quente e sabonete líquido.

O Combo
    40 minutos com cada dama, sendo 20 minutos com a Larissa, 20 minutos com a Larissa/Jamile e 20 minutos com a Jamile totalizando uma hora.

Larissa 24II**
    Morena, em torno de 1,62m, seios pequenos, bonita de rosto e uma bela bunda.

Jamile 24II**
    Morena, em torno de 1,58m, bonita, um sorriso encantador, seios pequenos e uma bunda linda.

TD - Larissa

Sou encaminhado para o quarto, adianto o meu banho e aguardo a Larissa.

Dama no quarto, ocorre as devidas apresentações e partimos para a sessão de beijos, que casou desde o início, partimos para a cama, onde a dama começa a cantoria, muito bem executada no princípio afoita com as notas profundas, depois foi no ritmo cadenciado que eu gosto.

Peço camisinha e partimos para o tradicional papai e mamãe, ficamos um tempo e aquela passada de guarda para a montada inversa, sempre regada com muitos beijos, mas sem abusar muito da minha virilha devifo a um desconforto.

Convido a dama para um dedinho de prosa na ponta da cama.
    Dama de quatro na ponta da cama, mas uma sessão de piriquita, depois de um tempo dou aquela contada por um tempinho e vou deixando o peso e mudamos para a dama de bruços onde ficamos por um período.

Peço autorização para aterrizar no quartinho dos fundos. Autorização concedida, mas para pouso rápido e sem transformar em projeto social Minha Casa Minha Vida. 15**

Dama de quatro na ponta da cama, Guerreiro adentra com todo carinho, aumento gradativamente o ritmo, monto para a transição para a dama de bruços onde ficamos por um período, onde parei para não abusar da hospitalidade (quem cuida com carinho, sempre tem e nunca falta rs), mudamos para a dama de ladinho, até o Guerreiro, voltar a ser Pacato e tomar cartão vermelho no momento da entrada da Jamile. 31**

Atendimento positivo, fez o estilo namoradinha, casou beijo, foda.
    Vai ter retorno solo.

TD - Larissa/Jamile

Parada para Banho, pois estava pingando.

Enquanto a Larissa tomava banho, comecei a sessão de beijos com a Jamile, vou para o banho e quando volto, as duas se beijando. (Como paguei atendimento solos a intenção depende das meninas).

Chego já participando do beijo triplo, ora dando mais atenção para a boca da Larissa, ora para a boca da Jamile. 37**

Enquanto eu beijo a Jamile, Larissa parte para os seios da Jamile e desce mais uma estação até cair de boca no Guerreiro, depois e a vez da sessão de beijos com a Larissa e é a vez da Jamile fazer o percurso.
    Seios da Larissa, Cantoria no Guerreiro. 48**

Larissa desce e inicia o boquete duplo PQP. Uma de cada lado, alternando o trato na cabeça. 48**

Peço camisinha, Jamile deitada, Larissa de quatro com a boca no meio das pernas da Jamile.

Me restou aproveitar a posição para visitar a piriquita da Larissa. Aproveito por um bom período, troco de camisinha.

Peço a troca de posição das meninas.
    Larissa deitada, Jamile de quatro na ponta da cama com a boca na piriquita da Larissa.
    Adentro na piriquita da Jamile e aproveito por um bom período, tento parti para a montada mais a perna não aguenta e retorno para a ponta da cama e continuo a sessão piriquita até eu pedi arrego. 46**

Banho, pois eu estava suando em bicas, despedida da Larissa.

Pontos fortes da dupla.
    - Interação das meninas
    - Beijos triplo
    - Oral duplo

Repeteco certo.

TD - Jamile

Após o banho começa a sessão de beijos e dama inicia a cantoria no ritmo cadenciado que eu gosto, aproveito por um período, peço camisinha.

