SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 19/11/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sequencia, 9/11, repeteco com a Cleo, já descrita fisicamente em TD anterior. Segundo encontro, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sequencia, 9/11, repeteco com a Cleo, já descrita fisicamente em TD anterior. Segundo encontro, mais intimidade, melhor ainda. De novo, beijou muito e bem, um boquete dos melhores dos últimos tempos, bem receptiva a um oral nela, e na metecao muita entrega, manda bem em todas as posições. Menina sem defeitos, gostei bastante, beleza acima da media, super gente boa e no geral foi um fodão. Altamente recomendada.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 19/11/2018

Sexta 1+2 imperdível fui desbravar menina nova na casa, recebi a apresentação da Bibi e gostei mu...
    Sexta 1+2 imperdível fui desbravar menina nova na casa, recebi a apresentação da Bibi e gostei muito.

A MENINA

Mulata clara sorriso lindo simpática tem um corpo gostosinho, cheirosa e muito carinhosa

O TD

Depois de tudo em ordem , Bibi adentra no quarto e os beijos á começam quase que imediatamente e ela não brinca em serviço se entrega legal. me deixou de barraca armada na hora , nos deitamos e a pegação rolou solta , muitos beijos apertos e sarradas chupei ela toda e ela me retribuiu a altura, encapei e botei nela de frente num frango assado enterrando tudo até o talo e ela se amarrando me puxando pra dentro dela e elogiando bastante me guiando nas estocadas do modo que ela mais gosta e começou a se tremer e ter espasmos ficou toda melada não precisou nem de lubrificante , peguei ela em todas as posições e ela curtiu todas com muita entrega , deitei ela de bruços e fui fundo com ela se empinando pra receber tudo no talo , vontade de gozar no limite , pedi na boquinha , mas ela não curte , falou que podia gozar no rosto ,mas o pau estava tão bem enterrado dentro dela que resolvi aumentar a cadencia enterrando bem fundo e jorrei tudo dentro da capa dentro da gata com atos contundentes , fiquei em alpha 48** e ela ainda deixou a pica dentro pois estava muito dura ainda e ficou curtido, deitou do meu lado me deu muito carinho em seguido a sutil batidinha na porta e ela sempre me acompanhando, gostei muito do atendimento dela repeteco com certeza 31** 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDs

Saldo anterior 5 tds de 1 hora + um 4 mãos de 30 min
    promoção 1+2 total 8 tds de 1 hora
    Atendimento com a Bibi
    saldo atual
    7 atendimento de 1 hora + um 4 mãos de 30 min 31**
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 19/11/2018

Fala galera, semana passada conheci a Cleo nova. Garota bonita, tatuada, com um corpinho legal. Ela ...
    Fala galera, semana passada conheci a Cleo nova. Garota bonita, tatuada, com um corpinho legal. Ela veio de camisola vermelha e sem calcinha. Conversamos um pouco e rimos bastante antes de começar o atendimento. A menina beija bem e, conforme a coisa foi esquentando, aproveitei pra degustar com bastante carinho seu belo corpo. Chupei os seus seios, pequenos e muito bonitos. A deitei na cama e fiz um oral nela de leve, logo depois ela fez um belo boquete. Ficou ali por um tempo, tava tão bom que aproveitei. Daí a pouco batem na porta. Falei pra ela que tava errado ela foi lá fora e foi erro mesmo. Eram pra ter batido no outro quarto. Tranquilo. Falei, vamos foder antes que batam de verdade. encapei a criança e fui no PPMM. Ela aguenta bem a pressão. Depois pus a menina de quatro e fodi por um bom tempo. Também peguei ela de ladinho. No final pedi um novo boquete e, de novo, ela caprichou! Chupou até baterem na porta de novo (dessa vez na hora certa) mas não gozei. Tava me segurando porque ia fazer um outro programa na sequência com a Mia e estava receoso de não manter a rigidez necessária caso gozasse e viesse uma nova logo na sequência. Achei a garota bem bacana, alto astral e fode bem. Foi isso. Abraços!
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 19/11/2018

