EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by incubo » 20/11/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01** então muito cedo acordei com muita vóntade de fazer sexo . Não consegui dormir bem . Fui pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** então muito cedo acordei com muita vóntade de fazer sexo . Não consegui dormir bem . Fui pra o trabalho e procure pelo fórum algum recomendação. Pensei em copa 583 mais lembre q outro dia q eu fui deixe uma latinha de cerveja na recepção .Mais ao sair esqueci de pegar . Falei pelo wasap e falou q minha cerveja foi jogada lixo. Não achei bom. Pode ser q é proibido ter licor o cervejas na casa . Mais não falou nada disso .só q foi jogado lixo. . Então melhor procurei pelo Centro e no foro do empório apareceu o nome baby. Eu conheço ela. Então agendei pra as 5 da tarde com ela. Muita chuva aquele dia . Foi segunda feira Mais a tesão foi maior .cheguei molhado perguntei pela baby . E começo o programa ,
    Lembro de min . Tirou roupa .tomou banho . Eu batia punheta pelado olhando ela tomar banho . Aquela bunda redondinha. Durinha . Ela ficou en pé na cama .Logo pegou me pene e coloco joelhos na cama chupou muito bem com vontade . Pedi pra penetrar ela en pé . Olhando no espelho . Ela tirava aquela bunda de menina. Peguei os peitos de criança rosadinha asegurei bem aquele quadril . Pra socar forte logo ela na minha encima eu deitado .Pedi anal ela colocou muita gel no cu . Logo na minha piroca Ela de joelhos .de costas colocou me pirou na estrada de aquela bunda. Pouco a pouco senti o estreito do aquele corpo de menina . Centímetro e mais centímetros até enfiar tudo . Seu rostinho sentindo dor . Inesquecível pra min . Mais forte . Mais forte e deixe meu suco na bunda da dela . Tire me piru do corpo dela deixando o último segundo de prazer nela . Menina loira baixinha . Rostinho Pimentinha .Branca . Mãos delicadas . Eu queria ainda maa forte penetrar nela . Mais não é bom . Algum dia pode ser.Ela despediu três vezes . No aquele Cuarto . Na apresentação q eu pedi ao sair.Logo perto das escadas .abraçou me muito. Menina gostosa voltarei. E meu quinto td o próximo e 0800 não sei com quem ir. Alguma recomendação . Alguma Branca loira maneira q faz anal.alguém conhece?
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/11/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by taradao » 21/11/2018

Retornei na Empório semana passada. A fila esta extensa lá haja vista o número crescente de garot...
    Retornei na Empório semana passada. A fila esta extensa lá haja vista o número crescente de garotas deliciosas.
    Pedi apresentação e acabei optando pela Diana. Loira, baixinha, corpo natural bonito, olhos claros.
    Começou beijando tímida, parti para provar seu oral, estava gostoso, resolvi retribuir e fizemos um 69. Acho que ela acabou se animando, começou a chupar em um ritmo mais intenso.
    Paramos e voltamos a nos beijar, a timidez ficou de lado, beijos intensos enquanto percorria as mãos pelo seu corpinho.
    Camisinha no guerreiro, a penetrei em varias posições. Garota legal, sem frescura com isso, não nega fogo. Transamos praticamente o tempo todo, até despojar dentro dela depois de muito tempo segurando. Conversamos bastante depois.
    Recomendada, mais uma bela opção da casa.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 21/11/2018

Introdução Segunda feira mandei uma msg para wall marcando com minha gatinha no primeiro horári...
    Introdução

Segunda feira mandei uma msg para wall marcando com minha gatinha no primeiro horário de hoje. No caminho peguei um trânsito sinistro, sai do ônibus no estilo Bolt, cheguei na empório já com medo de alguém ter pego meu horário, mas tava com sorte, ninguém roubou minha gatinha, fiz minha higiene bucal e a Jade foi junto comigo para o quarto.