Já com a perna na merda, continuo deitado e deixo a dama iniciar a cavalgada, aproveito por um bom período, recupero o fôlego e convido para um dedinho de prosa na ponta da cama. 59**

Dama de quatro que espetáculo de visão, Guerreiro adentra na piriquita, aumento o ritmo e aproveito a estadia. 15**

Tento autorização para pouso no quartinho dos fundos, mas escuto que o local está interditado. 30**

Então, aumento o ritmo na piriquita, gasto as minhas últimas energias na montada, vou cansando e largando o peso, passando para a dama de bruços, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros. 73**

Conversa rápida, banho despedidas, encontro com o Dudu na recepção, pois acabou a minha diversão e a de estava para começar, Santa paçoca da Bruna e retorno para o trabalho.

Atendimento positivo, estilo o do Gato Guerreiro, retorno sempre. Já perdi as contas de quantas vezes eu fui e na próxima semana estarei de volta.

O tempo passou rápido demais, cansei muito rápido, a virilha na aguentou, mas pretendo repetir num período maior e dosando o ritmo.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 15/11/2018

BOM DIA CONFRADES Mais uma vez, bato meu ponto na casa; marcação já feita durante a semana com a...
    BOM DIA CONFRADES

Mais uma vez, bato meu ponto na casa; marcação já feita durante a semana com a MISS SIMPATIA , BRUNA 24II** com a minha predileta e preferida da casa e também de outros carnavais, MIRELLA 24II** 36** . Chego no hora como britânico e o calor do RJ , falo com MISS SIMPATIA , BRUNA 24II** e vou beber um água. Nisso encontro na descida da escada o confrade GATO GUERREIRO saindo com a sua dama mais de um atendimento... 31** ( satisfação em te conhecer pessoalmente) falo rapidamente com ele.... E vou para o roll. Isso começa uma apresentação e uma loira de estatura mediana exclama: "Dudu, tu tá muito cheiroso.... quando que vamos ? e outra diz: "Ele já tem dona!!!! 25** 25** tive que ir e vou para o quarto esperar a minha digníssima. 35** bate na porta e me beija e vamos ao TD.

AO VIVO E A CORES

Chega me beijando como amante e com ar de saudade em segundos ligamos já o nosso módulo ROCCO & MIRELLA em segundos estávamos nus... já no meu colo ... continuamos a sessão de beijos...acalento seus lindos cabelos negros.... e ela no meu colo... a deito na cama para fazer o oral que ela curte e goza.... chupo a sua pepeka como fosse a última do mundo...chupo o seu cuzinho... coloco o dedo....continuo chupando .... e alterno beijando... mordendo seus lindos lábios....chupo seus seios.. a beijo... falamos putarias... continuo a chupar a pepeka... grelho no ponto... empurrar a minha cabeça para as pernas..... começa a gemar... e diz que irá gozar..... minha pika já tá naquele jeito para o combate.... coloco a camisinha.. tensão a mil... e vamos de frango assado frenético... levando as suas pernas... se cruzam na minhas as costas... a beijo... e soco com vontade.... seguro a sua cintura... a beijo..... olho nos olhos.. continuo socando... a beijo...sinto meu pau todo melado..... continuo socando e não resisto e gozo junto...... 22** 22** 81** Que isso nosso tesão a mil . Vamos se lavar juntos... Retornamos para cama como amantes... para o segundo tempo.... destaque para o nosso 69, como temos sintonia na foda, tudo flui....camisinha posta começamos a sua cavalgada frontal e depois de costa fazemos a nossa ponte, coloco de lado...e soco com vontade, a beijo, e continua socando... coloco ela de novo na cavalgada.... de costa.... sentando ela rebola... maravilhosamente... falamos putaria.... coloco de 72** 72** a como de bruço, de ladinho e também no convencional......volto a chupar a sua pepeka... ela quer gozar novamente e diz: " Dudu quero gozar novamente e tu sabes fazer? ela faz um boquete padrão.....e ótimo por sinal....soco com vontade as pernas começam a tremer sinto meu pau todo melado.... a beijo e façamos as posições que gostamos , curtindo o nosso momento e vou desgustar seu lindo cuzinho.... troco a camisinha.... e ela na maca.. soco com vontade... seguro na cintura ela senta... coloco de 72** 72** e gozo....