21** Mais uma sexta maluca dia na conta 16/11 repeteco com a Cleo novata gostei dos 30 min e voltei...
    21** Mais uma sexta maluca dia na conta 16/11 repeteco com a Cleo novata gostei dos 30 min e voltei pra ter 1 hora com a gata morena toda tatuada , bunda gostosa , cabelão muito bonita . Começamos com beijos logo sentei na cama ela começou um boquete gostoso tava Curtindo bastante me segurando pra não queimar a largada peço a camisinha e peço para ela ficar de quatro coisa linda aquela baixinha bunduda de 4 bombei bastante até gozar .. feito a higiene conversamos um pouco , logo ela começou a chupar novamente pau duro camisola nele peguei ela de ladinho gostoso logo botei ela pra sentar de frente que sentada maravilhosa sentou rebolando até ela gozar ficou ofegante continuei metendo ficamos suados botei de 4 de novo para gozar novamente pq o tempo já estava acabando a química bateu forte e terá mais repetecos com a gata ..

Agora e resgatar os 2 TDS que ganhei na promoção e falta 2 de 30 min do sorteio . Que resgatei mais um com a Júlia .
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 19/11/2018

Fala galera! Na sequência fiz um repeteco com a querida Mia. Já havia saído com ela há alguns me...
    Fala galera! Na sequência fiz um repeteco com a querida Mia. Já havia saído com ela há alguns meses. Foi bom mas não havia batido a vontade de repeteco. Há um tempo atrás a vi andando nua pela casa enquanto saía de um atendimento com a Manu e fiquei na cabeça de sair com ela de novo qualquer dia. Se as meninas soubessem como passear nua pela casa é a uma das melhores formas de autopromoção, nunca usariam toalha (algumas até que sabem...). E semana passada aproveitei para conhecer a novidade Cleo e também sair com a Mia. Começamos o atendimento com muitos beijos. Falei que o beijo tava bom e ela disse que tem gente que reclama. Ela beija diferente mesmo, mais com a ponta da língua, mas parece ser o jeito que ela curte. Entrei na onda e o clima ficou bom. Pude fazer um oral caprichado nela (acho que gostou, tendo até elogiado uma ideia que tive na hora... kkkk). depois ela fez um belo oral em mim. Meteção começou no PPMM, que ficamos por um bom tempo e depois fomos com ela de quatro. Também bombe bastante e pedi pra ela vir por cima. Ela se movimenta legal por cima, mas por algum motivo a posição não me cativou e perdi a rigidez. Tirei a camisinha e pedi um novo boquete. Com o mastro novamente em riste, encapei de novo e fui com ela de bruços. Meti por um tempo com a garota aguentando bem e travando minhas pernas e abrindo o bumbum pra que a pica fosse o mais fundo possível. Bem excitante, fiquei ali por um tempo mas acabei cansando. Tirei a camisinha e ganhei mais um boquete e gozei em seus seios siliconados. Ela perguntou se eu só gosto de gozar assim, pois da outra vez também não gozei metendo. Falei que não, que é até comum eu gozar dentro e na capa, apenas não tinha acontecido com ela, mas que o atendimento foi muito bom.
    Foi legal, como não variava de menina havia um bom tempo pude ver que já estou relativamente famoso na casa. Devo ser um bom cliente... kkkkk. Sério, foi um dia pra variar um pouco. Divertido. Mas já estou na vontade de voltar com a minha programação normal (Manu). KKKKK. Abraços!
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 19/11/2018

Entrou a Júlia no quarto morena alta toda atraente perguntou se eu era liberal se beijava e claro q...
    Entrou a Júlia no quarto morena alta toda atraente perguntou se eu era liberal se beijava e claro que beijo minha linda começamos os amassos pau na boca dela chupa gostoso engole bem a piroca na boca como e 30 min já pedi a capa e começamos de ladinho metendo firme com a mão no pescoço da gata ela gostou queria que apertasse apertei moderadamente metendo fomos mudar de posição para de 4 ela se posicionou , mas parece que correu não queria a posição ficou deitada de frente respeitei e fiquei meio bolado mais beleza ppmm um tempo depois botei ela de bruços foi aí que ela ganhou o positivo meti gostoso ela empinando a bunda pedindo pra não gozar agora atendi com muito dificuldade até que acelerei e joguei meus herdeiros na camisola toda enterrada na xota dela suando novamente essas meninas da sexy hot fazem eu perder muitas calorias . Rsrsrsr Menina aprovada