TD

Conversamos um pouco ela foi para o banho dela depois eu fui para o meu, quando saí ela estava peladinha no tatame me esperando, dei logo uns beijos, chupava a língua dela, ela também chupa a minha com leves mordidinhas, com troca de carinho, se embolamos um pouco no tatame, até ela descer e fazer um oral gostoso, só fiquei alisando ela e olhando admirando aquela cena, deixei ao máximo que deu pra aguentar, chupei os peitos dela, que são bem bonitos e gostosos de chupa e dei mais beijos.

Ela já ia pra maca, chamei ela d volta, que hoje queria de ladinho, se posicionou encaixou o garoto e fui indo num bom ritmo, segurando um dos peitos dela, dando beijos no pescoço, na orelha e na boca dela, alisando as costas e só metendo e olhando a linda cena pelo espelho, ficamos um tempinho até vim a vontade de gozar pedi para ela vim por cima, veio num coqueirinho e logo em seguida num ppmm só que ela por cima, regados de muitos beijos e carinhos, tava muito gostoso, quis nem prender a gozar, gozei muito gostoso, fiquei meio sem ar RS.

Tomei um banho e fiquei no tatame conversando com ela, e dando uns beijos, ela se vira e fica de conchinha comigo, fiz uns carinhos nela, beijos no pescoço, tava bem legal fica dessa maneira, logo em seguida ela veio me beijando, chupou meus peitos e ficou por cima de mim com altos beijos, quando vejo ela já estava lá embaixo chupando, chupou um pouco vi que não ia dar efeito, chamei ela para namorar em pé, fomos nos beijando até eu fica sentado na maca, e ela em pé me beijando, fiquei galudo na hora ela percebeu e já desceu fazendo um oral bem gostoso, com o corpo quentinho encostado no meu, deu mais tesão ainda.

Botei a camisinha, notei que na hora botei já deu uma leve amolecida, vi logo que a camisinha ia cortar o tesão, falei para ela se deitar na maca, fiquei em pé só ditando o ritmo, tava com muito tesão, chupava os peitos dela e dava uns beijos, sentia fica bem firme e depois mole,, fiquei um tempo nessa posição, até ela pedi pra pega ela de bruços, até entrou dei umas leves metidas, mas de pau mole meter nela de bruços e um pecado, tirei e fiquei tocando uma, apertando a bunda dela, bumda dela e bem durinha e bonita, ficou doido, mas como tava tocando de camisinha não deu muito efeito ficou meia bomba, tentamos um pouco no ppmm, mas não tava muito bom, então preferir aborta.

Então ela veio para um oral, muito gostoso, punhetava, fazia garganta profunda, lambia, chupava só a cabeça, sei que foi uma tortura bem gostosa, mas msm com muito tesão, ele ficava vivo e morte rs, mas o tempo já tava no final, pensei em até dobrar, mas preferi deixar pra usar o 0800 em outro dia, fomos para o nosso banho, dei uns beijos nela com um até breve, fiquei conversando um pouco com a wall e fui para casa pensando na próxima.

Décima Terceira Cartela

01/11 - Jade - Empório do Banho
    07/11 - Jade - Empório do Banho
    10/11 - Analu - Massagem Tijuca
    14/11 - Jade - Empório do Banho
    21/11 - Jade - Empório do Banho
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 328 Comentários: 105
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Adilsonxp » 22/11/2018

A Natasha é uma baita mulher !!! 1,63m magra, não muito magra, cabelos castanhos compridos, olhos...
    A Natasha é uma baita mulher !!! 1,63m magra, não muito magra, cabelos castanhos compridos, olhos cor de mel, rosto lindo, descendente de italianos, bastante extrovertida. Na apresentação já deu pra sentir um ar de putaria, não deu outra. Já no beijo ela deu um show, beijo demorado sem esquivar beijou sem miséria, se ajoelhou pra chupar meu pau, colocou a borracha com a boca deslizando, qdo eu coloquei ela de 4 eu puxava o cabelo dela ela pedia mais forte, ela falou muitos palavrões, muitos mesmo, a cada palavrão eu enlouquecia, mulher tem q ser assim mesmo, putona.
    Natasha me disse q tá há pouco tempo lá e ja tá de saída. Que pena. Assim como Karen e Marina fará muita falta, mas outras virão.
    Uma trepada diferente com uma mulher putona safada e muito linda. Espero que a Natasha mude de ideia e fique mais tempo na Empório.
    Nunca irei esquecer dessa trepada Natasha, vc foi especial.
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 22/11/2018

TD do dia 12/11, colocando os Td em dia Nesse dia fui direto na Empório, como sempre, bem recepcio...
    TD do dia 12/11, colocando os Td em dia

Nesse dia fui direto na Empório, como sempre, bem recepcionado pela Wal, que nos atende com a mesma simpatia de sempre.
    Pergunto quem estava disponível, e escolho a Jade.

