Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Esse TD tem que ser registrado, foi realizado semana passada. Devido aos relatos dos amigos que post...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Esse TD tem que ser registrado, foi realizado semana passada. Devido aos relatos dos amigos que postaram TD com a Mirela/Penelope, pelas fotos ela ja tinha chamado a atenção, mas quando disseram que ela era a Bruninha que trabalhou na VIP fiquei doido, porque... lembro acho que da primeira vez que fui na VIP, fui so pra conhecer mesmo, não tinha como ficar, tempo tava curto, ai veio as apresentações e nisso veio a “Bruninha” ainda estava com o cabelo azul, me viu já tascou um beijo, peguei na bunda dela, com a mão cheia, fiquei com tesão a mil, mas PQP não tinha como fazer ali (pensei muito rs), dai fiquei com ela na cabeça, marquei na outra semana ela não pode ir, enfim menos de uma semana depois disso ela tinha saído e tinha perdido a oportunidade. Agora ela tinha voltado pra Bel, tinha que “marcar presença” marquei de um dia pro outro, parece que ela esta com a agenda cheia, se deixarem pra marcar “na hora” dificilmente vamos conseguir. Chegando na hora marcada ela já esta me esperando, vamos pra um quarto, mas a principio so tinha maca, falei com ela pra ver se arrumava com o colchão king, novo modelo da casa (muito bom por sinal) a gente volta, fala com a gerente Bruninha, ela diz que em pouco minutos ia liberar um, demora quase nada e já liberaram um, fomos la, esperamos a tia arrumar, enquanto isso ao ver ela no roupão, já de calcinha e sutiã a gente já começa a se atracar enquanto a tia arruma hahaha.Quarto pronto, ela me deixa a vontade pro banho e vai buscar o kit foda, não demora muito e ela retorna, ai fudeo, a menina realmente eh um furacão, foi putaria do inicio ao fim, enquanto nos beijamos, falo pra ela a historia da VIP, ela ri e diz que voltou esse ano a pouco tempo, ela tira o roupão, o sutiã, fica so de calcinha, viro ela de costas e começo a sarrar gostoso, pegando nos peitos dela, uma sacanagem gostosa, ai deito na cama, enquanto ela faz um strip pra tirar a calcinha, pqp, no final ajudo ela a tirar, dou uma cheirada rs, tava cheirosinha, ai ela pega e pendura a calcinha no meu pescoço, caraleo, deixei ali mesmo, ela se ajoelha na beira da cama e começa os trabalhos, que boquete bom, ela bate com a pica na cara e a visão do espelho eu vendo a ppk e cuzinho dela, da um tesão maior, seguro ela e a deito na cama, digo que eh a minha vez de brincar, vou pros beijos, mamando no peitinho, dai desço pra ppk linda e gostosa, fico um bom tempo ali, faço teste do “dedinho” ela aceita, ali vi que tinha me dado bem por completo, pq a menina que deixa dedilhar a ppk, geralmente gosta da coisa e não tem restrições bobas, vou chupando e dedando, ate que peço pra ela mamar mais um pouco e peço a capa, ela pega uma capa de “marca” mas infelizmente era a ultima, ela já queria sentar, peço pra ficar de quatro, ela se posiciona, se toca, sem lubrificante (maravilha) e faço a penetração, ppk gostosa, acho que ela manja dos pompoarismos, sinto o meu pau sendo comprimido, dando uma sensação maravilhosa, uma hora ela mesmo pede:”segura o meu cabelo e me come gostoso”, precisava nem pedir, Bebê, pq eu já tava com esse pensamento, vou bombando gostoso, com tapinhas na linda bundinha, puxando o cabelo, bem gostoso, ate que a deito de bruços sem tirar de dentro, continuo bombando gostoso, ate que leito a capa, foi intenso, ficamos um pouco exaustos, vou me lavar no box e já retorno, quem disse que a gente queria dar um tempo, já