EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by bi » 24/11/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 23/11/18 as 18.10 Garota Carina ESTOU DESLUMBRADO ESTOU ENCANTADO FIQUEI NAS NUV...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 23/11/18 as 18.10 Garota Carina

ESTOU DESLUMBRADO
    ESTOU ENCANTADO
    FIQUEI NAS NUVES
    FIQUEI MALUCO

Manos começo meu td com esse cabeçalho, depois de ter conhecido a mina que com certeza foi uma das que mais em encantou.
    Não tem como eu começar o td sem citar mais uma vez meu mano e amigo MALANDRAMENTE, que certo dia pediu pra eu ir na Emporio conhecer essa beldade ao vivo e dar minha opinião pra ele.
    Dito e feito , certo dia fui na Emporio na hora do meu almoço conhecer o elenco e em especial a Carina (coisas de parceiro) sempre um tentando ajudar ao outro, até porque ele já me ajudou em outras situações, bem voltando ao assunto fui na Emporio e falei o que eu achei dessa preciosidade de ser humano (que mina magnífica pqp pra frente vcs vão entender o que estou dizendo) Resumindo certo dia ele foi na Emporio e agendou com ela , meu mano saiu dela completamente encantando e me passou a grandeza de mulher que é essa magnífica Carina.
    Manos coloco aqui que uma das melhores coisas que me aconteceu no FX foi minha amizade com esse mano chamado MALANDRAMENTE, pois conversamos diariamente sobre vários tipos de assuntos e em especial sobre as minas , a gente sempre dando opinião um pro outro, fazemos nosso ranking das melhores fora é claro os tds que lemos, de outros manos.
    Bem vamos ao td , primeiro tentei marcar com uma mina que depois de agendado houve um contra tempo e terminei desmarcando, depois de ler vários tds e receber uma indicação do meu mano GATO GUERREIRO (gente boa demais esse mano pena eu nunca ter tido oportunidade de conhecê-lo) eu tentei a Penélope, mas minha gerente que eu também sou apaixonado kkkk Bruninha me diz que ela estava com a agenda lotada, essa Bruninha é outra pessoa apaixonante, posteriormente liguei pra bela e adorável Cris e deixei agendado com essa beldade chamada Carina.
    Chegando lá sou recebido pela Cris que me encaminha para o quarto 4 , quarto esse que eu nem tinha reparado que estava com o Ar condicionado ruim e converso com a Cris das dificuldades em relação a cama de todos os quarto serem muito rasteiras, problema esse que nos restringe praticamente ao quarto 6 , por ser o único que tem maca , ela sempre competente, educada e comprometida com a satisfação do cliente, coloca pra mim que o Dono do estabelecimento em breve resolverá esse problema.
    Bem já no quatro e de banho tomado eu fico esperando a Carina, que ao chegar já começa conversando comigo e vai tomar seu banho, eu deitado na cama fico apreciando aquela beldade (que tem um corpinho todo gostoso e bem harmonizado com um lindo rostinho de criança, confesso que ela parece ter uns 19 anos no máximo, quando falei isso pra ela ela começou a rir kkkk.
    Manos já na cama começamos a nos beijar , o interessante que começou bem devagar , fomos nós curtindo na cama eu já com a pica bem dura , e ela vem me beijando o corpo começando pelos meus peitos com todo carinho até chegar no meu pau (delícia coisa de louco) peço pra ela virar a bunda pra mim para fazermos um delicioso meia nove, caralho que mulher deliciosa toda minhonzinha, eu chupando sua buceta e seu cuzinho e ela no meu pau, peço pra ela vim por cima, e ela vem quicando com aquela linda e pequenina buceta engolindo todo meu pau (A buceta dela é lindíssima, digo porque sou um apreciador , toda pequenina , com lábios lindos ) coisa de louco isso com ela elogiando minha rola e gemendo pra caralho , ela ficou nessa posição um bom tempo , depois ela me pedi pra fudela de quatro e disse pra eu socar bem devagar que ela gozaria, manos fiquei socando aquela buceta bem devagar um bom tempo, pra depois ela trocar de posição e vim de novo por cima, ela quicou muito da piroca , como a mineirinha suava , elogiando minha piroca até ela gozar , dei um tempinho pra ela e voltamos a fuder , ( puta que pariu que mulher deliciosa)
    Certa vez colocaram pra mim que eu tava fazendo td simplesmente pra ganhar bônus, achei injusto mas de certa forma compreensível por não me conhecerem.
    Voltando a foda por incrível que pareça dessa vez Eu não fiz a minha adorada posição que é o frango assado a beira da cama , pois a cama e de alvenaria na ponta, aí me quebra , manos certo momento eu comecei com minha mania e tara de passar a língua nas axilas da Carina e ela sentiu cócegas e começou a rir pra caralho , porra fora a foda ,nos demos umas boas risadas, e a foda fluindo e eu finalizei gritando de prazer com ela de quatro.
    Depois ficamos namorando na cama, conversando sobre coisas da vida ,e quando a Carina me falou que adora cachaça e pimenta aí fudeu a porra toda me vi deslumbrado com uma mulher tão desprovida de frescura e etc.... o mineirinha arretada kkkkk, manos rolou várias paradas no td , mas fica difícil escrever tudo detalhadamente, outra coisa que eu me encantei com ela , foi o fato dela se entregar e se adaptar ao cliente , durante a foda eu me senti completamente a vontade pra tirar a camisinha tomar outro banho, voltar a namorar e depois voltar a fuder , falo isso porque so dou uma em uma hora, os manos que conhecerem ela , talvez entenderá o que eu estou colocando aqui , levando em conta que gosto pra sexo é algo subjetivo.