A garota é morena clara, alta, cabelos pretos compridos, um corpo muito bonito, exatamente como nas fotos.

Já tive 2 atendimentos com ela, no último aliás, elogiei a mudança no atendimento da gata. No qual passou a ter mais entrega. Inclusive beijos pra valer, no qual para mim, é essencial. 37**

Vou para o quarto adianto meu banho, ela chega, e vai se despindo. No banho já vou admirando aquele corpo, aquela bunda (não me canso de elogiar kkk). Deve ser a bunda mais cobiçada da empório. 49** 48**

Saiu do banho, deito ao seu lado, ela só estava de calcinha, um breve papo, ela se aproxima, e me dar um beijo gostoso. No qual já começa a acender o tesão, fico assim beijando sua boca e pescoço, apertando de leve seu corpo, pau já igual rocha.
    Vou beijando ela e descendo, tiro sua calcinha, e chupo todinha, ela curtiu bem. Vou chupando ela até sentir ela gozar.

Ela vem e faz um boquete gostoso, ela alterna chupadas lentas, com fortes, e as vezes colocando todo na boca, que delícia. Depois coloco a capa, já não tava dando pra segurar mais. Ela vem por cima, cavalga muito bem, deita por cima, me dar mais beijos. Depois invertemos no ppxmm, meto muito assim beijando aquela boca gostosa, fui valente, já quase gozando, resisti. Foi Quando ela me pedi pra pegar ela de 4. Pensei fudeu, mas vou resisti. Peguei ela de 4, metendo forte, seus gemidos e aquela visão, daquele corpo lindo, não tem como mais, e gozei muito. 73** 73**

Mais uma conversa boa, tempo voou, tomei outro banho, e fui feliz para meu compromisso.

Mais atendimento muito show, dessa gata.

7a Cartela
    1 - Larissa - 19/10 Bel
    2 - Erica - 22/10 Empório
    3 - Erica - 30/10 Empório
    4 - Jade - 05/11 Empório
    5 - Erica - 09/11 Empório
    6 - 0800 a utilizar

8a Cartela
    1 - Thais 09/11 Empório
    2 - Jade 12/11 Empório
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 22/11/2018

Ainda colocando os TDs em dia, em foi em 14/11 Véspera de feriadão, fui na empório para visitar ...
    Ainda colocando os TDs em dia, em foi em 14/11

Véspera de feriadão, fui na empório para visitar as beldades.
    Fui novamente sem agendar, chegando, resolvi perguntar pela Eric. Wal me diz que ela teria 40 minutos disponível. Acho que tenho dado sorte as vezes de encontrar essa gata disponível, porque é raro até ela ir em apresentações. Confirmei com ela.

A garota, todos já conhecem, inclusive tem vários Td comigo, com a confraria inteira, o clube então nem se fala. Lembrei até do confrade Wolf, que deu tempo, que se não me engano, criou a carteirinha do clube. Por aí se ver o quanto a gata é requisitada.

Vou para o quarto, adianto o banho e fico na espera. Ela chega, sorriso, encantador, como se define "um amor de pessoa", risco altíssimo de viciar. 25** 25**

Enquanto ela vai tirando a roupa a gente já vai se atracando nos beijos, amassos, quando menos se espera já estamos os 2 nus, na cama, ela tem um beijo, que deixa qualquer um doido, já tive namoradas, que o beijo nem chegava perto, dos dela. Ela beija, como se a pessoa que está ao seu lado, fosse único, por isso o enorme sucesso.