Pausa para nossa higiene ,conserva e um pouco de namoro..... Depois o telefone toca... E tenho que voltar ao oficio. Falar dela acho que não preciso dizer nada.... Repeteco eterno. Curto a dama 18** Aproveitamos o momento. Até o próximo 65** . Segue as fotos do nosso momento.

Finalizo esse atendimento com uma parte da música que tem haver conosco e principalmente nessa tarde que me lembra quando eu toco o violão na fazenda na minha terra natal, Minas Gerais :

Como é que eu posso
    Me livrar das garras
    Desse amor gostoso
    O jeito é relaxar
    E começar tudo de novo

NOVA CARTELA
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)

BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Curtidas: 1408 Comentários: 788
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BAN » 15/11/2018

8921c624c6badcb09b9aba90e4c79a12.jpeg 9d590afdd5a7cc822126e37a9ba23b62.jpeg TD realizado ontem dia...
    Image
    Image

TD realizado ontem dia 14/11
    Dia não tava legal tentei ir na segunda atras da Anita 15** ou conhecer a Perla mas não foram 30** 54** 71**
    abortei a missão , na Terça fiquei na vontade de ir lá da um confere ver a Tammy falo com a Bruninha mas me surge um compromisso da queles que não da pra faltar , então ontem decidi ir direto e fui .

Chegando lá casa tava vazia pelo menos aquele horário , cheguei e veio apresentação veio algumas meninas , e aí a Tammy teve que sair cedo 71** pensei na Bebel indicação do @Mestre já tinha visto a menina mas estava atendendo , calma que tem outras musas a altura , pensei das que vieram ''Betina ta faltando repeteco ta sempre linda ''
    Camilinha 01** , e outras meninas interessante que sempre me pergunto por que ainda não escolhi essa menina 26** ??
    enquanto isso apareceram mais alguns cuecas que desistiram , e vejo a Jamily sendo liberada com um confrade que sempre nos esbarramos por lá , e me aparece o nobre @Guerreiro falei só faltou aparecer o @Dantas conversa rápida e tinha um sr lá só de olho na menina e Bruna me avisa da Penélope descendo as escadas 48** pqp a mina sabe mexer com a cabeça da galera tava com jaleco meio aberto puts quando olho pra casa do sr sabia que iria quer a dama hahahahahahahahahhahaha Bruninha diz que eu era o da vez e deixo o camarada escolher a dama , e Jamily aparece me cumprimenta e fecho com ela mesmo . e não demorou muito e Bebel passa saindo do atendimento .
    seguimos pro abate .
    ela me sugeriu um 4 mãos que pensei 26** e me veio algumas meninas em mente , mas preferi curtir o momento com ela individual , pois na 4 mãos é muito bom mas é melhor quando se já se conhecem as meninas . mas fiquei com a ideia na cabeça uma hora sai.

TD
    começamos a se pegar na porta com a tia limpando o quarto hahahahaahahaha tia termina e sigo para o banho e aguardo a menina retornar , conversamos bastante sobre vários assuntos e iniciamos a pegação na cama com muito beijo , menina inicia a canção 79** deixo ela ali por um time , após capa no menino ela vem por cima cavalgando de frente com direito a bjs até a menina cansar e mudarmos para ppm , permaneci ali por um tempo , d4 77** 77** com avisão daquela rabeta , onde fiquei até sentir os herdeiros pedindo passagem e liberá-los na borracha 80** 22** 81** 29** Game Over

Cartela anterior
    #Camila 19/10
    #Jamily 22/10
    #Tammy 23/10
    #Elisa 26/10
    #Jamily 29/10
    0800 ???

Nova Cartela
    # Anita 10/11
    #Jamily 14/11
    ???
    ???
    ???
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 16/11/2018

Quinta-feira aquele calor de 40° graus no centro da cidade... então vou na BEL PRAZER da uma relax...
    Quinta-feira aquele calor de 40° graus no centro da cidade... então vou na BEL PRAZER da uma relaxada .