fomos pra sacanagem de novo, muita pegação, oral, ela vem chupar meu mamilos, sem que eu pedisse, parece que ela já me conhecia e sabia que eu gostava, ela pede pra eu chupa-la, gosta de ser chupada a danadinha, depois ainda deitada pede pra chupar meu pau, posiciono e aprecio... ai vou descendo o corpo dela de novo e começo a sarrar minha pica no grelo dela, enquanto a fico beijando, vejo que ela ta curtindo muito, ficando com mais tesão, então aumento a sarrada, fico assim por um bom tempo, ate que sinto que ela vai gozar e assim o faz... delicinha, fico agarradinho beijando ela por um tempo, ate que vamos meter de novo, capa posta, ela vem cavalgar, que delicia, peço pra ela cavalgar na posição da rã, ela o faz com maestria, ai depois de um tempo, ela que começa a mandar na foda, ahaha a deixo a vontade, pede pra eu ficar sentando na beira da cama, ai ela vem e encaixa a pepeca de costas, pra uma sentada invertida, que maravilha, visão do espelho so aumenta o tesão, depois pede pra eu come-la de quatro, mas eu fora da cama, em pé pedido concedido, como gostoso ela assim, chamo ela de safada e ela pede pra eu continuar a chamando por vários “nomes” depois pede pra eu pegar ela de um jeito meio exótico, com ela apoiada na cama, mas com uma perna levantada, gostei e foi gostoso assim, dai peço pra ela ficar de quatro de novo na cama, ai venho por cima e fico metendo nela de cima pra baixo, olho pra tras pra ter a visão dos deuses do meu pau entrando na ppk dela pelo espelho, ela diz que eu “meto muito”, gostei do elogio, tava difícil acompanhar ela, mas consegui, por fim deito ela de bruços e vou metendo assim, dou uma cuspida no cuzinho e enfio um dedinho dentro dele, ela parece curtir, ate que não aguento, pergunto se posso gozar na boquinha, pedido aceito, tiro rápido a capa e jogo leite na sua boquinha e vou espalhando com a pica no rosto dela, detalhe, eu ainda estava com a calcinha dela pendurada no meu pescoço haha, ai ela brinca, levanta um pouco e fica parecendo um veu estranho na minha cara hahaha, rimos da situação, enfim tinho a calcinha da minha cabeça... vou me lavar, ela tbm vai, afinal foi bem intenso e suamos um bocado, ainda tinha tempo então voltamos pra sacanagem, beijos pegação, chupadas, fico mamando os peitinhos dela e dedilhando a ppk, ela ate faz menção do barulho que tava fazendo de boceta molhada haha, que delicia, pergunto sobre o anal, se ela fazia, mais por questão de curiosidade, pq acho que eu não conseguiria “manter o padrão”, já um pouco cansado, se eh que me entendem haha,ela diz que naquele dia não estava fazendo pq não tinha feito a “ducha”, mas que ela gosta de fazer, não sei se ela falou isso pra se “esquivar” ou se realmente era isso, so vou saber na próxima vez rs, vamos pra metida final, ela fica deitada, ai vamos de PPMM, frango assado, ela com as pernas pro alto e eu enterrando, ate que pressinto que o tempo esta no fim, tiro a capa pra gozar, vou tocando uma peço pra ela chupar as bolas, delicia... ate que chega a hora e de novo gozo na boca dela e espalho...ela vai pro banho, peço pra entrar junto e tomamos banho juntos, conversando e tals, nos arrumamos e enfim, tenho que ir, infelizmente ahaha, ela me acompanha ate a porta, beijinhos e rua. Recomendo pra todos que gostam de uma foda intensa, quem talvez procure uma namoradinha, acho que não vai se dar tão bem, mas vale o confere mesmo assim! Ela eh um furacão e pretendo voltar mais vezes nela... Pena que agora tenho que dar um tempo na putaria, involuntariamente, mas faz parte, espero que ela ainda esteja na ativa quando eu voltar.