Considerações finais: Quis o destino que esse fosse um ou talvez o melhor td que eu fiz até agora, não só pela mina que eu achei espetacular, mas sim por um conjunto de fatores, como eu demorar pra caralho pra gozar , a mina se envolver na foda e etc..... E pra finalizar eu terminei perdendo a hora com essa beldade de tão bom que estava , e coloco pra vcs que no meu momento atual pra eu me sentir como estou o td tem de ir muito além de uma bela foda.

MANO MALANDRAMENTE ESSA SUA INDICAÇÃO FOI SHOW VC SABE DAS COISAS

CARINA MINEIRINHA ARRETADA VC É MASSA , obrigado por me proporcionar esse momento delicioso e inesquecível e seu diferencial é simplesmente toda vc.

Abçs em todos

Cartela 2
    Cacau BP 06/11/18
    Vivi BP 07/11/18
    Erica EB 16/11/18
    Carina EB 23/11/18
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2022
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioka69 » 25/11/2018

Tive que fazer um repeteco com a Diana. Marquei e fui. A gata lembrou de mim. Já chegou me beijando...
    Tive que fazer um repeteco com a Diana. Marquei e fui. A gata lembrou de mim. Já chegou me beijando de lingua. Fomos pro tatame. Mamada maravilhosa e pediu pra eu retribuir. Caí de boca naquela buceta gostosa. Fiquei ali até ela Gozar. Me pediu até desculpas por ter demorado. Sem problema. Depois veio por cima cavalgando com vontade. Fiquei reparando nos pelos lourinhos pelo corpo dela. Me deu muito tesão. Toda hora ela perguntava o que foi? O quê tá olhando. Eu só dizia: te apreciando bebê. Vc é uma Delícia. Gozei. E o tempo acabou.

Começando a cartela:

Diana. Empório. 1H. 13/11/18.
    Diana. Empório. 1H. 19/11/18.
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 25/11/2018

Mais um dia com a Thais. Dia não, infelizmente apenas 20 minutos. Morena bronzeada, marca de biqui...
    Mais um dia com a Thais.
    Dia não, infelizmente apenas 20 minutos.

Morena bronzeada, marca de biquini linda, cabelo preto liso e longo, sorrisão, corpo lindo, peito pequeno maravilhoso, gente boa, sorridente, simpatica...

Enfim, tudo de bom.

Chega como das outras vezes, conversando de boa, alegre e tal. Me deixa sempre muito a vontate.
    Beijos, oral muito bom, fui retribuir e ela curte, pegação doida...
    D4, de frente e não tem como, tirei a camisinha na punheta.

Essa mulher é bem diferenciada.
    Realmente vale a pena.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 26/11/2018

Animado pelos bons relatos aqui, marquei direto com Nina, sem nunca ter visto. Não me canso de elog...
    Animado pelos bons relatos aqui, marquei direto com Nina, sem nunca ter visto. Não me canso de elogiar a atual fase da Empório, a Val montou um time maravilhoso, tanto de beleza quanto de atendimento, e quem é antigo aqui sabe que lá já foi o "empório das fresquinhas", ficou para trás mesmo. A Nina: ninfeta, 19 anos, bonita de rosto mas melhor ainda de corpo, falsa magra com zero por cento de gordura, com peitinhos e bunda maravilhosos, achei um arraso. A garota é super extrovertida e descolada, já começou falando enquanto estávamos cruzando o corredor, que já me conhecia de vista dali, etc, quando chegamos no quarto enquanto eu tomava banho já estávamos íntimos kkk, muito boa em se conectar com o cliente, fiquei impressionado. Já saí do banho beijando e se entregou muito, gosta de beijar, pelo jeito. Ela está usando aparelho ortodôntico há pouco tempo e eu sentia o aparelho, mas em momento algum machucou, nem no beijo nem no boquete. O boquete da garota é algo, dedicação total, só parou porque eu não queria gozar na boca antes de fuder... Ficou muito excitada com o oral nela, se soltando geral na meteção. Muito, muito intenso, foi surra de piroca e a garota só queria mais. Apesar de novinha, comigo foi mais putona que namoradinha. Em resumo, um arraso. Comentou que não faz anal de jeito nenhum...Para quem gosta do estilo ninfeta, altamente recomendada.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 26/11/2018

A Sara: A Val me apresentou na visita anterior junto com a Natasha e a Beatriz e gostei da Sare em t...
    A Sara: A Val me apresentou na visita anterior junto com a Natasha e a Beatriz e gostei da Sare em tudo, e fiquei ainda com uma forte intuição de que seria legal. Mulata linda de rosto, uma Beyoncé tupiniquim... Gostosa pra caraio, sarada sem excessos, peitos siliconados perfeitos, um arraso. Uma simpatia, super inteligente, ótimo nível cultural, 25 anos. A gente beijou muito, beija muito bem a garota, a coisa fluiu muito fácil, boquete maravilhoso, 69,adora um oral nela, se soltou geral na meteçao. Só falta umas camass na Emporio para facilitar a meteçao de 4 em pe´..., parece que já está sendo providenciado. Talvez tenha rolado uma química a mais entre a gente, mas acho que o atendimento dela é de bom nível com todos, tive essa impressão. Está na vida há pouco tempo e não é nada cascuda, se rolar química é mulher para se apaixonar.