Só bem recebido pela gerente Bruna, escolho a Vivi uma loirinha magrinha alta. Bem bonitinha de rosto , o que me chamou a atenção nela 54** ... e a calça branca leg dela ,que deixa a racha da pepeka em evidência...rsrsrs ... e ainda os bicos dos seios durinhos...TARADÃO 70** 54** eu .

TD:
    Fiz minha higiene pessoal e espero a gatinha.

Ela demora um pouco e pede desculpas,diz que tinha fila para tomar banho no banheiro dela . Por mim sem problemas algum.

Deitados na cama ela sem roupa eu enrolado na toalha.
    Nos beijamos ela agarra meu pescoço e chama pra o beijo...Beijo bem gostoso .
    Então conversamos um pouco ela bem atenciosa e simpática.
    Voltamos aos beijos, eu já gostei dela...parece ser bem carinhosa e beija muito bem.
    Fiquei com muita vontade de meter logo ....mas segurei um pouco e fizemos bastante carícias e ela vem fazer um boquete gostosinha e carinhoso ao meu pedido .

Retribuo e dou uns bjinhos na sua pepeka raspadinha...ela coloca a mão na cabeça e vira os olhinhos ...e geme baixinho...

Coloco a camisinha e esfrego a cabeça do me PAU na xota dela...ela me olha com carinha de safadinha que está gostado ...dou uns beijos na boca e continuo aquele sarros de vai e vem do meu Pau na sua Xota...

E começo a penetração, entro devagar e sinto ela muito molhada , quente e bem justa ou apertada parece que sua bucetinha aperta meu pau ....comecei a fuder ela no papai e mamãe com muito bjos . Aumento o ritmo tá estocada , então ela coloca as pernas para cima e segura meu quadril com as mãos e me puxa pra ela. Coisa ficou intensa eu diminuir o ritmo um pouco e ela me puxava pra ela querendo mais...rsrs ...eu me segurado pra não gozar ... voltei a socar mais forte , uma delícia que estava que eu acabei gozado muito gostoso nela... não conseguir passar da fase 1 ...mas valeu pena pois foi uma gozada muito gostosa.
    Depois ficamos conversa agarradinhos .

Achei a menina bem carinhosa . Ela disse que está a 2 meses na labuta . Notei que com ela, tem tomar a iniciativa mas ela deixa fluir na boa o sexo ...mas tem que conduzir. Tevo fazer um repeteco para ver mais suas habilidades...

12° Cartela
    1° * 30/10 * Pietra/Bel Prazer
    2° * 09/11 * Larissa/BEL PRAZER
    3° * 12/11 * Maitê/BEL PRAZER
    4° * 12/11 * Jade/Emporio do banho
    5° * 14/11 * Vivi/BEL PRAZER
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 16/11/2018