Faltam 2 TDS de 1 hora da promoção do dia 16/11
    E um de 30 min do sorteio 36**
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/03/2019
    Curtidas: 437 Comentários: 120
    TDs
    Total
    51 1 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcos Kaiser » 19/11/2018

aproveitando a onda de TD's com a cleo, vou postar o meu agora rs fui lá sexta passada, inicialment...
    aproveitando a onda de TD's com a cleo, vou postar o meu agora rs fui lá sexta passada, inicialmente tava afim de pegar uma outra menina (acho que india o nome), que, entretanto, não se encontra mais na casa... me passaram as fotos pelo zap das outras meninas que se encontravam na casa e me chamou bastante atenção a cleo.. morena clara (me apaixono fácil), bundão lindo, tatuagens espalhadas pelo corpo, enfim, da mesma forma relatada pelos confrades anteriormente.

após ser recebido no quarto e tomar uma ducha, a cleo chega no quarto com um vestidinho rendado preto, um tesão à parte! e aí achei legal que ela virou e disse "eu sou meio tímida, mas sei fazer as coisas, ta?!" 70** achei legal pq foi bem sincero da parte dela e, de pronto, já fui comandando as ações.. sentei ela no meu colo, trocamos uns beijos, deitei ela na cama e comecei a chupá-la.. e aí um detalhe: ela tem uma buceta doce! 70** tinha passado algum produto que deixou um gosto doce, muito bom de chupar! fiquei quase uns 10 min nisso, e ela interagia bem.. daí engatamos num 69, não foi dos melhores orais que já recebi, mas tava ok, o importante é que sentia que ela tava se entregando.. botei a camisinha e ela veio por cima, meteção forte, corpos colados, aí peço pra meter de 4.. quando tirei o pau de dentro, tava com um líquido esbranquiçado dela, sinal que havia gozado 37** peguei de 4 e bombei naquele bundão gostoso até gozar

depois sobraram ainda uns 10 minutos, pensei em dar outra foda, mas começamos a conversar e tava tão legal que ficamos o restante do tempo nisso rs ela realmente é muito simpática, perfeita pra quem gosta de trocar uma ideia pra quebrar o gelo e ficar mais solto rs pretendo retornar em breve pra resgatar os TD's da promoção.

até lá, abraços!
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 19/11/2018

TD realizado sexta feira 16/11/2018, agendei no dia anterior com a Renata (gerente) dizendo que comp...
    TD realizado sexta feira 16/11/2018, agendei no dia anterior com a Renata (gerente) dizendo que compareceria pela tarde e lá chegando sou encaminhado para o quarto..plantel apresentado e a escolhida foi a PRISCILA - Morena, cabelos pretos abaixo do ombro, bonita, cheirosa, bunda bonita, peito pequeno, pezinho lindo (sou doido por pés 70** 70** ).

