Td realizado ontem, ufa finalmente consegui colocar em dia os Tds 49**
Tinha umas garotas que est...
Td realizado ontem, ufa finalmente consegui colocar em dia os Tds
Tinha umas garotas que estava em mente, que ainda não conhecia na Empório. Pergunto a Wal, quem estava disponível, e ela comenta comigo sobre a garota nova, que começou no dia anterior, a Beatriz. E como ainda não vi nenhum TD da garota, parti para desbravar, vamos ver no que vai dá.
A garota
Magrinha com curva, morena clara, quase branca, ou branquinha queimada de sol, aliás o sol castigou ela, estava soltando a pele.

, rosto bonito, peitos médios. Tatuagens pelo corpo, marcas de biquíni. Disse que nunca tinha trabalhado no ramo. Pareceu que realmente nunca trabalhou. Ela é bem extrovertida, conversa bem, mas dá pra reparar que ainda está pegando o jeito.
TD
Ela chega no quarto eu ainda estou tomando meu banho, saio e ela entra pra tomar o banho dela. Sei que alguns confrades não gostam, preferem que a garota já chegue de banho tomado, por questão de tempo, etc. Já eu gosto quando a garota toma o banho, além do fato higiene, gosto de admirar o corpo da dama no banho, cada louco com sua mania.
Ela termina e faço uma breve apresentação, um papo rápido pra descontrair, e já puxo ela para os beijos, que em minha opinião é um ponto fraco dela, economiza nos beijos, não são com entrega, e nem com língua. Mas um beijo, que dá pra iniciar a foda.
Fomos para cama e ela desce para o boquete, que faz muitíssimo bem, chupa o garotão todo, chupa as bolas, coloca ele quase todo na boca, fudi muito aquela boquinha gostosa. Já estava difícil de segurar pra não queimar a largada
Peço ela pra deitar e parto pra beijar aquele corpo gostoso, de costas e depois de frente, chupo ela toda, ela se contorce, parecia está gostando bem, chupei leve e as vezes forte, até pegar o modo certo, onde os gemidos aumentam e ela goza.
Ela elogia e reclama, que não era pra ela ter gozado.

Não resisto.
Encapo o garoto, e vou metendo nela no ppxmm, os gemidos dela dão um tesão, vou metendo beijando seu corpo seus peitos, e depois viro ela de bruços, continuo beijando suas costas, seu pescoço, ela se arrepia, os gemidos que já estavam bom, aumentam, vou metendo, ela começa a gemer alto, até eu não aguentar mais e gozo muito.
Outro banho, e termino o restante do tempo numa conversa descontraída.
No final, pergunto a ela, a questão dos beijos serem econômicos, ela diz, que é o jeito dela, e que ainda, está tentando melhorar, vejo ainda que ela se sente um pouco travada, mundo novo pra gata. Me diz que vai melhorar. Vamos torcer.
Outro ponto positivo dela, foi que mesmo já tendo passado alguns minutos do tempo, ela já arrumada, me esperou me arrumar, pra se despedir e sair junto comigo do quarto. Até comentei que, como já tinha passado o tempo, se ela quisesse, poderia ir. Ela me responde, que poderia me aguardar.
Por causa disso, dou um Positivo, com ressalvas, mas fica essa informação para os confrades, que principalmente, iguais a mim, gosta de uma pegada boa com beijos pra valer.
Vale um repeteco, mas irei esperar se soltar mais um pouco.
Cuidado para não espantarem a garota confraria.
Eu peguei leve.
7a Cartela
1 - Larissa - 19/10 Bel
2 - Erica - 22/10 Empório
3 - Erica - 30/10 Empório
4 - Jade - 05/11 Empório
5 - Erica - 09/11 Empório
6 - 0800 Jade 12/11 Empório
8a Cartela
1 - Thais 09/11 Empório
2 - Erica 14/11 Empório
3 - Thais 19/11 Empório