TD realizado ontem 19/11, mais um dia de SH para aproveitar a promoção pague 1 e leve 3. Pedi para...
TD realizado ontem 19/11, mais um dia de SH para aproveitar a promoção pague 1 e leve 3. Pedi para a Renata a relação das gatinhas livres às 18h. Dentre as livres pedi fotos da Cléo e da Julia, meninas que ainda não conhecia. Fiquei dividido pois as duas pareciam ser bem gostosinhas nas fotos, mas acabei escolhendo a Cléo.
Rumei para lá em meio a chuva, chego na casa e sou levado ao quarto, daqui a pouco quem vem trazer a toalha? A Dani

, nos abraçamos e trocamos alguns beijos, fiquei mal acostumado agora, o dia em que ela não vier me recepcionar vou sentir falta

. Então disse pra ela que ainda faltava trazer o lençol, só pra ela voltar de novo, ela voltou com o lençol em mãos e mais beijinhos trocados.
Higiene feita, volto ao quarto e enfim entra a Cléo, e a menina era muito melhor do que eu esperava, meu número

, ela é novinha, tem traços indígenas, corpinho todo no lugar, deve ter em torno de 1,60 de altura, piercing no mamilo direito e um sorriso encantador. Ela começa meio tímida, meio sem saber o que fazer, falo que também sou tímido, e vou chegando perto dela, com beijinhos no pescoço, rosto, até chegar na sua boca, beijou bem mas não usou a língua, coisa que mudou mais adiante

.
Então pra fazer ela relaxar e se soltar nada melhor que um oral nela, deitei ela na cama, passei a língua em seus mamilos, e fui beijando cada centímetro do seu corpo até chegar na sua bucetinha, como um confrade falou, ela passa algum produto que deixa um certo gosto adocicado, então me acabei de chupar ela, que gemia baixinho. Então subi e voltei a beijá-la e os beijos já estavam mais calientes. Pedi para ela me chupar, ela ajoelhou e caiu de boca, lambia a cabeça , lambia as laterais do garoto, desceu para o saco enquanto punhetava, classifico o oral como bom.
Pedi pra ela deitar de frente pra mim na cama, coloquei a camisinha e a penetrei no frango a assado, a menina é flexível ela ficava bem abertinha dando total liberdade para meter e ver aquela gatinha toda entregue a mim me deu um tesão enorme e a vontade de gozar que normalmente demora comigo desta vez veio rápido, tive que dar umas paradas porque não queria sair dali, cheguei perto dela e fui beijando sua boca enquanto metia e aí não aguentei e gozei na capa.
Pausa para tomar uma água, ela deita na cama, elogio a beleza dela novamente, namoramos e conversamos um pouco, a menina é show, dá vontade de levar pra casa.
Até que molhei o dedo na boca e fui massageando o clitóris da gata ela pegou no meu pau e fomos nos beijando, o garoto já estava duro então pedi pra ficar de quatro, comigo de pé, então ela se empinou de uma forma que você não aguenta muito tempo

, caramba que delícia! Meu pau indo e voltando naquela bucetinha, ela olhava para trás, olhava pro espelho, abria a bundinha com uma das mãos e dava uns sorridos que só aumentava o tesão, é muito bom quando você vê que a menina está curtindo.
Então bateram na porta, e ela olhou para mim pelo espelho e balançou a cabeça em sentido negativo dando a entender que era para eu continuar.
Ela encostou o rosto na cama e empinou ainda mais a bundinha pra mim, aí não teve jeito, acelerei as estocadas e despejei os herdeiros.
A menina é muito linda, o jeitinho tímido é um charme, e ainda por cima é botafoguense

, é muita perfeição pra uma mulher só, se não sumir da casa com certeza vou repetir.