TD: Higiene feita, espero pela chegada da Dama ela entra conversamos um pouco e ela vem em minha direção e pergunta? Vc gosta de beijar?? Eu dou um sorriso e falo... Lógico 70** 70** (logo depois ela fala ¨e que li um TD seu e vc diz que é sem beijo não rola¨) porra cai dentro e ela beija para caralhoooo e bem ainda por cima (com entrega mesmo), fiquei um bom tempo no beijo e meu pau já estava igual a um ROCHA, ela me empurra na cama e cai de boca no pau e confrades que chupada boa (passando a unha no saco ao mesmo tempo), eu pedindo para ela ir bem devagar pois senão não aguentaria muito 70** 70** , fiquei em pé na cama pois adora ver a mulher chupando comigo em pé (e o boquete continuou maravilhoso) de vez em quando eu parava e tascava mais um monte de beijos nela, tava doido para meter encapei o garoto e meti com ela bem aberta de frente para mim, segurando as pernas delas tipo no tornozelo, e ela gemendo gostoso e eu metia e tirava todo e de vez em quando ela me puxava para mais beijos(que delícia), trocamos para de 4 e toma-lhe rola e sempre me controlando para não gozar (tempo de 30 minutos e foda..gozou já era 70** ), fui metendo e apertando os peitinhos dela que são lindos, socava com força e depois reduzia e ela gemendo gostoso...tava dificil de segurar mais queria gozar beijando aquela boca, meti de novo de frente mais agora PPMM, e fui metendo de beijando a boca e ela gemendo e ainda apertando o pau com a buceta, delicia apertadassa a rola, fui estocando e ela gemendo baixinho com aquela carinha linda, não aguentando fui acelerando e cheguei a velocidade 5 73** 73** , avisando a chegada dos herdeiros e ele mandando meter forte....foi gozo para caralhoooo, a camisinha ficou lotada.. 70** 70** . Ainda deu uns minutinhos num papo bom ate a batida da porta.

RESUMO: A priscila é uma mina maneira, gostosinha e fode com entrega (adorei e vai ter repeteco), não sei porque não fui nela antes?? 70**

CONTROLE DA CASA: Agora resta 1 TD de trinta minutos e 1 quatro mãos de 30 minutos.

É isso galera fui.............pena não ter fotos..
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2022
    Curtidas: 645 Comentários: 133
    TDs
    Total
    62 3 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Graja » 19/11/2018

Boa tarde a todos! Hoje, dia 19/11, conheci a MIA, já falada por alguns aqui no fórum, aproveitand...
    Boa tarde a todos! Hoje, dia 19/11, conheci a MIA, já falada por alguns aqui no fórum, aproveitando a promoção.

A menina é bonita, magra, seios grandes e uma bunda durinha. Um dos corpos mais bonitos que já conheci na Sexy Hot.

Começamos com ela em pé e eu sentando na cama. Fiquei chupando os peitos dela e passando a mão no seu bumbum, alternando entre o pescoço é o rosto, subindo e descendo. Após, levei ela para parede, dei uns beijos, e fiquei abraçado com ela alisando meu corpo e com ela tocando uma punheta e fazendo um carinho no meu saco.

Depois, chamei ela pra cama e continuamos com ela fazendo um carinho pelo meu corpo e chupando meu pau e meu saco. O oral dela é bom, boca macia, apesar de não engolir tudo, ela usou bastante a língua e tem uma boquinha gostosa.

Ai, colocamos a camisinha e ela ficou na berada da cama, com as pernas para o alto e a buceta de frente. Fiquei alternando entre meter e chupar aquela bucetinha por um tempo.

Com o tempo, tirei a camisinha e coloquei a menina de novo para mamar e passar a língua no meu saco. Ficou assim por um bom tempo, inclusive fazendo uma espanhola com meu pau nos seus peitos.

Vendo que já iria gozar, pedi para a menina colocar uma nova camisinha e fomos para cama. Ela sentou de costas, alternando entre sentar rápido e rebolar, conforme eu tinha pedido. Fiquei curtindo aquele momento até que eu gozei gostoso.

Como só faltava uns 15 min, aproveitei para conhecer mais a menina e ficamos batendo um papo.

A Mia é sem duvidas a melhor que já encontrei la na Sexy Hot. Ela tem aquele estilo menina mulher, que sabe a hora de ser garotinha e a de mostrar o mulherão que é. Sabe olhar nos olhos quando tem que olhar e fez todas as minhas vontades. Não ficou medindo tempo, gemia baixinho, me olhava sempre, seja pelo espelho ou de frente, transmitia a sensação que estava la para me dar prazer. Recomendo conhecerem ela porque eu me surpreendi muito positivamente.