Cartela atual
    Erica segundo tempo 17/11 Copa 583
    Barbara Massagem tijuca 19/11
    Alicia Massagem Tijuca 19/11
    Nina Emporio 21/11
    Sara Emporio 23/11
    Proxima 0800
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2020
    Curtidas: 558 Comentários: 139
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 26/11/2018

Oi Pessoal! Segue aqui mais um momento maravilhoso que tive semana passada (Explicando Valor 1 h +...
    Oi Pessoal!

Segue aqui mais um momento maravilhoso que tive semana passada
    (Explicando Valor 1 h + 1h cortesia)

Bom nesta sexta estava no centro a procura de uma boa casa de câmbio, felizmente consegui efetuar um bom negócio e sobrou tempo pra uma safadeza rsrs. Também por recomendação do meu mentor mandei mensagem pra Wal da Empório, gostaria de conhecer mais uma das casas do grupo G, tão bem falada. Pra minha sorte a casa não ficava muito longe de ontem eu estava e ela me disse que haviam muitas meninas disponíveis, sem titubear eu sigo pra lá.

A entrada é bem discreta uma portinhola de um Prédio meio antigo na Rua do Rosário 135. 3º andar. Chegando lá entrei no elevador, que por sinal é meio assustador, parece daqueles filmes de terror kkk. Contudo e pra minha surpresa o casa é muito bem estruturada, espaço amplo limpinha organizada e bem acolhedora, detalhe o andar é todo deles

Me apresento, e Wal me direciona ao quarto em que aguardo as meninas, vieram umas 9 ou 10 se não me falha a memória e meus amigos a casa tem um plantel selecionado, tudo de primeira, garotas lindas e atraentes.

Mais uma vez dei sorte, e a menina que havia sido me recomendada estava livre, seu nome era Kelly 24II** . Avisei pra Wal que seria meu quinto atendimento no grupo G e ela me disse que se eu quisesse poderia já dobrar, mais uma grata surpresa, mas não tinha certeza se o faria, pois não tinha muito tempo e viajaria naquela mesma noite.

Arrisquei e dobrei, foi a melhor coisa que poderia ter feito!

Já no quarto bem limpo com ar, luminosidade controlada, chuveiro água quente, dá pra tomar banho até sentado pois tem um banquinho de mármore, entra Kelly lindíssima, chegou toda animada e foi se lavar, enquanto tomava banho fiquei ali nervoso, não sei porquê acho que pela espontaneidade e beleza dela fiquei meio intimidado.

Mas passou rápido, ela se ajoelhou do meu lado me olhou firmemente e ali fiquei balançado, senhores vou descrever o que vi: Uma Menina mulher, alegre linda de pele clara como a neve, cabelos pretos muito longos, corpo delicado sem manchas, tatuagens ou cicatrizes, seios pequenos e arrebitados, e um rostinho lindo provocante de menina sapeca.

Começamos a nos beijar, ali já sabia que me daria bem, ela provocante vai descendo e cai de boca, sem frescuras, com baba, bate no rosto, engole com vontade, usa muito bem a língua em torno do membro, como de costume não posso deixar barato peço que ela vire e começamos o 69, ficamos ali um tempão nos curtindo.

Quando ela se cansou, virou se para mim, mais beijos e vou descendo chupando seus seios (ela gosta bastante) e volto pra sua PPK, adoro isso, ela é meio sensível, tem que saber conduzir, enquanto chupava podia notar sua expressão em êxtase, ela apertava meu rosto contra si, tiveram momentos preocupantes, pois estava ficando sem ar kkkk. Acho que ficamos mais de meia hora assim, até eu perder a sensibilidade na mandíbula 59** .

Em seguida ela coloca a capa no garoto e vem por cima, começamos lentamente enquanto nos beijávamos, o ritmo foi aumentando, aperto os seus seios e sua bunda por ordens dela, ela gosta de comandar, curti e deixa-a conduzir todo o ato.

Ela fica de 4 pra mim, a meteção fica frenética, puxo seu cabelo, aperto mais sua bunda, e pra minha surpresa ela pedi que eu meta o dedo no seu cuzinho. Prontamente atendido ela se inclina, fica empinada socando com força, ouço seus gemidos, mais e mais intensos, ela estremece e goza.

Nos deitamos, trocamos carícias, e rola um PPMM. Uma pausa ela se dispõe a me massagear, eu todo desajeitado e sem jeito fico de costas ela brinca com minha timidez. Fiquei bem relaxado ela deixava tudo mais fácil.

As forças voltam ela cai de boca e encapa mais uma vez o garoto, peço que fique por cima e de costas pra mim, amigos que momento, ela rebolando, pegou minha mãos uma apertando sua bunda, a outra com o dedo no seu cuzinho, ela se empolgou tanto que comecei a sentir dor no pau, mas não conseguia parar, aquela cena não sai na minha mente.

Ela vem se deita e pede para que eu a coma de lado, fui metendo devagarinho, com a mão em seu pescoço, ela com os olhinhos fechados ali gemendo mansinho... ainda tivemos tempo pro frango assado, pra que gozasse novamente e em meio a um papinho descontraído, o interfone tocou.