Esse TD tem que ser registrado, foi realizado semana passada. Devido aos relatos dos amigos que post...
    Esse TD tem que ser registrado, foi realizado semana passada. Devido aos relatos dos amigos que postaram TD com a Mirela/Penelope, pelas fotos ela ja tinha chamado a atenção, mas quando disseram que ela era a Bruninha que trabalhou na VIP fiquei doido, porque... lembro acho que da primeira vez que fui na VIP, fui so pra conhecer mesmo, não tinha como ficar, tempo tava curto, ai veio as apresentações e nisso veio a “Bruninha” ainda estava com o cabelo azul, me viu já tascou um beijo, peguei na bunda dela, com a mão cheia, fiquei com tesão a mil, mas PQP não tinha como fazer ali (pensei muito rs), dai fiquei com ela na cabeça, marquei na outra semana ela não pode ir, enfim menos de uma semana depois disso ela tinha saído e tinha perdido a oportunidade. Agora ela tinha voltado pra Bel, tinha que “marcar presença” marquei de um dia pro outro, parece que ela esta com a agenda cheia, se deixarem pra marcar “na hora” dificilmente vamos conseguir. Chegando na hora marcada ela já esta me esperando, vamos pra um quarto, mas a principio so tinha maca, falei com ela pra ver se arrumava com o colchão king, novo modelo da casa (muito bom por sinal) a gente volta, fala com a gerente Bruninha, ela diz que em pouco minutos ia liberar um, demora quase nada e já liberaram um, fomos la, esperamos a tia arrumar, enquanto isso ao ver ela no roupão, já de calcinha e sutiã a gente já começa a se atracar enquanto a tia arruma hahaha.Quarto pronto, ela me deixa a vontade pro banho e vai buscar o kit foda, não demora muito e ela retorna, ai fudeo, a menina realmente eh um furacão, foi putaria do inicio ao fim, enquanto nos beijamos, falo pra ela a historia da VIP, ela ri e diz que voltou esse ano a pouco tempo, ela tira o roupão, o sutiã, fica so de calcinha, viro ela de costas e começo a sarrar gostoso, pegando nos peitos dela, uma sacanagem gostosa, ai deito na cama, enquanto ela faz um strip pra tirar a calcinha, pqp, no final ajudo ela a tirar, dou uma cheirada rs, tava cheirosinha, ai ela pega e pendura a calcinha no meu pescoço, caraleo, deixei ali mesmo, ela se ajoelha na beira da cama e começa os trabalhos, que boquete bom, ela bate com a pica na cara e a visão do espelho eu vendo a ppk e cuzinho dela, da um tesão maior, seguro ela e a deito na cama, digo que eh a minha vez de brincar, vou pros beijos, mamando no peitinho, dai desço pra ppk linda e gostosa, fico um bom tempo ali, faço teste do “dedinho” ela aceita, ali vi que tinha me dado bem por completo, pq a menina que deixa dedilhar a ppk, geralmente gosta da coisa e não tem restrições bobas, vou chupando e dedando, ate que peço pra ela mamar mais um pouco e peço a capa, ela pega uma capa de “marca” mas infelizmente era a ultima, ela já queria sentar, peço pra ficar de quatro, ela se posiciona, se toca, sem lubrificante (maravilha) e faço a penetração, ppk gostosa, acho que ela manja dos pompoarismos, sinto o meu pau sendo comprimido, dando uma sensação maravilhosa, uma hora ela mesmo pede:”segura o meu cabelo e me come gostoso”, precisava nem pedir, Bebê, pq eu já tava com esse pensamento, vou bombando gostoso, com tapinhas na linda bundinha, puxando o cabelo, bem gostoso, ate que a deito de bruços sem tirar de dentro, continuo bombando gostoso, ate que leito a capa, foi intenso, ficamos um pouco exaustos, vou me lavar no box e já retorno, quem disse que a gente queria dar um tempo, já fomos pra sacanagem de novo, muita pegação, oral, ela vem chupar meu mamilos, sem que eu pedisse, parece que ela já