Promoção pague 1 TD leve mais 2 grátis
    1 atendimento: MIA 200 reais
    Falta resgatar os 2 atendimentos grátis.
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 19/11/2018

Fui fazer um dos meus resgates na SH hoje. Queria resgatar o 4 mãos.. mas infelizmente não consegu...
    Fui fazer um dos meus resgates na SH hoje. Queria resgatar o 4 mãos.. mas infelizmente não consegui formar uma dupla no esquema q eu gosto, aproveitei pra conhecer a Bibi.
    A menina é bem bonita, baixinha, estilo safada.. bunda bonita e pernão, buceta bem linda com piercing.
    Começamos com alguns problemas de tempo.. demora pra ela se apresentar, depois demora pra chegar ao quarto...alegou q estava se despedindo do cliente anterior.
    Banho tomado e começamos.. não economiza nos beijos.. beija com vontade mesmo!! Punhetava e fazia carinho no pau enquanto isso.
    Qdo pedi pra chupar, disse q ia pegar a camisinha... q antes ela tinha dito q estando limpinho... não teria problema chupar sem. Aí eu argumentei.. e resolveu tentar.. chupou sem capa.. não foi ruim.. pressão legal, mas não era o forte dela.. sempre os mesmos movimentos, nada chupar as bolas, lamber.. nada muito babado.. enfim.. bom.. mas nada além disso.
    Sugeri começarmos a foda.. ela veio quicando.. com muita vontade e disposição!! Foi bem bom.. não tem como negar.. ela teve muito disposição e quicando com muita habilidade!
    Depois muita quicada, ela sugeriu meter de 4.. e assim fomos.. muita disposição tb.. meteu com muita vontade.. foi gostoso.. mas não teve a química necessária.. enfim.. acontece.
    Gozei.. e ficamos batendo papo. A menina é bem inteligente e simpática.. o papo foi muito bom.. infelizmente eu tava sem tempo e a demora no início piorou isso um pouco.
    Enfim.. indico conhecer.. pensei em dar neutro, mas entendo q a disposição dela foi legal.. e que a questão da química é bem pessoal.
    meu saldo atual é:
    4 Tds individuais de 30 min+1 td de 4 mãos 30 min
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 20/11/2018

Realizado dia 14/11 - atrasado mais não sonegado. Minha dose semanal de DANI. Marco com a renata ...
    Realizado dia 14/11 - atrasado mais não sonegado.

Minha dose semanal de DANI.

Marco com a renata para dose semanal de dani.

Sou recebido pela dani com um sorriso maravilhoso nunca vi alguem com tanto bom astral igual a dani. Ela ja vem me dando um beijinho e um abraço me entrega a toalha. Tomo um banho e volto para ela.

Ela vem igual uma gata cheia de chamegos vamos nos beijando vou alisando seu corpo ela o meu e ficamos nessa de namoradinhos um tempo, tiro tudo dela deixando a nua e continuamos nas caricias lhe deito na cama e começo a beijar o corpo todo fico naquela ppk um bom tempo uma delicia toda depiladinha, cheirosa e apetitosa. Depois sou retribuido com um boquete maravilhoso ela chupa, engole, beija digo que o boque da Dani é um dos melhores que ja recebi.Membro plastificado iniciamos um ppmm com beijos, carinhos e olhores ficamos nisso um bom tempo, depois deito ela de costa e que visão confrandes aquela bunda arrebitada vou pegando ela e beijando seu pescoço ate que o gozo vem e nao me seguro.

Pausa para respiração e papo cabeça com a Dani, coisa rara hoje em dia a menina é linda, faz um sexo fantastico e ainda conversa ..... RARO.

iniciamos mais beijos, abraços começamos mais um round, mais somos surpreendido com a porta. Nesse momento a Dani nao fez nenhuma movimento para parar ou apressar, mais como tenho um pouco de bonsenso e a agenda da menina eh cheia não faço com os outros o que não qro q faça comigo. Parei o que estavamos começando apesar de estar muito bom. e prometi voltar na sexta para acabar o que inicamos.

Resgate - Credito Cleo 27/04
    Controle - 3 TD 1h de Credito
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 20/11/2018

Realizado dia 16/11 - atrasado mais não sonegado Apos ser perder o tempo com a Dani na quarta e co...
    Realizado dia 16/11 - atrasado mais não sonegado

Apos ser perder o tempo com a Dani na quarta e começar algo que nao terminei sai na quarta e ja deixei marcado com a Dani para sexta.