Ela tomou seu banho nos beijamos e nos despedimos, confesso que queria levá-la embora comigo, mas com toda certeza nos veremos novamente. Fiquei todo feliz que pude finalizar minha primeira cartela no grupo da melhor forma possível. Obrigado a todos.

-------------------------
    Dora/Dudas (esqueci de dar o nick, não contou) 71**
    Flávia/Bel
    Cindy/Bel
    Susy/Dudas
    Jamile/Bel
    Kelly/Empório 36**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 27/11/2018

Td realizado no dia 27/11 Segunda-feira fraca, não consegui visitar as meninas, guardei a vontade ...
    Td realizado no dia 27/11

Segunda-feira fraca, não consegui visitar as meninas, guardei a vontade toda pra terça, e queria aproveitar meu bônus, e escolhi passar com a ninfetinha nina que não consegui tirar da cabeça desde meu ultimo atendimento com ela. Ao ir na recepção tava tendo uma apresentação e ja fiquei doido com as gostosas que passavam, um belo plantel rapaz...

Fui pro quarto fiz minha higiene e então ela chegou, linda e sorridente, só de ve-la eu fico de pau duro. Tomado o banho dela partimos pro amorzinho, ela tem uma boca muito gostosa de beijar, bem carnuda. O corpinho é sensacional, do jeito que eu gosto, bumbum redondinho, lindo, peitinho durinho e gostoso que cabe na boca, toda rosinha e não tão branquinha pois estava queimada de sol rs.. A chupada dela pra mim é sensacional, bem babado, a menina deve desidratar de tanta saliva que ela solta 70** Encapei o garoto e ela cavalga daquele jeito que eu gosto, mete com vontade a ninfa, não guento, boto de quatro dou uns tapa na raba e finalizo, que foda gostosa manos...

batemos um bom papo, ela é agradável, divertida e gosta de falar, mas eu curto tb. Tomei mais um banho e fomos pro 2nd round, mas nem durei muito pq tenho mto tesão nessa mina. Fica o detalhe que apesar de estar de aparelho agora, me chupou do mesmo jeito gostoso que antes qd estava sem, mas ela não deixa gozar na boca, infelizmente rs... Conversamos até o tempo acabar e foi isso. Retornarei na certa, pra quem curte uma ninfetinha é um prato cheio.

Quanto ao local e recepção, como sempre top, no meu quarto tinha até um aquário kkk 08**

Cartela:
    1 - Mellissa 12-11 (copa)
    2 - Nina 13-11 (Emporio)
    3- Livia 21-11 (Copa)
    4- Lais 22-11 (Tijuca)
    5- Maira 24-11 (Tijuca)
    6- Nina 27-11 (Emporio) (*0800)
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 28/11/2018

INTRO Passei uma mensagem pra casa no final da manhã pra checar o elenco, pra minha surpresa a Eric...
    INTRO
    Passei uma mensagem pra casa no final da manhã pra checar o elenco, pra minha surpresa a Erica estava disponível, rapidamente pedi pra agendar.Tive sorte, alguém tinha acabado de cancelar.
    Cheguei no horário marcado ja fui direcionado para suite 2, fui adiantando o banho e aguardei a dama de toalha e de banho tomado. Ela bate na porta e entra.

A DAMA: Erica, loirinha, bonitinha, gostosinha, uma delicinha. 59** 59**

FOTOS:
    Image
    Image

O ENCONTRO:
    Ela chega tirando toda a roupa e vem me beijar, o negocio esquenta ali mesmo nos beijos, ficamos um bom tempo nos beijando e nos acariciando, ela perde permissão e ja desce pra executar um oral, mama com carinho e cuidado, uma delicia, depois de colocar a rola de pé e depois de muito mamar a minha rola, coloco a capa e ela vem pra montaria, rebola igual gente grande, quicando e beijando, namoradinha total,depois ela pula pra posição de ladinho, de cara pro espelho, meto um bom tempo nessa posição, mas hoje não estava num bom dia e sinto que a rola deu uma meia bomba, então tiro a rola, a capa, limpo e ela volta pra mamada, depois que a rola petrifica dou a deixa que vou deixar vir assim mesmo, mas ela quer mais pica, pede, suplica pra eu colocar a capa e comer ela mais um pouquinho, e como negar? capa colocada, ela ja estava pronta de ladinho, rola entra meio apertada, e soco ate leitar, com urros anunciando o objetivo. Percebo um pequeno sorriso de satisfação.
    Informei a dama que esse é o décimo quinto encontro, trocamos uma ideia ate o tempo acabar.

Lista Fidelidade 11

#1 - ERICA (COPA) - 17/11/2018
    #2 - NINA (EMPORIO) - 23/11/2018
    #3 - ERICA (COPA) - 27/11/2018
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 29/11/2018

Introdução Já tinha deixado marcado horário com a jade desde semana passada no primeiro horári...
    Introdução

Já tinha deixado marcado horário com a jade desde semana passada no primeiro horário para não ter erro, chegando ontem na empório como sempre sou bem recebido pela wall, me sinto em casa lá, quase 1 ano já de empório, tempo passou rápido, enfim fiquei conversando com a wall esperando a Jade chega, dessa vez meu quarto quase cativo o 6 tava ocupado, então wallpaper me sugeriu o 3 e fui para ele, tambem gosto dele.