A chupada dela, tem que ter muito controle, pra não queimar a largada, chupada de tudo quanto é jeito. Pego ela e retribuo, chupo ela também com vontade, uma delícia, ela se contorce todinha, geme baixinho no início e vai aumentando os gemidos, goza muito gostoso assim.

Já encapo o garotão e vamos no ppxmm, onde ela continua os gemidos, me sinto como não estivesse em um prive. 49** 37** 48**
    Ela vem por cima, cavalga gostoso, me beija novamente, depois fica quicando de costas, aquela marquinha de biquini descendo e subindo, me dá um tesão só de lembrar. Ela fica de bruços, vou metendo, ela diz que está gozando novamente, não consigo segurar mais, e gozo gostoso junto com ela. E caem os 2 para o lado, onde o interfone também toca, anunciando o fim.

Outra ducha, outro beijo gostoso e abraço, com aquela vontade de não soltar. 49** 70**
    Com certeza, terá outros repetecos.

7a Cartela
    1 - Larissa - 19/10 Bel
    4 - Jade - 05/11 Empório
    6 - 0800 a utilizar

8a Cartela
    1 - Thais 09/11 Empório
    2 - Jade 12/11 Empório
    3 - Erica 14/11 Empório
    Suruba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/03/2020
    Curtidas: 9 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suruba » 22/11/2018

TD feito agora a tarde. Minha primeira vez na casa. Pedi a apresentação e a Michaela foi logo a pr...
    TD feito agora a tarde.
    Minha primeira vez na casa.
    Pedi a apresentação e a Michaela foi logo a primeira a se apresentar.
    A casa está com um ótimo plantel... de deixar o queixo caído.
    Escolha feita parto para o banho.
    Demora um pouco ela entra.
    Baixinha, toda natural! Uma bunda maravilhosa com uma marquinha sensacional!!!
    Os peitos lindinhos e bem gostosos de serem chupados.
    Banho tomado começamos a namorar.
    Rolou alguns beijos e ela parte logo pra chupar o garoto que já estava a ponto de bala.
    Boquete gostoso, bem babado 79** 79** com aquela bunda linda e eu aproveitando a visão pelo espelho.
    Ela toda depiladinha (disse que tinha feito hoje).
    Coloca a camisinha e ela vem cavalgar primeiro de frente e depois de costas pra mim.
    Mudo a posição e coloco ela de 4 72** 72** fico com o dedinho no cuzinho dela. Fico socando por um tempo, mas já peço pra ela cavalgar novamente.
    Ela aumenta o ritmo e logo leite na borracha.
    Tomo um novo banho e trocamos um ideia.
    Logo começo a alisar sua bunda e o garoto volta a dar sinal.
    Ela chupa mais um pouco, coloca a camisinha e fica de 4 pra mim.
    Meto mais um pouco e o tempo vai acabando e eu vi que não ia conseguir gozar rápido, e com muito pesar não consigo finalizar o segundo round.
    Em geral a menina é bonita, gostosa e fode bem.
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 22/11/2018

Olá a todos!!! Não sei pq estou com vício incontrolável em sexo, acho q são alguns fatores pes...
    Olá a todos!!!

Não sei pq estou com vício incontrolável em sexo, acho q são alguns fatores pessoais q estão causando isso.

Vi essa garota algum tempinho atrás(até hoje não esqueco aquela bunda e os pares de pernas no vestidinho), ela deu uma sumida e depois voltou. Como vi no outro relato q ela poderia ir embora marquei logo hoje.