Chegando no horario de sempre sou recepcionado pela Renata com a simpatia e carinho de sempre, RE isso faz a diferença vc é motor da Hot.

Estero minha doce dani quando vem ela toda de noivinha uma roupinha toda branca uma delicia amo suas roupas me deixa cheio de tesao, como sempre sou recebido com beijos e abraços. Banho tomado volto para o quarto e começo beijando ela com mta vontade ela segue o fluxo e me beija vigorosamente ambos ja sem roupas começamos o que paramos na quarta um ppmm com beijos, abraços e aquele olhar matador. Pausa para chupar aquela ppk dela que nao tem como nao ir e nao cumprir essa missao, apos ela ficar molinha deito sou retribuido com um boquete fodastico parecei a q estava fudendo um ppk mais era a boca dela, ainda deita me recuperando ela vem cavalgando gostoso me segurei mto para não gozar ali mesmo qndo o gozo vinha parava ela e lhe beijava mais ela estava malvada queria me tortura e ficar subindo e descendo vagarosamente, para não morrer na praia tive q para e colcoar ela de quatro que visao.... amo aquela cinturinha e aquela bunda arrebitada dela uma pena q o anel nao vai para jogo apos me deliciar com essa posicao gozo horrores nobre a bunda dela.

Ficamos trocando uma ideia, ate que batem na porta. O tempo voa com essa menina.

Controle - 5 TD 1h Credito - Acho que tenho mais 5 doses de Dani 0800 :D
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 20/11/2018

Segunda-feira 19/11/18 Introdução: Segunda chuvosa, véspera de feriado, vejo q ia rolar promo ...
    Segunda-feira 19/11/18

Introdução:

Segunda chuvosa, véspera de feriado, vejo q ia rolar promo na SH faça1 atd e ganhe outros dois, então resolvi ir lá. Agendamento rápido como sempre, escolho a Priscila novamente, mulatinha que é uma delícia ( não me canso de comer essa mulher 36** ), mais informações dela é so ler os tds dos demais confrades ou ler o meu td anterior q fiz c ela vide: viewtopic.php?f=292&t=13828&p=798354#p798354.

Atendimento:

Fui direcionado para o quarto 7, recebo meu kit higiene, retorno ao quarto, em poucos instantes ela entra, vestida de branco contrastando bem com a sua pele , muito sorridente, pois já temos uma certa intimidade e iniciamos os trabalhos com beijos e ela correspondeu bem como fizera das outras vezes, puxo-na para a parede e continuamos os beijos, muita sarração com ela de frente, depois de costas, o interessante é q a coisa deu liga e posso dizer que ela curtiu bastante o momento e só nessa sarração pus a minha mão na ppk dela e já estava toda molhadinha 59** 59** 59** . Ela desci e aplica um bom oral, na pressão , com cadenciadas e chupadas no saco, pegava o pau e dava batidinhas na cara. Ainda na parede, peço p ela ficar de pé, eu forro o lençol no chão, fico sentado nele, peço p ela colocar as pernas no meu ombro e a xoxota dela fica na minha e me acabo de chupá-la ppq muito boa aquela ppk. Finalmente fomos p a cama, daileon encapado começamos os trabalhos no ppmm, franguinho e ainda no frango ponho as duas pernas dela em um lado do meu ombro( uma espécie de frango de lado rsrsrsrsrsr), blz depois peço a cereja do bolo 36**.Fiz as mesmas posições metendo na ppk, agora no cuzinho além de bruços e de 77** 77** . Queria aproveitar tanto essa mulher cada segundo, que eu perdi a noção do tempo, qd repentinamente bateram, sutilmente, à porta eu ainda fiquei um tempinho, agitei a champagne 80** 80** 80** qd 22** 22** 22** tudinho em sua boquinha.