TD

Fui para o banho, tomei aquela ducha demorada para acordar, ela chega no final do banho, tira a roupa e fica só de calcinha no tatame me esperando, boto minha playlist para rodar, já deito do lado dela dou uns beijos e troco carinhos, nisso já fiquei bem galudo ela tira a calcinha e já vou descendo chupando os peitos, beijando barriga, virilha, até chega na ppk, chupei, lambi e beijei, dava uns beijos e lambidas na perna dela também, fiquei um tempo se dedicando la.

Subi beijando o corpo dela, dei uns beijos e foi a vez dela retribuir, fez um oral gostoso, chupando, lambendo e fez uma punheta, chupando a cabeça, tive que pedi pra parar senão ia fica por ali mesmo, fui no tradicional ppmm, dando uns beijinhos na boca, no pescoço no rosto, depois peguei ela d4, apertando a bunda dela, fiquei metendo gostoso, ate vim a vontade de gozar e mudei para de bruços, fiquei nela até gozar, continuei um pouco até ficar mole e tira dentro antes que de ruim e fui para o banho.

Voltei e fiquei conversando um pouco com ela e acabei desligando o ar e fomos pra beijação de novo, passando a mão pelo corpo dela, ficamos um tempo nisso ate ela vir para oral, mas ficou meia bomba, puxei ela para beija mais um pouco por cima de mim, sinto que tá ficando firme de novo e ela volta para oral, fez um oral no capricho fiquei olhando a bunda linda dela pelo espelho ficou firme rapidinho.

Fomos pro ppmm de novo para da aquela aquecida, tentei varia botando as pernas dela no ombro, mas ameaçou ratea, voltei pro ppmm ate ela pedi pra pega ela d4, fiquei bastante tempo e sem tira dentro fomos pra bruços, dei uns beijos nela, mordidinhas na orelha, lambidas nas costas, fiquei metendo com as mãos apoiadas na cama, tinha voltada a malhar firme um dia antes, já fui com os ombros doendo, nessa posição senti muito, o quarto começou a pegar fogo, já tava quase pingando suor do meu corpo nela, resolvi para e ligar o ar de novo.

Acabou ficando meia bomba, voltei então para o ppmm, mas nao deu muito certo, senti muito o ombro e o tempo já tava no final, resolvi abortar e pedi um oral, tirou a camisinha tava meio melado, rapidinho ela pegou o lenço umedecido deu uma limpada e caiu de boca, chupou com bastante vontade até acabar o tempo, cada um foi para seu banho, trocamos uns beijos no final e foi embora, terminei de me arrumar, conversei um pouco com a wall e fui embora.

Décima Terceira Cartela

01/11 - Jade - Empório do Banho
    07/11 - Jade - Empório do Banho
    10/11 - Analu - Massagem Tijuca
    14/11 - Jade - Empório do Banho
    21/11 - Jade - Empório do Banho
    28/11 - Jade - Empório do Banho

Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 29/11/2018

INTRO: Visita surpresa na Emporio, estava na duvida em dar um pulo em uma outra casa que estava faze...
    INTRO:
    Visita surpresa na Emporio, estava na duvida em dar um pulo em uma outra casa que estava fazendo uma promo bem interessante, com umas damas com fotos bem legais, mas acabou que por conta do horário achei melhor ir na certa. A Wall tomou um susto quando me viu e ja foi avisando que a minha preferida estava disponível, cancelamento de ultima hora. Mas pedi pra dar uma olhada nas opções, vai que tinha alguma novidade não degustada. Poucas damas se apresentaram e escolhi a Erica mesmo, que alias tomou um susto quando me viu ehehehehhe, afinal a ultima visita tinha sido a menos de 2 dias. Pois be ela foi a escolhida.

A DAMA: Erica, loirinha, bonitinha, gostosinha, uma delicinha. 59** 59**

FOTOS:
    Image
    Image

O ENCONTRO:
    Fui adiantando o banho, e ela chega logo na sequencia, eu estava sentado naquela cadeira e ja de pica dura, trocamos algumas palavras, ela constatou a pica dura, ajoelhou e começou a cantoria, que visão, acho que estou tarado nessa dama, depois pedi pra irmos pra cama, mas ela queria ficar ali mamando mais um pouco, então ofereci começar pegando ela no ppmm, ótimo argumento, ela topou na ora, trocamos muitos beijos, fui beijando da barriga até a boca, provocando um breve arrepio e ao mesmo tempo iniciava a penetração com a minha rola que parecia feita de pedra, meti muito gostoso no ppmm, ela foi ao delírio, depois peguei ela de quatro, de frente pro espelho, pqp a rola ja endurece só de lembrar, meti um bom tempo com ela de quatro, nos olhando pelo espelho, e fazendo cara de tesão, enquanto meti, dedilhava bem de levinho próximo a entradinha da olhotinha, arrancando um sorriso de canto de boca, mas pare por aí, ela pedi pra eu pegar ela na maca, deitou de frente pra eu meter vendo o rostinho lindo dela, com cuidado pra nao meter muito forte e ela bater com a cabeça na parede heheheheheheh. Ja estava perdendo um pouco o pique, pedi pra voltar pra cama e finalizar de ladinho, prontamente atendido, meti, meti, meti e nadado leite.
    Então tirei a capa, limpei a rola e ela veio pra cantoria, cantou até a rola endurecer bem.
    Nova capa, e pica pra dentro, na pressão, sem dó, rola pra dentro, velocidade 5 do creu até que o leite veio com força, junto com uma gemido misturado com um urro, o que ela sempre acha graça.
    sobrou pouco tempo pra conversar pois a foda foi alongada. o tempo passada muito rápido com ela hehehehe pirocada boa.