Ela tem uma beleza mediana e aos pouco quando vai conversando com ela, ver q é bonita e bem desenvolta. Não é uma menina, mas uma mulher. Tem um corpo magro, mas definido. Com uma bundinha boa de apertar e bonitas pernas. Faz um estilo safada porém ocorre algumas restrições(os peitos estavam sensíveis, chupei delicadamente) q entendi perfeitamente.
    No atendimento começamos com alguns beijos, ela beija de língua e tal mas não são tão empolgantes, porém bons. Ela tem corpo e uma boca quente literalmente. Me lembro quando sai do banho estava tremendo de frio e quando abracei estava quentinha(muito bom rsrsrsrsrs).
    No oral achei muito bom tbm, como falei q ela tem uma boca quente o oral é perfeito. Parece q está metendo numa bucetinha quentinha mesmo. Tenta fazer garganta profunda. Curti o oral não tem como o pau não ficar duro.
    Coloca a camisinha com a boca e vamos meter. Ela vem de 4 e falo q prefiro no pp/mm. Ela ri e me chama pra vim pra cima. Vou colocando bem devagar até ela se acostumar. Depois passo a meter com mais vigor e ela começa a falar al
    gumas putaria por incrível q pareça eu não curto pois sempre acho q são meio artificial mais com ela achei q foi autêntico, faz parte do estilo dela. Fala q vai gozar(nunca sei se é vdd). Coloco as pernas nos ombros e vou metendo e fala q eu estava metendo no útero kkkkkk, fui devagar. Peço pra vim por cima. Ela começa a quicar com vontade e ela cita o tempo (tempo curto é foda), isso me desconcentra um pouco e como não calculei o tempo mentalmente resolvo gozar. Acho q dava mais um tempinho, mas foi bom.
    Recomendo a menina, falou q gosta de sexo. Sabe conversar e é bem madura na conversa. Creio não terá repeteco por causa do estilo dela, a pensar q fiquei com vontade de repetir, não matei a minha vontade em come-lá em outras posições kkkkkkkk.
    Agora bora pra outras casas, pois só na Empório não dá kkkkk.

Cartela:
    Nina- Empório - 14/11/18
    Nina- Empório- 19/11/18
    Natasha- Empório- 22/11/18
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/03/2023
    Curtidas: 452 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novato06 » 22/11/2018

Tinha ido lá semana passada cheio de vontade de traçar essa novinha, mas ela não foi.. sem proble...
    Tinha ido lá semana passada cheio de vontade de traçar essa novinha, mas ela não foi.. sem problemas voltei lá essa semana pra traçar a danadinha.
    A menina pequenina minhozinha do estilo que gosto,pessoalmente achei ela com um pouco menos de corpo que na foto. Ela na aparência /corpo mas com e até no estilo mas lembra um pouco outra novinha serelepe, a Milly, que surgiu lá na Mente e corpo mas sumiu, (peitinhos da milly eram um pouquinho maiores). consegui traçar 2x antes de ela desaparecer. Essa tbm é um pouquinho falante,magrinha mas com uns peitinhos medios carnudinhos com tatto no meio. E de rosto achei normal.

Sem muita cerimônias já partimos pros beijos, beija bem, bastante língua pra jogo.. tive que chupar aqueles peitinhos, depois fui lá, ppk daquelas perfeitinhas , aprovada, pra variar me acabei kk. oral tbm foi bom, com pressão, só achei um pouco meio frenético, se ela cadenciar um pouquinho mas os movimentos vai ficar show. Na trepada foi com disposição incrível nas posições, principalmente nas montadas, e quando tava por baixo pedia pra socar com vontade, cara pelo jeito essa gosta do negócio kk , só sei que tirando uns 5 min de pausa no máximo, foram uns 30 min direto no ritmo frenético... ainda bem que eu tinha dormindo legal noite passada e ainda tava com energia no fim da tarde quando fui lá.. mesmo assim no final pra conseguir terminar o fight botei ela pra montar novamente pra poupar o pouco de energia que eu ainda kk e ela sentou no 220 cansou não.. quando gozei tava quase morto.. novinha frenética com disposição pra meter.. gostei rs. Perguntei se ela já labutou antes, disse que já em um privê na Barra... é achei ela com muita disposição e desenvoltura pra ser iniciante kk.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 23/11/2018

Passei no EMPÓRIO DO BANHO e fui muito bem recebido pela gerente Wall. Estava querendo a Nina mas ...
    Passei no EMPÓRIO DO BANHO e fui muito bem recebido pela gerente Wall.

Estava querendo a Nina mas ela estava em atendimento de 20 mins. Não quis esperar e escolhi a menina que eu tinha uma pendência antiga de ir , a Débora acho ela bem simpática,Sempre me cumprimenta quando cruzar por mim.