Considerações finais:

Mais uma vez saio satisfeito com o atendimento dela, sempre solícita, sorridente e mantendo a qualidade do seu atendimento , isso é muito importante. ReCOMENDO para aqueles que ainda n a conhecem, repetirei com certeza pois que time q tá ganhando n se mexe. 49** 49** 49**
    É isso aí galera até a próxima 41** 41**

Controle Sexy hot:

2 atds 1h cada ( promo do dia 01/11)
    3 atds de 30 min cada ( sorteio da promo 26/10)
    2 atds de 1h cada ( promo do dia 19/11)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gigante Guerreiro Daileon
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 20/11/2018

TD realizado ontem 19/11, mais um dia de SH para aproveitar a promoção pague 1 e leve 3. Pedi para...
    TD realizado ontem 19/11, mais um dia de SH para aproveitar a promoção pague 1 e leve 3. Pedi para a Renata a relação das gatinhas livres às 18h. Dentre as livres pedi fotos da Cléo e da Julia, meninas que ainda não conhecia. Fiquei dividido pois as duas pareciam ser bem gostosinhas nas fotos, mas acabei escolhendo a Cléo.

Rumei para lá em meio a chuva, chego na casa e sou levado ao quarto, daqui a pouco quem vem trazer a toalha? A Dani 01**, nos abraçamos e trocamos alguns beijos, fiquei mal acostumado agora, o dia em que ela não vier me recepcionar vou sentir falta 36**. Então disse pra ela que ainda faltava trazer o lençol, só pra ela voltar de novo, ela voltou com o lençol em mãos e mais beijinhos trocados.

Higiene feita, volto ao quarto e enfim entra a Cléo, e a menina era muito melhor do que eu esperava, meu número 15**, ela é novinha, tem traços indígenas, corpinho todo no lugar, deve ter em torno de 1,60 de altura, piercing no mamilo direito e um sorriso encantador. Ela começa meio tímida, meio sem saber o que fazer, falo que também sou tímido, e vou chegando perto dela, com beijinhos no pescoço, rosto, até chegar na sua boca, beijou bem mas não usou a língua, coisa que mudou mais adiante 37**.

Então pra fazer ela relaxar e se soltar nada melhor que um oral nela, deitei ela na cama, passei a língua em seus mamilos, e fui beijando cada centímetro do seu corpo até chegar na sua bucetinha, como um confrade falou, ela passa algum produto que deixa um certo gosto adocicado, então me acabei de chupar ela, que gemia baixinho. Então subi e voltei a beijá-la e os beijos já estavam mais calientes. Pedi para ela me chupar, ela ajoelhou e caiu de boca, lambia a cabeça , lambia as laterais do garoto, desceu para o saco enquanto punhetava, classifico o oral como bom.

Pedi pra ela deitar de frente pra mim na cama, coloquei a camisinha e a penetrei no frango a assado, a menina é flexível ela ficava bem abertinha dando total liberdade para meter e ver aquela gatinha toda entregue a mim me deu um tesão enorme e a vontade de gozar que normalmente demora comigo desta vez veio rápido, tive que dar umas paradas porque não queria sair dali, cheguei perto dela e fui beijando sua boca enquanto metia e aí não aguentei e gozei na capa.

Pausa para tomar uma água, ela deita na cama, elogio a beleza dela novamente, namoramos e conversamos um pouco, a menina é show, dá vontade de levar pra casa.

Até que molhei o dedo na boca e fui massageando o clitóris da gata ela pegou no meu pau e fomos nos beijando, o garoto já estava duro então pedi pra ficar de quatro, comigo de pé, então ela se empinou de uma forma que você não aguenta muito tempo 72**, caramba que delícia! Meu pau indo e voltando naquela bucetinha, ela olhava para trás, olhava pro espelho, abria a bundinha com uma das mãos e dava uns sorridos que só aumentava o tesão, é muito bom quando você vê que a menina está curtindo.
    Então bateram na porta, e ela olhou para mim pelo espelho e balançou a cabeça em sentido negativo dando a entender que era para eu continuar.
    Ela encostou o rosto na cama e empinou ainda mais a bundinha pra mim, aí não teve jeito, acelerei as estocadas e despejei os herdeiros.

A menina é muito linda, o jeitinho tímido é um charme, e ainda por cima é botafoguense 01**, é muita perfeição pra uma mulher só, se não sumir da casa com certeza vou repetir.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.