Lista Fidelidade 11
    #1 - ERICA (COPA) - 17/11/2018
    #2 - NINA (EMPORIO) - 23/11/2018
    #3 - ERICA (COPA) - 27/11/2018
    #4 - ERICA (COPA) - 29/11/2018

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2023
    Curtidas: 704 Comentários: 365
    TDs
    Total
    61 6 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BirolhoFX » 30/11/2018

TD realizado no início desta semana. Meus amigos, de qual Castelo saiu essa princesa? PQP. Algumas ...
    TD realizado no início desta semana.
    Meus amigos, de qual Castelo saiu essa princesa? PQP. Algumas vezes fico me perguntando porque demoro tanto a conhecer algumas meninas. A Erika já fazia parte da minha lista ha um bom tempo.
    Vamos ao que interessa!
    Mandei msg para a Wall e confirmei a disponibilidade da Erika. Parti para o Centro e acabei chegando 15 min antes, que me proporcionou a oportunidade de ver uma apresentação. A Emporio realmente tem um time bacana, com boas opções para a foda. Mas, meu foco estava na Erika.
    Fui para o banho e antes que eu terminasse, escuto uma voz de menina entrando super alegre e sorridente. Que gatinha!Ela foi tirando a roupa enquanto eu terminava o banho e ficamos conversando e quebrando o gelo. Perguntou se tirava a calcinha e eu disse que podia deixar essa parte comigo 25** 25** 25**
    Parti para beija-la e ela não refuga. O beijo encaixa. Sempre com aquele rostinho lindo me olhando e me beijando, acaricio seu corpo, seios e paro na bundinha, lisinha, dura. Juventude é tudo! 15** 15**
    Nos beijamos com mais intensidade e ainda em pé, viro-a contra a parede, mordendo sua nuca enquanto roçava o pau na bundinha e apertava os peitinhos. Ela curte e corresponde, gemendo (quase miando) baixinho. O pau já estava que nem uma rocha, cheio de tesão pra pegar aquela carne nova. Fomos pra cama e ela abocanhou meu pau. Boquete na pressão certa, chupando e engolindo a rola. Batia com a pica no rosto e me olhava com cara de safada. Virei para chupa-la. Abri suas pernas e vi uma buceta linda, rosinha, cheirosa.....um tesão. Caí de boca e chupei muito, sendo retribuído com ela curtindo e gemendo gostoso. Durante a pegação, falávamos umas sacanagens, que me instigam ainda mais. Peço a montada, pois não aguentaria muito mais tempo. Ela coloca a capa no garoto com a boquinha e monta. Primeiro bem devagar para encaixar e depois começa com um ritmo cadenciado. Ou eu estava com muito tesão e minha pica estava enorme....ou a bucetinha da gata é apertadinha e maravilhosa. PQP. Aquela buceta apertadinha engolindo meu pau foi o ápice! Ela foi acelerando o ritmo, falando cada vez mais sacanagens (instigado por mim), me dava uns tapas na cara (de leve), chamando de safado. Agarrei-a pela cintura e acelerei, socando com foça até gozar muito! 73** 73** 73** 73**
    Ela saiu de cima e deitou-se agarradinha comigo, como uma namoradinha, pós foda. Ficamos nos acariciando, ela me beijando enquanto recuperávamos a respiração. O tempo que estávamos deitadinhos, ela parecia minha namoradinha. A menina é muito carinhosa. Fui para o banho e ela ficou em pé trocando uma ideia até eu sair.
    Deitamos novamente e enquanto continuávamos o papo, ela acariciava minha pica, passava unha de leve no meu saco e punhetava de leve. Impossível resistir! O tesão foi voltando e quando percebi, ela estava D4 na cama abocanhando meu pau. Pegou minha mão e levou até a bucetinha para eu massageá-la. Introduzi 1 dedo e ela gemeu gostoso. Após um tempo, perguntei se poderia colocar 2 dedos e ela sinalizou positivamente. O gemido passou a ser mais intenso. A bucetinha encharcada mostrava que ela estava curtindo. Aproximei e ainda com os 2 dedos dentro da buceta, passeia chupa-la. Sem pedir licença, introduzi o 3o dedo, mas de leve e a bucetinha apertada não permitiu que entrasse mais do que a metade. Resolvi não forçar e machucá-la. Voltei a massagear a bucetinha com 2 dedos e gemeu até gozar. Disse que queria come-la D4. Ela encapo novamente meu pau, passou um pouco de lubrificante e abriu bem as pernas. Entrei devagarinho e depois soquei com força. Dei bons tapas na bundinha. Ela em nenhum momento foge da raia. Fode muito gostoso! Gemia e pedia mais. Como está cada vez mais demorada minha 2a gozada, cansei. Ela voltou a me chupar e perguntei se podia gozar no rostinho, mas ela não curte 30** 30** , falou para eu gozar nos peitinhos. Me punhetou gostoso e gozei. Ela pegou meu pau e ficou esfregando ao redor dos seios, nos bicos do peito, enquanto olhava para mim e dava um sorriso sacana. Terminou dizendo: "olha como estou linda" 01** 01** 01**
    Novo banho e rua!
    Resumão
    Que gatinha! Repeteco com muita certeza. Mesmo sendo contra mão para mim, vou ter que criar este espaço. Perguntei se a lista estava grande. Ela fez cara de quem não entende e eu completei: "a lista para casar contigo". E terminamos assim com mais uma boa gargalhada! 48** 48** 48**
    Vlw Confrades!
    74** 74** 74** 74** 74** 74** 74**