Garota:
    Uma branquinha de cabelos lisos preto,alta, falsa magra. Seios pequenos firmes , tem uma bundinha gostosinha Acho ela bem gostosa . Rosto bonito (mas isso é relativo para cada um ) .

TD:
    Ela chega no quarto me cumprimenta e vai tirando a roupa. E constatei seu belo CORPO, que delícia ela de calcinha, mal eu pisquei ela tirar a calcinha e deita ao meu lado e começamos os carinhos e beijos na boca, beija bem gostosinho ela .

Já me conquistou com seus beijos , destaque para sua pele branquinha e macia e perfumada puxei seu corpo junto ao meu e comecei alisar todo seu corpinho delicioso com as mãos.

Corpinho todo durinho uma bunda linda com marquinha leve de biquíni ,toda cheirosa. Da pra sentir que uma mulher de fino trato bem cuidada .
    Adorei curtir essa menina ela pede permissão para fazer um boquete e inicia um oral sem capa muito gostoso,com garganta profunda e batendo a cabeça do me PAU no rosto e na boca e ainda beijou meu saquinho tocado uma punhetinha junto.
    Uma delícia isso heimmm!!!!

E ela ficou um bom tempo brincado com a minha Rola.
    Acho que ela gosta muito .... pedi pra ela parar se não iria jorrar leite.

Então fui dar uns bjinhos na sua pepeka raspadinha , uma delícia de bucetinha, achei seu grelinho com a língua que é bem pequeno . Ela gemeu muito e deve uma hora que ela da um Grito e anunciou que estáva gozado. Achei isso uma delícia isso.

Começamos a meter com uma bela cavalgada de frente pra mim. Ela quicar e rebolar gostoso e ainda procura me dar beijos na boca.

Mudamos para o papai e mamãe e beijos na boca.

Achei ela bem fogosa ...a cada estocada ela geme bem gostoso e fala umas sacanagem.

Peguei ela de QUATRO e soco gostoso e finalizo com ela de bruços pedido leite ...

Gozei gostoso nela de bruços...

Conclusão:
    Achei ela bem fogosa, fode gostoso , uma pele macia e toda cheirosa. Gosta de beijar na boca.

No início ela estava muito séria. Depois que transamos, conversamos sobre assuntos em comum entre a gente. E ela se soltou bem comigo.

A menina foi melhor que eu esperava. Vale um repeteco . Pois ela é uma delícia.

12° Cartela
    1° * 30/10 * Pietra/Bel Prazer
    2° * 09/11 * Larissa/BEL PRAZER
    3° * 12/11 * Maitê/BEL PRAZER
    4° * 12/11 * Jade/Emporio do banho
    5° * 14/11 * Vivi/BEL PRAZER
    6° * 22/11 * Debora/Emporio banho bônus
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 23/11/2018

TD Realizado em 13/11/2018 Vi as fotos da nina no dia anterior e fiquei ansioso para conhece-la poi...
    TD Realizado em 13/11/2018

Vi as fotos da nina no dia anterior e fiquei ansioso para conhece-la pois faz o meu tipo favorito, e quando a conheci minhas expectativas foram atendidas e excedidas 15**. A menina é linda de rosto, cara de novinha mesmo, um corpinho delicioso, do jeito que gosto. No atendimento ela é bem divertida, leve, e a mamada espetacular, bem babada e suave, com aquele mãozinha segurando meu pau e chupando, é um tesão do krlh... no sexo ela mete bem, é bem carinhosa e fiz algumas posições com ela até finalizar de 4, e que raba a da menina, perfeitinha. Gozei, batemos um bom papo e rua! Com ctz repetirei essa ninfa deliciosa.

Quanto à recepcionista, ela é super atenciosa, simpatica e me deixou bem a vontade, só elogios.

Quanto a casa, é aquele padrão top, casa perfumada, quartos e roupas de camas limpas, e um plantel maravilhoso, serio mesmo.. acho q veio umas 14 meninas e todas eram no minimo bonitas. Tão de parabens!