me conhecia e sabia que eu gostava, ela pede pra eu chupa-la, gosta de ser chupada a danadinha, depois ainda deitada pede pra chupar meu pau, posiciono e aprecio... ai vou descendo o corpo dela de novo e começo a sarrar minha pica no grelo dela, enquanto a fico beijando, vejo que ela ta curtindo muito, ficando com mais tesão, então aumento a sarrada, fico assim por um bom tempo, ate que sinto que ela vai gozar e assim o faz... delicinha, fico agarradinho beijando ela por um tempo, ate que vamos meter de novo, capa posta, ela vem cavalgar, que delicia, peço pra ela cavalgar na posição da rã, ela o faz com maestria, ai depois de um tempo, ela que começa a mandar na foda, ahaha a deixo a vontade, pede pra eu ficar sentando na beira da cama, ai ela vem e encaixa a pepeca de costas, pra uma sentada invertida, que maravilha, visão do espelho so aumenta o tesão, depois pede pra eu come-la de quatro, mas eu fora da cama, em pé pedido concedido, como gostoso ela assim, chamo ela de safada e ela pede pra eu continuar a chamando por vários “nomes” depois pede pra eu pegar ela de um jeito meio exótico, com ela apoiada na cama, mas com uma perna levantada, gostei e foi gostoso assim, dai peço pra ela ficar de quatro de novo na cama, ai venho por cima e fico metendo nela de cima pra baixo, olho pra tras pra ter a visão dos deuses do meu pau entrando na ppk dela pelo espelho, ela diz que eu “meto muito”, gostei do elogio, tava difícil acompanhar ela, mas consegui, por fim deito ela de bruços e vou metendo assim, dou uma cuspida no cuzinho e enfio um dedinho dentro dele, ela parece curtir, ate que não aguento, pergunto se posso gozar na boquinha, pedido aceito, tiro rápido a capa e jogo leite na sua boquinha e vou espalhando com a pica no rosto dela, detalhe, eu ainda estava com a calcinha dela pendurada no meu pescoço haha, ai ela brinca, levanta um pouco e fica parecendo um veu estranho na minha cara hahaha, rimos da situação, enfim tinho a calcinha da minha cabeça... vou me lavar, ela tbm vai, afinal foi bem intenso e suamos um bocado, ainda tinha tempo então voltamos pra sacanagem, beijos pegação, chupadas, fico mamando os peitinhos dela e dedilhando a ppk, ela ate faz menção do barulho que tava fazendo de boceta molhada haha, que delicia, pergunto sobre o anal, se ela fazia, mais por questão de curiosidade, pq acho que eu não conseguiria “manter o padrão”, já um pouco cansado, se eh que me entendem haha,ela diz que naquele dia não estava fazendo pq não tinha feito a “ducha”, mas que ela gosta de fazer, não sei se ela falou isso pra se “esquivar” ou se realmente era isso, so vou saber na próxima vez rs, vamos pra metida final, ela fica deitada, ai vamos de PPMM, frango assado, ela com as pernas pro alto e eu enterrando, ate que pressinto que o tempo esta no fim, tiro a capa pra gozar, vou tocando uma peço pra ela chupar as bolas, delicia... ate que chega a hora e de novo gozo na boca dela e espalho...ela vai pro banho, peço pra entrar junto e tomamos banho juntos, conversando e tals, nos arrumamos e enfim, tenho que ir, infelizmente ahaha, ela me acompanha ate a porta, beijinhos e rua. Recomendo pra todos que gostam de uma foda intensa, quem talvez procure uma namoradinha, acho que não vai se dar tão bem, mas vale o confere mesmo assim! Ela eh um furacão e pretendo voltar mais vezes nela... Pena que agora tenho que dar um tempo na putaria, involuntariamente, mas faz parte, espero que ela ainda esteja na ativa quando eu voltar.
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 415 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wango » 16/11/2018