Fidelidade - Cartela 2
    1) Erika
    "Uma bela foda nem sempre é foder com uma Bela....mas ajuda muito!" 70** 70**
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 30/11/2018

Td realizado no dia 26/11 Final de ano corrido, vamos atualizando os TD. Nova visita na Empório, t...
    Td realizado no dia 26/11

Final de ano corrido, vamos atualizando os TD.
    Nova visita na Empório, tenho ido ultimamente sem marcar. Primeiro q por conta do compromisso no Centro do Rio, não sei direito o momento q ficarei livre. Mas até q tenho dado sorte, igual nesse dia, em que ao chegar, encontro essa beldade de bobeira. E não penso duas vezes. Já confirmo.

A garota já é bem conhecida dos confrades. Linda, loirinha, gostosinha.
    Ela conseguiu mais uns espaços em seu corpo, e está mais ainda tatuada. 71** Só sobraram alguns espaços nas costas agora. 54**

Não curto muitas tatuagens no corpo, gosto de umas 2 ou 3 no máximo. Mas como o corpo é dela né?!!!
    E ainda calhou q das 2 mais tatuadas da casa, de terem um ótimo atendimento (Jade). Vou então me acabar nessa delícia. 36** 49**

TD
    Logo após meu banho, fico aguardando a gata. Ela chega eu continuo deitando admirando ela tirar as roupas, e sorrindo pra mim. Nesse dia alguns problemas relacionado ao trabalho, me fizeram começar nossa festa um pouco devagar, as vezes mesmo tentando se desligar, dependendo demora a pegar no tranco. 49**
    Me levanto começo a beijar ela aos poucos, um pouco contido, ela me olha e até estranha, me puxa pra mais perto, me aperta, me abraça, me beija, bota a língua na minha boca, eu começo a retribuir os carinhos intensos, aperto também ela, acaricio todo o seu corpo, a beijo bem gostoso, ela olha sorrindo, não precisa nem dizer nada, era como se ela dissesse "Agora sim é você".

Problemas esquecidos momentaneamente. 59** 59** Continuamos nossa pegada, muitos agarrões, pau já duro, deito ela na cama, já vou beijando teu corpo, ela estava já ofegante, só nessa pegação. Vou descendo chupo aquela buceta gostosinha, rosinha, uma delícia de se chupar, ela geme, já aviso q pode gemer alto, pois escolhi o quarto do outro lado por conta disso. 25** Ela havia comentado q dá ultima vez, ficamos no quarto ao lado da recepção, e quem estava na recepção dava pra ouvir a farra q estávamos fazendo, com direito aos gemidos altos dela. 48** 59**

Então falei q podia, sim dessa vez gemer bem gostoso. Acho q nem precisava, mas foi a chave pra ela, gemer mais, e logo em seguida gozar gostoso, não satisfeito continuo chupando ela mais ainda, ela continua gemendo, se contorcendo, e em pouco tempo goza novamente. 48**
    Ela vem retribuir com uma mamada, essa gata, a cada dia, vai melhorando, ela chupa o pau todo, bolas, me seguro, pra não terminar cedo, mas ela tem uma chupada que me faz ficar louco de tesão, peço pra parar. Encapo o garoto, ela vem por cima, uma cavalgada gostosa, me agarra, e mais beijos, ela ofegante, tenta diminuir o ritmo, não deixo, puxo ela pra mais beijos, e dou umas estocas de baixo pra cima, a gata goza novamente, sem descansar, ela muda vou no ppxmm, eita fogo q essa mulher tem, mais meteção, mais gemidos, não consigo mais segurar e gozo gostoso. Com ela me abraçando forte, e nessa hora, o ar condicionado, já não tava dando vazão nenhuma, e os 2 exaustos.

Outro banho, uma breve conversa, o tempo voando como sempre, uma hora, é muito pouco para passar ao lado dessa beldade.
    Vale muito a pena.
    Repeteco sempre que der.
    E vou eu para outros compromissos, só que dessa vez, mais leve e contente.
    Valeu confrades.

8a Cartela
    1 - Thais 09/11 Empório
    2 - Erica 14/11 Empório
    3 - Thais 19/11 Empório
    4 - Beatriz 22/11 Empório
    5 - Erica - 26/11 Empório
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/02/2023
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wellys cavalcante » 01/12/2018