Cartela 1:
    1-Melissa 12/11/2018 (Copa)
    2-Nina 13/11/2018 (Emporio)
    3-Livia 21/11/2018 (Copa)
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 23/11/2018

Colocando ainda os TD em dia, esse foi no dia 19/11 Compromisso no Centro, terminando vou direto na...
    Colocando ainda os TD em dia, esse foi no dia 19/11

Compromisso no Centro, terminando vou direto na Empório. Chegando pergunto pela Thais, que estava disponível.
    Fui para o quarto, banho, e aguardo a gata chegar.

Ela chega, como sempre, toda sorridente, saiu do banho, dando uns abraços e beijos gostosos nela.
    Levo ela pra cama, fico acariciando aquele belo corpo, ela faz o estilo falsa magra, que adoro.
    Vou beijando todo aquele corpo, suas costas, 08** Acho que está diminuindo a sensibilidade que ela tem. Valeu a pena a insistência. 49** 49**
    Viro ela de frente e continua beijando seu corpo, sua boca, seus peitos, que cabem direitinho na boca.
    Ela vem, começa a me beijar todo e faz um boquete maravilhoso, com média pressão, não muito rápido, do jeito que gosto.
    Depois retribuo chupando ela, que tem uma ppka gostosa, cheirosinha.
    Peço a capa, encapo o garotão e ela vem por cima, cavalga gostoso, cadenciada, depois na ponta dos pés, que visão maravilhosa.
    Mudo pego ela no ppxmm, seus gemidos baixinho é um charme, aliás a garota é toda charmosa além de bonita.
    Metendo nela assim aos beijos, e em seguida de 4, dou umas bombadas fortes, seus gemidos aumentam, dando aquele tesão. E assim seguro forte em sua cintura e gozo gostoso. 73**

Garota muito extrovertida, faz estilo namoradinha.
    Esse dia apesar de aparentar cansada, pelo final de semana/feriadão agitado dela, mesmo assim levou de boa. 48**
    Vamos ver se consigo, voltar a girar, essas beldades da foda de largar. 48**

Corrigindo, pois no dia 12/11 tinha sido 0800, acabei colocando como pago no TD. Se a Adm puder corrigir, foi em 12/11, mas postei ontem 22/11

7a Cartela
    1 - Larissa - 19/10 Bel
    4 - Jade - 05/11 Empório
    6 - 0800 Jade 12/11 Empório

8a Cartela
    1 - Thais 09/11 Empório
    2 - Erica 14/11 Empório
    3 - Thais 19/11 Empório
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 23/11/2018

Td realizado ontem, ufa finalmente consegui colocar em dia os Tds 49** Tinha umas garotas que est...
    Td realizado ontem, ufa finalmente consegui colocar em dia os Tds 49**

Tinha umas garotas que estava em mente, que ainda não conhecia na Empório. Pergunto a Wal, quem estava disponível, e ela comenta comigo sobre a garota nova, que começou no dia anterior, a Beatriz. E como ainda não vi nenhum TD da garota, parti para desbravar, vamos ver no que vai dá. 35**

A garota
    Magrinha com curva, morena clara, quase branca, ou branquinha queimada de sol, aliás o sol castigou ela, estava soltando a pele. 49** 49** 49** , rosto bonito, peitos médios. Tatuagens pelo corpo, marcas de biquíni. Disse que nunca tinha trabalhado no ramo. Pareceu que realmente nunca trabalhou. Ela é bem extrovertida, conversa bem, mas dá pra reparar que ainda está pegando o jeito.

TD
    Ela chega no quarto eu ainda estou tomando meu banho, saio e ela entra pra tomar o banho dela. Sei que alguns confrades não gostam, preferem que a garota já chegue de banho tomado, por questão de tempo, etc. Já eu gosto quando a garota toma o banho, além do fato higiene, gosto de admirar o corpo da dama no banho, cada louco com sua mania. 49** 49**