Dia de folga pré-feriadão e aproveito para ir no centro resolver diversos assuntos pendentes. Depo...
    Dia de folga pré-feriadão e aproveito para ir no centro resolver diversos assuntos pendentes. Depois de nove longos dias, resolvi dar uma passada na Bel, pois nenhum passeio é completo sem isso. Chegando lá fiquei um bom tempo conversando com a Bruna e tentando decidir quem seria a vítima do dia. Queria uma novidade, mas não me empolguei com nenhuma das meninas novas. Então optei, com aquela ajuda sagrada da Bruna, pela Maitê. Já tinha reparado nela tinha tempos, mas tinha achado ela muito fechada. Porém notei que nas últimas visitas ela estava mais solta na apresentação.

Subimos para o quarto, e tomei meu banho. Ela voltou e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Ela é um pouco tímida mas é só deixar ela à vontade que se solta. Ela é branquinha, com longos cabelos pretos, um rosto lindo e um corpo mais ainda, tudo no lugar, bundinha linda e peitinhos fantásticos. Já tirou a roupa e veio me beijando, realmente uma ótima surpresa.

Depois da sessão de beijos, ela veio me chupar. Começou de maneira tímida e evoluiu para um ótimo oral. Puxei ela de lado e comecei a chupar ela também, porém a posição não estava muito confortável. Pedi para que deitasse e voltei a chupá-la até que gozou. Voltou a me chupar até que pedi a camisinha. Veio primeiro por cima, bem do jeito que gosto. Após alguns minutos nesta posição, peguei ela de quatro até gozar. Mais uma ótima surpresa da Bel.

10ª Cartela:

26/10 - Vivi (Bel Prazer)
    01/11 - Jamille (Bel Prazer)
    05/11 - Milla (Bel Prazer)
    14/11 - Maitê (Bel Prazer)
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FabioAdv » 16/11/2018

TD 13/11 - Jamile Mantendo a tradição da terça-feira decidi dar um pulo na Bel pra ver a morena....
    TD 13/11 - Jamile

Mantendo a tradição da terça-feira decidi dar um pulo na Bel pra ver a morena. 74**
    Bel tava vazia nesse dia, pegamos um bom quarto, tava até enfeitado, Bruninha sabe agradar. 37**

O time da Bel dá uma repaginada numa velocidade impressionante, há 2 meses atrás eu conhecia praticamente todas as meninas, hoje eu diria que apenas um terço. 02**

Jamile é sensacional, eu me amarro nessas meninas que se entregam pra valer sem frescuras e sem mimimi, é sempre válido tratar as damas bem pois o atendimento fica sempre mais gostoso. 36**

Love se inicia pelo oral sensacional, a pegada da chupada dela é muito precisa, tem q até se segurar pra não jorrar o leite antes da hora, passamos pra ela por cima, sentando de leve e depois acelerando, depois o show prossegue no PPMM e D4. Gozada volumosa certa vendo aquela bunda maravilhosa. 48**

Repeteco certo.... 10** 14**

Abraço confraria 65**

# Cartela 4
    1 - Erika - 1/11 - Empório
    2 - Erika - 1/11 - Empório
    3 - Jamile - 12/11 - Bel
    4 - Jamile - 13/11 - Bel
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Curtidas: 1408 Comentários: 788
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BAN » 17/11/2018

TD realizado hoje dia 16/11 Passeando pelo fórum fiquei vendo a LD das casas a princípio não iri...
    TD realizado hoje dia 16/11

Passeando pelo fórum fiquei vendo a LD das casas a princípio não iria lá hoje somente amanhã , mas mandei uma msg a Bruninha , e que logo me responde que havia um intruso na casa hoje e quem era ? 26** Aline que apareceu por lá hahahaha logo fui a Bel e pensando na da vez , Aline e Bruninha junto aí fudeu né ...
    No caminho a bel o clima tava com a sensação de sáb , chego na bel e casa vazia varias meninas livres , bati um papo com a Aline e Bruninha por um bom tempo até decidir subir e escolher uma das musas , camilinha ta na mira novamente , e fecho com a tammy , bati um papo com a Jamily e seguimos pro quarto 1 , 1ª vez nesse QT , padrão com cama de casal , ar gelando e box .
    Adianto o banho enquanto a dama vai pegar seu kit .

TD
    Dama volta e deitamos na cama e tiramos uns min conversando e logo partimos pro pega , com muito bjs passamos um tempo assim até a menina descer para cantar 79** 79** ficou ali por um tempo enquanto eu a olhava pelo espelho que visão , capa no garoto e iniciamos no ppm regado a muitos beijos e a dama gemia suavemente e ia aumentando conforme a intensidade , mais bjss , dama por cima na cavalgada a 180v cada vez mais intenso até sentir os herdeiros na porta e libertalos 80** 22** 29** 81** Game Over menina deitou do meu lado na cama e ficamos abraçados conversando sobre amenidades até os minutos restantes . menina show
    Na saída vejo Jamily novamente essa menina é uma tentação quase me fez subir. Até próxima 65** se tudo der certo amanhã estarei

Cartelinha da Alegria
    #Anita 10/11
    #Jamily 14/11
    #Tammy 16/11
    ?????? 17/11 ?
    ?????? 17/11 ?
    Obs : falta resgate da cartela anterior