Essa semana conhece mais um prive, se pudesse iria conhecer um cada dia, estou quase fazendo isso, a...
    Essa semana conhece mais um prive, se pudesse iria conhecer um cada dia, estou quase fazendo isso, aproveitando que estou no centro.
    Chegando no local fui recebido pela recepcionista, muito educada que me encaminhou para o quarto onde recebi a apresentação de umas 10 meninas.
    Escolhi a MIKAELA, uma morena de cabelos curtos com um sorriso encantador e um corpo bonito, totalmente natural.
    Pagamento feito fui tomar meu banho ali mesmo no quarto, MIKAELA chega logo depois bem sorridente e extrovertida, bem ao estilo que gosto.
    MIKAELA vai se despindo aos poucos e vou observando seu corpinho, ela tem uma estatura baixa seios médios uma bundinha maravilhosa, uma mulher que chama atenção, falsa magra, uma delicia, ainda mais queimadinha de praia.
    Sentir desde início que fiz boa escolha, pois ela se mostrou estilo namoradinha oq sempre busco, além de um bom sexo.
    Começamos nos beijos, meio tímido, econômico, mais com o passar do tempo ficou saboroso beijo de verdade, sempre busco um entrosamento com a menina se possível com beijos e amassos 46** para esquentar o clima.
    MIKAELA é bem dinâmica flexível toma atitudes trocando de posição para agradar o cliente, começamos com um boquete bem molhado e aumentado o ritmo aos poucos, partimos para o 69 31** , isso não pode faltar, ai veio papai e mamãe e finalizamos com MIKAELA DE 4 73** , ali vi a tatuagem dela, linda, muito bom pega mulher de 4 ela olhando pra trás, isso me deixa bem excitado.
    Pausa para mais um banho e um conversa, que foi mais um namoro, MIKAELA muito carinhosa comunicativa, gosta realmente de proporcionar prazer em todos os sentidos.
    Recomeçamos faltando 15 para terminar o tempo, aí partimos para o 73** combate mais uma vez delicioso, encerramos com uma deliciosa cavalgada.
    Gostei do atendimento super recomendada, voltei em breve.
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 03/12/2018

Td realizado no dia 28/11, atrasado mas nunca sonegado. 31** Nova visita na Empório, sem agendar...
    Td realizado no dia 28/11, atrasado mas nunca sonegado. 31**

Nova visita na Empório, sem agendar para ver no que dava. Era cedo por volta das 10:30. Chego na recepção esbarro com o Confrade Icsniper, só fui saber depois que era ele quando ele postou seu TD. O confrade estava na espera da Jade. Portanto essa eu já não poderia nem pensar em querer. 49** 49**

Como sempre muito bem recebido pela Wal, que me encaminha para um quarto para que eu veja as disponíveis.
    Escolhi a Debora, há algum tempo venho admirando essa linda mulher quando passa pelos corredores, e na apresentação também. Então resolvo conhecer a fundo. 49** 49**

A garota
    Debora é uma mulher alta, deve ter entre 1,68 à 1,73, de salto alto ficava mais alta do que eu (tenho 1,77). Um monumento de mulher, branquinha de cabelos pretos, linda. Tem uma pele gostosa de tocar, bem suave, peitos médios, uma delícia. Dava vontade de beijar aquele corpo sem parar. 48**

TD
    No quarto vou adiantando meu banho, a garota chegou logo assim que termino. Fico apreciando ela se despir, uma breve apresentação, sentamos na cama, e comecei a acariciar seu lindo corpo, chego mais perto e beijo ela, que retribui muito bem, beijos gostosos, uma boca muito gostosa de se beijar, ela me pergunta se já podia me chupar, respondo que ainda não, ela se deita, e continuo os beijos, que para mim é essencial para ligar os motores. 70**

Vou beijando seu pescoço, peitos, barriga, até chegar naquela bucetinha linda, lisinha, comecei a chupar ela devagar, e aos poucos aumentando, ela começa os gemidos aos poucos, bem baixinho, seus gemidos aumentam, parece curtir bem. Vejo ela cada vez mais se contorcer, suas pernas as vezes pressionava minha cabeça, ela tem bastante força nas pernas, então vejo aquela mulher linda, virar o pescoço para o lado, e gozar bem gostoso.

Subo até sua boca, e os beijos que já estavam bons, ficaram melhores ainda, com mais pressão, com mais pegada. Ela vem me retribuir, que boquete gostoso, ela chupou com uma vontade, que me deixava tonto, a todo momento eu tinha que respirar fundo para não gozar, puxava ela, para mais beijos, depois ela voltava a mamada novamente, peço pra parar.

Coloco a capa e pego ela no ppxmm, beijando e ouvindo seus gemidos, acaricio seus peito, ela se abre toda, meto o mais fundo que posso, quarto que tava um gelo, agora o ar condicionado já não dava mais vazão.

Ela fica de 4 pra mim, que visão é aquela, a garota tem uma bunda linda. Já desconfiava que era. Mas quando olhei de perto, fiquei bobo, então vou metendo, ela parecia está adorando ser pega de 4, com as mãos ela apertava o colchão e gemia que era uma maravilha, eu tentando me segurar, mas essa posição e uma mulher levando vara assim, só aumentava ainda mais minha vontade de gozar. Foi quando comecei a sentir sua buceta me apertar, eu não sabia se era de propósito ou se ela estava gozando, só sei que nessa hora não aguentei mais, e gozei muito. 73** 73** E caio para o lado exausto, e contente.

Novo banho para refrescar. Ela tem uma conversa boa. Tempo passou rápido.
    A garota é bastante inteligente. Dessas que se admira ao passar.

Gostei muito do atendimento dela, sem dúvidas vale um repeteco. 48** 48**

8a Cartela
    1 - Thais 09/11 Empório
    2 - Erica 14/11 Empório
    3 - Thais 19/11 Empório
    4 - Beatriz 22/11 Empório
    5 - Erica - 26/11 Empório
    6 - Debora - Bônus - 28/11 Empório.