Ela termina e faço uma breve apresentação, um papo rápido pra descontrair, e já puxo ela para os beijos, que em minha opinião é um ponto fraco dela, economiza nos beijos, não são com entrega, e nem com língua. Mas um beijo, que dá pra iniciar a foda.
    Fomos para cama e ela desce para o boquete, que faz muitíssimo bem, chupa o garotão todo, chupa as bolas, coloca ele quase todo na boca, fudi muito aquela boquinha gostosa. Já estava difícil de segurar pra não queimar a largada

Peço ela pra deitar e parto pra beijar aquele corpo gostoso, de costas e depois de frente, chupo ela toda, ela se contorce, parecia está gostando bem, chupei leve e as vezes forte, até pegar o modo certo, onde os gemidos aumentam e ela goza.
    Ela elogia e reclama, que não era pra ela ter gozado. 70** 70** Não resisto.

Encapo o garoto, e vou metendo nela no ppxmm, os gemidos dela dão um tesão, vou metendo beijando seu corpo seus peitos, e depois viro ela de bruços, continuo beijando suas costas, seu pescoço, ela se arrepia, os gemidos que já estavam bom, aumentam, vou metendo, ela começa a gemer alto, até eu não aguentar mais e gozo muito.

Outro banho, e termino o restante do tempo numa conversa descontraída.
    No final, pergunto a ela, a questão dos beijos serem econômicos, ela diz, que é o jeito dela, e que ainda, está tentando melhorar, vejo ainda que ela se sente um pouco travada, mundo novo pra gata. Me diz que vai melhorar. Vamos torcer.

Outro ponto positivo dela, foi que mesmo já tendo passado alguns minutos do tempo, ela já arrumada, me esperou me arrumar, pra se despedir e sair junto comigo do quarto. Até comentei que, como já tinha passado o tempo, se ela quisesse, poderia ir. Ela me responde, que poderia me aguardar. 37**

Por causa disso, dou um Positivo, com ressalvas, mas fica essa informação para os confrades, que principalmente, iguais a mim, gosta de uma pegada boa com beijos pra valer.

Vale um repeteco, mas irei esperar se soltar mais um pouco.
    Cuidado para não espantarem a garota confraria. 25** 25**
    Eu peguei leve. 59**

7a Cartela
    1 - Larissa - 19/10 Bel
    4 - Jade - 05/11 Empório
    6 - 0800 Jade 12/11 Empório

8a Cartela
    1 - Thais 09/11 Empório
    2 - Erica 14/11 Empório
    3 - Thais 19/11 Empório
    4 - Beatriz 22/11 Empório
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2018
    Curtidas: 606 Comentários: 56
    TDs
    Total
    110 8 4 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Epicurus » 24/11/2018

Td feito 21/11. Depois de tentar várias vezes marcar com a Érica e não conseguir por falta de hor...
    Td feito 21/11. Depois de tentar várias vezes marcar com a Érica e não conseguir por falta de horário disponível quase desisti. Fui a Empório pra ver as novidades e sem esperança pergunto a Wal sobre a Erica e me diz q está esperando cliente marcado. Pergunto para que hora e faltavam exatamente 20 minutos. Como sei que com Erica qualquer tempo vale a pena corro para suite na espera da gata. Quando chegou reparo que seu corpo ficou ainda mais definido (estava saindo duma gripe e a febre emagrece) show. Como o tempo era curto pulo os preliminares (exceto os beijos magníficos com direito a dedilhar o cuzinho apertado até o fundo) Aliás incrível como ela deixa (e gosta!) o dedo entrar até o fundo e mexer com força naquele cuzinho apertado. Encapado o garoto vem por cima rebola rapido e goza depois de um minuto. Precisa descansar? Nada. Grita quero mais é se posiciona de lado a 90 graus com as mãos apoiadas contra o espelho. Eu a penetro .com as maos que seguram os ombros para que não escape porque está começando tremer e gozar sem parar e falando quero mais quero mais gritando não pare. A minhas mãos passam do ombro ao pescoço e comecam apertar cada vez um pouco mais.Ela grita mais mais trema cada vez mais forte grita não pare eu meto e aperto mais o pescoço. Acho que foi uns 7 minutos de inumeras gozadas dela. Uma verdadeira multi orgásmica.
    Repeteco? Todas as vezes que vou encontrar horário livre.